SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*

Ir para baixo 
+4
cataemin & Miss Zelo
Nikkie
nanachu
Annlunah 찬영 상태 ♥
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Estás a gostar da fic?
Sim, muito *-*
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_lcap57%Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_rcap
 57% [ 8 ]
Sim, está girita...
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_lcap0%Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não... :c
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_lcap7%Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_rcap
 7% [ 1 ]
Ainda não li :s
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_lcap36%Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* I_vote_rcap
 36% [ 5 ]
Total de votos : 14
 

AutorMensagem
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:09:48

Anneyong :) eu hoje deu-me na mona para não continuar as minhas fics não-SHINee e fiz uma dos SHINee com mais algumas personagens doutras bandazinhas e actores, tudo como pessoas normalíssimas... xD

Então passo a apresentar as nha's personagens:

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6612749593_e3cf602658_b

Fanfic ‘The Name I Loved’

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346077_0d5f85d202

Lee JinKi (Onew)
Mudou-se de Gyeonggi para Seul recentemente com o seu irmão mais novo, SeunTae, e com a sua irmã mais velha, ChanHee. Conhece o JongHyun e o TaeMin desde que se mudou, porque o TaeMin mora na porta ao lado, no mesmo andar do mesmo prédio. É muito simpático e bondoso, e tenta ter controlo sobre os seus sentimentos, porque é muito emotivo. Tem 19 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493352261_afda6beee0

Lee SeunTae (Yoon Shi Yoon - actor)
O irmão mais novo do JinKi, SeunTae, que vive com ele e com a sua irmã. Ele é muito dado às pessoas e gosta muito de atacar a comida enquanto os irmãos não estão a ver. É um pouco irresponsável e esquecido. Tem 15 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346039_9f64f07b8b

Lee ChanHee (SeoHyun das SNSD)
A ChanHee é a irmã estudiosa e queridinha da família Lee. Ela toma conta dos irmãos e trabalha e estuda ao mesmo tempo. Ela e os pais (que trabalham e moram em Sapporo, Japão) garantem o sustento da família Lee. Ela não gosta que a tratem como uma criança e também não gosta de viver à custa dos pais (que lhes mandam dinheiro). É impulsiva. Tem 21 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493352245_bbdee7b4b4

Heo TaeMin (Lee TaeMin)
O vizinho do lado da família Lee, amigo do JinKi e do JongHyun. Vive com os seus pais e com a sua irmã mais nova, Yura. Muitas vezes é confundido com uma rapariga. É tolerante, simpático, e um bocadinho infantil, mas quando o desafiam, leva tudo muito a sério. É guia dos Lee em Seul. Tem 16 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493352273_cafeb5ddb3

Heo Yura (Yura das Girls’ Day)
É a irmã mais nova do TaeMin e da turma do irmão do JinKi, SeunTae. É uma rapariga muito tímida e envergonhada, mas quando está sozinha, faz explodir uma nova Yura, muito ousada e que sabe o que quer. Não consegue ficar cinco minutos sem ouvir música. Tem 15 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346053_5d85a63fdf

Kim JongHyun
É amigo do TaeMin, conhecem-se desde sempre e torna-se amigo do JinKi quando vai a casa do TaeMin e o encontra no corredor do prédio. Necessita sempre de ter uma namorada para o apoiar e é muito popular entre as raparigas, que querem todas namorar com ele. É muito impulsivo e às vezes força muito as namoradas nas relações. Às vezes fala com pessoas que não conhece na vida real pela internet (entre os quais o KiBum – também conhecido por Key), nos jogos on-line e redes sociais. É filho único e tem 18 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346065_9b40a67f79

Kim KiBum
É um amigo on-line do JongHyun, conhecem-se há já muito tempo na internet. Ele muda-se de Daegu para Seul para estudar desenho. Vem com a sua irmã adoptiva, da mesma idade, a Kim SoRin. É muito extravagante, mas por dentro é muito tímido e fechado, por isso fecha-se no quarto em frente ao computador. Tem 17 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346087_d59a12040c

Kim SoRin (Sulli das f x)
Irmã adoptiva do KiBum, vem para Seul com o irmão porque quer seguir artes representativas e participar num casting de caça-talentos. É muito reservada e doce, mas é extrovertida. Ex-praticante de TaeKwonDo. Tem 17 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6493346069_7a6878136f

Choi MinHo
Desportista e viajante, o MinHo gosta de explorar lugares novos e viajar para países de culturas diferentes. Vivia em Daegu no início, mas aos quinze mudou-se para Seul. É competitivo, não aguenta perder e é muito impulsivo. Não fala com a família desde que se mudou para Seul. Tem 17 anos.

ESPERO QUE GOSTEM:)

[EDIT:]

Descoberto um couple! JongHyun e SoRin :9
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6612752009_a0410b92e9_z


Última edição por Annlunah em Dom 1 Jan - 15:21:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:13:53

ja nao vou ler por causa da Sulli XDDDDD
estou a brincar xD
quero é o capitulo *
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:18:59

Tive agora a fazer o copy-paste do teu capítulo 2 pa ler, e o meu tá bué peqeninoo :s mas já tá escritoo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:22:30

ao menos isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:25:58

Capítulo 1
Em Sapporo, Japão
Mês de Julho, Lee JinKi, Lee SeunTae e Lee ChanHee estão os três em Sapporo, no aeroporto quando vão ao tapete rolante buscar a bagagem para passarem uma semana de férias com os seus pais, que estão em Sapporo a trabalhar. A ChanHee e o JinKi falam com a hospedeira em japonês sobre a bagagem e SeunTae está sentado à espera. Estão todos muito exaltados. JinKi vai ter com SeunTae e informa:

JinKi: Maknaezinho, parece que a nossa bagagem ficou retida...
SeunTae: Quê?! Isso não pode ser! – SeunTae levanta-se impaciente da cadeira.
JinKi: Calma aí, SeunTae, a unnie está a resolver tudo, e eu já liguei à umma e ela está a caminho. E o appa não pode vir, está em reunião, mais logo ele vem ter connosco ao restaurante onde costumamos ir quando estamos em Sapporo, aquele que vende kimchi e frango. – JinKi faz olhinhos de esfomeado.
SeunTae: Tinha de vir o frango atrás, não é, oppa? – SeunTae ri-se.
JinKi: O frango está comigo há 19 anos... – JinKi ri-se também. ChanHee chega até eles com quatro malas, mais uma pequena de produtos de limpeza e higiene. Vira-se para eles e diz:
ChanHee: Podem-me ajudar a levar as malas até à saída do aeroporto? Ou estão demasiado ocupados com o frango? – Dá um riso ligeiro.
JinKi e SeunTae: Sim, unnie. – JinKi e SeunTae dizem em coro e tiram três malas trolley e a mala mais pequena, deixando a ChanHee com uma mala.
ChanHee: Kasamnida, pequenos. – Ri-se. Continuaram a andar. – A mãe disse-te que ia ter connosco onde, JinKi? - Perguntou-lhe.
JinKi: À zona dos táxis, que vão para a cidade. – Informa. – Parece que as malas não estavam assim tão retidas...
ChanHee: JinKi... és mesmo tono, a senhora disse que as malas passariam em breve, hoje estava tudo um bocado parado, porque apanhámos o fluxo de pessoas que vinham para cá... – riu-se baixinho.
SeunTae: E eu que estava todo preocupado por nada! Ai, finalmente posso ligar o meu telemóvel... – suspirou.
ChanHee: Andas muito entretido, maninho... – disse, a tentar fazer com que o SeunTae dissesse alguma coisa.
SeunTae: Sim, pois claro...
JinKi: E depois o tono sou eu... Não, é unnie?


Em Seul, Coreia do Sul
TaeMin e JongHyun estão num café a lanchar. JongHyun está agarrado ao telemóvel e TaeMin está a falar-lhe sobre os seus novos vizinhos:

TaeMin: Sabes, Jjong hyung, tenho vizinhos novos, e é mesmo no meu andar. São os Lee, ias gostar deles, eu e a Yura gostámos deles.
JongHyun: Que bom... – desvia o olhar até ele e volta a desviá-lo para o telemóvel.
TaeMin: O que se passa contigo? KIM JONGHYUN! – Puxa-lhe o cabelo.
JongHyun: Huh?! O que se passa?
TaeMin: Estava a falar-te sobre os meus vizinhos novos, os Lee. Eles agora foram para Sapporo... e tu, que coisas é que andas a ver que estás tão interessado? – Faz um riso breve e interessado e um bocadinho maléfico.
JongHyun: Ok... São coisas que não são para a tua idade. – Ri-se bastante
TaeMin: Agora fiquei interessado! Deixa-me ver!
JongHyun: Ahah, perv TaeMin, eu estava a brincar. Estou a falar com um amigo meu de Daegu, ele mudou-se para cá e chegou hoje com a irmã dele...
TaeMin: Ela é gira? – JongHyun olha olhos nos olhos do TaeMin com cara de ‘estás a gozar, certo?’ – Eu estou a brincar...
JongHyun: É girinha... Mas bem, eles mudaram-se definitivamente, ou seja, vou-os conhecer...
TaeMin: Pareces-me muito interessado, JongHyun... pareces um miúdo de 14 anos quando vai ter com uma noona e quando ela tem o oppa mesmo ao pé dela...
JongHyun: Não digas baboseiras, TaeMin, além disso eu sou mais velho que ela! Eu só estou mesmo curioso de como eles serão, é óbvio que trocámos fotos e isso, mas tenho sempre a sensação de ‘novidades’ comigo...
TaeMin: Ah, Ok... – ri-se.
JongHyun: TaeMin... olha ali naquela paragem de autocarro!

Do outro lado da rua estão o KiBum e a sua irmã SoRin a sair dum autocarro, mesmo de frente para o JongHyun. O JongHyun olha fixamente para eles, e eles passam com as suas mochilas, duas backpacks às costas e duas trolleys cada um.

KiBum: Eu não conheço nada disto e este mapa está tão confuso... vamos nos sentar enquanto eu falo com o JongHyun para ele nos ajudar, ok?
SoRin: Claro, oppa. Eu aproveito e como uma maçã, foi uma viagem tão looonga! – Boceja e tira uma maçã da mochila que tem às costas... KiBum tira o telemóvel do bolso das calças e procura o número do JongHyun...

KiBum (ao telefone): Anneyong haseyo, JongHyun!
JongHyun (ao telefone): Anneyong, então, o que se passa?
KiBum (ao telefone): Bem, eu cheguei agora a Seul, e estou em frente ao rio...
JongHyun (ao telefone): Eu sei, Key.
KiBum (ao telefone): Como é que sabes, Jjong?
JongHyun (ao telefone): Estou mesmo à tua frente! – Ri-se.
KiBum (ao telefone): Como é que sabes que sou eu?
JongHyun (ao telefone): Vi uma rapariga e um rapaz com montes de malas e tu com o cabelo loiro. Foi fácil... Não é assim tão difícil... vês mais algum Key e mais alguma SoRin com malas até a cima? – Ri-se.
KiBum (ao telefone): Não... – Ri-se
JongHyun (ao telefone): Venham ter connosco aqui ao café, aqui à vossa frente.
KiBum (ao telefone): Connosco?
JongHyun (ao telefone): Sim, estou cá com um amigo, mas ele não se importa.
KiBum (ao telefone): Sendo assim, deixa-me só pegar nas malas e já aí vou.
JongHyun (ao telefone): Está bem!

KiBum e SoRin pegaram nas malas e dirigiram-se ao café indicado pelo JongHyun onde estavam o JongHyun e o TaeMin a levantarem-se e a irem embora.

JongHyun: Anneyong! És mais alto do que eu imaginava! – Ri-se
KiBum: Anneyong, Jjong. Anneyong haseyo, amigo do JongHyun…
TaeMin: Anneyong, Key. Sou o Heo TaeMin.
KiBum: Kim KiBum, imnida! E esta é a minha irmã SoRin.
SoRin: Anneyong, oppas.
JongHyun e TaeMin: Anneyong haseyo!
JongHyun: Se calhar é melhor irmos andando…
KiBum: Sim. Vamos lá conhecer isto aqui.


Em Sapporo, Japão
Lee JinKi, ChanHee e SeunTae estão a tirar fotos pelas ruas de Sapporo, até que JinKi choca contra outro turista, e este fala em japonês na esperança que o entenda...

JinKi (em japonês): Desculpe...
MinHo: Peço desculpa, mas não falo japonês...
SeunTae: É coreano, como nós, oppa, unnie!
MinHo: Sim, de Seul.
JinKi: Também nós! – Riem-se todos. – Eu acho que já te vi algures...
MinHo: É normal, vivemos todos de Seul... – Ri-se.
ChanHee: É verdade, podes nos tirar uma fotografia?
MinHo: Claro que sim! – Prepara a câmara, mas não faz a mínima ideia de como esta funciona.
SeunTae: É neste botãozinho...
MinHo: Kasamnida! Digam kimchi!
JinKi, ChanHee e SeunTae em coro: Kimchi ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:31:00

tu deixas uma pessoa a querer mais o.o
despacha-te a por o proximo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:33:13

glad you like it :) mim vai tentar meter assim que escrever *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 17:34:19

acho bem !
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 19:23:55

amei anni :)
ta mesmo muito fofinho *-* desculpa tive agora um susto de morte ._.

mas adorei a fic e quero mais :')
Love ya ~ <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 21:36:34

gostei de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeDom 11 Dez - 22:37:03

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH quero ler mais TT
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSeg 12 Dez - 12:39:42

Calma lá, Náa, já escrevi mais :)

Agora não dá muito jeito para postar isto porque vai tocar e tenho personagens novas... vou tentar postar quarta-feiraa :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSeg 12 Dez - 17:04:27

As personagens já tinham cativado ontem mas não tive tempinho para ler mas aqui estou eu *-* que ansiedade que estive pah... nova fic para juntar as que sigo *-*

Spoiler:

Vamos falar de frango sim... o frango está comigo há 17 anos Onew... opah a minha primeira carninha segundo a minha Mãe foi frango desfiado ^^

Eu gostei gostei gostei... mim querer mais ^^
Opah conversa do Jonghyun e do Key ao telemóvel estando tão perto, acho isso bué engraçado, já me aconteceu eu estar ao tele com... a minha mãe? Acho eu e ela bué perto de mim =PP

Sorry não ter lido ontem... mas... estava cheinha de trabalhito, mas prontos já li ^^

Adorei, mais mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeTer 13 Dez - 13:26:36

Novas personagens:

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504962835_2e0020ed48
Appa Lee WooJin (Song GookIl)
Trabalha em Sapporo numa multinacional ligada à robótica e à informática como chefe dessa filial. É uma pessoa justa, respeitador mas muito conservador e teimoso. É o pai do JinKi, da ChanHee e do SeunTae. Casado com Lee JiWon.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504962647_16a8ceaa67
Umma Lee JiWon (Ha JiWon)
Trabalha num ateliê de design de jóias, em Sapporo. Só aceitou a proposta de trabalho porque os seus filhos a convenceram. É dedicada e muito bondosa, mas consegue ser conservadora e muito severa. É a mãe do JinKi, da ChanHee e do SeunTae. Casada com Lee WooJin.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504963005_3499eedeb8
Appa Heo MinWoo (Lee MinHo)
Trabalha como motorista da família da ex-namorada do JongHyun, a Ryo Min. É protector, mas liberalista e compreensivo. É o pai do TaeMin e da Yura. Casado com Heo SunAh.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504963183_a7367f94b4
Tio Kim HyunSeok (Kim HyunSeok)
Vive sozinho em Seul, e é tio do KiBum e da SoRin. Vive com um episódio do passado constantemente na cabeça, a morte da sua mulher. É um tio que embora esteja pouco presente, que quando está presente é carinhoso e não os deixa ficar mal. É viúvo e não tem filhos, mas trata os seus sobrinhos como se fossem seus filhos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504963351_11aeccd03a
Ryo Min (Min das Miss-A)
Ex-namorada obsessiva de JongHyun que o quer de volta, custe o que custar, nem que tenha de espezinhar os outros. Mimada e imponente e rica, Min está habituada a obter tudo aquilo que quer, nem que para isso use todas as suar ‘armas’. Tem um irmão mais velho, RyeoWook. Tem 17 anos e é da turma do KiBum.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6504963551_989c998dbb
Ryo RyeoWook (RyeoWook dos SUJU)
Menino mimado, habituado à luxúria, tudo de bom e a ter um destaque sobre todas as outras pessoas. É considerado um deus por muitas pessoas, mas no final de contas, todos o odeiam, tanto a ele como à sua irmã Min. Está habituado a ter tudo o que quer sem fazer um mínimo esforço e acha-se o maior. Tem uma irmã mais nova, Min. Tem 19 anos e é da turma do JinKi.

**************

Capítulo 2
Em Seul, Coreia do Sul
KiBum, SoRin, JongHyun e TaeMin continuam à beira-rio a passear pelo passeio. Já passa do meio-dia e eles estão a andar há 20 minutos. SoRin e KiBum bebem o último gole das suas garrafas. Está um calor abrasador. SoRin pára.
SoRin: Aish... Tenho uma bolha no meu pé. É o que dá andar de sabrinas este tempo todo...
KiBum: Podias ter feito como eu e ter trazido all stars... mas quiseste ser dona do teu nariz e trazer as sabrinas, não é, dongsaeng SoRin?
SoRin: Eu sei, oppa... Mas esquece, porque depois isto passa.
KiBum: Passar, passa...
SoRin: Já te disse para esqueceres.
KiBum: Está bem... Jjong, onde é esta rua aqui? – Aponta no mapa e JongHyun olha.
JongHyun: Hmm, penso que será aqui perto... a ponte está aqui, logo temos de passar as próximas duas passadeiras e depois virar à esquerda. Wait, essa é a minha rua!
KiBum: E também a rua do nosso tio HyunSeok, ou seja...
SoRin: Vamos morar os três na mesma rua! – SoRin dá pulinhos de contente. – Portanto, ao menos conheço uma pessoa que mora na nossa rua...
JongHyun: Vai ser bestial! Se precisarem de alguma coisa, basta falarem comigo, que eu estou na mesma rua, nem é preciso telefonar. E olhem, já trataram das matrículas para as aulas?
KiBum: Nós pedimos transferência para Seul, e foi concedida, mas ainda nem escolhemos a escola... nem tratámos disso. Eu estava à procura duma escola que tivesse curso de desenho, e a SoRin andava à procura duma em que tivesse artes representativas, mas era mesmo bom é que houvesse uma com as duas...
TaeMin: E há, a nossa! Onde eu e o JongHyun andamos, SangWee High School.
SoRin: Verdade, TaeMin? Diz-me que sim!
JongHyun e TaeMin: Sim!
KiBum: Ai, que awesome, ainda bem que vos conheci! Vamos o mais depressa que conseguirmos até à nossa rua, nossos prédios e casas respectivamente, e almoçamos!
Todos: SIM!

JongHyun e TaeMin ajudaram KiBum e SoRin a levar as suas bagagens e foram a correr para as suas ruas, fazendo todos os carros parar e apitar com a sua correria pelas passadeiras. Chegaram até à rua onde morava JongHyun, e viriam a morar KiBum e SoRin e despediram-se todos; JongHyun e TaeMin foram para casa do primeiro, e os irmãos Kim tocaram à campainha para ver se Kim HyunSeok estava em casa. A porta abriu-se.

Tio HyunSeok: Anneyong haseyo, pequenos!
KiBum e SoRin: Anneyong, tio!
Tio HyunSeok: Bem-vindos a Seul. Vejo que chegaram bem... mas SoRin, o teu pé está a sangrar... Deixem-me ajudar-vos com as malas e depois senta-te, que eu ponho-te uma ligadura. Vai tirando a sandália, SoRin.
SoRin: Kasamnida, tio.
Tio HyunSeok: Como correu a vossa viagem de Daegu até aqui?
KiBum: Foi um bocadinho atribulada, muitas curvas, fiquei um bocadinho maldisposto.
SoRin: E eu aleijei o pé porque corri com estas sandálias, e estas sandálias para correr... ainda mais num dia de calor como este... Aish...
Tio HyunSeok: Calma, pequena, estou a desinfectar-te a ferida. Malditos sapatos, não?
SoRin: É que é mesmo... mais uma vez, kasamnida, tio.
Tio HyunSeok: De nada. Fiquem à vontade aqui em casa, é sempre muito bom ter alguém comigo. Desde que a vossa tia morreu...
KiBum: Kasamnida, tio. Será sempre parte da nossa família, aconteça o que acontecer!
Tio HyunSeok: Ka-ka-kasamnida, KiBum. És um bom rapaz. Sinto-me muito honrado por ter uns sobrinhos como vocês... – ‘Desmancha-se’ a chorar.

Em Sapporo, Japão
Umma JiWon: Filhotes, eu sei que já é tarde, mas vamos almoçar, sim? Escolhem vocês o que querem almoçar para vos compensar este tempo que estivemos sem comer!
JinKi: GALINHAA! ~ - Riem-se todos das figurinhas do JinKi no meio do centro comercial.
SeunTae: E que tal pizza? – Pergunta deliciado...
ChanHee: A mim parece-me bem, mas já sabem que para o nosso querido JinKi tem de haver qualquer tipo de ave associada a chicken...
JinKi: Desde que haja pizza de frango... por mim tudo bem! Haver frango, galinha ou galo é o que interessa!
Umma JiWon: Sendo assim vamos ali à Pizza Hut...
Irmãos Lee: Yay!

JinKi e SeunTae começaram a correr como loucos à frente da umma JiWon e da unnie ChanHee.

Umma JiWon: Não admira que queiras trabalhar, porque aqueles dois gastam o plafond mensal só em comida, já nem me lembrava como aqueles dois são...
ChanHee: Às vezes penso que o JinKi ainda consegue ser mais infantil do que o SeunTae... O JinKi nem parece que já atingiu a maturidade, é tão infantil e ingénuo...
Umma JiWon: O teu irmão JinKi não é nada ingénuo, escusas de dizer que é porque ele às vezes pode parecer, mas não é.
ChanHee: Mas bem, umma, quando é que o appa acaba a reunião?
Umma JiWon: Mais lá à tarde... já devias saber que o teu pai é um homem muito ocupado... e com isto são 13:35. Temos de nos despachar. O restaurante fecha daqui a uma hora mais ou menos, portanto temos de nos despachar.

A umma Lee e os seus três filhos chegaram à pizzaria os quatro juntos e sentaram-se numa mesa próximo da entrada. Avistaram de longe MinHo – de novo.

SeunTae: Umma... está ali aquele rapaz de Seul que nos tirou a fotografia e que o JinKi esbarrou contra. – Riu-se ligeiramente.
ChanHee: Pois é, umma, olha lá!
JinKi: E está completamente sozinho e entediado...
Umma JiWon: Porque é que não o convidamos a sentar connosco? Eu sei que mal o conhecemos, mas seria simpático da nossa parte, além disso falamos a mesma língua...
SeunTae: E somos do mesmo país, e da mesma cidade...
JinKi: Porque não?
ChanHee: Sim, porque não?
SeunTae: Eu vou lá. Vens comigo, JinKi?
JinKi: Fazer o quê?
SeunTae: Ajudar a convencê-lo, claro!
JinKi: Está bem. Vamos lá!

SeunTae e JinKi dirigem-se à mesa onde estava MinHo, que ainda não tinha feito o pedido, debruçado sobre a mesa a escrever num caderno.

SeunTae: Anneyong de novo! – MinHo vira-se de repente assustando-se.
MinHo: Vocês andam-me a perseguir ou quê? – Riu-se.
JinKi: Não, nós vimos-te aqui sozinho no meio do nada e decidimos perguntar-te se gostavas de companhia para almoçar, isto é, se não te importares. Eu sei que a primeira vez que te vi foi há duas horas atrás quando esbarrei contra ti, mas ainda assim, achámos que devias juntar-te a nós, visto que nem sabes falar japonês...
MinHo: Têm a certeza que não atrapalho?
SeunTae: Absoluta. Aliás, foi a nossa mãe que sugeriu, e todos concordámos...
MinHo: Sendo assim, kasamnida!

Em Seul, Coreia do Sul
Min e RyeoWook vão dentro do seu veículo privado com o seu motorista privado, MinWoo. Eles vêm do shopping mais próximo da sua casa, em Seul, onde estiveram durante umas três horas. Eram agora 17:00. Min está concentrada na sua nova maquilhagem e decide-se a experimentá-la. RyeoWook tem a sua mota avariada, portanto teve de ir com a sua irmãzinha mais nova às compras. E neste momento ele está a tentar chatear a sua irmã, que vai para casa duma amiga de seguida.

Min: RyeoWookie oppa... pára quietinho, sim?
RyeoWook: Ai, tão lindas estas maquilhagens, tão brilhantes, mas não tens idade para isto!
Min: Cala-te! Eu faço o que bem me apeteço, nem sequer o appa me proíbe de usar maquilhagem...
RyeoWook: Também gosto muito de ti, Min...
Min: MinWoo... deixe-me no próximo quarteirão, no prédio branco e cinzento com muitas janelas. Sim?
MinWoo: Posso dizer à cozinheira para meter o seu lugar na mesa para jantar?
Min: Não, MinWoo, hoje não janto em casa, vou estar em casa da minha amiga...
MinWoo: Está bem, menina Min. E o menino RyeoWook?
RyeoWook: Hoje vou sair, mas janto em casa.
MinWoo: Está bem. – Pára o carro – A sua paragem, menina Min.

De volta aos irmão Kim, ao JongHyun e ao TaeMin aos quais se juntou a irmã do TaeMin, a Yura. Estes juntaram-se os cinco e decidiram ir dar mais uma volta pela cidade, indo ter ao SangWee High School. Estes deram uma vista de olhos pelo exterior e entraram para visitar a escola, mas só tinham uma hora para visitar. Então JongHyun, TaeMin e Yura guiaram KiBum e SoRin numa visita à escola.

Yura: Aqui é a minha parte preferida da escola; a Sala de Convívio dos alunos e ao lado são as duas salas de desenho e as três salas de artes representativas.
JongHyun: E ali são as salas das línguas, as outras ao lado são as salas das disciplinas teóricas tipo história, geografia, filosofia...
TaeMin: Aquelas são as salas de ciências e de matemática.
Yura: Refeitório e Bar no cimo da escada do lado direito e do lado esquerdo são os serviços tipo enfermaria, papelaria, sala dos professores, secretaria... e casas de banho nos dois pisos. E depois têm o pavilhão de educação física e também os balneários.
KiBum: Wow ~
JongHyun: Gostaste assim tanto, Key?
SoRin: Não foi só ele, isto é lindo! Amanhã temos de vir cá tratar da matrícula sem falta!
TaeMin: Assim é que eu gosto! Vamos todos ter aulas aqui... até os nossos vizinhos!
KiBum: Isso é bom, pelo menos vamo-nos conhecer a todos!

*******

postado! esqeci-me completamente que amanhão vou em visita-de-estudo, e assim, já tá xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeQui 15 Dez - 20:13:30

me likey :P

Quem raio é o minwoo? -.- lembraste me do meu baby minwoo tens a noção? *-*
aigoooo ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeQui 15 Dez - 23:11:04

AHHHHH mais mais mais mais... eu quero mais... quero ver o que se vai passar a seguir *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeQui 15 Dez - 23:44:50

so porqe tens o Yoon Shi Yoon oppa eu vou ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 17:52:32

leio mais logo porque agora nao posso TT
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:09:03

Nikas ~ alguém mais com dúvidas, o MinWoo é o pai do TaeMinnie (Lee MinHo)

Baunilha ~ NOSSO Yoon Shi Yoon xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:17:49

Mais duas personagens...

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6521791903_9cf039e829
Shin HyeWon (HyeWon das 5Dolls)
É uma rapariga divertida e sociável, que frequentará o curso de artes representativas juntamente com a SoRin, na mesma turma. Trabalha como DJ em várias discotecas para pagar as suas despesas escolares. Pode não parecer, mas tem 17 anos.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* 6521846583_c3be5b67c2
Umma (e Agente) Heo SunAh (Kim SunAh)
SunAh trabalha como polícia na esquadra local. É uma agente em Seul, e ajuda a resolver crimes e tentativas de crimes. É ela que irá liderar a investigar o caso da SoRin. É controladora, pois quer o bem dos seus filhos, e também consegue ser um bocadinho rígida. É mãe de TaeMin e de Yura e é casada com Heo MinWoo.


*****

Spoiler:


Capítulo 3

Em Sapporo, Japão
Uma semana após a chegada dos irmãos e irmã Lee a Sapporo, estes despedem-se dos seus pais, que continuarão a trabalhar lá. JinKi está ansioso para chegar a Seul, porque ele e os seus irmãos foram convidados para a festa de aniversário de TaeMin, no dia seguinte. Eram 19:40 e faltavam 20 minutos para o avião descolar. Estavam os cinco Lee reunidos na sala de embarque.

Umma JiWon: Tenham cuidado, filhotes.
Appa WooJin: Façam uma boa viagem até Seul, e quando chegarem a casa, descansem.
Umma JiWon: Quando chegarem liguem! Não queremos ficar preocupados, entendido?
Appa WooJin: Estaremos em Seul em meados de Agosto. Continuem a dar notícias, sim?
SeunTae: Vocês também. Não é, appa? – Todos se riram.
ChanHee: É o nosso bobo da corte SeunTae!
SeunTae: Ei, então?
Appa WooJin: Não discutam, meninos! Não quero que discutam quando estiverem em Seul, certo? Senão apanho o primeiro avião e vou logo puxar-vos as orelhas, entendido?
SeunTae e ChanHee: Sim, appa.
JinKi: Umma, appa, adoro-vos muito, sabem disso, não é verdade? Saranghaeyo!
Umma JiWon: Nós também, filhote! – Cai uma lágrima na cara de JiWon que rapidamente é limpa por um lenço que ela traz na mão esquerda.
ChanHee: Ai umma, não chores, senão ainda te roubo o lenço! – Dito isto WooJin tira o lenço da mão da sua esposa e assoa-se soltando um som estridente e engraçado. Com isto começaram todos a rir.
JinKi: Parecia um elefante! – Disse ainda engasgado pelo riso. E desmancha-se a rir de novo.
SeunTae: Pelo menos não nos despedimos a chorar... Umma, appa, olhem as horas, temos de nos ir sentar no avião... senão ainda perdemos o voo e ficamos em terra.

Faltavam 15 minutos para a descolagem, mas dentro de cinco minutos todos teriam de estar dentro do avião. O appa e a umma Lee estavam agarrados a assoar-se, rir e chorar ao mesmo tempo e acabaram por ir-se embora. MinHo também estava no aeroporto e ia no mesmo voo, mas estava atrasado.

MinHo: Nem acredito que me atrasei tanto, maldita recepcionista do hotel, eu pedi-lhe para me acordar! Eu só espero chegar a tempo de ainda apanhar o voo! – MinHo começa a sprintar e saltar todas as barreiras que vê à frente, as suas malas já estão no avião, mas ele ainda não entrou... vê a hospedeira e pergunta-lhe em coreano (porque ele não sabe falar japonês) – Desculpe, mas já descolou o avião 639 com destino a Seul?
Hospedeira: Não, mas está quase a partir. Melhor o senhor se despachar.
MinHo: Sanke.

MinHo passa o seu bilhete de avião, para que possa entrar e começa a correr em direcção à hospedeira que quase fechou a porta na sua cara. Entra e começa à procura do lugar assinalado no bilhete. Qual é a sua surpresa quando vê-se entre ChanHee e uma idosa!

ChanHee: Devo dizer que isto já nem é coincidência, isto já se torna obsessivo! – Ri-se.
MinHo: Anneyong haseyo também, noona.
SeunTae e JinKi: Anneyong, rapazinho da pizza.
MinHo: É MinHo.
SeunTae: Anneyong, MinHo da pizza!
ChanHee: Não ligues, o meu irmão é um grandessíssimo tono. Sou a ChanHee, o tono mais novo é o SeunTae e o tono mais velho é o JinKi.
JinKi: O que é que eu te fiz, ChanHee?
ChanHee: Nada, mas já sabes que gosto de implicar contigo... Agora toca a calar, que a senhora quer dormir. – Disse para a senhora em japonês: Desculpe...

Em Seul, Coreia do Sul (um dia depois)
SeunTae está a dormir em boxers na sala (de rabo para cima), ChanHee e JinKi estão a dormir nos respectivos quartos, até que ChanHee houve uma música proveniente do seu telemóvel e acorda...

ChanHee: Eish, já passa das 14:00! E eu adormeci! JINKI! ACORDAA! SEUNTAEE! PERGUIÇOSOS, TOCA A ACORDAR! – Gritou pela casa, e acordou JinKi que apareceu ao lado dela em pijama.
JinKi: Eish, que foi? Queres rebentar com os ouvidos do prédio inteiro?
ChanHee: Olha-me para aquilo, mano... – olha para as figurinhas do SeunTae com o rabo espetado para cima e em boxers ainda por cima.
JinKi: Se ele não acordou com o teu grito estridente, então só acorda com um megafone, não?
ChanHee: Cala-te, JinKi! – Dá-lhe uma palmada por trás do pescoço.
JinKi: Eish, calma, já o vou acordar... – Chega lá e mete-lhe as mãos no rabo... e a ChanHee faz uma face tipo ‘estás a gozar com a minha cara, certo?’ e o SeunTae acorda...
SeunTae: JinKi... tira!
JinKi: Eu tinha de te acordar, maninho. – Ri-se. – Ou era isto ou megafone...
SeunTae: Sendo assim, prefiro. – Respira fundo e afunda-se na almofada.
JinKi: Queres outra vez?
SeunTae: Atreve-te!
JinKi: Tens mesmo a certeza?
SeunTae: Ok, ok, eu já estou de pé...
ChanHee: Lindo menino... vamo-nos vestir, eu quero ir arranjar-me e comprar um vestido como deve ser para logo à noite!
SeunTae: Sim, porque só tens roupa de velha! – Provoca-a.
ChanHee: Caladinho, sim? Respeito à unnie!
JinKi: SeunTae, agora foi um ‘cadinho longe demais... vamos mas é nos vestir para irmos ao shopping tratar da roupa, do presente, e se calhar arranjarmos o cabelo...

Foram-se vestir os três, cada um para o seu quarto, para irem rapidamente escolher a prenda e comprar a roupa para eles levarem para a discoteca naquela noite. O JinKi foi a pé com a sua unnie, e o SeunTae foi no skate a acompanhá-los. Chegaram ao shopping pouco depois.

ChanHee: Acho que lhe devíamos comprar roupa...
JinKi: Para quê? Ele roupa deve ter muita...
SeunTae: Olha! Os Beast lançaram um CD novo!
JinKi: Música... é isso, vamos lhe comprar um CD de k-pop!
SeunTae: Não me parece nada mal...
ChanHee: Não é mal pensado, mas continuo a preferir a t-shirt...
SeunTae: Anda lá à loja ver as novidades e depois levamos um...
ChanHee: Sendo assim, ok.

Dirigiram-se à loja. Na loja, tinha uma prateleira cheia de novidades musicais, entre os quais k-pop, j-pop, j-rock, thai-pop... e estavam muito indecisos sobre qual levar.

ChanHee: Eu voto na IU.
SeunTae: IU é música de rapariga...
JinKi: Eu gosto da IU...
SeunTae: Mas tu és tono! Eu voto nos Beast!
JinKi: E eu nos Boyfriend!
ChanHee: É melhor levarmos os três...
JinKi: Sim, é melhor, antes que tenhamos de pagar um balúrdio por destruirmos a loja... – Ri-se.
SeunTae: Eish, que exagerado!

Acabaram por levar os três CD’s. Do outro lado do shopping andava o JongHyun com o KiBum e a SoRin que tinham sido convidados também.

JongHyun: Meninos, acho que vou mandar fazer um álbum com fotografias nossas, minhas e dele e adivinhem: vou incluir as que tirámos os quatro no dia em que vocês chegaram, e as outras que tirámos com ele, ao longo desta semana. Para isso trouxe a minha câmara, para as mandar imprimir e meter no álbum. E podíamos meter uma no início só dele a dizer ‘happy birthday’ ou coisa assim...
SoRin: Oh, que querido... – JongHyun cora – Eu e o KiBum ainda não sabemos o que é que vamos fazer ou comprar para ele... mas tem de ser qualquer coisa original!
KiBum: SoRin... olha ali, fazem pulseiras, colares e chapinhas personalizadas! E que tal lhe oferecermos uma chapinha com o nome dele e mais alguma coisa junto com a chapinha?
SoRin: Sim, sim, sim!
JongHyun: Woaa~! Adorei a ideia!

Nesse momento alguém embate violentamente na SoRin, fazendo com que esta recuasse, mas sem a magoar muito.

SoRin: Ai, que bruto! Pisou-me...
JongHyun: Não ligues, claramente que há pessoas que não têm noção em todo o lado... que idiota... Mas bem... vamos lá tratar dos presentes!
KiBum: SIM! Primeiro vamos onde? Ao fotógrafo ou à joalharia?
JongHyun: Podemos ir separados, é óbvio que demora a fazer, portanto deixamos a fazer e vamos escolher outra prenda para complementar o vosso presente... encontramo-nos aqui, assim que estiver a fazer, mas se for rápido a fazer, manda mensagem, que eu vou ter convosco.
KiBum e SoRin: Está bem, até já!

Enquanto os irmãos Kim e JongHyun estão a tratar das respectivas encomendas, Yura e o seu appa, Heo MinWoo chegam a casa e vão dar a prenda ao TaeMin que está debruçado na varanda com cara de quem está a pensar e divagar na sua mente. Ele recebe o seu presente e agradece à sua irmã dongsaeng e ao seu appa. Quinze minutos depois, JongHyun e SoRin encontram-se os dois e vão ter com o KiBum, que está a sair da loja com um pequeno saco na mão.

KiBum: Olhem aqui, está lindo, eu escolhi as letras do molde para meter na chapinha e foi bastante rápido!
JongHyun: Wow... está brutal! Eu não conhecia essa loja, deve ter aberto há pouco tempo...
SoRin: Sim, lá dentro tinha uma promoção de abertura da loja.
KiBum: E olha, o que é que nós vamos oferecer mais? Um CD?
JongHyun: Não, normalmente toda a gente compra CD’s. Podiam comprar qualquer coisa para usar no dia-a-dia...
SoRin: Ele tem alguns headphones?
JongHyun: Eu acho que não... nem me passou pela cabeça!
KiBum: Onde é que vendem headphones?
JongHyun: Naquela loja ali de hoodies da DC, snickers, skates e pranchas de surf. Tem muitos headphones super-giros e acessíveis!
KiBum: Então vamos lá!

Então lá foram os irmãos Kim e o JongHyun comprar uns headphones para dar ao TaeMin. Enquanto isso, os Lee estavam noutra loja de roupa, e a ChanHee estava a experimentar roupa para levar para a discoteca nessa noite. Estava a usar um vestido preto cheio de lantejoulas, de manga comprida mas com uma racha, como se fossem umas asas pretas brilhantes.

SeunTae: Vê-se a celulite...
JinKi: Pára de implicar, SeunTae! Fica-te bem, ChanHee...
ChanHee: Obrigada, JinKi. Vou experimentar o próximo preto do cinto cor-de-rosa... – fecha a cortina do provador e troca de roupa. Passados dois minutos, SeunTae, farto de esperar pergunta à sua unnie se finalmente está pronta... – Sim, vou abrir a cortina...
SeunTae: Continua-se a ver a celulite... – ri-se. – Agora a sério, gosto mais de ver este.
JinKi: Também acho, o outro faz-te parecer uma defunta! É muito preto...
SeunTae: E com o outro ainda te confundiam com a bola de espelhos... estou a brincar.
ChanHee: JinKi, eu não o conheço, e tu também não. Vou escolher os sapatos e uma bandolete ou um lacinho ou isso...
JinKi: Faz isso, eu e o SeunTae vamos vendo uma camisinha para a senhoria, - Referindo-se ao seu irmão - que não tem roupa nenhuma de jeito...
SeunTae: Quando é que eu te disse isso?
JinKi: Há bocado de manhã!

Discoteca ‘Dream Night Club’, Seul, Coreia do Sul (sete horas e meia depois)
Já estavam todos a chegar, havia uma parte da sala que a Yura e o TaeMin tinham reservado no dia anterior. Dia 18 de Julho, dia em que TaeMin passaria a ter 16 anos. Tinha de ser inesquecível. E ia ser, a noite em que completou 16 anos, para recordar posteriormente. Os amigos do TaeMin não tardaram a chegar. Primeiro chegaram os Lee, que tinham vindo dez minutos depois do TaeMin.

JinKi e SeunTae: Anneyong, TaeMin!
ChanHee: Anneyong, maknae TaeMin, vejo que estás muito animado, e ainda bem, porque é esse o nosso objectivo. Aqui tens os nossos presentes! Espero que gostes, é um de cada um!
TaeMin: Kasamnida, noona e rapazes! Obrigada por terem vindo!
Yura: Vamo-nos sentar para o TaeMin ir abrindo os presentes... eu vou só ver se entretanto chega mais alguém. – Yura dirige-se à entrada e avista JongHyun, Key e SoRin.
TaeMin: Oh meu deus, os novos CD’s dos Beast, dos Boyfriend e da IU! Adorei! Eu adoro as músicas deles todos, aliás, eu adoro qualquer banda k-pop!
JinKi: Ahah, ainda bem que gostas, como não sabíamos do que gostas mais em termos musicais, decidimos comprar os três!
SeunTae: Ainda bem que gostas! – Dito isto chegam a Yura, o JongHyun, o KiBum e a SoRin.
JongHyun: TaeMin! O meu maknae! Anneyong haseyo! – Diz o JongHyun muito eufórico, entrega o presente à Yura e começa a abraçar o TaeMin.
TaeMin: Não me sufoques, Jjong!
JongHyun: Desculpa, TaeMinnie...
SoRin: Anneyong haseyo, isto é para ti! – Entrega um embrulho enorme ao TaeMin.
KiBum: Anneyong, TaeMin, espera que gostes do meu presente e da SoRin!
Yura: JongHyun, Key, SoRin, aqueles são os Lee, os nossos vizinhos novos, eles são super-simpáticos, mas não conhecem muitas pessoas por cá, vieram de Gyeonggi.
JinKi: Anneyong, JongHyun, Key e SoRin. Lee JinKi, imnida.
SeunTae: Eu sou o Lee SeunTae, mas podem-me chamar só SeunTae.
ChanHee: Lee ChanHee, imnida.
Yura: Apresentações feitas, agora já não falta ninguém, penso eu...
HyeWon: E eu não sou gente? Anneyong, pessoal!
Todos: Anneyong!
HyeWon: TaeMinnie, adiciona aí o meu CD à tua playlist de prendas. – Ri-se.
TaeMin: Kasamnida a todos pelas prendas, mas ainda só vi uma, está na hora de abrir as prendas! E kasamnida para ti também, HyeWon, passa aí uma faixa do CD dos Boyfriend aí a tocar! – Pede-lhe.
HyeWon: Só se me deres um beijinho! – Ouvem-se assobios dos rapazes e risos das raparigas. TaeMin dá-lhe um beijinho na bochecha. – Até já, Tae! – TaeMin cora.
JongHyun: Ahah, tu coraste! Tu gostas dela! – Desata aos berros, eufórico.
TaeMin: Vou abrir a tua prenda só para te calares, Jjong!

TaeMin abre a prenda do JongHyun e desata a rir. Toda a gente curiosa com o que ele está a ver, ele diz...

TaeMin: Ai, só mesmo tu, Kim JongHyun! Isto mata-me!
JongHyun: Gostas assim tanto?
TaeMin: Estás a gozar? Adoro!
JongHyun: Acho muito bem, senão amanhã obrigava-te a correr até Pyongyang!
TaeMin: Ainda nos matavam ou torturavam, estás doido? – Ri-se.
JongHyun: É esse o objectivo! Eu estou a brincar, vá, abre as outras!
KiBum: Essa é minha e da SoRin, espero que gostes!
TaeMin: Woaa~ que embrulho tão grande!
KiBum: Quer dizer que é coisa grande! – Ri-se.

TaeMin abre a prenda dupla de KiBum e SoRin e começa a fazer uma pouting face muito querida, ele diz...

TaeMin: Ai, que lindos os headphones, devem ter gasto uma fortuna! E a chapinha é adorável! Vou meter agora a chapinha! Ai, kasamnida KiBum e SoRin!
SoRin: De nada, eu e o KiBum achámos que eram a tua cara!
KiBum: E a chapinha é para te lembrares sempre de nós!
TaeMin: Kasamnida, mais uma vez. O presente da HyeWon já sabemos o que é, portanto vamos dançar!

Tocam várias músicas, entre as quais uma dos Boyfriend (You and I) e estão todos a dançar, menos o TaeMin e a SoRin. O SeunTae e a Yura estavam a dançar, o JongHyun estava a dançar com a ChanHee, o Key e o JinKi estavam sozinhos. Entretanto quando a HyeWon passou o ‘You and I’, o Key foi-se sentar na mesa bem como a ChanHee e o JinKi. O JongHyun foi a correr convidar a SoRin.

JongHyun: SoRin, estás tão parada aqui, porque é que não vens dançar?
SoRin: Não me apetece, este cheiro a álcool e tabaco dá-me náuseas... tenho de ir apanhar ar...
JongHyun: Calma, eu vou só buscar o casaco e vou contigo...

Assim que SoRin sai pela porta, uma mão cobre-lhe a boca e arrasta-a para um beco escuro. Ela morde a mão da pessoa, mas é puxada com muita força, magoando-lhe o pulso. Ela solta um grito de desespero e chama pelo JongHyun. Nesse momento a música tinha acabado, e todos se tinham apercebido que a SoRin estava em apuros e correram a ajudá-la.

SoRin: AJUDA-ME JONGHYUNN!
Rapaz misterioso: Shiu... não grites.
SoRin: JJONG! KIBUMM! AJUDA!
Rapaz misterioso: Já te disse para não gritares!

O rapaz misterioso passa a mão pela perna da SoRin, que está magoada no pulso e impossibilitada de se defender, e levanta-lhe ligeiramente a sua túnica. Nesse momento, JongHyun aparece a correr no beco e defende a SoRin, batendo no rapaz misterioso, que não oferece muita resistência e foge, saltando o muro, e JongHyun agarra-a nos braços, que começa a chorar descontroladamente.

SoRin: Jjong... ainda bem que apareceste...
JongHyun: SoRin, calma, já passou...
SoRin: Ele... ele... ele queria...
JongHyun: Eu sei, SoRin, calma...

Apareceram todos os outros e KiBum, preocupado, pergunta:
KiBum: O que se passou, SoRin? Tens o pulso inchado!
SoRin: Um... um ra... rapaz...
JongHyun: Um rapaz atacou-a. Mas eu defendi-a dele, e ele fugiu...
KiBum: Mas atacou-a como?
SoRin: Ele tentou... meteu a mão... na... minha... perna...
KiBum: Viste a cara a esse patife? JongHyun?
SoRin: Não...
JongHyun: Estava muito escuro. Não consegui ver nada para além duma sombra... o meu primeiro instinto foi defendê-la, custasse o que custasse...


Umma (e Agente) Heo SunAh (Kim SunAh)
SunAh trabalha como polícia na esquadra local. É uma agente em Seul, e ajuda a resolver crimes e tentativas de crimes. É ela que irá liderar a investigar o caso da tentativa de violação à SoRin. É controladora, pois quer o bem dos seus filhos, e também consegue ser um bocadinho rígida. É mãe de TaeMin e de Yura e é casada com Heo MinWoo.

Capítulo 4

Em Seul, Coreia do Sul

SoRin e KiBum decidem ir a um psicólogo para acompanhar a SoRin e o estado de choque em que ela ficou, e fazer queixa à polícia, mas primeiro dirigem-se a um posto policial. SoRin está ainda em estado de choque e JongHyun sente que a deve proteger, custe o que custar, por isso foi também para relatar tudo. Já em frente à agente policial com quem estavam a falar, que lhes pediu que se retirassem. Essa agente era a mãe do TaeMin, agente Heo SunAh.

Agente SunAh: JongHyun, KiBum, peço-vos para falar a sós com a SoRin para perceber o que se passou, para ela poder falar mais livremente, sem a presença de rapazes... Percebem, certo? É um assunto bastante delicado... depois quando puderem entrar, eu mando-vos entrar.

JongHyun e KiBum saem da sala onde está a SoRin com a mãe do TaeMin, a agente SunAh, ficando as duas sozinhas na sala.

Agente SunAh: SoRin... Tudo o que falarmos aqui que diga respeito ao caso, mas que não seja necessário e que prefiras deixar entre nós, ficará aqui apenas, eu não sou psicóloga, mas é importante que me digas os pormenores todos, para ajudar a solucionar o teu caso. Diz-me concretamente o que se passou... foi na festa do meu filho, certo?
SoRin: Agente... o que se passou foi que estavam todos a dançar na discoteca, menos o TaeMin e eu; o TaeMin estava a falar com a DJ sobre as músicas que ele lhe tinha pedido que passasse e eu estava sentada na mesa, porque estava um bocadinho maldisposta por causa do cheiro a tabaco e álcool...
Agente SunAh: SoRin, agora isto é um bocadinho à parte, mas o cheiro a tabaco e álcool vinha do TaeMin ou da Yura, ou de alguém da vossa mesa?
SoRin: Não, agente SunAh! Nem pense numa coisa dessas, mal cheiro álcool ou tabaco, fico logo um bocado incomodada, e toda a gente sabe que às vezes nas discotecas há cheiros desses, mas não, não éramos nenhum de nós... Eram umas pessoas na mesa ao lado.
Agente SunAh: Espero que não me estejas a encobrir ou a mentir! Mas penso que não. Prosseguindo... ficaste maldisposta e o que aconteceu depois?
SoRin: O JongHyun convidou-me para dançar, mas eu recusei e disse-lhe que ia apanhar ar, e ele foi só buscar o casaco para ir comigo, porque já era tarde... e foi aí. Mal saí, um rapaz tapou-me a boca com a mão puxou-me para o beco, eu tentei fugir e ele magoou-me no pulso e gritou-me. E... passou-me a mão na perna... – Começa a soluçar e chorar mal acaba de dizer isso. – E depois apareceu o JongHyun e defendeu-me, e o rapaz desapareceu.
Agente SunAh: E a cara do rapaz? Conseguiste vê-la?
SoRin: Não... estava tudo escuro... – Limpa as lágrimas que teimam em cessar.
Agente SunAh: Sendo assim, isso torna-se impossível de determinar quem foi. Sabes de alguém que tenha razões para te fazer isso?
SoRin: Não... E podia-me ter defendido, só que com o pulso neste estado não... – Tira a ligadura e mostra a SunAh...
Agente SunAh: Não te culpabilizes, SoRin. Não tiveste culpa. A pessoa que te fez isso não tem noção. Nunca se deve magoar uma mulher, seja de que forma for... e não podias fazer nada para mudar isso. Mas felizmente o JongHyun apareceu e ajudou-te, certo?
SoRin: Sim... Eu nunca pensei que um rapaz me defendesse daquela maneira...
Agente SunAh: Pois... Acho que o teu irmão e o JongHyun já podem entrar. Ou tens mais alguma coisa que me queiras contar?
SoRin: Penso que não, agente SunAh. Pode mandá-los entrar, por favor.

Do outro lado da cidade, estava a Min no seu quarto, coberto de fotografias do JongHyun por todo o lado, com um computador portátil em cima da cama e estava deitada a mexer nele.

Min: Jjongie, porque é que acabaste comigo? Não tinhas o direito! O nosso namoro é que fez com que tu fosses quem és hoje em dia! – Manda o mouse ao chão. – E porque é que andas tão agarradinho àquela aspirante a vadia? – Manda a pen ao chão. – Porquê?! Nós vivemos coisas tão lindas, e tu quando és super-popular, viras-te para mim e mandas-me embora?! Ahgrr! – Começa a partir tudo à sua volta. RyeoWook entra no seu quarto de rompante.
RyeoWook: Então maninha? O JongHyun tornou-se de novo o teu quebra-cabeças?
Min: Ai, oppa, deixa-me em paz!
RyeoWook: Ai, coitadinha da minha maninha, teve um dia difícil!
Min: SAII! – Exaltou-se.

Min começa a olhar para todas as suas fotografias dele, e para a sua máquina profissional, e agarra numa fotografia em papel, do JongHyun com a SoRin a falarem no shopping no dia anterior que esta tirou, corta a fotografia e queima a parte da SoRin.

Min: DEIXA O MEU JONGHYUN EM PAZ!

No prédio onde vivem os irmãos Lee (JinKi, ChanHee e SeunTae), e a família Heo (TaeMin, Yura, e os pais) há um clima de tensão. Estão todos reunidos em casa dos Heo: os Lee e a Shin HyeWon, que também abandonou a cabine de som no dia anterior para ver o que se passava.

TaeMin: O JongHyun e o KiBum disseram que a minha mãe pediu para falar a sós com a SoRin.
ChanHee: É normal, é sempre melhor se ela falar com uma pessoa quando não tem o irmão e o seu ‘salvador’ a ouvirem a conversa toda...
HyeWon: Também concordo.
Yura: A nossa mãe vai fazer os possíveis para ajudar a SoRin a descobrir quem... vocês sabem. Até me custa a falar nisto, arrepia-me!
SeunTae: Arrepia-nos a todos, ainda por cima quando assistimos a parte disso...
JinKi: Agora falaste bem, maninho. TaeMin, quando é que o JongHyun disse que ligava a dar novidades?
TaeMin: Ele disse que dizia qualquer coisa quando eles saíssem de lá... mas para descomprimir um bocadinho enquanto eles não dizem nada e para não estarmos para aqui todos preocupados, queria-vos perguntar se vamos todos para a SangWee... não vamos?
HyeWon: Eu vou! Vou para a turma de artes representativas. E ainda bem que me lembraste, Tae, tenho de ir buscar um uniforme novo! Kasamnida por me lembrares.
JinKi: Eu ainda não sei muito bem para que área vou, eu em Gyeoggi estava na escola normal, em humanidades, mas não sei se vou continuar. Mas já tenho quase tudo pronto para ir para o SangWee High School, e os meus manos também vão!
Yura: SeunTae, vais seguir o quê?
SeunTae: Artes representativas...
Yura: Jura! Então vamos para a mesma turma!
SeunTae: Isso vai ser bestial!
TaeMin: Vamos quase todos seguir a mesma coisa... eu também vou para artes representativas. Mas o Key vai para desenho... só espero que ele não tenha o azar de ficar na turma da víbora Ryo Min, porque ela é desse curso... e eles têm os dois a mesma idade...
HyeWon: Então é certo... pobre Key... o Key não é o irmão da SoRin?
TaeMin: Ah, pois é... eu não te apresentei a eles! Esqueci-me de te apresentar a eles... e os Lee já conheces, pois claro, estão mesmo à tua frente!
HyeWon: Já, sim. És mesmo cabeça de vento...
SeunTae: Geralmente dizem-me isso a mim... – ri-se.
Yura: Meninos e meninas, já têm todos o uniforme? Eles este ano atrasaram-se a chegar todos, portanto quanto mais depressa forem se matricular e/ou pedir o uniforme, mais depressa o recebem. Eu e o TaeMin já temos os nossos!
ChanHee e JinKi em coro: SIM!
SeunTae: O meu precisa duns ajustes nas pernas, estão um bocadinho grandes...
Yura: Isso bastava pedires o número abaixo...
SeunTae: Mas depois ficavam pequenas, é uma coisa mínima, eu posso muito bem obrigar a minha irmã a fazer a bainha nas calças... – Ri-se.
ChanHee: Eu não sou tua criada! Ficas com elas assim ou fazes tu!
JinKi (para os restantes): Eles adoram-se... só que ainda não sabem! – Ri-se.
TaeMin: Vê-se... – Ri-se também.

Nesse momento, JongHyun liga a TaeMin para informá-lo de como está SoRin e dizer-lhes que vai passar pela escola, visto que estão lá perto, e é uma coisa que fica feita. Ouve-se uma musiquinha fofinha pelo apartamento dos Heo...

TaeMin (ao telefone): Jjong! Novidades?
JongHyun (ao telefone): Não, está tudo na mesma... a tua mãe disse-me que não pode fazer muito... porque além de não se saber nada sobre o rapaz, os vestígios da mão dele não existiam... mas eles podem sempre ir ao local procurar pegadas e isso, mas que vai ser difícil, devido à grande quantidade de pessoas que já lá passaram... Mas o que interessa é que a SoRin está bem, e não sofreu grandes danos físicos, para além do pulso... mas depois perguntas isso melhor à tua mãe logo, porque eu não te sei explicar precisamente o que ela me disse. Olha, estás com os Lee certo?
TaeMin (ao telefone): Sim, e com a HyeWon também, mas porquê?
JongHyun (ao telefone): Para virem connosco à escola SangWee, a SoRin e o KiBum ainda não fizeram a inscrição, e nesta fase, não convém vacilar nisso, as matrículas acabam na próxima semana!
TaeMin (ao telefone): Está bem, nós vamos aí ter. Cuidem bem da SoRin até nós chegarmos.
JongHyun (ao telefone): Não te preocupes que eu cuido... quer dizer, nós cuidamos...

Desligam a chamada.

TaeMin: Meninos, temos de ir ter com o JongHyun, com o Key e com a SoRin.
HyeWon: Então, o que se passou?
TaeMin: Nada, mas eles vão tratar das matrículas à SangWee.
Yura: Agora preocupaste-nos, oppa!
TaeMin: Vamos lá, que eles disseram que estavam perto...

Os seis foram ter com KiBum, SoRin e JongHyun, que já estavam à espera deles quando eles chegaram.

TaeMin: Demorámos muito tempo?
SoRin: Nem por isso...
HyeWon: Estás melhor, SoRin?
SoRin: Psicologicamente, sim, mas fisicamente, rachei o pulso...
SeunTae: Mas o que importa é que já passou o pior...
Yura: Exacto!
SoRin: Oh, obrigada. Vocês estas duas semanas têm sido incríveis!
JinKi: Ainda bem que pensas isso! Porque é para isso que servem os amigos.
KiBum: Porque é que não vamos entrando? Para depois podermos ter tempo de tratar também dos uniformes...

Foram os nove entrando para a escola e KiBum e SoRin foram à secretaria apresentar os papéis da transferência de Daegu para Seul e pedir duas vagas na escola. As vagas artísticas estavam mais vazias, portanto foi fácil. Meia hora depois, já os dois tinham oficialmente aprovação na escola, mas ainda tinham algumas coisas a limar como os acessos à escola e assinatura do encarregado de educação, que este ano seria o seu tio Kim HyunSeok.

KiBum: Está quase tudo pronto para podermos estar na escola! Ou melhor, já nos podemos considerar na escola...
SoRin: E podemos ir buscar os uniformes!
Todos: Boa!
JongHyun: Eu mostro-vos onde é!

A SangWee High School antes do almoço mal parecia uma escola de zombies, onde uma ‘excursão de humanos’ se dirigia animada ao sítio onde iriam buscar os seus uniformes, claro que tinham de pagar pelos uniformes, mas ainda assim, o grupo de amigos estava animado. Chegam lá e ficam surpresos alguns dos elementos dos grupos quando vêm...

KiBum, SoRin e ChanHee: MinHo?
MinHo: Aí meu deus, só podem estar a gozar comigo... A minha ex-namorada, o irmão e os rapazinhos coreanos de Sapporo?
KiBum: Não te via desde que saíste de Daegu, e deixaste a minha irmã pendurada...
MinHo: Eu não a deixei pendurada, eu tive de sair de Daegu o mais depressa possível...
SoRin: Eu sei que sim. Agora fiquei impressionada quando a ChanHee falou e tu falaste no JinKi e no SeunTae...
SeunTae: Anneyong haseyo, MinHo da pizza!
JinKi: Pois, eu choquei contra ele em Sapporo, e depois pedi para nos tirar uma foto, e duas horas depois, safei-o de o empregado da pizzaria não o entender, convidando-o para almoçar connosco e depois ele sentou-se ao lado da minha unnie no avião...
SoRin: Isso é que é se stalkearem uns aos outros!
TaeMin: Eu não me acredito!
JongHyun: Pois, nem eu... – Ficou ciumento em relação ao MinHo e à SoRin.
TaeMin (entre dentes para o JongHyun): Olha lá, Jjong, é impressão minha ou ficaste com ciúmes?
JongHyun (entre dentes para o TaeMin): Não...
TaeMin (entre dentes para o JongHyun): Parece-me que isso é um sim, mas tu é que sabes...

Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:40:50

nao me apetece ler ._. depois venho ca siim ?

mas minwoo é o MINWOO não é o Lee Minho xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:45:54

Nikki escreveu:
nao me apetece ler ._. depois venho ca siim ?

mas minwoo é o MINWOO não é o Lee Minho xd

na boaa, mas metii o Lee MinHo como MinWoo porque foi o que me veio à cabeça, e na altura nem pensei em MinWoo dos BF. E não ia meter o Lee a falar para o Choi...

ex:
MinHo: Olá MinHo!
MinHo: Olá outro MinHo!
MinHo: Tudo bem, MinHo?
MinHo: Sim, e contigo MinHo?

---

ficava muito MinHo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:51:25

eu compreendo xd
arranjavas outra person xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSex 16 Dez - 18:53:44

Nikki escreveu:
eu compreendo xd
arranjavas outra person xd

ok, vou meter o gordo feioso que achei quando meti 'korean 40-aged actors' no google... sem ofensa ao homenzinho... mas I don't think so xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitimeSáb 17 Dez - 16:35:38

GOSTEI *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*   Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» It's war~ [Fanfic]
» Fanfic or not? xD
» Fanfic Christmas Contest-2014
» that first look ~FANFIC COMPLETA~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: