SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQua 14 Ago - 1:00:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Emparalhamento: Tao e Suho
Genero: Yaoi (boyxboy)
Terá smut (+18)


                            LOVE IN PARIS
Paris, a bela cidade das luzes. Tão perfeita para os escritores que nela procuram inspiração para seus romances, tão magica para as almas carentes que procuram a sua cara metade. Mas ao mesmo tempo a sua graça se perde quando um coração magoado entra nela e não a consegue ver com os olhos da sua alma. Que renega a sua beleza e magia. Um olhar perdido, um sentimento confuso poderá faze-lo acreditar em sua beleza? Um colo suave e um amor repentino poderá faze-lo ama-la como ela ama seus habitantes e lhes da tudo dela?





Suho deixava-se ficar em seu assento confortável enquanto os olhos de sua família brilhavam excitados com todo aquele cenário que os rodeava, tiravam fotografias rápidas e fugazes visto que estávamos em andamento, ouviam as historias do guia pessoal que o seu pai teve a preocupação de contratar um mês antes da viajem. Todo aquele alvoriço histérico e desnecessário deixava Suho mal disposto. Todos lhe falavam da beleza e magia daquela cidade que auto se declarava como “ a cidade das luzes” frequentada por poetas, pintores e escritores de renome mas em seu coração não mais nada via do que uma cidade igual às outras por onde tinha passado e a qual dormitaria pelos próximos dias. Chata e aborrecida como todas as outras.
- Não te preocupes oppa , de noite a mãe diz que é mais bonita. - Seus olhos grandes e negros olhavam-no com aquele brilho tão característico seu, seus lábios finos e rosados esboçavam um sorriso ingénuo e carinhoso. Sua pequena irmã nunca falhava em roubar-lhe um sorriso mesmo que este fosse pequeno, deu-lhe um beijinho borboleta na sua pequena testa suave e branca e acariciou seu rosto. A menina sorriu ainda mais com o carinho de seu irmão e logo se apressou a ir para ao pé de sua mãe que a recebeu com um abraço, para observar os outros coches de cavalos brancos que passavam no outro lado da estrada simpática.
Dos lábios pálidos de Suho um longo suspiro cansado lhe escapou enquanto observava o rio por qual passava por cima de uma ponte feita em calçada o que provocou alguns solavancos no coche o que deixou Suho ainda mais desconfortável.
Podia ver o nome do hotel em que iam ficar a meros metros de distância e logo o espaço encurtou e o coche parou deixando-os sair e enfrentar o prédio de 6 andares, era modesto, rustico e acolhedor, ao seu redor, particamente colado a si, via-se outras casas altas o que dava um certo ar aconchegante talvez tentassem assim fazer os seus clientes sentirem Paris. O hotel, a qual se dirigia, deveria ser um hotel “á moda francesa”, frase que o seu pai não parara de pronunciar desde que deixara o aeroporto.
Bocejou quando entrou no hotel, tinha dormido bastante, por isso não compreendia o porquê de tanto sono talvez tornara-se hum hábito ficar tão indiferente ao espaço que o envolvia que bocejar tornava-se inevitável.
Mas seus olhos caíram rapidamente atentos ao barulho que se podia fazer ouvir no outro lado do hotel, um rapaz claramente oriental ouvia os berros de um dos funcionários do hotel . Por mais que tentasse perceber o que o outro dizia ao menino alto de olhos baixo francês não era o seu forte, nem arranhava nele.
Suho olhou com interesse, talvez mais do que com que deveria, ele não podia ver bem o rosto do rapaz e isso intrigava-o.
- Oppa ?- Sentiu sua blusa ser puxado e dificilmente seu rosto pairou sobre os olhos da pequenina que tentava capturar a sua atenção.
- Os pais já estão a subir.- Suho olhou para seus pais que de facto já pegavam em suas bagagens, voltou a olhar para aquele lugar em que vira toda aquela algazarra mas o funcionário já não estava lá, o rapaz que lhe despertara interesse já não se encontrava lá. Voltou á sua realidade, pegou na sua maninha ao colo e com a outra mão livre pegou na sua mochila e subiu com os seus pais.
                                                              ****
Desfez a sua mala lentamente, como que suas as mãos pesassem o triplo do normal. Olhou pela janela, suspirou de alívio que o seu primo não tinha vindo com eles nesta viagem, iria ser pior tê-lo a compartilhar o seu quarto mais uma vez. Estar sozinho era-lhe preferível, adorava o silêncio e respeitava-o.
Saiu de seu quarto explorando o pequeno hotel, porem, sem grande entusiasmo de sua parte. Entrou num dos corredores cheio de quadros de paisagens e assinados por pintores conhecidos do realismo e naturalismo. Sentiu-se ser observado e isso deixou-lhe desconfortável, deu por si encontrando os olhos que o observavam tão atentamente e reconhece-o. Era ele, o rapaz que tinha visto na entrada recebendo os gritos exagerados daquele funcionário. Também o rapaz tinha agora um uniforme que pertencia ao hotel, Suho chegara á conclusão que o menino deveria ser um empregado novo aqui. Seu coração bateu um segundo mais rápido olhando aqueles olhos que o seguiam tão atentamente, eram escuros e brilhantes e havia algo neles que o fascinava e o fazia querer avançar e observa-los de perto. Aquele rosto tão cativante, aqueles lábios de um tom de rosa escuro sorriam para ele.
- Oppa encontrei-te.- Mais uma vez sua pequena irmã o fazia desviar o olhar daquele rapaz tão misterioso e ao mesmo tempo tão cativante ou hipnotizante.
- Deah fofinha?- Suho voltou a olhar para o fim do corredor e aquele sorriso que o fizera deixar de pensar já não estava lá, mais uma vez tinha desaparecido tão rápido como tinha chegado. Suho bateu-se mentalmente por segundo ter querido saber o nome do rapaz, o que ele estava a pensar? Ele só iria ficar naquele sitio por duas ou três semanas e partiria mais uma vez cansado e aborrecido de mais uma cidade que visitava, obrigado por seus pais.
                                                           ****
A manhã dava lugar ao calor do almoço. Eram poucas as pessoas que se viam pelas ruas á aquelas horas, muitas estavam dentro de restaurantes, outras em explanadas e algumas deixavam-se ficar em casa no fresco de suas paredes.
O telefone do Hotel tocou despertando Suho dos pensamentos e uma pouca curiosidade em qual se encontrava. Atendeu melancolicamente e a voz suave da sua mãe dizia-lhe para se apressar em descer para tomarem o almoço juntos. Suho suspirou, mudou de camisa e desceu até á hall principal onde os seus pais lhe esperavam impacientemente. Entraram no restaurante do Hotel e logo foram atendidos por caras sorridentes, pela primeira vez desde que chegaram Suho sentiu-se aliviado por ter o guia a seu lado, pois atrapalhou-se quando a rapariga de olhos verdes lhe perguntou o que queria comer.
- Vai desejar agua?-Suho sentiu aquela voz entrar-lhe dentro de si, um arrepio sorrateiro percorreu-lhe o corpo, nem se apercebera que que tinha sido em coreano que lhe tinham feito a pergunta. Olhou por cima do ombro e seu coração bateu mais forte com aquele sorriso, era ainda mais hipnotizante vendo-o de tão perto aqueles lábios sedutores, aqueles olhos brilhantes e aquele rosto tão magico. A boca de Suho estava semi aberta, explorando cada centímetro daquele rosto, que sua irmã observando a expressão de seu irmão e tentando salva-lo daquela situação lhe pós um pedaço de pão com alho francês na boca, fazendo-o voltar á realidade que era inevitável. Seus pais pareceram não notar no acontecimento, mas aquele rapaz que anda sorria da expressão de Suho notara perfeitamente a situação e uma leve gargalhada escapou-lhe dos lábios. Suho corou rapidamente e escondeu o rosto.
-Então senhor, vai querer agua?- Suho apercebera-se que ainda não havia respondido á pergunta e sua irmã tentava esconder uma gargalhada.
- Oh…d-deah.- Suho amaldiçoou sua voz por lhe falhar naquele momento fazendo-o corar como um louco. Quem não o conhecesse dizia que era mais um imigrante que provara vinho do forte. O menino inclinou-se sobre ele para lhe encher o copo, Suho sentiu seu corpo reagir, seus olhos nunca antes se haviam aberto tanto ele olhou para ele e engoliu em seco, e sentiu-se estranho quando ele se afastou. O rapaz, ainda sorrindo, afastou-se da mesa e pelo canto do olho Suho observou-o a afastar-se, um certo desejo de o seguir ateu dentro nele.
- Oppa, gostas-te dele?- Não era estranho sua irmã perguntar-lhe aquilo, ou mesmo se fosse seus pais a perguntarem-lhe. Suho sempre fora honesto com os seus pais e sua família. Eles sabiam mesmo antes de ele lhes contar que sua preferência por rapazes era mais forte do que por raparigas. Mas nunca nenhum o fez ficar assim só com um olhar, só com um sorriso, tudo isso era novo para ele.
                                                           ****
O resto do dia tinha sido chato, pelo menos para Suho que seguiu seus pais pela cidade toda, vendo monumentos, catedrais, igrejas antigas, naquele calor insuportável que se sentia por todo o pais.
Chegar ao Hotel foi um alívio para seu corpo cansado, apressou o seu passo para seu quarto e rapidamente mergulhou na sua banheira. Sentiu a água com o coração, sua suavidade e pureza acalmando-lhe o cansaço que persistiam em ficar.
Logo a seguir aquele banho, deitou-se em sua nova cama e mandou uma mensagem a seus pais para que não lhe esperassem para jantar, que dormiria um pouco e talvez se acordasse a horas ainda saísse para comer alguma coisa.
                                                   ****
Acordou em sobressalto, mais um pesadelo que atormentava seu coração mais uma noite. Olhou o relógio em seu pulso, e só agora batiam as 2 horas da Manhã. Saiu de seu quarto , decidido em ir aquele café a poucos metros do hotel que vira antes de chegar de tarde a este.
As ruas eram iluminadas pelos altos candeeiros, suspirou por café ainda estar aberto mas não gostou que ainda estivesse cheio na explanada. Sentou-se numa das cadeiras de rua e pediu a única coisa que sabia dizer em francês “ um croassant”.
Suho perdera-se nas luzes dos candeeiros, e por fim na torre Eiffel que se via de longe. Em pouco tempo seu olhar voltava para o alimento que tinha sido por á sua frente em conjunto com o croassant que tinha pedido um copo de Coca-Cola tinha sido posto a sua frente. Olhou por cima do ombro e mais uma vez se deparou com aqueles olhos. Começava a pensar se não seria alguma brincadeira contra seu coração que cada vez mais se tornava mais fraco para ele.
-Queres que troque por algo mais pesado? Reparei que não jantas-te com a tua família- O olhar de Suho não deixou aqueles lábios que falavam na sua direcção, aquela voz arrepiava-lhe o corpo e ele quase gemeu só no som.
- A-any- Ele conseguiu ainda deixar escapar de seus lábios, quando o menino se sentou na sua mesa.
- Também trabalhas aqui?- A voz de Suho era tímida e baixa. Na mesma timidez ele pegou na sua comida e levou-a ao lábios que ansiavam por outro tipo de carne, qua ansiavam por aqueles lábios que sorriam observando-o a comer, era quase erótico se víssemos do ponto de vista de Suho.
-Anyo. – Foi a única palavra que o rapaz lhe disse enquanto engolia a sua coca-cola de uma forma lenta e adorável.
Suho comeu em silêncio, apesar de seu coração estranhamente batesse como um louco dentro de seu peito. Ele não entendia aquele sentimento, mas ele adorava a maneira que o outro o olhava e que só com esses simples olhar, que lhe parecia tão magico, o fazia corar.
-Porquê que pareces tão aborrecido?- O menino olhou-o com interesse e curiosidade, os sentimentos do outro menino quanto á sua estadia aqui eram-lhe tão claros…Ele estava aborrecido, farto e cansado quando ainda só la tinha estado menos de 24 horas.
-Hum?!...- A pergunta havia lhe pegado de surpresa, afinal nem ele podia compreender o porquê de tanto cansaço e aborrecimento. Pensou que isso era só um habito que ele adquirira ao longo do tempo...Ele baixou o rosto tristemente, no fundo ele queria agradecer aquele rapaz desconhecido por ter feito o seu peito bater de novo em seu coração mas seria repentino e embaraçoso de se dizer.
-Eu…eu sou assim, acho que se tornou um hábito- Ele disse calmamente, respirando fundo. Olhou para o menino á sua frente e quase se engasgou quando aqueles olhos estavam a tão poucos centímetros dos seus.
Um tremer no bolso da camisa do outro menino o fez desviar o olhar de Suho e procurar seu telemóvel.
- Vou ter que ir, mian…Talvez da próxima vez eu te possa mostrar que a cidade te pode fazer sorrir.- O menino se levantou, mas Suho num impulso quase automático segurou seu pulso. O rapaz olhou para ele e Suho, corando, abaixou o rosto sem ter forças para encarar aquele olhar forte e sedutor que ele carregava em seus olhos.
- Qual é o teu n-nome?- Suho ainda tinha os olhos a enfrentarem o chão e o outro menino pegou no seu rosto e o fez enfrentar o seu rosto que se aproximou do dele. Suho ficou com medo que o outro pudesse ouvir o quão forte o seu coração batesse. Seu corpo tremeu sentindo aquele toque quente em seu rosto e quase que ele fechava os olhos para melhor o apreciar.
- O meu nome é Tao- O rapaz loiro esboçou um sorriso deixando o Suho tonto, aquela voz suave e profunda quase o fez cair da cadeira. Suho agora sabia que era tarde de mais para tentar afastar-se daquele rapaz. Enquanto perdia-se em seus pensamentos ele observava Tao afastando-se dele. Deu por si sorrindo para o ar, como um tonto apaixonado. Afinal esta cidade era diferente das outras e não era á toa que lhe chamavam a cidade do amor.
                                                           ****
Naquela noite Suho adormecera com o olhar negro e brilhante de Tao em seu coração, com a imagem de seu rosto sedutor em suas memórias. E foi com estes sentimentos que com um sorriso, que a muito tinha esmorecido dentro de si, que acordava para a bela manhã de Paris.
Levantou-se e rapidamente desceu para o pequeno-almoço com sua família que reparar no seu sorriso descumunal e com olhares suspeitos o observavam.
- Amor aconteceu alguma coisa, há muito que não te via-mos sorrir dessa forma- Sua mãe pousou-lhe a sua fina mão em seu rosto acariciando com um sorriso o seu rosto. Era evidente a sua felicidade de ver o sorriso do seu filho, tão belo e brilhante como antes.
- Só acordei bem disposta- Suho olhou em redor, mas não havia sinais do seu príncipe e isso deixou-o curioso e um pouco assustado. Tinha-o conhecido ontem e já sentia este medo de não o voltar a ver mais de novo.
-Eu também ainda não o vi- Sua irmã sorriu para ele, acertando como sempre em quem os seus olhos procurava. Ela conhecia-o melhor que ninguém por vezes ela nem parecia tão pequenina como mostrava ser em seus 9 aninhos.
- Come sua cusca- Suho acariciou-lhe o rosto esboçando um leve o sorriso nos lábios, aquele sorriso radiante com que acordara esmorecia minuto apos minuto com a vontade imensa de ver aquele rapaz loiro que num dia, num olhar lhe tinha roubado o coração tão descaradamente.
                                                       ****
Para desgosto de Suho, o dia passara lentamente, aquelas horas o sufocaram. Apesar do Guia ter aconselhado ao meu pai que a torre Eiffel ficaria mais bonita de noite o meu pai insistiu que fossemos e como sempre não tive opção de escolha senão segui-los.
Finalmente chegavam ao Hotel, as 19.35h batiam nos relógios de França. Mais uma vez Suho não descera para jantar, toda aquela viagem o tinha posto maldisposto e o facto que o Tao não estaria por perto lhe fez piorar o seu estado psicológico. Bateu-se mentalmente por pensar que aquele rapaz o faria esquecer as magoas que carregava no coração e o fizesse amar de novo sem sofrer, mas o que queria ele? Estava num pais estrangeiro, e o desejo súbito de viver uma aventura foi mais forte que a sua própria vontade.
Olhou o seu relógio “20.15h” ele lhe informava. Sentou-se na sua cama, olhando pela janela. E deixou o seu corpo cansado adormecer.
Ao que lhe pareceram apenas segundos de sono, foi despertado por um bater leve na sua porta. Antes de abrir a porta voltou a conferir as horas “22.07 “, tinha dormido quase duas horas. As palavras escaparam-lhe ao ver quem estava diante da sua porta.
- Eu disse-te que te iria mostrar a cidade como deve ser- Um sorriso tímido nasceu nos lábios tristes de Suho, que ficara radiante de ver Tao á sua frente. Ele deixou-o entrar e vestiu suas roupas na casa de banho. Quando saiu, viu Tao observando a cidade pela sua janela…num movimento lento e sedutor Tao olhou para Suho. Suho perdeu-se naquele olhar, as luzes e as estrelas se refletiam no olhar do rapaz loiro deixando aqueles olhos ainda mais cativantes do que já eram, se isso fosse possível. Tao sorrindo vendo Suho perder-se em si, e tomou isso como oportunidade de avançar para ele. AS luzes estranhamente ainda estavam apagadas mas tao ainda podia ver o corpo de Suho com a luz que vinha da janela do quarto.
- Ainda não me disseste o teu nome.- A voz de Tao não podia ser mais profunda e de novo aquele arrepio passava pelo corpo todo do Suho que aproveitando o escuro fechava os olhos sentindo o toque de Tao no seu rosto. Quase gemendo em seu toque, ele estava tão carente por carinho e o outro menino loiro sabia disso perfeitamente. Ele podia senti-lo, da forma como o outro lhe sorria, o observava, da forma como ele tremia ou corava sempre que Tao o tocava ou falava.
- Suho, o meu nome é Suho- Ele abriu os olhos para ver o rosto de Tao tão perto do seu. Ele estava á espera de um avanço do rapaz loiro, de um beijo rápido e fugaz….mais do que o simples toque ele lhe dava e que parecia tão magico.
- Então Suho, vamos?- Ele tremeu quando o rapaz pronunciou seu nome, soava-lhe tão perfeito nos lábios dele. Sem pensar duas vezes seu rosto automaticamente acenou positivamente e o foi o suficiente para o outro rapaz lhe pegar na mão e leva-lo para fora daquele quarto, daquele hotel.
Como Tao lhe dissera ele estava a mostrar-lhe a cidade, principalmente ele estava-lhe a mostrar as luzes da cidade. As luzes que Suho tanto gostava de observar e agora ele tinha um motivo para as amar. E de facto a cidade só estava mais bela porque esta acompanhada pelo o sorriso de Tao que entusiasticamente fazia a melhor publicidade a cada espaço, contando historias suas e da cidade, sorrindo e dando a Suho aquela gargalhada que rapidamente ele aprendera a amar e a venerar. Por momento aquilo que ele imaginara numa simples aventura por Paris passava a algo maior, e ele não podia negar que seu coração batia mais do com que devia. Seu sorriso esboçou descontentamento relembrando-se que em algumas semanas ele não ouviria aquela gargalhada, não sentira seu toque ou contemplaria aqueles olhos brilhantes, talvez mais brilhantes que todas aquelas luzes.
-Suho- Ele fechou os olhos ouvindo o seu nome mais uma vez escaparem por aqueles lábios que ele ansiava ter nos seus, ele sabia que o outro o provocava era evidente na forma como se aproximava e depois afastava.
-Hum?- Suho abriu os olhos para ver mais uma vez ver o menino a brincar com os seus sentimentos. Mais uma vez seu rosto estava muito perto do seu, tão perto que desta vez pelo pode sentir a sua respiração quente bater contra a sua pele sensível, o seu aroma doce e provocador. Suho engoliu em seco já imaginando aqueles lábios nos dele.
Tao sorriu vendo a reação que Suho lhe dá sempre que ele chama seu nome. Era como que mesmo que ele não quisesse ele provocava o outro.
- Pensei que não me estavas a ouvir- Ele olhou nos olhos de Suho que observavam a agua pura onde as luzes se refletiam.
-Eu estava a ouvir.- Suho ate pensou que o ouvia bem demais para seu próprio bem. Suho disse ainda fugindo do olhar atento e viciante de Tao que ainda sorria. Ele aproximou-se do corpo de Suho e sentiu-o tremer quando sua mão pegou na dele.
- Gosto da forma como reages- Tao disse-lhe olhando o rio com ele, Suho olhou-o confuso por alguns segundos antes de se perder em seus lábios.
- Hum?- Ele ainda conseguiu fazer com que lhe escapasse dos lábios sedentos.
- Quando te toco- Tao apertou a mão de Suho que quase perdeu as forças….
- Como me olhas….- Suho perdia-se naquelas palavras, como podia ele ser tão transparente. Ou como podia ele ser tão direto. Suho pela milésima vez naquela noite engoliu em seco sem saber o que dizer ou fazer, apenas ficou observando o rapaz loiro olhando o rio.
-Talvez seja altura de voltar ao hotel.- Depois de vários minutos em silencio, Suho quebrou-o fazendo Tao olha-lo com interesse. Suho olhou ao seu relógio já passava da 1hora da manhã.
- Talvez…e seu eu não quiser?- Suho quase tropeçou nos próprios pés, e por momentos havia deixado de respirar, seu coração mais uma vez batia velozmente e suas mãos tremias e suavam. Ele olhou para o rosto divertido de Tao procurando uma saída.
- Babo estava só a brincar.- O suspiro que Suho soprou para fora não era de alivio. Por momentos ele mesmo quis passar a noite com aquela rapaz que ele conhecia á mais ou menos 48 horas.
Tao deixou-o á porta de seu quarto, teve que se manter firme para não puxar para seu quarto e deixar o menino fazer o que quisesse com ele. Mas como a sempre a timidez não o permitia grandes avanços nesse campo minado.
                                                              ****
E assim mais uma noite em Paris adormecia e aos poucos nascia o dia que naquela manhã acordara mais gélido fazendo a população suspirar de alívio pela temperatura amena em que o dia se criava.
Mais uma vez Suho acordava sorrindo, pensado no rapaz loiro ele descia as escadas em direção á entrada. Ondes seus pais o esperavam para o pequeno-almoço, sentou-se no restaurante e logo os seus olhos não resistiram em procura-lo por todo o restaurante. Mas rapidamente aquela tristeza apertou-lhe o coração quando não conseguiu encher os seus olhos com a imagem viciante de seu sorriso.
- Quer agua, senhor?- Aquela voz, Suho sorriu e olhou por cima do ombro. Era ele, o seu rapaz loiro olhando para ele, olhando em sua alma e dando-lhe aquele sorriso que fazia o seu mundo girar.
-Sim, por favor.- Tao sorriu ainda mais com a voz doce e suave do Suho, que fez sua família olhar suspeitamente para eles.
Tao afastou-se com aquele sorriso tão característico dele e como na outra vez Suho olhou-o pelo canto do olho. Quando se virou para a mesa seus pais e sua irmão escondia um sorriso olhando para o menu.
Suho pós a mão nos bolsos e sentiu um pequeno papel, tirou-o para fora e ficou confuso teria o Tao colocado nele sem ele mesmo sentir? Abriu-o com cuidado e lê-o.
“Queres ir a torre Eiffel comigo esta noite? Venho buscar-te as 22 horas em teu quarto se sim olha para mim e sorri” Suho já sorria ainda nem o tinha acabado de ler.”
Como Tao lhe tinha pedido, Suho procurou os olhos de Tao e sorriu para eles e em seguida virou o rosto rapidamente. Posou as mãos pelas suas bochechas, talvez numa tentativa de disfarçar o seu corar forte que tomava conta de seu rosto.

 


                            To be continued.....




pics in the story
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Juu XP em Qua 21 Ago - 21:21:30, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQui 15 Ago - 15:30:36

Juju não sei o que dizer....[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 608975901 
Olha continua a escrever sua safada! 

Eu acho que tu nos mentiste e foste passar férias a Paris com o Suho e o Tao....isto parece-me uma história verídica! [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 1157208031 

E agora um encontro romântico na torre eiffel?! Vai haver skinship....I bet!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*getting all pervert*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQui 15 Ago - 21:30:28

hahahahaha asserio? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem me dera [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]*-* *pout*
Ainda bem que gostaste, porque mim amou escrever esta OS *-* que ate hoje acho que foi a maior que ja escrevi o.o
Hehehe skinship?? Num sei hihi[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queres mais hehe=???
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQui 15 Ago - 22:22:32

Queres mais? Isso pergunta-se?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Há skinship não há? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vá confessa lá....
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQui 15 Ago - 22:37:08

Ai se há [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mim postar amanha então? Ou queres hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeQui 15 Ago - 23:28:15

Ai esse gif! [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 915010277 

Hoje já não devo ler, mas podes pôr que leio amanhã! [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 1457741808
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 13:59:54

Desculpem o double post, mas..


Onde está a minha fic? [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 2956686610
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 16:17:17

Hahaha antes que me venhas bater a porta com um taco de baseball aqui vai...enjoy*wink*
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Impacientemente esperou que o dia acabasse depressa, fechou os olhos na esperança que assim o dia passasse mais rápido e que aquelas horas tortuosas passassem num simples piscar de olhos. Mas quanto mais aquele desejo batia em seu peito mais demorados os minutos, segundos, horas se tornava e ele sem opção de escolha engolia-o naquela lentidão insuportável.
Seu corpo se contrai-o e deixou que um suspiro de alivio, que havia prendido por horas, escapasse de seus lábios esperançosos e piscou seus olhos ansiosos, quando o jantar finalmente havia terminado, com a licença de seus pais subiu para seu quarto e lá se trancou. A cada segundo que se passava seus olhos pairavam pelo relógio em seu pulso. Mas ainda eram 21.25 quando decidiu que deveria tomar um bom banho, talvez assim o tempo passasse mais rápido. E assim com este pensamento perdeu-se na espuma da banheira, sentindo o seu corpo relaxar levando-o para outras dimensões. Deu por si a pensar naquele príncipe de cabelo loiro sorrindo para ele, olhando para seus olhos e por fim imaginando como seria beijar aqueles lábios doces.
Abriu os olhos com aquele pensamento que batia junto com seu peito que só com a simples imagem daquele rapaz na sua mente era o suficiente para faze-lo bater daquele forma tão avassaladora e fazer com que aquele tom rosa decorasse seu rosto sem aviso prévio.
Por momentos pensou ter uma ilusão, uma partida de deus que pintava a imagem de seu coração nos seus olhos, …olhando para ele com aquele sorriso, com aquele olhar negro olhando para ele enquanto sua mão tocava na água em que ele se banhava. Mas realidade bateu em si, não era sonho ou ilusão era real. Suspirou pela espuma tapar seu corpo nu e engasgou-se com ar tapando aquilo que nem mesmo se via.
- T-Tao? Como é que entraste?- Suho disse perdendo-se naquele olhar que observava tão atentamente, atentamente demais. Ele sentiu perigo naquele olhar.
- Pela porta.- Foi grave, a sua voz foi abaixo da sua profundidade característica, os seus olhos negros falavam palavras contidas em sua garganta e uma certa timidez pintada de desejo e luxuria. Mais uma vez o corpo de Suho tremia com as ondas de choque daquele tom por todo o seu corpo, era-lhe inevitável não reagir desta forma em torno dele..
- Não foi isso que quis dizer.- Suho agarrava seu peito enquanto seus olhos enfrentavam a espuma, fugindo daqueles olhos onde o sentimento de luxuria atormentava seu corpo que em embrulhado no desejo era atormentado e torturado.
- Eu ainda trabalho aqui…e… vê as horas.- Suho pegou no seu relógio sem se mexer muito, “22.20h” tinham passado 20 minutos da hora combinada. Suho arregalou os olhos e rapidamente desviou sua atenção numa tentativa de se desculpar.
- Eu…mian…- Suho baixou o rosto timidamente e Tao escondeu uma gargalhada.
- Como não respondeste entrei, como te vi sorrindo enquanto davas banho não te acordei.- O rosto de Suho ganhou um tom mais forte, ele agarra-o escondendo as bochechas que ardiam com a possibilidade forte de que durante este tempo todo o Tao tenha observando-o enquanto banhava seu corpo naquela banheira de espuma. E que na verdade o motivo de seu sorriso, da sua paz interior e do desejo que lhe subia pelo corpo tenha sido observado atentamente por aqueles olhos negros brilhantes.
- Então eu vou me vestir para irmos…- Suho disse ainda escondendo as suas bochechas vermelhas. Tao deixou-se ficar no mesmo sítio, talvez a espera que o menino se levanta-se á sua frente.
- P-Podes fechar os o-olhos.- Suho gaguejou e sorrindo Tao fez o que mais pequeno lhe pedira. Fechou os olhos esperando que o Suho lhe mandasse abri-los de novo. Suho havia saído e entrado na casa de banho e Tao nunca havia aberto os olhos mesmo quando este já estava vestido. Suho aproximou-se de Tao e sorriu, Tao podia senti-lo perto de seu rosto, podia sentir a sua respiração quente contra ele.
- Não acredito que estavas a minha espera para te fazer abrir os olhos- A voz de Suho era alegre e suave, Tao abriu os olhos e logo o Suho afastou-se corando mais uma vez.
- Vamos?- Tao perguntou-lhe pegando na sua mão mais uma vez, aquela ação quase que tornava um hábito que Suho não se importava nem um pouco que acontecesse. Ele amava o sentimento que aquela pequena ação lhe transmitia, o calor da pele do mais alto na sua mão fazia-lhe tremer.
Seguiram pelas ruas coloridas de luzes da cidade parisiense, de mãos dadas, sorrindo como dois namorados. Depois de uma hora andando estava em frente da grande e famosa torre, um motivo de inspiração, um local de encontros familiares, de romances e confissões. Suho e Tao subiram as escadas de mãos dadas. De facto o guia tinha razão, aquela torre era muito mais bela de noite. A cidade era espantosa, todo aquele cenário de luzes, de pontinhos brilhantes enchia os olhos dos dois. Suho olhou para Tao que em vez de olhar para a cidade que brilhava no horizonte olhava para ele, novamente com aquele olhar que parecia ler seus pensamentos e observar sua alma. Suho sorriu para ele, ingenuamente, não reparando no perigo que nos olhos de Tao.
Os lábios do Tao abriram-se num leve e apaixonado sorriso e quase que como inconscientemente seu rosto moveu-se para mais perto dos olhos do menino a sua frente que mais uma vez tremia por ele. Suas mãos, suavemente, pousaram sobre o rosto pálido e perdido no momento do menino mais baixo. Tao puxou aquele rosto quase angelical para perto até que ele podia sentir as faíscas da respiração quente do outro na sua pele. Isso arrepiou sua pele suave. Num movimento lento e doce ele sorriu antes de colocar os seus lábios sobre os lábios vermelhos de desejo do outro menino, seus olhos já haviam fechado quando ele o havia simplesmente tocado em seu rosto. Tao amou essa reação, na verdade ele amou todas as reações do menino sempre que ele estava perto de si…de seu corpo que parecia gritar por si…sempre que aquele olhar se perdia no dele…Tao moveu os seus lábios querendo aprofundar aquele sentimento e ele sentiu que o menino deixava-se levar por aquele momento. Suho deixou-o tomar conta de seus lábios, de sua boca de tudo o que ele poderia querer de si. Senti-a seu corpo arder sempre que sentia Tao sorrir no beijo que partilhavam, quando Tao puxava seu lábio e mordia-o levemente roubando-lhe um gemido fugaz ou ainda quando parava para o olhar e de novo lambia seus lábios arrancando-lhe mais um gemido. Tao quebrou mais um beijo, dando oportunidade ao mais pequeno para encher os pulmões de ar e de novo tremeu nas mãos do menino mais alto quando este passou o braço pela sua cintura e puxou-o para ele, obrigando-o a enfrente seu olha esfomeado. Tao sorriu vendo como Suho ainda estava perdido em seus sentimentos, o quão zonzo ele olhou ou como fechava os olhos engolindo em seco ou mesmo quando Suho agarrava seus braços com força cravando suas unhas na sua pele usando-o como suporte . Suho olhou para aqueles olhos depois de ter certeza que não cairia de seus braço e sorriu para aquele homem que o segurava. Tao devolveu-lhe o sorriso e mais uma vez passou seus lábios  pelos os de Suho , suavemente, carregado de carinho antes de se abraçarem.
- Dizem que quando te confessas, nesta torre á noite….Teu amor será para sempre.- A voz sincera e doce de Tao enchia o coração de Suho que ainda abraçado a Tao sorriu.
- Suho,….Eu amo-te- Tao olhou nos olhos do Suho e olhou-o com o coração. Suho podia ver a verdade dentro daqueles olhos brilhantes e deixou-se levar , não havia como voltar atras.
- Amo-te Tao. Mostraste-me que ainda sei amar- Ele foi capaz, ele foi capaz de falar com o coração, pós sua timidez de lado juntamente com o seu medo e confessou aquilo que batia em seu peito.
                                                               ****
Suho deitou-se sua cama lentamente, fechou os olhos. Seu coração batia com força em seu peito era certo que se podia ouvir por todo o seu quarto escuro.
- Tens a certeza?- A voz do Tao caiu-lhe sobre a pele sensível do seu pescoço, provocando-lhe arrepios. Não havia volta a dar, todo o seu corpo ansiava por o toque daquele que tão rapidamente lhe tomava o coração.
Suho olhou nos olhos de Tao, ele tinha mais certeza do que nunca daquilo que queria. E aquilo que queria era sentir o amor daquele homem em todo o seu corpo. Ele queria se sentir amado como nunca antes se sentiu, ele queria tudo aquilo que o outro lhe podia e dar e queria dar tudo de si a ele. Não era uma troca mas uma forma de entrega, ele entregava aquilo que tinha mais de importa aquele homem….Seu coração, seu corpo, sua alma…pondo de lado o sentimento de medo daquilo apenas ser uma aventura passageira.
Ele pegou na mão do menino loiro e posou-a sobre seu peito e fechou os olhos sorrindo. Tao sentiu a forma como aquele pequeno coração batia por si e sorriu para o rosto angelical do seu amante, beijou seus lábios e fez o mesmo que o Suho lhe tinha feito….Fez-o sentir que o seu coração batia da mesma forma, Suho sorriu ainda com os seus olhos fechados.
- Olha para mim…- Tao murmurou em seu ouvindo, Suho quase gemeu mas abriu os olhos para ver Tao sorrindo para ele de forma sedutora. Ele beijou os lábios do menino, suavemente carregado de carinho, amor e desejo. Suas línguas brincavam com aqueles sentimentos, as mãos de Tao vagueavam sedutoramente pelo peito de Suho. Acariciando-o explorando cada centímetro, cada pedaço, conhecendo-o e descobrindo cada ponto sensível do menino debaixo de si. Sorriu sempre que dos lábios de Suho escapava seu nome num ronronar apetitoso, um gemido contido ou quando este mordia o lábio.
- Amo-te- Tao pronunciou suavemente, moendo a sua cintura contra a do menino mais velho. Sentindo o atrito tão delicioso entre os dois. Suho moveu sua cintura contra ele procurando mais uma vez aquele sentimento que o preenchia.
- Tao…- Suho gemia cada vez que sentia o calor dos lábios de Tao em seu corpo, um arrepio surpreendeu-o quando o menino loiro começou a tirar-lhe as calçar com cuidado e num movimento lento quase tortuoso. Os olhos de Tao brilhavam de gula vendo o tamanho do seu amante, sorriu antes de lamber os seus lábios. Suho corou com a expressão no rosto do Tao e tapou os olhos. Mas rapidamente Tao tirou as mãos do rosto do Suho.
- Quero que vejas…..Quero que sintas e vejas tudo ….- Tao ronronava em cima de Suho,…. Suho não resistiu em soltar um pequeno gemido…
- M-mas primeiro….- Suho olhou para as roupas de Tao que ainda estavam vestidas, Tao sorriu percebendo o seu ponto de vista e o olhar tímido mais carregado de luxuria que o outro lhe atirava.
-Queres tirar tu?.- Tao perguntou-lhe enquanto punha a mão quente de Suho em seu peito.
- E-Eu?- Suho voltara a gaguejar, Tao acenou com sim com a cabeça e o menino ajoelhou-se tal como Tao e os dois estavam frente a frente. Olhando nos olhos de um outro onde a única luz que entrava eram as luzes da cidade e da grande lua no alto do Céu. Mas era o suficiente para os dois.
Suho moveu seus dedos tremidos para a camisa de Tao e de botão em botão, lentamente, ele ia vendo o peito definido de Tao. Seu coração pulsava rapidamente em seu peito. A camisa caiu pelos ombros largos e suaves de Tao caindo num movimento inaudível sobre os lençóis brancos da cama. Suho observava o corpo que tanto ansiava em seus olhos, quase que parecia uma pintura de seus sonhos mas ainda mais perfeito. Tao pós a não de Suho em seu peito como se lhe desse a permissão que o outro rapaz precisava. Suho passou suas mãos pelo peito do menino, fascinado e curioso mas ainda tímido. Suho Aproximou o seu rosto do peito do Tao, e antes de colocar os seus lábios nele, sentiu aquele aroma inesquecível…deixou que entrasse em seu peito e permanecesse em seu coração para nunca o deixar ir. Tao fechou os olhos sentindo os lábios de Suho em seu peito, brincando suavemente com a sua pele branca. Seus lábios vaguearam para seu pescoço beijando-o suavemente até chegarem de novo a seus lábios.
- Amo-te Tao- Um murmúrio baixo mas que fez Tao derreter-se e ficar cada vez mais impaciente, mas ele deixou que Suho fizesse o que ele queria. Ele iria respeitar os desejos de Suho, ele queria que a primeira vez dos dois fosse perfeita e inesquecível para ambos. E afinal de contas eles tinham o tempo a mercê dos dois.
As mãos de Suho finalmente chegaram as calças de Tao e tal como fizeram com a camisa, lentamente as tirou para fora do corpo do Tao. Com um pouco de medo misturado com o desejo que lhe tomava o corpo enfrentou a masculinidade do mais alto que como a sua, pedia por a sua atenção. Com cuidado e medo Suho tocou-lhe enquanto o seu olhar viajou para o rosto do Tao que se contorceu com o toque suave. Suho abaixou os boxers de Tao e os seus olhos se tornaram ainda maiores com o que via, era maior do que esperava e deu por si mordendo o lábio com força. Parou quando sentiu o sabor a ferro. Suho não sabia o que fazer e seguiu o seu instinto, pousou seus lábios nele e ouviu o gemido suave e rouco de Tao que lhe deu coragem para continuar. Cada vez que Suho ouvia um gemido escapar pelos lábios inchados de Tao ele apressava seus movimentos. Ele sorriu sentindo o sabor doce e salgado do menino mais alto. Tao puxou-o para cima, fazendo criar um beicinho nos lábios do mais baixo. Tao sorriu para aquele ato adorável, perguntando-se como ele poderia parecer tão ingénuo com os lábios cobertos de seu amor, beijou os lábios de seu namorado e apertou sua cintura contra a dele, roubando um gemido suave de seu amante.
Mais uma vez Tao deitou o Suho por debaixo dele e continuou aquilo que tinha em mente. Com o rosto acariciou a masculinidade do manino mais pequeno ainda por debaixo dos boxers. Suho gemeu alto com o atrito repentino. Tao baixou-lhe os boxers e jogou-os longe, por alguns segundos perdia-se naquela imagem tão erótica de ter o menino nu a sua mercê. Suho corou forte com aquele olhar e tentou tapar-se mas Tao impediu-o e rapidamente engoliu todo o comprimento de Suho fazendo-o engasgar com o ar. Suho arqueou as costas e gritou no nome do Tao incontrolavelmente. Aquele sentimento nunca antes vivido enlouquecia, chorar por mais tornava-se normal e Suho sentiu uma sensação estranha em seu estomago, algo que se assemelhava a um formigar e apertava-o .
- Tao…. Eu sinto uma c-coisa estranha…hummmnnn…- Suho declarou entre gemidos, os movimentos do Tao tornavam-se cada vez mais rápido e Suho perdia-se naquela visão tão erótica…a forma como o tao lhe estava a tocar , a forma como olhava para ele enquanto o fazia…provocando-o…podia dizer que aquilo que sentia era prazer puro.
-Humnnn…- Tao cantarolava sedutoramente…- Deixa vir bebe, deixa vir….- Conforme Tao pronunciou aquelas palavras, Suho jogou a cabeça e rendeu-se aquele sentimento….ele observou , um pouco zonzo e anestesiado, a forma como Tao se desfazia daquele substancia  e ainda lambendo seus lábios por mais.
Tao subiu para beijar os lábios de Suho, que gemeu quando algo estranho entrou dentro de seu corpo. Aquele sentimento estranho era desconfortável mas ao poucos tornava-se agradável e Suho dava por si , inconscientemente, movendo a cintura contra tao. Tao sorriu vendo a reação de Suho e acrescentou mais um pouco, desta vez Suho gemeu de dor e agarrou os ombros do Tao com força , fechando os olhos , habituando-se aquele sentimento novo . Engasgou-se quando Tao aumentou mais um pouco dentro de si mas ainda suportou ate o movimento lhe agradar mais uma vez, sentiu o Tao mover se dentro dele  e gemeu no sentimento.
Em seu rosto se formou uma careta adorável, quando seu corpo que gritava por mais sentiu-se vazio e sem prazer…Mas rapidamente algo mais quente e maior foi colocado no lugar daqueles três dedos. Fechou os olhos com força quando aquela dor começou a tomar conta de seu corpo.
- Shhh vai passar, olha para mim….Suho- Suho achou tão doce a forma como o menino mais alto pronunciou se nome, olhou para ele, para seus olhos e mais uma vez perdeu-se naquele brilho atraente e cativante e aos poucos aquela dor era esquecida e a única coisa que ele podia sentir era o calor do corpo do rapaz que conhecer a pouco mais de quatro dias abraçando seu corpo.
Tao vendo o rosto do menino observando-o tão atentamente esboçou um sorriso e moveu a sua cintura lentamente. Rapidamente aquela paz e olhar hipnotizante desaparecia de Suho e dava lugar a gemidos confusos e apenas podia observar o desejo a luxuria que crescia naqueles olhos inocentes.
- Taoo….mais, mais rápido- O vermelho tornava-se normal nas pequenas bochechas de Suho que cada vez mais era tomado pelo prazer o Tao lhe proporcionava. Tao atendeu aos pedidos do menino e a velocidade da sua cintura aumenta segundo apos segundo. Suho cravava suas unhas nas costas do menino mais alto que gemia o seu nome alto. Os dois estavam ofegantes e desejavam acabar com aquele aperto em seus estômagos. Tao ajustou seu corpo a Suho tentando aprofundar-se dentro do Suho o mais que lhes era permitido. Seus corpos suavam cansados, suas respirações eram irregulares , suas vozes perdiam-se nos gemidos roucos , ronronares eróticos e murmúrios de amor.
Por  fim aquele aperto acaba , tao dava seu ultimo impulso em Suho e Suho libertava aquele sentimento em seus corpos. Cansado Tao mergulhava no peito de Suho adormecendo com um sorriso. Suho sorriu antes de fechar os olhos para aquela madruga, para a noite mais especial que vivera em que tinha experimentado todos os tipos de sentimentos e tudo graças ao rapaz que dormia em seu peito.
                                                         ****
Suho abriu os olhos lentamente para o novo dia em Paris com um sorriso nos lábios mas esse sorriso logo desapareceu quando sentiu o lugar a seu lado vazio. Reparou numa bandeja com um bilhete na comoda. Levantou-se rapidamente mas a realidade do que tinham feito na ultima noite fez-o cair no chão gemendo de dor. Bufou irritado, levantou-se devagar até a bandeja e levou-a ate á cama. Pegou no bilhete e le-o.
“ A ultima noite …foi tão magica e irreal que quase a confundia com um sonho, mas acordando a  teu lado…vendo as provas visíveis, sorri para realidade pelo menos as marcas nas minhas costas são bem visíveis haha…Mian por não acordar a teu lado depois da noite  mais especial que vivi, mas ainda tenho que trabalhar e se sou descoberto em teu quarto posso perder o emprego e a chance de estar mais perto de ti….com todo o meu amor….  
                                                                          Tao, teu príncipe …“

Suho não pode deixar de corar lendo aquele bilhete que por si só fazia seu coração bater mais forte. Com dificuldade deu um banho demorado, vestiu umas roupas leves onde o branco predominava e saiu para o tentar ver, tentando o seu máximo para não mostrar que estava coxo. Mas enquanto se dirigia para o entrada, num dos corredores ouviu a  voz do Tao, um sorriso tomou-lhe conta dos lábios.
- Menino Suho?- Suho olhou para trás para ver o seu guia olhando-o preocupado.
-Esta tudo bem? Caiu?.- Suho acenou com a cabeça e puxou o guia com ele pelo corredor.
-Preciso que me traduzas o que eles dizem.- Suho ordenou ao seu guia com um olhar serio, mas na verdade ele sorria por dentro ele só estava curioso do porquê de Tao estar sempre a levar nas orelhas.
- Então?- Suho perguntou impacientemente por não ganhar nada do guia que escutava atentamente a conversa.
- A conversa resumiu-se ao simples facto do mais novo , o rapaz loiro ter passado  noite com mais um dos clientes do Hotel na noite passada.- O coração do Suho caiu no chão, as lagrimas desciam-lhe pelo rosto numa facilidade como que se já estivesse habituado.
Seus olhos são capturados por Tao que o olha assustado. Ele corre para Suho mas este afasta-o.
-Mais um?- Suho cospe com raiva batendo no peito de Tao que o tentava abraçar mas sem grande efeito.
- Não me toques- Suho gritou e tentou sair dali o mais rápido possível, trancou –se em seu quarto e escorregou pela porta, embatendo no chão frio . Derramando suas lagrimas em silencio. Tao por outro lado batia como um louco á sua porta. Também ele escorregando para o chão, gritando o nome do Suho , chorando pelo menino mais baixo que sofria em vão.
-Suho….não duvides de meu amor….por favor…SUHO…”Tao gritou com toda a força em seus pulmões. Ate uma mão fina e pequenina pousar sobre o seu ombro. Olhou para cima e reconheceu aquele rosto inocente, ele via o Suho nela. Mais atras estavam os pais do Suho que o olhavam tristemente.
- Eu não queria magoa-lo…. E-Eu juro- Tao soluçava descontroladamente, a menina abraçou-o.
- Dá-lhe tempo….eu vejo que és sincero e, seja o que for que aconteceu vejo que rapidamente se vai resolver.- A senhora falou e antes de o deixar a sós com a menina.
- Sunnye não te demores querida, deixa-os resolver sozinhos – disse com aquele sorriso doce , quase idêntico ao de Suho, antes de  desaparecer pelo corredor.

- O meu oppa ele foi magoado e deixou de sorrir como antes, quando chegamos a este hotel o sorriso dele mudou, seus olhos mudaram…não deixes que o sorriso dele volte a ir embora.- A menina beijou o seu rosto e desapareceu pelo corredor. Tao não se preocupou em ser despedido, ele queria se explicar para Suho. Ele queria dizer que a noite a anterior tinha sido mais que uma noite de sexo, que Suho era mais que uma pessoa para ele….Suho era o seu novo tudo.
O dia escurecia nas ruas de Paris, Suho ainda estava trancado em seu quarto e Tao ainda estava sentado á porta dele. Suho havia deixado de chorar e sentiu-se tentado a abrir a porta, caminhou ate algo. Algo dentro de si esperava que ele já não estivesse ali, mas por outro lado havia outra metade que desejava que ele ainda ali estivesse. Tirou o trinco da porta e abriu-a lentamente e num movimento rápido Tao conseguiu entrar para dentro do quarto prendendo Suho na cama por debaixo dele.
-Sai Suho gritou-lhe tentando tira-lo de cima de si mas em vão, era inútil lutar quando na verdade, em seu coração ele puxava-o para si.
- Só vou sair quando os teus olhos assim o desejarem, enquanto me olhares dessa forma nunca…nunca sairei…- Tao não mentia, Suho por mais que estivesse magoado ele queria Tao. Conforme aquelas palavras escaparam-lhe pelos lábios, ele selou aquele espaço que o separava do rosto do menino com um beijo esfomeado e cheio de saudade.
Ta quebrou o beijo e reparou na expressão atordoada do menino debaixo de si, parecia ainda perdido naquele beijo, Tao sorriu naquela expressão adorável do menino mais pequeno.
- A minha primeira noite de Amor foi contigo, o meu coração nunca pertenceu a mais ninguém….talvez ele estivesse á tua espera….Eu passei a noite com um ou outro cliente aqui mas eu nem posso comparar a noite passada…seria injusto, tirando o facto de tudo aquilo que senti foi tão novo para ti como para mim…” Tao abriu o seu coração, apoderando-se daquela oportunidade para explicar aquele mal entendido.
- Desde o dia em que te vi….Eras diferente, mexeste comigo…com o meu coração de uma forma inigualável.- Suho olhava para os olhos sinceros de Tao , mas ainda havia algo nele que se recusava a acreditar tão facilmente nas suas palavras….seria a proteção em seu coração?
- Eu não…vou acreditar tão facilmente…- Suho virou o rosto, Tao pegou na sua mão e como na noite anterior pousou-a sobre o seu peito.
- Da mesma forma que ele bateu ontem, ele bate hoje….anda duvidas?- Suho sorriu e abraçou o pescoço do Tao.
- E se ainda duvidar?- Suho ronronou.
- Vou fazer-te meu a noite toda como ontem- Suho sorriu na consequência que lhe deixava água na boca.
- Parece tentador?- Suho gemeu, jogando a sua cintura contra Tao que o olhou carregado de desejo e saudade.
- Nunca mais duvides que te amo- Tao abraçou o Suho com força e deixou uma ultima lagrima cair.
-Mian…Mian Tao..- Suho disse em seu abraço.
                                                          ****
Os dias foram passando e já se contava pelos dedos os dias que lhe restavam em Franca. Suho encarou esses dias com tristeza, mas Tao prometera-lhe que não era o fim mas um começo.
As ferias de Suho acabaram e foi com lagrimas que ele partiu de França, ele deixava um pedaço de seu coração naquele lugar….ele deixava o amor de sua vida, que lhe pedira para confiar nele….
Passou-se um ano, passaram-se dois…três anos e o Suho ainda vivia me França em seus sonhos.
- Oppa por favor anda lá….os pais pediram que fosses hoje especialmente…- Sua irmão tinha se tornado uma mocinha, mas ainda tinha a mesma inocência no olhar.
Suho entrou no restaurante que seus pais haviam inaugurado á pouco tempo, suho não gostava muito de lá ir visto que era á moda francesa e isso relembrava-o o que deixara em Parir. Sentou-se na mesa melancolicamente. Nem reparando nos sorrisos da sua família.
- Vai desejar agua, senhor?- O coração de Suho parou, seria uma partida de deus em seu coração. Olhou para cima do ombro e o copo em sua mão caiu no chão. Em seus olhos pequenas lagrimas brotavam, levantou-se e abraçou aquele que seu coração tanto ansiava em ver.
- Porquê que demoras-te tanto?- Suho chorou no abraço. O menino mais alto beijou-lhe os lábios cheios de saudade e carinho.
- Estive ocupado a formar-me e a seguir um caminho digno para ti.- Suho sorriu batendo no peito de Tao.
- Tao….eu amo-te.- Tao sorriu da mesma maneira que antes, nada havia mudado.
- Eu disse-te que seria para sempre….- Tao murmurou no beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 19:39:58

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 1663608825 Eu adoro finais felizes! 

Bem isso é que foi skinship...[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 922993684 Não estava à espera que fosse já. Pensei que este OS tivesse mais partes como o outro. Não que me esteja a queixar...

Obrigada Juju![OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 3485250399
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 20:20:43

Hhaaha mas foi maior que o ouro...o outro teve 16 paginas este teve 18 eu e que ja tinha cabado e dividi assim
Hum...?gostas te do skinship foi?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hhaah ora eu e que agradeco por leres *-*[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 20:48:57

Foi maior? olha que não notei nada...devorei a fanfic! XD 

O skinship foi muito mais que skinship...*ri-se depravadamente* 

Continua a escrever Ju...espero pela próxima.

Adoro os teus gifs! [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 1630445878
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 16 Ago - 21:44:17

Hhehe se quiseres tens as dos vixx que sao tao depravadas como esta hahah 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

aDORAS?
eu tbm adoro-os o.o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeDom 15 Set - 20:40:32

E aqui estou eu, preparada para ler a minha primeira SuTao de sempre... you Know... I'll forever like TaoRis and SuLay... but I can have a second choice of OTP...
Eu já tinha comentado a descrição contigo pelo telemóvel, eu realmente a adorei, está mesmo lindo pah!


Bem, com comentar a primeira parte primeiro ^-^

Opah, o SuHo ficar tipo com o foco total no Tao foi... o copo de água derramado daqui, a sério, eu fiquei logo alforica! Kekekeke, logo no início, este líder pah x'D 
Mas também quem é que resiste aquela coisa sexy e sedutora? Realmente dongsae fizeste um óptimo trabalho ao caracterizares o Tao, ele é mesmo sedutor, aqueles olhos, olhar, lábios, rosto, tudo nele diz "sedução" automatica! Mas eu achei mal o SuHo estar sempre a pensar que passado umas semanas nunca mais iria de voltar a ver o Tao, aigoo >_<''
O Tao é a melhor publicidade de Paris, oh yes he is!
Adorei o facto de o Tao o "provocar" tipo, naturalmente mas ao mesmo tempo o querer... tu sabes o que quero dizer com isto, neh?! 
A pequena irmã do SuHo e os pais dele são BRUTAIS *-* do melhor, keke.
Mas eu gostava de saber porque raios estava aquele empregado a gritar com o Tao logo na primeira vez que o SuHo o viu!
Ah, bem, continuando... eu estou mortinha para ver como isto correu...


Segunda parte~

OMG AQUELA CONFISSÃO FOI A COISA MAIS BONITA DO MUNDO *-* My Gosh, Huang ZiTao e Kim JoonMyun, vocês os dois querem matar-me do coração? Eu não posso ceder tanto assim TT_TT 

E myyyy gahd, dongsae tu pões-me o Tao a olhar para um SuHo a tomar banho de espuma? És louca? Tu queres mesmo dar-me um ataque de coração, só pode!

Oh Santinhos, aquela smut, matou-me, deixou-me completamente morta e enterrada! Gosh, fuck Huang ZiTao and Kim JoonMyun I want to kill you both!

Eu tenho que confessar uma coisa, eu chorei, omg eu chorei a ler SuTao, isto é tão novo para mim, mas eu chorei, aquele momento em que o SuHo ouviu o que o Guia lhe traduziu, fui tudo a partir daí, eu fiquei logo aflita, meu Deus, eu gosh, eu ainda estou a tentar controlar as minhas sensações >_<''
Aigoo, o Tao a dizer que formou-se para ser digo do SuHo, tão babo que é o rapaz! Mim happy pelo final feliz e eu vou imaginar que o outro que o Tao, enfim, era o Kris, ahahahah...
Bem, estás à espera que eu diga, hell yes SuTao, neh? But but.. mas é definitivo, se não for TaoRis ou SuLay é sem dúvida SuTao!!! Contente? Keke..




.
.
.




EU AMEI DONGSAE, ESTÁ DITO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeDom 15 Set - 22:00:47

DEAH MUITO CONTENTE MAS NAO PRECISAVAS DE MENCIONAR KRIS TRES VEZES T,T
heheh eu disse te que ias gostas *o* viste foi por isso que o empregado estava a gritar com ele
Mas o tao apaixonou se mesmo pelo nosso lider tonto *-* kekekekkeke
e o suho tao perdido no tao e eu tao perdida nos dois *o*
ainda bem que gostas te ainda estou para fazer krisyeol heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 20 Set - 23:31:29

KRIS KRIS KRIS! Já o mencionei! 
Eu fiquei com coisinha de que continuo a achar que o outro tipo foi o Kris!
Os líderes... o Tao adora os líderes!
Pois pois, perde-te outra vez okay?
Aish, KrisYeol... já posso começar a dizer Baekhyun?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 8 Nov - 19:50:34

ANYO NEVER NEVER NEVER I REALLY HATE CHANYEOL WITH BAEK REALLY SHIROOO >.< T.T( e recentemente tambem andei numa de yeollie and tao O.O gosh eu nao disse isto >.<)
Eu gostei muito de escrever esta sutao mesmo muito *-* hihi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSex 8 Nov - 22:48:04

ChanTao... omg, onde tu já vais miúda O_o

C'mon, não podes odiar o OTP ChanBaek/BaekYeol, é dos OTP principais dos EXO, CONFIRMADO! São 6! HunHan e KaiSoo são os mais famosos, depois está BaekYeol e TaoRis e depois SuLay e XiuChen! Se bem que depois tempo SeKai, LuKai, SeKaiLu (treesome mais famosa dos EXO), SuTao, BaekSoo, KrisYeol, TaoHun, TaoHan, XiuHan, ChenLay... okay já estou a abusar não?

I know that... a tua sorte é que eu sou masoquista... sabes eu vi uma KrisYeol... ela está para começar, só tem o "foreword" postado, epah, tu devias de ter visto a força que eu fiz para não subscrever à coisa, é que aquilo tem tudo o que eu gosto numa só: smut, yaoi, mpreg, supernatural de terror com um pouco de comédia e ainda o facto de um deles ser diferente e ter medo que lhe toquem e ser mudo... por isso vê lá que eu até ia ler KrisYeol...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 0:51:47

QUAL CONFIRMADO QUAL QUE SE FOSSE ASSIM JONGHO TAMBEM ERA CONFIRMADO BECAUSE THEY ALREADY KISSED OR JONGTAE WITH THOSE HATEFULL HOT PERFORMANCES

AND I LOVE LAY AND SUHO BUT IN COUPLE? NEVER IN A MILLION YEARS THE LOOK THE SECOND WORST COUPLE BHAAA ( but that , of course, is just my opinian so stay with your couples that i stay with mine krisyeol and sutao )
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 18:23:57

Dongsae, é confirmado como sendo os couples principais favoritos, os seis casais que te disse são os OTP EXO! Se veres em facts e tudo, cada membro tem... tipo no fact de Luhan está "Along with Sehun they create HunHan couple, one of the main OTP of EXO!" 


Oh Jesus, tu precisas de ler SuLay! A sério que precisas, se visses dirias que é tão bom quanto JongKey, estou a comparar com JongKey porque o SuHo é mais pequeno que o Lay mas ambos têm os mesmo lugares que JongKey, if you understand me...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 18:57:24

I DONT CARE * NOT LISTENING *
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 19:00:04

You're so mean!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 19:08:00

No, you are mean[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]...u know that i dont support baekhyun and chanyeol its same of you saying victoria or sulli to me...(but still i dont hate baek i just dont like that couple T.T he is cute and i love his voice)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 19:11:46

WTF? lol 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

are you two fighting because of OTP's?  really you two....ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 20:56:40

Yup Liliana Unnie, a gente está a fight'ar por OTPs...

Okay eu vou deixar de falar sobre EXO contigo Juu *hunf*
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue0/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Left_bar_bleue10000/10000[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitimeSáb 9 Nov - 21:13:47

Vá vá meninas então....isso não se faz assim...[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa 3121933856 

*saca da câmara* temos que filmar isto e colocar no youtube...

GO GO GO!:albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa   [OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS]Love In paris - exo-Part 2-Completa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-
» That Stupid Party [OS]- Completa
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: