SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後) Empty
MensagemAssunto: [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)   [Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後) Icon_minitimeQui 17 Jul - 23:49:52


Algumas pessoas não conhecem a J-Min muito bem porque, bem, a SM Entertainment não a promove muito e ela é mais promovida no Japão devido ao seu estilo mais rockish mas eu quero partilhar o novo music video dela,  후 (后), ou Hero, porque a música é muito calma, relaxante, suave e bonita com um certo toque emocional e a voz dela é tão bonita e melodiosa e contrasta bem com o tom da música. Eu poderia passar o dia todo a ouvir a voz dela e não cansar-me ou ficar aborrecida de ouvir sempre a mesma música. O music video, bem eu não posso queixar-me ou dizer algo em concreto sobre ele porque as cenas são retiradas do drama 'Miss Korea' e eu ainda não vi o drama mas eu vi muitos comentários sobre ele e talves, quem sabe, um dia eu veja. Eu sempre gostei da J-Min mas ela não é muito conhecida e isso deixa-me um pouco triste, eu só espero que a SM comece a dar mais atenção à J-Min porque ela tem uma grande talento vocal e ela é muito bonita no entanto acho que algumas pessoas deviam de reduzir na rudeza e nos comentários impróprios sobre a SM parar de dar atenção aos EXO e começar a dar atenção à J-Min e às f(x), isso é muito rude e impróprio mas whatever, a minha opinião é mais pacífica e eu amo muito os artistas da SM, eles são os meus favoritos, como muita gente aqui sabe, e para ser honesta a empresa é que não é a melhor, mas... anyway... não podemos queixar-nos. Eles dão-nos muitos bons artistas e músicas.

De qualquer modo, eu desejo muita força à minha J-Min e espero que no futuro possa ouvir mais a sua bela voz e ver alguns music videos "reais" dela.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Music Video] J-Min (제이민) - 후 (後)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] J-Min (제이민) - Shine
» [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
» [Music Video] Infinite - Back
» [Music Video] VIXX (빅스) - Error
» Music Bank in Brazil Greeting Video - SHINee 140503

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: