| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12C'Adiragram Posi Silvy* nanachu Annee Nikkie saoshii chocolate_flavor Ushio AndieLiu Juu mwezi 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 6 Jul - 22:31:51 | |
| a minha familia incluindo eu faz quase toda no verao | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 6 Jul - 22:40:44 | |
| Aish a minha é mais no Inverno entre Setembro, Novembro e Dezembro! | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 7 Jul - 12:14:07 | |
| Já nao me esqueço do teu Andy fazes um dia antes do meu namorado! Eu adoro fazer anos no verao : D é mais divertido! a minha familia faz anos distribuidamente pelo ano todo xD | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 7 Jul - 20:24:19 | |
| Omo... nunca te vais esquecer do meu *____* fico contente por saber que alguém faz no mesmo mês que eu... é que pouco conheço gente que faz em Março >.<''
Eu também preferia fazer no Verão, assim era mais divertido, mas calhou-me em Março e adoro o meu mês... ^_^ | |
|
| |
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 9 Jul - 17:36:42 | |
| Hello meninas !! A mwezi voltou :) Saudadinhas que eu tinha vossas
Margarida: ainda bem que gostaste *-* | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 9 Jul - 20:39:10 | |
| @Andy: amor duas das pessoas que mais adoro fazem anos nesse mês e tu estás a começar a ficar no mesmo lugar que elas aqui--> <3 por isso ja mais me esqueceria ^^
@mwezi: de nada ^^ : ))) | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 9 Jul - 21:05:02 | |
| mwezi, mwezi mwezi mwezi hihihih hwan-yeonghabnida!(bem vinda) o saudades saudadinha saudadonas | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 9 Jul - 22:32:36 | |
| Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Margarida, meu amor T.T deixaste-me super emocionada... you're so important to me baby... saranghaeyo <3
MWEZIIIIIIII VOLTASTE.... *___________*
BEM VINDA DE VOLTA LINDA~~ (tivemos saudadinhas tuas ^_^) | |
|
| |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 9 Jul - 22:52:38 | |
| Ohh que fofa >_<
mwezi, va estamos á espera de outra fic agora x'b | |
|
| |
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 10 Jul - 12:48:17 | |
| Obrigado pela reacção :D Senti a falta das minhas meninas
Margarida: Quando estava lá por benidorm tive uma ideia para uma nova fanfic. Já escrevi a intro. Depois quando passar para o pc eu posto e depois quero a opinião para ver de continuo ou não.
GOSTO MUITO DE VOCES *-* | |
|
| |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 10 Jul - 22:51:16 | |
| Claro : DD :'b estou ansiosa! | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 11 Jul - 0:19:59 | |
| | |
|
| |
Babi NewBie
Mensagens : 201 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/07/2011 Idade : 28
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 14 Jul - 1:37:54 | |
| Pronto, então foi assim:
"É uma fanfic completa!!!!" - Histeria total
Toca a passar para o word para ter tudo direitinho, lê o primeiro capitulo, nem sequer se apercebe que já vai no capítulo 5, porque bem... no meio de traições (nem acredito que ele traiu o Key u,u), reconciliações (jjong foi tão estupidamente romântico!!!), o Minho a armar-se em bronco e um Taemin completamente apanhadinho por ele, não sobra espaço para pensar em mais nada. Nisto mal consigo focar o olhar, as lentes estão a matar-me, toca a imprimir o resto, nao há tinteiro, troca as lentes pelos óculos. Capitulo 10 - levaram o Taemin D:, quase chorei x). Papel vindo do coração do Taemin, foi tão impressionante, que me faltou o ar, completamente brilhante. o:
Resumo da FanFic: De génio!!! (Todo este processo nuns 30 minutos emocionantes *.*) Aigo que este fórum só tem escritoras incríveis o.o | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 14 Jul - 15:29:50 | |
| :'D ainda bem que gostaste Babi ! Adorei escrever esta fanfic e espero que tenha sido uma meia hora engraçada e que nao te tenha feito arrepender de ter tanto trabalho a passar para o word e trocar as lentes e botar os oculos e coiso ahah
Obrigado *-* | |
|
| |
Lucifer
Mensagens : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/08/2011 Idade : 30 Localização : Sintra
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 21:04:05 | |
| amei a historia ( lol so li ontem o fanfic xD) HUMM e amei!! só não gosto daquelas partes em que o key e o taemin ficavam mais femininos.. mas de resto a historia esta linda!! e fiquei super emocionada
continua a escrever historias assim | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 21:06:47 | |
| amei a historia ( lol so li ontem o fanfic xD) HUMM e amei!! só não gosto daquelas partes em que o key e o taemin ficavam mais femininos.. mas de resto a historia esta linda!! e fiquei super emocionada
continua a escrever historias assim
---------------------------------------------- nao foi a lucifer qe disse isso mas sim eu^^ entrei na conta dela sem qerer | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 21:36:05 | |
| ahaha obrigada. Esta foi a primeira fic e esta muito pequenina e simples. nao tem nada a ver com a memoria fotografica e com a que estou a fazer agora, a chave do quinto elemento, estas estao maiores com uma escrita mais cuidada e descritiva. de quaquer forma ainda bem que gostaste desta mini-fic. | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qua 23 Nov - 23:14:30 | |
| sim sim, e eu tipo nao tenho la muito paciencia pa ler fanfic e amei aquela tu escrevest | |
|
| |
gisele NewBie
Mensagens : 276 Reputação : 0 Data de inscrição : 06/11/2011 Idade : 26 Localização : Brazil
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 24 Nov - 19:23:40 | |
| Eu também só li hoje porque to meio atrasada aqui SHUADH mas é muito fofa,mesmo eu amei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
|
| |
| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|