SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Music Video] J-Min (제이민) - Shine

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitimeSex 18 Jul - 0:36:50


Eu absolutamente amo esta música. Fiquei muito feliz por finalmente ela ter um music video dela, com um enredo próprio. A sério, o enredo do music video é uma inovação, não é o primeiro que vemos com cenário no espaço e com astronautas. O rapaz é tão fofo e... aish... vou calar-me. E como eu sempre digo, a voz da J-Min é maravilhosa, linda, suave e poderosa. Ela é muito talentosa, sem dúvida que é! ELA É LINDA, olhem para ela! Eis o rockish style dela que a torna mais famosa no Japão no que na Coreia mas a voz dela encanta-me profundamente. O estilo desta música é muito idêntico à Stand Up dela e eu adoro. E para quem não sabe... o Titan é o tipo que faz o "solo" de guitarra, ahah. SMent tem que a promover mais, muito mais mas... é bastante impressionante ela ter dois music videos de seguida, estou impressionada O_O
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Left_bar_bleue0/10000[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Left_bar_bleue0/10000[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitimeSex 18 Jul - 1:50:34

é linda de facto, adoro a voz dela. Até me ajudou a escrever embora so tenha dado para pouco mais de 400 palavras T.T
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitimeSáb 19 Jul - 0:34:57

A voz dela combina bastante bem com as suas músicas e isso é um bom factor para ela.
Aigoo dongsae, não tenhas pensamentos negativos!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Left_bar_bleue0/10000[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Left_bar_bleue0/10000[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitimeSeg 21 Jul - 14:45:06

Deah deah ~~~( aquelas 400 são agora 4.000 o.O e ainda nao acabei T.T)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitimeSeg 21 Jul - 23:16:32

Eheh  [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  3664991445 (woah, estás a ver, I told you, keep with the good work~)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Empty
MensagemAssunto: Re: [Music Video] J-Min (제이민) - Shine    [Music Video] J-Min (제이민) - Shine  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Music Video] J-Min (제이민) - Shine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)
» [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
» [Music Video] Infinite - Back
» [Music Video] VIXX (빅스) - Error
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: