SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 that first look ~FANFIC COMPLETA~

Ir para baixo 
+12
C'Adiragram
Posi
Silvy*
nanachu
Annee
Nikkie
saoshii
chocolate_flavor
Ushio
AndieLiu
Juu
mwezi
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 21:47:00

Ehehe... ao que parece somos duas seguidoras muito muito empolgadas... juro que nao me deito enquanto nao ler~~
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:04:28

[Capitulo 3 – “Apoio”]

POV Taemin

À medida em que me ia aproximando da enfermaria, sentia o meu coração a ficar apertado de medo.
Key entra pela enfermaria a dentro, olha em todas as direcções:
-“Que se passa?”
Eu entro e a única pessoa que vejo é uma mulher trombuda:
-“Porque me mandou chamar?”
A mulher com ar enjoado e “de quem toda a gente lhe deve e ninguém lhe paga” disse friamente:
-“O Onew pelo que parece teve uma quebra de tensão e bateu com força com a nuca. Os miúdos de hoje em dia põem-se no que não devem e depois acontecem quebras de tensão e desmaios…Enfim ele está no hospital e os pais dele ligaram a dizer para avisar o menino que o vêm buscar assim que poderem!”
Senti os meus joelhos tremerem fiquei mudo, sem reacção, mais branco do que o caule da parede.
O porteiro senta-me numa cadeira:
-“O menino está bem? Não queremos que desmaia também, vá tenha calma, o seu amigo ficará bem vai ver.”
As palavras não me saiam, ao contrário do key que começou a gritar com a mulher pelos insinuamentos ridículos que tinha feito sobre Onew.

Assim que os pais de Onew chegaram perguntei aflito por ele. A mãe dele começou a chorar a dizer que ainda não sabiam de nada só que a pancada foi bastante forte.
Eu e key entrámos no carro e a viagem decorria num silêncio aterrador. Encosto a cabeça ao vidro e não consegui conter uma lágrima de preocupação.
Onew era como um irmão para mim, amava-o e imaginá-lo mal deixava-me mal a mim também.
Key agarra-me a mão com força:
-“Taemin não tenhas medo, ele fica bem, ele é forte, não chores.”
O apoio intuitivo que necessitávamos de dar um ao outro tinha-me unido com o Key, realmente sentia a sua força e a sua amizade e isso fazia-me sentir que afinal não estou sozinho!

[No hospital]
-“Já passou tanto tempo e não nos vêm dizer nada!” Diz key impaciente, olha para o seu telemóvel:
-“Óptimo finalmente já respondeu, o Minho já chegou ao hospital! Está super preocupado.”
Minho entra na sala de espera com Jonghyun.
Key assim que vê Jonghyun, desvia o olhar.
-“O Onew? Como ele está? Que lhe aconteceu?” pergunta-me Minho com um ar super aflito.
-“Ainda não sabemos de nada o…”
O medico entra na sala. Key levanta-se num ápice: -“Finalmente!”
-“O Onew sofreu um traumatismo, teve que levar pontos, tivemos que esperar para ver se ele acordava bem, está consciente e parece estável mas terá que ficar durante mais tempo para mais alguns testes. Entretanto podem o ir ver, apenas dois de cada vez.”
-“Eu vou primeiro!” diz logo Minho ao dirigir-se para o médico.
Chego-me a eles: -“Não! Eu vou primeiro!”
Médico olha para nós surpreendido: -“Óptimo, vão os dois!”

Entramos no quarto de Onew.
-“Então? Como estás? Fiquei tão preocupado Onew, nunca mais me faças uma partida destas, ouviste bem?” Diz Minho assim que se dirige para Onew.
Onew sorri ligeiramente: -“Estou bem, foi só um susto”
Eu afasto Minho e sento na borda da cama de Onew:
-“Appa” Lágrima cai pelo meu rosto e cai na mão dele que estava sobre a minha.
Onew fecha olhinhos, estava fraquinho: -“Taeminie não chores tonto, estou bem, chega-te atrasado à aula?”
Quando lhe ia responder que isso agora não interessava, já Onew tinha adormecido. Só o queria abraçar, já não conseguia imaginar um só dia sem o Onew comigo. Um luto de preocupação evadia-me o peito e mesmo que tentasse parar de chorar não conseguia…
Sinto uma mão forte pousar sobre o meu ombro…viro a cabeça surpreendido para realmente confirmar se estava realmente ali uma mão carinhosa.
Sigo-a com os olhos enquanto ela me escorregava pelo braço devagarinho.
Oiço uma voz forte mas doce muito próxima de mim:
-“Não te preocupes, ele fica bem rapidamente!”
E no instante a seguir, Minho abraça-me por trás com força e segurança:
-“Taemin por favor, não chores”.
Sem pensar viro-me para ele e aconchego-me naquele abraço escondendo o meu rosto no peito dele.
Aqueles braços…aquele peito, aquele cheiro…faziam o meu coração bater como uma bomba prestes a saltar-me do peito…mas ao mesmo tempo, davam-me a protecção e o carinho que precisava.
Sinto as mãos dele a acariciar-me o cabelo e as costas...Como queria que este momento não acabasse.
Ficámos assim até a enfermeira dizer que o tempo de visita tinha acabado.
Minho afasta-me devagar, agarra-me ombros e olha-me com aquele olhar:
-“Taemin ficas bem?”
Eu digo que sim com a cabeça.
-“Tenho que ir para o treino” Diz-me ele limpando a lagrimazinha que ainda tinha no rosto:
-“Por favor nunca mais chores” …e sai…
Eu acho que me tinha esquecido como se andava porque não me movia do mesmo sítio.
-“Menino tem que sair daí, o seu tempo de visita já terminou, vá venha!”
Dirijo-me para Onew e dou-lhe um beijinho na testa:
-“Amanhã venho, prometo!”

XX

POV key

“Taemin amanhã queres vir assistir ao campeonato inter-escolas comigo?” Escrevia no telemóvel para ver se algo me fazia distrair a cabeça...Mas era em vão, para qualquer canto do meu quarto que eu olha-se me fazia lembrar Jonghyun, A minha almofada cheirava a Jonghyun…Aiii Não aguento mais isto, Apesar de o amar mais que tudo, não consigo confiar nele, ele magoou-me tanto…

[flashback – sala de espera do hospital]

-“Key podemos falar?” Diz Jonghyun a medo.
key não responde.
-“key vem comigo á varanda não precisas de dizer nada, apenas ouve o que tenho para te dizer, por favor, eu sei que não mereço nem o teu tempo mas por favor key…”
O Key levanta-se e vai para a varanda.
Estava um vento forte de final de tarde. Jonghyun agarra-lhe a mão mas key tira-a afastando-se com olhos prestes a deitar lágrimas.
-“Antes de mais, desculpa estar a fazer-te passar por isto, não mereces que ninguém te magoe…Key…eu amo-te tanto, e tudo o que eu queria era não te magoar e fazer-te sempre ter o teu sorriso lindo nesses lábios que tanto quero para mim… Nessa noite vinha a sair do aniversário do meu primo quando vi a Vitoria, a da claque, sozinha numa mesa da praça…”
-“ Jonghyun… por favor, não…”
-“Deixa-me acabar key por favor…apenas lhe acenei como cumprimento, quando ela me chamou, perguntou se podia falar comigo um bocadinho e perguntou-me porque o Minho andava tão estranho, perguntou se sabia se ele tinha namorada…enfim queria saber informações sobre ele e eu disse-lhe que achava melhor ela ir falar com ele… A rapariga começou a chorar a dizer que o amava e que não sabia mais como o conquistar e pronto…eu tentei que ela parasse de chorar e ofereci-lhe um copo no Green’s Bar para ver se a animava. Fomos dançar e bebi a mais, ela beijou-me e eu sem consciência daquilo, deixei-me levar…key…amor, aquilo não significou nada para mim, eu não queria magoar-te, o que eu sou sem ti key? Sem ti eu nem vestir-me sei, eu não sei nada…Só sei que te amo…tanto…” Jonghyun aproxima de Key para o beijar mas Key afasta-o com lágrimas nos olhos:
-“Já não confio em ti, a confiança e orgulho que tinha em ti, está lá, partido no chão da praça onde tu decidis-te ser a Madre Teresa de Calcutá.
Jonghyun chora:
-“bebe por favor, amor não digas isso, confia em mim…”
-“Não…não me peças isso, aliás não me peças mais nada Jonghyun…Esquece-me!”
[Fim do flashback]

Deve ser fácil para ele esquecer-me, basta ver por aí outra rapariga a chorar…e eu? E eu como te esqueço Jonghyun?
Deito-me na cama e mando a moldura com a nossa foto pela janela a chorar:
-“ O nosso “nós” acabou!”

POV Jonghyun

Não consigo tirar os olhos da fotografia do meu bebe, como pude fazer este sorriso desapareceu?
Que faço sem os teus beijos…sem os teus estalos…sem as tuas birras, sem os teus miminhos? Maldita a hora em que ofereci o copo à Vitoria! Quem me dera voltar a trás e dizer-lhe:
-“Olha, chora praí que eu vou ter com o meu bebe!”…Ai não aguento mais! Nós íamos passar um fim-de-semana romântico! Nem aproveitámos o turno da noite dos pais dele!
Não…Eu não me conformo! Pensa Jonghyun pensa..
Olho para a secretária e tenho a melhor ideia do mundo quando vejo a prenda que o meu bebe me deu nos anos:
-“Amanhã vou-te surpreender amor!”

[Fim do capitulo 3]
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:05:22

Já ca esta meninas :)
Quero as vossas opiniões sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:10:11

eu vou repetir o que te disse ta linda adori

"ho god foi um alivio quando o medico sentrou na sala a dizer que o onew estava estavel nem tu imginas e 2min ho amei, ho meu deus tadinho do meu key
e do meu jong
aquela vitoria grrrr
hahah anciosa
para a serpresa
do jong po key
so espero que o key lhe perdou"
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:14:11

AMEI o:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:16:08

Obrigado :)
Espero que nao tenha desiludido
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:17:41

claro que não o:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:24:08

: D ainda bem NÁÁ
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:25:37

estou vidrada na tua fic o;
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:27:25

Não sei se amanha dará para postar o quarto capitulo, mas vou tentar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:28:21

eu amanha nao venho ao pc, porque ainda tenho aulas --.
mas quarta ja posso vir , acho eu x:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:33:53

Eu amanha tenho o examezinho de Biologia-Geologia! Mas estou já de "férias"
so fico realmente de férias no dia 28 no fim do exame monstro de fisico-quimica :s
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:34:31

ei que podre x:
boa sorte *
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:34:55

KYAA~~

Okay primeiro... chorei por saber que era o Onew... tinha acabado de ver um video dos SHINee... (TAEMIN ORGULHAS-ME!!!)... traumatismo... espero que ele fique/esteja mesmo bem bem bem... nada daquelas coisas más de bater com a cabeça que acontece uma reviravolta e tens centenas de doenças, okay?

TAEMIN + MINHO~~ KYA KYA KYA~~

Jonghyun foi tão idiota, babo babo babo, quem faz isso ao amor da sua vida??? T.T

Eu amo tanto o Jjong!!! (é a minha personalidade de Key a falar ^_^)

Espero que a surpresa dele seja realmente FABOLASTICAAA!!!

Querida como sempre... AMEI!!! És sem dúvida maravilhosa... eu reclamo muitas vezes, mas acredita que sem estes pormenores, de traição, acidentes, idiotas de dino heads, a história não seria fantástica, como tu fizeste!!! Agora estou ansiosaaaa...

Eu disse isto à minha yeobo enquanto lia a tua fic:
Isto terá alguma personalidade minha de Key (é pela minha yeobo ter como favorito o Key, eu acto muitas das vezes como Key, e quando as coisas são yaoi, é engraçado, ela fica com ciúmes ^_^)

Eu: Aiii agora descubri que o Onew sofreu um traumatismo… no outro o Minho morre agora este sofre traumatismo
Ommmm o melhor disto!
Taemin e Minho vão ao quarto juntos
Só podem ir dois de cada vez e aqueles os dois vão juntos
OMO ABRAÇARAM-SE
Aiii o meu coração esta a bater tão depressa
Ahhh o Jonghyun e o Key... ahhh o Jjong
Ahh

Ela: que aconteceu ?

Eu: T.T
Traiu-me
Quer dizer beijou a Vitoria porque estava bêbado

Ela: ahahahahah (ela tá com ciumes~~)

Eu: EIIIIIIIIIII
AHHH DIZ QUE ME VAI SURPREENDER AMANHÃ
AHHHH quero ver isso quero!!!!

Terminou por aqui! ^_^ Já viram que eu sou louca ao ponto de me fazer passar pelo Key, mas olha

Portanto eu tenho estas reações quando leio fics ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:39:48

:DDDDDD
Ainda bem que gostas-te andy asério !
E sim o Onew :''' snifsnif ate a mim que escrevi gerou assim lagrimitaa!
Tambem espero que a surpresa seja boa o suficiente para o key o perdoar, vamos ver vamos ver ; D
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:40:19

Obrigado Náá bem preciiso dela
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:41:16

ó vai correr tudo bem, vais ver *
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:45:36

mas o jong nao teve culpa a aquela vitoria que eu odeio é que o beijou e ele so nao atirou porque estava bebado e ficou com o cerebro as voltas e secalhar ate pensou que estava a beijar o key , aquela cadela da vitoria é que estregou todo grgrgrgrgrgr
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:48:06

assim espero , estive a realizar o dos anos passados e até que a soma da pontuaçao era positiva. mas lá com os nervos duvido que tenho notas daquelas
enfim só que nao me desça muito na media já não é mau

Juu---> Oh querida sim aquela vitória agente vai dar cabo dela, ou entao o key , sabesse lá quem lhe dá porrada primeiro ; D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:49:02

tens de ter calma x:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:50:56

Posso ser eu a primeira a dar-lhe uma sova, tenho jeito!

Mwezi... perguntinha!

Aquela Vitoria... não é a Victoria das f(x) ?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:53:08

Minha Mwezi ja te disse e volto a repetir tu vais conseguir a media que me disseste e ate mais eu acredito em ti, sempre @-----^---- (é uma rosa)


e sim eu ajudo a dar cabo da vitoria aquela parva ( ja agora esta victoria e a mesma das F(X) nao é mwezi hihi ainda melhor)

vamos os 4 eu tu e o key e a littergirlmaknae poças que nome grande muahahah e o tae porque ele gosta do key hihi
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 22:59:47

Impossível ! só bue nervosa e mais sou muitooo distraída!

ahmmm a vitória?
sim por acaso é *w* dedicação a uma amiga minha <33 ahah né juu?? ahaha

Ya fazemos uma espera à rapariga hihi *W*

(obrigado pela boa sorte mas ja sabes NERVOS)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 23:01:32

tipo, tens de pensar que tudo vai correr bem *
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 23:04:28

isso eu penso sempre sou bem positiva! Mas se aqui alguem for de ciencias vai perceberme , os teste intermedios e exames têm texto de quilómetro antes das perguntas com nomes horriveis que nos da trabalho a ler e analisar e ficamos logo fartas e com colapsos , pelo menos eu que pronto enervome beeeeehhh
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: that first look ~FANFIC COMPLETA~   that first look ~FANFIC COMPLETA~ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
that first look ~FANFIC COMPLETA~
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» memória fotográfica ~FANFIC COMPLETA~
» A Chave do Quinto Elemento ~FANFIC COMPLETA~
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» That Stupid Party [OS]- Completa
» [MinKey OS] Something More ~Concurso~ -|Completa|-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: