SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [OS]Why i still love you?- Infinite- completed

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeQua 21 Ago - 21:12:56

Par: Dongwoo e Hoya
Genero: Yaoi, Angustia, romance
Quem não gosta de Boyxboy aconselho a nao ler*wink*




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Deixou para atras um futuro que o poderia ter feito feliz, que o podia ter salvo da dor que sente no seu fraco coração. Sorrir, era um ato quase esquecido. A dor que sente em seu peito não parece ter fim, a luz esperança, que de vez em vez ainda brilha dentro dele, está a desaparecer aos poucos. Mas o seu coração magoado ainda não quer parar de amar, de sofrer, de chorar, de se sentir só…aquele seu coração que ainda sofrendo o ama mais que tudo para o perdoar sempre, sempre que ele pisa nele…ainda assim o ama….Que ainda se engana querendo acreditar naquelas promessas do primeiro encontro…que ainda sonha com aquele sorriso, que ainda treme com o seu toque…que ainda se derrete com aquela voz…a única coisa que este seu coração aprendeu…foi ama-lo como nunca amou ninguém…


Última edição por Juu XP em Sáb 21 Set - 15:33:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 8 Set - 23:27:22

FUCK I HAVE THIS OS FOR TOO LONG i dont care i m doing doube post  READ IF YOU WANT

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Deixou para atras um futuro que o poderia ter feito feliz, que o podia ter salvo da dor que sente no seu fraco coração. Sorrir, era um ato quase esquecido. A dor que sente em seu peito não parece ter fim, a luz esperança, que de vez em vez ainda brilha dentro dele, está a desaparecer aos poucos. Mas o seu coração magoado ainda não quer parar de amar, de sofrer, de chorar, de se sentir só…aquele seu coração que ainda sofrendo o ama mais que tudo para o perdoar sempre, sempre que ele pisa nele…ainda assim o ama….Que ainda se engana querendo acreditar naquelas promessas do primeiro encontro…que ainda sonha com aquele sorriso, que ainda treme com o seu toque…que ainda se derrete com aquela voz…a única coisa que este seu coração aprendeu…foi ama-lo como nunca amou ninguém…^


Olhou pela janela, enfrentou sem forças o céu sem brilho. Perdeu-se nas gotas que suavemente faziam o seu percurso por aquela janela. Deixou um suspiro pesado escapar-lhe por entre os lábios finos e pálidos. Abraçou as suas pernas, cansado fechou os olhos que lhe ardiam das lagrimas. Dizia a si mesmo que seria a última vez que choraria mas ele já se tinha dito isso vezes sem conta, perdera as contas das vezes que prometera que não o faria, que não seria fraco quando já não tinha mais dedos para conta-las. Aquele sentimento ardia-lhe de novo no coração, ele tinha pensado que a dor poderia diminuir com o tempo mas ela continua a aumentar como que se a meta não existisse. Perguntava-se a si mesmo porquê que ainda não havia partido dali, porquê que o seu coração insistia em querer sofrer, em querer ficar naquele quarto, naquela casa…
E como sempre a resposta chegava quando o via entrar por aquela porta, mesmo magoado seu coração não falhava em bater mais forte por ele, ele o amava era verdade. Ele amava-o como todo o seu coração, alma e corpo. Mesmo neste estado lamentável, mesmo tratado mal ele queria sempre sentir o toque daquele homem, ele queria ouvir sua voz, sentir sua respiração, sentir ainda o pouco do amor que batia por ele. Mas, como sempre, ele está sozinho. Lá vão os dias em que sorria, em que sorria verdadeiramente, em que se sentia amado, protegido, que sentia que pertencia a alguém e que outro alguém lhe pertencia.
Lembra-se do começo, ele era feliz…eles eram felizes, sentia-se amado e faziam tudo juntos. Lembra-se como especial fora a sua primeira vez, seu primeiro beijo…o primeiro encontro, a primeira promessa, era tudo tão doce e colorido. Talvez por isso, por ter sido tão carinhoso que ainda exista um pouco de esperança em seu coração, que ainda consiga enfrentar aquela dor. Mas onde foi essa doçura? Onde foram as cores de seu amor?
Mais uma vez as lagrimas, suas companheiras fiéis, nascem em seus olhos sem vida, caiem por seu rosto pálido e triste…esperando, esperando que aquele homem que ainda faz o seu coração bater chega-se e volta-se a ser o seu primeiro amor. Á espera, durante dois dias ele esteve á espera, diante daquela janela chorando, suspirando, pensando que talvez não valia a pena continuar a respirar.
Seu corpo sente-se fraco, suas pernas doem de ali estar sentado, aos poucos seus olhos se fecham com a dor, ele ainda assim tem esperance de ser feliz em seus sonhos.
****
Ouviu a porta de seu quarto abrir, abri os olhos, a chuva tinha parado …era de noite e não havia estrelas...fechou os olhos novamente. Ele tinha medo, medo que ele pudesse estar embriagado. Medo que ele pudesse trazer outra em seus braços. Medo que ele risse na sua cara por parecer tão patético naquele momento. Seu corpo tremia com os passos na sua direcção. Os passos silenciaram-se e ele sentiu aquela respiração quente batendo contra o seu pescoço, automaticamente o gemido soltou se de seus lábios e ele amaldiçoou-se por seu tão fraco. Os braços do homem abraçaram-no pela cintura, seu coração batia tão forte naquele carinho estranho e esquecido. Ele sentiu aquele aroma masculino, tão característico de seu amante, entrar em seus pulmões. Voltou seus olhos vermelhos e inchados para aquele rosto e encheu os seus olhos com aquela visão perfeita de seu namorado. Mas as lagrimas foram mais fortes que ele e acabaram por vence-lo, ele levou sua mão ao rosto do outro e acariciou seu rosto, seus lábios. Ele queria beija-lo, mas ele ainda tinha medo, medo que o outro o afasta-se.
O outro fechou o pouco espaço que os separava com os seus lábios, não foi carinhoso mas também não foi bruto…havia fome, saudade e uma pitada de desejo. O menino mais novo gemeu no sentimento, ele sentia saudades daqueles lábios, o outro tinha-lhe privado deles por tanto tempo que sua fome só aumentara. Sem se perceber puxava o homem mais velho para ele, ele queria mais daqueles lábios, mas de novo o medo perfurou seu coração e ele quis recuar.
- Só saí por dois dias e minha bichinha ficou tão carente? – Ele sorriu, agarrando os cabelos do menino fraco com força, jogando a cabeça dele para trás e beijando aquela pele branca e gélida. Ele poderia ter adivinhado, que aquele carinho não duraria, mas ele não quis ele preferiu enganar-se e deixar-se levar. Apesar de o ter visto á dois dias, o outro não lhe havia tocado assim por pouco mais de um mês.
-Hoyaa – O menino soltou um pequeno gemido, enquanto Hoya marcava o corpo de seu namora com os seus lábios para que o menino não se esquecesse que ainda o pertencia.
Hoya olhou para o rosto do seu namorado, o outro quase que gemeu só olhando para aquele olhar negro e brilhante carregado de luxuria.
- Dongwoo…- Hoya murmurou quase no ronronar delicioso no ouvido do seu namorado que gemeu sentindo a língua de Hoya nele. Aqueles mãos percorrendo o seu corpo sem energia, tocando nos seus pontos sensíveis, fazendo-o vibrar com cada toque, cada sentimento que ele provocava em seu corpo.
-Humnn…- Ele gemeu como resposta, sentindo as mãos de Hoya acariciarem com cuidado a sua masculinidade já bem alerta por debaixo das suas calças. Hoya sorriu chegando para mais perto do rosto do dongwoo.
- O meu animalzinho tem se portado bem?....conta-me baby…diz me tens tocado em ti….pensando em mim? humn?...-As palavras do Hoya eram quase como gemidos tortuosos para dongwoo que tentava controlar sua respiração. Hoya conhecia-o, ele sabia que ele precisava dele, de seu toque…e que sofria sempre que ele vinha com outro alguém, ele fazia isso para faze-lo sofrer e dongwoo sabia…
-Hoya…- Hoya puxou os cabelos castanhos de dongwoo e obrigou-o a olhar em seus olhos, Hoya lambeu seus lábios vendo aquele rosto desmanchado em gemidos e lagrimas, vendo aqueles olhos carregados de desejo e saudade.
- Eu senti a tua falta baby…- Hoya deixou escapar, aquela ponta de esperança que ainda havia em dongwoo bateu junto com o seu coração e ele deixou que em seus lábios se formasse um sorriso que Hoya bicou com seus lábios.
Quando Hoya aproximava seu rosto de dongwoo novamente o seu telefone tocou e Hoya levantou-se , quebrando a atenção que dava ao dongwoo. O outro menino olhou-o com desespero que quase fez com que o Hoya joga-se o telemóvel contra a parede e volta-se aqueles lábios inchados de seus beijos.
- Oh! Agora?...any…eu não estava a fazer nada de importante mesmo, só alimentando o meu cachorrinho- O Hoya sorriu, ele sorriu para a outra voz do telemóvel…como ele não sorria á muito tempo para dongwoo e este sentiu isso em seu peito. Ouvindo que ele não significava nada para o outro doeu e ele queria acabar com aquela dor.
-Hoya..,- O menino loiro murmurou antes do outro lhe virar as costa, Hoya parou e olhou para os olhos do Dongwoo ele podia ver a sua tristeza.
-Não me deixes….- Dongwoo soluçou, engolindo as lagrimas. Ele queria parar de chorar e ganhar coragem para o deixar ir, para partir daquele quarto…para deixar seu amor, as suas mágoas, as suas memórias coloridas e escuras…ele estava tão cansado de chorar todas as noites. Hoya apenas ficou no mesmo lugar olhando para os olhos daquele menino que implorava por seu amor, que implorava por ele.
- Eu volto mais tarde..- Ele virou as costas.
- Hoya….eu não aguento mais….doii…- Dongwoo pós a sua mão sobre o seu peito para que Hoya soubesse onde lhe doía. Hoya olhou para ele e acabou com o espaço entre eles e beijou os lábios do menino. Mas dongwoo não sentiu, não sentiu amor naquele beijo…
- Acabou…se me deixares…eu…- Dongwoo não conseguiu acabar a sua frase, seu rosto ardia com o impacto. Hoya havia lhe batido. Ele não se surpreendeu, mas era a primeira vez que lhe batia sem esta sob o efeito do álcool. Dongwoo pousou a mão em seu rosto e lentamente olhou para Hoya que parecia mais surpreendido que ele.
- Se me odeias porque que não me deixas ir….- Dongwoo Gritou com toda a força em seus pulmões, era a primeira vez que seu coração se revoltava….a primeira vez que o enfrentava.
- Nunca mais digas que acabou…quem diz que acaba ou não sou eu….- Hoya pegou no rosto do Dongwoo com força mas este jogou-o para longe.
- Não me toques….EU ODEIO-TE…eu odeio-te tanto….eu odeio-te…- Dongwoo chorava no peito do Hoya tentando se libertar daquele abraço apertado…ele amava-o…ele amava-o tanto.
Hoya jogou-o para a cama e rapidamente o prendeu lá com o seu corpo, Dongwoo tentava se libertar ele não ia deixar, ele não ia cair de novo para aqueles olhos, aqueles lábios, aquelas mãos….Ele não podia. Hoya beijou os lábios do dongwoo bruscamente, dongwoo podia sentir a raiva que despertara no outro naquele beijo que magoava seus lábios pálidos.
- A culpa é minha, deixar o meu bichinho sozinho…..- Hoya gemeu no ouvido do Dongwoo, mordendo-o e depois lambendo-o.- e ele esqueceu-se de quem manda….-Hoya apertou com força do membro do Dongwoo fazendo-o engasgar com o ar.
-Mas …não te preocupes babe, o dono vai lembrar-te…- Dongwoo gemeu de medo , tentando novamente afastar o Hoya mas sem resultado o outro era mais forte que ele e….No seu interior dongwoo não o queria afastar.
Hoya tirou as suas roupas e as roupas do dongwoo que estremeceu vendo a masculinidade do outro na sua direção, tinha-se passado algum tempo desde que lhe foi dado permissão para olha-la e ele sentia a sua falta…mas não desta forma…sem amor ou carinho…só sexo…as lagrimas que lhe não haviam partido de vez voltaram com a mesma intensidade e ele chorou olhando naqueles olhos negros que não podia ver a sua dor…ou pior…que a via e a ignorava.
Dongwoo encheu as mãos com os lençóis brancos da cama, fechou os olhos com força mas isso ainda não impedia as suas lagrimas. A dor que rasgava seu corpo subitamente não era maior do que a dor que tinha vindo a perfurar o seu coração. Ele recusou-se a abrir os olhos quando sentiu a mão do Hoya a tocar em seu rosto, ele recusou-se a abrir os olhos quando sentiu o primeiro, segundo, terceiro impulso dentro dele…aquela dor menor que dava lugar ao prazer….mesmo assim seus lábios recusaram-se a gemer por ele, a dar-lhe permissão para os beijar , a gritar ou murmurar seu nome….Mas Hoya conhecia-o e ele sabia como o quebrar a sua teimosia e como aumentar a sua dor.
- Woonie….- Hoya murmurou, Dongwoo estremeceu ele sabia o que o Hoya estava a fazer e ele não ia ceder.
-Woonie se continuares vai doer mais….- Hoya bateu com força, ele queria que Dongwoo se entregasse .
- Wooniie…- Hoya gemeu e Dongwoo abriu os olhos e soltou um gemido de seus lábios…entregando-se mais uma vez….
- Dongwoo….- Hoya bateu naquele ponto morto dentro de si, pequenas estrelas surgiram na sua visão turva e ele quase não pode distinguir a realidade da fantasia. Aquele sentimento que ele não sentia á tanto tempo, seu corpo formigava por ele….ele sentia perto de se entregar para ele….de mais uma vez falhar com o seu coração…
- Hoya….- Saiu num murmuro leve mas audível, Hoya sorriu e beijou aqueles lábios cheios de fome.
- Vem para mim babe….- Dongwoo não aguentou mais quando aquela voz encheu seu corpo, largou os lençóis pela a primeira vez e agarrou o corpo de Hoya e cravou suas unhas na sua pela quente. Hoya gemeu sentido as mãos de Dongwoo nas suas costas e veio-o dentro dele dando mais um impulso que fez dongwoo vir em seu peito…
Hoya preparava-se para sair de cima de dongwoo quando este agarrou seu pulso, dentro dele ele sabia que era a ultima vez dos dois…e ele queria sentir aquele calor por um pouco mais.
- Só ...mais um pouco…- O menino loiro fechou os olhos, sentindo aquele calor dentro do seu calor, guardando aquele sentimento em seu coração. Aos poucos sua mão deixava o pulso de Hoya que deixara-se ficar quieto olhando com curiosidade para o menino debaixo de si. Dongwoo abriu os olhos lentamente ele estava cansado da vida que levava mas ainda assim ele amava aquele homem…
Hoya saiu do menino que estremeceu com o vazio repentino dentro de si, dongwoo observou o outro a vestir-se, a pentear-se, a olhar-se ao espelho e por fim banhando-se em perfume- ele vai encontrar-se com outro alguém…- Dongwoo pensou naturalmente.
- Eu venho dormir a casa, ainda não acabamos….- Ele sentiu os olhos negros e brilhantes de Hoya olhando cada espaço de seu corpo e ele sentiu necessidade de se cobrir. Ele sentiu a porta fechar-se e seu corpo perdeu as forças era como que se fosse dentro de seu coração que ecoasse o estrondo da porta.
Dongwoo arrastou-se até ao espelho e olhou seu corpo desnudo, apalpou as marcas que o Hoya havia feito e as lagrimas voltaram em silêncio. Olhou a sua pele branca, seu rosto pálido sem energias nem ele podia se lembrar a ultima vez que conseguira comer em condições. Dongwoo odiou a sua imagem refletida naquele espelho, seus cabelos estavam emaranhados, seus olhos inchados e vermelhos, seus lábios tinham um tom rosa quase branco e a realidade bateu contra si. – Como é que ele poderia amar esta imagem?- ele murmurou para a escuridão que o envolvia.- Quando nem eu me consigo amar…- Ele caiu de joelhos no chão duro, frio e sem vida que amparava as suas pernas, que segurava seu corpo sem vida ou alma.
Levantou-se apoiando-se nos móveis que enfeitavam a sua prisão, que um dia havia sido o seu palácio, e lentamente caminhou até a arrecadação, seus olhos passaram pelo local todo ate pararem naquilo que seu coração ansiava ver. Pegou na corda e sentou se na cozinha. Tirou um cigarro da gaveta da mesa e uma garrafa de um álcool qualquer ele não precisava de saber o que era, ele só queria perder-se nas memórias daquele amor perfeito que ele um dia pode saborear.
Acendeu o cigarro e pela primeira vez na sua vida pousou-o sobre os lábios, apertou a garganta e tossiu varias vezes quando engoliu aquele fumo branco…amaldiçoou-se por também não se capaz de fumar, apagou-o na pia e olhou a garrafa ainda intacta de Hoya. E sem hesitação tragou um gole , aquele liquido queimava a sua garganta mas não era maior que o ardor que sentia no peito e continuou engolido ate seu corpo obriga-lo a parar. Os seus joelhos falharam e seu corpo mais uma vez caiu no chão frio, as memorias assaltavam a sua cabeça, abriam-se em seu peito sem qualquer hesitação ou medo.
Entregou-se a seu quarto escuro que o abraçou generosamente, atou a corda ao varão do cortinado e desceu da cadeira. Procurou por uma caneta e um pedaço de papel, mesmo que acreditasse que em poucas horas aquele papel fosse rasgado e jogado para um balde de lixo qualquer, seu coração pedia-lhe para se despedir da pessoas que neste mundo o fez feliz e sofrer como nenhum outro.
As suas mãos tremiam, talvez do álcool ele pensou, ele não se preocupou e começou a escrever.
“Hoya, eu não queria estar a escrever esta pequena carta…queria que houvesse outro caminho, uma outra saída. Mas…eu tentei…mas…é difícil deixar esta casa, as nossas memorias, as memorias que um dia compartilhamos sorrindo. Escolhi então este caminho, eu prometo não pensar nas memorias que me sufocam enquanto ar se escassa do meu corpo mas sim daquelas que me fizeram sorrir e amar-te. Eu não te culpo…eu nunca fui o suficiente para ti…para nos….mas mesmo assim magoa…dói tanto que não consigo mais continuar…. Mesmo que não tenha sido importante para ti…tu …foste aquilo que mais amei e mais importante…não me odeies muito…ficarei olhando por ti com o mesmo amor, e…por fim…te esperarei…..perdoa-me por não ter preservado o teu amor por mim….mian Hoya…..”
Dongwoo não pode deixar de derramar algumas lagrimas por cima daquelas letras que eram a sua despedida, o seu ultimo adeus….por fim….ele iria conseguir fugir da dor…
Subiu na cadeiras, atou a corda ao seu fino e branco pescoço e engoliu em seco, lentamente o seus pes deixaram a cadeira e ele sorriu….como ele prometera ele estava a percorrer todas as memorias felizes que os dois tinham compartilhado…do primeiro encontro, do primeiro olhar, do primeiro beijo…da primeira confissão….da primeira noite…era tão lindo aqueles senários que ele chorou enquanto sentia o ar dos seus pulmões abandonarem-lhe….ele estava feliz….aquela dor estava a desaparecer….por momentos ele podia ouvir a voz da pessoa que mais ama, ele podia vê-lo em seus olhos…sorrindo para ele….como antes….
“hoya….saranghae….” dongwoo fechou os olhos, ele sentiu o mundo a fugir-lhe dos pes….tudo esta tão claro, tão brilhante e ele sentiu-se com vontade de sorrir….mas os seus lábios não o permitiam sorrir…e de repente tudo acabou…..
**********************************************************************
Dongwoo abriu os olhos, ele olhou confuso a tudo a seu redor. Ele ainda estava no seu quarto mas havia algo diferente, tudo era tão claro, tão cheio de luz e isso fez-o sorrir….mas o seu sorriso desapareceu quando viu o dono de seu coração entrar no quarto com uma bandeja cheia de comida…não podia ser para ele , ele pensou….ele estava morto ele gritou em seu coração….ele pensou que tudo tinha acabado…
Hoya ajoelhou-se a seu lado, seus olhos estava vermelhos, inchados e negros….suas roupas pareciam ser usadas á dias e seu cabelo oleoso e despenteado.
Dongwoo olhou para os olhos de Hoya e este derramou uma lagrimas desviando o olhar…
****
Hoya voltou ao seu apartamento para buscar a carteira que se havia e esquecido. Quando entrou viu alguns livros no chão, chamou o dongwoo . Entrou na cozinha e viu o maço de tabaco e a garrafa de licor em cima da mesas, isso assustou-o e a sua voz começou a estremecer sempre que chamava o dongwoo.
Ele entrou no seu quarto e o seu mundo escureceu, a voz desapareceu-lhe, a força escapou-lhe, e o medo perfurou-lhe o coração. Correu para dongwoo e tirou-lhe dali, seu gritava com a esperança que não tivesse chegado tarde de mais….
“Hoya….saranghae….” Ele ouviu o menino dizer em seu colo, um alivio bateu-lhe sobre o peito vendo que o menino ainda respirava em seus braços. Mas a dor, a culpa sobrepôs-se a esse alivio que sentia. Pousou o menino com cuidado na cama e chamou um amigo medico.
^^^^^
-Ele vai ficar bem, mas talvez seja melhor ele ficar com acompanhamento psicológico para ver o que o desencadeou este comportamento.- Sunggyu disse acariciando o rosto adormecido do seu amigo.
-Temo que não vá ser preciso….- Hoya tentou ser mais forte que as lagrimas que combatiam com a sua força, contra seu coração. Sunggyu olhou com pena o casal antes de os deixar a sós para a longa noite…
Hoya olhou para a mesa do quarto e viu la um papel dobrado com uma rosa sobre ele….Seu coração quis morrer a cada palavra que lia, ele queria se afogar…ele queria ser ele a sentir toda a dor que o dongwoo tem vindo a sorrir ao ponto de ser ele….a pedir desculpas…-.como ele pode pedir desculpas por me amar….por pensar que eu não o amava….- Hoya murmurou dentro de si….Hoya ajoelhou-se ao lado do dongwoo…ele não tinha direito de se deitar ao seu lado, ele não tinha o direito nem de respirar o mesmo ar que ele e ele sabia disso perfeitamente…mas ele não queria deixar o dongwoo sozinho….
Dois dias….dois dias e o dongwoo ainda dormir….Hoya tinha feito o café da manha todos os dias pensando que numa dessas manhas ele poderia acordar com o mesmo apetite que ele havia tido antes….
E naquela manhã dongwoo abriu os olhos….
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
-Hoya….” Dongwoo disse baixinho, Hoya não olhou os olhos do menino….ele tinha medo de si mesmo, ele ia deixa-lo ir….ele não queria magoa-lo mais….
- Nunca mais pesas perdão….quando sou em quem deve pedir…- Dongwoo olhou para Hoya confuso – ele leu…- Ele murmurou para si…
-Hoya…-Dongwoo tentou mais uma vez, mas Hoya afastou o rosto, caindo de joelhos mais uma vez…por mais que estes doessem e já estivessem negros….era o mínimo que ele merecia por magoar tanto quem ele ama…
-Eu vou deixar que vás…podes ficar o tempo que quiseres…eu vou sair e voltarei quando não cá estiveres…. Eu nunca te odiei….- Hoya levantou-se mas dongwoo pegou seu pulso e tentou encontrar as forças para se levantar mas acabou por cair nos braços do Hoya que automaticamente o ampararam e o abraçaram com força…
-Não quero ir…eu não consigo ir…- Dongwoo murmurou embalado pelos sentimentos do abraço forte do Hoya. Hoya chorou de novo, ele queria deixa-lo ir….ele não queria destrui-lo mais….
- Dongwoo eu não quero magoar-te mais….- Hoya fechou os olhos quando estes encontraram o olhar doce e brilhante do dongwoo.
-Então não magos….- Dongwoo pousou os lábios sobres os lábios do Hoya que como se aquele sentimento já fizesse parte de si, o beijou de volta apaixonadamente….como antes…
-Eu não te compreendo dongwoo….como podes amar um monstro….- Hoya choramingou no beijo…dongwoo afastou-se para ganhar o ar em seu pulmões que agora parecia tão precioso….
-Então diz me….porquê que me deixas-te aqui…porque que querias me fazer chorar….diz ….- Hoya engoliu em seco, tomando coragem para confessar a maior estupidez em seu coração…
- Tu eras demasiado perfeito…sempre foste…eu vi do interior, de um bairro decadente…e pensei que não era o melhor para ti....eu sempre te amei, eu só pensei que nunca seria o suficiente para ti e tentei fazer-te odiar-me….queria que não me amasses tanto como eu te amava…mas não é desculpa…não serve de desculpa nunca será uma desculpa decente….dizer-te agora que te amo é tarde demais, pedir que me perdoes é tarde mais eu não mereço…eu nunca mereci o amor que sentes por mim e por isso fiquei sem saber como reagir …..- Hoya olhou nos olhos de dongwoo e também eles choravam com o seu coração e ele odiou-se mais uma vez por o fazer chorar….
-Eu não te quero fazer chorar mais….- Hoya desviou o olhar, mas os lábios doces e cheios de cor captaram os seus e mais uma vez ele não pode recusar ou afasta-lo.
- Só á uma maneira…. Vamos sair daqui…viajar, conhecer o mundo juntos…vamos ser felizes juntos…ate para alem da morte….-
Hoya sorriu por mais que ele acha-se perigoso aceitar aquela oferta, ver o dongwoo sorrir era suficiente para ele cair por ele. E ele beijou aqueles lábios, fez-os seus ….
Deitou-o sobre a sua cama e pousou seu corpo por cima dele, lentamente deixou todos os sentimentos que há muito guardava soltarem-se nos beijos carinhosos que plantava em todo o corpo de dongwoo…fazendo-o sentir o seu amor…mostrando que ainda o amava e que nunca mais o faria sofrer….
-Hoya …quero mais….- Hoya não precisou de ouvir mais nada daqueles lábios preciosos que de vez em vez murmuravam o seu nome tão calorosamente, deixou que o seu amor fala-se por si e carinhosamente uniu o seu corpo ao seu amante…e naquela noite votaram ao passado mas ao mesmo tempo começavam um futuro…um futuro diferente que em pouco tempo foi quebrado na terra e continuando no mundo da luz, no reino onde o amor preserva após a morte…..
Cabe agora a vocês darem asas á vossa imaginação e criarem cenários do que poderia ter acontecido no meio daquelas viagens e que os levou a chegaram tão rapidamente ao leito da luz. Mas este amor não acabou, ele continuo por reencarnações ….até que eles voltaram a reencontrar-se esquecidos das recordações antigas, prontos para viver uma nova aventura e começar do zero o amor que nas almas deles ainda se preserva….



Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 20:43:39

A minha primeira YaDong *-* I'm so fucking happy and overexcited!!!! Okay, controla-te miúda *breath breath*

O foreword/descrição, tanto faz, está linda, apaixonei-me só ao ler esse bocadinho. Descrições muito bem feitas, lindo, sem dúvida que ficou lindo. Eu suponho que o tal seja o Dongwoo... he's the sentimental one... 

Eu fiquei tão confusa no começo meu deus, é que eu sei que o Dongwoo é o segundo mais velho dos Infinite mas eu acho que o fizeste mais novo que o Hoya, ah, não interessa, pormenores à parte >_<'' O que interessa é que esta coisa, esta coisinha, está mais que perfeita para a minha primeira YaDong, meu deus eu estava a chorar, omg foi lindo lindo *-* 

Eu tenho que ir bater no Hoya por ter maltratado o meu Dongwoonie e tudo por causa de uma estúpidez? Se o achava assim tão perfeito então que o tratasse como um Rei ou um Princípe! Idiota, ao menos apercebeu-se que estava a fazer tudo mal! Mesmo assim ele vai levar umas boas palmadas, e o menino Dongwoo também, qual é a dele de ir fumar e beber? Huh? Eu aprovo a tentativa de suicídio mas não o fumar e beber! Mau mau, vão ficar os dois num quarto de castigo, com hidden cameras lá dentro *coffporquecoffserácoff* 

Mas jesus, eu VENEREI o último momento, foi perfeito demais *-* 

Eles amaram-se para a vida toda e até nas próximas gerações das suas reencarnações, isso é tão lindo meu deus, goshhh, I feel like screaming *-* 

As personalidades, as personalidades deles estão perfeitas, o típico bad Hoya, indiferente a tudo, sexy como sei lá e depois o típico Dongwoo mega sentimental, carente, cute e continua sexy como tudo. 
Adorei dongsae :3
A minha primeira YaDong foi tão mega perfeita *-* Komawo komawo~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 21:33:05

Eu chorei quando escrevi isto, é um estilo diferente do que custumo usar e que no final acabou em morte mesmo que tenham sido felizes
Eu não consegui fazer o dongwoo mais velho que o hoya devido a personalidade e troquei assim as idades lol
Eu fiz o dongwoo sofrer muito mas se olhares bem ambos sofreram de uma forma diferente.
Asserio gostei muito de escreve la e fico contente que tenhas gostado <3 hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 21:36:05

Mas mesmo assim foi lindo, nem imaginas o quão lindo eu achei que está coisinha está!
Ahh, bem me parecia... se bem que eu também tenho essa coisa, já com MyungYeol é a mesma coisa, para mim o L é mais velho que o Yeollie, bem todos eles parecem mais velhos que o Yeollie, o meu menino é mesmo um kindergarten boy!
Sim, eu reparei isso, os dois sofreram de forma diferente... gostei desse pormenor..
Eu apenas a DEVOREI E AMEI O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 21:37:22

hahahahah unnie
foi o teu primeiro yadong? pensei que ja tivesses lido
( eu ca ja devorei os de todos os membros o.o i m a perv)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 21:39:36

Nope nope, eu já li fics com eles mas YaDong só tinha "cheirinho" sabes, só mencionado, por isso é que esta foi a minha primeira YaDong.
Só agora posso dizer que já devorei de todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeDom 15 Set - 22:23:28

hhahahah deah ja percebi *wink*
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeQui 19 Set - 16:04:27

Mais uma vez você não desiludiu nem um pouco.
Gostei muito e quase que chorei lendo a dor do dongwoo, tadinho T.T
Mas teve um final que também não esteva á espera mas que também não foi mu de um todo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeSex 20 Set - 23:40:51

You're so perv dongsae! Sending me winks, you perv girl!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeSáb 21 Set - 14:38:03

Juu, que lindo *-*
Escreves tão bem, porque é que eu não escrevo assim? TT.TT
Mas pronto, acho que nunca tinha lido fics dos Infinite, porque só consigo distinguir dois deles, que por acaso são o DongWoo e o Hoya, então decidi ler a tua One Shot, já que me pareceu interessante *-*
My god, o final é dos meus favoritos, é triste e feliz (morrem e continuam a amar-se), e é meio incerto, vago, ninguém sabe o que aconteceu, apenas temos que dar asas à imaginação *-*
A sério, AMO mesmo bué a tua escrita *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeSáb 21 Set - 15:38:10

Minchi@Ahhh obriga por leres, ainda bem que gostas te :oops: 

Haneul@U are perv too so.....[OS]Why i still love you?- Infinite- completed 3664991445 

Nes@ Ainda bem que gostas te dongsae ^-^ aigoo se leres as minhas primeiras fics vais achar confuso e sem estrutura, com o tempo vais evoluindo ( eu ainda não li nada teu se não me engano) por isso não posso dizer mais ^^ mas voces dizem sempre que não escrevem nada de jeito e sao sempre melhores que eu, aigooo
Any way komawo por leres, é foi a primeira vez que escrevi assim com angustia mais pesada hahaha<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitimeQua 25 Set - 3:38:57

I know I'm perv!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS]Why i still love you?- Infinite- completed Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i still love you?- Infinite- completed   [OS]Why i still love you?- Infinite- completed Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS]Why i still love you?- Infinite- completed
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infinite game <3
» Infinite Click & Drag
» INFINITE 인피니트 | Official thread ♥~
» [Music Video] Infinite - Back
» MIB (love it *-*)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: