SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Music Video] VIXX (빅스) - Error

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] VIXX (빅스) - Error Empty
MensagemAssunto: [Music Video] VIXX (빅스) - Error   [Music Video] VIXX (빅스) - Error Icon_minitimeTer 14 Out - 0:36:24

Ok, isto é mesmo só porque a gente precisa de um tópico para este maravilhoso MV, porque ao contrário do que algumas pessoas andaram a comentar no MV, eu digo e repito. O MV está MARAVILHOSO! Tudo em si... menos aquele chapéu esquisito do Ravi, isso concordo com algumas pessoas... aquele chapéu é weird como tudo O_O De resto está tudo lindo, perfeito e dignos dos VIXX com uma comeback diferente, arrojada e dentro do estilo que eles gostam de aproveitar, um estilo sempre diferente e muito trabalho o que agrada-me bastante e talvez esse tenha sido um motivo pela qual fez os VIXX serem o meu quinto grupo favorito dos boys. As outfits a combinar de alguma maneira estão brutais, adoro cada outfit deles, adoro mesmo principalmente aquele conjunto vermelho e preto(?). Os hairs deles... eu nem tenho palavras para dizer o quanto eu amo o meu Haekyeonzinho com o cabelo vermelho escuro, fica-lhe TÃO BEM MEU DEUS! Mas, a sério, eu estou a fangirl'ar por todos eles porque até o Ravi com aquele corte mais manly e militar... aish, simplesmente hot hot and sexy as hell! A melodia/música em si... eu adoro, adoro mesmo, algumas pessoas disseram que era boring e tal mas eu adoro, é emocionante, poderosa ao ponto de mostrar bem os vocais dos rapazes... a música toca-me e ficou logo no ouvido, à terceira vez já sabia cantá-la toda, even Ravi's rap~ e OMG Binnie, de onde veio essa tua deep voice? I ALMOST DIED! A história do MV... OMG EU IA CHORANDO, a história é tão bonita, é linda linda linda, comovente e simplesmente muito bem trabalhada. Binnie, tu queres matar-me? És um excelente actor, eu senti cada feeling teu homem, amei a interpretação do Hongbin, foi linda e a Youngji não esteve nada mal, adorei principalmente o momento em que ela estava a receber as memórias dela, ficou tão adorável e depois quando o Hongbin sentou-se ao lado dela e deu-lha a mão e ela mostrou um sorriso tão cute que derreteu-me no spot! E bem... eis a minha opinião... estes seis nunca desiludem-me... merecem o lugar deles no meu top! Eu já nem sei quanto é que eu fangirl'ei hoje por causa deles >_<'' this is too much for my weak fangirl heart... aigoo >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Music Video] VIXX (빅스) - Error
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)
» [Music Video] J-Min (제이민) - Shine
» [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
» [Music Video] Infinite - Back
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: