A minha primeira fanfic :$
Personagens:
-Taemin:
[/img]
Para fugir ao processo de separação dos pais, Taemin tenta uma vida nova, longe de discussões infernais. Muda-se então para casa de Onew, seu amigo de infância. Taemin passa a ser o “miúdo novo” da turma de Onew e o fascínio das raparigas lá da escola graças à sua beleza, simpatia e doçura.
-Onew:
[/img]
Amigo de infância de Taemin graças aos seus pais serem muito amigos dos pais dele.
A presença de Taemin veio acabar com a monotonia que os seus pais o faziam sentir em casa devido ao facto de quererem que o Onew fosse o melhor da turma.
Secretamente romântico e talentoso para cantar, muito responsável e fiel ao seu grupo de amigos: Jonghyun, key e Minho.
-Minho:
[/img]
Muito popular devido à sua aptidão física, conquista as raparigas da claque graças ao seu corpo atlético, à sua força e vontade de vencer.
Flaming charisma. Defende sempre o seu grupo, apesar da popularidade com os atletas lá da escola, nunca esquece Jonghyun, Onew e Key.
-Jonghyun:
[/img]
Estrela da escola, ganha todos os concursos de talentos devido á sua capacidade vocal e à sua capacidade de deixar as “fãs” caidinhas apenas com um sorriso.
Namorado de Key e amigo inseparável de Minho e Onew.
-Key
[/img]
O mais estiloso do grupo. Super apaixonado e ciumento pelo seu namorado Jonghyun. Muito divertido, põe sempre o grupo a rir em qualquer circunstância.
Capitulo 1 “mau impacto”
POV Taemin
-“TAEMIN-YA!!!!!!!”
Acordo sobressaltado com o grito do Onew. Não consegui dormir toda a noite com borboletas no estômago do nervosismo e agora que finalmente fecho os olhos…-“OMG as horas! Já é tão tarde!”. Corro cego de sono para a porta…- “Falta vestir!” sim…vestir…vestir as calças! Não Taemin uma perna de cada vez… bolas!!…Onew entra pelo quarto a dentro: -“Taemin, que estás a fazer no chão de calças para baixo?... bem nem quero saber…Despacha-te senão não tens tempo de comer!” Onew ia a virar-se para sair mas eu chamo-o: “Onew…”
POV Onew
O Taemin olha-me com olhinhos assustados, já o conheço tão bem, sei que se passa algo, sento ao lado dele na cama: -“Taeminie diz-me, o que se passa? Hum?”
Taemin aconchega-se no meu abraço como se me pedisse protecção e escondendo a cara diz-me com uma voz sumida: -“Onew…tenho medo!”
Abraço-o com mais força: -“Tens medo? De quê? Sabes bem que não estás sozinho, vais estar comigo!”
Ele olha-me hesitante: -“ E com os teus amigos…Onew e se eles nem me suportarem?...Eu… eu não quero ir hoje à escola, diz que estou doente!
-“ai Taeminie nem penses, vens comigo e tira essas ideias da tua cabeça, o meu pessoal é muito porreiro, e vão adorar-te, vais ver!”
-“Achas?”
-Tenho a certeza…Tento mostrar-lhe o sorriso mais confiante do mundo… estava realmente ansioso por o ir apresentar ao pessoal e muito feliz por o ter comigo.
XX
POV Taemin
Quando chegamos à aula já toda a gente estava sentada. O Onew bate à porta. Pensava que ia desmaiar, o meu coração batia a 1000àhora.
Quando entrámos a professora mostrou-se surpreendida com o atraso de Onew, mas em vez de ralhar, por infelicidade minha, deu-me as boas vindas e sugeriu que me apresentasse à turma…Olhei para as pessoas como se de júris se tratassem e com a cara a escaldar acho que só consegui dizer o meu nome. Infelizmente reparei que só havia dois lugares disponíveis em carteiras diferentes. Onew prometera-me que ficava ao seu lado!
Dirigimo-nos para uma mesa onde estava um rapaz sentado. Ele sorria para a rapariga da frente, esta retribuía-lhe um sorriso aparvalhado e hipnotizado… e eu entendo porquê! O rapaz era realmente muito bonito, tinha um cabelo semi-comprido que lhe assentava mesmo bem no rosto e o seu sorriso… enfim nem tenho palavras para o descrever…
O Onew chegou-se a ele: - “Minho, não te importas de ir para aquela carteira? È que o Taemin queria ficar comigo!”
-“Eiii, Onew não vais ficar comigo?”
-Desculpa Minho, é até ele se ambientar!”
O rapaz bonito perdeu o sorriso, enquanto tirava as coisas da mesa fixou-me com um olhar forte que não conseguia decifrar, queria-lhe dizer para ficar, que não havia problema de não ficar com o Onew… mas as palavras não me saíam, nem o sorriso que lhe queria dar se formara no meu rosto corado de estar a ser observado por aquele olhar forte e profundo…
Minho afastou-se e, a avaliar a brutidade com que mandou a mala para cima da mesa… acho que ficou chateado, e com razão… Boa Taemin! Primeiro dia de aulas e já irritas as pessoas.
Sento-me triste ao lado de Onew.
Um papelinho cai na minha mesa, uma rapariga acena-me a sorrir. Onew ri baixinho: -“Taemin já tens fãs!”
Eu nem respondo, sorri para a rapariga mas não me apetecia sorrir…inconscientemente ainda tentava decifrar aquele olhar gelado mas quente, rígido mas tão doce…Ai! Taemin, pára pára pára de pensar!
XX
No intervalo eu e Onew caminhávamos em direcção a dois rapazes, um deles batia ao outro e gritava: -“Jonghyun? Pensas que não vi aquela miúda a olhar para ti como se não houvesse amanha? E depois tu ainda lhe sorris… esse sorriso é só meu, ouviste bem?”
O outro rapaz ria e pega-o às cavalitas.
Onew chama-os: -“hei hei, este é o Taemin…Taemin o que está por baixo é o Jonghyun e o que esta por cima é o Key ahah.”
O Key e o Jonghyun eram muito simpáticos, elogiaram-me as sapatilhas, perguntaram-me montes de coisas sobre a minha antiga escola e sobre o que gostava de fazer…Quando eu comecei a falar na dança, aparece o Minho e começou a falar sobre um torneio inter-escolas que vai haver. Interrompeu-me e conseguiu tirar as atenções de mim…Nem por um segundo em toda a tarde se dirigiu a mim! A presença dele embaraça-me… Então porque é que os meus olhos não conseguiam desviar dele nem por um bocadinho? Quando ele falava era como se estivesse a falar outra língua, uma língua que me interessa e chamava atenção mais do que qualquer outra, quando se mexia parecia que nunca antes tinha visto um ser como aquele.
XX
POV Onew
O Minho ficou irritado, mas nem percebo porquê…O Taemin quando chegou a casa perguntou-me se o Minho era mesmo antipático ou se era apenas antipático com ele…O Minho não é antipático, mas o facto era que estava estranho…muito estranho! O key e o Jonghyun simpatizaram com ele, até quiseram combinar saídas no fim das aulas, mas mesmo assim, o Taemin estava tristonho e foi para a cama muito cedo.
POV Taemin
4:00 am
-“NÃO! MINHO!”
Bato com a cabeça na parede e acordo sobressaltado: -“Au!” Acendo a luz todo transpirado. A luz acorda Onew: -“Taemin que se passa?”
POV Onew
O Taemin não falava! Vou ao pé dele e noto que estava todo transpirado: -“Taemin sentes-te bem?...Fala! Tiveste um sonho?”
[Fim do capitulo 1]
Digam-me o que acham!
Vou tentar fazer com que todas as personagens tenham um bocadinho de personagem principal, espero não desiludir ;D