SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Henry & Yiruma - River Flows in You

Ir para baixo 
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Henry & Yiruma - River Flows in You Empty
MensagemAssunto: Henry & Yiruma - River Flows in You   Henry & Yiruma - River Flows in You Icon_minitimeSex 18 Jul - 0:21:38


Para não falar de que esta peça é uma das minhas favoritas, estou a falar da River Flows in You... mas damn... isto foi lindo, maravilhosamente belo. Teve um bocado da Fantastic e da You do Henry... pelo que eu percebi. Eu estive o tempo de boca aberta, com olhos fixos no ecrã, ouvidos bem aguçados... eu soltei umas quantas lágrimas.. a sério! Tanto talento. Obrigada a quem teve esta belíssima ideia porque isto é um sonho tão belo tornado realidade. Olhem só para a rapidez dos dedos deles no teclado... eles são dois pianistas maravilhosos e eu sem dúvida que adoro e venero os dois. Eu preciso de arranjar esta música em mp3 porque é uma obrigação ter esta música comigo, ela é inspiradora, linda, tanto sentimento... aish. Eu acho que já nem estou a dizer coisa com coisa mas aí fica... 
Ir para o topo Ir para baixo
 
Henry & Yiruma - River Flows in You
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Music Video] Henry (헨리) - Fantastic
» Happy holidays from Henry & Amber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: Review's-
Ir para: