SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 That Stupid Party [OS]- Completa

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 1 Abr - 21:43:40

Umas das minhas oneshots acabadinha de fazer , esta é a primeira parte, pode conter rated>-Espero que gostem a historia passa se numa festa , feita pelo onew em comemoração a vitoria da equipa de footbal da escola, i m so nervous yeah espero que gostem , please coments<3



That girl is mine this night



That Stupid Party [OS]- Completa Images?q=tbn:ANd9GcT4kE8oPjWwPGP33eQvslpruBUmUzp2Ojt512Jps6fB3_LQaL5ywA

Olhei-me ao espelho, não parecia mal de um todo. Apesar da t-shirt me ficar um pouco pequena nas mangas. É uma t-shirt negra em V. É do jonghyun, ele empretou-me-a visto que eme manchou a minha com café na cozinha. Vesti tambem umas skiny jeans negras.

-Woaw, não te ficou nada mal.- Vi-o lamber os beiços pelo canto do olho, jogando-se para cima da minha cama.

-Pervet, era a minha favorita.- Digo rolando os olhos e mandei-lhe uma almofada á cara. Olhei para ele, vestia uma t-shirt em V tambem e umas calças de ganga justas. Usava um colar castanho com o "K" pendurado. Ele nunca me disse o porquê do colar e acredito que não seja por ser Kim.

Era-mos amigos desde a primaria. Conhecia-mo-nos astante bem para saber quando um dos dois estava a mentir. Ele contou-me á dois anos que era gay, aceitei, tal como todos os outros aceitaram e a forma como ele o sempre disse demosntrava que nao tinha medo de o dizer em voz alta apesar dos olhares. Foi uma das vezes que o admirei e me orgulhei de ser seu melhor amigo.

minho:"Tens a certeza que ele vai estar lá?"eu  perguntei querendo ter a certeza.
Jonghyun:"Humhum.. espero que sim"ele deitou se olhando o teto com um sorriso tonto, ele realmente  é um dino.
Tem sido 3 anos que ele tenta se confessar a key, mas sempre que tem oportunidade arruina tudo, ou não conssegue tirar o seu olhar dele e fica de boca a berta a espera que as palavras se formem sosinhas, ou parece que ficou gago, eu realmente sinto pena dele, ele é muito sensivel quando se trata dos seus sentimentos, e agora ele me estava arrastando para essa festa estupida , eu jogo na equipa de futebol na escola estou no 3 ano, nossa equipa teve jogo esta manhã e eu conssegui leva los á vitoria, mas eu detestava festejar, odiava aglomerados de pessoas, pisando meus pes, me dando encontrões, amandando bafos de alcool e o cheiro horrivel do tabaco que ardia em minhas narinas, eu odeio alcool e tabaco, por outro lado  o jonghyun gosta de beber e não é pouco principalmente em festas, ou quando frustado com alguma coisa e o minho aqui é que tem que cuidar desse rabo preguiçoso, *sigh*, só espero que haja alguma menina boa nessa estupida festa.
Jonghyun vivia sosinho tal como eu, ao contrario do meu apartamento a casa dele é bastante organizada , ele nunca trouxe ninguem aqui alem de mim, seu encontros e jogos era sempre nas festas ou em hoteis, na verdade acho que ele esta esperando o key entrar aqui.
Minho:"Vê se não ficas bebado a meio da festa, não tou para carregar esse cu gordo ate aqui outra vez"eu sorri , enquanto ajeitava meu cabelo(estilo RDD)
Jonghyun mostrou me  a lingua e fez uma careta, fazendo me rir.
Jonghyun:"Sapo"
Minho:"Dino"
Nos dois rimos, sempre acabavamos rindo.
Jonghyun:"Pronto?"
Minho:"Humhum...pronto"eu sorri para o espelho , minha imagem agradava me.
Jonghyun:"Vaidoso"ele levantou se e foi na minha frente.
Minho:"Olha quem fala"eu dei lhe uma chapada em seu rabo.
Jonghyun:"Hya , esse rabo ja tem dono "ele riu, enquanto calçava os sapatos.
Minho:"Humhum...um dono que desconheçe suas posses"eu mostrei a lingua para ele.
Jonghyun:"Hahaha(sarcastico) conduzes ou conduzo eu?"ele perguntou mostrando as chaves do seu carro.
Minho:"O carro é teu, conduz tu"eu abri a porta, e desci os 3 degraus de sua casa, indo para perto do porche do jonghyun, os pais de jonghyun eram ricos, e mandavam lhe uma certa quantia por mes, na verdade acho que era so para o manter afastado, a mãe dele morreu e seu pai casou se com alguem horrivel para jonghyun que finge gostar dele na frente de seu pai, depois de fazer os 15 ele mudou se para  cá e eu vim com ele, não ia deixar meu melhor amigo sosinho, seu pai em principio opos se á ideia de  ele vir morar sem um adulto por perto, mas jonghyun sempre foi muito maduro perto do pai, o que fez com que seu pai confia se plenamente nele, ele sabia que seu filho não era feliz e não quiz força lo, e foi assim que nos dois temos vivido ate aqui, jonghyun nunca me deixou pagar a minha estadia nesta casa, ele disse que eu pagava com minha companhia e amizade este dino é fofo as vezes.
Jonghyun:"Aish such a jerk"eu ri do comentario , ingles não era o forte do jonghyun mas ele safava se de forma engraçada.
Jonghyun:"Reclama sempre da minha forma de conduzir mas nunca quer conduzir"ele reclamou tão baixinho mas mesmo assim eu pude ouvir,  parecia que estava a fazer bruxaria e adicionou algumas caretas engraçadas enquanto reclamava.
Minho:"Apenas despaxa te , quanto mais tarde chegamos masi tarde saimos"eu disse , olhando pelo espelho enquanto ele ligava o motor, meu humor não era dos melhores , só não é pior porque este cu gordo só me faz rir com suas ações.
O caro parou num portão, a espera que o abrissem , reparei numa cara sorridente que vinha falar comnosco.
Era donghae, usando seu sorriso charmoso , vinha com eunhyuk atras, donghae usava umas calças escuras , uma blusa larga e decotada branca e um casaco escuro brilhante, e umas botas pretas um pouco brilhantes, e eunhyuk trazia uma blusa branca decotada tambem mas apertada a seu corpo, mais dizendo colada, suas calças eram escuras tambem mas não trazia casaco, so uns oculos escuros.
Donghae comprimentou o jonghyun com um passabem que eles tinham inventado e sorriu para mim levantado a mão.
Donghae:"Prontos?"
Jonghyun:"Sempre"
Donghae sorriu e andou para tras dando sinal ao segurança para abrir os portões, la dentro estacionamos num parque de estacionamento , onde ja se encontravam varios carros, pelo jardim estavam barracas, mais ao lado uma piscina iluminada pelos postes de luz, havia algumas raparigas em biquini perto da piscina , eoutros ja estavam dentro da casa, provavelmente dançando , pois a musica era insorsedora.
Minho:"Aish"eu disse sem me importar quem estava ao lado.
Jonghyun envolveu me com seu braço e bateu em meu peito.
Jonghyun:"Apenas se divertir e arranjar alguma menino ou menino quem sabe"
Minho:"Eu não sou gay"eu bufei.
Ele arrastou me para dentro do jardim, muitas meninas reparavam na nossa chegada, e começavam a piscar os olhos e a sorrir feito tontas desesperadas, eu sorri e acenei para todas elas, apesarem de saber a preferencia do jonghyun tambem sorriam e acenavam para ele e ele fazia o mesmo o que provocava alguns gritos e desmaios.
Yuri:"Oppa(ela disse para jonghyun)tem certeza que gosta de meninos?"ela fez beilinho e ele apertou sua bocheicha e continuou me arrastando, se ele era gay porque que dava atenção e agia assim para essas meninas.
Esta casa era uma mansão, onew hyung era mesmo rico, sim onew era o dono da casa e quem organizou a festa, seus pais sairam para negocios na china para uma semana e deram lhe autorização para usar a casa como ele quize se,eu gostava de onew ele era uma pessoa agradavel e cumunicativa, ele tinha um coração bondoso, e gostava de todos, e muito facilmente acredita nas pessoas o que me fazia preocupar um pouco com ele.
Onew:"Minho, jonghyun"ele gritou do cimo das escadas, eu e jonghyun tentamos chegar mas era impossivel com todos esses corpos pela frente, onew deu mais um passo nas escadas e pumbas caiu, epic, sim ja era normal, onew tambem é muito descuidado e não pões os pes onde deve por.
Finalmente chegamos a ele, ele levou nos para seu quarto, para que podessemos falar, eu suspirei de aliviu de ja não ter aqueles corpos todos me espremendo como um limão.
Jonghyun pos se á janela olhando distante ele devia estar a pensar em key, onew olhou para mim, alem de eu so o onew sabia a quem o coração de jonghyun anciava ver.
Onew tambem se dava com key o que deu esperança ao jonghyun.
Onew:"Ele vem , não te preocupes"o onew levantou se e pos a mão no ombro do jonghyun.
Jonghyun assentiu preocupado mas depois toda a sua cara mudou, seus olhos estavam carregados de brilho e seu labios expressavam um sorriso de orelha a orelha.
Jonghyun:"Ele chegou"o dino dava pulosde alegria como uma criança de cinco anos recebendo um doçe.
Minho":Não te comportes que nem uma criança senão ele nem vai olhar para ti"eu disse rindo, ele olhou para mim e sorriu.
Jonghyun:"Vamos ver"so tive medo que ele se acorbada se de novo e fosse encher a cara com as bebidas do bar.
Saimos os tres do quarto e aquela musica ruidosa voltava aos meus ouvidos, eu detesto mesmo festas destas, paramos no cimo das escadas, la embaicho estava key, com umas skiny jeans vermelhas e blusa preta que deixava seu ombro descoberto, ao seu lado vinha...vinha a rapariga mais sexy e bonita que alguma vez eu havia visto, trazia uma blusa larga meio decotada com um cachecol cinzento , trazia umas skiny jeans branca e um casaco cinzento fino ate aos joelhos, seu cabelo eram um pouco comprido e estava atado apenas alguns fios soltos  e sua cara era angelical, seus olhos estavam pintados de preto foi um pouco dificil nota los ja que sua franja quase os tapava .Não conssegui tirar meus olhos dela, algo em mim desperto~choi minho tens que fazela tua esta noite~eu disse a mim mesmo e nossos olhos se encontraram, ela sorrio, seu sorriso era igualmente doçe como seus olhos
onew:"esse é o lee taemin"
Minho:"o?"0.0


Última edição por YeolNah~[Juu] em Sáb 22 Fev - 13:58:02, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 1 Abr - 22:58:55

AMEI JUU

essa cena de o minho achar que o tae é uma gaja lembrou-me a minha irmã, ela diz exactamente a mesma coisa xD

nunca tinha pensado em como seriam as coisas se um deles fosse assumido hum....

ai~ mas tou completamente ansiosa pelo resto!!

posta rápido, ok?! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 1 Abr - 23:01:28

*-* komawo maknae^-^
ainda bem que gostas te *pulos de alegria*keke
deah eu vou tentar postar rapido <3^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 0:19:05

esta foi esqucida... que tristeza
vooolta a posta-la Juu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 0:20:49

bieneh por acaso ate foi esqueçimento :oops:
tenho que por a segunda parte mas tenho andado tão coiso com os testes e as outras fics que esta one shotita foi esqueçida
bieneh
vou tentar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 10:22:22

haha juu tu não te podes esquecer de postar, aiai e as tuas fans?

maary ainda bem que subiste o tópico, ainda não tinha lido e amei, agora pronto, mais uma a querer mais... ri tanto do minho haha
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 13:18:46

omo fans que fofa
obrigada por leres ^-^ainda bem que gostas te
so posso escrever mais dela depois de estudar bieneh
mas vou tentar postar o mais rapido ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 13:23:27

eu sou assim, as vezes faço coisas acertadas Lenny hahah

ah continua Juu, eu sei que nesta altura é dificil graças a maravilha dos testes, mas quando tiveres tempo continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 13:33:10

pois os maravilhosos testes, amanha tenho um de historia e se não consseguir manter o 16 que tive no periodo pasado aiai ....mas prontos como disse eu vou tentar...obrigada meninas.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 17:02:09

Dongsae T_T sinto-me tão mal por ainda não ter tido comentado ou lido, aish que unnie tão má que sou, aish aish aish >_<''

Okay pára de desesperar... *mãos na cabeça a desesperar*

Oh fofa eu ri-me tanto com a relação do Minho e do Jonghyun, tipo ele diz que não é gay e já me vistes o modo como aqueles os dois agem, oh Minho tu estás tão tramado com o Taeminnie, sim sim aquela menina linda e mais sexy do mundo que vistes ao lado do Key, ahahah, vou adorar saber o que aconteceu.

Mas... agora uma coisa, o Jonghyun está há 3 anos para se declarar ao Key?! Por amor de Deus Jonghyun, tu és o Kim Jonghyun, e o Kim Jonghyun não tem medo de se declarar... quer dizer quem não teria medo de se declarar àquela diva?! Até mesmo eu teria, ahah.

Quando publicas a segunda parte fofinha? Mim estar curiosa.
O Minho vai render-se à sexyness e beauty do Minnie? Mesmo sendo rapaz? Eu sei que vai, só pode, é o Taeminnie yah, até mesmo o gajo mais hetero do mundo se apaixonaria por ele.


Mim estar à espera por mais~ *olhinhos brilhantes* e lamento só agora dongsae, I completely forgot about it >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 17:26:21

não faz mal so teres lido agora o que importa é que tives te tempo para ler^-^
ainda bem que gostas te , tentei variar um cadinho
pois o jonghyun ainda não se declarou ao nosso felino
como eu disse eu eide postar a segunda parte quando tiver um tempinho para acabar de escrevela agora so vim aqui porque fiz uma pausasinho no estudo para lanchar
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 21:34:38

Continuo a achar que sou uma péssima unnie por ter demorado tanto tempo a ler.
Aish, Jjongie...
Eu vou esperar minha linda, não precisas de te apressar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 21:57:31

unnie não es nada uma pessima unnie olha que fico triste , es a melhor *-*
obrigada por esperares unnie <3 kiss
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 22:42:27

Oh que fofinha.. komawo por dizeres isso, fazes com que me sinta muito bem ^-^ bem preciso disso hoje.
Eu vou esperar sempre sempre pelas tuas updates fofinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 13 maio - 23:39:57

ora nem precisas de agradecer ás verdades *-* hehe
precisavas de isso hoje?agora fiquei preocupada 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSeg 14 maio - 15:59:18

Não precisas ficar preocupada bebé. Unnie está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSeg 14 maio - 20:05:22

espero bem que sim >.<
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeTer 15 maio - 0:06:43

Eu estou bem dongsaeng, acredita.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSáb 19 maio - 15:36:08

bem aqui esta a segunda e ultima parte da one shot
espero que gostem
tem rated em quase tudo *blush*quem não gostar de rated aconselho a não ler mesmo
is danger

Desci as escadas sempre olhando os olhos deles, minho o que estas a pensar ele é um rapaz como tu, tu es reto, mas como não conssigo desviar meu olhar daqueles olhos de chocolate, finalmente estava mos frente a frente seu olhar não mudou seu jeito meigo seu olhar doçe fez meu coração bater mais forte, porque que eu me sinto assim.
Jonghyun:"K.k.key anneyong"o jonghyun disse começando a ficar gago e epela primeira vez quebrei meu olhar com ele.
Minho:"Anneyong key e taemin"eu sorri, eles acenaram e eu puz a mão no ombro do jonghyun como o a empurrar para ele falar ja que ele parecia hipnotizado pelo key como sempre.
Key;"Hi"o key sorriu para jonghyun , o que me fez desconfiar que ele ja estive se de olho no jonghyun.
Puchei o jonghyun para mim e sussurei em seu ouvido"Acho que vais consseguir esta noite, leva o a passear nojardim da parte detras , eu entretenho o amigo"ele sorriu para mim.
Minho:"Taemin queres vir dançar"eu puchei o braço dele deixando o jonghyun com o key que sorriam um para o outro.
No meio da pista , peguei uma menina para dançar, olhei para o taemin a fazer lhe sinal para ele arranjar uma tambem mas ele parecia triste e prestes a sair da pista de dança.Ao contrario do que eu pensava ele ficou e começou a mover o seu corpo lentamente como se começa se a sentir a musica dentro dele, seus movimentos aumentaram e eram mais rapidos, parecia que ele era um dancarino proficional, parecia m robo, sua dança acalmou com a mudança de musica, tornou se sexy, lenta , quente, acho que ele sabia que me estava a provocar, ninguem alem de mim estava chocado com a sua dança, acho que todos pensavam que ele era uma garota.
Um barmen passou e ele pegou um copo com um liquido azul marinho e bebeu em um gole, assustei me, ele parecia tão novo, parecia tão quente e ao mesmo tempo tão infantil e fragil, peguei na mão dele quando ele se preparava para receber outro como desta vez com um liquido verde.
Spoiler:
Acordei, o onew estava no quarto olhei para o lado felizmente o taemin ainda dormir.
Minho:"Bieneh "onew riu e sua surpresa parecia desaparecer.
Onew."Ve se não tratas mal, ele é o meu irmaozinho"olhei para ele de olhos abertos, ele era irmão do onew.
Onew."Jonghyun e key tao no corredo este"ele sorriu antes de sair, o que me dizia que o jonghyun tinha feito sucesso, olhei para a figura ao meu lado e sorri antes de beijar seus labios, percebi que ele estava acordado , pelo ligeiro sorriso em seus labios.
Minho:"Eu sei que estas acordado"eu sorri beliscando sua bocheicha.
Taemin:"Tenho medo que isto seja mais um dos sonhos que tenho tido durante os dois ultimos anos"a sua confissão deixou me supreso ele gostava de mim á dois anos, abracei o e beijei seus labios pelo que pareceram so milesimos de segundo deixei seu corpo receber oxigenio ja que o meu parecia se esqueçer que o precisava tambem.
´Minho:"Não é um sonho "ele abriu seus olhinhos de chocolate e sorriu para mim, oq ue me quase fez viola-los naquele preciso instante.
Minho:"Taemin eu não sou gay"o sorriso dele desapareceu e foi como uma facada em meu coração, percebi que se o deixa se ir seria o maior erro da minha vida, eu não so gay e não me imagino sendo, mas para taemin eu posso me tornar um, so para ele, o taemin e diferente o taemin completa me.
Taemin:"Eu sei "ele disse se sentando na cama como se a procura de suas roupas, puchei o para tras e abraçei seus corpo com saudade e cheirando seu aroma doçe.
Minho:"Eu sou gay apenas para ti..ajuda me a descobrir me"ele olhou apara mim, lagrimas de cristal desciam por seu rosto angelical o que me culpei, por tirar seu sorriso.
Minho:"O que foi taemin?"eu disse limpando suas lagrimas.
Ele abraçou me e apertou nossos corpos, o problema e que ainda estavamos nus oq ue não foi uma boa ideia.
Taemin:"Amo te "
Minho:"Taemin?"
Ele olhou para mim sorrindo mas depois sentiu me, o que o deixou um sorriso matreiro em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSáb 19 maio - 22:35:27

Hmmmmm... ... o que queres que eu te diga? Talvez... Que tal uma sequela? Huh? Eu quero a nova rated 2Min que imaginei assim no fim, yah! E o momento JongKey também viria a calhar, seria engraçado ahah.

Agora a sério e em relação a esta segunda parte, eu adorei, sabes que eu amo rateds... (bem o conteúdo, a sua classificação é rated, mas chamam-se smuts) adoro, amo, venerooo... e aihhhh o Taeminnie a pensar que aquilo era um dos seus sonhos de já há dois anos, que fofo, ele amava o Minho à tanto e o estúpido idiota não tinha ideia disso, urghhh Choi Minho, kill yourself 'cause of that.
Eu achei isso tão fofo, principalmente quando o Onew disse ao Minho para não o tratar mal por ser o seu irmãozinho, foi mesmo adorável, que hyungie mais protector e querido :)

E vá lá, JongKey conseguiu, eheh :06:

Tens que fazer mais Oneshots querida, são curtas e alimenta-nos a fome.


Eu amo-te princesinha... e rateds faz bem à alma. (mentira)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSáb 19 maio - 22:38:49

A tua alma deve fazer bem unnie ^-^
unnie nao vais ao msn?
ainda bem que gostas te da segundaq parte que vergonha a parte do spoiler
mas ainda bem que gostas te, isto era uma oneshot 2min por isso concentrei me nele e dei um pouquito de jongkey.heheh
uma seguela?
daqui a pouco queres uma fic não?!^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSáb 19 maio - 22:41:19

Pois faz.
Vim só quase às 22:00 para o pc... maybe vá.
Oh fofinha, comigo não precisas de ter vergonha... eu também tenho confesso, mas vendo que és mais nova do que eu compreendo-te. Deves estar a achar que a tua Unnie é uma perversa do pior, só pensa em perversidades >_<''
Olha, eu devia de ter pedido logo uma fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
That Stupid Party [OS]- Completa Left_bar_bleue0/10000That Stupid Party [OS]- Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeSáb 19 maio - 22:45:09

hahahah
pode ser que no futuro eu aço uma fic so para ti sobre esta oneshot que tal?
eu nao te acho uma perversa ^^(do pior)
hehe
eu tambem so vim agora fui jantar fora^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 20 maio - 0:12:47

Aiiiiiii quero quero *-*
Pois....
Ah, pois.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitimeDom 20 maio - 17:38:30

já vou ler.. mas o que é rated?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





That Stupid Party [OS]- Completa Empty
MensagemAssunto: Re: That Stupid Party [OS]- Completa   That Stupid Party [OS]- Completa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
That Stupid Party [OS]- Completa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: