SHINee Portugal Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só! |
|
| that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|
+12C'Adiragram Posi Silvy* nanachu Annee Nikkie saoshii chocolate_flavor Ushio AndieLiu Juu mwezi 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 0:09:23 | |
| a minha mwezi é uma escritora em tanto, hihi ja disse que tou viciada na tua fics,nao disse mas digo outra vez adoro a mesmo | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 0:30:18 | |
| Boaa..... mas se não conseguires, por estares a estudar para Físico-Química não faz mal, sei que é difícil!!! Mas tenta ^____^ FIGHTING~~ | |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 0:42:22 | |
| [capitulo 5 – “Turno da noite”]
Estava key, sentado no sofá a bater o pé. -“Ai nunca mais chega, que horas são? Calma key falta 3 minutos ainda.” Toca a campainha. Key vai a correr antes de abrir a porta ainda olha para o espelho de entrada para ajeitar o cabelo. -“Finalmen… Dona yang shi há! os meus pais não estão cá!” -“Eu bem sei que eles não estão cá, foram trabalhar de noite não é menino Key? Ora venho desde já avisar que se eu ouvir a algazarra que costumo ouvir neste dia da semana vinda desta casa, que vou falar com os seus pais!” -“Sem querer ser mal-educado, acho que eu é que sei que tipo de algazarra faço cá em casa!” -“Eu é que sei o que passo quando o meu filho de 3 anos me pergunta porque é que no andar de cima estão só a dizer ai’s e oh’s” -“a a pois, mas não se preocupe que hoje não ouvirá nada” -“Será? Bem eu quero ver se durmo tranquilamente, se ouvir um grito que seja garanto que conto aos seus paizinhos” -“Era só isso?” -“Sim era, porte-se bem!” Key fecha a porta irritado, tocam a campainha. -“Sim Dona Yang shi há, Não se preocu…Jonghyun!” -“Estavas à espera de alguma Dona?” -“Ai amor é a vizinha de cima a chatear, a avisar que não queria barulho! Mas também não faz mal que nós também não vamos fazer barulho, estava a pensar em irmos ver um filme e depois ir dormir cedo..” Jonghyun olha Key com olhar de pavor. -“KEY? ONDE ESTAS AMOR? ESTÁ AQUI UM CLONE TEU A DIZER QUE VAMOS DORMIR CEDO!” Key ri e beija-o: -“Temos que ser silenciosos bebe, fazes sempre muito barulho!” -“E tu não gostas?” -“hmmm… nem muito…” -“NÃO?” -“Eu AMO, vem vamos ver um filme.” -“Fazer um filme?” -“V-E-R, apenas ver, estas de castigo, portas-te mal, bebe mau!” Jonghyun faz beicinho fofinho. Key morde lábiozinho do beicinho: -“Que fofinho!” Jonghyun pega key as cavalitas e vão para a sala. Enquanto Key põe filme, Jonghyun deita-se de maneira a certificar-se que ocupava o sofá todinho. Key manda-se para cima de Jonghyun, deita em cima dele e beija narizinho dele: -“Ver filme, vá senta amor!” Jonghyun agarra Key: -“Amor não…quero-te… Amor não passa-mos o nosso fim de semana romântico” Key levanta: -“Não não e não!” Key solta-se de Jonghyun e sai da sala. -“bebe, aii onde vais?” Key aparece com taça de morangos: -“Fui buscar os morangos para vermos o filme!” Jonghyun põe um morango na boca. Key morde e sorri amoroso. Key beija pescoço de Jonghyun e tira-lhe camisola. Jonghyun põe morango no peito. Key come o moranguito beijando o peito dele, descendo com beijos pelo corpo de Jonghyun tirando-lhe calças, vai para cima dele. Jonghyun puxa-o para um beijo ardente, tira-lhe camisola e beija-lhe peito: -“Estas a pôr-me louco com esses beijos!” Diz Jonghyun desapertando calças. -“Mostra a tua loucura a mim bebe!” Jonghyun levanta corpo do sofá à medida que beijava key sem parar, vai para cima pele passando mãos dele por pele suave de key, morde-lhe pescoço e diz-lhe ao ouvido num bichanar que faz arrepiar corpo de key: -“Tanto, quero-te tanto…hmm”. Key morde pescoço quente Jonghyun de Key: _”Estás quente, dá-me desse calor, dessa paixão amor…” Key e Jonghyun unem-se num só, mostrando seu desejo e prazer em cada beijo, em cada mordidela, em cada gemido, em cada toque quente e intenso.
POV Key
Deitado no peito suado de Jonghyun oiço o coração dele ainda a bater forte no peito. Tento controlar a minha respiração. -“Meu leão” Jonghyun sorri: -“Meu gatinho” -“GATINHO?” -“AHAHAH meu leão selvagem!”
[7:00horas da manhã] Jonghyun e key dormiam no sofá em boxers um em cima do outro quando pais de Key chegam a casa: -“Key? Filho estas em casa?” Pai de Key entra na sala: -“MAS QUE É ISTO?”
POV Taemin
Pela primeira vez vejo a minha decisão trocada nas voltas. Taemin o que vais fazer? Pensa, por muito que só queira é esquecer isto, acho que não posso adiar por muito tempo!
[flashback] Taemin entra pelo quarto de Onew a dentro: -“Appa! Como estás?” -“Já vou ter alta hoje, estava a ver que não me vinhas ver hoje!” -“E não vinha…” -“Quê?” -“O que tu achas? Achas mesmo que não te vinha ver? És muito importante para mim, sempre foste, e sabes bem que mesmo com aqueles anos longe, ainda te vejo como um irmão para mim!” Onew sorri com doçura: -“Também gosto muito de ti tonto, e isto aqui esta a ser uma seca, só me dão comida de velhos, para alem de que o máximo que faço é contar as vezes que oiço o homem do meu quarto a tossir!” -“Mas hoje já voltas para casa! Foi estranho hoje não adormecer a falar contigo, nem acordar com os teus gritos de bons dias!” -“Eu sei eu sei, não vives sem mim, mas também quem é que vive sem mim?” -“Que modéstia Onew!” -“sabes como é, gabar é feio! Olha como foi o jogo?” -“O jogo… Olha tu nem acreditas o que aconteceu antes do jogo, o Jonghyun usou a tela gigante do pavilhão e mandou passar fotos dele e do Key enquanto lhe cantou uma musica, o key ficou mesmo emocionado e desculpou-o..” -“Desculpou-o? Do que?” -“Txéé, nem te contei!” Taemin conta o que se passou entre Jonghyun e Key a Onew. -“Taemin aquela vitoria nunca me pareceu muito verdadeira, quer sobressair à força e isso é estranho, eu tenho cá a minha teoria para o facto de ela não largar o Minho lá na escola!” -“pois…a vitoria…mas o Minho gosta dela!” -“O Minho? Da vitoria? Não me parece, foge dela como o diabo foge da cruz!” -“Olha se assim é não parece nada!” -“Que queres dizer!” -“No fim do jogo, queria dar os parabéns ao Minho mas ele virou-me as costas e foi lá com essa a Vitoria para os balneários…” -“Epah Taemin se eu não te conhecesse diria que estavas com ciúmes deles!” -“Ciúmes? Estas parvo?” -“E não é que estas mesmo com ciúmes… incrível!” -“O Minho bem que podia era desaparecer da minha vista! Num dia odeia-me no outro dia ajuda-me a levantar no corredor, ora grita-me ora me fala com simpatia, ora me apoia e abraça ora me ignora e tem vergonha de mim…” -“Taemin porque não me contas-te antes que gostavas do Minho!” -“Quem te disse que gosto dele? O Key contou-te?” -“Não, foste tu agora mesmo!” Taemin cora e baixa rosto. -“Alias, agora é que eu estou a ver bem o que disseste! Tu contas-te primeiro ao Key? Que traição!” -“Com tudo isto nem te quis chatear, para alem de que… eu andava assim mais em baixo porque o Minho ele regia mal quando me aproximava de vocês, do key, do Jonghyun… Ok ele reagia mal sempre que eu esta lá ao pé dele… e eu não queria que ele reagisse assim comigo, antes pelo contrario…Desde a primeira vez que eu o vi que eu fiquei com aquele rosto, aquele olhar na minha cabeça…Mas isso vai mudar…mudando assunto…” -“ahhh era o Minho que te andava a deixar assim!” -“Onew…” -“Eu perguntava-te o que se passava e tu inventavas teorias! Já não confias em mim?” Taemin olha surpreso para Onew -“Onew, és a pessoa em quem mais confio, apenas sei que te preocupas e não te queria preocupar.” -“Preocupaste-me na mesma!” -“Mas não precisavas que o Minho já não me vai incomodar mais, garanto-te! Mudando de assunto…Se calhar não te devia de contar isto mas…Não, não vou contar!” -“Se eu me levanto daqui juro-te que te dou um pontapé daqueles que doem! DIZ JÁ” -“Olha hoje uma rapariga foi ter comigo e perguntou-me por ti…Porque não tinhas vindo à escola, se se passava alguma coisa e eu contei que estavas no hospital e quando estava a dizer isso a rapariga ficou muito irrequieta e fez mais 1000 perguntas, perguntou o teu estado e quando eu disse que tiveste de lá ficar no hospital, quase que pensei que a rapariga ia começar a chorar..” -“Pera calma aí, uma rapariga? Perguntou por mim? Quem?” -“Eu sei lá, não a conhecia, nunca a vi contigo, alias ela nem é da nossa turma, se calhar é da turma do Key e do Jonghyun!” -“Deve ter usado a preocupação como uma maneira de meter conversa contigo Taeminie…” -“Não Onew, a sério ela estava muito preocupada contigo…” Batem à porta: -“Posso?” Era mãe de Taemin, este quando a vê fica radiante e abraça-a: -“Que estas aqui a fazer, que surpresa?” -“Vim ver do Onew, e vim falar contigo filho.” Dizia ela com uma voz séria. -“Falar comigo? Estas estranha, que foi?” -“Taeminie, filho eu vim pedir-te para voltares para casa, não te obrigo mas peço-te, por favor, volta para casa, eu e o teu pai prometemos que não iremos discutir, não iremos ralhar, filho aquela casa sem ti é tão vazia.” Onew olha para Taemin receoso. -“Mãe… eu disse-te assim que saí de cada que ia passar este ano lectivo com o Onew, que não aguentava mais aquele clima de casa…” -“Mas isso vai mudar filho, nós prometemos” Diz a mãe de Taemin agarrando-lhe as mãozinhas. -“Mas agora já estou naquela escola… não faria sentido..” -“Filho é o primeiro período, isso resolvia-se! Não é preciso dares agora uma resposta amorzinho, pensa nisso com carinho. Está a custar-nos muito estar longe de ti!” -“Eu vou pensar, logo vejo, o pai?” -“Esta a trabalhar para variar!” -“Bem eu tenho que ir, hoje entro de noite, ligo amanha sim? Mãe de Taemin abraça-o e sai do quarto. -“Taemin, vais embora?” -“Não sei se … não sei se devo ir…” -“Não podes ir” -“Não sei..” -“Queres ir?” -“Não…sei”
[fim do flashback]
O Onew já adormeceu e esta a falar enquanto dorme, odeio quando faz isso! O que digo amanha quando a minha mãe me ligar? Por um lado era bom voltar para casa e nunca mais voltar a ver Minho, por outro lado, não quero deixar Onew, aquele barulhento desastrado que eu adoro.
[Fim do capitulo 5]
| |
| | | mwezi Stalker
Mensagens : 865 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/06/2011 Idade : 30 Localização : Seoul, South Korea
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 0:43:33 | |
| Cá está o capitulo 5 girls! Já sei que não preciso de pedir opinões que voces dão sempre, são umas queridas1 ESPERO QUE GOSTEM :DDDD | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 1:31:35 | |
| Sabes por momentos perdi-me na conversa do Onew e do Tae mas está tão giro!! Parecem mesmo como irmãos, é super fofo!!
AIII!! O KEY E O JONGIEE FORAM BUST'ADOS! AHAHAH!!
Quero mais, pode ser? | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 2:03:02 | |
| aii amei o: desculpa nao ter comentado o capitulo 4 , mas só li agora :c faz mais *-* | |
| | | C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 10:54:02 | |
| ADoreiiii >_< mais maiss!!! | |
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 12:59:51 | |
| Omg~~ li isto agora deitadinha na cama porque estou doentinha… não recuso a ler e a escrever quando estou doente… se a minha Umma sabe mata-me e a minha yeobo the same ^___^
OMG OS PAIS DO KEY APANHAREM-NOS… NADA DE DAR CABO DE JONGKY YAHHHH!!! T.T
Please o Taemin não pode voltar para casa não pode… o que vai ser do Onew … e do MINHO~~
Oh meu deus, estou tão ansiosa por saber mais~~ | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 13:02:47 | |
| ho trocas te para cima ahha adorei aquela parte em que sao apanhados hah e do resto já sabes a minha opinião eu adoro a relação do onew com o taemin e já te pedi e volto a pedir nao tires o ta do seu appa e do seu flaming charisma hah ainda não tinha reparado deste o nome que eu disse haha aquela velha xata grrrr | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 13:04:20 | |
| ho litlegirmaknae espero que melhores rapida | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 13:29:14 | |
| Obrigada~~ São dores de cabeça e enjoo (mal disposição) horríveis um bocadinho de febre... sempre que estou doente nem parece tenho sempre tanta energia... se eu disser que vou à escola doente, não se zanguem! ^____^ | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 14:17:55 | |
| mas nao devias ir á escola se tas assim vai que te sentes pior e ate desmais pelo esforço de estar atenta ou qualquer cena dessas nao devias te esforçar, é canjinha de galinha e dormir remedio santo | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 14:40:39 | |
| Eehehh pareces as minhas ummas da escola, zangam-se tanto comigo... uma delas ralhou tanto comigo quando eu cheguei à escola super vermelha, mal ela me tocou soube logo que eu estava com febre ^_^
Mas não se preocupem a minha energia é MUITO extensa... nunca desmaiei mas pode vir a acontecer nunca se sabe ^_^ mas eu só fico em casa quando são dores de barriga é a pior coisa que eu posso ter (e não são dores de barriga no ventre.. são dores de estomago =p)
Obrigada pela tua preocupação Juu, sinto-me muito melhor por ter pessoas preocupadas comigo, és muito querida...
A minha mãe chamou-me para um filme (sessão de filmes, com mamã e dongsaeng... divertido ^___^)
Bye Bye, passo aqui mais tarde =3 | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 14:57:03 | |
| ok, é claro que fico preocupada, vai ver o filme e descansa e nao te esqueças da canjinha de galinha :P | |
| | | chocolate_flavor Beautiful Stranger
Mensagens : 1474 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 18:09:33 | |
| Desculpa so ter lido agora... Sinto-me tão mal... TT^TT Mas adorei!! Foi tão giro!!! ^^ | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 18:50:51 | |
| Obrigada Juu... mas tenho um problema com canja de galinha quando estou mal disposta... mas amo canja de galinha... (eu vomito sempre que estou doente e se comer canja de galinha... meu deus tem galinha como posso vomitar? T.T ) Portanto a minha mãe faz-me comida leve como arroz (AMO ARROZ, já disse que amo?) com frangoooooooo (CHICKEN... HOJE O ONEW JANTA CÁ EM CASA, QUEM QUER VIR?? ^_^)
Já me estou a sentir melhor'zinha... mimos de mãe e de meninas tão queridas... eheheh | |
| | | chocolate_flavor Beautiful Stranger
Mensagens : 1474 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/05/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 19:25:09 | |
| Estavas doente? O.O? Desculpa nao ter dito nada!!! TT^TT As melhoras! ^^ | |
| | | Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 19:58:08 | |
| - LittleGirlMaknae escreveu:
- Portanto a minha mãe faz-me comida leve como arroz (AMO ARROZ, já disse que amo?) com frangoooooooo (CHICKEN... HOJE O ONEW JANTA CÁ EM CASA, QUEM QUER VIR?? ^_^)
Vais mesmo fazer essa pergunta outra vez ? 8) Vê se melhoras querida (: com a saúde não se brinca :) | |
| | | mwezi Stalker
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 20:29:54 | |
| as melhoras querida :x
Olha meninas obrigado pelos comentarios simpáticos, mas hoje estive a ler o capitulo 5 outra vez e reparei que tem lá bue erros e escrita o que pode gerar alguma confusão! [obrigada Posi :*]
Por isso cá esta o capitulo 5 com os erros corrigidos (espero que tejam todos corrigidos)
[capitulo 5 – “Turno da noite”]
Estava key, sentado no sofá a bater o pé. -“Ai nunca mais chega, que horas são? Calma key falta 3 minutos ainda.” Toca a campainha. Key vai a correr antes de abrir a porta ainda olha para o espelho de entrada para ajeitar o cabelo. -“Finalmen… Dona yang shi há! os meus pais não estão cá!” -“Eu bem sei que eles não estão cá, foram trabalhar de noite não é menino Key? Ora venho desde já avisar que se eu ouvir a algazarra que costumo ouvir neste dia da semana vinda desta casa, que vou falar com os seus pais!” -“Sem querer ser mal-educado, acho que eu é que sei que tipo de algazarra faço cá em casa!” -“Eu é que sei o que passo quando o meu filho de 3 anos me pergunta porque é que no andar de cima estão só a dizer ai’s e oh’s” -“a a pois, mas não se preocupe que hoje não ouvirá nada” -“Será? Bem eu quero ver se durmo tranquilamente, se ouvir um grito que seja garanto que conto aos seus paizinhos” -“Era só isso?” -“Sim era, porte-se bem!” Key fecha a porta irritado, tocam a campainha. -“Sim Dona Yang shi há, Não se preocu…Jonghyun!” -“Estavas à espera de alguma Dona?” -“Ai amor é a vizinha de cima a chatear, a avisar que não queria barulho! Mas também não faz mal que nós também não vamos fazer barulho, estava a pensar em irmos ver um filme e depois ir dormir cedo…” Jonghyun olha Key com olhar de pavor. -“KEY? ONDE ESTAS AMOR? ESTÁ AQUI UM CLONE TEU A DIZER QUE VAMOS DORMIR CEDO!” Key ri e beija-o: -“Temos que ser silenciosos bebe, fazes sempre muito barulho!” -“E tu não gostas?” -“hmmm… nem muito…” -“NÃO?” -“Eu AMO, vem vamos ver um filme.” -“Fazer um filme?” -“V-E-R, apenas ver, estas de castigo, portas-te mal, bebe mau!” Jonghyun faz beicinho fofinho. Key morde lábiozinho do beicinho: -“Que fofinho!” Jonghyun pega key as cavalitas e vão para a sala. Enquanto Key põe filme, Jonghyun deita-se de maneira a certificar-se que ocupava o sofá todinho. Key manda-se para cima de Jonghyun, deita em cima dele e beija narizinho dele: -“Ver filme, vá senta amor!” Jonghyun agarra Key: -“Amor não…quero-te… Não passa-mos o nosso fim de semana romântico” Key levanta: -“Não não e não!” Solta-se de Jonghyun e sai da sala. -“bebe, aii onde vais?” Key aparece com taça de morangos: -“Fui buscar os morangos para vermos o filme!” Jonghyun põe um morango na boca. Key morde e sorri amoroso. Key beija pescoço de Jonghyun e tira-lhe camisola. Jonghyun põe morango no peito. Key come o moranguito beijando o peito dele, descendo com beijos pelo corpo de Jonghyun tirando-lhe calças, vai para cima dele. Jonghyun puxa-o para um beijo ardente, tira-lhe camisola e beija-lhe peito: -“Estas a pôr-me louco com esses beijos!” Diz Jonghyun desapertando as calças. -“Mostra a tua loucura a mim bebe!” Jonghyun levanta corpo do sofá à medida que beijava key sem parar, vai para cima dele passando mãos dele por pele suave de key, morde-lhe pescoço e diz-lhe ao ouvido num bichanar que faz arrepiar corpo de key: -“Tanto, quero-te tanto…hmm”. Key morde pescoço quente Jonghyun: _”Estás quente, dá-me desse calor, dessa paixão amor…” Key e Jonghyun unem-se num só, mostrando seu desejo e prazer em cada beijo, em cada mordidela, em cada gemido, em cada toque quente e intenso.
POV Key
Deitado no peito suado de Jonghyun oiço o coração dele ainda a bater forte no peito. Tento controlar a minha respiração. -“Meu leão” Jonghyun sorri: -“Meu gatinho” -“GATINHO?” -“AHAHAH meu leão selvagem!”
[7:00horas da manhã] Jonghyun e key dormiam no sofá em boxers um em cima do outro quando pais de Key chegam a casa: -“Key? Filho estas em casa?” Pai de Key entra na sala: -“MAS O QUE É ISTO?”
POV Taemin
Pela primeira vez vejo a minha decisão trocada nas voltas. Taemin o que vais fazer? Pensa, por muito que só queira é esquecer isto, acho que não posso adiar por muito tempo!
[flashback] Taemin entra pelo quarto de Onew a dentro: -“Appa! Como estás?” -“Já vou ter alta hoje, estava a ver que não me vinhas ver hoje!” -“E não vinha…” -“Quê?” (…) -“O que tu achas? Achas mesmo que não te vinha ver? És muito importante para mim, sempre foste, e sabes bem que mesmo com aqueles anos longe, ainda te vejo como um irmão para mim!” Onew sorri com doçura: -“Também gosto muito de ti tonto, e isto aqui esta a ser uma seca, só me dão comida de velhos, para alem de que o máximo que faço é contar as vezes que oiço o homem do quarto ao lado do meu a tossir!” -“Mas hoje já voltas para casa! Foi estranho hoje não adormecer a falar contigo, nem acordar com os teus gritos de bons dias!” -“Eu sei eu sei, não vives sem mim, mas também quem é que vive sem mim?” -“Que modéstia Onew!” -“sabes como é, gabar é feio! Olha como foi o jogo?” -“O jogo… Olha tu nem acreditas o que aconteceu antes do jogo, o Jonghyun usou a tela gigante do pavilhão e mandou passar fotos dele e do Key enquanto lhe cantou uma musica, o key ficou mesmo emocionado e desculpou-o…” -“Desculpou-o? Do que?” -“Txéé, nem te contei!” Taemin conta o que se passou entre Jonghyun e Key a Onew. -“Taemin aquela vitoria nunca me pareceu muito verdadeira, quer sobressair à força e isso é estranho, eu tenho cá a minha teoria para o facto de ela não largar o Minho lá na escola!” -“pois…a vitoria…mas o Minho gosta dela!” -“O Minho? Da vitoria? Não me parece, foge dela como o diabo foge da cruz!” -“Olha se assim é não parece nada!” -“Que queres dizer!” -“No fim do jogo, queria dar os parabéns ao Minho mas ele virou-me as costas e foi lá com essa, a Vitoria para os balneários…” -“Epah Taemin se eu não te conhecesse diria que estavas com ciúmes deles!” -“Ciúmes? Estas parvo?” -“E não é que estas mesmo com ciúmes… incrível!” -“O Minho bem que podia era desaparecer da minha vista! Num dia odeia-me no outro dia ajuda-me a levantar no corredor, ora grita-me ora fala-me com simpatia, ora me apoia e abraça ora me ignora e tem vergonha de mim…” -“Taemin porque não me contas-te antes que gostavas do Minho!” -“Quem te disse que gosto dele? O Key contou-te?” -“Não, foste tu agora mesmo!” Taemin cora e baixa rosto. -“Alias, agora é que eu estou a ver bem o que disseste! Tu contas-te primeiro ao Key? Que traição!” -“Com tudo isto nem te quis chatear, para alem de que… eu andava assim mais em baixo porque o Minho ele regia mal quando me aproximava de vocês, do key, do Jonghyun… Ok ele reagia mal sempre que eu estava lá ao pé dele… e eu não queria que ele reagisse assim comigo, antes pelo contrario…Desde a primeira vez que eu o vi que eu fiquei com aquele rosto, aquele olhar na minha cabeça…Mas isso vai mudar…mudando assunto…” -“ahhh era o Minho que te andava a deixar assim!” -“Onew…” -“Eu perguntava-te o que se passava e tu inventavas teorias! Já não confias em mim?” Taemin olha surpreso para Onew -“Onew, és a pessoa em quem mais confio, apenas sei que te preocupas e não te queria preocupar.” -“Preocupaste-me na mesma!” -“Mas não precisavas que o Minho já não me vai incomodar mais, garanto-te! Mudando de assunto…Se calhar não te devia de contar isto mas…Não, não vou contar!” -“Se eu me levanto daqui juro-te que te dou um pontapé daqueles que doem! DIZ JÁ” -“Olha hoje uma rapariga foi ter comigo e perguntou-me por ti…Porque não tinhas vindo à escola, se se passava alguma coisa e eu contei que tinhas tido um acidente e quando estava a dizer-lhe isso a rapariga ficou muito irrequieta e fez mais 1000 perguntas, perguntou o teu estado e quando eu disse que tiveste de lá ficar no hospital, quase que pensei que a rapariga ia começar a chorar..” -“Pera calma aí, uma rapariga? Perguntou por mim? Quem?” -“Eu sei lá, não a conhecia, nunca a vi contigo, alias ela nem é da nossa turma, se calhar é da turma do Key e do Jonghyun!” -“Deve ter usado “a falsa preocupação” como uma maneira de meter conversa contigo Taeminie…” -“Não Onew, a sério ela estava muito preocupada contigo…” Batem à porta: -“Posso?” Era mãe de Taemin, este quando a vê fica radiante e abraça-a: -“Que estas aqui a fazer!” -“Vim ver do Onew, e vim falar contigo filho.” Dizia ela com uma voz séria. -“Falar comigo? Estas cá com uma cara, que foi?” -“Taeminie, filho eu vim pedir-te para voltares para casa, não te obrigo mas peço-te, por favor, volta para casa, eu e o teu pai prometemos que não iremos discutir, não iremos ralhar, filho aquela casa sem ti é tão vazia.” Onew olha para Taemin receoso. -“Mãe… eu disse-te assim que saí de cada que ia passar este ano lectivo com o Onew, que não aguentava mais aquele clima de casa…” -“Mas isso vai mudar filho, nós prometemos” Diz a mãe de Taemin agarrando-lhe as mãozinhas. -“Mas agora já estou naquela escola… não faria sentido..” -“Filho é o primeiro período, isso resolvia-se! Não é preciso dares agora uma resposta amorzinho, pensa nisso com carinho. Está a custar-nos muito estar longe de ti!” -“Eu vou pensar, logo vejo… o pai?” -“Esta a trabalhar para variar!...Bem eu tenho que ir, hoje entro de noite, ligo amanha sim?” Mãe de Taemin abraça-o e sai do quarto. Onew encara Taemin com ar preocupado: -“Taemin, vais embora?” -“Não sei se … não sei se devo ir…” -“Não podes ir” -“Não sei..” -“Queres ir?” -“Não…sei”
[fim do flashback] O Onew já adormeceu e esta a falar enquanto dorme, odeio quando faz isso! O que digo amanha quando a minha mãe me ligar? Por um lado era bom voltar para casa e nunca mais voltar a ver Minho, por outro lado, não quero deixar Onew, aquele barulhento desastrado que eu adoro.
[Fim do capitulo 5]
DESCULPEM MENINAS :) | |
| | | Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 21:10:29 | |
| Ahah amei o clone ! :lol: Gostei bué mwezi, está muito bom :D Onew~~ fica booom , e cuida do Taeminnie~
Looking forward for the continuation :b | |
| | | Ushio NewBie
Mensagens : 96 Reputação : 0 Data de inscrição : 15/06/2011 Idade : 28 Localização : Setúbal
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 21:13:39 | |
| uiui o jong e o key quando se juntam 'no turno da noite' é explusão xD Simplesmente não resistem... E agora foram BUSTEED! 'tadinhos :\
Opáá o Minho é mesmo mauu, agora o taemin devia de ir embora, mmo só para ele ver o quanto doi ficar longe dele ( para ele ver o que nós sofremos xD ). MAS NÃO FAÇAS ISSO NA FIC, oOnew precisa do seu 'BFF' por perto, para recuperar bem. Comer frango é um bom remédio para uma boa saúde, mas não é tudoo xD
Como sempre gostei do capítulo ( digo sempre isto xD ( é pq é verdade ) ) e tou anciosa pelo próximo :DD | |
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 23:31:30 | |
| Como já tinha dito... está fantástico... mal consigo esperar por mais~~
Obrigada a todas pelo desejo de melhoras... (não é que a minha mãe fez mesmo o que eu queria para o jantar... arroz e frango... AMO A MINHA MÃE~~)
Só passei aqui para ver se havia novidades, vou dormir para ver se me recomponho... obrigada mais uma vez lindas~~
Bye bye <3 | |
| | | nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Qui 23 Jun - 23:37:25 | |
| | |
| | | Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 1:46:46 | |
| isto e viciante mwezi, aquela do clone foi de mais xD mesmo a jonghyun
quero mais, claro....^^ | |
| | | Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ Sex 24 Jun - 1:59:20 | |
| ^Tiraram-me as palavras do teclado...
De nada.
Sabes, eu acho que estavamos todas com uma vontade de ler o novo capítulo que nem reparámos nos erros. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
| |
| | | | that first look ~FANFIC COMPLETA~ | |
|