SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 6 Fev - 15:22:39

Bem esta é a 1 vez que escrevo um conto por isso não linguem aos erros e a minha
falta de imaginação ok
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcTsdH9Pt1B1dWLP8mc4G6CbAoaYrhpIognL0s4zYt697znNRI4s

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Snl8u9
pov key
Ja faz tanto tempo , que ele me deixou para ir ao Japão visitar sua mãe e seu pai que estava adoecido, os pais dele vivem em seol mas foram para o japão tratar de alguns negoçios, mas ele disse que iriam voltar para a coreia quando seu pai melhorar.Tenho saudades do seu abraço , dos seus lábios mordendo os meus , de seu corpo colado no meu , de suas mãos me acariciando e de suas palavras me enchendo de amor.
Ja faz um més que estou fechado neste quarto com as minhas mémorias , parece que foi hotem que ele entrou no meu quarto com aquele sorriso de garoto, me agarrando , sussurrando palavras de amor em meu ouvido e apertando minha cintura contra a dele, me beijando com os aqueles lábios que eu tanto amo.Ai! Não aguento mais esta saudade em meu peito que me faz faltar o ar .Tenho chorado de saudade e me lembrando das nossas memorias para não me sentir só, com esperança que ele volte para mim logo.Este pensamento que me invade todos os dias , desde que ele partiu só consegui falar com ele duas vezes , talvez eu esteja a ser egoista pois eu sei que o pai dele apanhou uma gripe daquelas , mas tambem podia me telefonar isso não é desculpa, ai que raiva.Tenho medo que ele me tenha esquecido ,ai não como pensar uma coisa dessas jonghyun me ama eu sei.Deitei-me na cama olhando para o tecto me perdendo em meus pensamentos saindo do mundo real por um segundo , quando um leve tock na porta me fez sair do meu mundo me acordando para o mundo real de novo.

Tock tock

“Entre ! Falei automacticamente pensando ser alguem da banda .
“Hi Honey! “

Oiço uma voz familiar e viro-me .Era ele a pessoa que eu mais amava estava ali.Á entrada do meu quarto estava jonghyun com o mesmo sorriso de garoto que vira á pouco mais de um més . A minha reação foi correr para ele dar lhe um beijo daqueles e em seguida um estalo.

“Porque que demoras-te tanto tempo jonghyun “-gritei eu, ja com lagrimas no olhos.


Sem falar nada ele enxugou minhas lagrimas , fechou a porta e me puchou pela cintura e me retribui o beijou anterior e pude sentir o volume de seu membro encostado a mim.
.

Nesse mesmo instante kibum deita- se na cama e chama jonghyun para ele .Jonghyun deita-se ao lado de kibum e abraça-o e beija-o como se não houve-se amanhã.

Como era bom ser abraçado por Jonghyn , ser beijado por ele , hah aqueles beijos molhados pelo meu corpo . Eu estava quente e queria mais e jonghyun percebeu isso .Ele arrancou minha camisa e aos poucos minhas calças e quando dei por isso ja estavámos os dois sem roupa , ja tinhamo gozado e ate aqui teria sido o nosso limite porque ja tinha mos tentado e nunca conseguido porque me doia e ele não queria magoar ,mas eu hoje queria mais então jonghyun ia agora tentar me penetrar .

“honey estas preparado ?” sussurou ele ao meu ouvido me fazendo ter mais vontade ainda.


Nem precisei de responder , jonghyun sabia qua era a resposta .Então ele brinca pondo e tirando seu menbro de mim, eu olho para e ele sorri eu retribuo o sorriso, então devagar ele vai abrindo um pequeno tunel dentro de mim e eu gemo de dor .
“Estas bem kibum? Desculpa “- dis jonghyun preocupado.

Eu pedi para ele continuar e ele assim o fez e agora a dor transforma-se em prazer .Nossas respirações eram ofegantes, eram sincronizadas o prazer era imenso e agora gemia mos os dois de prazer .Então e gozamos um no outro .

Kibum ficou envergonhado com a substancia branca em cima de jonghyun e pede desculpa .Jonghyun da-lhe um beijo de tirar o fôlego .

“Kibum não precisas de pedir-me desculpa” diz jonghyun sorrindo

Ai como eu o amava. Sinto me tão bem aqui perto dele abraçando-o , sentindo o seu coração , sentindo o seu calor.


Depois disto levantam-se e vão dar banho juntos para depois irem fazer o jantar.



Pov jonghyun

Vou fazer o jantar –kibum diz antes de sair do quarto cantarolando

Deitei me na cama para descansar um pouco e reflectir no que tinha acabado de fazer.
Eu não devia ter me deitado com ele.Eu não quero por em perigo mas e mais forte que eu eu o amo tanto.

Flashback

“Eu descobri o motivo por que não queres vir viver para cá”. Ele disse friamente
Olhei para baixo com medo de que ele soube se de kibum .Sei que se ele soube se de kibum ele não me iria deixar ficar com e ate mandar mata lo ele seria capaz.

“Mandei meu homens procurarem informações sobre a tua vida em Seul”.ele me disse olhando para a janela.

“Queres dizer que mandas- te teus bandidos me espiar”, disse eu e cerrei o punho com raiva.

“Cala te jonghyun e deixa me continuar” disse elevando a voz.”Eu sei que tens um …um “ engolia a seco e por fim disse”um namorado” disse em voz de nojo.

Eu olhei para baixo e depois enfrentei o mais tarde ou mas cedo eles tinha m que saber apesar de querer que fosse mais tarde agora eu não podia fazer nada a não ser enfrenta lo e dizer lhe a verdade.

“Sim…eu não vos contei porque estava a espera do momento certo” menti.

“Momento certo ? que dizes eu sei que estas com ele apenas para desafia a nossa família mas isso vai acabar. Ou pões um fim a essa … a isso ou ponho eu”

“Mas pai eu amo o eu não sei viver sem ele …”derrepente meus olhos começaram a arder e pequenas lágrimas escorregaram por meu rosto.

“Então ainda é pior do que eu pensava tenho nojo só de olhar para ti …tu vais te separar dessa coisa ou eu mando os meus homens atrás dele .”

Fim do flashback

Levantei me e outra vez lágrimas desceram por meu o rosto ao lembrar-me das palavras de meu pai se é se o posso chamar de pai ,um pai cuida de nos e quer ver a nossa felicidade o meu não ele só se preocupa com a sua imagem e minha mãe coitada não pode ter opinião .Vinha um cheiro bom da cozinha .Desci as escadas e fui ao encontro de kibum .

Pov kibum

Ouvi o jonghyun a descer as escadas .Olhei para sua cara e vi seu olhos vermelhos o que indica que ele esteve a chorar. Sera que fiz alguma coisa errada ?esta pergunta inundou a minha cabeça durante o jantar inteiro que foi comido em silencio o tempo todo. Não tive coragem de perguntar pois nunca tinha visto jonghyun chorar era sempre eu que chorava e ele que me consolava .Depois do jantar fomos para a sala ver um filme , deitamo-nos no sofá abraçados e eu apertei-o tanto em meu abraço que pode ouvir ele dizer:

“ Key estas me a esmagar … esta tudo bem? “jonghyun disse sorrindo.

“Eu vou estar sempre aqui jonghyun …sempre”eu disse carinhosamente.

Senti as lágrimas correrem seu rosto enquanto ele dormia … o que te aflige tanto jonghyun podes me contar sempre tudo, tu sabes… disse mesmo sabendo que ele não me podia ouvir

Boa noite hyung…disse dando lhe o beijo na face .


Última edição por Juu XP em Qui 8 Dez - 21:47:52, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
blinger.eunah
NewBie
NewBie
blinger.eunah


Feminino Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 110
Localização : 샤이니 월드~~

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 6 Fev - 19:39:28

hey! gostei! perv minddd mas tens um tipo de escrita muito atabalhoado, tive que reler umas frases para conseguir entender (por favor não leves isto para o lado mau, é crítica no sentido construtivo ;)).
mas continua a escrever, por favor! e vai postando, quero ler uma continuação disto :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 6 Fev - 20:09:49

oki no problema
ja estou a pensar na continuaçao
ainda bem que gostas :D :D
e quanto ao pervt mind eu tenho sido contagiada com outras fanfics :twisted: :twisted: :twisted: :oops: :oops:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: a verdade é revelada   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 19:23:03

este é pequeno


capitulo 2
A verdade

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcRXhWh4kQKnhWAqUfA8LEvmFXM7KA3lbUdpbgi6gnsKgViKh8CDvQ
Pov key
O sol entra pela janela de meu quarto ilumindo-o por completo olho para a pessoa que esta a meu lado e o vejo ainda a dormir, porque como sempre eu acordara primeiro que jonghyun .
Durante segundos incontáveis fiquei admirando meu parceiro, vendo a paz em seu rosto apesar de ele ainda continuar a chorar em seus sonhos , porquê amor porquê que não te abres comigo eu te amo … disse , mas apenas suspiros agradáveis ouvi , e assim continuei por mais uns segundos o contemplando , não me canso ele é tão perfeito , e mais uma vez me vi sorrindo que nem bobo para ele Já la vão dois dias que ele voltou ou pelo menos seu corpo porque sua mente não esta presente .Decidi me levantar apesar de não crer sair do pe do meu anjo .Fui a janela estava uma manha muito agradável , o sol brilhava e estava aquele fresco agradável.

Depois fui fazer o almoço pois o onew , o Minho e o taemin voltavam hoje das minis ferias e haviam de vir cheios de fome .Desci as escadas e toca a trabalhar.

Pov jonghyun

Acordei , olhei em volta e não vi kibum mas ouvi as panelas la em baixo na cozinha , conclui que deve ter ido fazer o almoço.
Decidi ir tomar banho , precisava de relachar e pensar na melhor maneira de contar sobre o que aconteceu comigo e com o meu pai, eu não podia deixa-lo por mais que tenta-se era como se me tirassem o coração e nem podia esconde-lo por mais tempo, porque ele podia descubrir da pior maneira, mais uma vez senti meus olhos a arder e não consegui conter as lágrimas.

Depois do banho , sentei-me na cama , com os pensamentos anteriores novas lágrimas caíram por meu rosto.

“Hyung…eu…eu”disse kibum que estava a minha frente ajoelhado com as mãos nas minha como ele era quente.

“Eu fiz alguma coisa errada …desculpa…eu..eu não…m-mas desculpa”ele continuou já com lágrimas no rosto, enxuguei-as e puxei-lhe para um beijo

“Tu não fizeste nada de errado jagiya” disse com um sorriso suave

“Então porque que não me contas …j-já não confias em mim” disse kibum tremendo.


“Eu vou contar eu já não te posso esconder mais”disse apertando as mãos de kibum.

---------20mint depois--------

Pov key

Eu fiquei chocado com as palavras que ouvira da boca de jong, eu não podia acreditar no que ouvira.Mas a única coisa que disse:

“Nós vamos lutar …não vamos?” disse entre lágrimas mas antes de ele me responder ouvimos

"Onew-“Ne , cheira a frango “Depois disto ouvimos um estrondo e risos.

“Bem o onew mal chegou já partiu alguma coisa.”disse

“Mais tarde converssamos …ok”continuei
Conforme me levantei senti um puchão para baixo , jong puxara-me para mais perto e nossos lábios se tocaram e então ouvi

“Por nos lutarei ate ao fim… não penses que te livras de mim tão facilmente”sorri em suas palavras .

“Pabo… eu não me quero livrar de ti … eu te amo”disse corando , não sei porque mas corei não era a primeira vez que me declarava a ele e não ia deixar que ninguém mo tira-se.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

“Onew era o meu vaso favorito” disse, e onew escondeu se atrás do sofá.
Minho e taemin abafaram suas rizadas em suas mãos.

“JONGHYN…já tas cá…”os três disseram ao mesmo tempo e correram para o comprimentar

“APPA” taemin gritou e correu para seus braços e depois para os meus.


Última edição por joana em Seg 7 Fev - 21:49:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 20:45:46

Adorei Joana ^^
Tal como a Euna disse a tua maneira de escrever está muito "perdida". Tenta fazer primeiro um esboço em word.. Já ajuda em qualquer coisa :)
Mas gostei mesmo muito, continua ! :D

E parti-me a rir com a maneira como introduziste o Onew ahah ficou muito engraçado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:23:17

o obrigada :D :D

ha pois eu fiz pimeiro no word mesmo assim nao vo la:suspect: :suspect:
a minha nota a portugues na escrita e baixa :lol!: :lol!:
eu tive que introduzir o onew assim meio atrapalhado e engraçado (eu axo)
porque o onew me faz rir semp nos videos que eu encontro na net
principalmente no hello baby
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:25:37

É mesmo ^^ eu também o vejo assim :D

Mas olha tu estás a escrever em PT Brasil de propósito ou é mesmo sem te aperceberes ? É que fiquei confusa por seres de loulé e escreveres em Brasileiro ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:40:56

ho sorry eu nem me tinha apercebido

as novelas andam - me a afetar o cerebro :o :o
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:49:29

Ahh então é isso ^^
É só que misturas um bocado as duas maneiras de escrever e isso contribui para o texto se perder :)

Mas volto a dizer, gostei muito :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:51:40

Vou me concentrar mais
pelo menos assim treino a escrita e tento não errar muito.
:D :D :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
blinger.eunah
NewBie
NewBie
blinger.eunah


Feminino Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 110
Localização : 샤이니 월드~~

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:52:34

(ainda nao li a segunda parte mas) se precisares de ajuda, podes pedir ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 21:53:18

ok bigada eunah :P :P :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeTer 8 Fev - 20:31:03

Vou incluir o par 2min ok espero que gostem ha e os comentarios sao bem vindos
capitulo 3 A Declaração

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcSAB8tuTS5CyTCqyn3KN7Gk5n9nfUmqASAlfXchsY4hGCy6vRkwYw


Pov Key
O almoço foi comido em paz , havia conversas aleatórias , risos mas claro que as atenções era centradas no Onew , não sei se existe alguém tão louco por frango ou tão atrapalhado como ele.
“Hyung onew…o frango não foge podes comer com calma” disse sorrindo para ele.
“Key e-e-eu sei mas é tão bommm”disse cuspindo metade da comida para fora.
“Aigo…Hyyungg… não fales com boca cheia…” disse olhando –o.
“ne …”disse onew corando vendo os outros a rir.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov taemin
Depois do almoço (mais ou menos as 3 horas)o meu umma foi passear no parque com o appa joghyun e o onew foi falar com o gerente sobre o próximo concerto, me deixando sozinho com o Minho .
Taemin eu vou ao ginásio correr um pouco…ok …ficas bem sozinho” disse uma voz por detrás de mim.
Olhei e vi Minho com o calções e uma blusa de manga cava que dava para ver perfeitamente seus braços forte , e sorri para a figura á minha frente.
Taemin esta tudo bem ?ele perguntou
“Há sim hyung …eu fico bem “disse tentando virar meu olhar e pude sentir um quente em minhas bochechas.
Então fui para a sala para ver um filme mas acabei adormecendo , pois estava cansado da viagem , não sei como o Minho consegue ainda ir ao ginásio .
-------------------------------2 horas mais tarde ----------------------------------------
Oiço a porta bater , levanto e me deparo com o Minho , todo suado, bem sexy, comecei me a sentir quente ,então corri para meu quarto deixando o Minho com uma cara de confuso, deitei-me de barriga para baixo .Ouvi alguém subir as escadas, ho bolas esqueci-me que o Minho partilha o quarto comigo.
“Minhae esta tudo bem? “ouvi Minho perguntar
Sentei me e encarei-o”Ne …hyung tudo bem” disse dando-lhe o meu melhor sorriso fazendo-o rir
“Taemin eu vou tomar um duche” ele informou.
Ouvi a agua a correr e a imaginei descendo o corpo do Minho, senti-me a ficar quente novamente. Tentei desviar a minha mente mas era difícil, como dizer que o amava ,isso podia partir a nossa amizade , não eu não posso contar por mais que doía iria doer mais perder a sua amizade então tentei desviar minha mente lendo um livro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Minho
Entrei nos dormitórios e deparei-me com taemin me olhando duma forma esquisita ,como se lhe falta-se o ar e depois correu para o quarto, fui atrás dele e viu-o deitado sobre a cama e falei
“Minhae esta tudo bem?”
”Ne …hyung tudo bem”ele disse-me dando um sorriso tão lindo que não pude deixar de rir de sua fofura, secretamente eu o amava , mas não lhe podia contar ele podia não compreender e isso podia estragar a nossa amizade. Entao tentando sair de meus pensamentos disse
“Taemin eu vou tomar um duche”e sai, entrando na casa de banho despi-me e entrei na banheira como era bom sentir a agua quente passar por meu corpo.
------------------------------------------------ ---------------------------------------------------------------
Pov taemin
Ouvi a agua parar , a porta abriu-se e vi Minho só com a toalha enrolada pela cintura, seus cabelos molhados faziam pequenas gotas nas pontas que caiam sobre aquele peito desnudo, comecei a ficar quente de novo e corei quando vi que ele me olhava para mim sorrindo.
“Taemin estas bem pareces um pouco vermelho”ouvi ele dizer
Anio …e-estou bem”apenas consegui dizer então ele caminhou em minha direcção pondo a cara cada vez mais perto e com a mão mediu minha temperatura eu gemi em seu toque.As nossas caras estavam tão perto uma da outraque eu não resisti e o beijei, seus lábios tocavam nos meus sua língua explorava minha boca , derrepente ele quebrou o beijo.
Hyung “eu protestei.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Minho
Derrepente os nossos lábios estava se beijando, eu não tive coragem para quebralo , mas depois de uns segundos o tive que fazer.
Então eu ouvi “Hyung “ taemin disse em tom de protesto
“Taemin isto significa o que?” eu perguntei
“Eu te amo Choi Minho“ele nunca usara o meu nome verdadeiro a não ser quando era alguma coisa seria aquelas então eu sobe que ele me amava.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov taemin
“Taemin isto significa o que?”eu ouvi ele perguntar.
Enchi-me de coragem e declarei-me a ele
“Eu te amo Choi Minho” eu disse corando, depois disto ouve um silencio .
“Eu também te amo Lee Taemin”eu ouvi e novamente nossos lábios se encontram
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeQua 9 Fev - 21:48:08

Gostei muito ^^ estou curiosa pelo que se segue :P

E a tua escrita já está a melhorar :D se fores treinando vai ficando melhor :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeQui 10 Fev - 16:56:29

ainda bem que gostam
obrigada :P :P :P :cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 13 Fev - 19:34:11

tens alguma conta no asianfanfics?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeTer 15 Fev - 22:09:26

.veranoona escreveu:
tens alguma conta no asianfanfics?

sim

oi ola eu tive em londres estes dias , voltei hoje ,por isso nao sei quando vou atualizar.
espero que tenham gostado destes capitulos :P :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSex 18 Fev - 19:14:39

capitulo 4
Algo o incomodava

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcTbUbmKUu7UZCAPh5UuhebnrviDyIJNsNvTnynOMYD_GxoVr5Lq

No parque


Pov jonghyun

Decidi levar o key a dar um passeio pelo parque para falarmos melhor, olhei para o lado , ele é tão lindo , sua pele tão branca e lisa ,sua boca vermelha porque que é tão difícil me concentrar quando ele esta por perto.”Eu não vou deixar que nada te aconteça. “Disse para mim mesmo

“Jong tudo bem “ ele perguntou .peguei sua mão e levei-o para o banco mais perto sem lhe responder.

“Nos vamos ser fortes , nos vamos lutar, eu não vou deixar nada nem ninguen nos separar eu prometo…eu prometo”disse contendo as minhas lagrimas.

“Eu sei jagiya…e também te amo alias somos shinee é so contractar um guarda-costas tenho a certeza que o teu pai desiste”ele disse confiante.

“Não sei …tu não conheces o meu pai ele é poderoso”eu disse tremendo

“Jong tens que ver as coisas no lado positivo , nos somos famosos quem é que queria querer desafiar a policia.”ele continuo

“Talvez não seja assim tão fácil como pensas”eu falei

Pov key
Depois do passeio voltamos para casa , encontrei taemin e Minho dormindo abraçados alguma coisa se tinha passado e taemin me diria assim que tivesse tempo deve ter sido um pesadelo ou então …hum nos logo falamos taemin .Onew estava na sala a jogar os jogos do taemin.

“Onew o que queres para jantar”

“hum…chiken” ele disse

“Anio , comemos ao almoço”eu respondi

“hum e que tal sauteed(comida coreana com galinha )”ele disse

“Anniiio isso tem galinha” eu falei”
Entao se não vais vazer nada do que eu pedir para quê que perguntas” ele disse

“Pode ser Ramen?”ouvi Minho perguntar enquanto descia as escadas.

“Ok”eu respondi e fui para a cosinha.
---------------------------pov taemin-------------------------------
Hum como era bom acordar ao lado do Minho , espreguicei-me e ouvi o meu umma (key)a falar com o hyung onew aposto que já estava a chatear o key por causa da galinha.Era melhor acordar o Minho preciso falar com ele.
“Hyung …yeebo wake up”eu susurrei em seu ouvido no mesmo instante ele puxa-me para ele e nossos lábios se ligam novamente .

“Eu te amo taemin”

“Eu também te amo hyung…eu queria te pedir uma coisa…”eu falei

“ne o que ?”ele disse, demonstrando curiusidade

“Eu queria que não conta-ses aos outros hyungs que nos estamos juntos esperar ate a hora certa …ha não fiques zangado é que …é…”

“Tudo bem eu espero a hora certa”ele disse

É que eu disse ao key que gostava de meninas e ele pode ficar zangado por eu não lhe ter contado.
Vamos agora antes que o key se irrite com o hyung onew.
-------------------------------------------------pov onew--------------------------------------------
Anda tudo muito estranho desde que o jonghyun voltara da viagem ,passava o tempo todo cochichando com o key e parecia assustado, e eu como líder e amigo vou tentar descubrir , vou começar a procura de um fato de inspector eu sei que não é preciso mas eu nunca experimentei nenhum hehehe, mudando de assunto Minho e taemin estavam dormindo juntos quando cheguei mais um caso a investigar será… se for eu descubrirei ok é melhor acalmar-me , oh eu queria comer galinha mas ramen também não é mau e vem um cheirinho tão bom da cozinha.
Faz-me lembrar o verão passado , na quinta onde passava as poucas ferias que tinha mas aquelas tinham durando cerca de 1 mês e pouco, em que eu estava na varanda e podia sentir o cheiro delicioso da cozinha , e quando entrava na cozinha e abraçava-a e dava-lhe um beijo de ternura em seu lábios e….não acredito…não….nao posso…não posso esquece-la

“Hyung porque estas a chorar tudo bem?”ouvi key perguntar tentando me trazer ao mundo real , mas não eu não quero voltar eu quero viver estas lembranças .

“Hyunggggg”Este despertou-me por completo era taemin ao lado de key quase chorando também , tão cute ele é…

“Desculpem … esta tudo bem ..hum que cheirinho bom, bem vamos comer?”

“Ne, “eles disseram em coro.

---------------------------------povkey---------------------------------------------------------------

Já não era a primeira vez que víamos onew a chorar, preso em seus pensamentos, mas com todos os problemas esqueci-me por completo ele era sempre tão cuidadoso , forte e tão brincalhão que era difícil sermos nos a cuidarmos dele gostava que ele se abri-se comigo

Algo o incomodava e eu não sabia o que era.

CRACH

Fui á cozinha olhei para o taemin e ele apontou para o hyung onew

“Onewww….sempre o mesmo “disse

“Sorry “disse fazendo beicinho .

Mas não consegui me zangar com ele ,não depois de o ver chorar, passei a pela sua cabeça e disse para ele ir comer que eu apanhava os cacos de vidro da jarra de agua .
Eles olharam-me admirados mas continuaram a comer.


Última edição por joana em Sáb 19 Fev - 17:26:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSex 18 Fev - 20:14:57

Sim Onew , também estou cheia de saudades dos nossos serões na cozinha :oops: ahahah :b
Espero bem que estejas a pensar em mim Joana ahaha :lol: estou a brincar xD

Gostei ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeSáb 19 Fev - 14:41:40

Por momentos fico confuso na maneira como escreves, mas de resto, estou a gostar
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeQua 2 Mar - 15:50:45

bem eu nao sabiA bem o que escrever entao desculpem a minha falta de imaginaçao e tambem por o capitulo se pequeno
os comentarios sao bem vindos mesmo se forem pela negativa
Capitulo 5


Ida á praia (parte I)
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcSoVhcKriKVmW3AuKqOYCUBZXWlBizIqZNHunLpgHKmUswODjSJ_w

-------------------------povjong----------------------------------------------------------------------

Os dias foram passando, nada de novo o nosso gerente contratou dois seguranças que iam connosco a todo lado fazendo sentir-nos seguros.
---------------------------------pov3---------------------------------------------------------------

Esta manha kibum acordara bem disposto, pois acordara ao lado daquele que mais amava, durante segundos incontáveis o observou e quando se levantou caminhou em direcção da janela ,abrindo-a, e podendo assim apreciar o canto dos pássaros e mas ao longe um ligeiro som de um cucu cantando , estava uma manha bonita, podia –se apreciar o cheiro das flores que vinha com a brisa de vento agradável, kibum pensou e conclui-o que estavam um bom tempo para ir á praia e passar a manha e a tarde e como eram apenas 6:30 da manha dava tempo para preparar tudo e os acordar , então com isto saiu do quarto em direcção da cozinha.


----------------------------------povtaemin-------------------------------------------------------
Acordei ouvindo barulhos na cozinha , reparei que me encontrava nos braços do hyung Minho, e com o maior esforço para não o acordar levantei-me dei-lhe um beijo na face e sai do quarto em direcção á cozinha.

“Bom dia umma” disse eu ainda esfregando meus olhos sonolentos.”Porque estas em pe tão sedo”

“Bom dia minhae, resolvi irmos todos á praia , queres ir?”ele disse

“SSSiiimmm” eu gritei
Se quiseres ajudar podes ir acordar os hyungs , queres?” ele perguntou

“Ne”eu respondi e corri para o quarto.

Entrei no quarto e o Minho ainda dormia, então gritei seu nome e ele apenas se virou de costa ai é, então espera

---------------------------povminho--------------------------------------------------------
Acordei ouvindo o tae a gritar meu nome , mas apenas me virei fingindo dormir , segundos depois ele parou de me chamar, parece que o meu plano resultou, pensei para mim.

POING …POING…POING
Taemin começou a saltar em minha cama.

“Yeebo acorda, aaacccorda , o umma disse que nos ia levar á praia.”ele disse continuando a saltar e a rir como uma criança de 8 anos.

“Aigo,ok já estou acordado”eu resmunguei dando-lhe um beijo na face.

“Olha vai te vestir que eu ainda tenho que acordar os outros hyungs”ele disse e com isto saiu me deixando sozinho
-------------------------povtae----------------------------------------------------------

Sai do meu quarto e dirigi-me ao do hyung mais velho , fui sorrateiramente , abri a porta e chamei-o mas sem resposta então gritei :

Chiken , esta a cair galinha do céu
Com isto ele levanta-se muito rápido, mas como ele quando dorme deixa cair as mantas no chão , enleou-se nelas e caiu .

-----------------------------------pov onew-------------------------------------
Chiken , esta a cair galinha do céu
O que galinha, levanto-me depressa mas como tinha os lençóis no chão cai para frente .No outro lado do quarto podia ouvir as risadas do taemin.Com isto levanto-me e vou com a minha cara mais seria, e o vejo ficando serio.

“Hyung desculpa é que tu não acordas-te quando eu chamei teu nome “ele disse

“Chega de desculpar agora prepara-te para uma guerra de cócegas ,” e com isto ataquei-o fazendo-o chorar de tanto rir”Isto é para aprenderes a não mentires-me sobre galinhas caindo do céu”

“Ok,ok desculpa, eu juro nunca mais brinco com isso hahahhaha para por favor”ele disse entre gargalhadas .”

“Meninos, já chega preparem-se para sair-mos em menos de uma hora “disse uma vos vinda da porta
Eu e o tae olha-mos um para outro e corremos ate á porta e trouxemos o key para a cama e começa-mos a fazer-lhe cócegas, quando ele já chorava de tanto rir deixámo-lo ir .

“Seus pabos, vistam-se para irem á praia que eu vou acordar o jongie”ele disse limpando algumas das lágrimas nas sua bochechas.

“Hãm vejam se não demoram muito”eu disse desviando-me de uma bola de papel lançado pelo key , e ele saiu , e pouco depois foi o taemin me deixando sozinho para me preparar.


Última edição por joana em Qua 2 Mar - 23:04:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeQua 2 Mar - 16:53:19

Ahaha a galinha resulta sempre :lol:

Gostei Joana ^^ e é que imagino o Tae mesmo assim. Bué puto de 8 anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeQua 2 Mar - 16:55:57

capitulo 6

Na Praia(parte II final)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcTzXvoAtJMlHgLcswnXcMxoYgnPo4SGtJx6_5NIQMO3t9rM_0U1


-------------------------------povkey-------------------------------------------------

“Hey …jongie”eu sussurrei ao seu ouvido.
De repente sinto ele me agarrando pela cintura e me puxando para ele.

“Eu te amo “ele murmurou.

“eu também te amo yeebo”eu suspirei
Eu tremia em seu toque, em seu beijo , ouvindo sua respiração contra meu pescoço, suas mãos passaram para as minhas costa e eu o beijava enquanto ele as acariciava.

“jonghyn-n chega nos vamos a praia mas se não parares eu não vou conseguir me levantar”eu disse sentindo ele entrando em minhas calças.

“HAM, Ham. “ nos ouvimos vindo da porta e corei que nem um tomate

“Há taemin, nos já vamos” eu consegui dizer.

“Hã, ok mas rápido” ele disse sorrindo e foi cantarolando.

“Bem jong acho melhor ires-te vestir rápido”eu falei

“Ne, vou já”e foi para a casa de banho dando-me primeiro um beijo.
------------------------------------------na praia pov key---------------------------------

Quando chegamos á praia o taemin foi logo acorrer para a agua mas antes que ele entra-se eu o chamei.

“taemin ainda não falta o protector “eu gritei

“ho umma”ele refilou já com os pés na agua.

“vá anda”eu disse

“ok “ ele veio

“key posso por sozinho”ele perguntou

“Podes toma”eu falei


Ele tentou mas teve que ir o Minho ajuda-lo que ele já tinha os calções sujos com protector.

Respirei fundo e olhei em frente , as ondas arrebentavam na areia como se assim chama-se a sua atenção e fazendo uma leve espuma depois sem deixar vestígios de si mesma e voltando para trás vindo outras a caminho fazendo o mesmo percurso. Um cheiro agradável , puro que eu não consigo descrever uma paz para com o mundo, ao longe pequenas gaivotas ansiavam por encontrar alimento
E uma pequena brisa passava por mim , tirando meus fios de cabelo do lugar, mas agora isso não importava agora nada importava , meu coração foi inundado por paz que eu há muito não a encontrava ,o mar tão lindo e eu agora o partilhava com as pessoas que mais amo. Ao longe podia ouvir uma musica não sei se era da minha cabeça , é provável que seja mas é tão acolhedora tão pacifica e serena tão hipnotizante , resolvi caminhar pela areia deixando eles brincando na agua , caminhei e caminhei e quando olhava para trás via as pegadas de meus pés descalços apenas a desaparecerem quando uma onda vinha como por magia , mas meu coração me mandava continuar , parece que uma força entrou em meu corpo e ela o comandava fazendo seguir em frente , ate que subitamente parei e olhei em redor apenas meia dúzia de pessoas na areia e duas crianças a brincar na agua, mas eram tão pequenas e as ondas tão grandes e uma delas estava se afastar da outra e derrepente veio uma onda e eu deixei de a ver mas na areia ninguém parecia ter notado o seu desaparecimento então eu corri ate á agua e nadei na direcção em que a tinha visto desaparecer mergulhei mas nada , tentei outra vês mas agora mais fundo então eu vi a menina lá no fundo eu nadei ate lá mas eu já não conseguia vir ao de cima , parecia que eu entrara num mundo desconhecido e aquela musica que eu tinha ouvido quando cheguei á praia tocava de novo e em minha direcção vinha uma imagem ,parecia um anjo , parecia a minha falecida mãe era ela que cantava a musica ,ela deu-me a mão e levou-nos para cima, ao chegar ao cima da agua eu a procurei mas não a encontrei mais mas a musica ainda continuava ,então eu nadei com um braço e com o outro levava a menina inconsciente chegando á areia o que presumi que fossem seus pais vieram a correr , parecendo muito preocupados , agarraram na menina mas eu não consegui ver mais uma cortina escura passo em meus olhos e eu não vi mais nada…..jonghyun onde estas…

----------------------------------povjonghyun-------------------------------------


“Não acham que o key esta a demorar muito “eu disse

“ne”os outros concordaram e saíram da agua

“Tenho um mau pressentimento , como se tivesse acontecido alguma coisa de mal, acho melhor ir procurar o kibumie”

“Eu vou contigo”o onew disse

“vocês dois ficam pró caso de ele chegar”eu apontei para o Minho e o tae.

Caminha-mos um pouco e concentramos nossas atenções num pequeno amontoado de pessoas e pude ver que estava uma criança semi acordada.
E um rapaz com uns calções rosa iguais aos do key , espera não , não pode ser meu coração apertou e lágrimas tentava cair de meus olhos.
Olhei para onew mas parece que ele também teve o mesmo pensamento que eu , e corremos os dois para o pequeno amontoado.

“Key, key , o que aconteceu porque que ele esta no chão “eu perguntei ainda sem tirar os olhos dele .

“Esse rapaz é um herói ele salvou minha filha de se afogar , ele não merece morrer”uma mulher falou com a criança semi acordada no colo

“Morrer como assim morrer” eu falei desesperado

Uma ambulância chegou ao local e levou o key e a outra criança para o hospital apenas me dizendo que ele ta inconsciente e eu disse para o onew ir ter com os outros e irem ao hospital.

“Eu estou aqui nada te vai acontecer meu amor , eu estou aqui” eu sussurrei em seu ouvido enquanto íamos em direcção ao hospital.

-----------------------------------------povkey------------------------------------------

Acordei num quarto branco e azul, com maquinas ligadas a mim e assustei-me e tentei me libertar mas algo me impediu
Hey hey calma esta tudo bem.”eu ouvi
Eu reconheci a voz e o abracei .”Onde estou jongie”eu chorei

“Calma estas num hospital , meu herói” ele disse

“Aigo, num hospital? Herói?”eu perguntei

“Então já não te lembras ontem salvaste uma menina de se afogar , so que também engoliste alguma agua e desmaias te , e o medico quis te manter aqui por precaução hoje mesmo ele vem te dar alta”ele disse

“hum ,pois he já não me lembrava, como esta a menina”eu perguntei

“Esta tudo bem com ela alias ele já teve alta, e mais logo vem te visitar”ele disse

“Ummaaaa,…. Já acordaste”eu ouvi vindo da porta.

“O taemin vei acorrer e me abraçou tão apertado, e saltou em cima da cama , eu tive tantas saudades umma não fazer mais isso comigo, ok”ele disse rindo.

“ne , eu nunca mais vou te deixar eu prometo taeminie agora me de outro abraço”eu disse e ele o fez

“Ainda bem que já estas melhor”Minho disse

“Pois ainda bem , ninguém cozinha galinha tão bem como tu”onew acrescentou

“Logo vi que tinha galinha , no meio”eu brinquei fazendo-o ficar com beicinho.

“hyungs eu to adorar voçes aqui comigo mas eu estou me assentir cançado , posso ficar um pouco sisinho por favor?” eu perguntei

“Claro” eles disseram em coro

” já esta na hora do lanche, será que há galinha no café do hospital?” o hyung onew acrescentou.

Eles saíram rindo com a pergunta do líder , deixando-me sozinho no quarto, na verdade eu não estou cansando apenas queria uns minutos para pensar como tudo aconteceu, como eu posso ter visto a minha mãe , no fundo do mar como ela me pode ter ajudado ,como ? uma pergunta que eu repeti, repeti na minha cabeça sempre sem resposta

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Images?q=tbn:ANd9GcTzXvoAtJMlHgLcswnXcMxoYgnPo4SGtJx6_5NIQMO3t9rM_0U1


Última edição por joana em Dom 13 Mar - 22:05:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ichi Woo

Ichi Woo


Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/03/2011

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 13 Mar - 18:52:36

Eu quero maaais *----*
Plz *3*
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitimeDom 13 Mar - 22:46:36

Ichi Woo escreveu:
Eu quero maaais *----*
Plz *3*
Idem :D
E tou bué curiosa com o Onew xD (claro xD)
Key as a Heroe, gosto :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: