AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Seg 27 maio - 23:42:53 | |
| Hello SHAWOLS~ Bem algumas/alguns de vocês já podem ter visto isto pelo Facebook visto que eu ando a divulgar isto por todo o lado e bem eu vim divulgar algo relacionado com o que viram no título. Music Bank que passa no KBS World e o Twitter. Como algumas de vocês devem saber e ou ver, no Music Bank aparece mensagens de fãs no rodapé e bem eu acho que devíamos de escrever mensagens de força, mesmo que não seja só para os SHINee, se bem que eles andam a fazer a performance da Why So Serious? no programa nestes episódios por isso seria bom que as nossas mensagens fossem escolhidas a passarem pelo rodapé, há quem diga que os ídolos as veem, mas eu não tenho a certeza disso, no entanto nunca é demais tentar, neh? Fazer os nossos ídolos saberem que há muitas fãs de KPOP em Portugal é excelente! Portanto que tal começarmos a invadir o Twitter do KBS com mensagens de fãs Portuguesas?? Vá lá SHAWOLS comecem a invadir o Twitter! E relembrem: é uma mensagem por semana, tenham em atenção, também, para verem quais as bandas/grupos/artistas a participar, eles mencionam quase sempre as comebacks que vai haver no próximo episódio e tudo o que é muito bom, e por último mencionem sempre Portugal!! Eu mostro o exemplo de mensagem que enviei hoje para o episódio desta semana. Também deixo aqui o link caso queiram mais informações. Your Special Cheering Message for K-Pop Stars! [6th Music Bank Live Event] Aí, nesse link, eles costumam colocar as próximas comebacks mas também avisam nos episódios antes. E é tudo, participem pessoal, isto pode ajudar-nos um pouco, eheh ^-^ | |
|
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Seg 27 maio - 23:48:39 | |
| Boa ideia! Também já tinha ouvido falar nisso, mas não sabia como participar. Pena que agora eles já não estejam a aparecer no programa. Mas podemos sempre dar força a outras bandas. Como eles passam muito tempo nos bastidores eles vão assistindo ao programa e as mensagens passam no rodapé. É normal que eles as leiam...
| |
|
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Ter 28 maio - 1:24:34 | |
| No comeback (WSS) dos SHINee tentei mandar, mas acho que fiz alguma coisa mal, pois fui à pressa pelo telemovel, e a minha mensagem não passou :/ | |
|
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Ter 28 maio - 17:48:41 | |
| As mensagens são selecionadas, talvez a tua não tenha sido escolhida, mas vale a pena sempre tentar, eu vou tentar todas as semanas e ficarei feliz quando começar a ver lá Portugal ^-^ | |
|
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Ter 28 maio - 19:26:36 | |
| Se muitas portuguesas mandarem eles terão que as passar... :lol: Vou mandar a minha hoje! | |
|
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Ter 28 maio - 19:42:31 | |
| Faz isso e força!!! Não se esqueçam, todas as semanas uma! ^-^ | |
|
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] Qua 29 maio - 20:43:08 | |
| ya.. tbm vou fazer isso :) | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Music Bank/ KBS World TV [Twitter] | |
| |
|