| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12C'Adiragram Posi Silvy* nanachu Annee Nikkie saoshii chocolate_flavor Ushio AndieLiu Juu mwezi 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:26:34 | |
| eu amei como sempre, impossivel nao gostar, o pai do key e uma besta , ho 2min ate mais nao, hhihih usas te o nome, tadinho do jong e do key , hahah adorei como o onew acordou o casal jongkey demais imaginei tudo | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:28:32 | |
| Essa cena da gaja saber quase tudo do Onew sem ele saber nada dela parece eu a stalkar gente na escola muahahah!!!
AAAH~ Um maior'zito!
Pergunta: Qual é a morada desses avós do Key? Quero que o pai dele conheço o meu punho direito e depois o esquerdo e ainda a minha testa e que diga adeus À sua produtividade : D
Pah, sinceramente gostei Pensei mesmo que o Tae fosse embora e que o MinHo fizesse alta escandalo e tentasse ir a correr atrás do carro ~imagina a cena versão chibi.. Épico~
Seria muito mau pedir-te mais? | |
|
| |
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:31:42 | |
| Ainda bem que gostaram meninas :DD Posi assim que descobrir a morada dos avos do Key, vamos as duas que eu tambem tenhum um punho direito e um esquerdo e dois pés que adorava apresentar ao pai do Key ahaha
;) Claro que vai ter mais | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:32:49 | |
| eu tambem posso ir com voçes | |
|
| |
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:35:34 | |
| Claro, não ia sem ti gongjunim | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:37:36 | |
| ho yoebo, ainda bem hhihinao sei se posso ajudar a bater no homem so se for com uma espatula e de preferencia da cozinha do key devem ser mais fofinhas, e devem doer se deremos na testa nao?hihi | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:37:50 | |
| AWÉÉÉÉ!! E de caminho posso raptar cumprimentar o Jong? | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:38:11 | |
| Omo Mwezi amei o momento 2Min outra vez... como fazes com que eu ame todos os momentos 2Min???
Aiii dá-me uma vontadinha enorme de matar o pai do Key!!! COMO É QUE ELE SE ATREVE A LEVAR O KEY DALI??? Epah a batalha pelo amor dele está a começar~~
Aika - AMO~~ Aimi - AMO~~
Boa escolha de nomes... epah nomes coreanos e japoneses são os melhores do mundo~~
Vou esperar por mais... isto está a tornar-se mega interessante hihihi | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:44:54 | |
| - Posi escreveu:
Pensei mesmo que o Tae fosse embora e que o MinHo fizesse alta escandalo e tentasse ir a correr atrás do carro [i]~imagina a cena versão chibi.. Épico~
Epah eu imaginei bue bem... animes so cute and great... hahahah Minho so cute in mode chibi *___* | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:47:06 | |
| Cumprimentar o jong? a Posi? sim pois ! ahaha Sim Posi podes SALTAR-LHE PARA CIMA Ainda bem que gostas-te queridaa! | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:47:32 | |
| AHHH quem escolheu o nome foi a minha Joana | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:50:13 | |
| Omo posso ir também... epah eu estou sempre a dizer isto... mas eu tenho jeito para espancar pessoas... principalmente as que me irritam (eu nunca espanquei ninguém para que conste >.<'')
Aproveitamos e obrigamos-lhes a irem buscar o casalzinho 2Min em vez de raptarmos só o Jjong raptamos o Taemin também... ahhh e o Minho... e o Key e o Onew também... epah raptamos todos... precisamos é duma casa bem grande para os colocar a todos lá dentro ^___^
Uma vez imaginei uma sequencia de rapto tão bem planeada... foi para a minhas meninas se rirem um bocado estávamos todas muito abaladas... foi na época do Jjong ter sido operado | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:51:39 | |
| WOOO~
FANGIRL MODE ACTIVATED! | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 2:09:08 | |
| eu tambem gosto muitos dos nomes coreano e japoneses, alem de ficarem no ouvido tem significados muito bonitos e como a minha mwezi me pediu um bonito eu deia a hipótese de
aika-que significa canção de amor e aimi. que significa amor e beleza
sao nomes adoraveis hihi e a mwezi gostou hihi a minha gongjumin | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 14:23:13 | |
| Mesmooo têm sempre significados lindíssimos... eu por mim teria qualquer nome... são todos tão bonitos *_* | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 14:43:38 | |
| concordo tambem eu hihi :P | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 15:58:29 | |
| Yah, mas sabem, os nomes "não-orientais" também têm significados só que acabam por ser um pouco esquecidos visto que são, maioritariamente, de origem religiosa. O meu, Leonor, vem de Eleanor(a) [algo assim] que basicamente significa " O Senhor é a tua Luz" | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 17:36:57 | |
| Ahhh o meu também tem um significado bonito... vários até... Andreia, vem do grego Andrea, forte, viril e predispõe a coragem, à lealdade e à fidelidade. Muito decidida, a pessoa assim chamada transmite segurança a todos que a rodeiam. Inteligente e sensível, sempre consegue o suficiente para viver confortavelmente.
Epah eu não sou assim lá muito... forte em que aspecto ?? ^_^ Lá coragem tenho para algumas coisas >.<'' Em termos de lealdade e fidelidade a minha mãe diz que eu abuso nisso... diz que eu sou muito muito ligada às pessoas mesmo que elas me magoem. Decidida, isso sou e muito... quando decido uma coisa ninguém me tira-a da cabeça! Não sei se transmito segurança aos outros... mas assim espero! Inteligente... hum... talvez! Sensível! Epah em todos os aspectos, sem dúvida! Epah conforto é o que eu mais gosto... senão estiver confortável com o meu modo de viver mudo-o! | |
|
| |
mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 20:31:25 | |
| [Capitulo 8- “Noite”] POV Onew
Já estou há duas horas a preparar a mala para a nossa viagem. O Taemin está a dormir ferrado, ontem ficamos até tarde na festa de final de período e se via o Taemin mais do que um minuto parado, era raro. Estava sempre a dançar e se as miúdas lá da escola já desmaiavam quando ele passava, agora o caso piorou! Havia já um clube de fãs dele tal como havia para o Jonghyun, talvez ainda sejam famosos e me levem a festas vip´s. -“TAEMIN-YA! Acorda…” -“Cala-te…deixa dormir!” -“Taemin tu sabes que horas são? É quase horas de almoço!” -“Tenho sono!” -“Anda, tens que fazer a mala para amanhã…” Taeminie levanta-se com os olhos ainda fechados : -“Bom dia Appa!” -“O Minho ligou à pouco para o teu telemóvel!” Taemin sobressalta-se para o telemóvel. -“Como não atendias ele ligou-me, queria convidar-nos para ir jantar e sair hoje à noite, o Jonghyun também vem…O Key é que não deve poder ir.” -“Não vai ser o mesmo sem o Key, aliás, custa-me a crer que ele não vai connosco em viagem, ele estava tão entusiasmado.” -“A mim também, o pai de Key está a ser muito intolerante.” -“Se pudéssemos fazer alguma coisa…” -“Duvido que possamos Taemin, acho que só mesmo o Key pode resolver. “ -“O Jonghyun ontem estava tão desanimado!” -“O Jonghyun se podesse ia lá raptar o Key e dar uns safanões ao pai dele!” -“Por falar em ontem, menino Onew, tenho uma impressão que te vi a encantar um menina muito bonita, não?” -“Aiki Aimi, ela é linda sim, mas ela tem namorado!” -“Mas no outro dia pareceu-me interessada em ti…” -“È… mas pela atitude do namorado, julgo que ele nem me vai deixar aproximar! Enfim é esquecer!” -“QUÊ? Não te conhecia desistente!” -“Oh Taemin não é isso, apenas acho que não tenho hipóteses!” -“Eu acho que estás a ser tolo mas pronto!” -“Vem ajudar-me a fazer o almoço, anda.”
POV Key
-“Filho, anda vem almoçar!” Diz a minha mãe com uma voz doce. -“Não quero!” -“Key precisas de comer!” -“Deixem-me em paz!” -“VEM JÀ ALMOÇAR!” Quando oiço o meu pai a gritar mais uma vez enervo-me, começo a chorar, pego no rádio e mando-o ao chão. A minha mãe entra no quarto e abraça-me: -“chhh, tem calma yeobo!” Aperto-a contra mim: -“Também me odeias?” -“Filho, eu e o teu pai amamos-te.” -“Não mãe, se ele me amasse ele aceitava-me como eu sou. Eu sou apaixonado pelo meu namorado, sinto amor, ele não pode tirar isso de mim, mesmo que tente!” -“Vou falar com ele filho, tentarei chamá-lo à razão, mas com uma condição!” -“Não mãe, eu não me vou sentar com o meu pai à mesa!” -“Não é essa a minha condição! Eu quero que me apresentes o Jonghyun, pode ser?” Fico radiante ao ouvir a minha mãe e corro a ir buscar o telemóvel : -“Vou já ligar-lhe para vir cá!” -“Não querido é melhor amanhã, quando aclamar o teu pai, até lá não o enerves, nem pises o risco sim?” -“Faço-o por ti mãe, amo-te” -“Não te quero triste meu pequenito!” Assim que a minha mãe sai ligo ao Jonghyun a contar-lhe.
XXNoite
POV Jonghyun
O Onew, o Minho e o Taemin assim que saíram do restaurante foram para a praça dos bares. Eu fui ficando para trás, ainda quero ir ver o meu bebe…Ainda não sei é como! (…) txii nunca tinha reparado na altura da janela do quarto dele, é realmente alto, não sei como ele conseguiu saltar dali no outro dia. Anda Jonghyun tu consegues… Bato à janela dele no fim de trepar, sinto que a qualquer momento ia rebolar dali abaixo. -“Jonghyun? OMG, tu és louco que estás aqui a fazer? Se o meu pai te vê, mata-nos.” Calo-o com um beijo apaixonado, parecia um filme do séc.19: -“Tinha que te vir ver, amanhã partimos no fim de almoço…” -“Mas antes tens que vir cá, a minha mãe quer conhecer-te!” -“Claro, até me sinto nervoso espero que ela goste de mim!” -“Claro que vai gostar bebe!” -“E o teu pai?” -“Esperemos que não faça uma cena…” -“Anda amor, salta daí, vens connosco ao bar!” -“Não posso…” -“Mas...” -“Jonghyun!” -“Diz…” -“Prometes-me uma coisa?” -“Yeobo que cara é essa?” -“Não bebas por favor… e…” -“Confia em mim amor” Digo eu agarrando-lhe as mãos. -“Eu…eu confio amor!” Assim que desço do quarto de Key, sinto um vazio completo. Sem ele parece que nada tem piada! O pai dele se pensa que nos separa, ele que tire o cavalinho da chuva porque largá-lo eu não o largo, nunca.
POV Onew
A praça estava cheia! Eu estava animado, de férias, desperto e com vontade de curtir naquela noite. Enquanto estava na fila à espera para entrar para a discoteca, vejo a Aika Aimi, sozinha, o pensamento que me veio logo à cabeça, foi que ela deveria estar à espera do Kim. Mas assim que reparo bem, vejo que ela estava a chorar. -“Minho, vão andando, eu já venho ok? -“Onde vais? Nunca mais entras se saíres agora da fila!” -“Não te preocupes, já vou…” Chego-me a Aiki Aimi, devagarinho. Ponho mão no ombro dela: -“Estás bem?” Quando ela me encara vejo que tinha o olho negro: -“Quem te fez isso?” Abraça-se a mim a chorar: -“O Kim…nós discutimos…Ele passou-se!” -“Ele bateu-te? O QUÊ? “Agarro-lhe rosto e olho-a nos olhos: -“Onde esse filho da mãe está? Eu juro que o mato…Por favor não chores!” -“Onew eu…” -“Diz…” -“A…a…nada, perdes-te o teu lugar na fila!” -“Isso agora não importa, quero que fiques bem, pago-te uma bebida?” -“Estavas com os teus amigos, não te queria incomodar nem estragar os planos!” -“O meu plano era que a noite fosse fabulosa, se ficares comigo, acredito que o plano se irá concretizar pelo menos, tu já és fabulosa!” Ela sorri a corar, nunca tinha visto um sorriso tão perfeito.
POV Minho
Assim que entramos na pista, um grupo de raparigas lá da escola começou a gritar para que o Taemin fosse dançar para o palco das colunas. Ele foi sem hesitar e as miúdas estavam loucas…Eu também ficara louco, mas de raiva, as miúdas iam à vez dançar com ele, até brigavam e isso estava-me a deixar fora de mim. Sim, estava com ciúmes e ele nem olhava para mim enquanto dançava.
XX Ok, já passou meia hora e ele não saí dali, não acho o Onew e sinceramente já me estou a passar de estar aqui! Vou lá para fora, para a zona exterior da discoteca apanhar ar e tentar-me controlar para não o ir buscar lá acima.
POV Taemin
Não vejo o Minho, procuro-o no meio do emaranhado de gente que me aplaudia…Não o via… Vou até lá fora e vejo-o lá, sozinho a olhar não sei bem para onde: -“Minho? Que estas aqui a fazer?” -“Nada, a apanhar ar…” -“A música está brutal lá dentro, não queres vir dançar?” -“Não me parece!” Mau! Ele estava estranho! Aproximo-me dele: -“Que tens? Estás maldisposto?” -“não, estou super bem!” -“Está frio aqui, eu vou voltar lá para dentro, não queres vir comigo?” -“Para quê? Estas a dançar!” -“Danças comigo!” -“Já tens companhia, alias uma multidão dela…” -“Minho? Estás-te a passar?” -“Estou, estou com ciúmes sim!” -“Ciúmes? Do quê? Não posso ter pessoas que gostem do meu talento? Não queres que brilhe?” -“Taemin? Não é isso!” -“Queres o quê? Brilhar só tu?” -“Taemin, eu tenho ciúmes mas não é por estares a brilhar, estou com ciúmes não porque estas a dançar com as outras caidinhas e…estás a ignorar-me…” -“Minho? Ahahah” -“Do que estás a rir?” -“Minho, tu estas mesmo a falar a sério?” -“O que achas?” -“Acho que és um tonto!” -“Ai sim?” -“Sim…Eu só te vejo a ti naquela multidão!” Minho beija-me, um beijo longo e cheio de sentimento, sinto o vento bater contra nos, forte e gelado. O meu corpo arrepia. Sinto mãos suaves de Minho, passaram-me pelos braços: -“Estas frio…” Puxa-me para ele, escondo a cara no pescoço dele, aquele cheiro, aquela pele quente, aquecia-me e acelerava o meu coração. Beijo devagar pescoço dele: -“Estas quente!” -“Pões-me assim amor!” Ele chamou-me amor, mal podia crer, ele chamou-me amor. Quando o ia a beijar oiço aplausos lá dentro e começo a ouvir cantar. Eu e Minho vamos ver, não podia acreditar… O Onew e a Aika Aimi, a cantar, juntos, ali no palco. -“wow, ele canta tão bem!” Diz Minho com uma cara de “wtf!” Fiquei encantado com a voz do meu Appa. A Aika Aimi estava radiante.
POV Onew
Nunca me senti assim em toda a minha vida. As pessoas aplaudiam a pedir mais uma, e eu para ser sincero queria dar praí mais 30! Estar ali, em cima do palco, estranhamente, fazia desaparecer a minha timidez, agarrava o microfone como se ele já fizesse parte do meu próprio corpo. Olho para Aika Aimi e sorrio: -“please don’t go!”
POV Taemin
-“Não fazia ideia que ele cantava daquela maneira Minho…Minho?” Viro-me para trás e não o vejo…Um pouco afastado lá estava ele, não podia crer, estava a falar com a Vitoria! Fico com uma raiva tremenda. Jonghyun vem ter comigo: -“Taemin wow tu tu, tu estas a ver o mesmo que eu? O Onew está a dar granda show, canta tão bem….Psssssssstttt Tae?? -“Ahn? Diz…” -“Ok! Estou a ser ignorado!” -“Como é que ele ainda consegue falar com ela?” -“Ahn?” -“Olha ali o Minho a falar com ela!” -“Ahhh a Vitoria, pois não sei, no fim do que ele aprontou entre mim e o meu bebe, eu nunca mais a quero ver a frente sequer!” -“Ele também não devia querer vê-la à frente, mas pelo que parece…” -“Não faças filmes, ele gosta mesmo de ti Tae, vai buscá-lo!” -“que?” -“VAI LÁ TAEMIN!” Jonghyun empurra-me em direcção a eles, caminho devagar até eles, com algum receio, confesso. Paro quando oiço: -“Já já tenho dono e é o Taemin!” vitoria ri amargamente: -“Olha Minho o teu dono veio buscar-te!” Minho vira-se e agarra-me mão puxando-me para ele: -“Anda, eu e a Vitoria já acabamos esta conversa não já?” -“Minho? Agora a sério! O Taemin? Esse pãozinho sem sal? Não te consegue dar o que tu queres lindo…” Quando vejo a mão dela a passar no peito de Minho, empurro-a pondo-me à frente dele: -“Vamos lá ver se o pãozinho sem sal não se passa a sério, cada qual no seu lugar, entendido? O teu lugar, por sinal, é longe dele e de preferência longe do Jonghyun e do Key também! Ela olha para mim um pouco para o assustada: -“Olha sabes que mais? Não tenho paciência para mariquices!” Puxa o cabelo para trás, vira-se e afasta-se a andar de uma maneira que mais parecia uma égua. Minho abraça-me por detrás: -“Adoro quando metes respeito!” -“Com que então, teu dono?” -“E duvidavas?” Agarro-lhe pescoço e beijo-o Ele pega-me às cavalitas e vamos para perto do Jonghyun.
POV Onew
Assim que acabei, Aika Aimi bate palmas a sorrir, abraça-me com força. Eu ponho os meus braços à volta do corpo dela. -“Onew eu…” -“Diz…por favor…”
[fim do capitulo 8]
| |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 21:02:56 | |
| Yahhhhh JJongie a trepar um edifício OMO ... tão fofo só pelo seu amor.. ahhhh a minha consideração pelo Kim Jonghyun anda a subir em flecha nos últimos meses... MOMENTO 2MIN PERFEITOOO~~ adoro quando ambos sentem ciúmes! Onew e a Aika Aimi AHHHH~~OH paahhhh paraste num momento tão mauzinho eu queria continuar a ler mais e mais... Estou mega ansiosa por mais!! | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 21:05:55 | |
| adorei mizuki ta lindo a parte do tae e do minho e depops com a vitoria grrrr toma la sua @@""@¨¨*** | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 21:55:14 | |
| Aiii adoro este lado do Tae. "Noona , you wanna touch me ? See you in jail" oh yeaaah xD
Mas tu não nos podes fazer isto , estamos todas lançadas e de repente. É como se me tirasses o chão debaixo dos meus pés xD
Mais mais~ *-* | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 22:35:43 | |
| a minha gongjunim é uma otima escritora hihihi | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Seg 27 Jun - 23:16:32 | |
| AI AI AIA IA AIA AMEI AMEI AMEI ^!!!! | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Ter 28 Jun - 11:35:26 | |
| moreee ... ^^ 'onew eu...'
quero o restooo!! ameii (: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
|
| |
| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|