SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Out - 15:34:10

Oh minha bebé linda, tu organiza as ideias, demora o time que precisares... quero-te bem! Okay?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeQui 27 Out - 18:58:59

arasso unnie , mas desculpem , nao fiquem aborrecidas comigo, eu so nao tenho consseguido arranjar tempo e paciencia e eu adoro escrever =( bieneh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSex 28 Out - 19:52:19

Oh fofinha, nos não estamos aborrecidas contigo, Deus nos livre de ficarmos aborrecidas contigo, tu és tão adorável!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeDom 30 Out - 20:25:11

Anymida
komowosemida
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 20:47:16

Apenas fiquei em seus braços, sem consseguir dizer nada

Sentei me no muro da fonte, enquanto o minho foi com o taemin comprar gelados, derrepente as lembranças voltaram, os momentos vividos neste parque voltaram ainda mais fortes...
Flash back
Min Young:"Onew?"
Um sorriso criou se em mim, ao ouvir a voz que tanto amava e voltei me...
Onew:"Chegas te?"
Min Young:"Deh"e ela sorriu radiosamente.
Dei lhe a mão carinhosamente e a acariciei.
Onew:"Vamos"
Andamos de bicicleta , junto ao rio, rimos e brincamos um com o outro, podia dizer que amava cada segundo com ela.
Era esquizito amar seu perfume?seu olhar?sua boca?suas mãos?seu toque?eu amava tudo nela ate o jeito de andar eu amava.
Sentamo nos junto da fonte, estava prestes a declarar me, a declarar meu amor por ela
Onew:"Min young eu eu...."começei a gagejar e dequilibro me e caiu na fonte
E sorri enquanto eu sento me ainda dentro da fonte.
Min young:"Sempre o mesmo onew"
Onew:"Heheh deh"eu aproximo me dela e tento lhe roubar um beijo mas ela afasta me.
Min young:" estou indo para os estados unidos"
O meu mundo caiu, apetecia me gritar, chorar , não era verdade , não podia ser
fim do flash back
IU:"Onew?"
Sai de meu passando, acordando para o presente.
Onew:"Anneyoung"
Minho,taemin:"Anneyoung noona"
Iu:"Anneyoung"
Taemin:"Estava mos a pensar ir ate ao riu, queres vir noona?"
Iu:"Deh"
O minho ia mais a frente com osaltitante e euforico taemin que nao parava quieto, e eu fiquei mais atras com IU, senti me desconfortavel por nao consseguir achar assunto.Estou farto de achar semelhanças nela, quero ver as diferenças .
Iu:"Longe?"
Onew:"Hum?"
IU:"Estas longe"
Onew:"Ho bieneh"
Ela apenas sorriu.
IU:"Como era ela?"
Onew:"Tudo o que faz com que um homem se apaixone perdidamente"
IU:"Tudo isso ham?"
Ela deu um pontape numa pedra.
Finalmente sentamo nos no relavado , de novo so os dois , o taemin e o minho pareciam o um recem casal casado nao se largavam e brincavam por todo lado.
IU:"Eles sao ito fofinhos"
Onew:"Deh"
Olhei para ela, seus cabelos esvoassavam com vento, levantei a mão e puz seu cabelo por detras de sua orelha, ela corou levemente e eu sorri e senti um calor nas bochechas, mas porque , meu coração começou a bater mais rapido , olhei novamente para ela , ela olhava o rio, foi como se o mundo tevesse em camera lenta, ouvia sua repiração, apreciava cada piscadelas de seus olhos escuros sorridentes, ate que ela percebe o meu olhar e nos olhamos nos olhos e sorrimos.
Onew:"Ajuda me, eu preciso de ti"
Iu:"hum?"
Levantei levemente minha ate seu rosto e aproximei me, e toquei em seus labios, separei pouco e como ela nao me empurrou beijei de novo e agora brincava com seus labios, recebendo sorrisos.
Quebrei o longo beijo e ouvimos palmas.
Era o taemin e o minho ao nosso lado.
Corei tal como ela, reparamos que ninguem nos tinha visto, e peguei em sua mão.
Pov key-
Chegamos a casa , sentei me no sofa, era quase hora de ir fazer o almoço, perguntava mo como o encontro poderia estar a correr, a curiusidade rui me por dentro.
Jonghyun:"Nervoso?"eu senti o jonghyun perguntar em meu pescoço, sentindo sua respiração quente em meu pescoço.
E sorri.
Jonghyun:"Hum?"ele fez de novo, mas mais parecia um ronronar.
Voltei me e encarei seus labios , mas não resisti e o beijei , como se fosse o nosso 1 beijo, lento, doçe, carinhoso e cheio de amor.
Jonghyun:"Fazes me perder a cabeça"
Key:"Eu sei"e sorri.
Jonghyun:"Tenho que ir dar banho que tal virmos os dois e poupamos agua"
Key:"Bieneh , mas tenho um almoçoa preparar"
Jonghyun:"Aiggo"ele abanou a cabeça e saiu.
Ouvi o telefone a tocar.
Telefone:"Anneyoung hasey Mr. Kibum , tem uma visita, posso mandar subir?"
Key:"Visita?deh"
Ouvi o elevador e fui abrir a porta.
Quase que cai para o lado, meu coração batia tão forte que pensei que fosse sair me pela boca, senti me desprotegido, queria agora o jonghyun...jonghyun salva me.
senhor kim:"Não me vai convidar a entrar pelo menos"
Key:"Deh entre"
Kim:"Meu filho?"
Key:"Esta no banho"
Kim:"Ainda estas com o jonghyun"as ultimas faladas foram ditas com uma mistura de nojo, o que me assustou ainda mais, tinha medo de lhe responder e ele se passar.
Key:"Deh h h"eu gagejei
kim:"O jonghyun nao vai estar para sempre na banda cmo deves prever, eu quero que ele siga os meus passos na empresa que casa com uma bela moça, e só tu estas a atrapalhar os meus planos"
Key:"Bieneh senhor Kim mas eu amo demasiado o seu filho para larga lo"
Kim:"E se um dia ele desapareçe se?"
Key:"O que?"
Kim:"Eu estou disposto a tudo e mais alguma coisa, contigo, vivendo esse pecado nojento é que ele nao vai"
Key:"O que quer dizer?"
Kim:"Tu sabes perfeitamente o que eu quero dizer, há e nao me faças fazer uma visitinha surpresa a tua avo em Icheon, acho que ela ficaria muito contente"
Key:"Por favor não"
kim:"se nao queres perder aquilo que mais amas nem que seja o jonghyun é melhor que penses e faças aquiolo que tens que fazer"
Ele saiu,e eu cai de joelhor no chão frio, minhas lagrima snao aguentaram mais, eu sabia que o pai do jonghyun era poderoso isso era o que me dava mais medo, mas acabar com a vida do roprio filho, como pode ser ele capaz.
Jonghyun:"Key?"ele correu para mim e abraçou me eu o abraçei.
Key:"Nao me deixes jonghyun , abraça me"
Jonghyun :"Calma eu tou aqui"ele pegou em mim e levou me tipo noiva para o quarto deitou me e abraçou me, tentando acalmar o meu coração como ele sempre fazia, mas eu nao consegui deixar de pensar nas palvras do pai dele, olhei para ele e o beijei, e beijei mais, e ele retribuio me o abraço, passando suas maos em meu corpo.....
JonghyuN:"Amo te key"
Não conssegui responder apenas fiquei em seus braços ate fexar os olhos d etao pesados que estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:24:56

Unnie viu isto aqui bem depressinha ^___^ vamos passar à leitura!

~A ler~


Spoiler:

Omo eu estava do genero... uhuh passado do Jinki... lê lê... NÃOOOOO~
É por isto que o Jinki'zinho está a sofrer T_T


Spoiler:
2Min é assim~ :06:


Spoiler:
Aiiii que romântico... o modo como a viu... aiiii que romântico~ Monkey 16


Spoiler:
OH MY~ oh my oh my oh my... Jinki & IU... soa-me tão bem, tão tão bem Monkey 16


Spoiler:

Realmente dongsaeng tu com uma simples frase fazes o meu coração super bater!


Spoiler:
Perguntinha simples.. ou melhor, pequena premissão: POSSO MATAR O PAI DO JONGHYUN? Monkey 206

Spoiler:

Aiii Key tu não me desistas dele, não me desistas, luta, lutem os dois juntos!

~Termina de ler~


Aiiii fofinha que a tua Unnie ainda vai ter um ataque de coração! Se o pai do Jonghyun tenta alguma coisa eu juro é oficial que o mato!
A Iu e o Onew juntos é tão amoroso, realmente gosto muito de os ver juntinhos, por favor não faças o Onew sofrer mais, deixa-o ficar com a Iu e ama-la muito assim como ela o amar muito!

Eu quero mais, mas Unnie sabe que anda toda a gente ocupadinha incluindo tu, ainda por cima com duas fics (eu compreendo isso, visto que estou a escrever duas ao mesmo tempo) demora o tempo que necessitares para mais, okay?

Saranghaeyo dongsaeng (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:29:22

unnie amo os teus coments amo mesmo, obrigada.
ainda bem que gostas te, eu vou tentar eu prometo, promessa do mindinho, Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:30:54

São feitos com as minhas reações mais puras de sempre, acredita no que a Unnie diz! Eu adoro comentar coisinhas pah ^____^

Demora o que precisares, eu sei que tentarás Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:32:21

deh Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 21:46:43

Bem meu amorzinho a ummah ja estava com saudades da actualização desta fanfic, mas sigo paciente amor, nada de pressões sim?

ADOREI a parte do Onew e da IU, soou-me um momento tão natural e espontaneo, fiquei a venerar o Onew, mas confesso que temo que aquele passado...pode causar estragos graves.

2min, mas que lovelys eu realmente adoro-os eles divertem-me.

AGORA VAMOS AO MEU DELIRIO; JONGKEY.
Eu estava a derreter pelo aquele momento do banho, aiii que casalinho...
Mas apareceu a a a aquele aiiiiiisssshhhhhhhhhhhh. . o kibum a sofrer mata-me.

amor quero tanto ver o que vai acontecer a seguir. amo ler-te <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 22:18:49

ainda bem que gostas te unnie

hihih
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeTer 8 Nov - 22:39:04

joana escreveu:
deh Monkey 32

^___^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 18:52:07

2 lagrimas , a palavra amo-te , o sofrimento
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQTHBgVD-Ewz2NY4yjL68NAJo6pb5-KPefm7wKEOa786aQOetYU

Senti a porta lá em baixo bater, alertando me para a chegada deles, olhei a meu lado o key ainda dormia pacificamente, como se o momento anterior não tive sse acontecido, como se eu não o tivera encontrado de joelhos no chão a chorar , tentei tirar o meu braço devagarinho para não o acordar , fechei a porta atras de mim com cuidado e silençiosamente desci as escadas.
jonghyun:"Já chegaram?" eu tentei disfarçar o maximo possivel.
Onew:"Deh "ele disse agarrando a mão de IU.
Jonghyun:"Ho vejo progressos"eu tentei sorrir.
Minho:"O key?"O minho sempre captando tudo.
Jonghyun:"Esta a descançar, foi uma manhã longa"
Tentei desviar meu olhar do minho, com cuidado para não tranparecer nada, apesar de não saber o que tinha acontecido como key, eu não queria preocupar os outros principalmente porque passamos por esta fase do onew.
Jonghyun:"Entao vou pedir a comida, que escolhem"
Taemin:"PIZZA"o taemin diz dando um pulo.
E todos concordaram fui ao telefone e procurei o cartão da pizzaria.
Minho:"O que se passa?"
O minho disse fazendo me dar um salto.
Jonghyun:"Ya porque fazes sempre isto?
Minho:"Responde me"
Jonghyun:"Esta tudo bem"eu disse olhando ele nos olhos, detestava ter que mentir.
Minho:"Ok não contes, mas certifica te que dá tudo certo"
E saiu tal como chegou em silencio, fazendo me sempre relembrar suas palavras.
Finalmente a pizza chegou e claro pedi tambem que touxessem frango frito senao o onew dava lhe um ataque.
Jonghyun:"Vou so ver se o key tem fome"
Entrei no quarto silenciosamente, ele ainda dormia,deitei me a seu lado e fiquei vendo cada traço do seu rosto, eu amava tanto este miudo, levei minha mão a seu rosto e passando o dedo em cada feição , vejo-o lentamente abrir seus olhos expressando um sorriso doçe.
Key:"Yeeobo"ele disse tão baixinho, como se ronronasse, mas com uma voz doçe.
Jonghyun:"Eles tão lá em baixo a comer, queres descer?"
Ele aconchegou se a meu peito.
Key:"So mais um bocadinho"
Jonghyun:"Deh sarang"
-----minho pov.----
Finalmente o key o jonghyun vinham.
O key tinha um olhar ensonado e cançado, e seus olhos demonstravam um vermelho ligeiro.
Teria ele chorado?
Uma das coisas que me vinha á cabeça.
O jonghyun parecia inquieto, com o certo ar de protetor em relação ao key, algo se tinha passado , mas o que?
Taemin:"Não comes minho?"
Minho:"Como sim"eu sorri e o taemin deu me um bocado de pizza a boca.

Taemin pov------
Sentia o minho longe, cada vez mais afastado de mim, teria feito alguma coisa?ou simplesmente ele perdeu o interesse por mim?esses pensamentos faziam com que meu coração quizesse parar,deixar de viver, como posso eu viver sem o minho?eu não consigueria .
Taemin:"Não comes minho?eu disse vendo ele longe de novo.
Minho:"Como sim"ele respondeu com um sorriso, então levei lhe um pouco de comida á boca.
Tentei dar lhe a mão por debaixo da mesa , mas ele recusou , levantou se e disse que ia á casa de banho, talvez tenha sido impressao minha, talvez ela nem tenha reparado, sim eu ando a fazer filmes o minho ama-me eu sei que sim.
Levantei me e fui ter com ele á casa de banho.
Ele ja estava a sair mas eu empurreio para dentro com um beijo.
Minho:"O que se passa taemin:" ele disse quebrando o beijo ofegante.
Taemin:"Senti vontade de te beijar, porque nao gostas te?"
Minho:"Tem gente aih que nao esta abituado, como a Iu imagina se ela nos ve assim taemin, devias ter mais cabeçinha"e saio da casa de banho deixando me sosinho.
Olhei me ao espelho, pondo as maos na pedra fria, e prometi que não ia chorar, não ia mostrar fraqueza como sempre.
Voltei á mesa e disse que ia sair um pouco.
Key:"Onde vais taemini?"
Taemin:"Vou so dar uma volta"
Sai e resolvi que chegaria atrasado , so para ver se isso o afligia.
Key pov-----
O minie parecia zangado e aborrecido.
Minho:"O taemin?"
Key:"Saio"
Minho:"Saio?para a onde?"
Key:"Não sei"
Minho:"Esta tudo bem key?"
Key:"Nada que nao cure com o tempo"
Minho:"Se precisares de algo"
Key:"Deh eu sei"
Sentei me no sofa a ver televisao,e começou um filme que ja tinha visto, mas que adorava "Marley e eu" ate chorei no fim.
Jonghyun:"Que tas a ver?"
Key:"Um filme" eu tentei responder friamente.
Jonghyun:"Passa se alguma coisa?"ele disse pondo o queixo no meu ombro.
Key:"Sim eu quero ver o filme"
reparei que ele tinha amuado, ele ficava tao fofo amuado, de beiçinho, ele olhou para a tv.
Jonghyun:"Esse não é aquele filme que fomos ver ao cinema?"
Key:"Nao sei do que tas a falar"
Jonghyun:"Não te lembras?"
Key:"Não, esta é a primeira vez que vejo o filme"
Senti ele sair do sofa, e pelo visto estava zangado,na verdade nos tinhamos sim ido ver esta filme, e alem disse, foi no mesmo dia em que nos beijamos, por isso devo te loo magoado, bieneh jonghyun mas tou a fazer o melhor para nos dois.
jonghyun pov----
"O que se passa com ele"eu disse , amandando me para a minha cama, e olhei para a cama ao lado vazia, e fui me deitar nela, toda ela tinha o cheiro aperfumado do key quer eu amava tanto.
"Porque que me tas a fazer isto key?"
eu sei que te lembras , eu sei , como te poderias esqueçer de nosso primeiro beijo.
Ai que inferno, levo a maos a cabeça e depenteio meus cabelos castanhos
onew pov----
a Iu ja tinha ido, la em baixo o key via um filme, o jonghyun e o minho estavam nos respetivos quartos, a casa tinha tomado um silencio pertubador
sai do quarto e um escuro tomava conta do corredor pela janela via se que começara a chover fortemente, temi pelo taemin que tinha saido a umas 3 horas e ainda nao tinha voltado, os ventos pareciam zangados e sopravam com toda a força, zazendo o corredor ainda mais sinistro ja era 18h mas a noite tomava conta do dia, escurecendo , acendi a luz mas nada, o quadro ou parte da cidade deve ter ido a baixo, abri a porta do quarto do minho e ele dormia, como podia ele dormir, com o taemin na rua, o jonghyun o mesmo fazia so que na cama do key, e o key adormecera no sofa nem se deu conta da telivisao apagada , pelo apagão. Resolvi sair a procura do taemin , fui ao lugar mais obvio,o quarto de treino. Abri a porta mas tambem encontrava se igualmente escuro mas quando ia fexar a porta ouvi fungar, acendi as luzes esquecendo me do apagão , claro que nada vi mas como tinha uma lanterna , apontei em todos os cantos e vi o taemin num cantinho enrolado como se tivesse com dor, sentei me a seu lado e abraceio.
Onew."O que se passa?hoje estavas tao contente quando fomos dar o passeio"
O taemin afastou se do meu abraço, com uma força cansada, como se tivesse nojo ou algo do genero.
vi sangue , e foi como se o mundo tivesse parado.

UTI
Onew:"Como ele está doutor?"
Doutor:"O estado dele esta ....como dizer ele foi muito magoado, psicologicamente, esta muito mais magoado, ele parece dizer coisas sem sentido , palavras sem anexo, vamos ter que fazer testes ainda, ele fisicamente esta bastante muito magoado,mas posso dizer que ele esta muito traumatizado" cada palavra era uma facada, como eu ia dizer isso para os restantes, nem eu sei bem o queaconteceu naquele quarto.
Marquei o numero no telemovel, esperei que me atendensem, pensei nas melhores palavras mas assim que atenderam foi como se o que quizesse dizer tivera evaporado.
Key:"Hyung?"
Eu não aguentei e começei a chorar.
Key:"Onew o que se passa?Onde tas"
Onew:"Tou no hospital. o taemin ele foi..."
Key:O taemin?Nos vamos ja para ai"ele desligou e eu encostei a cabeça a parede fria do hospital, chorando bati com a cabeça para verse tudo aquilo não era um pesadelo matreiro.

O medico deixou me entrar , ele agora estava sedado, dormia pacificamente, peguei em sua mão, e de novo chorei, eu devia ter te protegido.


Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 19:52:51

Aiiiii amor omg :'(
Taemin, magoaram o Taemin, começando pelo Minho... Mas que se passa com aquele rapaz 0.0
Eu compreendo o key. mas é um erro ele tentar separar-se do Jonghyun, vai ser tão mau para os dois.

Mais uma vez, EU AMO-TE APPA! o onew tem sempre uma personalidade tão perfeita <3

Amei amor, apesar de ser um chap tristonho eu ameiii.
Quero mais,
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 20:05:04

Unnie aqui prontinha a ler... Aiii o título arrepia-me (bons arrepios, muito bons arrepios)

~A ler~

Spoiler:

Acho que já sei onde é que aprendi a ser silênciosa ao ponto de assustar toda a gente cá em casa... foi o meu Oppa Minho que ensinou ^___^
Ele capta mesmo tudo, é impressionante!


Spoiler:

Tava a ver que não vinha frango... eu gosto muito de pizza, mas frango é essencial!


Spoiler:

Ohhhhh que lindo, adoro o que o Jjong fez, é tão romântico, como se estivesse a decorar cada feicção do Key com o tacto :06:


Spoiler:

Também o quero alimentar *beicinho*


Spoiler:

Oh my o meu bebé está com maus pensamentos, Minho o Taemin precisa de atenção, dá-lhe atenção pah!!!


Spoiler:

Minho, eu vou oficialmente matar-te!


Spoiler:
O QUÊ?????? ANIYOOO... KEY PLEASE SEPARAÇÃO NÃO, PLEASE PLEASE!!!! :21:


Spoiler:
O QUE É QUE SE PASSA COM O MEU BEBÉ???????????? :14:


Spoiler:

PLEASE QUE O MEU BEBÉ NÃO TENHA SIDO VIOLADOOOOOOO!!!!


Spoiler:

O MEU BEBÉ FOI VIOLADO, NÃO FOI, EU SEI QUE FOI, SÓ PODE... QUEM FOI O BASTARDO QUE O FEZ??? EU VOU MATAR ESSE BASTARDO DUM *PIIII*

~Termina de ler~

Oh fofinha, queres mesmo deixar a tua Unnie a morrer? É que agora estou mesmo mais do que ansiosa para o próximo capítulo, o que se passou com o meu bebé, foi violado não foi? Eu sei que foi! Eu temo por isso!
Desculpa fofinha, mas desta vez tem que ser, tu despacha-me a escrever, senão a Unnie morre! DE DESESPERO!!

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 20:12:15

ummah ainda bem que gostas te , bieneh por ser tristonho

unnie:unnie não calma, respila fundo, sim ?
heheh
eu sei , eu fiz mal ao taemin tadinho , maas vais ter que esperar pelo proximo capitulo que sinceramente acho que vai demorara muito, mas muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 20:39:30

*inspira... expira* Já tá amor! Já respirei!
T_T muito tempo... tás a enganar a Unnie, não tás? *beicinho* vou ter que esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 20:40:25

tou sim
tou a brincar ate ja começei a fazer a continuação
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:05:33

Meu Deus,to com medo do que aconteceu com Taemin ;S espero que não seja nada
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:10:18

tambei les esta gisele??
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 21:37:36

Perdoa-me

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSLstO4vIa4YjFyr4O7MmuafXjFOftDaXIOSQJcaqctfeIR3rO_


pov minho hora de almoço
Senti o taemin dar me a mão , mas não conssegui respirar naquele momento de incertezas, sempre mentiras, se somos um grupo devia haver sinseridade, então zangado levantei me e fui a casa de banho, lavei a cara com agua fria e quando estava a sair o taemin apanhou me de surpresa envolvendo me num beijo intenso quase não lhe resisti mas tava demasiado irritado com tudo o que se estava a passar que nao quiz ir pelo coração e inventei uma desculpa qualquer para o afastar, não queria que se magoa se.
Minho:"Tem gente aih que nao esta abituado, como a Iu imagina se ela nos ve assim taemin, devias ter mais cabeçinha"eu disse saindo
-----key pov----
desligo o telefone,sinto um tremedouro e depois sem força nas pernas quase caiu se o jonghyun não me tivesse amparado.
Jonghyun:"O que se passa?"
Key:"Temos que ir para o hospital aconteceu alguma coisa ao taemin"Sai de volta do corpo do jonghyun e fui tentar falar com o minho.
minho pov----
Um corredor sinistro que ligava a vida e a morte pedia me que o seguisse, e assim o fiz, ate chegar a uma porta que 233 , apertei a maçaneta com medo e a tremer a conssegui abrir.
Fiquei imobilizado, como se em meus pes se tivessem criado raizes que me prediam ao chao morto daquele quarto, á minha frente o taemin empalecido deitado numa cama estava ligado a varias maquinas, duas sombras escuras pairavam a seu lado segurando um fio e com uma tesora a iriam cortar...tentei sair do sitio mas não consseguia, a tesora estava cada vez mais perto do fio ....
Key:"Minho?"
Despertei aliviado, tinha sido só um sonho.
Key:"O taemin..."
Olhei derrepente para o key, não tinha que ter sido um sonho, não podia ser real...
Minho:"O que tem o taemin?"
Key:"Ele..."
Minho:"Vamos já para lá"
----UTI----
Corri o mais que pude ate chegar lá, vi o onew sentado numa cadeira, com os braços apoiados nos joelhos e de cabeça baixa.
Minho:"Onde esta ele?"
Onew:"La dentro, mas ta a descançar"
Não foi preciso mais corri para dentro do quarto , apenas hesitei quando vi o numero do quarto era 233, puz a mão tremedora na maçaneta e abri-a sem hesitar, e vi o taemin deitado na cama de ferro , com varios hematomas nos braços magros, na sua cara pequenos cortes, cai de joelhos ao seu lado , não conssegui conter minhas lagriamas perante tal imagem aterradora, aquilo que sonhara estava a acontecer , e eu não o pude proteger, eu não pude fazer nada.
Key pov---
Key:"Onew conta me o que se passou ,por favor"eu disse não contendo as lagrimas.
Onew."O taemin foi agredido na sala de treino, mas ainda não se sabe ao certo o que se passou visto que ele estava aterrorizado quando aqui chegou,"
Key:"Nao lhe....não lhe aviolentaram"eu disse entre lagrimas.
Onew:"Não se sabe ainda tao a fazer os testes"o onew abraçou me e chora mos os dois, procurei pelo jonghyun e nao o encontre, possivelmente como orgulhoso que é deve ter ido chorar longe de mim, fui ate a varanda e la estava ele, refletido sobre o ferro que o suportava em silencio chorava.
Key:"Ainda nao sabem o que lhe aconteceu"
Ao ouvir me aprresou se a esconder as lagrimas, num momento como este teria corrido para ele e abraçado, mas não podia.
Apenas pus meu braço á volta do dele, e partilhamos nossas lagrimas.
onew pov-----
O key e o jonghyun voltaram para dentro e sentaram se a meu lado tal como o minho, o medico proibio de entrar mos no quarto todos portanto teria de ser á vez, e desta vez foi o jonghyun o key nao teve coragem de ir sosinho.
Por fim amanhecera, nao tinha consseguido dormir tal como o minho que varias vezes foi a janelado quarto do taemin certificar se que tudo estava bem.
o key dormia no ombro do jonghyun que segurava sua mão, e eu olhava para o teto á espera de tudo isto ser uma ilusão.
Espreitei e vi o medico que atendera me na noite passada a vir nesta direcção , batia agora as 8h da manhã.
Onew:"Então doutor como é o estado dele?"Os outros tambem se tinham aproximado.
Doutor:"O estado dele é muito fragil e delicado, ele tem varios hematomas, varios ferimentos"
Key:"Ele foi abusado?"o key perguntou com um certo medo .
Doutor:"Não, ele não foi, ele tera que ficar ca por um tempo visto que tem uma pequena fratura no ombro que impossibilita o seu movimento porque liga diretamente com as suas costas, de resto ele esta estavel."
Minho:"Ele pode receber visitas?"
Doutor:"Sim pode, mas tentem mantelo calmo"
o medico saiu, deixando nos suspirar com o alivio de nao ser muito grave nem de ter sido abusado.
O minho esgueirou se logo para o lado do taemin.e nos entramos tambem ficando nos bancos , no quarto, mas perto da parede, o minho sentou se num cadeirao perto da cama do minie e pousou a sua cabeça encima da cama, segurando a mão do taemin, eu por ventura começei a fexar meus olhos pesados desta noite, tal como os outros.
Taemin pov----
Minha cabeça latejava, pensei que a qualquer momento arrebentasse , devagarinho e com certa dificuldade fui abrindo os olhos, a medida que começava a sentir as pancadas da noite anterior, mal me podia mexer, reparei no onew perto da janela sentado num banco a dormir, tal como o key e o jonghyun mais perto da porta encostados um ao outro, suas expresoes era de tristeza terei sido eu o causador dessa tristeza, senti que algo quente estava na minha mão e vi que era a mão do minho , o ominho adormecera a meu lado num cadeirão , passei minha mão por seus cabelos, bieneh minho por te preocupar.
O minho acordaram em meu toque.
Minho:"Taemin?"
Taemin:"Deh?"
Ele deve ter pensado que era um sonho pois seus olhos arregalaram se
Minho:"Tas acordado?queres que chame a enfermeira?doi te algumacoisa?tens fome?"
Taemin:"Eu estou bem minho"
Minho:"Estas bem?"pequenas lagrimas escorriam agora por seu rosto.
Taemin:"Minho?"
Minho:"Eu tou a olhar para ti, tu tas todo magoado, e dizes que estas bem, por favor não me mintas"
Chameio para mim e ele deitou se a meu lado aninhado em meu peito, chorando em segredo, um segredo so nosso.
Minho:"Perdoa me eu devia ter te protegido mas adormeci ao inves de estar a teu lado, fui frio contigo para nao veres que estava triste e zangado, eu nao te mereco"
Taemin:"Não digas asneira choi minho, eu amo te , e ja passou vai ficar tudo bem"
Minho:"Devia ser eu a dizer isso, nem consigo olha para a tua cara e não me sentir culpado"
Taemin:"Olha para mim"
Ele hesitou mas por fim me obedece.
Sua cara estava tao perto da minha, e foi o sufeciente para nos beijarmos, foi um beijo carinhos , mais um mimo.
Minho:"Eu vou te proteger minie, nao vou deixar que nada mais te aconteça, eu prometo"
Taemin :"Eu sei que vais sarang"
Key:"Taemin?"
O minho saiu de meu lado e o key aprocimou se chorando, eu não o suportava ver assim e sabendo que era por minha culpa ainda me revoltava mais.
Taemin:"Hyung calma , não chores"
Key:"Como posso não chorar olha para o teu estado"
Onew:"Nos somos os teus hyungs nao deveria mos ter deixado isto acontecer"
Key:"Nao deveria ter deixado sair"
Taemin:"Por favor , não não se sinta culpados, isso é que me faz triste, eu estou bem foi so uns arranhoes mais nada, so vou ter que ficar aqui por uns tempos"
Jonghyun:"Não te doi nada?"
Taemin:"Parece que estou mais pesado, mas nao me dois"
O jonghyun parecia tao abatido.
Taemin:"Bem posso ter doçes?"

Todos sorriram.
Jonghyun:"Eu vou buscar uns quantos que tal?"
Taemin:"Deh"
O jonghyun saiu e o key e o onew foram á cantina comer alguma coisa visto que nem tinha jantado por minha culpa.
Taemin:"Devias ir comer ou ainda cais po lado"
Minho:"Não me importa , não quero sair do teu lado"
Taemin:"Nem para dar banho?acho que devias"disse fazendo uma careta
O minho pouco me tocava com medo de me magoar, nestas alturas ele teria esfregado meu cabelo ou apertado meu nariz.mas apenas sorriu com alguma tristeza.
Taemin:"Minho eu quero esqueçer a noite passada, mas se continuares assim eu não vou consseguir"
Minho:"Bieneh mas eu tenho tanta raiva de quem foi te capaz de te bater"
key pov----
sentei me numa das mesas com o onew enquanto tentava engolir um pedaço de pão .
Onew:"Come , se não tu é que vais ser hospitalizado"
Key:"Deh"
Onew:"O que se passa contigo e o com jonghyun parecem distantes"
Key:"Esta tudo normal"
Meu telefone começa a tocar.
Key:"Do go seo?"
Outro lado da linha oiço:"O que aconteceu na noite passada pode voltar a acontecer , sabes o que tens de fazer"
Deixei o telemovel cair, eu conhecia aquela voz, eu detestava aquela voz.De novo minhas lagrimas caiam por meu rosto, a culpa tinha sido minha, o que acontecera ao minie foi minha culpa.
Onew:"Key, quem era?o que se passa?"
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:07:14

Yey yey yuppi yey~ Mim ansiosa... aiiiii~ novo novo novo!

~A ler~

Spoiler:

O mal está feito Choi Minho T_T


Spoiler:
OI????? CHOI MINHO O QUE É QUE TU ESTÁS A VER???


Spoiler:

OMG O KEY NÃO DISSE-LHE NADA E ELE JÁ... OMGGGGGGGG~


Spoiler:

A culpa é tua Minho, não devias de ter deixado o meu Minnie, não devias de o ter ignorado!


Spoiler:
OH MEU DEUS, que alivio tão grande, tão tão grande! Monkey 20


Spoiler:

Desculpa não consegui evitar, mas eu tive uma mega duma overdose emocional aqui... foi LINDO LINDO LINDO *____* eu amei, foi tão carinhoso, tão apaixonado, tão naturalmente amoroso~


Spoiler:

DEFINITIVO: EU VOU MATAR O PAI DO JJONGIE, JURO QUE VOU! COMO É QUE O BASTARDO DUMA *PIII* FEZ ISTO AO MEU BABY!!!

~Terminar de ler~

Aiii dongsae, eu amo-te pelo Taemin não ter sido violado, ao menos isso, mas eu não perdoo o pai do Jjongie, não perdoo não... é bom que lhe deem uma sovada bem grande, daquelas que lhe deixam com os ossos quebrados! Quanto a JongKey, eles não merecem estar longe, não merecem nada... eles são únicos um para o outro!

A Unnie amou~ e quer mais como sempre, mas visto que tu já publicas-te dois... a Unnie vai ser paciente, agora que está aliviada, mas super irritada com o pai do Jjongie! Eu vou mata-lo, juro!

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:16:55

Antes de entrar em erupção pelo final deste capitulo.
Deixa-me revelar o sorriso que manti no rosto enquanto estava a ler. Estás a por os rapazes tão unidos, tao carinhosos. Eu adoro, foi lindo. 2min lá no hospital, tao tao bonito adorei.
posso expludir agora.

CABRAO DO PAI DO JONGHYUN DESTA FIC!!!!
AIIII PAH EU JURO QUE QUE QUE.... oh kibumie, não tens culpa de nada...AIIISSSHHH isto vai ficar doloroso :s

continua amor esta a delirar
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:25:17

unnie ainda bem que gostas te, fico contente, eu so vos quis a ssustar um cadinho é claro que eu nao ia por o meu menino traumatizado por causa de um abuso er incapas de tal barbaridade
sim que mandou fazer o que fizeram ao taemin foi muito mal, posso dizer que foi barbaro.

Ummaha:eu tentei por um momento fofinho entre o minie e o minho, que ele soubesse que o ominho o amava claro, e o minie ate esta a ser muito fote, pelos membros, tadinho do jongie nem se expresaar sabe foi logo comprar os doçes po minie

Ummah disse palavrao =0
Ainda bem que gostaram adoro as muito Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 22:28:44

aii pois disse. Não aprendas, os palavroes sao feios.

claro que amamos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: