SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] Henry (헨리) - Fantastic Empty
MensagemAssunto: [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic   [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic Icon_minitimeSex 18 Jul - 0:02:12


Muita gente não gostou da música ou de partes da música mas oh Céus, eu achei a Fantastic do Henry maravilhosa... continuo a preferir a Trap como música mas em relação ao music video devo dizer que a Fantastic está com um enredo mais engraçado e digno. Eu adorei todo o music video, tinha um enredo interessante e eu meio que percebi-o. A melodia em si é boa mas algumas pessoas não gostam porque é algo de retro pop com vintage. Eu gosto, principalmente do som do violino, qualquer pessoa que me conheça sabe que eu amo violinos e pianos, ahah. Cada detalhe do piano foi puramente belo. O Henry a dançar com o violino foi booming, eu fiquei de boca aberta. Até a parte em que ele estava conectado com os tubos naquela parte em que ele está com o fato vermelho e a tocar, aish, foi lindo *-* E os efeitos especiais do video até que surpreenderam-me um bocado... quem diria que a rapariga era o violino, huh? Ahah x'D By the way, o violino é WOW! É lindo e o seu design é tão moderno, EU QUERO UM DAQUELES PARA MIM... só para colecção por enquanto... A coreogragia é espectacular, amazing, eu viciei em alguns passos que nunca vou tentar copiar porque eu não sou exactamente a melhor a copiar certos passos de dança, eu preciso de um dance teacher para ensinar-me... ou senão, lá vai a minha pessoa parar ao Hospital com perna partida x'D Bem, a dança é esperada dos fantásticos coreografos que trabalham com os artistas da SMent. Eu até gostei do vestuário, algo que nem ligo muito, mas as roupas são o estilo do Henry, a meu ver, pelo menos não escapou muito ao estilo que ele tinha na Trap. 

Anyway, ele vai fazer melhor músicas, ainda tem muito tempo... esta não foi apreciada por muitos mas... hey, aquele violino merece RESPEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)
» [Music Video] J-Min (제이민) - Shine
» [Music Video] VIXX (빅스) - Error
» [Music Video] Infinite - Back
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: