SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 1:54:26

A minha primeira fanfic :$

Personagens:


-Taemin:
[img]that first look ~FANFIC COMPLETA~ 20110308173835291[/img]
Para fugir ao processo de separação dos pais, Taemin tenta uma vida nova, longe de discussões infernais. Muda-se então para casa de Onew, seu amigo de infância. Taemin passa a ser o “miúdo novo” da turma de Onew e o fascínio das raparigas lá da escola graças à sua beleza, simpatia e doçura.



-Onew:
[img]that first look ~FANFIC COMPLETA~ 532582711291524806large[/img]
Amigo de infância de Taemin graças aos seus pais serem muito amigos dos pais dele.
A presença de Taemin veio acabar com a monotonia que os seus pais o faziam sentir em casa devido ao facto de quererem que o Onew fosse o melhor da turma.
Secretamente romântico e talentoso para cantar, muito responsável e fiel ao seu grupo de amigos: Jonghyun, key e Minho.



-Minho:
[img]that first look ~FANFIC COMPLETA~ Semttulogp[/img]
Muito popular devido à sua aptidão física, conquista as raparigas da claque graças ao seu corpo atlético, à sua força e vontade de vencer.
Flaming charisma. Defende sempre o seu grupo, apesar da popularidade com os atletas lá da escola, nunca esquece Jonghyun, Onew e Key.



-Jonghyun:
[img]that first look ~FANFIC COMPLETA~ Tumblrlm4bjlci5g1qf9h9q[/img]
Estrela da escola, ganha todos os concursos de talentos devido á sua capacidade vocal e à sua capacidade de deixar as “fãs” caidinhas apenas com um sorriso.
Namorado de Key e amigo inseparável de Minho e Onew.



-Key
[img]that first look ~FANFIC COMPLETA~ Pinkykeyshinee148051045[/img]
O mais estiloso do grupo. Super apaixonado e ciumento pelo seu namorado Jonghyun. Muito divertido, põe sempre o grupo a rir em qualquer circunstância.


Capitulo 1 “mau impacto”

POV Taemin

-“TAEMIN-YA!!!!!!!”
Acordo sobressaltado com o grito do Onew. Não consegui dormir toda a noite com borboletas no estômago do nervosismo e agora que finalmente fecho os olhos…-“OMG as horas! Já é tão tarde!”. Corro cego de sono para a porta…- “Falta vestir!” sim…vestir…vestir as calças! Não Taemin uma perna de cada vez… bolas!!…Onew entra pelo quarto a dentro: -“Taemin, que estás a fazer no chão de calças para baixo?... bem nem quero saber…Despacha-te senão não tens tempo de comer!” Onew ia a virar-se para sair mas eu chamo-o: “Onew…”

POV Onew

O Taemin olha-me com olhinhos assustados, já o conheço tão bem, sei que se passa algo, sento ao lado dele na cama: -“Taeminie diz-me, o que se passa? Hum?”
Taemin aconchega-se no meu abraço como se me pedisse protecção e escondendo a cara diz-me com uma voz sumida: -“Onew…tenho medo!”
Abraço-o com mais força: -“Tens medo? De quê? Sabes bem que não estás sozinho, vais estar comigo!”
Ele olha-me hesitante: -“ E com os teus amigos…Onew e se eles nem me suportarem?...Eu… eu não quero ir hoje à escola, diz que estou doente!
-“ai Taeminie nem penses, vens comigo e tira essas ideias da tua cabeça, o meu pessoal é muito porreiro, e vão adorar-te, vais ver!”
-“Achas?”
-Tenho a certeza…Tento mostrar-lhe o sorriso mais confiante do mundo… estava realmente ansioso por o ir apresentar ao pessoal e muito feliz por o ter comigo.

XX

POV Taemin

Quando chegamos à aula já toda a gente estava sentada. O Onew bate à porta. Pensava que ia desmaiar, o meu coração batia a 1000àhora.
Quando entrámos a professora mostrou-se surpreendida com o atraso de Onew, mas em vez de ralhar, por infelicidade minha, deu-me as boas vindas e sugeriu que me apresentasse à turma…Olhei para as pessoas como se de júris se tratassem e com a cara a escaldar acho que só consegui dizer o meu nome. Infelizmente reparei que só havia dois lugares disponíveis em carteiras diferentes. Onew prometera-me que ficava ao seu lado!
Dirigimo-nos para uma mesa onde estava um rapaz sentado. Ele sorria para a rapariga da frente, esta retribuía-lhe um sorriso aparvalhado e hipnotizado… e eu entendo porquê! O rapaz era realmente muito bonito, tinha um cabelo semi-comprido que lhe assentava mesmo bem no rosto e o seu sorriso… enfim nem tenho palavras para o descrever…
O Onew chegou-se a ele: - “Minho, não te importas de ir para aquela carteira? È que o Taemin queria ficar comigo!”
-“Eiii, Onew não vais ficar comigo?”
-Desculpa Minho, é até ele se ambientar!”
O rapaz bonito perdeu o sorriso, enquanto tirava as coisas da mesa fixou-me com um olhar forte que não conseguia decifrar, queria-lhe dizer para ficar, que não havia problema de não ficar com o Onew… mas as palavras não me saíam, nem o sorriso que lhe queria dar se formara no meu rosto corado de estar a ser observado por aquele olhar forte e profundo…
Minho afastou-se e, a avaliar a brutidade com que mandou a mala para cima da mesa… acho que ficou chateado, e com razão… Boa Taemin! Primeiro dia de aulas e já irritas as pessoas.
Sento-me triste ao lado de Onew.
Um papelinho cai na minha mesa, uma rapariga acena-me a sorrir. Onew ri baixinho: -“Taemin já tens fãs!”
Eu nem respondo, sorri para a rapariga mas não me apetecia sorrir…inconscientemente ainda tentava decifrar aquele olhar gelado mas quente, rígido mas tão doce…Ai! Taemin, pára pára pára de pensar!

XX
No intervalo eu e Onew caminhávamos em direcção a dois rapazes, um deles batia ao outro e gritava: -“Jonghyun? Pensas que não vi aquela miúda a olhar para ti como se não houvesse amanha? E depois tu ainda lhe sorris… esse sorriso é só meu, ouviste bem?”
O outro rapaz ria e pega-o às cavalitas.
Onew chama-os: -“hei hei, este é o Taemin…Taemin o que está por baixo é o Jonghyun e o que esta por cima é o Key ahah.”
O Key e o Jonghyun eram muito simpáticos, elogiaram-me as sapatilhas, perguntaram-me montes de coisas sobre a minha antiga escola e sobre o que gostava de fazer…Quando eu comecei a falar na dança, aparece o Minho e começou a falar sobre um torneio inter-escolas que vai haver. Interrompeu-me e conseguiu tirar as atenções de mim…Nem por um segundo em toda a tarde se dirigiu a mim! A presença dele embaraça-me… Então porque é que os meus olhos não conseguiam desviar dele nem por um bocadinho? Quando ele falava era como se estivesse a falar outra língua, uma língua que me interessa e chamava atenção mais do que qualquer outra, quando se mexia parecia que nunca antes tinha visto um ser como aquele.
XX

POV Onew

O Minho ficou irritado, mas nem percebo porquê…O Taemin quando chegou a casa perguntou-me se o Minho era mesmo antipático ou se era apenas antipático com ele…O Minho não é antipático, mas o facto era que estava estranho…muito estranho! O key e o Jonghyun simpatizaram com ele, até quiseram combinar saídas no fim das aulas, mas mesmo assim, o Taemin estava tristonho e foi para a cama muito cedo.


POV Taemin

4:00 am
-“NÃO! MINHO!”
Bato com a cabeça na parede e acordo sobressaltado: -“Au!” Acendo a luz todo transpirado. A luz acorda Onew: -“Taemin que se passa?”

POV Onew

O Taemin não falava! Vou ao pé dele e noto que estava todo transpirado: -“Taemin sentes-te bem?...Fala! Tiveste um sonho?”

[Fim do capitulo 1]

Digam-me o que acham!
Vou tentar fazer com que todas as personagens tenham um bocadinho de personagem principal, espero não desiludir ;D


Última edição por mwezi em Seg 9 Jan - 15:45:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 11:47:09

ha ja puseste
heheheh ja li outra vez e como te tinha dito adorei hihihi
Anciosa pelo proximo capitulo, acho onew tao fofo com o key e de resto ja sabes ❤ ❤
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:57:54

Omo omo omo… eu quero mais~~

Aiii a relação daqueles dois … 2Min… adoro quando começa deste género!!! Kya~~
Estou ansiosa por mais… vou seguir-te desde o início~~
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:59:10

Esqueci de dizer... as fotos das personagens que puseste... são PERFEITAS~~ ^______^
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 13:29:53

oooh, esta fic promete. Já tens mais uma seguidora :P Opá o Taemin é tão fofo a ser o novato LOLOLOLOL

Fico feliz por ter todas as personagens e os casalinhos todos no sitio xD Adorei o facto de a relação do Key e do Jonghyun já existir. São os primeiros a 'assumir' xD E as fotos do inicio estão tao windaas :3 adoro a do Taemin e do Keey *3*

Estou anciosa pelo próximo capítulo, não demores muito a postar outra vez :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 13:47:03

São ,não são eu dise-lhe o mesmo a 1 vez que vi adequan se bue a caracterizaçao das personagens hih e ainda estvas com receio ham munina linda e talentosa hihih adoro te
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:24:20

Está muito giro! ^^ Fico à espera de mais!
E as imagens do inicio, são lindas!! hihi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:46:17

Obrigado meninas :)
Hoje já vou postar o segundo capitulo. Espero não desiludir e ainda aumentar mais a vossa curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:57:36

viste mwezi eu nao disse que elas iam gostar, viste , viste hihih :P
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:00:25

A Juu tem sempre razão! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:03:34

Tu es uma querida minha cumplice <3
obrigado por aturares a minha burridade !
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:06:10

oho obrigada bia hhih es uma querida

ho mwezi~emocionada again~
adoro te e tens nada de burra tu nao sabias a mim tbm me tiveram que explicar no principio porque eu so punha urls e elas tinham que ir abrir outras pagina -_-º

lol


yeeeeeeeeeyyyyyyyyyyy super feliz
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:08:31

Da proxima vez que for à nazaré mando fazer uma pulseira daquelas para ti <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:09:42

Qual pulseira? Eu sei que nao é para mim, mas estou meia à nora. xD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:15:39

Tenho que te mostrar bia. é em pele, esta cravado la:
Mwezi (simbolo da felicidade) Taemin
Eu adoro-a lalala
Ir para o topo Ir para baixo
saoshii

saoshii


Feminino Mensagens : 12
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 28
Localização : Setúbal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:17:12

amo fics 2min e jongkey ^^ e estou a gostar muito da tua *u* estou ansiosa pelo segundo capituloo
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:24:35

ameiii mwezii ^^
quero maiis está liindaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:27:17

Porque é que a minha ninguém lê? TT^TT
Mas, mwezii, estou mesmo à espera do proximo capitulo! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:33:15

ahah , olha bia eu vou ler a tua x) mas nunca tenho muito tempo por isso é que leio muito pouco ;) Ta prometido , vou começar já linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:36:30

OBRIGADO MENINAS : DDD
Logo já veem o segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 19:43:07

ainda beem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 20:01:40

há muito obrigado por me atribuires o titulo de ninguem T.T
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 22:41:05

Hey meninas, cá está o segundo capitulo, espero que gostem e que fiquem curiosas!

[Capitulo 2 “Quedas”]

POV Onew

O Taemin levanta-se, dirige-se à casa de banho para molhar a cara e eu sigo-o preocupado:
-“Não me vais contar o que se passa?”
-“Não se passa nada, estou bem, foi só um pesadelo, já passa, vai dormir Appa!”
Voltamos às camas mas custou-me a adormecer, o Taemin está a passar por uma fase complicada e sinceramente sinto que não estou a ajudar muito…Gosto tanto do Taeminie, só o quero ver bem…

POV Taemin

6:00h
Dorme Taemin…Pára de pensar…
Mando um murro na parede como se isso acalmasse a minha fúria.

[flashback – sonho]
Taemin gigante esmaga bola de basket de Minho, o Minho com raiva cresce na altura de Taemin e olha-o com aquele olhar profundo…uma pequena flor perfeita cai devagarinho na mão de Taemin.
Taemin agarra rosto de Minho, fecha os olhinhos e devagar aproxima lábios dos de Minho, Beija-o intensamente chagando-se cada vez mais junto a ele…
Minho empurra-o fazendo Taemin cair, a queda mais dolorosa que ele alguma vez sofrera.
-“Odeio-te Taemin!”
Taemin levanta: -“Não, Minho eu…”
Alguém arrasta Minho para longe…Taemin estica a mão a chorar tentando alcançar o Minho que cada vez se afastava mais para um sombrio desconhecido, Mas Taemin nem conseguia mover um pé, estava preso naquele sítio.
[fim do flashback – sonho]

Deito a cabeça na almofada e agarro-a com força, as lágrimas corriam o meu rosto quando lembrava o meu sonho…O olhar cruel com que Minho pronunciava a palavra que me cortava o peito: “odeio-te”.
Agora precisava do abraço forte da minha mãe ou dos concelhos sábios do meu pai, mas não consigo querer voltar para casa, os gritos frios e ásperos que trocavam um com o outro, magoavam-me e a distância era a única coisa que queria de todas as discussões... Ficar aqui e voltar para a escola também me aterrorizava… O único sítio onde quero ir é para o passado, ir chamar o Onew para brincar e convidá-lo para ir jantar na paz e tranquilidade da minha antiga casa, onde a minha mãe cozinhava com um sorriso radiante quando nos perguntava como nos tínhamos divertido durante a tarde.
Sinto-me sufocado em pensamentos e o meu choro esta a começar a ficar demasiado descontrolado, não quero acordar Onew, não o quero preocupar.

XX
Oiço barulho na cozinha e caminho até lá. O Onew preparava o pequeno-almoço: -“ Bom dia taeminie”, olha-me com um sorriso que rapidamente desaparece: -“Tens os olhos vermelhos, estiveste a chorar?”
-“Não, é do sono, não dormi muito bem hoje.”

POV Onew

O Taemin não me engana, não entendo porque ele não fala comigo, não desabafa…Sinto-me um completo inútil.

XX (escola)
-“Onew fico de novo ao teu lado?”
Olho para Taemin surpreendido com tal pergunta: -“Claro que sim!...txiii tinha-me esquecido, tenho que ir à secretaria deixar um recado dos meus pais. Vai andando ok? Não te atrases!”

POV Taemin

Fui o caminho todo a pensar se havia de ir à aula ou não, não me estava a sentir nada bem…nem dou conta das pessoas que passavam por mim, ao ponto de bater contra alguém. Caí no chão e parecia que me tinha esquecido que no fim de cair tenho que me levantar e continuar o meu caminho…”acordo” quando vejo Minho a agachar-se e a ajudar-me a levantar, disse-lhe sem respirar nas pausas: -“Desculpa, vinha distraído, não queria ter vindo contra ti, não queria ter-te incomodado, não queria que…” Bolas Taemin quando aprendes a falar como uma pessoa normal?
Minho olhava-me fixamente, sorriu ligeiramente: -“Tem calma…” Falava com uma doçura que ainda não tinha ouvido sair daqueles lábios finos e rosados.
Ficamos segundos a olhar um para o outro, segundos que para mim pareciam horas nas quais decorava cada pormenor do seu rosto…O olhar dele perdeu a luz e o ligeiro sorriso desaparece num ápice estranho: -“Para a próxima toma atenção e vê por onde andas!” Vira costas e saí para o pátio. Eu fico ali, agarrado ao meu caderno a olhar a porta por onde Minho tinha saído à pressa. Reparo que estou sozinho nos corredores: -“oh bolas a aula!” Corro para a sala.

POV Minho

Não vou à aula, não quero saber da aula, não quero saber de nada! Que se passa contigo Minho? Aquele rapaz…aquele rosto…aquele olhar triste…Porquê Minho? Porque não o esqueces simplesmente? Porque desde a primeira vez que o vi que senti o meu corpo estremecer e não consegui tirar o meu olhar dele?
Porque raio tenho que usar a raiva para contrariar todo este reboliço que sinto no peito? AIII que que raiva, que é isto que sinto no peito? Não tenho controlo…
-“Então Minho? A mandar os caixotes do lixo ao chão?”
-“Jonghyun? Aqui? Não devias estar na aula?”
-“Olha quem fala, a rebeldia em pessoa! Porque estás tão enervado?”
-“Eu? Enervado? Não estou…”
-“Oh mas é claro que não…claro eu nem te conheço Choi Minho!”
-“A a …Nada de mais, foi só uma desavença com um gajo da equipa vermelha, estava a armar-se em parvo comigo e nem tive cabeça para ir à aula”
-“hmm…”
(…)
-“Jonghyun olha para mim!”
-“Não olho!”
-“Jonghyun olha já para mim!”
-“Que queres?”
-“Jonghyun tu estives-te a chorar?”
Jonghyun deixa-se cair no relvado: -“Minho fiz merda!”

POV Taemin

Nem o Onew nem o Minho foram à aula, ando meio perdido à procura de Onew, será que ainda esta a na secretaria? … Aquele não é o Key? –“Hei Key…”
O key esta a chorar, omg que posso eu fazer? –“Key? Que se passa? Porque estás assim?
O Key não me responde. Agacho-me e tento encará-lo: -“Key?”
Ele abraça-me com força e eu retribuo o abraço: -“Key o que te pôs nesse estado? Podes confiar em mim!”
-“O o …foi…Taemin o Jonghyun…”
-“Que foi? Aconteceu alguma coisa de grave com o Jonghyun?”
-“NÃO!” key chora descontroladamente.
-“Calma, conta-me que se passou”
-“Ontem à noite, ele estava com uma rapariga na praça dos bares…aos beijos Taemin…o meu amor(…)ELE TRAIU-ME… Eu odeio-o! EU NUNCA MAIS O QUERO VER…nunca…mais…” Caí no meu abraço com os olhos cheios de lágrimas: -“E depois Taemin, hoje ainda me veio pedir perdão… a dizer que me ama com lágrimas falsas” Limpa lágrimas e levanta-se com ar de revolta e força: -“Ele que não pense que me engana de novo, ele não merece nada…nenhuma lágrima” …Esconde carinha entre as mãos e volta a chorar….Puxo-o para mim e tento acalma-lo num abraço.
O porteiro da escola vem ter comigo: -“Menino Lee Taemin?”
-“Sim, sou eu!”
-“Quer acompanhar-me à enfermaria por favor?”
Key exalta-se: -“Enfermaria?”
Porteiro olha-nos sério e impaciente: -“Acompanhem-me!”
Sinto um péssimo pressentimento!

[fim do capitulo 2]

Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 19 Jun - 23:41:40

O sonho do Taemin xD Só podia ser o Taemin a sonhar com gigantes :P
Raios partam o Jonghyun, mas o que é isto a trair o Key, se ele não quer há quem queira >:(

Gostei do capítulo mas está piquininoo TTnTT ( até não está muito, mas lê-se tão rápido e é tão viciante :P )
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 20 Jun - 0:08:39

:) Obrigado !
Ahaha sim o jonghyun, isso nao se faz!
O terceiro já esta a caminho, sim até esta pequeno agora que estou a ver! 0.0
Espero que continues a seguir e que gostes!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: