SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Breathe (2Min)

Ir para baixo 
+8
C'Adiragram
blinger.eunah
min-a
Kiyo
Annee
caa~shinee
Tatiane (N.T)
Chii_Chan
12 participantes
AutorMensagem
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeQui 11 Nov - 20:39:57

Breathe (2Min) 2minbreathe1

Título: Breathe
Autora: Chii-Chan
Shipper: 2Min
Gênero: One-shot, yaoi, lemon
Sinopse: Não consigo respirar Nem mesmo ligo para essa sensação de estar Sem fôlego
N/A: Uma one-shot feita do além, sem fins lucrativos, apenas pra felicidade e perversão das loucas alheias, incluindo EU!!! =D

_______________________________________________________________________________


Não consigo respirar
Não consigo respirar
Não consigo mais respirar

Abri meus olhos vagarosamente. Uma luz forte invadiu meus olhos e automaticamente fechei-os novamente. Respirei fundo sentindo aquele doce cheiro invadir meus sentidos. Sorri abobadamente abrindo finalmente meus olhos e olhando para meu peito onde sua cabeça repousava em segurança.

Seus fios castanhos claros se misturavam a minha pele clara e desciam por entre seu rosto, escondendo parte dele.

Mordi meu lábio inferior. Quanto tempo faz que o espero? Quanto tempo faz que me enganei? Eu não fazia idéia... Apenas o via sempre... Não importava aonde, se era em sonhos, na faculdade, ou andando distraidamente pela rua... Eu sempre o via... E sempre me enganava...

Não consigo mais respirar
Não consigo mais dormir
Estou sozinho neste mundo louco, no coração frio da cidade
Não consigo mais viver
Mais não posso mais parar
Mesmo se fechar meus olhos, já não consigo mais ouvir sua respiração

Quantas vezes eu, sentando em baixo daquela mesma arvore o via passar por mim, distraído ouvindo uma musica qualquer em seu mp4, que agora, pude descobrir que ele era um amante de musica, e que até dançava...

Eu estava sempre o observando. Uma beleza andrógena, onde, diversas vezes, eu me perguntava se ele era ou não uma garota, porém, independente do que fosse eu já o queria!

Passei meus dedos de leve por seus fios lisos, dando uma leve caricia, vendo-o ronronar como um gatinho manhoso e sorri. Ele havia se tornado minha vida. Havia se tornado meu ar... E tudo girava ao torno somente dele.

Não posso recusar uma noite que eu durma tranquilamente
Você aparece na minha frente
E está tão bonita (wow)
Ei , gatinha querida ,doce e magnífica
Eu sei que você quer querida
Você e eu, quente e frio
Agora mesmo
Até que você não diga mais nada

Ele mexeu-se em meu tórax, virando seu rosto para o outro lado, porém sem acordar.

Deus... Como ele era perfeito... E como eu sempre o quis...

Fora como um sonho a primeira vez que pude sentir seu cheiro. Naquela noite, naquela casa lotada por uma festa de um dos mais populares. Naquela sala, com uma pista de dança improvisada.

Eu só o via...

O globo estava sobe sua cabeça, e a batida sob seus pés. Ele dominava o ambiente, e ninguém, se quer, se comparava ao seu mover. Era leve, doce, ousado. Magnífico.

E qual não fora minha surpresa ao notar seu olhar aos meus? E com um sorriso pude entender o que quisera... E com um sorriso o retribui...

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Nem mesmo ligo para essa sensação de estar
Sem fôlego

... E aquela ar, onde ele se encontrava? Porque se esvaíra tão de repente?

E a musica parou de tocar para mim. E as luzes a piscar num tom frenético não me fazia mais me alucinar. Porque EU sabia, que AQUELA dança, fora dançada somente pra mim... E eu sabia... Que tudo ao seu redor não importava mais...

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Não tenho vontade de me levantar
Nem mesmo nas manhãs ensolaradas
Não consigo respirar

Novamente o sorriso bailava em meus lábios... Era tão imprevisível e inevitável... Como isso poderia acontecer?

Abri meus olhos, que nem se quer havia notado que os fechara e o observei novamente. Sua pele branca parecia reluzir com as luzes fracas e tímidas que entrava pela fresta da janela. Um fim de tarde perfeito, eu diria...

Seu corpo nu sobre o meu, parecia uma combinação perfeita. E de certa forma, era!

Estou cansado de ilusões
Acabei perdendo minha auto disciplina
A situação se tornou contraditória, agora você é minha
Inalterável v-v-vênus
Se você pegar as estrelas do outro lado da lua
O sol se tornará tenebroso
Estive esperando por esse momento que tanto sonhei
Eu quero saber

E novamente, a lembrança da madrugada tão mágica me entorpeceu.

Naquela varanda, onde eu tentara fugir um pouco do cheiro do álcool e do cigarro, eu me peguei olhando o céu tão escuro.

Sentir sua presença ao meu lado fora inevitável, e eu não imaginava como você podia ser tão adoravelmente tímido.

Sua voz, tão doce, invadindo-me como uma flecha certeira no coração. E a partir daquele momento, eu pude notar o quanto eu não podia mais sobreviver sem você...

Se não posso recusar uma noite que eu não durma tranquilamente
Você aparece na minha frente
E está tão bonita(wow)
Ei, gatinha querida, doce e magnífica
Eu sei que você quer querida
Você e eu, quente e frio
Agora mesmo
Façamos só mais um pouco

-Posso te fazer companhia? – Perguntou com as mãos entrelaçadas em frente ao seu corpo, o rosto pouco curvado para frente com as bochechas em tom rubi de tamanha timidez.

Um sorriso me escapara... E uma resposta automática deixara meus lábios...

-Sim...

observá-lo mover-se para meu lado fora tentador. Vê-lo debruçar-se no encosto da varanda e encarar-me fora ousado.

Seus olhos transbordavam luxuria, por mais que seu rosto mostrasse totalmente o contrario. Um sorriso se fez presente em seus lábios e uma mordidinha depositado no lábio inferior.

-Eu o observei a noite inteira! – Disse de forma natural – Como se chama? – Perguntou.

-Choi Minho! – Respondi me virando completamente para o menor, aproximando-me dele – E por qual nome devo gemer quando sairmos daqui? – Perguntei com um sorrisinho malicioso bailando por meu lábio.

O mesmo sorriu, pousando suas duas mãos envolta de meu pescoço.

-Lee Taemin! – Respondeu antes de juntar nossos lábios.

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Nem mesmo ligo para essa sensação de estar
Sem fôlego

Os seus lábios presos nos meus... Uma sensação única, posso dizer...

Sua língua tímida pedindo passagem era cedida rapidamente por mim. Há quanto tempo eu sonho com essa sensação? Porém, nem em sonhos eu podia imaginar quão suave, doce e mágico eram aqueles lábios.

Seu doce toque em minha nuca. Um doce afago. Uma mordida tímida depositada em meu lábio inferior, sua bochecha cor rubi e seu olhar luxurioso sobre o meu.

-Parece que já esta amanhecendo... –Comentou o menor, lambendo seu próprio lábio em seguida.

-Está! – Confirmei enquanto encostava minha testa na do pequeno encarando melhor seus olhos escuros.

-Que tal sairmos daqui? – Propôs.

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Não tenho vontade me levantar
Nem mesmo nas manhãs ensolaradas
Não consigo respirar

Entramos naquele apartamento afoitos. Sua mão exasperada passeava embaixo de minha camisa, mais especificamente em meu tórax, fazendo com que eu me arrepiasse com seu toque.

Eu, em um impulso o empurrei até a parede mais próxima, colando meu corpo ao seu. Seus lábios, sem deixar um minuto se quer dos meus, travava uma briga com minha língua em busca de poder e espaço, onde sabíamos que, nenhum de nós sairíamos vencedor.

O seu toque me excitava, e eu poderia gozar com apenas um gemido dele. A situação estava, tecnicamente, precária.

Num impulso, segurei suas coxas, fazendo sua perna circular em torno de minha cintura. Segurei-o fortemente antes de começar a caminhar até o quarto.

E era lá onde eu o faria meu!

Andei devagar, já que o mais novo ainda me atacava com seus beijos. Chegando ao aposento, coloquei-o na cama vendo-o observar-me por completo.

Uma manhã magnífica surgiu através das cortinas
Sua mão estendida me chama
Secretamente, venha até minha cama
Discretamente, para que ninguém saiba

Observei seu rosto corado e seus lábios inchados. E eu sabia que eu era o dono daquela vermelhidão.

Taemin, lentamente, retirou sua camiseta deixando-me abobado ao observar seu tronco nu. Seu rosto ainda vermelho denunciava a vergonha pelo ato talvez impensado, porém, logo o mesmo estendeu seus braços.

-Hey... Vem pra cá – Chamou-me manhosamente.

Sorri da forma que o Maknae se portara.

Da mesma forma, retirei minha camisa indo ao seu encontro. Taemin, rapidamente, retirou seus sapatos e meias e deitou-se em minha cama, e essa visão, aos meus olhos, valiam mais do que ouro.

Subi, lentamente, em cima de si, sentando-me em seu quadril beijando seus lábios. Suas mãos tocavam meu tórax com anseio... Ele queria me sentir e isso era obvio.

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Nem mesmo ligo para essa sensação de estar
Sem fôlego

-Você me quer? – Sussurrei em seu ouvido, mordendo-lhe o nódulo da orelha ouvindo um gemidinho baixo correr de seus lábios.

-Te quero desde que o vi sentado debaixo de uma arvore! – Respondeu passando suas unhas em minhas costas, escorregando seus dedos atrevidos até minhas nádegas, apertando-as. – Eu te desejo desde então...

Deixei meu corpo ereto sobre seu quadril, onde pude observá-lo melhor. Se eu ao menos soubesse...

Sorri, mordendo meu lábios inferior.

Desci meus dedos até o cós de sua calça, abrindo o botão e descendo o zíper. Senti-o fazer o mesmo com a minha, orem, um pouco atrapalhado, devido à ansiedade.

Ajoelhei e retirei minha calça juntamente com minha boxer negra por completo, ajudando-o a retirar a sua também, porém não antes de observar sua boxer branca já molhada devida a excitação do mesmo.

Retirei por fim a peça branca do mesmo, observando seu membro ereto se livrar. Encarei seu rosto e nele contemplei todos os sentimentos em que eu havia sentido todo esse tempo se transbordar nele...

Não consigo respirar
Não consigo respirar
Não tenho vontade me levantar
Nem mesmo nas manhãs ensolaradas

Ah... E como fora bom...

Todas aquelas sensações... Era como se eu pudesse senti-lo novamente.

Eu não sabia se estava mais honrado por ser desejado por ele ou por ser correspondido...

De qualquer forma, eu sabia que ele ERA meu, a partir de hoje...

E era tão vivido... Eu podia sentir...

Não consigo respirar
Não consigo respirar (Não consigo mais respirar)
Nem mesmo ligo para essa sensação de estar
Sem fôlego
Aproximei meus lábios dos seus, lambendo-os de forma luxuriosa...

-Preparado? – Perguntei.

Seus olhos me encararam intensamente, e eu não precisava ouvir se quer nada... Ele já havia me afirmado...

Abri suas pernas, vendo-o se aconchegar melhor na cama, se preparando para me receber.

Me toquei antes de raspar meu membro em sua entrada. Encarei-o novamente apenas para vê-lo sorrir, como num convite mudo.

Sorri e o penetrei.

Sua face se contorceu. Eu sabia que essa sensação no começo era incomoda, porém, também sabia que logo ele estaria gemendo de prazer.

-Tudo bem? – Perguntei, vendo-o fechar seus olhos e lamber seus lábios.

-Apenas se mova! – Pediu.

E seu pedido era uma ordem. Me movi lentamente sentindo seu interior apertado querer me engolir. Uma sensação única e perfeita.

Após algumas investidas nossos movimentos tornavam-se frenéticos. Seus gemidos rouco, sua unha encravada em minhas costas e nossos corpos colados e ritmados. Não precisou muito para que seu fruto fosse expelido assim como o meu. Um orgasmo perfeito, fazendo-me cair sobre si exausto e satisfeito.


Não consigo respirar (Não consigo respirar)
Não consigo respirar (Não consigo respirar)
Não tenho vontade me levantar
Nem mesmo nas manhãs ensolaradas

Abri meus olhos, observando o pequeno se remexer e abrir seus olhos lentamente, despertando do mundo dos sonhos.

Taemin logo encarou-me lançando-me um sorriso, me tirando o fôlego...

Não, Não consigo respirar yeah
Não consigo respirar, respirar, respirar não mais
Não consigo respirar
Não consigo mais respirar
Não consigo respirar
-Me promete algo! – Pediu antes mesmo de desejar-me um bom dia.

-O que quiser... – Falei.

Taemin subiu mais, aninhando-se em mim, beijando meus lábios de leve...

-Prometa-me que sempre me fará perder meu ar com você! – Pediu.

Não consigo respirar

FIM!

____________________________________________________________________________________


O que acharam???

*corre e se esconde*


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
Tatiane (N.T)
Colorful Soul
Colorful Soul
Tatiane (N.T)


Feminino Mensagens : 639
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 29

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSex 12 Nov - 1:31:13

Aii cara! *___________*
AMEI *---* Muito foda (literalmente e metaforicamente XD)
Ir para o topo Ir para baixo
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSex 12 Nov - 20:48:16

EU AMEI ! :|
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeDom 14 Nov - 14:53:51

obrigada ^^

Que bom que gostaram ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeDom 14 Nov - 16:39:59

Adoreii *-* normalmente não gosto muito destas fics porque há muita gente que as usa para mal , querem basear as suas teoriazinhas da treta :x mas como sei que não é o caso , gostei mesmo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyo
NewBie
NewBie
Kiyo


Feminino Mensagens : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 30

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSex 7 Jan - 23:45:59

oh my.. estou no paraíso «3 2min ftw ! +.+
adorei, mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeTer 25 Jan - 21:11:04

Nunca tive coragem em ler isto, por tão grande parecer e tão pequeno ser.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSex 28 Jan - 23:58:34

oh.... Que bom que gostaram ^^

eu nunca tinha feito um 2Min e fiquei 'mó apreensiva... mas até que gostei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
caa~shinee
Admin
Admin
caa~shinee


Mensagens : 1877
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeDom 30 Jan - 11:17:14

eu adorei mesmo :3
fiquei viciada ! já li outra vez o-o
Ir para o topo Ir para baixo
blinger.eunah
NewBie
NewBie
blinger.eunah


Feminino Mensagens : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2011
Idade : 110
Localização : 샤이니 월드~~

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeDom 6 Fev - 21:26:37

omfggggg.
*respira, calma, ok??? isto é só uma fanfic*
AHHH omg isto tá tãaaaao bom *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSeg 7 Fev - 1:26:56

HUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH

que bom que gostaram...
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeTer 26 Abr - 11:00:15

blinger.eunah


omfggggg.
*respira, calma, ok??? isto é só uma fanfic*
AHHH omg isto tá tãaaaao bom *O*





concordo plenamente! 2MIN *______________*
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeQua 27 Abr - 3:31:34

HUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHU

que bom que gostou ^^

2Min evermente *----------------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeQua 27 Abr - 22:14:03

2MIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! >_< for everrrrrr!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia Silva
NewBie
NewBie
Sofia Silva


Feminino Mensagens : 94
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2011
Idade : 27
Localização : Sintra

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeQui 17 Nov - 21:23:35

WOWOWOWWOWOWOWNAO HA PALAVRAS...
WOW :26: :67: Monkey 16 Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeQui 17 Nov - 23:05:54

Pena que não vai dar pra mim ler isso agora :( Amanhã eu leio :P pq parece ser ootima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSex 18 Nov - 21:33:51

AWWWWW AMEI MEU DEUS XDD

E ULTIMA FALA FOI LINDA XD
Ir para o topo Ir para baixo
gisele
NewBie
NewBie
gisele


Feminino Mensagens : 276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 26
Localização : Brazil

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSáb 19 Nov - 12:15:53

AAAH muito fofa *-* perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kitty-dino.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSáb 19 Nov - 14:29:25

concordo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Chii_Chan
NewBie
NewBie
Chii_Chan


Feminino Mensagens : 93
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 34
Localização : Bed's Tae 666

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSáb 19 Nov - 19:09:38

Nossaaaa...... Que bom que gostaram ^^

Fico tão feliz de ler novos comentarios *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeSáb 19 Nov - 19:19:59

esta mesmo bonito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitimeDom 4 Dez - 17:52:37

omg omg :O está tao fixeeeeeee*.* opá adorei,está excelente mesmo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Breathe (2Min) Empty
MensagemAssunto: Re: Breathe (2Min)   Breathe (2Min) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Breathe (2Min)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: