SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Mar - 20:45:58

Bem aqui esta o capitulo 7 desculpem tive a outra semana com testes e a proxima tambem vai tar cheia por isso nao sei quando vou por outro capitulo pode ser antes no fim desta semana ou daqui a duas semanas nao sei mesmo

capitulo 7

He love me
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTbX5RT69tLoIVpIvxKSTRHhxuxuV2TNjZDlEOo032kpM-4pJ2h

---------------------------povkey uma hora depois------------------------------------
Tock tock

Eu oiço vir da entrada para o quarto , e um homem muito mais velho que eu já com alguns cabelos brancos, esta lá me encarando de uma forma estranha que até as palavras me escaparam mas por fim consegui.

Eu:“Khasamida , o senhor esta perdido “

Senhor:”Anio eu encontrei quem eu queria”

Eu”desculpe , mas eu o conheço”

Senhor:”A mim não mas a meu filho conheces bem não é ?”

Seus olhos já deitavam raiva nas ultimas palavras
Eu”Desculpe mas eu não sei do que esta a falar”

Senhor: ai não, eu sou Kim yong sang Pai de kim jonghyun , então ainda não sabes do que estou a falar?”

Eu tremi com a descoberta, como , como ele podia estar aqui , neste momento só queria que o jong tivesse aqui para me proteger , sinto-me tão indefeso, por favor Jonghyun volta rápido.

Eu:”E-Eu quero que saiba que eu amo o seu filho , e que ele me ama e nos vamos ficar juntos ate ele não me querer mais o que eu duvido .”

Senhor:”Ama? Hahah amar ele apenas esta contigo para me afrentar, ele sempre fez isso , ele sempre escolheu os caminhos que eu o proibia de seguir como se tornar musico , porque que achas que ele é cantor porque eu não queria que ele fosse , eu queria que ele seguisse para frente com as minhas empresas mas para me enfrentar ele seguiu o caminho oposto, por isso quando eu o para de pressionar para não ficar contigo ele vai te largar como já largou muitas, ainda por cima de bonito não tens nada nem sei como ele te aguenta, bem já disse tudo o que tinha a dizer…”

Eu não quis acreditar no que estava a ouvir

Eu:” , não pode ser verdade , o jong não podia ser tão cruel ao ponto de me fazer isto, não , não é verdade”

Senhor:” Eu so quis avisar , para saíres sem te magoar , bem adeus”

Eu :“Não , eu ainda não disse tudo o que tinha a dizer, você é cruel , você é tudo aquilo que o Jonghyun disse a seu respeito , é cruel e tenta manipular as pessoas para elas fazerem o você quer mas não, comigo isso não funciona , ele me ama eu sei e eu o amo”

Senhor:”Bem eu tentei , mas vejo que ele já me difamou para ti, então adeus”

No momento em que ele saio as minhas lágrimas finalmente caíram para o lençol branco em cima de mim, com a possível e remota da traição de Jonghyun , mas não ,eu sou burro ao ponto de quase acreditar naquele homem , o Jonghyun me ama e ele já provou inúmeras vezes , como no dia em que ele me confessou seu amor por mim

FLASHBACK
(
povkey)

Cheguei ao dormitório depois de ir ao shoping com hyung onew, ele foi logo direito ao frigorifico para comer o resto de frango frito do almoço, reparei num papel em cima da mesa da sala:

Vai á tua floricultura favorita la tira uma rosa vermelha e pede um outro bilhete ao balcão que eles vão te dar.

Beijos,
Jonghyun



O quê ?O que ele esta aprontar agora, mas obedeci , segui ate a floricultura tirei uma rosa e fui ao balcão” Ananghaseo, desculpe um amigo meu deixou cá um bilhete para mim podia entrega-lo por favor”

Senhora:”É o menino kibum ?”

Eu:”Sim sou eu “

Ela foi lá atrás e trouxe me o envelope, e disse-me que a rosa já estava paga fui para a frente da porta da floricultura e abri o envelope:

Bem fico contente por ido buscar este bilhete , bem o próximo passo é entrares na limusina preta mais á frente , e saíres onde ela te deixar , mas já estas perto asseguro-te .
Beijos,
Jonghyun


Eu não acredito esta maluco , e ele acha que eu tenho tempo para estes joguinhos, eu sei que eu gosto na verdade eu o amo mas não o posso revelar prefiro ser só amigo do que nada o medo da rejeição e maior. Bem , olhei em frente e la estava a limusina á minha espera entrei nele e seguimos .Estava quase a adormecer quando paramos , saí e já estava a escurecer, reparei que estava á frente de um parque , Jonghyun onde estas disse soprando, segui em frente e vi um envelope rosa num banco de madeira mais á frente iguais aos anteriores que recebi , só podia ser outro envelope do jong não acredito que ainda não cheguei, peguei no envelope e o abri.

Bem se estas a ler esta carta é porque chegaste ao teu destino . Diverte-te .

Beijos,
Jonghyun


Quando acabei de ler a carta fogo de artificio chamado o do amor por serem em forma de corações e de outras formas ligadas ao amor , e eu me lembrei da ultima vez que eu vi este tipo de fogo de artificio tinha eu 9 anos, eu estava com a minha mãe e ela disse-me que um rapaz tinha dado de presente aqueles fogos a rapariga que amava e eu perguntei se algum dia eu iria receber uns iguais e ela respondeu-me que sim e que seriam ainda mais bonitos , e isto tudo 2 anos
dela morrer, em meu olhos começaram a formar-se pequenas gotas que escorregavam pelos meus olhos .

“Gostaste” eu ouvi atrás de mim.

Eu virei-me e vi o Jonghyun.

“Estas triste , n-não gostaste , d-desculpa”ele disse engasgando-se

Eu:”Não, não é isso eu adorei mas porque que fizeste isso?”

Jonghyun”Porque , porque eu te amo babo eu sempre amei, desculpa eu se calhar não devia ter dito isto porque pode estragar a nossa amizade mas eu não suportava mais eu tive que te dizer isto , e eu compreendo se não quiseres falar mais comigo… “

Interrompi-o dando-lhe um beijo.

Jonghyun”Isso quer dizer que …”

Eu:”Quer dizer que eu também te amo, e que eu nunca disse nada pelo mesmo medo “

Beijamo-nos mais , uma duas , três vezes e ficamos abraçados a ver o resto do fogo do artificio.

Eu:”Eu te amo”

Jonghyun:”também te amo”

FIM DO FLASHBACK

Sim ele me ama , eu sei.
J
onghyun :”hey baby , estas melhor”ele sentou-se na minha cama e eu o abracei e o beijei muito.

“estas a tremer kibum , o que se passa?”

Eu:”Nada eu só tinha saudades”

Jonghyun :”Eu conheço-te, que aconteceu”

Eu:”O teu pai esteve aqui , e ele disse que…”a voz faltou-me

JOnghyun”O que? e ele disse o quê?

Eu:”Ele disse que tu só estavas comigo porque o querias afrontar, mas eu não acreditei , eu juro, eu juro.” Eu chorei

Jonghyun:”Calma kimbumie eu acredito em ti eu sei que tu sabes que eu te amo, eu quero saber onde estavam os
seguranças que o deixaram entrar”

Eu:”eu disse a eles para irem comer qualquer coisa, desculpa”


Jonghyun:” Ok não faz mal, já passou eu prometo não deixar ele se aproximar de ti outra vez, eu prometo, eu amo-te”

TOCK TOCK~

Uma menina com mais ou menos 6 anos correu para minha cama e me abraçou.

“Obrigado hyung por me tirar da agua” ela disse a sorrir.

“Não tens de quê , és uma menina muito bonita sabias? “ disse retribuindo o sorriso e a começar a fazer cócegas.

“Há estas aqui minzy andei a tua procura, há desculpe eu queria agradecer por salvar a minha filha eu devo-lhe quando precisar ligue para este numero, se não estivesse e não a salva-se eu não sei o que seria de mim , devo-lhe para toda a vida, muito obrigada”

Eu:”Qualquer um que la estivesse visto teria ido “

Senhora:”mas não foi qualquer um foi você e eu agradeço-lhe , bem eu agora tenho que ir , minzy temos que ir”

Minzy:”Ho eu queria ficar é tão divertido aqui “

Senhora”Querida mas tu brincaste a manha toda com o oppa taemin na foi? Agora temos queir”

Minzy:”Ok, xau oppas “

“Adeus minzy”Eu e o jong dissemos ao mesmo tempo.

Jonghyun:“Bem acho que esta na hora de sairmos deste hospital, ...honey”

Key :”Concordo “
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSw5MP_h5M8Aha9fSFKpfnh6usT4Ffe__Sp2G8tMksO5FWLsIO1
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Mar - 21:43:15

Mau pai mau pai mau pai grr :lol:

A Minzy parece fofinha, parece daquelas miúdas bué espevitadas que chateia os pais mas de quem não se consegue deixar de gostar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Mar - 22:13:22

eu pus-lhe o nome de minzy por causa da minzy das 2ne1 eu adoro ela
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQui 17 Mar - 19:22:47

Também pensei nisso ^^. ela é a minha favorita das 2NE1 :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Mar - 21:11:57

minha tambem :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Mar - 21:22:34

Desculpem ter demorado mas tive esta semana e a outra cheia de teste , e eu tenho que tirar boas notas se nao o meu pai decapita-me(haha tou a brincar) e so tenho mais um teste esta semana sexta de c.nno outro tirei bom neste tenho que manter por isso deu-me tempo de acabar o capitulo 8
espero que gostem

Saudade de ti
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 4057261433_62392281b9




Saímos do quarto do hospital e fomos em direcção ao carro , onde o resto dor membros shinee mais o gerente nos esperavam , nossos amigos sorrindo para mim para o jonguie me fizeram sentir melhor, o que eu posso dizer adoro mimos, o jonguie pôs-me o cinto , sentou-me como deve ser , deus ele é tão cuidadoso que sufoca.

Key:” jong eu estou bem , ok”

Jonghyun:” eu sei só estou a ser cuidadoso , e a mostrar que te amo”

Taemin:” Todos nos estamos umma, não queremos que nada de mal te aconteça o que seria-mos nos sem ti.” Disse-me com a sua voz mais doce e sorrindo, meu deus eu o amo , meu filho, é impossível não o amar tão inocente , tão criança ainda apesar da idade.

Minho e Onew :” ne, uliga dong-ui”(sim nos concordamos é o significado se não souberem)

Key:”Eu sei e eu os agradeço muito eu os amo a todos , mas não quero que mme sufoquem com tantos cuidados eu sou dou trabalho, não estou a dizer que não gosto eu só …”

Jonghyun:”Honey nos já percebemos ok e tu não das trabalho”

KEY:”Ne”

---------------------chegando ao dormitório Pov key----------------------


Gerente Yang:”Bem estão entregues amanha sem falta key , onew e jonghyun tem uma gravação de manha á tarde, quero-os la a horas ok jagbyeol até amanha.”Disse saindo pela porta do dormitório, bem já são 19:35h esta na hora de preparar o jantar temos de nos deitar cedo.

Key:”Podem ir jogar ou ver televisão que eu preparo o jantar”
Jonghyun:”Anyo hoje sou eu e o Minho a preparar o jantar”

Minho:”O qué? Eu sou horrível na cozinha e eu ia jogar com…”

Jonghyun”Aigo já tinha mos combinado”

Minho:”Ai tinh….”Nesse momento o jonghyun tapa a boca do Minho e leva-o para a cozinha .hahhaaha esses dois .Com isso fui para o meu quarto descansar , deixando o onew e o taemin jogando na televisão .

--------------------pov taemin---------------------

Key:”Podem ir jogar ou ver televisão que eu preparo o jantar”eu oisso o umma falar

Jonghyun:”Anyo hoje sou eu e o Minho a preparar o jantar”

Minho:”O quê? Eu sou horrível na cozinha e eu ia jogar com…”

Jonghyun”Aigo já tinha mos combinado”

HHAHAHA o Minho hyung e jong appa são tão engraçados, sinto borboletas no meu estômago quando me lembro das palavras o gerente hyung “amanha sem falta key , onew e jonghyun tem uma gravação de manha á tarde” só de pensar que vou ficar com o meu Minho o dia todo fico nervoso, nos namoramos, mas como aquilo com o umma foi logo no dia a seguir quando começamos Aida não tivemos tempo para estarmos juntos e isso apavora-me .

Onew :”Bem vais jogar ou não , estou te a ganhar;” disse me trazendo de volta a realidade.

Tae:”A ganhar , já vamos ver….


------------------------40 minutos mais tarde-----------------------------


Jonghyun:Hyung Onew , taemin venham ajudar o Minho a por a mesa vou chamar o kibumie ok “

Saímos de nossos lugares em frente da televisão e dirigimo-nos á cozinha , onde o Minho já tinha começado a pôr , ele fica tão lindo de avental.


----------------------------------------pov jonghyun---------------------------------------
Chamei os outros dois que estavam na sala , e fui em direcção ao meu quarto , onde estava o key, bati na porta mas ele não respondeu então entrei , não o vi em lado nenhum do quarto, foi então que ouvi o chuveiro , desci e avisei os outros que kibum tinha ido dar banho e que poderia demorar mais 10 a 15 min os banhos dele são demorados as vezes chega a demorar mais de meia hora e que eles podiam ir jogar enquanto esperam , então subi de novo as escadas entrei no quarto , para ler qualquer coisa enquanto esperava por ele, durante uns segundos ate me consegui concentrar no que estava a ler era uma das revistas de moda secantes do key, mas o barulho do chuveiro , e a imaginar o kibum debaixo dele com a sua pele branca ser molhada pela agua , estava a mexer comigo , senti meu membro se erguer um pouco e tento desviar a minha mente , mas o barulho do chuveiro era permanente não acabava e senti meu membro se erguer mais e quando soube já não o aguentava estava tão grande e esfomeado pelo key que eu me levantei ate á casa de banho , abri a porta e la estava ele nu ,.

Key :”Jonghyun assustaste-me, já é para ir comer”

Eu não consegui responder era demais para mim eu estava com saudade seu corpo.

Key:”Pare de olhar para mim com essa cara de pervertido “ ele disse se divertindo

Jonghyun:”Não é bonito provocar um homem , que esta á beira de explodir de saudades de seu amor”

Key:”Explodir é “ Disse ele se virando mostrando-me se membro já um pouco erguido.

Nisto eu despi minhas roupas e me enfiei debaixo do chuveiro o partilhando com o key, pus ele contra a parede e beijei seus lábios come se fosse a ultimas que os teria, passei pelo seu pescoço e depois para seu peito roubando pequenos gemidos.

Key:”haaah jonguie”

Passei mais para baixo, com movimentos lentos para o fazer-lhe sofrer um pouco.

Key:”Haah maiis …maiss raapiddoo please hoo”

Esta ultimas palavras fizeram-me sorri e aumentar a velocidade, a seguir trocamos de lugar.

Jonghyun :”hhaaahhh , eu amo-te kibum”

Com isto ele ainda aumento a velocidade .

Key:”Jonguie eu quero agora eu quero-te dentro , por favor , agora.”

Nisto virei-o de costas contra a parede , e pus-lhe um dedo dentro, quando ele já estava habituado, pus-lhe dois.

Key:”jong não me faças sofrer eu quero agora”

Com isto eu entrei devagar, mantendo um ritmo devagar .

Key:”Hunhun doiii”ele fungou”

Jonghyun:”Baby era por isso que eu estava a preparar-te , queres parar?”

Key”Anyo continua, isto já passa”

Eu continuei segundos depois , ele gemia tão alto que eu tive que lhe tapar a boca para os outros não ouvirem.
J
onghyun:”Mais baixo kibummm haah” eu disse entre gemidos”

Key :”mais , mais rápido jonguie”

E eu obedeci

Key”Haaahhh estouu a chegarrr haah”

Jonghyun:”Haaaa eu também kimbbbumm, hah eu te ammoo”

Key:”Jonghyuunn”

Nisto viemos os dois ao mesmo tempo.

Estávamos ofegantes e nossa respiração era sincronizada , passamos por agua vestimo-nos e fomos la para baixo.


Descemos as escadas e os outros vieram da sala para mesa sentamo-nos e eles olharam para nos a rir, ho deus eu não acredito eles ouviram.

Onew:”Então como foi o banho “ ele disse sorrindo.

Key e jong:”Foi bom “olhamos um para o outro e coramos .

Taemin e Minho olhavam a ria para nos que vergonha, o resto do jantar, foi divertido, conversamos, rimos e a seguir fomos ver televisão e as 22:45 fomos todos dormir.


-------------------------------------Manha seguinte pov tae------------------------

Acordei com a luz do sol a bater na janela, Minho esqueceu-se de a fechar ontem á noite, olhei para o lado e o Minho estava a meu lado ainda a dormir, como é que aqui vim parar, há já sei tive pesadelos e fui dormir com o Minho, ele é tão fofo quando dorme. Sai do quarto sem acordar o Minho e fui em direcção á cozinha em cima do balcão estava um
bilhete:


Querido taemin, a umma, o jong appa e o hyung onew saímos para ir gravar como já sabes, não quis te acordar por isso escrevi o bilhete, eu já vos preparei o almoço esta no microondas é so aquecer,
Com amor
umma key.


Minho:”Então eles já saíram?”

Taemin:”HHa assustaste-me hyung, sim eles já saíram e o umma já nos preparou o almoço”eu disse sentindo de novo as borboletas, com isto ele aproximou-se de mim, e tocando-me no rosto me deu um beijo e disse.

Minho:”Então temos que nos entreter com alguma coisa interessante “e beijou-me de novo.
-----------------------------------pov Minho-----------------------------------------
Acordo tentando abraçar que dormiu comigo na noite passada mas não ele não esta aqui abro os olhos e vejo a cama vazia, sai-o do quarto e oiço barulho da cozinha desço e vejo taemin lendo um bilhete do key , provavelmente dizendo que já saiu e não nos quis acorda ele faz sempre isso , fofo da parte dele e então pergunto:

Minho:”Então eles já saíram?” fazendo ele dar um salto.

Taemin:”HHa assustaste-me hyung, sim eles já saíram e o umma já nos preparou o almoço” e me aproximo e dando-lhe
um beijo.

E então eu o provoco percebendo seu nervosismo.

Minho:”Então temos que nos entreter com alguma coisa interessante “e beijando-o de novo. Sorrindo para dentro de mim com o efeito da provocação no taemin.
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 199384_120855701323593_100001974907453_141011_3393008_n



Hum gostaram, espero que não tenha sido chato.
Bem devem estar curiosas com o que vai acontecer com o Minho e o taemin , haa eu também kekeke .Hum o quê que será que o Minho esta a pensar fazer ao meu pobre taemin.
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Tumblr_lic7ag5dhQ1qgcfpd


Última edição por joana em Qua 30 Mar - 23:02:35, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Mar - 22:12:13

O que é que será que aqueles porcos vão fazer ? Perversos pah ahaha :lol:
E o Key não sabe ser silencioso fogoo x'DD

Mas continuo é bué curiosa do Onew, tens de me dar pistaaas :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Mar - 22:32:01

Annee escreveu:

E o Key não sabe ser silencioso fogoo x'D

hahaha mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeSex 1 Abr - 17:12:31

[Bem este foi rapido
capitulo 9
por favor os comentários são todos bem vindos

Nossa primeira vez
Spoiler:


Última edição por joana em Sex 1 Abr - 17:20:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 5 Abr - 20:25:43

Muito porco muito porco muito porco. PERVERSOS PAH ! :lol:

Joana, vou só pôr em spoiler para não estar assim directo. Mas vai ficar lá tudo ^^
Mas adorei ^^ e quando eles aparecem.. Tipo... BUSTED :P
E acertas sempre no carácter do Onew. É sempre assim que eu o imagino. Tipo bué casamenteiro e bué descontraído com tudo ^^

Looking forward for the rest :b
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Abr - 23:02:42

Desculpem pela demora e por ser uma capitulo pequeno, e eu ate nem gosto muito deste mas nao sabia o que escrever mais.
Capitulo 10
Quem sera ela?

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSJMZ5r7NN5pVFy2cy_f42CN7vnqJQZClPULWO0jyX2jWS02uTMWA
----------------------------dias depois---------------------------------------------
Nesta manha os shinee levantaram-se mais cedo do que o costume, pois tinham que ir treinar para um concerto á noite.

----------------------------------------keypov-------------------------
“Aih que preguiça”disse para mim mesmo. Tenho que ir fazer o pequeno almoço antes que eles acordem, senão eles ficam me atrasando o cérebro porque tem fome, primeiro fui lavar a cara e asseguir fui para a cozinha .
Decidi fazer panquecas, o taemin adora panquecas e não é o único.

“Umma” eu ouvi por detrás de mim uma voz sonolenta, o que me fez sorrir.

“Sim taeminie”eu respondi.

“Bom dia”ele murmurou, o que me fez rir mais uma vez.

“Bom dia taeminie , e o meu abraço onde esta ?”

“Eu já não sou criança”ele disse

“E por isso não me podes dar um abraço”eu disse

“Esta bem “dizendo isso correu para mim e me abraçou, mais uma vez ri da sua inocência.

Taemin:“Umma ?”

Key:”Sim”

Taemin:”Estas a fazer panquecas?”

Key:”Sim”Disse-lhe sujando-lhe o nariz com farinha.

Taemin:”Ummaa”ele disse reclamando.

Key:”Queres as tuas com quê? deixa-me adivinhar… chocolate ”

Taemin:”SIM”fazendo-me sorrir de sua imagem infantil.

Key:”Podes ir acordar os hyungs”

Taemin:”Sim…mas o onew é difícil de acordar.”

Key:”Que tal levares aquelas duas tampas das panelas”

Taemin:”Araso”disse ele sorrindo
---------------------------Taeminpov---------------------------------------

Key:”Que tal levares aquelas duas tampas das panelas”
Taemin:”Araso”eu disse sorrindo já imaginado o onew a acordar.

Primeiro fui acordar o Minho, entrei no quarto devagarinho subi a cama e dei-lhe um beijo na cara , ele abriu os olhos e sorriu para mim, com um sorriso tão puro e bonito que me faz sempre o meu coração bater mais rápido.

Taemin:”Bom dia hyung”
Minho:”Bom dia”ele disse ainda sorrindo me fazendo sorrir como um bobinho, o Minho sabia ter uma aparência fria mas também sabia ser muito carinhoso.

“Taemin” eu ouvi resgatando-me do meu pensamento.

Taemin:”Sim?”

Minho:”Em que estavas a pensar?”

Taemin:” Em nada de importante, o key umma esta a preparar o pequeno almoço e ele quer que todos se despachem para não nos atrasarmos para o treino sabes como gerente é antes de um concerto”

Minho:”ok vou so dar um duche e já desço”com isto deu-me um beijo na testa e saiu.

Alevantei-me e fui em direcção do quarto do key e do jonghyun .

Entrei no quarto, subi na cama e comecei aos saltos e a gritar:

APPAAAA, ACORDA AAAPPAAA JONGHYUN, APPPPAAA

Jonghyun:”Deixa-me taemin.”
E nisto eu gritei:

AAPPA , APPPAAAA

Ok, ok, taeminie já estou acordado disse ele se levantando e esfregando os olhos e saiu em direcção á cozinha supostamente á procura de key.

Só faltava o onew hyung o mais difícil.

Entrei no quarto e gritei o seu nome:

Hyung ONEWW, HYUNGGG.

Mas nada então bati os pratos nem mesmo assim ele acordou, então o mais certo é usar a arma secreta infalível -pensei comigo mesmo.


Esta a cair galinha do céu

Então eu ouvi:

Onew:”Taemin desta não me enganas e voltou a adormecer”

E agora? Ele já adormeceu outra vez.

Key:”Onew tenho aqui galinha”apareceu o key com um prato com frango na mão, ao ouvir o

key, o hyung levanta-se e como sempre por se levantar depressa demais cai no chão:”só pude rir para mim mesmo o onew consegue ser tão infantil as vezes.

-----------------------------------depois do pequeno almoço-----------------------------

Como sempre o que demora mais a se despachar é o key.

Jonghyun:”Key o carro já está á nossa espera, despacha-te”

O key estava na casa de banho a ajeitar o cabelo e quando acabou dirigiu-se ao quarto do onew para usar um dos perfumes que ele gosta .

-----------------------keypov-------------------------------------------

Aih onde é que ele pos o perfume , olhei em volta e avistei o perfume mais a frente só que ao tentar pega-lo uma caixa castanha que estava ao lado do perfume caiu e abriu-se saindo de dentro varias fotos do onew como uma rapariga que eu nunca tinha visto , ela era bonita, jovem e pelas roupa que usava na foto também tinha muito dinheiro, senti que alguém vinha na minha direcção apanhei as fotos pus dentro da caixa e peguei no perfume.

Onew:”Key?O que fazes aqui?”

Key”Sabes como adoro o teu perfume”

Onew:”Vá vamos, senão chegaremos atrasados ao ensaio,”

Ele disse e pude ver seus olhos pregados na caixa.

Key:”Ok”eu disse e descemos juntos.
-----------------------------depois do treino-------------------------------
O treino durou até á uma da tarde estávamos todos cansados e ainda o dia mal tinha começado, resolvemos ir a um restaurante perto do pavilhão onde treina-mos para mais tarde voltarmos para mais um treino antes do concerto.
Durante o almoço senti os olhos do onew pregados em mim, ainda pelo motivo do sucedido antes de irmos para o treino espero que ele não esteja zangado e mais tarde terei que falar com ele sobre as fotos é o meu dever como umma da banda, por agora terei de me concentrar no concerto, “Mas quem será aquela rapariga?”
É uma das perguntas que não me sai doa cabeça.

Jonghyun:”Key…assim a comida vai ficar fria, o que se passa?”

Key:”Estou só nervoso com o concerto de mais tarde, nada de mais”

Jonghyun:”Nunca te vi assim por causa de um concerto, tens a certeza que é só isso?”

Key:”Sim é só isso, vamos comer para depois irmos buscar a roupa para o concerto e ainda temos que treinar mais um pouco” disse dando-lhe a mão discretamente.

-------------------------------------------------------------------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeSeg 25 Abr - 23:59:05

Oh páá , o Onew gosta de raparigas ricas ? Estou lixada ahahaha xD

Gostei bué Joana , está bué soft mas super cute ^^ continua :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 10:44:23

Joana tens uma excelente imaginaçao! este ta mais soft mas ta mt giro na mesma fico a espera da continuaçao fiqei mesmo curiosa para saber qem e a rapariga misterio do Onew ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:25:10

Vou-te dizer a verdade: eu ainda não li esta tua fanfic por causa do teu título ter "jongkey", não me consigo concentrar na homossexualidade inexistente do Key. Mas vou lê-la, um dia que tome coragem, até porque os comentários que te fazem são chamativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:56:45

Não te esqueças de que é ficção e que nada é verdade e podes centrar-te em outras pessoa , imaginas outras pessoas diferentes mas com o mesmo nome(mas tenho que avisar que a outra tambem é homosexual)
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:12:23

Só li uma vez uma fanfic homossexual, e foi neste fórum. Não sei se a assim a irei conseguir levar até ao fim. Mas, vou acreditar que a vá ler.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:47:30

A Joana só tem de cortar um bocadinho nos pormenores picantes :b
Tu compreendes ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:51:52

vera e se o key for gay mesmo? ficavas desiludida com ele? :s
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:58:42

desculpem, vou tentar :P eu tambem nao tenho muito jeito para descreve-los, apesar de me deixar um pouco
:oops: so que eu pensava que assim nao compreendiam e como nas outras historias que leio tambem tem esses momentos pensei em por mas vou tentar fazer uma versão para aqui com menos pormenores :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 22:05:18

Eu sinceramente nao acho muito mau os promenores deves escrever o qe sentes e o qe achas =D
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 22:08:34

Os pormenores a mais mete em spoiler ou assim , não te inibas de escrever nada ! :D
É só para não ser tão picante de mais assim à partida. às vezes pode ser um choque ^^

Não me interpretes mal , é que eu gosto dessas partes ^^ fazem um grande constraste com o amor querido que eles levam sem ser na cama. E isso para mim é bom :)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 22:12:04

concordo "eu gosto dessas partes ^^ fazem um grande constraste com o amor querido que eles levam sem ser na cama. E isso para mim é bom :)" Joana fico a espera da continuaçao :b
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 22:14:03

Eu vi agora quantas vezes a minha esta historia foi vista ja passa dos 300 vistos
eu pasma
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Abr - 22:33:26

Já li até ao 6º capítulo.
O Onew é o único heterossexual (...), vai voltar a "encontrar" a dita rapariga?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Abr - 23:07:09

suprise
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: