SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 2min -oneshot-complet

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 14:44:32

É n pequinina mas prontos espero que gostem ^-^

Our confesion, our love
2min -oneshot-complet Images?q=tbn:ANd9GcQuNXop-Z2ySeUrJOIrEnTj7X9lCxW_dIFHN9hG9izws0RSkDE2

Não estava ninguem em casa, todos tinham ido cumprir os seus horarios ou sair com alguns amigos, excepto taemin que se entretia em seu videojogos na sua sala.
Pov taemin
Todos tinham ido embora, key hyung tinha deixado comida no microndas para quando eu estivesse com fome, a casa estava tão silenciosa que a tornava ainda mais aborrecida do que o normal , bocejei durante longos segundos e decidi ir deitar me.
pov minho
As gravações do Cf tinham sido adiadas, uns amigos convidaram me para sair, mas optei por ir para casa ja que me tinha levantado tão cedo e estava cansado para sair, sabia tambem que o taemin se encontrava sosinho e sei como ele detesta isso. Taemin por 3 anos tem sido o meu amor, nunca abri meu coração com medo que ele se enoja se e se afasta se de mim, por isso tenho me contentado em observar seu sono, suas fofuras, seu sorriso , e pelo menos é me autorizado abraça lo , porque isso é o que os amigos fazem tambem felizmente.Mas eu tinha guardado este amor por tanto tempo, que doia toda a vez que eu o via e não podia abraça lo e beijar seus labios rosados.
-------
Entrei mas não vi o taemin, a sala tinha os jogos espalhados, o que ele faz toda a vez que tem sono e não lhe apetece arrumar, arrumei os jogos no sitio e fui ao nosso quarto estava escuro mas deu para ver que ele nao estava na cama dele senti me tentado a olhar para a minha, sim o taemin dormia as vezes comigo quando tinha pesadelos ou sentia se sosinho, a cama não dava quase para mim mas eu gostava de sentir seu cheiro perto de mim, olhei finalmente para minha cama e o taemin esta deitado la agarrado ao meu urso de peluche gigantee enrrolado no meu lençol, montes de penssamentos passaram pela minha mente, porque que ele esta na minha cama sem mim?sera que ele sente a minha falta?gosta do meu cheiro?tentei afastar estas perguntas que ecoavam na minha cabeça, tirei a ropa ficando em boxers e deitei me na outra cama do beliche,mas algo puchava me para a cama de baixo algo forte algo que eu não podia resistir contra, sentei me na cama e tentei vencer este penssamento ams era mais forte , e puchou me com ele, deitei por detras do taemin notei que ele tambem estava em boxeres, o que me fez corar, toquei na sua pele ,e ondas de calor e shoques tomaram conta de meu corpo, entrelaçei minhas pernas nas deles e meus braços em sua cintura sentia o desejo forte de me apoderar de dele, de beijar seu corpo e dizer que o amava mas tinha que me controlar.
-----
taemin pov
Acordei por causa do sonho que tive, um sonho tão bom, havia doçes, cães e o minho tambem lá estava,.
Paro de pensar rapidamente quando sinto um respiração quente contra mim, olho para tras e posso ver o minho dormindo pacificamente, como um anjo, notei que ele estava em boxeres , suas mãos percorriam minha cintura e suas pernas estava entrelaçadas nas minhas, um tom vermelho escuro apoderou se de minha cara, virei me para ele, mas um medo me invadio quando vi que ele me tinha visto dormir na sua cama quando ele nao estava talvez ele tenha entendido mal eu não quero estragar nossa amizade, pequenas lagrimas sairam de meus olhos, ele ainda dormia, a pouca luz que havia refletia se em sua cara mostrando cada traço, com o meu dedo segui cada traço ate chegar a sua boca que contornei com delicadeza, senti me tentado a beija e invuluntariamente minha cara começou a se aproximar da dele , ate que uno os nossos labios num beijo rapido e doçe, seus olhos ainda estavam fechados por sorte, mas mais lagrimas saiam de meus olhos como estaladas frias e fortes, enterrei minha cabeça em seu peito escondendo minha fraqueza e abafando meu choro.
Minho:"Taemin?"
---------
minho pov
Em meu sonho o taemin corria para mim e saudava me com um beijo doçe, como eu queria que fosse verdade .
Senti o taemin chorar em meu peito deve ter tido um pesadelo, mas mesmo assim deixava me aflito.
Minho:"Taemin?"ele não me respondeu talvez ele estivesse a dormir e a chorar em seu sonho.
Puchei sua cara para cima, na direcção da minha e fiqueiem shoque quando vi seus olhos abertos.
Ele abraçou me.
Taemin:"Não me deixes , promete"
minho:"Eu nunca te vou largar minie, o que se passou?tiveste um pesadelo?esta tudo bem minie , eu tou aqui agora"
Taemin:"Não tive um pesadelo "ele fungou.
Minho:"Então o que foi?"
Ele olhou para mim com os olhinhos chorões e vermelhos de chorar, e mais uma lagrima , que mais parecia um cristal desceu por seu rosto desaparecendo em meus labios, conforme lhe beijo a face para aninha lo mais, senti o coração do minie parecia igual ao meu, batia tão forte como se fosse sair de dentro de nos, ele olhava meus labios eu pude perceber ele se aproximar, mas não me conssegui mexer foi como se estivesse petrificado, ele uniu nossos labios num beijo leve com amor mas leve, olhei para ele, eu nunca pensei que ele nutrisse os mesmos sentimentos , que ele gosta sse de mim da mesma forma, eu esperei 3 anos por este beijo por esta confissão, por este momento, agora era eu que chorava, não me conssegui conter meus sentimentos e eles saiam agora com minha lagrimas o taemin olhou me assustado e sentou se escondendo seu rosto em suas mãos mas rapidamente o voltei a deitar e a voltar se para mim.
Beijei eu agora, um beijo lento , carregado de paixão e desejo, mas carinhoso e ternurento.
Ele olhou para mim e sorriu.
Taemin:"Isso quer dizer que..."
Beijei lhe de novo, mas agora ainda mais esfomeado, passei minha mãos por seu peito fazendo lhe gemer, desco minhas mãos mais abaixo da cintura por detras e pucho ele ainda mais para mim. quabrei o beijo e olhei para ele que tinha os olhinhos fechados.
Minho:"Isto responde te?"eu sorriu ele olha para mim com um olhar maroto, um olhar com uma certa luxuria e um brilho que eu desconhecia.
Taemin:"Não, tens que me provar ainda mais"
( pervet parte no spoiler so le quem quer)
Spoiler:
--------
Ele caiu em meu peito suado, ele agora ouvia meu coração bater por ele.
Taemin:"Ele é tão rapido"ele disse escutando meu coração em silencio.
Minho:"É por ti que ele bate"eu sorri fa«zendo crescer um sorriso magico em seu rosto.
Taemin:"Sim"ele sorriu.
Minho:"Hum?"
Taemin:"Mas agora em vez de me provares eu quero ouvir de ti"
Lembrei me da pergunta anterior e sorri que ele ainda não a tinha esqueçido.
Minho:"Eu te amo taemin, eu quero te mais do que a minha propria vida"ele olhou para mim e beijou meus labios.
Taemin:"Eu tambem te amo minho, eu amo te á muito tempo, eu amo te mais do que tudo"
Minho:"Há 3 anos que espero por essas palavras"o taemin ficou em silencio olhando para mim.
Taemin:"Eu tambem minho, eu tambem"
Tinhamos desperdiçado 3 anos, de nossas vidas , ate que por fim nos declaramos , tinhamos escondido o nosso amor um do outro com medo das conssequencias, agora temos que esconder nosso amor do mundo, talvez um dia possamos partilha lo com todo o mundo, talvez um, dia possamos andar de mão dada num centro comercial , nos abraçar mos enquanto vemos um filme romantico numa sala de cinema sem que ninguem nos olho com nojo, talvez um dia possamos mostrar o nosso amor ao mundo sem que ninguem fique contra.
Beijei lhe mais uma fez e acariciei sua cabeçinha, por agora vou me preocupar somente em proteger o meu amor, em faze lo sorrir, em ama lo para o resto da minha vida, e não me importo em receber algo em troca, eu o amo , eu amo de mais.
Seu olhos fexaram , parece um anjo.
Minho:"Sranghaeyo minie"
Taemin(em seu sonho):"Saranghaeyo minho"
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 16:14:58

Amorzinho, mas que cena doce <3
Eu realmente adoro 2min, e imaginar o minho a ser assim tão romantico e doce mas extremamente sexy também, deixa-me fora de mim ahah!
Adorei o momentinho. Continua a fazer, amor.
Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 16:16:45

Obrigada sarang
ainda bem que gostas te
eu tambem imagino muito bem o ominho doce po minie
hehehehe
obrigada por leres Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 17:13:23

E como a Unnie não podia deixar isto escapar-lhe, ainda bem que avisaste a Unnie, apesar de eu se tivesse vindo aqui mais tarde teria lido, mas prontos...


Spoiler:
Ohhh ele está apaixonado pelo Taemin há três anos, que fofura *-*


Spoiler:
Omo ele está na cama do Minho *-* aii Taemin que fazes ai?


Spoiler:
Eu juro que não me controlava, eu odeio o Minho por ser sempre tão mega controlado... quer dizer, por vezes controlado!


Spoiler:

Omo omo omo ele beijou-o, aiii Taemin seu maroto avançado! Omo adorei o modo como ele percorreu o seu rosto até pimbas lábios nos dele! *-*


Spoiler:

Confessa Tae, confessa!


Spoiler:

Aiiiiii adorei adorei adorei *-* OMO EU ADOREI PAH!!!


Spoiler:
Yah, este não é o meu Tae inocente! Como eu amo um Taemin inocente e rebelde ao mesmo tempo!

Será que leio ou não o spoiler? FUCK YES! READ IT NOW!
OMO QUE COISA MAIS... FUCKING SWEET~ sim estou com uma overdose emocional em cima! CULPA TUA!


Spoiler:
Aiiii seus babos 3 anos desperdiçados, mas uma vida inteira para se amarem, neh? *-* So damn sweet~ Monkey 16

Agora vamos ver o video~ :06:

CREDO AINDA NAO VOU A MEIO DO VIDEO E JÁ ESTOU A CHORAR!

Fuck yeah, 2Min's the best couple in the whole world!
Oh fofinha esta coisinha doce, fofa, tão romântica, omo eu estou com o coração a bater a mil por hora, e o video no final fez o meu coração disparar ainda mais, está tão adorável meu anjo! Opah eu sou mesmo louca por 2Min e quando os vejo neste modo fico mesmo muito alterada, eu adorei mesmo muito querida, está linda, adorei mesmo mesmo muito!

Aiii como eu amaria que 2Min fosse assim! *-*

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 17:20:17

omo :26:
asserio?
aih que bom que gostas te unnie Monkey 32
não esperava tão grande reação omo
eu tambem adoro 2min assim , tao doçes fofinho(e rebelde muahah)
sim o video é muito querido :13:
ainda bem que gostaste unnie :06:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeTer 20 Dez - 18:16:18

Obvio que eu ia gostar meu amor, está tão doce doce doce, adoro eles precisão sempre de doçura mas também de rebeldia! Assim é que 2Min fica perfeito!

O vídeo adoro videos 2Min! Adoro mesmo muito!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 29 Dez - 1:45:44

omo ainda bem
pois é so cute e sweet like candy, like taeminie *-*
eu amo esse video demais :26:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeSáb 31 Dez - 13:47:16

Aiii 2min é mesmo isso, like candies~ *-*
Eu também eu também, adoro vídeos 2Min!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeSeg 28 maio - 20:33:45

omo mas ainda só a haneul é que tinha comentado isto? como é possível?

ai tae seu atrevido.. gosto de um tae assim, nada inocente hehe

adorei juu.. e sim eu hoje ando a ler as vossas oneshot's todas haha virei vossa fan
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeSeg 28 maio - 21:21:57

a minha ummah (mwezi)tambem leu *-*
omo se calhar leram mas não gostaram por isso nao devem ter comentado >.<
omo ainda bem que gostas te *o* omo omo yeeyyy keke :26:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 19:17:26

Oh fofinha.. acreditas que mim ter relido isto agora? Opah, não resisti >_<'' acontece-me sempre ahah.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 20:27:13

chincha releste haha
eu ja nem me lembrava desta oneshot 0o0
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 21:12:13

Sério. Eu sou deste genero... dou-me para reler coisas... mas é assim muito repentino... foi rapidinho e tudo. Eheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 21:40:26

hehehe o que me va le é que gostas , para tares a reler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 21:49:30

Eu releio sempre o que gosto muito muito... eu qualquer dia estou a reler as fics e vou chorar de saudades again T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 23:04:02

*-* omo
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 31 maio - 23:12:56

Eheh ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Alice Lee Taemin

Alice Lee Taemin


Feminino Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 26

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 14 Jun - 16:18:38

omg amei esta fanfic <3.<3 esta simplesmente espetacular...quero mais c: parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
2min -oneshot-complet Left_bar_bleue0/100002min -oneshot-complet Empty_bar_bleue  (0/10000)

2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitimeQui 14 Jun - 19:05:20

omo *-* ainda bem que gostas te obrigada por leres*-*
mas ja acabou é uma oneshot que dizer que so tem um capitulo
mas tenho mais fics por aqui e so procurares e começei uma nova chamada new life *-*
se quiseres ler ja sabes^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2min -oneshot-complet Empty
MensagemAssunto: Re: 2min -oneshot-complet   2min -oneshot-complet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
2min -oneshot-complet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» jong key (oneshot)
» [OS]Why i m so weak?" oneshot
» 2min kiss <3
» Breathe (2Min)
» Best Place; 2min x OnTae; +18

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: