| KBS World em Portugal! | |
|
+10Roll Mirytie ParkClaudia 'Cris Sophynme AndieLiu lenitta MikoTuga momoni cataemin & Miss Zelo 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:05:51 | |
| Na meo têm de ter um pacote super caro pra ter a KBS, na Zon um mais barato tem o mesmo efeito (Publicidade ) Sou zon :p | |
|
| |
kiraa NewBie
Mensagens : 92 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2013 Idade : 28 Localização : Porto ♥
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:15:04 | |
| Eu chorando que sou pobre e só tenho Vodafone! (não que as outras sejam para ricos, eu é que não tenho capital para mudar nem para ZON nem para MEO). Triste de mim... Tenho canais chineses mas não coreanos. | |
|
| |
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:19:28 | |
| Se tiveres android acho que há uma aplicação para ver a KBS no telemovel, mas eu não sei bem, eu não tenho android | |
|
| |
kiraa NewBie
Mensagens : 92 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2013 Idade : 28 Localização : Porto ♥
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:29:40 | |
| Novamente, eu pobre que também não tem dinheiro para um Android...
| |
|
| |
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:51:53 | |
| Então invade a casa de alguém xD | |
|
| |
kiraa NewBie
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Qui 27 Jun - 23:56:10 | |
| Vai ter de ser! Não, mas falando seriamente, não seis e sabem mas no canal Fashion TV, à 2 anos, vi um desfile de moda japonês (um dos maiores, para jovens) onde actuavam bandas nossas conhecidas (por exemplo, eu vi o concerto das 2NE1 lá)... Logo já há K-Pop na tv, mas não muito. Até lá, contento-me, no que toca a coreanos, com o Psy nos canais de música... | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 28 Jun - 0:01:17 | |
| Olha eu nem meo, nem zon (gostei da publicidade) nem nada. Só 4 canais chungosos. Logo nem vejo televisão. Mas tenho um smartphone com a aplicação. mwahaha Raramente a uso por causa das diferenças de horário. | |
|
| |
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 28 Jun - 0:04:27 | |
| Kira: Eu enjoei do Psy, ainda por cima nem gostei muito da Gentleman, mas a música é viciante e fica na cabeça o.o
Pirili: Como eu te compreendo, isso da diferença horária é terrivel, mas mete uma certa piada veres programas da manhã à 1h da manhã xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! Sex 28 Jun - 1:40:45 | |
| eu sou meo mas nao tenho o canal :( mas tenho a aplicação no android, mas era mais facil ter o canal :| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: KBS World em Portugal! | |
| |
|
| |
| KBS World em Portugal! | |
|