SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal

Ir para baixo 
+2
Sora/Yugyeom
SammyBunny
6 participantes
AutorMensagem
SammyBunny
NewBie
NewBie
SammyBunny

Masculino Mensagens : 81
Reputação : 0

Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Empty
MensagemAssunto: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQua 19 Jun - 11:08:45

Um dia vi uma reportagem que me chamou imenso a atenção, sobre a reputação das marcas de origem coreana (principalmente as que têm a ver com a tecnologia)
Amore Pacific (cosmeticos) LG (tecnologia) Samsung (tecnologia) Hyundai (automovel) são exemplos das marcas de sucesso.
Na reportagem que estas marcas de tecnologia andam a substituir as marcas japonesas nos EUA.
Aqui em Portugal, vamos a uma worten (por exemplo) dirigimos-nos  á zona das TV LCD, nas da samsung, LG costuma apareçer videos das SNSD ( elas são ou foram umas garotas propragandas e dos Super Junior)
Ir para o topo Ir para baixo
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Left_bar_bleue0/10000Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Left_bar_bleue0/10000Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQua 19 Jun - 15:07:02

Ainda aparecem videos na Worten? Eu lembro-me de ir a uma loja Worten e ver os SJ lá, mas nessa altura não liguei muito, ainda não os conhecia... Agora continuam a aparecer?
http://weheartit.com/igot7potatoes
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQua 19 Jun - 16:49:53

hahahaha, uma vez tava la e começou a passar o sorry sorry dos sujo, e eu tipo no meio da worten a cantar e a dançar :P tbm havia poster's deles :D
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Left_bar_bleue10000/10000Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQua 19 Jun - 19:59:51

Não sei onde tenho andado estes últimos anos, mas nunca vi nenhum desses vídeos. O que é pena porque tinha feito uma festa! :lol: Estão sempre a passar filmes e coisas aborrecidas. I'm sad! :(

Por acaso oiço mais k-pop é numa gigantesca loja do Chinês aqui da zona onde vivo. Ainda esta semana estavam a ouvir o Kiyomi. Ando sempre a cantarolar as músicas pelos corredores. :lol: Os outros portugueses devem pensar que sou maluca. Eu desconfio que alguns dos senhores da loja  são Coreanos e não chineses. Até porque acho que já ouvi falar coreano e chinês entre eles. :lol:

Quanto às marcas, a maior parte das marcas que usamos no dia-a-dia, em relação à tecnologia, são coreanas ou japonesas. O meu telemóvel é Coreano. :lol: Outra área que também está em expansão é a cosmética. O BBCream (embora vendido por marcas não coreanas) teve origem lá.  Provavelmente no futuro teremos cada vez mais produtos deste género a serem exportados para a Europa, até porque cada vez mais pessoas mandam vir artigos deste género de lá.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQui 20 Jun - 18:58:31

ca em setubal a uma parede ke tem uma cena escrita em coreano :D
a grafiti bem grande pa toda a gente ver :D
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Left_bar_bleue10000/10000Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQui 20 Jun - 20:31:13

Tens que descobrir o que está lá escrito! loool Pode ser um palavrão em Coreano! Ou uma mensagem secreta para encontrarmos um portal mágico de teletransporte para a Coreia do Sul. That's the reality I want! 
Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Tumblr_m0rgwdikHr1rrzdi1o1_500_zps5c9d49bc
Eu vejo muito filmes...:lol:
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeSex 21 Jun - 23:09:43

hahahaha, arasso, vou tentar descobrir ;)
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeSex 21 Jun - 23:50:05

O.o porque razão é que eu nunca vi SNSD nem Super Junior nas televisões da Worten? Que coisa pah TT_TT eu e o meu irmão íamos ficar contentes se víssemos SJ lá de repente *beicinho* As Lojas de Chinês é que são ideias para uma fã de KPOP ir, numa das que a minha mãe andou a trabalhar eu fui lá dar-lhe o almoço e estava a falar com a minha mãe sobre as músicas que estavam a passar porque a minha mãe sabe que eu amo KPOP e de repente começou a dar a Going Crazy da Kan Mi Yeon com o Mireu dos MBLAQ e eu fiz o rap todo e as pessoas estavam a olhar para mim do estilo "olha que está sabe chinês" e eu "this is KOREAN!".
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeSáb 22 Jun - 13:16:26

Ai isso irrita-me tanto, quando baralham chinês com coreano e com japonês.:evil: É tudo diferente caneco! 

Eu chego à conclusão que os chineses ouvem muito k-pop porque na maior parte das lojas onde fui apanhas sempre músicas lá pelo meio das chinesas. :D
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeSáb 22 Jun - 18:39:50

Lá isso é verdade, a minha mãe já nem pode ouvir chinês, os patrões chineses dela não são assim tão maravilhosos como achamos que são, mas quando eu começo a cantar as músicas em chinês dos EXO ou dos SJ ela gosta de me ouvir mas prefere que eu cante em coreano ou japonês porque é mais soft.

As rádios chinesas sabem o que põem e muitas das vezes são eles que levam CDs gravados, como uma das colegas da minha mãe que tem 23 anos, ela adora KPOP e grava CDs e leva para a loja.
Roll
NewBie
NewBie
Roll

Masculino Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQui 27 Jun - 2:31:43

Ainda me lembro quando eu era uma inocente criança e ficava na Worten a olhar para essas propagandas das SNSD. LOL Já sabia o que era bom sem fazer a mínima do que se passava ali. xd
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQui 27 Jun - 17:33:44

nada acontece por acaso xD
Roll
NewBie
NewBie
Roll

Masculino Mensagens : 46

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeQui 27 Jun - 19:13:12

Silvy* escreveu:
nada acontece por acaso xD

Haha, é mesmo! Mas já as achava bonitas na altura. Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Dignitylaughplz
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitimeSex 28 Jun - 23:06:17

Eu nunca vi nada de SuJu ou de SNSD na worten :( sou uma triste como sempre -.-
Realmente as marcas coreanas estão mesmo em todo lado... descobri há pouco tempo que o meu piano era de marca coreana e tudo graças a um drama xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal   Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal Icon_minitime

Marcas sul-coreanas no Mundo e em Portugal
Ir para o topo 
Página 1 de 1