SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr - 23:08:40

Tens de continuar Joana ! :D
Eu quero saber quem é a rapariga. Se é a indicada para o Onew 8)
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeQua 27 Abr - 23:12:18

V-amos ver o que sai daí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Abr - 16:20:47

Tambem é pequeno
capitulo 12

Onde está meu heroi?

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 86117205

-----------------------------------POvOnew-------------------------------

Desviei meu olhar de key concentrando-me na entrada do restaurante, bem era mais uma lanchonete mas o key chamava de restaurante, e uma figura familiar se encontrava sentada de costas para mim, captando toda a minha atenção, tentei me focalizar apenas nessa pessoa , e nesse momento meu coração a bater mais forte como se quite-se sair de meu peito, e minhas mão começavam a suar com a possível e remota possibilidade de que aquela pessoa sentada junto do vidro fosse aquela que ainda hoje ao me relembrar de nossos momentos me faz chorar, aquela que meu coração não esqueceu, sem me importar com os outros sentados á mesa me levantei e fiz o caminho até ela, deixando os outros boquiabertos olhando para mim , devido á minha rapidez repentina de levantar da cadeira, andei e parei junto da rapariga, minha mão lentamente fez seu caminho do ombro da outra figura sentada a pouco centímetros de mim, sua cabeça começou a rodar em minha direcção e borboletas nasceram em meu estômago, e … e não era quem eu esperava afastei-me andando pequenos passos para traz.

Mais uma vez minha mente me pregara uma partida, uma partida maldosa, para enganar meu coração que agora a relembrar do amor perdido começara a doer,, as feridas outrora cicatrizadas, davam lugar a outras, meu coração sem piedade de mim começava a se rasgar como alguém rasga uma folha de papel, meus olhos queriam chorar , mas eu tinha que me controlar eu não queria chorar a frente dos outros , dei-lhes sinal que ia partir, e sai de dentro de aquele quadrado o mais rápido que pude, passei pelas estradas com risco de ser atropelado e ouvindo os gritos de alguns condutores zangados, mas eu não queria saber, naquele momento eu não queria saber de nada, eu apenas queria ir o mais longe possível daquele restaurante, minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto e o vento tentava apaga-las, mas de nada adiantava porque a seguir mais lágrimas faziam o caminho das antigas, parei em frente do parque e sentei-me de baixo de uma arvore, fechando os olhos e chorando em silencio.

------------------------------------Taemin-----------------------------------------

“O que é que lhe deu”eu perguntei olhando para os outros, os outros não conseguiram me dar resposta, estavam tão pasmados como eu, nenhum de nós alguma vez tínhamos visto o hyung onew daquela maneira, era sempre o brincalhão , aquele que nos perguntava quando estava quase a acabar do treino ainda tinha-mos força para continuar , sempre dando nos um sorriso e nos ajudando a levantar para continuar, aquele que sempre decidia o melhor para nos, sempre pensando nos outros a seu redor e nunca nele, aquele que mesmo nos momentos mais difíceis tinha sempre um sorriso e palavras de encorajamento , aquele que sempre ajuda sem pedir nada em troca o meu hyung o meu herói, como podia ele estar daquela maneira , quem conseguiu derrubar o meu hyung, só sei que mesmo não conhecendo a causa eu já a odiava, nenhum deles falara nada e eu podia acreditar que antes de ele sair seus os estavam brilhantes como se fosse chorar a qualquer momento.

Olhei para o Minho ao meu lado, á procura de alguma resposta em seus olhos, mas ele parecia mais confuso que eu, olhei em seguida para key mas a resposta era a mesma, tive medo que acontece-se alguma coisa ao onew, que ele estivesse a sofrer e que nenhum de nos pode-se ajudar, meus olhos lentamente começaram a arder e quando não mais pude as conter, elas começaram a descer pelo meu rosto, fazendo com que todos na mesa concentrassem suas atenções em mim.
Minho:”Porque estás a chorar Minhae?” perguntou Minho acariciando meu rosto, fazendo com que mais lágrimas descessem por meu rosto, molhando a manga do Minho que tentava em vão seca-las.

Taemin:”O onew hyung esta triste”eu disse entre soluços.

Minho:”Calma Taemin, ele esta bem, ele esta sempre bem vais ver que ele foi para o pavilhão treinar mais um pouco, sabes como ele gosta que saia tudo perfeito, vais ver quando a gente irmos para o pavilhão o vamos encontrar lá “

Taemin”Tens a certeza” eu disse ainda chorando, e o Minho acenou com a cabeça, não me dando por convencido, mas ele é o meu hyung eu tenho que confiar nele.

-------------------------pov Minho---------------------------------------------




Taemin:”O onew hyung esta triste” ele me disse entre lágrimas.

Minho:”Calma Taemin, ele esta bem, ele esta sempre bem vais ver que ele foi para o pavilhão treinar mais um pouco, sabes como ele gosta que saia tudo perfeito, vais ver quando a gente irmos para o pavilhão o vamos encontrar lá “eu disse mentindo-lhe para não o por mais aflito, sabendo de que na verdade alguma coisa se passava .

Taemin”Tens a certeza?”ele perguntou fungando, e eu apenas acenei com a cabeça, trazendo ele para uma abraço, olhei para key e ele tinha uma cara de preocupado, e por outro lado que ele sabia de alguma coisa que nos não, nesse momento pude ver que estava para vir dias piores, e abraçei-o mais forte o meu taemin, fazendo-o olhar para mim ainda com os olhos vermelhos, como eu o odeio ver chorar .
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 21:33:34


DEsculpem mas eu não vou poder atualizar muito esta nem a minha outra fanfic devido aos testes, espero que compreendem

Inveja?ou ciumes?


a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTAJkNoMNKhHKfR0gvodcHepUm5MxIrNAojAVNDJM5XskSf1THtyg

-----------------------------------Taeminpov------------------------------------------------

Quando voltamos para o pavilhão, meus olhos correram o pavilhão em busca do meu hyung e lá estava ele a treinar e ele acenava e sorria como se não tivesse acontecido nada, meu coração se acalmou vendo seu sorriso, meu impulso foi correr para seus braços, e apertei-o em meus finos braços.

Onew:”Taeminie está tudo bem agora, ok” ele disse me mandando o mais doce sorriso que já havia visto ele fazer, então soube que estava tudo bem e devolvi o sorriso.

Taemin:”Mas não faças mais isso, ok?”

Onew:”Eu não faço mais isso, perdoas o teu hyung?”ele disse ainda sorrindo.

Taemin:”Só se prometeres?”

Onew:”Eu prometo”e fizemos o juramento do mindinho por isso era verdade.

Eu sorri e corri a volta dos outros hyungs.

Taemin:”Minho o hyung jurou por isso ele não vai fazer mais aquilo “eu disse saltando para seu colo,

Minho:”Araso”

e ele me tirou de seu colo, sem olhar para mim, e foi treinar para perto de Jonghyun e key.Sei que não foi nada de mais mas fiquei triste , o que será que lhe deu.

Os treinos continuaram , sempre que me aproximava do Minho ele dava uma desculpa para se afastar.
Saímos do pavilhão para nos irmos vestir, e dirigimo-nos para o carro onde o maneger já nos esperava para nos levar ao sitio do concerto , e o Minho sentou-se á frente ao lado do maneger , o que fiquei a saber que alguma coisa se passava porque ele sempre se senta comigo .

Entramos nos bastidores, e estavam já as outras bandas, o lee joon agarrou-me e começo-me a fazer cócegas

Taemin:”Por favor para …para hahah”eu disse entre gargalhadas.

Lee joon:”Um não sei, O que achas Mir?”
O Mir veio e sentou-se a nosso lado.

Mir:”Acho que o devemos punir mais”e começou-me a fazer cócegas também. Finalmente consegui me libertar .E nesse momento reparei que o Minho não estava lá , meus olhos percorreram a sala toda mas nem sinal dele.

Key:”teve que ir á casa de banho”o key disse por detrás de mim

Taemin:”Obrigado umma”

e fui á casa de banho também, faltava ainda 1 hora para o concerto.

--------------------------------------------povMinho------------------------------------------

Entrei na casa de banho lavei a cara com agua fria e me olhei no espelho, “O que é que se passa comigo, porque que eu apenas não falo com ele, porque que o afasto” eu pensei alto.

Taemin:”Minho …yeebo, o que se passa?”

Minho:”Não se passa nada, eu tenho que ir”eu disse tentando fugir.

Taemin:”Não tu não tens que ir”com isto ele me empurrou para dentro daqueles cubículos ,sentou-me na sanita, e fechou a porta,

Taemin:”Tu não vais sair daqui até me dizer o que se passa”

Minho;”Já disse que não se passa nada , porque eu es tão teimoso”eu disse me levantando.
Mas ele senta-me de novo e fala.

Taemin:”Porque que estas a fugir de mim então”

Minho:”Eu não estou a fugir de ti, nem tudo vira á tua volta,…onde todos te abraçam , beijam e não sei mais”

Taemin:”Então é isso ,… tu estás com inveja de mim”

Minho:”Não seu Babo , eu estou com ciúmes, eu não suporto todos te abraçando, mexendo …eu não suporto,…tu és meu namorado sou eu que tenho que fazer isso, desculpa eu sei que vais pensar que eu não tenho confiança , mas eu tenho só que é mais forte do que eu.”eu desabafei, levantei-me e quando ia para abrir a porta ele me travou, me prendendo contra a porta , eu não estava com forças para lutar por liberdade.

Taemin:”Pensas que é assim falas o que queres e vai embora”

Minho:”Desculpa”eu disse fechando os olhos.

Taemin:”Desculpa pelo quê, por me amares e teres ciúmes do teu namorado”e com isto ele me beijou.

Eu estava tão surpreso com a atitude que deixe que ele domina-se nosso beijo, sua língua percorria meus dentes por fim sua língua enrolava-se com a minha.

Taemin por fim quebrando nosso beijo)”Sou só teu, eu te amo? disse ofegante e me beijou de novo.

Comecei a sentir suas mãos se enterrando em minhas costas me arranhando levemente .

Minho:”Também te amo, mas o concerto vai começar minie”eu disse mas não me separando dele.


Taemin:”Mas eu quero agora e tu também(tirando a minha blusa”disse mais sedutoramente na parte final, sussurrando em meu ouvido ao ouvir isso fiquei ainda … como dizer motivado .hehe, quem poderia resistir ao taemin neste momento.

Quando me dei conta ele já só usava a blusa e os boxers, demonstrando o grande volume entre as pernas e eu só os boxers, virei-o de costas mas ele virou-se logo em seguida, olhei confuso.

Taemin:”Hoje é a minha vez”ele disse com um sorriso maroto. E me virou ,não sei porque mas gostei.

Senti seus dedos lentamente entrando dentro de mim e gemi de dor,

Taemin:”Desculpa yeeobo, mas já passa”ele disse docemente e eu assenti com a cabeça.
Em seguida algo maior tentava me penetrar.

Taemin:”Se doer diz, que eu paro”

Assenti fortemente mais uma vez com a cabeça, e ele começou a entrar.

Minho:”Haaa…haaa”

Ia e vinha a um ritmo lento, e ai a dor se foi dando lugar ao prazer.

Minho:” Mais, mais rápido minie”

Taemin começou a um ritmo muito mais acelerado, cada vez mais rápido, nossos respirações eram barulhentas e sincronizadas ,misturadas com gemidos, naquele momento éramos apenas um, á nossa volta nada mais importava, nunca tinha visto taemin no lugar de poder mas eu gostava.
Meu peito batia contra a parede fria da casa de banho, suas mãos percorriam minhas costas me arranhando quando chegava a seu ponto de prazer, seus olhos estavam fechados e sua cabeça ligeiramente para traz.

Taemin:”Minhhhoo eu te amo”

Minh:”eu também te amo.”eu disse ofegante.

Meu su escorria pela minha cara, meu corpo todo suava, olhei para taemin e ele também suava o que o fazia ainda mais sexy.

Taemin:”Eu estou a vir..haa”ele gritou.

Minho:”Eu também…ho my …haa”

E viemos os dois ao mesmo tempo.

E foi quando alguém entrou na casa de banho
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 22:45:08

Joana tenho qe ser sincera nao li a tua fic toda mas li isto agora e amei amei mesmo!!! temos cenas meias parecidas nas nossas fic's (no fundo é normal pq é o qe conhecemos da vida deles :P) eu estava a ler e a meio nesta parte Minho:”Eu não estou a fugir de ti, nem tudo vira á tua volta,…onde todos te abraçam , beijam e não sei mais”

Citação :
Taemin:”Então é isso ,… tu estás com inveja de mim”

Minho:”Não seu Babo , eu estou com ciúmes, eu não suporto todos te abraçando, mexendo …eu não suporto,…tu és meu namorado sou eu que tenho que fazer isso, desculpa eu sei que vais pensar que eu não tenho confiança , mas eu tenho só que é mais forte do que eu.”eu desabafei, levantei-me e quando ia para abrir a porta ele me travou, me prendendo contra a porta , eu não estava com forças para lutar por liberdade.

Taemin:”Pensas que é assim falas o que queres e vai embora”

Minho:”Desculpa”eu disse fechando os olhos.

Taemin:”Desculpa pelo quê, por me amares e teres ciúmes do teu namorado”e com isto ele me beijou.

Eu estava tão surpreso com a atitude que deixe que ele domina-se nosso beijo, sua língua percorria meus dentes por fim sua língua enrolava-se com a minha.

Taemin por fim quebrando nosso beijo)”Sou só teu, eu te amo? disse ofegante e me beijou de novo.

Comecei a sentir suas mãos se enterrando em minhas costas me arranhando levemente .

Minho:”Também te amo, mas o concerto vai começar minie”eu disse mas não me separando dele.


Taemin:”Mas eu quero agora e tu também(tirando a minha blusa”disse mais sedutoramente na parte final, sussurrando em meu ouvido ao ouvir isso fiquei ainda … como dizer motivado .hehe, quem poderia resistir ao taemin neste momento.

Quando me dei conta ele já só usava a blusa e os boxers, demonstrando o grande volume entre as pernas e eu só os boxers, virei-o de costas mas ele virou-se logo em seguida, olhei confuso.

Taemin:”Hoje é a minha vez”ele disse com um sorriso maroto. E me virou ,não sei porque mas gostei.

Senti seus dedos lentamente entrando dentro de mim e gemi de dor,

Taemin:”Desculpa yeeobo, mas já passa”ele disse docemente e eu assenti com a cabeça.
Em seguida algo maior tentava me penetrar.

Taemin:”Se doer diz, que eu paro”

Assenti fortemente mais uma vez com a cabeça, e ele começou a entrar.

Minho:”Haaa…haaa”

Ia e vinha a um ritmo lento, e ai a dor se foi dando lugar ao prazer.

Minho:” Mais, mais rápido minie”

Taemin começou a um ritmo muito mais acelerado, cada vez mais rápido, nossos respirações eram barulhentas e sincronizadas ,misturadas com gemidos, naquele momento éramos apenas um, á nossa volta nada mais importava, nunca tinha visto taemin no lugar de poder mas eu gostava.
Meu peito batia contra a parede fria da casa de banho, suas mãos percorriam minhas costas me arranhando quando chegava a seu ponto de prazer, seus olhos estavam fechados e sua cabeça ligeiramente para traz.

Taemin:”Minhhhoo eu te amo”

Minh:”eu também te amo.”eu disse ofegante.

Meu su escorria pela minha cara, meu corpo todo suava, olhei para taemin e ele também suava o que o fazia ainda mais sexy.

Taemin:”Eu estou a vir..haa”ele gritou.

Minho:”Eu também…ho my …haa”

E viemos os dois ao mesmo tempo.
fiqei com um enorme sorriso na cara XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:16:24

Porcos ahah ao menos não partiram a sanita x'D

Fiquei triste pelo meu Onew =o ele vai encontrar a rapariga e vai ficar feliz ? Vai vai ?

E quem será que entrou 8)
Quando puderes continua ! Já sabes que eu adoro *-* Mas a escolinha sempre em primeiro lugar :b
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:37:26

:o Annee porcos? :o sao é preversos e fofos xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:38:50

haha obrigada ainda bem que gostaram
quanto á

"Fiquei triste pelo meu Onew =o ele vai encontrar a rapariga e vai ficar feliz ? Vai vai ?"

vais ter que esperar mais um bocadinho


" Mas a escolinha sempre em primeiro lugar :b"

é verdade e eu tenho que estudar bue para o exame intermedio e os nacionais.
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:40:10

bao sorte com isso Juu! :)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:41:06

bigada :P mas hei de escrever um pouquinho á noite hehe
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:43:59

eu nunca mais escrevi tbm tenho qe continuar! e depois qero ler o qe andas a fazer aos meus 2MIN :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:45:21

hum :P :P Tambem tenho que pensar nalguma coisa para o jongkey
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:48:54

eu esses ja pensei :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 maio - 23:54:45

hum quê que andas a inventar, ja tou anciosa,
para o jongkey tenho ideias mara para outra fanfic para esta ainda sao ideias vagas :P
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeDom 15 maio - 0:00:53

ha ok loool eu ando a inventar coisas qe fazem a AnNa e a LaAz qerem mais xDDD haha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeDom 15 maio - 0:01:48

hum ok :P
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeQui 16 Jun - 13:25:37

Acabei agora de ler a tua fic. QUERO MAIIS ! Por favor volta a postar, está fantásticaaa. Adorei que tenhas feito casalinhos para todos ( incluindo o Onew, coitado ele costuma ser sempre o 'Forever Alone' XD ).

Reparei que não postas à algum tempo, mas devias continuar, a sério está mesmo perfeita :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Jun - 14:44:45

ho obigada ainda bem que gostas , ho god sempre que vejo um comentario fico tao feliz principalmente quando sao positivos, mas o meu pc anda com uns problemas e eu ja tinha um capitulo novo so que como o pc teve que ser formatdo perdiu e tenho que instalar outra vez o word e muitas mais coisa, mas fico feliz que tenhas gostado :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSex 17 Jun - 20:31:27

HEY!!!

Acabei agora de ler a tua fic por completo, até agora, quero eu dizer… bem desculpa linda, tenho comentários, que talvez não serão muito positivos, mas não quer dizer que eu não tenha gostado, bem na realidade… ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh… Adoro a história em especial. Começas-te duma maneira muito boa, embora confusa… sabes isto não é por mal… mas existem beta-readers que nós dão opiniões e nós ajudam a escrever e a ver se há erros nas nossas criações… eu até na verdade (sim confessando =3) necessito de uma beta-reader para o meu Inglês, apesar de saber falar muito bem e compreender tudo o que me dizem/ou leio, sou por vezes um desastre a escrever e todas as OS’s que publico aqui, como na primeira que criei, foi totalmente traduzida para Inglês, a segunda que publiquei ainda nem dei ao trabalho de traduzir, vou fazer isso, para depois postar no asianfanfics ^___^ , podias optar por uma, assim teríamos mais facilidade em ler, porque a historia em si, é FANTASTICA, eu adoro-a, mas a tua escrita é um tanto confusa, eu percebo-a, estou deparada com muitas pessoas que têm dificuldade em se estruturarem, mas para outros pode ser complicado… apesar de teres melhorado MUITO à medida que escrevias… eu reparei muito bem no teu melhoramento pois li todos os capítulos que publicaste até agora numa tarde e digamos que tiveste um INPROVING fabuloso ^____^

Bem agora o mais interessante, se eu tivesse acompanho desde o início seria mais ou menos isto os meus comentários:
JONGKEY!!! PERFECT!!!! <3
Amei a declaração 2Min, mesmo AMAR, é o meu couple preferido por isso ^___^
Acho engraçado ao que fazes com o Onew, é tão natural e fácil de imaginar nele, é tão giro!
OMO~~ eu chorei a rir com a cena do Chicken a cair do céu … sabes isso para mim e para o Onew seria a MELHOR coisinha do mundo! (Sim sou louca por CHICKEN tal e qual o Onew, desde pequenina)
O Taemin na praia pareço eu, esqueço-me do protector, porque vou logo a correr para a água, é por isso que o ponho antes de sair de casa ^__^
KEY T.T … OMO chorei por causa do salvamento dele!
Ohhh adorei o facto de teres colocado a menina que o Key salvou com o nome da Minzy… é a minha favorita das 2N1 também (sou uma fanática por rap, se eu não quisesse ser aquilo que eventualmente quero e desejo ser, seria rapper)
Uhhhh tenho um fetiche pelo Minhoo~~ como será ele com avental, um homem é tão sexy quando cozinha… mas nunca vai deixar o meu lover cozinhar por mim, NEVER!!!
Epah o Taemin quando quer tem de ter!
Tampas de panelas para acordar o Onew! Bem pensado! Epah pensava que só resultava com os Big Bang! =P
Lee Joon (MBLAQ … ahhhh ele é TÃO LINDO, mas o Mir é melhor~~ ^___^, o meu rapper’zinho, ou melhor os meus rapper’zinhos, e maknaes e dancers, são os que mais me apaixono (fazendo umas estatísticas, foram os que mais vezes me calharam em todas as bandas))

[Taemin:”Pensas que é assim falas o que queres e vai embora”

Minho:”Desculpa”eu disse fechando os olhos.

Taemin:”Desculpa pelo quê, por me amares e teres ciúmes do teu namorado”e com isto ele me beijou.]
– nem sabes as borboletas que me surgiram aquuiiiiiii… gosh I love moments like this =3

NINGUÉM RESISTE AO LEE TAEMIN YAHHH!!!! *_________*
OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO OMO… EPAH ahhhhh… eu eu … não estou habituada a: TAEMIN COMMANDS! Taemin in the power place!!! WOW!!!



Outros assuntos:

Aquela pequena “discussão” (literalmente) acerca da homossexualidade, o que tenho a dizer é o seguinte: PORRA EU SONHO TODOS OS DIAS COM JONGKEY E 2MIN… SABEM O QUE É ESTAR INFLUENCIADA EM YAOI???!!! E os Super Junior só me dão mais imaginação… epah Siwon e Heechul e aqueles deep kisses!!!
O que quero dizer é que se se for divulgado que eles têm alguma relação, EU SINCERAMENTE ESTOU A LIXAR, ATÉ VOU AMAR!!! (mente pervertida, mas só consigo ver aqueles quatro (Jonghyun, Key, Minho e Taemin) com os pairing que as fãs lhes dão, o Onew epah o Onew fica bem com qualquer pessoa da Coreia, mas que seja famoso/a yah!


Espero que consigas essa coisa do teu pc (eu sinceramente tenho um medo HORRIVEL que aconteça algo desse género ao meu maknae’zinho (é o nome do meu pc ^__^… normalmente todos os aparelhos electrónicos que eu tenho levam maknae no nome, tipo o meu telemóvel é um LG Cookie e eu chamo-o de Cookie Maknae =p)… tenho tantas fics e one-shots aqui que eu leio e estou a acompanhar, ou que já li, e ainda por cima para não falar na quantidade de documentos de escrita/histórias/fics/one-shots minhas)


Espero que o publiques mais cedo, estou HIPER INTERESSADA em saber mais mais mais~~

Ps: sorry pelo comentário mega longo… mas só tive a oportunidade de ler agora todaa ^__________^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jun - 1:41:50

ho adorei o teu comentario,

bem sempre imaginei que o sono do onew fosse pesado e mesmo pelas outras fics e etc dai as tampas da panela hhi

A minzy tbm é minha favorita das 2ne1 ela e super fofinha, eu tentei fazer um taemin fofinho com os membros e um tae hot com o minho dele olha voçes sao demais voçes encorajaram pa escrever o proximo so tenho que escrever em papal por isso vai demorar um pouquinho,

serio adorei o comentario :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSáb 18 Jun - 18:50:06

Estou ansiosa pelo próximo... vai com calma, nada de pressas ^____^ (sou LOUCA por dizer "vai com calma" eu não sou nada paciente xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Jun - 17:32:52

hahah ja to a penar no proximo ;)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeDom 26 Jun - 17:59:13

Ehhh ehhhh impaciente ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 12:59:39

Eu tambem estou impaciente. ^^ hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 14:18:00

me too^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» A minha primeira Fic :)
» Dunken Desires (ENG) +18 JONGKEY
» APOIO JONGKEY
» SHINee - Lucifer, PRIMEIRA PERFORMANCE DO ANO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: