SHINee Portugal Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só! |
|
| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12C'Adiragram Posi Silvy* nanachu Annee Nikkie saoshii chocolate_flavor Ushio AndieLiu Juu mwezi 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 14:24:33 | |
| : DD Obrigado queridas ! Olha prometo que tento por o capitulo 6 ainda hoje, mas lá para a noite :)
litlegirlmaknae espero que já estejas boa por completo querida ! | |
| | | Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 15:21:09 | |
| Faz isso faz , estou bué curiosa *-* | |
| | | Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 16:31:14 | |
| | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 16:48:01 | |
| Mwezi... já estou muito melhor, bastou-me ouvir Quasimodo antes de adormecer... ontem para além de estar doentinha fiquei com insonias, e para adormecer tive que por Quasimodo no tele, só que o estupido ficou sem bateria quando estava quase a adormecer, eram 4:08 da manhã >.<'' Mas estou melhor super recuperada... =P
Obrigadaaa~~ | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 21:39:27 | |
| Ainda bem que já estas melhor! Perder a bateria no telemóvel quando estamos a ouvir músicas lindas realmente dá cabo da paciencia ahah. ainda bem que estavas quase a adormecer, menos mau! | |
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 22:58:59 | |
| Pois o problema é que eram 4:08 da manhã mais meia hora de musica e adormecia, mas não ficou sem bateria voltei a despertar... mau mau... só adormeci depois das cinco da manhã... hoje levantei-me eram 12:00 tive mesmo que ficar na cama até essa hora >.<'' não gosto nada de ficar na cama até tão tarde >.<'' | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 1:16:39 | |
| Eu também não gosto mas não me tenho conseguido levantar antes da uma da tarde :s Capitulo 6 a caminho :) | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 1:31:50 | |
| Cá está o capitulo 6 meninas. Se desiludir digam! Espero que não!
[Capitulo 6 – “Revelações perigosas”]
Estava Pai de Key a olhar para eles com um ar de quem tinha visto o seu mundo de pernas para o ar num ápice de segundos. -“Pai, eu eu posso explicar o que estas a ver, tem calma!” -“TEM CALMA? TEM CALMA? COMO PODES DIZER PARA TER CALMA!” -“A culpa foi minha, não foi do Key…Eu” Pai de Key interrompe Jonghyun com raiva no olhar seu olhar forte: -“E TU, CALA-TE E SAI DA MINHA CASA JÁ!” Jonghyun olha key: -“N Não posso!” -“Jonghyun vai embora…” Diz Key triste. Jonghyun olha Key hesitante. -“Vai embora Jonghyun, depois falamos…” -“DEPOIS FALAM? NÃO SEI SE FALAM, SE DEPENDER DE MIM NÃO SE VEEM MAIS!” -“Jonghyun fica com olhos cercados de lágrimas, pegas nas roupas e sai.
POV Taemin
Hoje o Onew não me acordou a gritar, levantou-se para preparar o pequeno-almoço e nem me disse nada. Levanto-me da cama e mesmo em pijama dirijo-me à cozinha: -“Appa! Bom dia!” -“hmm? Ahh Bom dia!” -“Que estas a fazer?” -“O pequeno-almoço o que haveria de ser?” responde amargamente. Eu encaro-o: -“Hei? Que se passa? Porque é que me estas a falar assim? Se acordas-te de mau humor eu não tenho a culpa disso ok?” Onew larga a faca e fica momentos a olhar-me com um olhar tão sério que até estranhava vindo dele: -“Taemin já ligas-te à tua mãe a dizer que te vais embora?” -“Eu não estava a pensar…Onew eu não sabia se me ia embora ou não! Mas se tu não me queres aqui, ligo já à minha mãe a dizer para me vir buscar!” -“Taemin tu às vezes és tão parvo!” Viro-lhe costas e vou para o quarto, não precisava de ouvir o Onew a chamar-me parvo. Bato com força com a porta, mais força do que queria até e deito-me na cama convicto que hoje não me vestia tão cedo e que não via ninguém tão cedo. Onew entra pelo quarto a dentro e começa a gritar:
-“Achas mesmo que quero que te vás embora? Achas o que? Que quero o meu melhor amigo de novo longe de mim? Tu não vês que…me fazes falta aqui? FOGO…” vira costas e cruza braços. Era a primeira vez que Onew gritara comigo, senti o meu coração estremecer quando vejo lágrimas a sair de olhos de Onew, nunca o tinha visto a chorar antes. Levanto-me e encaro-o: -“Appa, não chores…” Abraço-o: -“Não te queria deixar Onew, és o meu melhor amigo, mas…acho que, o melhor para mim agora é voltar para casa, talvez até seja o melhor para o relacionamento dos meus pais…Desculpa.” Onew não diz nada por momentos, apenas me abraça com muita força: -“Anda veste-te, temos que ir para a escola, não tarda está na hora!” E sai do quarto. Quando a porta fecha foi como que uma sombra negra voasse para o meu peito e me apertasse com tanta força que não me deixava respirar devidamente.
POV Key
Foi o caminho mais doloroso até a escola, nem mesmo quando tenho teste de matemática me custa tanto fazer aquele caminho, não sabia como encarar o meu Jonghyun, apesar de estar com ele ser o que mais necessito agora. Vejo-o à porta da escola encostado à parede sozinho, devia de estar à minha espera. Apresso o passo até chagar ao pé dele: -“Olá…” Jonghyun agarra-me o queixo e beija-me: -“O teu pai, como correu? Ele bateu-te? Ele gritou contigo? Castigou-te?” -“Assim que saíste disse ao meu pai que eras o meu namorado, que te amava e que nada do que ele pudesse fazer ou dizer iria mudar isso! Pensei que ele me ia bater, pois chegou-se a mim com a mão levantada, mas depois ele gritou, zangado pela aquela situação de nos ter apanhado naquelas circunstâncias na sala. Apesar de não ter dito nada que demonstra-se a homofobia, eu sei que se ele me tivesse apanhado ali com uma rapariga não me tinha gritado como gritou, nem castigado daquela maneira. Ele proibiu-me de sair, apenas para a escola e proibiu-me de trazer qualquer pessoa lá para casa. A minha mãe não me disse nada, assistia à gritaria calada e com um rosto triste.” Jonghyun abraça-me: -“Não penses nisso agora, nada nos separa! Não é?” -“Nada!” Digo-lhe com a voz mais segura que consegui para o descansar. XX
POV Taemin
Quando tocou para o intervalo eu e Onew fomos ter com o Key e com Jonghyun, estavam no sítio do costume mas estavam a cantar e a dançar para a brincadeira. Fiquei impressionado, tinham mesmo jeito, eu e o Onew ficamos a assistir, chega Minho e diz “olá” sentando-se ao meu lado no banco onde eu e Onew estávamos sentados, como se nada tivesse acontecido. -“Olá Minho! Bom dia, julguei ter-te visto dormir hoje na aula! ahah” diz-lhe Onew. -“E estava mesmo, não dormi nada ontem, estou com um sono que nem te passa pela cabeça!” Eu não respondo ao olá, não digo nada, mas apetecia-me dizer-lhe que se não conseguiu dormir, foi da consciência pesada de ter ignorado uma pessoa que o adora! Enervo-me de estar ali tão perto dele que lhe conseguia cheirar aquele perfume tão próprio dele que me deixa fora de mim. Afastei-me deles e fingia estar a ver o telemóvel. Está decidido, hoje é o último intervalo que passo naquela escola! Key vem-me cumprimentar: -“Taeminie, gostas-te de me ver dançar? Tenho que te ver a ti a dançar.” Põe música. Jonghyun aplaude: -“GO TAEMIN!” A música entra-me na cabeça e rapidamente o ritmo instalasse no meu corpo, danço o melhor que conseguia senti-me como se estivesse a voar!
POV Minho
Para além de lindo é talentoso! Dança tão bem, parece que voa! Quando penso: é desta que o vou ignorar, é desta que o tiro da minha cabeça, acontece sempre alguma coisa que me deixa encantado naquele rapaz… Isto nunca me tinha acontecido antes por um rapaz, mas já não o consigo negar a mim mesmo, eu gosto dele, velo a dançar com aquele ar confiante e sexy, só me faz querer e buscá-lo para voltar a sentar-se ao pé de mim e poder abraça-lo e olhá-lo sempre que me apetecesse. Por muito que tente arranjar alguma coisa na Vitoria, não consigo, com o Taemin é o contrário, por muito que queira arranjar algo que me faça esquece-lo, não consigo, até a maneira como se atrapalha a falar me encanta, até a cair de cú é giro! -“WOWW Taemin, amanhã à tarde tens que vir a minha casa para me ensinares esses passos!” Diz Jonghyun assim que o Taemin acaba de dançar. -“Obrigado, mas amanhã já não vai dar!” -“Porquê, vais-te esquecer dos passos?” diz Key com ar brincalhão!” -“Não, porque… eu vou sair desta escola, vou voltar para casa dos meus pais, provavelmente já não venho amanha à escola!” -“Quê?” Diz o Key muito surpreendido! Eu levanto-me e olho-o sério: -“Tu vais onde?” -“Vou-me embora Minho!” -“Não vais não!” -“Quem diz? Tu?” -“Sim…” -“Não me faças rir Minho!” Agarro-lhe no braço com medo que ele fugisse: -“Vens comigo, quero falar contigo!” -“Larga-me, pensas o que? Que mandas a mim? Estas a aleijar-me o braço!” Levo-o para longe deles: -“Porque vais embora?” -“O que tens tu a ver com isso?” -“É pelo que se passou ontem? -“Deves-te achar muito importante Choi Minho!” -“E não sou?” -“Isso não interessa Minho, agora se fazes o favor largas-me o braço para ir ter com os meus amigos!” -“Também sou teu amigo Taemin…” -“Os amigos não tem vergonha dos amigos!” -“Eu não tenho vergonha de ti… tenho vergonha do que…esquece, tu não vais perceber!” -“Boa, porque também não quero perceber, aliás não quero falar contigo!” -“Mas eu quero falar contigo!” -“Perdes-te as oportunidades, adeus!” -“Não vás embora!” -“Porque?” -“Porque…o Onew, ele está feliz contigo aqui!” -“Já falei com ele e ele vai perceber os meus motivos, não te preocupes, era só isso?” Agarro-lhe rosto e beijo-o intensamente, mas ele afasta-me, olha-me com olhinhos quase a chorar o que me quebra o coração: -“Pensas que podes brincar comigo quando queres?” -“Não era uma brincadeira Taemin!” -“Então é o que? É disto que tu sentes então vergonha? Afinal não tens vergonha de mim mas do que sentes por mim?” Não sabia o que dizer, era verdade, eu sentia vergonha daquele sentimento, sentia-me confuso ao pensar naquele sentimento, mas era verdadeiro, não podia negá-lo. -“Diz Minho, é do sentimento que sentes vergonha?” -“…é” -“Teres vergonha do que sentes é teres vergonha de ti mesmo!” -“Taemin desculpa…” -“Não… não peça desculpa, não faz sentido e de nada serve. É pena teres vergonha do sentimento!” -“Taemin eu…” -“É isto Minho, a nossa conversa acabou aqui…” Quando o vi a afastar só me apetecia partir a parede na qual dou um murro com tanta força que me faz uma ferida. És tão otário Minho!
XX
POV Taemin
No fim de jantar vou ver televisão para ver se consigo evitar por mais alguns minutos o inevitável telefonema da minha mãe. Onew estava a meu lado, caladinho a escrevinhar qualquer coisa no telemóvel, quando ia a marcar o número da minha mãe, batem à porta…
[Fim do capitulo 6]
Quero as opiniões girls : D | |
| | | Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 11:15:51 | |
| Ahhhh o beijo :face: Fogo , Taeminnie , porque é que tinhas de estragar o momento ? Que desmancha prazeres --'
É o MinHo que foi lá a casa ? É , é ? Espero bem que sim *-*
Adorei mwezi :D :D | |
| | | Ushio NewBie
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 28 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 13:26:54 | |
| Elá! O Taemin deu umas respostas bem dadas ao Minho. Mwahahah, é mesmo assim xD
Coitado do Key :C Só porque gosta de um rapaz não te direito a ser feliz? Claro que tem.Odeio pessoas homofóbicas :C
Opá quero maais, quero ver o Minho a implorar para o Taemin ficar, eheh. Esta fic, a cada capitulo que passa fica mais viciantee | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 14:35:55 | |
| Time to comment~~
Não vais por o pai do Key a separa-los pois não? Mau demais (se puseres torna-se interessante, os dois a lutarem pelo seu amor… KYA~~ será que eu vejo sempre um lado positivo quando digo que não!) Omo adoro a amizade que o Tae e o Onew têm! É tão bonita (eheh identifica-se comigo e com a minha yeobo… temos discussões idênticas há deles… uma vez ficamos mesmo muito mal… foi a primeira vez que eu chorei à frente de toda a gente da minha turma da secundária… tive cercada por cinco amigas minhas, ia ficando sem ar… epah quando uma rapariga como eu chora ninguém se pode aproximar eu fico sem ar muito rapidamente >.<’’) Heyyyy!!! Taemin’s great talent for dancing everyone falls in love! *___* Momento 2Min: [Eu levanto-me e olho-o sério: -“Tu vais onde?” -“Vou-me embora Minho!” -“Não vais não!” -“Quem diz? Tu?” -“Sim…” -“Não me faças rir Minho!” Agarro-lhe no braço com medo que ele fugisse: -“Vens comigo, quero falar contigo!”] – coração bater MEGA rápido… [Agarro-lhe rosto e beijo-o intensamente, mas ele afasta-me, olha-me com olhinhos quase a chorar o que me quebra o coração] – FINALMENTE KYA~~[-“Diz Minho, é do sentimento que sentes vergonha?” -“…é” -“Teres vergonha do que sentes é teres vergonha de ti mesmo!” -“Taemin desculpa…” -“Não… não peça desculpa, não faz sentido e de nada serve. É pena teres vergonha do sentimento!” -“Taemin eu…” -“É isto Minho, a nossa conversa acabou aqui…” ] – T.T… ahhhhhhhh … AHHHHHHHHH… MINHO IDIOTA… babo babo babo… [És tão otário Minho!] – nisso estamos os dois de acordo ^_^ O Onew está a escrevinhar a quem?? Ao Minho? Para ele ir lá??? Quem foi bater à porta? Foi o Minho ou a mãe do Tae?? AHHH MWEZI EU AMO-TE MIÚDA… quero mais, estou tão dependente desta fic <3 | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 17:44:40 | |
| MWEZI VOU-TE BeijarATER!!
TU FAZES-ME SEMPRE ISTO!! ACABAS SEMPRE NA MELHOR PARTE E É SEMPRE PEQUENO!! SABES QUE ISSO ME DÁ UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE TE RAPTAR E OBRIGAR-TE A ESCREVER O RESTO?!!!! SABES!!!??
Pois passas a saber...
Mas agora a sério. Está lindo, adoro aquele momento de 2min que a Haneul (esta gaja aqui em cima) quote'ou! É tão cómico, tão natural, tão... 2MIN!!
Mais antes que me dê o badagaio, pode ser? :3 | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 19:54:33 | |
| QUE LINDO *-*
QUERO QUE FAÇAS MAIS ~~ E RAPIDO !!! | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 20:04:49 | |
| Ohhh Posi podemos rapta-la as duas... quando combinamos isso ?? ^_______^ | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 21:44:34 | |
| 0.0 ai meninas raptar?' (uuiiii aahah) Ainda bem que gostaram princesas! Juro que não me vou demorar muito a por para aqui o capitulo 7. (pelo menos andes de dar o badagaio à Posi! Adoro po-la com vontade de me BeijarATER ahah e espero continuar a faze-lo!) | |
| | | Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 22:47:58 | |
| FINALMENTE xD adoro ler 2min^^
tadinhos do key e do jong.... ao menos ainda se veem
mais mwezi^^ | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 23:10:53 | |
| Ai pah adoro a tua assinatuda <3 ahah | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sáb 25 Jun - 23:43:11 | |
| Eheheh super happy.... sê mega rápida please... | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| | | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 0:21:34 | |
| Queridas vou tentar postar ainda hoje antes de me deitar :)
| |
| | | Posi Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 0:24:57 | |
| YEYEYEYEYEY!!! Wooo~ Vou então aproveitar para espetar cá mais treta minha | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:05:23 | |
| ho minha mwezi desculpa nao ter vindo comentar mais cedo eu estive um pouquinho mal hoje desculpa me , =( mas eu ja te tinha dito que estava lindo, amei a parte jongkey e que espero que seja o minho á porta linda continua estou a espera do proximo adoro-te gongjunim. | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:10:02 | |
| | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:11:21 | |
| Ja tou melhor não te preocupes, ;) mas obrigado por te preocupares | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Dom 26 Jun - 1:17:02 | |
| Posi espero que não te tenha dado o badagaio princesa! Cá esta o capitulo 7, quero as criticas e opiniões já sabem ;)
[capitulo 7 – “Decisões”]
POV Taemin
-“Appa vais abrir? É que vou ligar agora à minha mãe!” Onew levanta-se para ir abrir a porta. Estranhamente não o oiço a dizer nada, apenas oiço um bichanar de vozes. Vejo Minho a entrar pelo meu canto do olho. Entra praticamente a correr e senta-se ao meu lado. -“Que estás aqui a fazer Minho?” -“Tinha que vir, não te posso deixar ir embora. Chamei o Jonghyun e o Key para me ajudarem a convencer-te a ficar comigo, connosco.” No fundo do meu coração, só queria continuar ali perto dele a olha-lo nos olhos e saborear as suas palavras que me imploravam para ficar. Mas levantei-me, sem lhe dizer nem uma palavra e vou ter com Key: -“Que estás aqui a fazer? Tu não estavas de castigo?” -“Quando vi a sms do Minho, não pode deixar de vir! Felizmente a minha janela não é muito alta e o meu Jonghyun estava cá em baixo para me agarrar ahah!” -“E o teu pai?” -“Taemin, tinha que me certificar que não ias embora…Não quero que vás embora!” -“Nem eu!” Diz Jonghyun. Eu abraço-os com força. O meu telemóvel toca. O Minho agarra-o. Chego-me a ele com o ar mais sério que consegui meter no rosto: -“Dá-me o telemóvel Minho!” -“É a tua mãe…” Diz-me ele olhando o visor do meu telemóvel. -“Dá-me…” Minho dá-me o telemóvel olhando-me bem nos olhos. -“Sim mãe…Sim está tudo bem e contigo? Ainda bem…Sim mãe já decidi…” Hesito durante segundos fitando o olhar ansioso lindo de Minho: -“Mãe desculpa, não volto para casa até este ano lectivo acabar, ficarei com o Onew e com os meus novos amigos de cá!” Quando oiço a minha mãe a chorar, caminho até ao quarto para falar em privado com ela.
POV ONEW
Um choque de felicidade invada-me, pulo para cima de Jonghyun super feliz. O Key estava radiante, bate palmas e dá os seus gritos característicos de felicidade. Reparo que o Minho se esgueirava para o meu quarto e de Taemin.
POV Minho
Entro de mansinho no quarto do Taemin sem ele notar, ele falava com a mãe pelo telemóvel e eu ouvia que estava a chorar. Quando o vejo a chorar só me apetece abraçá-lo e limpar as lágrimas daquele rosto lindo. Assim que Taemin desliga, vira-se a limpar as lágrimas. Assim que me vê olha-me sério. Temo que ele me mande embora… Mas ele não o faz… Aproximo dele: -“Eu disse-te para nunca mais chorares não disse?” -“Desiludi a minha mãe…” -“Não, desiludir não, no fundo a tua mãe percebe a tua decisão…” -“Não a queria por triste, mas se voltasse, quem andava triste era eu… Não quero me afastar de Onew, não quero perder a amizade de Key e de Jonghyun, não quero… afastar-me de ti…” Aproximo dele inconscientemente: -“Também não quero que te afastes de mim…” -“As vezes não parece!” -“Taemin, só te quero perto de mim, e este desejo que tenho dentro de mim, confundiu-me e enervou-me, o meu olhar está dependente de ti, não te larga desde o primeiro dia em que te vi! Isto nunca me aconteceu, nunca senti nada assim, já tive namoradas mas não senti nem um terço daquilo que tu me fazes sentir!” -“E que vais fazer em relação a isso? Vais continuar a negar o sentimento? Vais continuar a afastar-me para os teus amigos atletas não te verem a falar com o miúdo novo?” Calo-o com um beijo longo, intenso, saboroso, cheio de desejo. Taemin olha-me surpreendido com mãozinha nos seus lábios. -“Já não irei negar nada, nem a mim, nem a ti, nem a ninguém!” -“Não sei se devo confiar…” -“Não te vou pressionar, apenas não te afastes de mim, não me evites…” Agarro-lhe mãozinha suave dele. -“Não te vou afastar…a…bem olha vamos para sala para perto deles?” -“Sim já devem de estar a fazer filmes!” Taemin olha nossas mãos unidas com um ar fofinho! Eu mimo mão dele. Vejo um sorriso ligeiro nos seus lábios bem delineados. Só me apetecia era beijar aquele sorriso para que ele não fugisse. Mas não queria pressioná-lo, largo devagarinho mãozinha e saímos para a sala. -“MENINOS HOJE DORMEM TODAS CÁ!” Diz Onew assim que nos vê e salta para as cavalitas de Taemin.
POV Taemin
-“Aii Onew és gordo sai sai!” -“Estava a ver que me livrava de ti Taeminie!” -“Não tão facilmente…” -“Taemin vem ensinar-me aqueles passos está bem?” Pergunta-me Jonghyun. Key põe música: -“Vai aquecendo bebe, deixa-me trocar umas palavrinhas com o Taeminie…” -“Está bem, mas rápido…” O Key arrasta-me para a cozinha: -“Aiii conta-me, como foi a conversa com o Minho?” -“Ele beijo-me” -“a sério? KYAA Eu sabia eu sabia que ele também estava caidinho por ti.” -“Ele diz que não vai negar, mas eu não sei se devo confiar. Ele disse-me que não me queria pressionar, e eu prometi que não o afastava mais…aliás eu não consigo afastá-lo Key!” Ele abraça-me: -“Ai vocês ficam tão queridos juntos!” -“Tem calma, não deites foguetes antes da festa tonto!” -“Eu sei que vão ficar juntos eu sei…” Minho aparece e eu sinto meu rosto a escaldar: -“Taeminie estas a fazer falta ali na dança, também quero que me ensines aqueles passos!” Sorria aparvalhado: -“Sim eu ensino-te, vem…”
XX Olhava para a frente via o Jonghyun a dormir praticamente em cima de Key. O Onew dormia com a cabeça em cima das minhas pernas. Eu não conseguia dormir, via o Minho a dormir, sereno, ao meu lado, com a mãozinha sobre o meu peito. Passo dedinho devagarinho pelo rosto dele e pelos lábios fininhos dele. És tão perfeito Minho… Esta noite foi a mais divertida desde que me lembro. O Onew tinha razão, aqueles rapazes eram mesmo divertidos e o Minho ainda consegue ser mais atencioso e engraçado do que imaginava. Fecho os olhinhos com um sorriso no rosto, à muito que não tentava adormecer com tanta paz!
XX POV Minho
Acordo com o Taemin abraçadinho ao meu peito, afinal não era um sonho, tinha mesmo dormido ao seu lado, acordo-o com um beijinho doce: -“Bom dia yeobo!” -“Hmmm bom dia” Onew grita um bom dia mesmo perto de caras de Jonghyun e key. Eles acordam sobressaltados e Onew cai de riso. Key fica com mau humor matinal e enche Onew de pontapés. -“Key tenho fome, vai fazer o pequeno-almoço já é tarde vá vá!” -“A casa é tua e eu é que faço? deves ter sonhado com uma céu cor-de-rosa!” -“Vá Key”
POV Taemin
Key prepara o pequeno-almoço e sinceramente tinha mais jeito para a coisa do que o Onew ahaha. Hoje acordei bem-disposto agarrado a Minho. Aquele beijinho fez com que eu realmente reparasse que o sonho que estava a ter não acabou quando abri os olhos.
XX Hoje o Minho nem foi ter com a vitória, nem esteve com os atletas, passou todos os entrevámos comigo e com os rapazes. Era o ultimo dia de aulas e nos estivemos a combinar ir passar uns dias fora nas férias de Natal. Ficamos todos na escola para a festa do final do período. De repente vejo o Key olhar em direcção a um homem, muito sério. Era pai de Key que o agarrou no braço e o obrigou a largar Jonghyun. -“Pai? Que estas a fazer? Vou ficar para a festa do final o período!” -“NÃO,NÃO VAIS, VAIS PARA CASA E SE PENSAS QUE VOLTAS A ESCAPAR LÁ DE CASA SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO ESTAS ENGANADO!” -“Pai? Vais me trancar em casa durante todas as férias do Natal?” -“Não Key, nestas férias vens comigo e com a tua mãe passar ao norte em casa dos teus avós!” -“O que? Não…larga-me” -“KEY NÃO ME DESRRESPEITES, VENS COMIGO AGORA!” Jonghyun agarra mão de Key: -“Não pode fazer isto!” -“Meu menino posso fazer isto e muito mais…” Jonghyun olha Key com lágrimas nos olhos. Pai de key sai do recinto com o Key pelo braço e partem de carro. Minho tenta animar o Jonghyun mas ele não conseguiu se divertir o resto da festa. Enquanto dançávamos ao ritmo da banda pop que estava a tocar, Minho pegava-me as cavalitas para ver melhor o palco, foi aí que vi Onew um pouco afastado a falar com uma rapariga. Ahhh já sei, era a rapariga que me tinha perguntado por ele, era linda.O Onew estava praí a 5 metros no mínimo de distância dela, tímido com a mão atrás da cabeça.
POV Onew
Quando estava a dançar, uma rapariga começou a tentar dançar comigo, chamou pelo meu nome e eu nem sabia o dela. Perguntei tímido o nome dela. Ela era linda, chamava-se Aika Aimi. -“Sim já estou bem, recuperado, como sobes-te que estive mal?” -“Perguntei por ti ao Taemin!” -“Porquê? Já tínhamos falado antes?” pergunto eu, sabendo perfeitamente que nunca tinha falado com ela antes. -“Porque estranhei não te ver na escola, fiquei preocupada!” -“Preocupada? Que querida, não precisavas” Rio de forma estúpida. -“Talvez, mas preocupei-me na mesma, senti falta de não te ver na escola.” Diz-me ela a corar. O que ainda a punha mais bonita e encantadora. -“És de que ano?” -“Sou da turma do Key e do Jonghyun!” -“Podemos combinar algo nas férias se quiseres” Digo eu, nem sei como, sentia-me cheio de vergonha e com as bochechas a escaldar. -“Eu ia adorar… vou passa-las cá, depois podíamos…” Um rapaz chegou e agarrou-a: -“Quem é esse?” -“È o Onew, um amigo meu, quero dizer…um novo amigo meu!” -“Hmmm prazer eu sou o Kim, o Namorado da Aika Aimi Diz-me o rapaz com um olhar sério de galo da capoeira. Admito que fiquei triste quando os vi a afastarem-se juntos… nem tinha ficado com o número dela. Aquele sorriso dela, que perfeito…Mas já tinha dono… [Fim do capitulo 7]
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
| | | | that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|