SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:26:34

eu amei como sempre, impossivel nao gostar, o pai do key e uma besta , ho 2min ate mais nao, hhihih usas te o nome, tadinho do jong e do key , hahah adorei como o onew acordou o casal jongkey demais imaginei tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:28:32

Essa cena da gaja saber quase tudo do Onew sem ele saber nada dela parece eu a stalkar gente na escola muahahah!!!

AAAH~ Um maior'zito!

Pergunta: Qual é a morada desses avós do Key? Quero que o pai dele conheço o meu punho direito e depois o esquerdo e ainda a minha testa e que diga adeus À sua produtividade : D


Pah, sinceramente gostei
Pensei mesmo que o Tae fosse embora e que o MinHo fizesse alta escandalo e tentasse ir a correr atrás do carro ~imagina a cena versão chibi.. Épico~

Seria muito mau pedir-te mais?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:31:42

Ainda bem que gostaram meninas :DD
Posi assim que descobrir a morada dos avos do Key, vamos as duas que eu tambem tenhum um punho direito e um esquerdo e dois pés que adorava apresentar ao pai do Key ahaha

;) Claro que vai ter mais
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:32:49

eu tambem posso ir com voçes
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:35:34

Claro, não ia sem ti gongjunim
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:37:36

ho yoebo, ainda bem hhihinao sei se posso ajudar a bater no homem so se for com uma espatula e de preferencia da cozinha do key devem ser mais fofinhas, e devem doer se deremos na testa nao?hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:37:50

AWÉÉÉÉ!!
E de caminho posso raptar cumprimentar o Jong?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:38:11

Omo Mwezi amei o momento 2Min outra vez... como fazes com que eu ame todos os momentos 2Min???

Aiii dá-me uma vontadinha enorme de matar o pai do Key!!! COMO É QUE ELE SE ATREVE A LEVAR O KEY DALI??? Epah a batalha pelo amor dele está a começar~~

Aika - AMO~~
Aimi - AMO~~

Boa escolha de nomes... epah nomes coreanos e japoneses são os melhores do mundo~~

Vou esperar por mais... isto está a tornar-se mega interessante hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:44:54

Posi escreveu:



Pensei mesmo que o Tae fosse embora e que o MinHo fizesse alta escandalo e tentasse ir a correr atrás do carro [i]~imagina a cena versão chibi.. Épico~


Epah eu imaginei bue bem... animes so cute and great... hahahah Minho so cute in mode chibi *___*
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:47:06

Cumprimentar o jong? a Posi? sim pois ! ahaha
Sim Posi podes SALTAR-LHE PARA CIMA
Ainda bem que gostas-te queridaa!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:47:32

AHHH quem escolheu o nome foi a minha Joana
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:50:13

Omo posso ir também... epah eu estou sempre a dizer isto... mas eu tenho jeito para espancar pessoas... principalmente as que me irritam (eu nunca espanquei ninguém para que conste >.<'')

Aproveitamos e obrigamos-lhes a irem buscar o casalzinho 2Min em vez de raptarmos só o Jjong raptamos o Taemin também... ahhh e o Minho... e o Key e o Onew também... epah raptamos todos... precisamos é duma casa bem grande para os colocar a todos lá dentro ^___^

Uma vez imaginei uma sequencia de rapto tão bem planeada... foi para a minhas meninas se rirem um bocado estávamos todas muito abaladas... foi na época do Jjong ter sido operado
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 1:51:39

WOOO~

FANGIRL MODE ACTIVATED!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 2:09:08

eu tambem gosto muitos dos nomes coreano e japoneses, alem de ficarem no ouvido tem significados muito bonitos e como a minha mwezi me pediu um bonito eu deia a hipótese de

aika-que significa canção de amor
e aimi. que significa amor e beleza

sao nomes adoraveis hihi e a mwezi gostou hihi a minha gongjumin
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 14:23:13

Mesmooo têm sempre significados lindíssimos... eu por mim teria qualquer nome... são todos tão bonitos *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 14:43:38

concordo tambem eu hihi :P
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 15:58:29

Yah, mas sabem, os nomes "não-orientais" também têm significados só que acabam por ser um pouco esquecidos visto que são, maioritariamente, de origem religiosa.
O meu, Leonor, vem de Eleanor(a) [algo assim] que basicamente significa " O Senhor é a tua Luz"
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeDom 26 Jun - 17:36:57

Ahhh o meu também tem um significado bonito... vários até... Andreia, vem do grego Andrea, forte, viril e predispõe a coragem, à lealdade e à fidelidade. Muito decidida, a pessoa assim chamada transmite segurança a todos que a rodeiam. Inteligente e sensível, sempre consegue o suficiente para viver confortavelmente.

Epah eu não sou assim lá muito... forte em que aspecto ?? ^_^
Lá coragem tenho para algumas coisas >.<''
Em termos de lealdade e fidelidade a minha mãe diz que eu abuso nisso... diz que eu sou muito muito ligada às pessoas mesmo que elas me magoem.
Decidida, isso sou e muito... quando decido uma coisa ninguém me tira-a da cabeça!
Não sei se transmito segurança aos outros... mas assim espero!
Inteligente... hum... talvez!
Sensível! Epah em todos os aspectos, sem dúvida!
Epah conforto é o que eu mais gosto... senão estiver confortável com o meu modo de viver mudo-o!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 20:31:25

[Capitulo 8- “Noite”]
POV Onew

Já estou há duas horas a preparar a mala para a nossa viagem. O Taemin está a dormir ferrado, ontem ficamos até tarde na festa de final de período e se via o Taemin mais do que um minuto parado, era raro. Estava sempre a dançar e se as miúdas lá da escola já desmaiavam quando ele passava, agora o caso piorou! Havia já um clube de fãs dele tal como havia para o Jonghyun, talvez ainda sejam famosos e me levem a festas vip´s.
-“TAEMIN-YA! Acorda…”
-“Cala-te…deixa dormir!”
-“Taemin tu sabes que horas são? É quase horas de almoço!”
-“Tenho sono!”
-“Anda, tens que fazer a mala para amanhã…”
Taeminie levanta-se com os olhos ainda fechados :
-“Bom dia Appa!”
-“O Minho ligou à pouco para o teu telemóvel!”
Taemin sobressalta-se para o telemóvel.
-“Como não atendias ele ligou-me, queria convidar-nos para ir jantar e sair hoje à noite, o Jonghyun também vem…O Key é que não deve poder ir.”
-“Não vai ser o mesmo sem o Key, aliás, custa-me a crer que ele não vai connosco em viagem, ele estava tão entusiasmado.”
-“A mim também, o pai de Key está a ser muito intolerante.”
-“Se pudéssemos fazer alguma coisa…”
-“Duvido que possamos Taemin, acho que só mesmo o Key pode resolver. “
-“O Jonghyun ontem estava tão desanimado!”
-“O Jonghyun se podesse ia lá raptar o Key e dar uns safanões ao pai dele!”
-“Por falar em ontem, menino Onew, tenho uma impressão que te vi a encantar um menina muito bonita, não?”
-“Aiki Aimi, ela é linda sim, mas ela tem namorado!”
-“Mas no outro dia pareceu-me interessada em ti…”
-“È… mas pela atitude do namorado, julgo que ele nem me vai deixar aproximar! Enfim é esquecer!”
-“QUÊ? Não te conhecia desistente!”
-“Oh Taemin não é isso, apenas acho que não tenho hipóteses!”
-“Eu acho que estás a ser tolo mas pronto!”
-“Vem ajudar-me a fazer o almoço, anda.”

POV Key

-“Filho, anda vem almoçar!” Diz a minha mãe com uma voz doce.
-“Não quero!”
-“Key precisas de comer!”
-“Deixem-me em paz!”
-“VEM JÀ ALMOÇAR!”
Quando oiço o meu pai a gritar mais uma vez enervo-me, começo a chorar, pego no rádio e mando-o ao chão.
A minha mãe entra no quarto e abraça-me:
-“chhh, tem calma yeobo!”
Aperto-a contra mim:
-“Também me odeias?”
-“Filho, eu e o teu pai amamos-te.”
-“Não mãe, se ele me amasse ele aceitava-me como eu sou. Eu sou apaixonado pelo meu namorado, sinto amor, ele não pode tirar isso de mim, mesmo que tente!”
-“Vou falar com ele filho, tentarei chamá-lo à razão, mas com uma condição!”
-“Não mãe, eu não me vou sentar com o meu pai à mesa!”
-“Não é essa a minha condição! Eu quero que me apresentes o Jonghyun, pode ser?”
Fico radiante ao ouvir a minha mãe e corro a ir buscar o telemóvel :
-“Vou já ligar-lhe para vir cá!”
-“Não querido é melhor amanhã, quando aclamar o teu pai, até lá não o enerves, nem pises o risco sim?”
-“Faço-o por ti mãe, amo-te”
-“Não te quero triste meu pequenito!”
Assim que a minha mãe sai ligo ao Jonghyun a contar-lhe.

XXNoite

POV Jonghyun

O Onew, o Minho e o Taemin assim que saíram do restaurante foram para a praça dos bares. Eu fui ficando para trás, ainda quero ir ver o meu bebe…Ainda não sei é como! (…)
txii nunca tinha reparado na altura da janela do quarto dele, é realmente alto, não sei como ele conseguiu saltar dali no outro dia.
Anda Jonghyun tu consegues…
Bato à janela dele no fim de trepar, sinto que a qualquer momento ia rebolar dali abaixo.
-“Jonghyun? OMG, tu és louco que estás aqui a fazer? Se o meu pai te vê, mata-nos.”
Calo-o com um beijo apaixonado, parecia um filme do séc.19:
-“Tinha que te vir ver, amanhã partimos no fim de almoço…”
-“Mas antes tens que vir cá, a minha mãe quer conhecer-te!”
-“Claro, até me sinto nervoso espero que ela goste de mim!”
-“Claro que vai gostar bebe!”
-“E o teu pai?”
-“Esperemos que não faça uma cena…”
-“Anda amor, salta daí, vens connosco ao bar!”
-“Não posso…”
-“Mas...”
-“Jonghyun!”
-“Diz…”
-“Prometes-me uma coisa?”
-“Yeobo que cara é essa?”
-“Não bebas por favor… e…”
-“Confia em mim amor” Digo eu agarrando-lhe as mãos.
-“Eu…eu confio amor!”
Assim que desço do quarto de Key, sinto um vazio completo. Sem ele parece que nada tem piada!
O pai dele se pensa que nos separa, ele que tire o cavalinho da chuva porque largá-lo eu não o largo, nunca.

POV Onew

A praça estava cheia! Eu estava animado, de férias, desperto e com vontade de curtir naquela noite.
Enquanto estava na fila à espera para entrar para a discoteca, vejo a Aika Aimi, sozinha, o pensamento que me veio logo à cabeça, foi que ela deveria estar à espera do Kim. Mas assim que reparo bem, vejo que ela estava a chorar.
-“Minho, vão andando, eu já venho ok?
-“Onde vais? Nunca mais entras se saíres agora da fila!”
-“Não te preocupes, já vou…”
Chego-me a Aiki Aimi, devagarinho. Ponho mão no ombro dela:
-“Estás bem?”
Quando ela me encara vejo que tinha o olho negro:
-“Quem te fez isso?”
Abraça-se a mim a chorar:
-“O Kim…nós discutimos…Ele passou-se!”
-“Ele bateu-te? O QUÊ? “Agarro-lhe rosto e olho-a nos olhos:
-“Onde esse filho da mãe está? Eu juro que o mato…Por favor não chores!”
-“Onew eu…”
-“Diz…”
-“A…a…nada, perdes-te o teu lugar na fila!”
-“Isso agora não importa, quero que fiques bem, pago-te uma bebida?”
-“Estavas com os teus amigos, não te queria incomodar nem estragar os planos!”
-“O meu plano era que a noite fosse fabulosa, se ficares comigo, acredito que o plano se irá concretizar pelo menos, tu já és fabulosa!”
Ela sorri a corar, nunca tinha visto um sorriso tão perfeito.

POV Minho

Assim que entramos na pista, um grupo de raparigas lá da escola começou a gritar para que o Taemin fosse dançar para o palco das colunas.
Ele foi sem hesitar e as miúdas estavam loucas…Eu também ficara louco, mas de raiva, as miúdas iam à vez dançar com ele, até brigavam e isso estava-me a deixar fora de mim.
Sim, estava com ciúmes e ele nem olhava para mim enquanto dançava.

XX
Ok, já passou meia hora e ele não saí dali, não acho o Onew e sinceramente já me estou a passar de estar aqui! Vou lá para fora, para a zona exterior da discoteca apanhar ar e tentar-me controlar para não o ir buscar lá acima.

POV Taemin

Não vejo o Minho, procuro-o no meio do emaranhado de gente que me aplaudia…Não o via…
Vou até lá fora e vejo-o lá, sozinho a olhar não sei bem para onde:
-“Minho? Que estas aqui a fazer?”
-“Nada, a apanhar ar…”
-“A música está brutal lá dentro, não queres vir dançar?”
-“Não me parece!”
Mau! Ele estava estranho! Aproximo-me dele:
-“Que tens? Estás maldisposto?”
-“não, estou super bem!”
-“Está frio aqui, eu vou voltar lá para dentro, não queres vir comigo?”
-“Para quê? Estas a dançar!”
-“Danças comigo!”
-“Já tens companhia, alias uma multidão dela…”
-“Minho? Estás-te a passar?”
-“Estou, estou com ciúmes sim!”
-“Ciúmes? Do quê? Não posso ter pessoas que gostem do meu talento? Não queres que brilhe?”
-“Taemin? Não é isso!”
-“Queres o quê? Brilhar só tu?”
-“Taemin, eu tenho ciúmes mas não é por estares a brilhar, estou com ciúmes não porque estas a dançar com as outras caidinhas e…estás a ignorar-me…”
-“Minho? Ahahah”
-“Do que estás a rir?”
-“Minho, tu estas mesmo a falar a sério?”
-“O que achas?”
-“Acho que és um tonto!”
-“Ai sim?”
-“Sim…Eu só te vejo a ti naquela multidão!”
Minho beija-me, um beijo longo e cheio de sentimento, sinto o vento bater contra nos, forte e gelado. O meu corpo arrepia.
Sinto mãos suaves de Minho, passaram-me pelos braços:
-“Estas frio…”
Puxa-me para ele, escondo a cara no pescoço dele, aquele cheiro, aquela pele quente, aquecia-me e acelerava o meu coração.
Beijo devagar pescoço dele:
-“Estas quente!”
-“Pões-me assim amor!”
Ele chamou-me amor, mal podia crer, ele chamou-me amor. Quando o ia a beijar oiço aplausos lá dentro e começo a ouvir cantar.
Eu e Minho vamos ver, não podia acreditar… O Onew e a Aika Aimi, a cantar, juntos, ali no palco.
-“wow, ele canta tão bem!” Diz Minho com uma cara de “wtf!”
Fiquei encantado com a voz do meu Appa. A Aika Aimi estava radiante.

POV Onew

Nunca me senti assim em toda a minha vida.
As pessoas aplaudiam a pedir mais uma, e eu para ser sincero queria dar praí mais 30! Estar ali, em cima do palco, estranhamente, fazia desaparecer a minha timidez, agarrava o microfone como se ele já fizesse parte do meu próprio corpo.
Olho para Aika Aimi e sorrio:
-“please don’t go!”

POV Taemin

-“Não fazia ideia que ele cantava daquela maneira Minho…Minho?”
Viro-me para trás e não o vejo…Um pouco afastado lá estava ele, não podia crer, estava a falar com a Vitoria! Fico com uma raiva tremenda.
Jonghyun vem ter comigo:
-“Taemin wow tu tu, tu estas a ver o mesmo que eu? O Onew está a dar granda show, canta tão bem….Psssssssstttt Tae??
-“Ahn? Diz…”
-“Ok! Estou a ser ignorado!”
-“Como é que ele ainda consegue falar com ela?”
-“Ahn?”
-“Olha ali o Minho a falar com ela!”
-“Ahhh a Vitoria, pois não sei, no fim do que ele aprontou entre mim e o meu bebe, eu nunca mais a quero ver a frente sequer!”
-“Ele também não devia querer vê-la à frente, mas pelo que parece…”
-“Não faças filmes, ele gosta mesmo de ti Tae, vai buscá-lo!”
-“que?”
-“VAI LÁ TAEMIN!”
Jonghyun empurra-me em direcção a eles, caminho devagar até eles, com algum receio, confesso. Paro quando oiço:
-“Já já tenho dono e é o Taemin!”
vitoria ri amargamente:
-“Olha Minho o teu dono veio buscar-te!”
Minho vira-se e agarra-me mão puxando-me para ele:
-“Anda, eu e a Vitoria já acabamos esta conversa não já?”
-“Minho? Agora a sério! O Taemin? Esse pãozinho sem sal? Não te consegue dar o que tu queres lindo…”
Quando vejo a mão dela a passar no peito de Minho, empurro-a pondo-me à frente dele:
-“Vamos lá ver se o pãozinho sem sal não se passa a sério, cada qual no seu lugar, entendido? O teu lugar, por sinal, é longe dele e de preferência longe do Jonghyun e do Key também!
Ela olha para mim um pouco para o assustada:
-“Olha sabes que mais? Não tenho paciência para mariquices!”
Puxa o cabelo para trás, vira-se e afasta-se a andar de uma maneira que mais parecia uma égua.
Minho abraça-me por detrás:
-“Adoro quando metes respeito!”
-“Com que então, teu dono?”
-“E duvidavas?”
Agarro-lhe pescoço e beijo-o
Ele pega-me às cavalitas e vamos para perto do Jonghyun.

POV Onew

Assim que acabei, Aika Aimi bate palmas a sorrir, abraça-me com força. Eu ponho os meus braços à volta do corpo dela.
-“Onew eu…”
-“Diz…por favor…”

[fim do capitulo 8]







Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 21:02:56

Yahhhhh JJongie a trepar um edifício OMO ... tão fofo só pelo seu amor.. ahhhh a minha consideração pelo Kim Jonghyun anda a subir em flecha nos últimos meses...

MOMENTO 2MIN PERFEITOOO~~ adoro quando ambos sentem ciúmes!

Onew e a Aika Aimi AHHHH~~

OH paahhhh paraste num momento tão mauzinho eu queria continuar a ler mais e mais...

Estou mega ansiosa por mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 21:05:55

adorei mizuki ta lindo a parte do tae e do minho e depops com a vitoria grrrr toma la sua @@""@¨¨***
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 21:55:14

Aiii adoro este lado do Tae. "Noona , you wanna touch me ? See you in jail" oh yeaaah xD

Mas tu não nos podes fazer isto , estamos todas lançadas e de repente. É como se me tirasses o chão debaixo dos meus pés xD

Mais mais~ *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 22:35:43

a minha gongjunim é uma otima escritora hihihi
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeSeg 27 Jun - 23:16:32

AI AI AIA IA AIA
AMEI AMEI AMEI ^!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitimeTer 28 Jun - 11:35:26

moreee ... ^^
'onew eu...'

quero o restooo!!
ameii (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: