SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 18:58:48

Memória Fotográfica


memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Sea1y


Intro


Se me perguntassem se era feliz, eu diria que era o suficiente para ter todos os dias um sorriso no rosto.
Nunca fui de me esconder no passado, nunca fui de passar os dias a lamentar-me por não ter as sapatilhas novas que queria, por exemplo, ou por não ser o mais popular da escola.
Vivia com os meus tios, não era muito rico, andava numa escola onde era respeitado por uns e gozado por outros, adorado por alguns, odiado por outros tantos…Enfim, era uma rapaz como os outros, um adolescente portanto, e tudo o que isso implica.
Internamente sonhador e cabeça na lua.
Apesar do meu espírito alegre e forte, Não podia negar um bichinho dentro de mim, uma inquietação de curiosidade para conhecer os meus progenitores.
Desde pequenino que os meus tios me tentam explicar de maneira bonita a morte dos meus pais. Mas agora, um semi-homem meio-feito como eu, já tem a perfeita consciência que a morte deles foi injusta, difícil de perceber e quase impossível de aceitar…Aliás, metendo-me naquela altura, naquele episódio, só me dá vontade de mandar uma cabeçada à parede e perguntar “porquê?”

[flashback]
Pequeno Key olhava pela janela do quarto em bicos dos pés, os seus 5 aninhos não lhe davam a altura suficiente para chegar à janela.
-“yeobo, que estás a fazer?”
-“titi, pega ao colinho, menino quer ver o papá e a mamã!”
Key abraçasse ao colinho da titi.
-“Olha salang, vês aquelas duas estrelinhas muito grandes e brilhantes? São elas, o teu papá e a tua mamã.”
-“Porque eles não vêm cá titi? Porquê não brincam com menino às vezes?”
-“Eles não podem meu amor, mas eles estão sempre a olhar por ti, nunca te deixam sozinho.”
-“Porque não podem? Eles são bonitos? Nunca mais vêm visitar?”
Lágrimas dolorosas descem pelo rosto da tia de Key. Sentando-os na cama, agarra-lhe mãozinhas com delicadeza:
-“Meu pequenino, os teus papás eram lindos como tu és, eram muito fortes e corajosos, lutadores e sonhadores, um dia, eles conseguiram concretizar mais um sonho, foram fazer uma viagem de barco…infelizmente salang, uma tempestade manteve para sempre o barco naquelas águas. Os teus papás agora não vivem como nós, vivem num sítio muito seguro.
-“Onde titi?”
A tia de key, com um sorriso puro entre as lágrimas emocionadas, põe uma mão no peitinho do pequeno Key e outra no seu peito:
-“Aqui meu amor, no nosso coração. Anda agora dorme meu herói, amanhã tens que acordar cedo para a escolinha.”
-“Dorme com menino, por favor, eu conto a ti uma história.”
-“Ahah, está bem, chega para lá meu piolho.”
[Fim do flashback]

Sempre me lembro de saber muito pouco sobre tudo. Sabia apenas que a minha mãe era gémea da minha tia e que morreu com o meu pai numa viagem de barco quando eu era um bebé de um ano.
E mais nada… Esse facto revolta-me, queria saber mais sobre eles, poder conhecê-los.
Passara a vida a fazer perguntas das quais não obtinha respostas…Sempre que perguntava à minha tia alguma coisa que envolvesse a minha mãe, era como se uma sombra negra lhe entrasse no corpo e a fizesse querer chorar e gritar…Mas raramente via as lágrimas caírem pelo seu rosto, nem uma palavra saía da sua boca, nada sem ser: “anda Key estás atrasado para a escola!” ou “vá, come e deixa-te de perguntas!” ou “ o passado lá ficou, preocupa-te mas é com o presente!”
Enfim, não a censuro! Numa perspectiva global, é incrível como seres tão pequenos como nós, temos sentimentos tão grandes e poderosos dentro de nós. Bastava-me olhar nos olhos da minha tia e via uma sombra de perda e revolta que ainda não se tinha corado.
Um dia o meu tio chegou a casa com um prémio que tinha ganho num concurso do supermercado. Tínhamos ganho uma viagem com estadia num Hotel de Benidorm em Espanha, “longe à cachaporra!”
Nesse momento não sabia o quanto aquela viagem iria mudar a minha cabeça.

Uma noite daquelas em Benidorm, não aguentava mais ficar no Hotel. Os italianos bêbedos faziam uma festança nos corredores. Peguei no casaco e fui dar uma volta. Pretendia sentar-me por uma esplanada qualquer e comer um gelado ou algo assim, mas os meus pés pareciam que tinham vontade própria e foram caminhando caminhando até ao areal.
O mar estava tremendamente estranho, fazia fileiras de rebentamentos de ondas fortes e barulhentas.
Sentei-me tão perto do mar que a água me molhava um pouco das sapatilhas.
Parecia que o vento que batia forte contra mim com cheiro a mar, trazia consigo um sentimento de vazio que se apoderou do meu corpo.
Ao esconder o rosto entre os joelhos, chorei…muito…como nunca chorei nem imaginara chorar.
Na altura se me perguntassem:
-“Hei? Porque estás a chorar?”
Eu quase de certeza que respondia entre soluços:
-“Não sei…”
Adormeci naquela areia, a olhar aquele mar estranhamente familiar.
Acordei com o nascer do sol.
Os primeiros raios davam um brilho único à água cristalina do calmo mar.
Apesar de estar diferente, conhecia aquele mar da noite passada, a sua bela mudança deu-me uma volta ao espírito e as palavras saiam da minha boca mesmo antes de ter pensado nelas:
-“Vou procurar-vos!”
O pior foi dizer à minha tia a minha decisão, quando lhe contei que tencionava ir à nossa antiga terra, procurar a casa dos meus pais, os amigos, algo que me pudesse dar a conhecer mais sobre os meus pais e o seu passado, a minha tia chorou, e eu não consegui conter as lágrimas, amava-a como um filho ama a sua mãe.
Sair de casa e partir para longe, era para além de uma grande aventura, uma novidade também um pouco difícil, iria sentir a falta dela e do meu tio.

Assim que me sentei no avião ia-me caindo tudo aos pés.
Era verdade, estava sozinho! A caminho de não sei bem onde, algures na Coreia do Sul.
Sim estava um pouco assustado!
Não fazia ideia do que me esperava.
Naquela altura, estava longe de prever o quanto aquela viagem iria mudar a minha vida e a mim mesmo.



Última edição por mwezi em Seg 9 Jan - 15:46:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 19:21:11

adorei princesa, olha isso que aconteceu no hotel e na praia isso inventase te certo?...tu percebes o que digo ? inventas te certo?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 19:50:52

nem por isso yeobo... A ideia desta fanfic surgiu de um pesamento e sentimento pessoal. mas ainda bem que gostas-te.

Meninas digam-me se devo continuar esta fic ou dedicar-me à pesca.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 19:52:24

C-O-N-T-I-N-U-A obviamente !!!
gosto muito *-*
e quero saber mais rapido o:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 19:54:52

eu sei...foi por isso que te perguntei...mas refiro aparte em que ele vai para a praia chorar...




olha eu digo se te dedicas a pesca, eu adorei continua...
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 19:56:35

deixa lá... o Key foi, é o que "interessa" realmente linda. Não preocupes :)

obrigado meninas, vou ver se continuo então :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 20:38:34

como posso não me preocupar...eu adoro te ...tu sabes..prometes que quando tiveres triste vais pensar nos shinee (nas maluquices) e vais sorrir...mesmo que seja dificil
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 20:50:52

Como é óbvio vais continuar mwezi (;
Eu não sei o que se passa, mas força, se precisares de alguma coisa diz ❤ :)

No meio da angústia do Key adorei a intro. Vai haver JongKey ? :P
Citação :
-“Dorme com menino, por favor, eu conto a ti uma história.”
Que fofoo :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 20:59:11

O key é muito fofinho mesmo *-*
ahah não sei não sei, jongkey ou não jongkey... heis a questão, não perquem o proximo episodio que nós também não ;D

Juu e Annee, obrigado pela força asério, ha situações que nos acontecem que as vezes até os nossos idolos não conseguem por-nos a sorrir facilmente. Mas ajudam sim, obvio e acabam por conseguir com a ajuda de amigas doces como voces <3

Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:03:10

sim eu sei Monkey 3 Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:15:21

Adoro-te <33
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:30:24

Espero mesmo que fiques bem ❤

Fica descansada que eu não perco o próximo episódio :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:36:25

O tempo cura tudo, pelo menos espero que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:55:19

Acredita que sim. Só temos é de querer :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:57:48

OMOOOOOOOOO~~
Mwezi, não, não te devias de te dedicar à pesca... mas sim dedicares-te a isto... agora que começaste e me fizeste ficar com pulgas atrás das orelhas tens de continuar =P
Vêm aí mais uma história da Mwezi... OMO eu já estou a morrer de emoção (sabem quando estamos prestes a querer dar aqueles guinchinhos estúpidos, eu quero neste momento ^_^)

Omo Key em pequenino... OMO que fofinho, amor de criança, também quero um filho/sobrinho assim *______*
Juro que eu não vivia sem os meus pais T.T
Vêm aí uma história que mim vai amar *_____________*

Okay estou muito ansiosa, vou esperar aqui sentadinha à frente do pc, até que publiques mais ^___^
Já agora... voltaste em GRANDE lindaaaaa~~ *_*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:26:10

oh andy es tão doce *-*
ahah tu das-me animo asério, o teu intusiasmo faz-me rir <33
Obrigadooo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:55:43

quem é andy???

olha já te disse que sou ciumenta??
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 0:24:46

A Andy sou eu Juu ^__^
Eu também sou ciumenta... epah somos todas... admitem!!!!!

Ehhh eu costumo provocar essa reacção a toda a gente... sou tipo Onew, qualquer coisa ri-se tudo >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:10:44

Acho que deves dedicar-te á pesca... quem sabe tens sorte nao é? hahaha estou a brincar! isso toca.. :o quero que continues a fic é maravilhosa! >_< va continua!! quero mais!!!!!!!! :D


Tambem sou ciumenta :o
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:39:14

Somos todas ciumentas pah ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 16:17:28

é mesmo! :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 21:40:00

Sim muito mesmo, eu tambem sou ciumenta. mas juu, tu sabes que não tens motivos NENHUNS para o ciuminho não sabes? hum??

ADORO-VOS, SÃO AS MINHAS MENINAS <33
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:43:28

*fazer um saranghae com as mãozinhas à frente do peitinho*

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Taemin_chibi__saranghae_by_munette-d2ycwqk
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:56:10

ohhhhhhh *-*

que docee yeobo!

<3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:02:07

*______*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: