SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 0:09:23

a minha mwezi é uma escritora em tanto, hihi ja disse que tou viciada na tua fics,nao disse mas digo outra vez adoro a mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 0:30:18

Boaa..... mas se não conseguires, por estares a estudar para Físico-Química não faz mal, sei que é difícil!!! Mas tenta ^____^ FIGHTING~~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 0:42:22


[capitulo 5 – “Turno da noite”]

Estava key, sentado no sofá a bater o pé.
-“Ai nunca mais chega, que horas são? Calma key falta 3 minutos ainda.”
Toca a campainha.
Key vai a correr antes de abrir a porta ainda olha para o espelho de entrada para ajeitar o cabelo.
-“Finalmen… Dona yang shi há! os meus pais não estão cá!”
-“Eu bem sei que eles não estão cá, foram trabalhar de noite não é menino Key? Ora venho desde já avisar que se eu ouvir a algazarra que costumo ouvir neste dia da semana vinda desta casa, que vou falar com os seus pais!”
-“Sem querer ser mal-educado, acho que eu é que sei que tipo de algazarra faço cá em casa!”
-“Eu é que sei o que passo quando o meu filho de 3 anos me pergunta porque é que no andar de cima estão só a dizer ai’s e oh’s”
-“a a pois, mas não se preocupe que hoje não ouvirá nada”
-“Será? Bem eu quero ver se durmo tranquilamente, se ouvir um grito que seja garanto que conto aos seus paizinhos”
-“Era só isso?”
-“Sim era, porte-se bem!”
Key fecha a porta irritado, tocam a campainha.
-“Sim Dona Yang shi há, Não se preocu…Jonghyun!”
-“Estavas à espera de alguma Dona?”
-“Ai amor é a vizinha de cima a chatear, a avisar que não queria barulho! Mas também não faz mal que nós também não vamos fazer barulho, estava a pensar em irmos ver um filme e depois ir dormir cedo..”
Jonghyun olha Key com olhar de pavor.
-“KEY? ONDE ESTAS AMOR? ESTÁ AQUI UM CLONE TEU A DIZER QUE VAMOS DORMIR CEDO!”
Key ri e beija-o:
-“Temos que ser silenciosos bebe, fazes sempre muito barulho!”
-“E tu não gostas?”
-“hmmm… nem muito…”
-“NÃO?”
-“Eu AMO, vem vamos ver um filme.”
-“Fazer um filme?”
-“V-E-R, apenas ver, estas de castigo, portas-te mal, bebe mau!”
Jonghyun faz beicinho fofinho.
Key morde lábiozinho do beicinho:
-“Que fofinho!”
Jonghyun pega key as cavalitas e vão para a sala.
Enquanto Key põe filme, Jonghyun deita-se de maneira a certificar-se que ocupava o sofá todinho.
Key manda-se para cima de Jonghyun, deita em cima dele e beija narizinho dele:
-“Ver filme, vá senta amor!”
Jonghyun agarra Key:
-“Amor não…quero-te… Amor não passa-mos o nosso fim de semana romântico”
Key levanta:
-“Não não e não!”
Key solta-se de Jonghyun e sai da sala.
-“bebe, aii onde vais?”
Key aparece com taça de morangos:
-“Fui buscar os morangos para vermos o filme!”
Jonghyun põe um morango na boca. Key morde e sorri amoroso.
Key beija pescoço de Jonghyun e tira-lhe camisola. Jonghyun põe morango no peito. Key come o moranguito beijando o peito dele, descendo com beijos pelo corpo de Jonghyun tirando-lhe calças, vai para cima dele. Jonghyun puxa-o para um beijo ardente, tira-lhe camisola e beija-lhe peito:
-“Estas a pôr-me louco com esses beijos!” Diz Jonghyun desapertando calças.
-“Mostra a tua loucura a mim bebe!”
Jonghyun levanta corpo do sofá à medida que beijava key sem parar, vai para cima pele passando mãos dele por pele suave de key, morde-lhe pescoço e diz-lhe ao ouvido num bichanar que faz arrepiar corpo de key: -“Tanto, quero-te tanto…hmm”.
Key morde pescoço quente Jonghyun de Key:
_”Estás quente, dá-me desse calor, dessa paixão amor…”
Key e Jonghyun unem-se num só, mostrando seu desejo e prazer em cada beijo, em cada mordidela, em cada gemido, em cada toque quente e intenso.

POV Key

Deitado no peito suado de Jonghyun oiço o coração dele ainda a bater forte no peito. Tento controlar a minha respiração.
-“Meu leão”
Jonghyun sorri:
-“Meu gatinho”
-“GATINHO?”
-“AHAHAH meu leão selvagem!”

[7:00horas da manhã]
Jonghyun e key dormiam no sofá em boxers um em cima do outro quando pais de Key chegam a casa:
-“Key? Filho estas em casa?”
Pai de Key entra na sala:
-“MAS QUE É ISTO?”

POV Taemin

Pela primeira vez vejo a minha decisão trocada nas voltas.
Taemin o que vais fazer? Pensa, por muito que só queira é esquecer isto, acho que não posso adiar por muito tempo!

[flashback]
Taemin entra pelo quarto de Onew a dentro:
-“Appa! Como estás?”
-“Já vou ter alta hoje, estava a ver que não me vinhas ver hoje!”
-“E não vinha…”
-“Quê?”
-“O que tu achas? Achas mesmo que não te vinha ver? És muito importante para mim, sempre foste, e sabes bem que mesmo com aqueles anos longe, ainda te vejo como um irmão para mim!”
Onew sorri com doçura:
-“Também gosto muito de ti tonto, e isto aqui esta a ser uma seca, só me dão comida de velhos, para alem de que o máximo que faço é contar as vezes que oiço o homem do meu quarto a tossir!”
-“Mas hoje já voltas para casa! Foi estranho hoje não adormecer a falar contigo, nem acordar com os teus gritos de bons dias!”
-“Eu sei eu sei, não vives sem mim, mas também quem é que vive sem mim?”
-“Que modéstia Onew!”
-“sabes como é, gabar é feio! Olha como foi o jogo?”
-“O jogo… Olha tu nem acreditas o que aconteceu antes do jogo, o Jonghyun usou a tela gigante do pavilhão e mandou passar fotos dele e do Key enquanto lhe cantou uma musica, o key ficou mesmo emocionado e desculpou-o..”
-“Desculpou-o? Do que?”
-“Txéé, nem te contei!”
Taemin conta o que se passou entre Jonghyun e Key a Onew.
-“Taemin aquela vitoria nunca me pareceu muito verdadeira, quer sobressair à força e isso é estranho, eu tenho cá a minha teoria para o facto de ela não largar o Minho lá na escola!”
-“pois…a vitoria…mas o Minho gosta dela!”
-“O Minho? Da vitoria? Não me parece, foge dela como o diabo foge da cruz!”
-“Olha se assim é não parece nada!”
-“Que queres dizer!”
-“No fim do jogo, queria dar os parabéns ao Minho mas ele virou-me as costas e foi lá com essa a Vitoria para os balneários…”
-“Epah Taemin se eu não te conhecesse diria que estavas com ciúmes deles!”
-“Ciúmes? Estas parvo?”
-“E não é que estas mesmo com ciúmes… incrível!”
-“O Minho bem que podia era desaparecer da minha vista! Num dia odeia-me no outro dia ajuda-me a levantar no corredor, ora grita-me ora me fala com simpatia, ora me apoia e abraça ora me ignora e tem vergonha de mim…”
-“Taemin porque não me contas-te antes que gostavas do Minho!”
-“Quem te disse que gosto dele? O Key contou-te?”
-“Não, foste tu agora mesmo!”
Taemin cora e baixa rosto.
-“Alias, agora é que eu estou a ver bem o que disseste! Tu contas-te primeiro ao Key? Que traição!”
-“Com tudo isto nem te quis chatear, para alem de que… eu andava assim mais em baixo porque o Minho ele regia mal quando me aproximava de vocês, do key, do Jonghyun… Ok ele reagia mal sempre que eu esta lá ao pé dele… e eu não queria que ele reagisse assim comigo, antes pelo contrario…Desde a primeira vez que eu o vi que eu fiquei com aquele rosto, aquele olhar na minha cabeça…Mas isso vai mudar…mudando assunto…”
-“ahhh era o Minho que te andava a deixar assim!”
-“Onew…”
-“Eu perguntava-te o que se passava e tu inventavas teorias! Já não confias em mim?”
Taemin olha surpreso para Onew
-“Onew, és a pessoa em quem mais confio, apenas sei que te preocupas e não te queria preocupar.”
-“Preocupaste-me na mesma!”
-“Mas não precisavas que o Minho já não me vai incomodar mais, garanto-te! Mudando de assunto…Se calhar não te devia de contar isto mas…Não, não vou contar!”
-“Se eu me levanto daqui juro-te que te dou um pontapé daqueles que doem! DIZ JÁ”
-“Olha hoje uma rapariga foi ter comigo e perguntou-me por ti…Porque não tinhas vindo à escola, se se passava alguma coisa e eu contei que estavas no hospital e quando estava a dizer isso a rapariga ficou muito irrequieta e fez mais 1000 perguntas, perguntou o teu estado e quando eu disse que tiveste de lá ficar no hospital, quase que pensei que a rapariga ia começar a chorar..”
-“Pera calma aí, uma rapariga? Perguntou por mim? Quem?”
-“Eu sei lá, não a conhecia, nunca a vi contigo, alias ela nem é da nossa turma, se calhar é da turma do Key e do Jonghyun!”
-“Deve ter usado a preocupação como uma maneira de meter conversa contigo Taeminie…”
-“Não Onew, a sério ela estava muito preocupada contigo…”
Batem à porta:
-“Posso?”
Era mãe de Taemin, este quando a vê fica radiante e abraça-a:
-“Que estas aqui a fazer, que surpresa?”
-“Vim ver do Onew, e vim falar contigo filho.” Dizia ela com uma voz séria.
-“Falar comigo? Estas estranha, que foi?”
-“Taeminie, filho eu vim pedir-te para voltares para casa, não te obrigo mas peço-te, por favor, volta para casa, eu e o teu pai prometemos que não iremos discutir, não iremos ralhar, filho aquela casa sem ti é tão vazia.”
Onew olha para Taemin receoso.
-“Mãe… eu disse-te assim que saí de cada que ia passar este ano lectivo com o Onew, que não aguentava mais aquele clima de casa…”
-“Mas isso vai mudar filho, nós prometemos” Diz a mãe de Taemin agarrando-lhe as mãozinhas.
-“Mas agora já estou naquela escola… não faria sentido..”
-“Filho é o primeiro período, isso resolvia-se! Não é preciso dares agora uma resposta amorzinho, pensa nisso com carinho. Está a custar-nos muito estar longe de ti!”
-“Eu vou pensar, logo vejo, o pai?”
-“Esta a trabalhar para variar!”
-“Bem eu tenho que ir, hoje entro de noite, ligo amanha sim?
Mãe de Taemin abraça-o e sai do quarto.
-“Taemin, vais embora?”
-“Não sei se … não sei se devo ir…”
-“Não podes ir”
-“Não sei..”
-“Queres ir?”
-“Não…sei”

[fim do flashback]

O Onew já adormeceu e esta a falar enquanto dorme, odeio quando faz isso!
O que digo amanha quando a minha mãe me ligar? Por um lado era bom voltar para casa e nunca mais voltar a ver Minho, por outro lado, não quero deixar Onew, aquele barulhento desastrado que eu adoro.

[Fim do capitulo 5]

Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 0:43:33

Cá está o capitulo 5 girls!
Já sei que não preciso de pedir opinões que voces dão sempre, são umas queridas1
ESPERO QUE GOSTEM :DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 1:31:35

Sabes por momentos perdi-me na conversa do Onew e do Tae mas está tão giro!!
Parecem mesmo como irmãos, é super fofo!!


AIII!! O KEY E O JONGIEE FORAM BUST'ADOS! AHAHAH!!

Quero mais, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 2:03:02

aii amei o:
desculpa nao ter comentado o capitulo 4 , mas só li agora :c
faz mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 10:54:02

ADoreiiii >_< mais maiss!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 12:59:51

Omg~~ li isto agora deitadinha na cama porque estou doentinha… não recuso a ler e a escrever quando estou doente… se a minha Umma sabe mata-me e a minha yeobo the same ^___^

OMG OS PAIS DO KEY APANHAREM-NOS… NADA DE DAR CABO DE JONGKY YAHHHH!!! T.T

Please o Taemin não pode voltar para casa não pode… o que vai ser do Onew … e do MINHO~~

Oh meu deus, estou tão ansiosa por saber mais~~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 13:02:47

ho trocas te para cima ahha adorei aquela parte em que sao apanhados hah e do resto já sabes a minha opinião eu adoro a relação do onew com o taemin e já te pedi e volto a pedir nao tires o ta do seu appa e do seu flaming charisma hah ainda não tinha reparado deste o nome que eu disse haha aquela velha xata grrrr
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 13:04:20

ho litlegirmaknae espero que melhores rapida
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 13:29:14

Obrigada~~
São dores de cabeça e enjoo (mal disposição) horríveis um bocadinho de febre... sempre que estou doente nem parece tenho sempre tanta energia... se eu disser que vou à escola doente, não se zanguem! ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:17:55

mas nao devias ir á escola se tas assim vai que te sentes pior e ate desmais pelo esforço de estar atenta ou qualquer cena dessas nao devias te esforçar, é canjinha de galinha e dormir remedio santo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:40:39

Eehehh pareces as minhas ummas da escola, zangam-se tanto comigo... uma delas ralhou tanto comigo quando eu cheguei à escola super vermelha, mal ela me tocou soube logo que eu estava com febre ^_^

Mas não se preocupem a minha energia é MUITO extensa... nunca desmaiei mas pode vir a acontecer nunca se sabe ^_^ mas eu só fico em casa quando são dores de barriga é a pior coisa que eu posso ter (e não são dores de barriga no ventre.. são dores de estomago =p)

Obrigada pela tua preocupação Juu, sinto-me muito melhor por ter pessoas preocupadas comigo, és muito querida...

A minha mãe chamou-me para um filme (sessão de filmes, com mamã e dongsaeng... divertido ^___^)

Bye Bye, passo aqui mais tarde =3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 14:57:03

ok, é claro que fico preocupada, vai ver o filme e descansa e nao te esqueças da canjinha de galinha :P
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 18:09:33

Desculpa so ter lido agora... Sinto-me tão mal... TT^TT
Mas adorei!! Foi tão giro!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 18:50:51

Obrigada Juu... mas tenho um problema com canja de galinha quando estou mal disposta... mas amo canja de galinha... (eu vomito sempre que estou doente e se comer canja de galinha... meu deus tem galinha como posso vomitar? T.T ) Portanto a minha mãe faz-me comida leve como arroz (AMO ARROZ, já disse que amo?) com frangoooooooo (CHICKEN... HOJE O ONEW JANTA CÁ EM CASA, QUEM QUER VIR?? ^_^)

Já me estou a sentir melhor'zinha... mimos de mãe e de meninas tão queridas... eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 19:25:09

Estavas doente? O.O? Desculpa nao ter dito nada!!! TT^TT
As melhoras! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 19:58:08

LittleGirlMaknae escreveu:
Portanto a minha mãe faz-me comida leve como arroz (AMO ARROZ, já disse que amo?) com frangoooooooo (CHICKEN... HOJE O ONEW JANTA CÁ EM CASA, QUEM QUER VIR?? ^_^)
Vais mesmo fazer essa pergunta outra vez ? 8)

Vê se melhoras querida (: com a saúde não se brinca :)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 20:29:54

as melhoras querida :x

Olha meninas obrigado pelos comentarios simpáticos, mas hoje estive a ler o capitulo 5 outra vez e reparei que tem lá bue erros e escrita o que pode gerar alguma confusão!
[obrigada Posi :*]

Por isso cá esta o capitulo 5 com os erros corrigidos (espero que tejam todos corrigidos)

[capitulo 5 – “Turno da noite”]

Estava key, sentado no sofá a bater o pé.
-“Ai nunca mais chega, que horas são? Calma key falta 3 minutos ainda.”
Toca a campainha.
Key vai a correr antes de abrir a porta ainda olha para o espelho de entrada para ajeitar o cabelo.
-“Finalmen… Dona yang shi há! os meus pais não estão cá!”
-“Eu bem sei que eles não estão cá, foram trabalhar de noite não é menino Key? Ora venho desde já avisar que se eu ouvir a algazarra que costumo ouvir neste dia da semana vinda desta casa, que vou falar com os seus pais!”
-“Sem querer ser mal-educado, acho que eu é que sei que tipo de algazarra faço cá em casa!”
-“Eu é que sei o que passo quando o meu filho de 3 anos me pergunta porque é que no andar de cima estão só a dizer ai’s e oh’s”
-“a a pois, mas não se preocupe que hoje não ouvirá nada”
-“Será? Bem eu quero ver se durmo tranquilamente, se ouvir um grito que seja garanto que conto aos seus paizinhos”
-“Era só isso?”
-“Sim era, porte-se bem!”
Key fecha a porta irritado, tocam a campainha.
-“Sim Dona Yang shi há, Não se preocu…Jonghyun!”
-“Estavas à espera de alguma Dona?”
-“Ai amor é a vizinha de cima a chatear, a avisar que não queria barulho! Mas também não faz mal que nós também não vamos fazer barulho, estava a pensar em irmos ver um filme e depois ir dormir cedo…”
Jonghyun olha Key com olhar de pavor.
-“KEY? ONDE ESTAS AMOR? ESTÁ AQUI UM CLONE TEU A DIZER QUE VAMOS DORMIR CEDO!”
Key ri e beija-o:
-“Temos que ser silenciosos bebe, fazes sempre muito barulho!”
-“E tu não gostas?”
-“hmmm… nem muito…”
-“NÃO?”
-“Eu AMO, vem vamos ver um filme.”
-“Fazer um filme?”
-“V-E-R, apenas ver, estas de castigo, portas-te mal, bebe mau!”
Jonghyun faz beicinho fofinho.
Key morde lábiozinho do beicinho:
-“Que fofinho!”
Jonghyun pega key as cavalitas e vão para a sala.
Enquanto Key põe filme, Jonghyun deita-se de maneira a certificar-se que ocupava o sofá todinho.
Key manda-se para cima de Jonghyun, deita em cima dele e beija narizinho dele:
-“Ver filme, vá senta amor!”
Jonghyun agarra Key:
-“Amor não…quero-te… Não passa-mos o nosso fim de semana romântico”
Key levanta:
-“Não não e não!” Solta-se de Jonghyun e sai da sala.
-“bebe, aii onde vais?”
Key aparece com taça de morangos:
-“Fui buscar os morangos para vermos o filme!”
Jonghyun põe um morango na boca. Key morde e sorri amoroso.
Key beija pescoço de Jonghyun e tira-lhe camisola. Jonghyun põe morango no peito. Key come o moranguito beijando o peito dele, descendo com beijos pelo corpo de Jonghyun tirando-lhe calças, vai para cima dele. Jonghyun puxa-o para um beijo ardente, tira-lhe camisola e beija-lhe peito:
-“Estas a pôr-me louco com esses beijos!” Diz Jonghyun desapertando as calças.
-“Mostra a tua loucura a mim bebe!”
Jonghyun levanta corpo do sofá à medida que beijava key sem parar, vai para cima dele passando mãos dele por pele suave de key, morde-lhe pescoço e diz-lhe ao ouvido num bichanar que faz arrepiar corpo de key: -“Tanto, quero-te tanto…hmm”.
Key morde pescoço quente Jonghyun:
_”Estás quente, dá-me desse calor, dessa paixão amor…”
Key e Jonghyun unem-se num só, mostrando seu desejo e prazer em cada beijo, em cada mordidela, em cada gemido, em cada toque quente e intenso.

POV Key

Deitado no peito suado de Jonghyun oiço o coração dele ainda a bater forte no peito. Tento controlar a minha respiração.
-“Meu leão”
Jonghyun sorri:
-“Meu gatinho”
-“GATINHO?”
-“AHAHAH meu leão selvagem!”

[7:00horas da manhã]
Jonghyun e key dormiam no sofá em boxers um em cima do outro quando pais de Key chegam a casa:
-“Key? Filho estas em casa?”
Pai de Key entra na sala:
-“MAS O QUE É ISTO?”

POV Taemin

Pela primeira vez vejo a minha decisão trocada nas voltas.
Taemin o que vais fazer? Pensa, por muito que só queira é esquecer isto, acho que não posso adiar por muito tempo!

[flashback]
Taemin entra pelo quarto de Onew a dentro:
-“Appa! Como estás?”
-“Já vou ter alta hoje, estava a ver que não me vinhas ver hoje!”
-“E não vinha…”
-“Quê?”
(…)
-“O que tu achas? Achas mesmo que não te vinha ver? És muito importante para mim, sempre foste, e sabes bem que mesmo com aqueles anos longe, ainda te vejo como um irmão para mim!”
Onew sorri com doçura:
-“Também gosto muito de ti tonto, e isto aqui esta a ser uma seca, só me dão comida de velhos, para alem de que o máximo que faço é contar as vezes que oiço o homem do quarto ao lado do meu a tossir!”
-“Mas hoje já voltas para casa! Foi estranho hoje não adormecer a falar contigo, nem acordar com os teus gritos de bons dias!”
-“Eu sei eu sei, não vives sem mim, mas também quem é que vive sem mim?”
-“Que modéstia Onew!”
-“sabes como é, gabar é feio! Olha como foi o jogo?”
-“O jogo… Olha tu nem acreditas o que aconteceu antes do jogo, o Jonghyun usou a tela gigante do pavilhão e mandou passar fotos dele e do Key enquanto lhe cantou uma musica, o key ficou mesmo emocionado e desculpou-o…”
-“Desculpou-o? Do que?”
-“Txéé, nem te contei!”
Taemin conta o que se passou entre Jonghyun e Key a Onew.
-“Taemin aquela vitoria nunca me pareceu muito verdadeira, quer sobressair à força e isso é estranho, eu tenho cá a minha teoria para o facto de ela não largar o Minho lá na escola!”
-“pois…a vitoria…mas o Minho gosta dela!”
-“O Minho? Da vitoria? Não me parece, foge dela como o diabo foge da cruz!”
-“Olha se assim é não parece nada!”
-“Que queres dizer!”
-“No fim do jogo, queria dar os parabéns ao Minho mas ele virou-me as costas e foi lá com essa, a Vitoria para os balneários…”
-“Epah Taemin se eu não te conhecesse diria que estavas com ciúmes deles!”
-“Ciúmes? Estas parvo?”
-“E não é que estas mesmo com ciúmes… incrível!”
-“O Minho bem que podia era desaparecer da minha vista! Num dia odeia-me no outro dia ajuda-me a levantar no corredor, ora grita-me ora fala-me com simpatia, ora me apoia e abraça ora me ignora e tem vergonha de mim…”
-“Taemin porque não me contas-te antes que gostavas do Minho!”
-“Quem te disse que gosto dele? O Key contou-te?”
-“Não, foste tu agora mesmo!”
Taemin cora e baixa rosto.
-“Alias, agora é que eu estou a ver bem o que disseste! Tu contas-te primeiro ao Key? Que traição!”
-“Com tudo isto nem te quis chatear, para alem de que… eu andava assim mais em baixo porque o Minho ele regia mal quando me aproximava de vocês, do key, do Jonghyun… Ok ele reagia mal sempre que eu estava lá ao pé dele… e eu não queria que ele reagisse assim comigo, antes pelo contrario…Desde a primeira vez que eu o vi que eu fiquei com aquele rosto, aquele olhar na minha cabeça…Mas isso vai mudar…mudando assunto…”
-“ahhh era o Minho que te andava a deixar assim!”
-“Onew…”
-“Eu perguntava-te o que se passava e tu inventavas teorias! Já não confias em mim?”
Taemin olha surpreso para Onew
-“Onew, és a pessoa em quem mais confio, apenas sei que te preocupas e não te queria preocupar.”
-“Preocupaste-me na mesma!”
-“Mas não precisavas que o Minho já não me vai incomodar mais, garanto-te! Mudando de assunto…Se calhar não te devia de contar isto mas…Não, não vou contar!”
-“Se eu me levanto daqui juro-te que te dou um pontapé daqueles que doem! DIZ JÁ”
-“Olha hoje uma rapariga foi ter comigo e perguntou-me por ti…Porque não tinhas vindo à escola, se se passava alguma coisa e eu contei que tinhas tido um acidente e quando estava a dizer-lhe isso a rapariga ficou muito irrequieta e fez mais 1000 perguntas, perguntou o teu estado e quando eu disse que tiveste de lá ficar no hospital, quase que pensei que a rapariga ia começar a chorar..”
-“Pera calma aí, uma rapariga? Perguntou por mim? Quem?”
-“Eu sei lá, não a conhecia, nunca a vi contigo, alias ela nem é da nossa turma, se calhar é da turma do Key e do Jonghyun!”
-“Deve ter usado “a falsa preocupação” como uma maneira de meter conversa contigo Taeminie…”
-“Não Onew, a sério ela estava muito preocupada contigo…”
Batem à porta:
-“Posso?”
Era mãe de Taemin, este quando a vê fica radiante e abraça-a:
-“Que estas aqui a fazer!”
-“Vim ver do Onew, e vim falar contigo filho.” Dizia ela com uma voz séria.
-“Falar comigo? Estas cá com uma cara, que foi?”
-“Taeminie, filho eu vim pedir-te para voltares para casa, não te obrigo mas peço-te, por favor, volta para casa, eu e o teu pai prometemos que não iremos discutir, não iremos ralhar, filho aquela casa sem ti é tão vazia.”
Onew olha para Taemin receoso.
-“Mãe… eu disse-te assim que saí de cada que ia passar este ano lectivo com o Onew, que não aguentava mais aquele clima de casa…”
-“Mas isso vai mudar filho, nós prometemos” Diz a mãe de Taemin agarrando-lhe as mãozinhas.
-“Mas agora já estou naquela escola… não faria sentido..”
-“Filho é o primeiro período, isso resolvia-se! Não é preciso dares agora uma resposta amorzinho, pensa nisso com carinho. Está a custar-nos muito estar longe de ti!”
-“Eu vou pensar, logo vejo… o pai?”
-“Esta a trabalhar para variar!...Bem eu tenho que ir, hoje entro de noite, ligo amanha sim?”
Mãe de Taemin abraça-o e sai do quarto.
Onew encara Taemin com ar preocupado:
-“Taemin, vais embora?”
-“Não sei se … não sei se devo ir…”
-“Não podes ir”
-“Não sei..”
-“Queres ir?”
-“Não…sei”

[fim do flashback]
O Onew já adormeceu e esta a falar enquanto dorme, odeio quando faz isso!
O que digo amanha quando a minha mãe me ligar? Por um lado era bom voltar para casa e nunca mais voltar a ver Minho, por outro lado, não quero deixar Onew, aquele barulhento desastrado que eu adoro.

[Fim do capitulo 5]

DESCULPEM MENINAS :)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 21:10:29

Ahah amei o clone ! :lol:
Gostei bué mwezi, está muito bom :D
Onew~~ fica booom , e cuida do Taeminnie~

Looking forward for the continuation :b
Ir para o topo Ir para baixo
Ushio
NewBie
NewBie
Ushio


Feminino Mensagens : 96
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 27
Localização : Setúbal

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 21:13:39

uiui o jong e o key quando se juntam 'no turno da noite' é explusão xD Simplesmente não resistem... E agora foram BUSTEED! 'tadinhos :\

Opáá o Minho é mesmo mauu, agora o taemin devia de ir embora, mmo só para ele ver o quanto doi ficar longe dele ( para ele ver o que nós sofremos xD ). MAS NÃO FAÇAS ISSO NA FIC, oOnew precisa do seu 'BFF' por perto, para recuperar bem. Comer frango é um bom remédio para uma boa saúde, mas não é tudoo xD

Como sempre gostei do capítulo ( digo sempre isto xD ( é pq é verdade ) ) e tou anciosa pelo próximo :DD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 23:31:30

Como já tinha dito... está fantástico... mal consigo esperar por mais~~

Obrigada a todas pelo desejo de melhoras... (não é que a minha mãe fez mesmo o que eu queria para o jantar... arroz e frango... AMO A MINHA MÃE~~)

Só passei aqui para ver se havia novidades, vou dormir para ver se me recomponho... obrigada mais uma vez lindas~~

Bye bye <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeQui 23 Jun - 23:37:25

quero ler mais ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun - 1:46:46

isto e viciante mwezi, aquela do clone foi de mais xD mesmo a jonghyun

quero mais, claro....^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitimeSex 24 Jun - 1:59:20

^Tiraram-me as palavras do teclado...

De nada.

Sabes, eu acho que estavamos todas com uma vontade de ler o novo capítulo que nem reparámos nos erros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 6 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: