SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 15:40:07

Comprar o meu namorado? OMG! Lembraste-me de uma fic que me fez chorar... Why!!! TT.TT

Sim, se se baseou em nós, também estou curiosa para ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 16:36:22

Quem é que comprou um namorado numa fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 16:37:54

Tive a ler os vossos comentarios e fartei-me da rir.
Bingo Nês, acertas-te eu criei as personagens a pensar em vcs :D
Ok silvy, játe vou lá por :D
Quanto a inspiração, às vezes tbm a perco durante 1 ou 2 dias, e quando a tenho tenho preguiça de escrever :P
Vou começar a escrever lo capitilo uno! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 17:53:08

Preguiça, o meu pior inimigo quando quero escrever TT.TT

Pirili, a fic é BaekYeol, é uma daquelas dos EXO, em Inglês, que são famosas no tumblr, e são bué lindas e tristes TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 20:48:24

yey vou participar na história [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 2929714009 
vou ser a eunji, pera, eunji....

eunji não é um membro das apink?? 

*procurando no google*

é mesmo, e é a minha bias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeDom 8 Set - 22:05:43

A Eunji é a que faz o WGM com o Taemin! :D 

Espera lá....eu não sei quem é a minha. lol Quem é essa Mada? :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Set - 0:21:42

Unnie...quem faz o WGM com o Taemin é a Naeun.
A tua é a Suah, é uma ulzzang, são todas ulzzangs, não liguem aos nome pk não têm nada a ver com k-idols, só os EXO.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Set - 0:24:31

safsgsgs ah pois é...troquei os nomes mas estava a ver as caras....XD

ok! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Set - 12:16:43

mas que agora ela aparece com o key

(vi gifs disso por ai)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Set - 19:42:23

Sim...e sinceramente preferia que eles fossem o casal principal...bem mais divertidos!

Mada estou à espera desse capitulo! [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 1457741808
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 9 Set - 22:20:29

na du 
waiting for it
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 21:14:25

Só um pequeno aviso, o que estiver em itálico, são os pensamentos :)

Capítulo 1

Minyeon POV

Eu estive a pensar e...antes de vos apresentar a alca...esperem, eu não vos disse o nome da nossa alcateia? Aish, sou mesmo tonta, somos as Six Moons, porquê? Porque somos seis e a lua é uma coisa que adoramos, acho que é por isso.
Bem, onde é que eu ia mesmo? Ah, então, antes vos apresentar o resto das Six Moons vou-vos mostrar o meu  es...

- Maknae!

Acho que vai ter que ficar para outra altura, neste momento tenho uma criança em cima de mim.

3ª Pessoa POV

- Yah! Do Jinso! Fazes o favor de sair de cima de mim?!
- Importo-me, és confortável, queres passar a ser a minha almofada? - diz com um grande sorriso
- Adivinha lá a minha resposta. - revira os olhos
- Hm...então provavelmente vais dizer “claro que...não! Agora sai de cima de mim!”, acertei?
- Vês como és esperta, vá agora...
- Sai de cima de mim, já sei, já sei.

Jinso sai de cima de Minyeon e fica a olhar para a maknae, que esta a ajeitar as roupas. Minyeon olha para Jinso com uma cara de “Porque estás a olhar assim para mim?”.

- Porque estás a olhar assim para mim? - Jinso pergunta
- Aish! A sério?! Eu é que devia perguntar isso! - Minyeon explodiu
- Devias? Porquê? Olha, isso também não interessa nada.
Jinso vira costas e saí da vista de Minyeon.

Minyeon POV

Viram está maluca infantil? O nome dela é Do Jinso, se eu vos disse-se que ela é um ano mais velha que, vocês acreditavam? Pois, mas acreditem, ela é mais velha que eu e é uma autentica criança! Nunca está quieta, eu canso-me só de a ver de um lado para outro, aos pulos e a fazer perguntas sem nexo algum a mim e ao resto das meninas! Vocês ouviram a pergunta idiota que ela me fez “Queres ser a minha almofada?”, ai a sério, ela é tão...feliz, que às vezes até mete raiva, mas eu gosto muito dela, não lhe digam que eu disse isto, se não era o meu fim! Eu não sou nada lamechas.

- Estás a falar sozinha?
- Oh, Yoonhee, não, não estava a falar sozinha, quer dizer...mais ou menos.
- E eu a pensar que a maluca era a Jinso.
- Deixa lá que também não ficas muito atrás. - murmuro
- O quê, não percebi.
- Nada, nada, estava só a...
- A falar sozinha?
- Hm...sim?
- És estranha maknae.
- E eu a pensar que a estranha eras tu.
- Yah!
- Adeus, vou para a sala.

Aquela era a Kim Yoonhee, ela é a divertida cá de casa, está sempre a tentar fazer piadas, mas, nunca lhe correm bem, mas pronto, é  assim a vida.

3ª Pessoa POV

Minyeon desceu as escadas e foi para a sala, lá estavam Jinso e Eunji, a Eunji parecia atrapalhada, provavelmente estava à procura de alguma coisa, já Jinso, bem, Jinso estava a falar para o seu peluche?

- Jinso, estás a falar para o peluche? - Minyeon perguntou
- Estou, porquê?
- Nada, nada.
- É divertido, devias experimentar.
- Bem, vou pensar no que me estás a dizer.
- Faz isso, faz isso.
- Meu Deus. - Minyeon suspira e revira os olhos
- Mas onde é que eu o pus, onde é que eu o pus? - alguém murmura por de trás de Minyeon
- Eunji, estás à procura do quê?
- Estou à procura do comando, daqui a nada vai começar o meu drama e eu não sei onde está o comando! - Eunji diz desesperada para Minyeon
- Mas Eunji...
- Agora não Minyeon, preciso mesmo de encontrar o comando.
- Mas Eunji, o...
- Minyeon já disse que agora não!
- Eunji...
- Minyeon agora não! - Eunji grita
- Eunji, o coma do está na tua mão esquerda! - Minyeon grita de volta
Eunji olha para a sua mão esquerda e vê o comando, tal como Minyeon tinha dito.

- Oh pois é! Obrigada Minyeon! - Eunji abraça Minyeon
- Sim, sim, pois, agora podes largar-me.
- Bem agora vou ver o meu drama!
- É. eu vou à cozinha.

Minyeon POV

Pronto, esta era a Eunji, Kwon Eunji, como verificaram, ela é só...a pessoa mais distraída e desvairada de todos os tempos. E depois, nem nos deixa ajudar, só depois de gritarmos com ela, nesta casa é só gente maluca, esqueçam as “duas malucas” afinal são TRÊS malucas.
Bem, esta é a cozinha, é agradável não é, a Minah, está a fazer o almoço, a Minah é a minha irmã mais velha, ela é tão calma e fala de forma tão suave que até dá sono.

- Minah, que estás a fazer?
- O almoço.
- Isso já eu percebi, mas o que é o almoço?
- Vai ser Japchae.
- Oh, arasseo. Queres ajuda?
- Podes cortar os cogumelos e as cenouras?
- Claro.
- Estão ali em cima do balcão, gomaweo Minyeon ah.
- Não tens de quê.

O quê?! Eu também sei ser agradável! De qualquer forma, como viram, a Minah é bastante calma.
Pelo menos ela não me pediu para cortar as cebolas, primeiro, porque eu odeio cortar cebolas e
segundo, se ela quer as cebolas bem cortas, é melhor não pedir a mim.

- Minah, já está.
- Oh, gomaweo, podes pôr ambos na panela e mexer durante 30 segundos com a espátula?
- Claro.

Eu gosto de cozinhar, mas como sou muito preguiçosa, prefiro deixar as cozinha para a Minah.

- Já acabei Minah, precisas mais de alguma coisa?
- Sim, podes por a mesa e depois ir chamar as outras?
- Deh!

Por a mesa é uma coisa que não gosto de fazer, mas pronto, ponho a mesa vou chamar as outras e já está!

- Jinso, Eunji, Yoonhee! Para mesa!
- Deh!
- Minah, a Suah?
- Está lá em cima no quarto dela.
- Ah, está bem, então vou lá.

A Suah é a líder e a umma da alcateia, ela também é calma, mas também é maluca.

3ª Pessoa POV

Minyeon, voltou ao andar de cima, e dirigiu-se até à porta do quarto de Suah onde bateu três vezes.

- Entre!
- Suah, é para vir almoçar.
- Oh, está bem.
-Está tudo bem?
- Sim, quer dizer, mais ou menos.
- O que foi?
- É que, não tarda muito vamos ter que achar um companheiro.
- Eu cá não quero ninguém.
- Mas tu sabes que tem de ser Minyeon.
- Mas tu sabes como eu sou teimosa, e no que depender de mim, a palavra “companheiro” na minha vida não irá existir.
- Só mesmo tu.
- Já sabes como é, vá agora vamos indo que elas já estão todas à espera para almoçar.
- Sim, vamos lá.

Ambas saíram do quarto e foram almoçar, durante o almoço, todas decidiram ir ao lago nadar, para se distraírem um bocado.
Só foram para o lago às 15:00, porque visto que têm uma pessoa chamada de criança lá em casa, tiveram que esperar que a sesta dela acaba-se.
Todas foram para os seus quartos vestir os biquínis e uma  túnica e foram para o lago.
Enquanto andavam para o lago, Jinso e Yoonhee iam a fazer palhaçadas, Eunji tentava encontrar os óculos de sol que estavam na cabeça dela, Suah dizia para Jinso e Yoonhee pararem quietas e Minah e Minyeon iam atrás delas a observá-las como se elas fossem seres de um planeta desconhecido.

- Eunji, em cima da cabeça. - Minah disse
- Oh, pois é, obrigada Minah! - Eunji agradeceu
- Não tens de quê. - sorriu
- Desvairada. - Minyeon disse
- Yah! - Eunji protestou
- O quê?
- Nada. - disse fazendo beicinho

Quando chegaram ao lago, foram todas para  água, menos Minyeon que decidiu ficar mais um bocadinho em terra, e ficou em pé à beira da água.

- Yah! Minyeon ah, vem para a água.
- Eu já vou Jinso, vou ficar mais um bocadinho aqui.
- Está bem! - Jinso disse – Vou fazer-lhe uma maldade pequenina.

Jinso saiu da água sem Minyeon dar conta e foi andando por de trás dela.

Minyeon POV

Eu não queria muito ir já para a água então decidi ficar em pé à beira da água a observá-las.
Está muito calor hoje, a luz batia na água fazendo parecer que no seu fundo estavam imenso diamantes.
De repente sinto-me a ser empurrada e senti-me bater na água ficando toda molhada, eu ainda nem sequer tinha tirado a túnica!
Ai que raiva!
Vim acima e olhei para trás para ver quem tinha sido e...AI QUE RAIVA!













- YAH! OH SEHUN!

Continua...


Lamento, se não está do vosso agrado, mas fiz o melhor que pude. Monkey 3 

Spoiler:

Chu~
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 21:41:12

Tu fizeste a minha personagem parecer uma louca TT.TT
Falar com um peluche!!! Why?!? TT.TT (Ok, eu às vezes falo com bonecos, mas só às vezes! Se estiver muito aborrecida TT.TT)
E... Foi o SeHun que te empurrou? Pensei que ia ser a Jinso o:
E elas já conhecem os EXO? I'm curious >.>
Vou ficar aqui, à espera do próximo cap xD
E adorei a tua escrita, é simples, mas é muito boa *-*
E porque é que não queres ser a minha almofada? *faz aegyo* *dá fail* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 21:45:25

Hahaha, tu própria disseste que eras maluca XD
Eu falo com peluches XD
Pois o objetivo era esse, pensarem que foi a Jinso.
Se já os conhecem? Depois vez ;)
Sim a minha escrita ainda está em desenvolvimento XD
Eu não sou pessoa de ceder a aegyo's, maximo dos maximos começo-me a rir XD
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 22:02:30

Eu sou maluca, mas exageraste (Por acaso não exageraste, mas pronto xD), mas eu não durmo a sesta u.u xD
E tens que ceder ao meu aegyo que deu fail, senão quem vou usar como almofada? :c
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 22:20:39

Eu no quarto a pensar em homens....parece-me uma história verídica! [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 1212183135 
A Kiki a cozinhar...podia ser pipocas...lol. A nes até faz sesta e fala sozinha....lol  A Ju devia estar no computador a mandar gifs...ahahaa lol jk. A Sisi é mesmo distraida...parece o Taemin. Tá fixe Mada fartei-me de rir. 


Humm Já conhecemos o Sehun...me curiosa!Como podes dizer que não queres companheiro se já conheces o sehun?! Tás crazy?! lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeTer 10 Set - 22:40:43

Inesinha disse:


Não dormes tu mas tenho dormido eu nos ultimos dias XD
Oh Nês, não é obvio? Usas o Channie!

pirili disse:


Hahaha, é bem capaz de ser unnie XD
Não iamos almoçar pipocas unnie! a juu era capaz de estar a mandar gifs era XD
Ainda bem que te fartas-te de rir :D
Sim, pelos vistos já conhecemos o Sehun unnie ;)
Hahaha, eu não estou doente, é que, sabes...adoro relações de amor e ódio.
Quem diz que o amor e o ódio são amigos?! O amor e o ódio são amantes!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Set - 0:34:40

Pirili escreveu:
Eu no quarto a pensar em homens....parece-me uma história verídica! [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 1212183135
AHHAHAHAH OMG! XD

Mada♥ escreveu:
Oh Nês, não é obvio? Usas o Channie!
Essa era mesmo a resposta que eu queria xD

Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Set - 11:09:33

ok.... eu, resumidamente, sou uma velha com a ataques de amnésia :43: 

eu sou distraída, mas não exageremos x) gostei da unnie me ter comparado ao tae ^^

entao, resumidamente, a mada fica com o sehun , lub lub ^^
se eles ainda não se conheciam, entao foi o quê? um palpite, disse o primeiro nome que lhe veio à cabeça? xD

oh i'm curious yeah~
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSeg 16 Set - 19:37:18

Estou à espera desses dois capitulos....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Set - 21:04:01

já estou a trabalhar nisso :D
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeQua 18 Set - 22:52:00

Muito bem! [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 3485250399
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Set - 22:22:49

Primeiro so soube na minha existencia aqui hoje pela mada o.o, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]segunda voltei aos 17 T.T....terceiro sou cute em humana e daebak em lobo *o* [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e quarto.....




"Aquela era a Kim Yoonhee, ela é a divertida cá de casa, está sempre a tentar fazer piadas, mas, nunca lhe correm bem, mas pronto, é  assim a vida."
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bwooo??quando é que eu.....aish...you little girl....pelo menos posso esquecer este bocadinho porque adorei o meu nome *o* zzzzzzz


oh sehun??[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
ohhh i m curious you bad girl >.< thats why i dot read fics here T.T i always need to wait
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Set - 22:51:06

hahaha, muito bom unnie.
Awn unnie, mianhae, é que eu lembrei-me do onew no yunhanam, desculpas? [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 3197243684
Sim o oh sehun :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Set - 23:01:52

Onew? arasso boa desculpa...claro sua tonta hehee
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]but....just because you are cute *merong*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)   [EXO-K fanfic] Unconquerable  (Capítulo 1, pág 3) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EXO-K fanfic] Unconquerable (Capítulo 1, pág 3)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» It's war~ [Fanfic]
» Fanfic or not? xD
» Fanfic Forum!
» Blue Sky. 1º Fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: