| KBS World em Portugal! | |
|
+10Roll Mirytie ParkClaudia 'Cris Sophynme AndieLiu lenitta MikoTuga momoni cataemin & Miss Zelo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: KBS World em Portugal! Dom 27 Jan - 20:32:44 | |
| A Embaixada da República da Coreia tem o prazer de informar que a KBS World chegou a acordo com a ZON e o MEO e estará disponível nestes serviços a partir de 1 de Fevereiro deste ano. Os portugueses poderão agora assistir vários programas úteis e interessantes produzidos na Coreia, tais como notícias, telenovelas, etc., legendados em inglês.
Quando as empresas definirem os seus planos de transmissão, daremos informações sobre os canais e os pacotes em que a KBS World ficará disponível.
Agradecemos a divulgação desta notícia junto das pessoas interessadas na cultura e língua coreana e na Hallyu (onda coreana).
Brutal!!!!!! Agora só faltam as outras estações de televisão de lá e os concertos! |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Dom 27 Jan - 21:15:54 | |
| é nestas alturas que tenho que agradecer por ter Zon | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Dom 27 Jan - 22:02:40 | |
| O.O Ainda bem que o MEO também acordou *.* Isto é mesmo brutal! |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Seg 28 Jan - 0:48:13 | |
| Eu fiquei bue feliz, mas sou sincera...gosto mais da sbs |
|
| |
momoni NewBie
Mensagens : 109 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 26 Localização : no meu quarto
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Seg 28 Jan - 20:51:41 | |
| OMG *-* ainda bem que tenho zon *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Seg 28 Jan - 22:48:28 | |
| OMG OMG OMG SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM FINALMENTE DEPOIS DESTA ESPERA ETERNA SIMMM !!! SÓ ME APETECE SALTAR DE ALEGRIA! T-T OBRIGADO DEUS T-T |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 31 Jan - 19:30:08 | |
| OMG eu amo este novo canal, nunca fui tão feliz por ter tv quem é zon: 242 | |
|
| |
MikoTuga NewBie
Mensagens : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 31 Jan - 19:57:12 | |
| - cataemin & Miss Zelo escreveu:
- OMG eu amo este novo canal, nunca fui tão feliz por ter tv
Ahahahah^^ tiveste o mesmo pensamento que eu ^^ Já estou a ver agora neste momento | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 31 Jan - 20:56:10 | |
| |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 31 Jan - 22:47:36 | |
| | |
|
| |
momoni NewBie
Mensagens : 109 Reputação : 0 Data de inscrição : 02/01/2013 Idade : 26 Localização : no meu quarto
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 31 Jan - 23:37:55 | |
| T-T sou zon e o meu canal 242 está codificado diz que tenho que ligar para a zon para aderir | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 0:47:11 | |
| Aigoo eu tenho *-* Era para ir ver se tinha esta tarde mas não tive tempo, então fui à sala e pedi ao meu pai para pôr no 242 e ele colocou, neh que o meu pai e a minha mãe ficaram bue contentes por eu ter um canal coreano? O.O Tipo mais felizes do que eu! Amanhã quando chegar a casa vou passar a ferro a ver KBS~ | |
|
| |
Sophynme NewBie
Mensagens : 86 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 31 Localização : Cascais, Parede
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 11:21:09 | |
| A serio??? O.O Canal coreano? tenho de ir ja ver | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 14:32:20 | |
| Neste momento estou a ver o Gag Concert e a Yoona acabou de aparecer com a I Got A Boy em soundtrack, ahah! | |
|
| |
'Cris Stalker
Mensagens : 903 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 28 Localização : Seoul ♡
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 18:42:56 | |
| OMFGGGGGG FINALMENTEEEE *-* Eu Tenho a MEO, alguém sabe qual é o canal??? I'M SO HAPPYYYYYYY *-* | |
|
| |
MikoTuga NewBie
Mensagens : 124 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/05/2012 Idade : 28 Localização : Somewhere
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 18:50:01 | |
| - 'Cris escreveu:
- OMFGGGGGG FINALMENTEEEE *-* Eu Tenho a MEO, alguém sabe qual é o canal???
I'M SO HAPPYYYYYYY *-* Acho que é : MEO - Canal 214 Mas nao tenho certezas ^^ Vi agora o Music Bank, foi awesome | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 19:06:02 | |
| procurei no meu e nem bloqueado encontro... odeio-te meo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 19:16:02 | |
| pois lenny :( eu tbm nao tenho o canal 214 na minha meo :evil: mas a minha avo vai adrir a um pacote ke tras mais 85 canais, se esse pacote nao troxer a kbs ligo para a meo para aderir a esse canal :D mas a pior parte disso tudo e ke...vou ter de esperar 7 dias :(((((
Mas para quem ja tem a KBS!!! DIVIRTAM-SE!!! :D |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 19:28:46 | |
| é tipo matem.me eu n tenho. q s lixe vejo pelo yt u.u no meo é 214 umma ^^ |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 20:23:03 | |
| a minha passa do 212 para o 219... não tem 214....
deve ser do pacote, é o mais pequeno, mas fogo, eu já pago tanto.... | |
|
| |
momoni NewBie
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 20:24:12 | |
| JÁ TENHO O CANAL *-* tive que reiniciar a box mas já tenho o canal | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 20:33:56 | |
| pois a MEO é uma bela de uma porcaria de qualquer das maneiras, vejo pelo youtube. remédio santo nao achas umma? |
|
| |
'Cris Stalker
Mensagens : 903 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2012 Idade : 28 Localização : Seoul ♡
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 20:57:33 | |
| - MikoTuga escreveu:
- 'Cris escreveu:
- OMFGGGGGG FINALMENTEEEE *-* Eu Tenho a MEO, alguém sabe qual é o canal???
I'M SO HAPPYYYYYYY *-* Acho que é : MEO - Canal 214 Mas nao tenho certezas ^^ Vi agora o Music Bank, foi awesome Obrigadaa :33 - ʆɛɳittɑ escreveu:
- a minha passa do 212 para o 219... não tem 214....
deve ser do pacote, é o mais pequeno, mas fogo, eu já pago tanto.... FONIX .-. Estou na mesma situação que tuu Umma o meu tbm passa do 212 para o 219 :c Vou ter que arranjar uma maneira de conseguir ver >.<
Última edição por 'Cris em Sex 1 Fev - 22:36:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 21:03:11 | |
| a MEO é ganda lixada o coisito deve tar na nova MEO ou uma porcaria do género. |
|
| |
momoni NewBie
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 1 Fev - 21:05:44 | |
| Eu não sei qual dar duas é que é melhor :/ a zon também têm dado alguns problemas aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! | |
| |
|
| |
| KBS World em Portugal! | |
|