SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Music Video] Infinite - Back

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeSeg 21 Jul - 0:00:03


Oh meu Deus, nem imaginam como é que os meus feelings estão neste momento! O meu terceiro ultimate grupo, eheh, nova música, novo comeback, novo music video~ que tem uma continuação que em princípio vai sair dia 22 deste mês, por isso aguentam aí os corações que é daqui a dois dias!
Eu amei a música, eu gostei mesmo muito. Can you say me~ ahah hoje eu vi um filme chamado "Now you can see me", que giro x'D As vozes deles no começo criaram uma tonelada de arrepios em mim... assim calma no começo e depois começa mais vibrante, damn que o Hoya tem uma voz que deixa-me tão arrepiada, para não falar nas vozes poderosas do Sungkyu e do Woohyun. E obrigada por me deixarem ouvir um pouco mais da voz do Sungyeollie, ele tem uma voz linda, ele precisa de ter mais partes. A dança, já ouvi pessoas a reclamarem a dizer que a dança é repetitiva das coreografias antigas deles mas eu não o acho, eles deixam-me sempre impressionada com as danças deles, sempre tão sincronizados, é incrivel. Eu vou ser honesta e dizer que eles são dos grupos que tem as coreografias mais complexas e difíceis, along with our shining boys. Em termos dos visuais deles... oh por amor da Santa, o que fizeram ao meu doce líder? O corte de cabelo tudo bem mas aquelas argolas nas orelhas dele não! I want old Kyu back! Ele parece um gangster, A SÉRIO! O Myungsoo, o Woohyun, o SungJong não mudaram muito o look e eles estão perfeitos OMG, o Myungsoo tem momentos em que parece super inocente e depois muito intimidante, mauzinho e bad boy. E o Sungyeol, é melhor eu não falar no Sungyeol senão não saio daqui hoje... é que ele ESTÁ MARAVILHOSAMENTE BELO E PERFEITO!  Gostei imenso do look do Hoya e do Dongwoo, como sempre, aqueles dois acabam sempre bem em qualquer look. Quando ao enredo do music video... pelo que eu e a Juu tivemos a "discutir" a rapariga é irmã do Sungyeol (ela parece tão igual ao Yeollie e ao Kyungsoo dos EXO), e ela gosta mais do Myungsoo mas o Sungkyu gosta dela. Ela foi raptada e o Sungyeol juntou os rapazes para salvá-la...yup, é isso que eu e a Juu entendemos do enredo...

Anyway, eu adoro este novo music video deles, estou impaciente para ver como vai continuar~
Os meus vampirinhos são lindos, perfeitos, maravilhosos, impecáveis! I'm so in love with them!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeSeg 21 Jul - 14:43:49

Eu adoro o look do SUNGGYU *O* hehehe Mas nada bate o MEU YADONG *O* Adorei o sungjoong, ele pareceu mais manly ( tipo tha same feeling i felt with ren in their new comeback) . Eu pensei que a musica e ser logo power pelo look do mv e deles mas começou mais calma do que esperava e eu estranhei porque nao parecia muito o estilo deles mas calei me logo quando começou mais ritmo, é de facto o estilo deles ahhaha Adorei o mv e ja estou anciosa pelo proximo *o* tomorrow ( or maybe even today *o*)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeSeg 21 Jul - 23:15:24

Estou a dizer-te dongsae, os maknaes estão com revoluções de looks de cutes para manly, primeiro foi com o Tae, o Mireu também está mais manly, o Ren e agora o SungJong... isto é definitivamente uma maknae revolution!
Eu também tive esse feeling no início da música mas é exactamente o estilo dos Infinites, eles têm um estilo muito deles.
Aigoo, nem imaginas, eu ando louca à espera de ver uma glimpse do próximo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
NaNa~♥/ Bomi
Colorful Soul
Colorful Soul
NaNa~♥/ Bomi


Feminino Mensagens : 556
Reputação : 4
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeTer 22 Jul - 0:56:09

Tirando o cabelo do lider achei tudo brutal, mas não percebi foi muito a historia do mv em si x_x
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeQua 23 Jul - 1:26:09

Yup, o cabelo do Sungkyu está... weird, I like him more soft... 
A história é assim (segundo o meu e o ponto de vista da Juu). Os tipos raptaram a irmã do Sungyeol e o Sungyeol junta os rapazes, os Infinite, para salvá-la. A rapariga tem uma crush pelo Myungsoo mas o Sungkyu tem um afecto especial por ela, só que ela prefere mesmo o Myungsoo. Então, no MV a gente vê mais a cena da luta, eles a tentarem salvá-la. 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeQua 23 Jul - 1:30:10

O que tem o cabelo do leader?! Eu ca acho que miuda vai ficar com o sunggyu...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeQua 23 Jul - 1:43:07

She's too young!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeSeg 25 Ago - 21:10:58

Ja saiu a continuação??o.O
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeTer 26 Ago - 0:17:59

Segundo as minhas fontes, que são bastante credíveis visto que sou uma Inspirit mega hyper afinca, ainda não. Mas já saiu o dance version.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] Infinite - Back Left_bar_bleue0/10000[Music Video] Infinite - Back Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeTer 26 Ago - 22:50:03

Mas eu queria a continuação * cries like a baby* [Music Video] Infinite - Back 2994347590
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitimeTer 26 Ago - 23:12:45

Tem calma, deve estar quase a sair!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Music Video] Infinite - Back Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] Infinite - Back   [Music Video] Infinite - Back Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Music Video] Infinite - Back
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)
» [Music Video] J-Min (제이민) - Shine
» [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
» [Music Video] VIXX (빅스) - Error
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: