SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 15:53:20

Estamos todas impacientes nehhhh!!! Juu despacha-te... olha que as tuas fãs têm um ataque cardíaco colectivo!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:01:43

Ninguém morre aqui! A Juu, vai por! Ter calma. (apesar de eu estar a morrer de ansiedade para o proximo capitulo). Mas se alguém morrer nao chega a conheçer os nossos meninos! E temos de os conheçer! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:31:16

desculpem ja tenho um pouco do proximo capitulo mas ainda e muito pouco e tenho que ter mais so que a minha cabeçinha tem andado sem imaginação desculpem
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:43:11

Sem problema! ^^
Nós espera-mos. Né meninas? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:59:01

Yahhh eu prometi a mim mesma que não MORRIA enquanto NÃO FOSSE A UM CONCERTO DOS SHINee .... tens razão linda... acho que retiro o que disse... reponho Juu se não postares vamos... vamos... >.<'' okay ficamos muito mal!!! Ahh assim está melhor!! ^____^

Não faz mal Juu... vais ver que vais ter um plim ^_^ FIGHTING!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 19:59:50

YES YES YES... nós esperamos (mas esperamos super ansiosas neh???)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:06:53

Claro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:24:06

Mesmo ^___^

Oh meninas alguém tem ideias giras para telemóveis? Do gênero de telemóveis mais para rapazes! Tipo para os SHINee!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun - 21:50:11

hum?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun - 23:23:14

É para uma fic... preciso de teles... eu sou péssima a escolher teles e o único tele oficial dos SHINee que conheço é o do Key! Que está aqui! (baixo)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 247384_222878934405990_100000516541451_886424_4164205_n

Que é na verdade este telemovel (em baixo), com uma capa cor de rosa!

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Bb-9700_2
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeTer 28 Jun - 23:40:39

ham ja percebi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeQua 29 Jun - 10:27:52

^___________^

Já pedi à minha yeobo ela já me deu escolhas de telemóveis... thanks na mesma~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 0:21:24

Desculpem ser tão demorada mas nao sei mesmo como continuar vou tentar estes dias desculpem Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 0:33:56

Calma Juu... tens todo o tempo... descontrai e escreve linda ^__________^

Nós esperamos =3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 0:45:59

Monkey 12 ho mas eu vou pensar numa forma de me vir ideias Monkey 34
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 10:55:22

Hahahahahhaa quando li me vir... pensei logo em coisas preversas xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 15:49:09

margarida manela afonsina da cunha que raio andas a pensar :57:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 20:34:44

Hello arquitectura Juu?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 21:06:48

:57: ho margarida


ja tinha saudades Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Jul - 9:29:29

Ohh fofinha^^ a serio? ja tinhas saudades destas saidas tontas? haha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeDom 3 Jul - 13:30:26

claroooa minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 M010
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSeg 4 Jul - 16:57:40

>_< eu tambem morria de saudades disto aqui mas olha a vida é assim --' muito madrasta! .x
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Ago - 22:38:15

ate tenho vergonha de vir aqui depois de tanto tempo Monkey 3
desculpem

capitulo 14

A fotografia

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSTxMmcSP7_AwJDH-pVx3KYC4MXmA39AXxmSD8Arh3zyNzsEz2R



E foi quando alguém entrou na casa de banho.

Tentei suspender a respiração para que não ouvisse e tapei a boca do minho que me olhava com um olha divertido.
Depois de algum tempo abrimos a porta e....

Key:"Quando é que pensavam sair?" era o key encostado a ao lavatorio de marmore, com os braços cruzados e um espressão carrancuda.

Taemin:"Hyung...."

Key:"Chega os dois para o quarto de espera para ao pe dos outros"

Taemin:"Deh"

Key:"Minho fala mos mais logo"

O minho engoliu a seco, e seguimos, o minho podia ter o ar de dorão mas ninguem enfrenta a nossa ummah quando está furiosa, principalmente quando a ummah é o key, a ultimo vez que se zangou com o onew correu pela casa toda a tras dele com a colher de pau, acho que nunca tinha visto o key correr tanto e agora estavamos em sarilhos.
Minho:"Deixa tar ele nao deve estar tao zangado, nao fizemos nada que o key e o jong ja nao tenham feito"ele disse me baixinho enquanto seguia mos o key, depois o minho falar o key para derrepente.

Minho:"Hyung.."

O key continua, e eu suspiro de aliviu, pensando bem era melhor o key ter descoberto do que outra pessoa.

Jonghyun:"Está tudo á nossa espera preparados?"

Taemin:"Sempre"

Key:"Onew estas bem"

Onew:"Deh estou"

Pusemos as mao ao centro e dissemos ao mesmo tempo "FIGHTING"

Começamos com a musica Lucifer, tudo brilhava, as fãs gritavam e apoivam nos, eu olhava para o minho e ele sorria me, no palco sentia me realizado, dava tudo por tudo de mim, dançaacom alma, esquecia me do mundo gigante la fora, apenas eu e a musica como se mais nada importasse e tar no palco com os meus hyungs ainda me deixava mais feliz, ver o esforço deles dava me energia.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chegamos ao dormitorio e o minho pisgo se logo para o banho, hehe estava com medo do

key, normalmente ele é o ultimo a ir ao banho.

Key:"O minho taemin?"

Taemin:"Acho que foi ao banho"disse apontando par cima

Key:"Ele custuma ser o ultimo"

O jonghyun entra e abraça o key por detras.

Jonghyun:"Yeebo estou tão cansado"

Key:"Nem penses em ir dormir sem te lavares"
J
onghyun:"Mas key..."

Key:"Não á mas nem meio mas senao nao dormes comigo hoje, vais dormir com os porcos"e vai para o quarto.


Jonghyun:"He o que lhe deu, está tão irritado"eu olho para o caminho que o key fez ate
deixar de o ver.quando o olho para frentequase que choco com a cabeça do jonghyun

Taemin:"Ha que susto"

Jonghyun:"O que lhe fiseram?"o jonghyun disse com um olhar desconfiado , mas engraçado porque ele poe a sombraçelha para cima e outra para baixo, como ele faz aquilo"

Taemin:"eu..eu..eu nao fiz nada e pisguei me para o meu quarto.

----pov key------------

Eich se eles pensa que se safam sem me dar uma explicação do que aconteceu na casa de banho estou muito enganados nem que tenha que ir busacar a colher de pau de novo.
O jonghyun entra de trombas no quarto fexando a porta com força.

Key:"HUE que se passa?"

Jonghyun:"So vim buscar o meu pijama, vou dormir com os porcos lembraste"

Key:"Jonghyun não sejas infantil, estas todo suado so queria que desses banho e«isso faz mal se secar no corpo, podes ficar doente, para lem do cheiro."

Ele vai se aproximando.

Jonghyun:"Ja nao gostas do meu cheiro?"

Ele diz me abraçando fazendo me arrepiar todo.

Key:"Porque que me fazes isto?"
ele continua passando as maos pelo meu corpo.

Jonghyun:"Não me respondeste"

Key:"Gosto "

E ele beija me como se não houvesse amanhã, puxando o meu corpo para o dele enquanto me acariciava a cara.

Jonghyun:"Eu amo te tanto key"

Key:"Eu tambem te amo"

Jonghyun:"Nao interessa aquilo que o meu pai quer eu vou ficar contigo o resto da minha vida"

Key:"Juras?"

Jonghyun:"Juro"

E abraça me.

Key:"Agora vai dar banho, nao pensas que te escapas"

Jonghyun:"Vem comigo"

Key:"Any eu sei como tu es agora vai"

Jonghyun:"(ele faz beiçinho"Es mau"e pega na toalha "

Viro me de costas e riu me , parecia um cachorrinho.
enquanto preparava as coisa para o banho lembrava me do dia de hoje do onew, do concerto, deitei me na cama a olha para o teto á procuras de respostas para as minhas
perguntas mas nada.

Jonghyun:"Ja tá contente?"

Key:"Ho ja ta? sim estou, agora vou eu"

-------

Sai do banho e fui me deitar.

Jonghyun:"Dorme comigo hoje key"

Key:"Araso"

Deitei e a seu lado e ele abraçou me por detras,e deixamo nos tar assim, olhei ao relogio 5h da manha so passava uma hora desde que chegamos do concerto, e todos ja dormiam menos eu , aih vida levantei me e fui á cozinha beber agua.
Enchi o copo com agua e bebi a agua parecia nao querer descer.

Onew:"Não consegues dormir?"

UGL e cuspi a agua.

Onew:"Tas bem key"

Key:"Yahah nao sabes que nao deves assustar as pessoas"

Onew:"HO desculpa key"

Key:"Araso kinchana"
e o onew sorri.

O que ma fez lembrar esta manhã.

Key;"O que se passa contigo onew?

Onew:"Deh?"

Key:"A foto? Esta manhã?O que se passa conta me tu sabes que podes contar comigo."

Onew:"Não se passa nada key"

Neste momento podia jurar que o onew estava quase a chorar.Pucho ele para um abraço.

Key:"Conta me , desabafa , joga tudo ca para fora"

Onew:"Eu nao aguento mais key"agora tentava esconder suas lagrimas em suas maos.

Key:"Anda bebe agua"

Sentamonos no sofa .

Onew:"Foi antes do nosso debut, fomos um contra o outro...ajudei a apanhar os livros do chão

Flash back

Onew:"Bianeh . bianeh"assim que olhei a cara dela pensei "um anjo?"

Min Young:"Kinchana"e ela sorriu de uma maneira que o meu coração parecia que ia sair de mim.

Onew:"Eu sou..sou.."

Min Young:"Lee jinki?"

Onew:"HA ..Deh, como sabes?"

Min Young:"Esta escrito no uniforme" olhei para placazinha do meu uniforme e esta la o meu
nome , ho que tondo o que pensaraela de mim.

Onew:"HO pois , mas podes me tratar por onew"

Min:"Araso, eu sou a Min,Park Min Young "e sorriu de novo.

Min:"Fui tranferida para a escola ca perto"

Onew:" ChungDam?"

Min:"Deh"

Onew:"Eu tambem ando la"

Fim do flash back

Apartir desse dia nao nos separamos nada, depois das aulas iamos passear no parque, andar de bicicleta, comer gelado, nunca esqueci a forma como sorria, como andava, como a mais simple coisa lhe fazia contente ate quando apanhava uma flor de jardim e lhe dava ela sorria come se fosse a coisa mais linda que lhe tinham feito, sorria como um anjo.E eu perdi esse sorriso.

Key_"Porque"

Onew:"é melhor ir dormir ja e tarde"agarrei a mão dele

KEY:"confia em mim"

Onew:"Por favor key"

Key:"Eu vou estar sempre aqui sabes disso não sabes.

----onew pov----

Entro no quarto , e nao aguentei as minhas lagrimas , cai de joelhos ao pe da janela enquanto olhava as estrelas , tirei a fotografia de novo aquele pedaço de papel que tem tanta força sobre mim, e mais uma vez olhei aquele sorriso de anjo, que agitou o meu mundo de uma forma estrondosa, puchei a fotografia contra o meu coração e em silencio chorei ....

----key pov----
Abateu me uma pena do onew, nunca o vi assim, nunca o vi sem aquele ar brincalhão, e proector, e nao puder ajudar estava a matar me.Tenho que pensar nalguma coisa.

"Espera há ..aqueles dois escaparam se(minho e taemin)grrr amanhã logo veen"

Jonghyun:"Vou te enternar se continuares a falar sosinho"

Key:"Sosinho?jonghyun ho acordei te yeebo?"

Jonghyun:"O que achas va anda ca , aconchegate tenho frio,"e fico ali abraçado a ele, era tao bom tao quente, e o medo que tenho de perde lo tambem nao ajuda, se o pai dele conseguir mo tirar eu morro, aconchego me mais ele.

Jonghyun:"Eu estou aqui yeebo, nao tenhas medo"

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTpY704qDrUVo_oizooYAKR_o-sLN5nexxpVne359zVpzsar3uazA
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Ago - 22:58:53

Antes de ler eu estou super feliz!!!!!!!!!!!!!!! Voltas-te a postar!!!! esta foi a minha primeira fic! Eu imprimia e levava-a como forma de me dar sorte para a escola e lia aos poucos no autocarro!
~a ler~~

escusado será dizer-te que nao precisas de ter vergonha princesa ^^

~Mais!!!!!!!!!!!!! Maissss!!!!! Eu quero saber tudo ohh pobre Onew quando alguem aparece na nossa vida faz-nos sorrir e depois chorar a magoa que fica é enorme :x amei Juu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitimeSex 26 Ago - 0:24:56

ho margarida eu adoro te sabias Monkey 32

Ainda bem que gostas te , sim eu sei e tambem tenho pena do onew tadinho, bianeh onew :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: