SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+5
AndieLiu
Annee
nanachu
Juu
mwezi
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:09:10

Vou postar o primeiro capitulo ainda hoje : D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:12:33

YEY YEAHHHHHH!!! Omo super ansiosa agora ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:02:19

ohhh mesmo eu adoro o comentario da Andy :'b

mwezi <3
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:10:44

Margarida linda <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:18:30

annyeonghaseyo!*Faz a referencia*

Não sei do que falam mas adoro todas


Salanghae!!!
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTJrMt66f4l160MAS_BDmah10UBXlpc-aBUzjR1WFYJP0aN49pPmemória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ2tpfkB3N53ISHrOJOOfT5tXxaCK1ZZmtSQ4j_D64yB4A7QkSjJg

E tambem espero anciosamente e passivamente pelo 1 capitulo. Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:19:04

Capitulo 1- “Um Lar”

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 F00893144b4d26bf3260f1

Assim que cheguei à terrinha, Coreia do Sul, julgava que iria sentir um abraço de familiarização com aquele local, visto que tinha lá vivido até aos cinco anos com os meus tios na casa de família onde anteriormente também tinham vivido os meus pais. Mas não, nada me lembrava a minha infância, sentia que tinha parado noutra dimensão … e se um táxi não tivesse parado praticamente à minha frente, de certeza que em vez de procurar um transporte e perguntar a alguém informações, iria entrar em pânico e voltar para o avião.

Assim que entrei no táxi dei ao motorista um papelinho com a morada da minha antiga casa e pedi-lhe para parar no largo que ficava à entrada da rua. Estava ansioso para o ver, tinha uns baloiços e um jardim, cheio de flores de todas as cores. Lembro-me de colhê-las para a minha tia, e o meu tio me ralhar a dizer que não devíamos de apanhá-las pois desequilibrávamos a natureza.

Quando o homem parou o táxi eu juro que pensava que ou a gasolina tinha acabado ou algo tinha avariado no carro, pois aquilo não era o meu largo.
Paguei ao motorista e parei por momentos, olhei em redor e via os baloiços enferrujados, escavacados e grafitados e em vez de estarem rodeados de crianças e flores, via apenas um grupo de rapazes mais ou menos da minha idade, uns sentados no escorrega com um ar de meter respeito, outros encostados ao poste dos baloiços a fazer algo com o i-pod, outros a darem pontapés a uma bola que tinha ar de ser tão cara como as sapatilhas de marca que todos traziam.
Estava aparvalhado a olhar o largo com o pensamento pintado no rosto “EU QUERO VOLTAR PARA A ILHA!”
Acordaram-me do estado de hipnotismo apavorado com uma bolada pela cabeça:
-“Hei? Auu, Cuidado!”
-“Desculpa lá, despenteei-te!” Disse um deles que se aproximava de mim, tirando-me a bola das mãos, com ar e voz de gozo. Lá por ter uma franjinha loira e uma camisola que dava para ver um bocado do peito, deve pensar que é bom! Juro que me esforcei para não o fazer, mas não resisti a levar a mão á cabeça para ajeitar o cabelo.
O rapaz começou-se a rir:
-“Não adianta, continua despenteado!”
-“E tu? Vais continuar a ser parvo e não me vais dar as desculpas devidamente?”
Ele olha para mim com cara de “WTF”:
-“Ninguém te mandou pores-te à frente do meu lançamento!”
-“E a ti, alguém te mandou teres tão má pontaria?”
-“Eu tive uma pontaria óptima, quantos pontos é dado para acertar na cabeça?”
-“Depende…Como sou um simpático, até te dou a escolher, quanto pontos queres que te façam no fim de te dar um murro?”
Apesar de não acreditar que ele me fosse bater, o rapaz chegou-se a mim com um ar ameaçador e logo veio um outro rapaz:
-“Hei, hei, Jonghyun, tem calma! É só um novato, não lhe ligues! Anda jogar.”
-“Tens razão, ahaha, afinal de contas, ele já está despenteado, não adianta cansar-me!”
Não sou de ficar calado a provocações, queria dar uma resposta mas não consegui…Senti-me frágil, gozado e derrotado.
Fingi que nada me estava a afectar e virei-lhe as costas, andei com a firmeza mais confiante que consegui.

Sentia frio quando andava pela rua, o sol deixava de lá bater e a sombra que lá ficava era gelada.
Fui surpreendido com o final das casas, o que completava agora a rua era um centro comercial e um parque de estacionamento. Será que me enganei no sítio?
Perguntei a um senhor que passava, mostrando-lhe um papelinho:
-“Olhe desculpe, estou no sítio certo para encontrar esta morada?”
-“Está sim rapaz, esta é a rua, mas este número já não existe!”
-“Como não?”
-“Então o menino não está a ver que agora está aqui um centro comercial construído? Certamente essa casa ou foi vendida ou abatida!”
-“O o obrigado!”
Afastei-me do senhor e voltei para traz, sufocado, desorientado, a cambalear a tentar controlar os nervos.
Deixo-me cair num banco de pedra e choro:
-“Sou tão parvo, o que pensava eu? Devia de querer que os meus pais ainda estivessem à porta com um cartaz e balões a dizer “Bem-vindo Filho, somos os teus pais e amamos-te!”, Sou tão ridículo!”
Tento limpar as lágrimas mas estavam descontroladas a tristeza de estar tudo mudado, de a casa ter desaparecido, fazia desaparecer também a esperança que trazia quando pensei em fazer esta viagem.
Aquela notícia arrebatadora impedia-me de pensar e não sabia para onde haveria de ir agora nem o que fazer a seguir…
Quando ia a levantar o rosto, apanhei um susto que quase me fez cair do banco abaixo. Uma velhota olhava para mim a 2 centímetros da minha cara, muito séria e surpreendida:
-“Eu conheço-te?”
-“Não deve conhecer, não sou de cá e nunca devia ter vindo!”
-“Porque estás a chorar dessa maneira? Magoaste-te?”
-“Sim…Estou desiludido e perdido!”
-“Anda acalma-te, tudo se resolve, limpa as lágrimas e vem comigo beber um chazinho a minha casa, é aquela já ali à frente!”
-“Não…nem pensar, não lhe quero dar trabalho, de jeito nenhum!”
-“Ora deixa-te de maluquices rapaz! Não dás trabalho nenhum, sou uma velha sozinha, já a dar para o maluca…”
A maneira divertida como me confrontava, dava-me vontade de rir:
-“Velhos são os trapos!”
-“Olha assim é que eu gosto, um rapaz bonito e sorridente…Vem daí, eu dou-te um chá, tu dás-me a tua companhia e se quiseres contas-me o que te anda a atormentar para te fazer chorar daquela maneira!”

Assim que entrei naquela casinha amigável, senti-me acolhido e protegido, cheirava a bolo e havia lá uma jarra de flores coloridas, daquelas que costumava dar à minha tia.
Enquanto bebia o chá, explicava à velhinha o que me tinha trazido até cá e o que me tinha desapontado.
Ela ouvia a minha história com muita atenção e assim que acabei de contar ela sorrio-me:
-“Pequeno Key?”
-“A senhora conhecia-me? Conhecia a minha mãe e o meu pai?”
-“Era uma vizinha dedicada, ajudei a criar-te, olha só como cresces-te e que lindo que te tornas-te! Não me lembrava era que tinhas o cabelo às cores ahah!”
-“Então era amiga dos meus pais?”
-“Conhecia-os bem, principalmente quando eram da tua idade, eram uns jovens encantadores, um pouco irreverentes para a altura, malandrecos e muito beijoqueiros, mas bons miúdos! Já a tua tia era muito mais calminha e pés na terra, fui professora dela de piano, conhecia-a melhor a ela…Mas sou capaz de ter por ali umas fotografias e umas coisas dos teus pais que, confesso que guardava aqui para se um dia, tu ou a tua tia voltassem...Compreendo que se tenham ido embora, mas acho mal!”

A velhinha volta com uma caixa de cartão e deu-ma para as mãos:
-“Tens aí um bocadinho da tua busca, mas acredita que vais passar a tua vida a descobrir mais e mais coisas, não enlouqueças com a pressa rapaz, tem calma e não desesperes!”
Levantei-me e abracei-a de uma rajada:
-“Obrigado, a sério, muito obrigado!”
-“Continuas o mesmo Key carinhoso! Diz-me uma coisa, onde estás a pensar ficar nesta aventura?”
-“Irei alugar um quarto e arranjar um emprego para conseguir pagá-lo, trago dinheiro, mas não é muito!”
-“Oh rapaz ficas cá!”
-“Não, está fora de questão, não ficarei aqui às suas custas…”
-“Pronto então fazemos assim, para sossegares aqui o coração à velhota, ficas cá, vais arranjar um emprego e quando tiveres garantida a tua sustentação, saís do ninho se assim entenderes!”
-“Agradeço então, pode ser, se não for incomodo…”
A velhinha ficou radiante, ajudou-me a levar as malas para um quarto muito arrumadinho:
-“Anda, sente-te à vontade, este é o antigo quarto do meu filho.”
Pouso as malas e percorro o quarto com o olhar.
Era incrível, estava cheio de pinturas e fotografias de paisagens e pessoas, fiquei verdadeiramente encantado.
-“É bonito não é? O meu filho era um artista!”
As minhas atenções agora estavam concentradas numa foto que estava numa moldura em cima de uma mesa:
-“S S sou eu!! Quem é que está comigo?”
A velhinha olha por cima da lente dos óculos e tenta analisá-la:
-“Não sei, era lá no parque quando ainda era bonito! O meu filho adorava fotografar e pintar tudo, certamente viu-te a brincar com esse menino no parque e achou tão bonito e genuíno, que não resistiu a tirar uma foto!”
Eu contemplava a fotografia que tinha nas mãos. Nem tenho palavras para a descrever, era super bonita.
Era eu sentado na relva do jardim do largo, com flores à volta, o sol dava a iluminação perfeita, ao meu lado estava um menino, lindo, com um sorriso magnífico a olhar-me com um carrinho na mão. Eu retribuía o sorriso pondo a minha mãozinha pequenina no seu rosto.

Sorria ligeiramente ao olhar a foto, não me lembro daquele dia, não faço ideia de quem é o menino, certamente nunca mais o vou ver, mas aquela fotografia enchia-me a alma, causava uma alegria no peito que até podia acreditar que o iria voltar a ver e que o parque iria voltar a ser lindo e especial….

[Fim do capitulo 1]
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:19:33

*-* a minha juu é mesmo doce
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:32:35

adoreio capitulo, lindo maravilho sem palavras, eu...estou encantada com a tua forma de escrever
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:33:38

oh, não é nada de especial gongjunim <3
Obrigado ainda bem que gostaste
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:35:49

É sim , e nao digas isso se nao torno me violenta
estou a brincar , nao te assutes ja te dissse que queimei os fusiveisnao disse, por isso nao te assustes, acho que ando constantemente a mudar de personalidade , mas acalmo me quando li o teu capitulo
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:37:36

Ohhnn que senhora mais adorável *-*

O menino da fotografia é o Jjong ? =O
Bem, é melhor esperar pela continuação :b
Mas não demores muito eheh :3

Adorei :D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:39:58

Ainda bem que gostaram meninas!
ahah oh juu violeta? xD
Mas aserio que nao acho nada de mais
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:46:34

(Esta fanfic vai gerar o nosso futuro não é minha Juu? ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:50:41

hahah a nossa previsao vai se concretizar *èstou emocionada de novo*olha ja agora se nao for pedir de mais se porro ajudar na realização do filme, olha talvez devesses em vez de tares a pensar noutro livro fazer o filme sobre esta historia eles liam como a gente disse ne traduzido em coreano e depois convidavamos eles para personagens do filme yeeeyyyy (tao contente nem imaginas)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 1:08:10

ahaha *-* era brutal! Quem sabe quem sabe, tudo é possivel. se tiver a sorte partilho-a contigo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 1:14:12

vou ser a primeira certo a ler o livro nem que seja esta historia , mas a primeira a ver o livro tu disseste*beicinho*

olha a imagem adapta se bue ao texto
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 1:23:52

Eu tento adaptar sim :) ainda bem que achas-te linda!
E as minhas promeças sao cumpridas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Left_bar_bleue0/10000memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 1:28:18

yeeyyyyyyy
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 2:06:52

Saudade do teu yeeeyyy*-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 14:58:20

Mweziiiii~~ Adorei... omo começa mesmo bem com o Jjong a estampar uma bola na carinha do Key...
É horrível quando chegamos a uma local que sempre passamos a infância e se encontrar num estado lastimável... aconteceu-me isso quando voltei ao Norte >.<'' chorei bué...
OMO adorei aquela velhinha... é tão simpática... e com isto o Key já tem alguém que o pode dar apoio ^__^

Entretanto o rapaz'inho na foto é o Jjong? (A mim me parece o Jjong... epah o amor começa em pequenos ^__^)

E demasiado pedir já mais ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:04:54

: DD ainda bem que gostas-te !

A mim também me aconteceu :'/ é muito triste sim, a infância é algo que guardamos a sete chaves de ouro na nossa memória.
sabemos que é sagrada, pura e única. é dificil ve-la manchada, agente senta-se um bocadinho perdidos não é? com medo que amanha, tudo de bom que temos hoje, fica destruido.

Mas ao menos, ele conheceu aquela velhinha que sim, certamente o vai ajudar muito ;)

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:16:53

Mesmo... quando eu era bebé mudei de casa algumas vezes, mas desde que me lembro, ou tenho memória vivi em duas casa... uma que amei, vivi os momentos mais felizes da minha vida lá... mas há 10 anos que nos mudamos... e vivi também bons momentos aqui... mudei-me no ano que que entrei para a 1ª classe... e tenho vivido aqui toda a minha vida de estudante... aconteceram-me coisas más e coisas muito boas aqui... coisas que quero esquecer e coisas que quero manter para mim para sempre... o meu problema será deixar isto daqui a dois anos... ou talvez um... eu não quero ir-me embora >.<''

Existe sempre alguém que mesmo que não seja nosso familiar nos ajuda muito, o Key teve sorte de a ter encontrado ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:27:58

crises de seventeen, eu compreendo-te querida.
Por um lado também não quero sair daqui. vou sentir falta de muitas coisas que penso eu que ja fazem parte de mim. . . Mas olha sabes que eu acho que nao deves pensar assim, tenta querer ir embora. porque esses momentos bons e menos bons irão acontecer de novo, mas novos, diferentes e surpreendentes, e por muito que pareça que longe de casa ficas imcompleta, acho que encontrarás mais coisas que te vão preencher de uma outra maneira que nao sabias que existia.
Pelo menos é assim que eu acho, pelo menos é assim que eu tento meter na minha cabeça.

Eu estou anciosa para a aventura que me espera daqui a um ano, e tu também vais estar ;) vais sair dela vitoriosa e cheia de tesouros tenho a certeza <3
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 16:07:47

>.<'' mas querida... a minha aventura será praticamente do outro lado do oceano Atlântico... os meus pais querem pôr-me em Nova Iorque na casa de um tio meu... para que eu possa ter uma melhor vida, eles querem que eu faça a universidade lá... e eu estou nervosa por isso... é que há seis anos que não vejo esse meu tio >.<''

Sei que é a melhor coisa que me vai acontecer em toda a minha vida, porque epah eu AMO Nova Iorque... mas sozinha, avião, eu, sozinha, Nova Iorque... não me soa nada bem >.<''

Eu estou a pensar MUITO positivo, já concordei com os meus pais, mas o medo não passa, porque para além de medo de ir para um sítio sozinha, também nunca andei de avião... e pró ano vou a França em viagem de visita de estudo, e já estou a stress'ar!!!

Sim a maior aventura das nossas vidas, vai começar dentro de um ano~~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitimeTer 12 Jul - 16:30:55

Eu também tenciono ir para fora : D
WOW NY
Vai correr tudo bem, depois se te sentires assim sozinha lá, podes sempre me convidar para ir aí *w* aahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~   memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: