SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [OS]Why i m so weak?" oneshot

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:03:38

Bem eu sei estranho...mas isto é uma onew shot e não é sobre os shinee por isso eu publico aqui...a baunilha ela disse que gostava de ler então eu ponho aqui ^^resolvi fazer ricsung porque não á quase nenhuma fic de ricsung e aproxima vai ser com o andy e o junjin que não á nenhuma mesmo ^^

Banda:Shinhwa
Pair:"Eric e hyesung 8ricsung)


Why i m so weak?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O tempo tem passado lá fora, mas meu amor continua tão novo e tão vivo, como na primeira vez em que me coração bateu por ti. Dói tanto poder verte todos os dias e não poder dizer “ amo-te”, verte sorrir  e não poder beijar teus lábios, tirar os fios de cabelo em tua cara e tu não pensares que o faço porque te amo…e preciso de te tocar meu coração está a ficar fraco…Tentei…tentei tantas vezes dizer te o que me vai na alma, dizer te que te amo, mas minha voz sempre falha, minhas mãos sempre tremem , e meu coração magoa se ainda mais....porque que quando estou perto de ti sinto me tão fraco, tão inútil….olha o efeito que tens em mim…hyesung.


*-*-*-*
Sentei me num dos últimos lugares da Van, encostei me ao vidro da janela e fechei os olhos. Senti o carro estremecer quando os membros um a um entravam dentro da Van.
Andy: ”Eric “eu ouvi a voz do Andy, mas não respondo estava demasiado cansado para lhe responder, as gravações tinham atrasado e já era bastante tarde. Deixei e ficar quieto á espera que ele entende se que não me apetecia falar.
Flash back
Olhei para os olhos deles sem piscar ou desviar o olhar, qualquer um podia sentir a tensão do meu olhar, ate mesmo ele.
Eric: “Uma ultima pergunta….”eu continuei olhando em seus olhos “….Gostas mais de mim ou do coco? “era uma pergunta infantil e idiota…mas era nisto que ele me tornava…depois de ele ter dito que preferia viver com o dongwan do que comigo…eu perdi a cabeça…meu sangue ferveu….ele deixava me sempre assim….desequilibrado…sem controlo e eu tinha a certeza que ele sabia disso.
Ele hesitou e demorou a responder….e meu coração batia ainda mais…talvez não pela resposta…mas pelo jeito de ele me olhar…o jeito de ele sorrir….
Hyesung: ”Eric “era a resposta que eu esperava…mas não a que me fez sentir feliz…eu queria mais….eu queria ele…eu queria faze lo dizer meu nome …mas noutras circustancias….eu queria poder toca lo e ama-lo, hyesung porque que me deixas tão fraco, porque que eu penso em ti 24h horas, sem descanso.
Fim do flash back
Senti o carro mover se, abri os olhos e pela janela olhei a noite, lá fora havia poucos carros, centrei o meu olhar nas luzes, e o meu coração no sorriso dele que ecoava por todo o meu corpo.
Hyesung: “Hyaa”ele disse virando se para trás e pondo a mão na minha perna e abanando a, teria ele a provocar me, parecia que sabia que era nele que eu pensava. Afastei me joelho de sua mão e continuei a olhar lá para dora, senti seu olhar em mim era como fogo, porque que me sinto assim com tão pouco, ele faz uma versão de mim tão fraca.
Hyesung: ”Ainda estas zangado , por á bocado nas gravações? “eu podia sentir o riso em seu tom, mais uma vez ele estava a fazer pouco de mim.
Andy:”Hyung, pelo menos ele escolheu te a ti , e não o coco haha”ignorei os dois, e fechei de novo os olhos, tentando abafar todo o barulho .
Junjin:”oh ! ele parece mesmo zangado. O hyesung vai ter que lhe fazer alguma coisa especial para ele ficar melhor”
Hyesung:”Hyyaa”
*-*-*
Next day….
Abri os olhos, e virei me olhando para o lugar vazio ao meu lado, desejava que ele estivesse ocupado por ele. Olhei ao relógio eram 10h da manhã, felizmente hoje só haveria treino lá para as 18h da tarde, Olhei o tecto do meu quarto e suspirei. Levantei me, o gomdori devia estar com fome, e se não for eu ninguém nesta casa se levanta para lhe dar de comer, vesti apenas as calças do pijama e fui para a cozinha, para minha surpresa, encontrei o hyesung, abaixado dando festinhas no gomdori enquanto este comia. Meu coração começou a bater mais rápido só de o ver, ele olhou para cima e sorriu.
Hyesung: ”Ele parecia com fome “ele levantou se olhou para mim, ele parecia desconfortável, talvez por eu apenas usar as calças, hyesung nunca gostou de se despir perto de ninguém, apenas fez isso um vez quando foi para o nosso álbum de nudismo, posso dizer que nesse dia foi o dia mais difícil da minha vida, velo nu a minha frente e ter que me controlar em baixo e na mente.
Eric: ”Oh”virei me de costas , mas ele pegou minha mão….deixa me ir hyesung…eu não vou conseguir controlar me.
Hyesung:” Eric…ainda estas zangado? “ele apertou minha mão, meu corpo começava a reagir, eu tinha que sair da li o mais rápido possível.
Eric: “Eu não estou “tirei a mão dele e andei um passo ate ele me travar …mais uma vez.
Hyesung: ”Então o que se passa…porque que me ignoras…..pareces tão distante…nos somos os melhores amigos “ele perguntou inocentemente…para ele eu não passava de um amigo” Minha condição piorava a cada palavra dele .
Eric: ”Queres mesmo saber? “eu disse virando m para ele, tive que me apoiar na bancada, minhas pernas tremiam mais que canas de bambo ao relento.
Encarei seus olhos por um longo tempo ate ter coragem de me deixar ir.
Eric:” Eu não aguento mais…eu não aguento mais hyesung… tudo em ti…tu deixas me desequilibrado…fora de controlo” ele desviou o olhar, seus olhos brilhavam, parecia que iria chorar a qualquer momento, eu sou mesmo dumb, ele nunca me vai amar de volta.
Hyesung:”Bieneh..eu não pensei…que fosse tão…desprezível para ti “ele disse eu podia ver uma lagrima cair por seu rosto. Ele percebeu tudo errado. Ele tentou sair mas desta vez fui eu quem o parou.
Eric: ”Tu percebeste tudo ao contrario tolo “eu puxei-o para a minha frente e ele tentou não olhar em meus olhos.
Eric: “Todos os dias…desde que o meu coração bateu mais forte por ti…que eu só penso em ti...penso em tocar te…dizer te que te quero. “ele olhou para mim parecia chocado com a minha confissão, com isto deitei a minha amizade para o ralo, mas eu não consegui parar, fui me aproximando dele, e ele se afastando, ate estar encurralado pelo meu corpo e pela parede fria, ele olhou para meus olhos e eu olhei para sua boca.
Eric: “Eu desejo te á tanto tempo… hyesung” Beijei seus lábios doces e macios, ele tentou afastar me, cada puxão para afastar me era como uma agulha em meu coração,…..esqueci me que precisava também do ar para viver…separei meus lábios dos deles…
Hyesung: ”O que estas a fazer? “ele perguntou como se já não soube se” estas a brincar comigo?” Largueio de meu abraço.
Eric: ”Brincar? Antes fosse….sabes como me magoas todos os dias….”eu olhei para ele, não consegui controlar minhas lagrimas, e elas foram descendo…mais uma vez ele parecia surpreso.
Virei me de costas escondendo minhas lagrimas, sorri para o ar.
Eric: ”Bieneh…eu não sei o que estava a pensar… vamos esquecer o que eu disse”eu tentei suavizar o ambiente.
Hyesung: ”E se eu não quiser?” suas palavras so me deixavam mais confuso, o que queria ele dizer com isso. Fazer me sofrer mais?
Hyesung: “Eric…”
Eric: “Para ….chega….eu já percebi “eu virei me de costas e quase cai com o que vi.
Ele estava olhando para mim, e com suas mãos estava a desabotoar a camisa branca de dormir.
Eric: “O …o ..o que estas …fazer? “eu perguntei , minhas pernas tremiam de novo.
Hyesung: ”o que achas?.....desde quando te tornaste gago? “ele sorriu.
Eric: “Se estas a fazer isso porque tens pena…para antes que …”minhas palavras falhavam.
Hyesung: ”Antes que?” ele aproximou se de meu corpo, com sua mão ele puxou a minha e pos a em cima de seu peito.
Eric: “Antes que eu não me consiga afastar de ti “eu fechei os olhos entanto lutar contra a evidencia bem clara em minhas calças.
Hyesung: ”Sente “Seu coração batia tão rápido quanto ao meu, abri os olhos e olhei para ele, para seus olhos risonhos e ardentes,
Hyesung: ”Não te afastes “ele disse antes de beijar meus lábios.
Hyesung: ”Eu também te quero “ele disse beijando meu pescoço.
Eu não consegui aguentar mais, peguei em sua mão e levei o para meu quarto, tranquei a porta, ele estava de costas para mim …olhando a cama….esperando por mim…sorrindo…
Abracei suas costas, inalei seu aroma, plantei beijos em seu pescoço enquanto lhe tirava a camisa. Passei minhas mãos por seu tronco desnudo, sua pele era branca…suave….Sem nenhum defeito…apenas…perfeita….
Beijei suas costas, fazendo sua pele arrepiar, sorri, como ele era sensível a meu toque.
Virei o para mim, e ele sorriu, pondo os braços em volta do meu pescoço, mais uma vez beijei seus lábios…Lentamente…aproveitando cada segundo…foi doce…suave…carinhoso…carregado de paixão e desejo…e  acima de tudo…foi cheio de amor e inocência….como um primeiro beijo que nunca se esquece…tinha o mesmo sabor….
Fiz o nosso caminho ate á cama, deitei-o por debaixo de mim…e beijei-o de novo …com o mesmo desejo…mas com mais fome .
Spoiler:
*-*-*-*
Entrei na cozinha e sorri para tudo.
Peguei no gomdori e sorri para ele.
Eric: ”Gomdori …papai fez as pazes com a mamãe…ganhas te uma mãe gomdori ”eu ri feito um parvo para o meu cão que me olhava estranhamente será que ele sabia o que eu fiz ainda á pouco.
Andy: “E eu ganhei uma dor de cabeça..com os vossos gritos…não podia ter tido consideração por nos”
Olhei para ele surpreso e comecei a corar feito um tomate.
Eric:”Eu…eu..eu ..posso explicar”
Minwoo:”Acho que todos já sabemos, não foi difícil de adivinhar “o minwoo sorriu pondo se no outro lado da bancada.
Dongwan:”Já que eles assumiram…nos também podíamos? “o dongwan abraçou o minwoo po detrás e beijou o pescoço dele.
Era a vez do minwoo corar.
Minwoo:”Nos não sabia mos como vocês reagiriam “ele tentou esconder a cara e o dongwan so sorriu, eu ri e fiquei surpreso.
O hyesung tinha ouvido tudo , e  vei o me dar um beijo na cara,
Hyesung: “Então estão todos bem com isso”eu ainda não podia acreditar que o hyesung era meu …so meu…
Andy:”Hyaaa junjin hyung, porque que estas a olhar me assim “o andy parecia chocado, todos nos rimos, enquanto o Andy tentava fugir do junjin.
Olhei para o meu namorado.
Eric:”Eu amo te namorado”ele sorriu.
Hyesung:”Eu também te amo , namorado.”


Última edição por Juu XP em Qua 21 Ago - 21:22:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:05:22

nao devias publicar nas fics? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:06:13

Eu sei que devia , mas lá é para as fics sobre os shinee , por isso é que puz aqui para não haver misturas.^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:07:20

eu acho que não tem mal nenhum.. punhas só uma nota, mas okay..
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 0:08:06

Eu deixo aqui para não se misturar^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 15:28:47

ah juu metest tava bue anciosa.
mais logo leio e digo o que achei^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:08:57

ok fofinha^^como te der mais jeito<3
Claro que meti keke^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:24:51

lol porque é qe metest aqela parte em spoiler?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:27:02

porque aquela parte é smut, e a anne disse que pode ser muito chocante 0.0 então é melhor por em spoiler 0.0
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:28:39

ah ok, olHA logo que li o inicio começei a gritar buee.. ta bue fofo
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:29:14

ja leste todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:47:13

sim ja li. amei esta lindaaa! quero mais.

amei aquela parte Hyesung:”Eu não acredito que só com isso ficas te de novo aceso?” ele riu alto. lol meteu bue graça.

pena que é oneshot
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:49:50

Mais ? hahaha a proxima que vou fazer dos shinhwa será com o andy e o junjin (mas ja que gostas te desta quando tiver um tempinho fasso com o eric de novo ^^=

Komawo^^ainda bem que gostas te keke
o problema das oneshot é que são pequenas kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:52:46

é mesmo esse o problema.

olha inves de tares a meter tipo um topico por 1shot, devias meter no topico de yaoi^^

e olha fz oneshot com junsu e yoochun xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 19:41:44

Olha que não é uma má ideia , á proxima posto lá e tu devias por la a tua oneshot adoro esse couple *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 19:49:35

a minha oneshot?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 20:14:02

simmm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 20:39:48

qual?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 20:40:49

baunilha escreveu:

e olha fz oneshot com junsu e yoochun xD

esta
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 21:17:07

ah lol, ok. tinha me esqecido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSex 27 Jul - 21:17:30

hahaah lol XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSáb 28 Jul - 11:17:06

Já tinha lido ontem, mas só agora é que tive tempo para comentar, sorry. :s

Escreves tão bem, está lindo. *-------*
Com sentimento e explicas muito bem aquelas parte... ahah :3
Amei as personagens. ^^
Na última parte ri-me, o Andy a fugir do Junjin ahahahah xD

Parabéns. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeSáb 28 Jul - 14:51:46

*-* waaaaaa komawo *-*
ainda bem que gostas te*-*

"Com sentimento e explicas muito bem aquelas parte... ahah :3" :oops:



"Na última parte ri-me, o Andy a fugir do Junjin ahahahah xD"

kekkeke eu tbm imaginei bem e ri me a escrever keke

komawo por leres *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeDom 29 Jul - 11:13:04

De nada linda. :3
Tens muito jeito, eu sei que tens mais algumas One Shots nas fanfics, e eu acho que também já li uma dos SHINee, 2MIN, acho eu. Mas eu vou procurar e ler mais. ^^

Fazes pedidos? Por exemplo, se eu te pedir para fazeres com umas certas personagens, tu fazes? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[OS]Why i m so weak?" oneshot Left_bar_bleue0/10000[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty_bar_bleue  (0/10000)

[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitimeDom 29 Jul - 19:11:59

komawo keke *-* :oops: eu tenho mais uma no topic de yaoi tem o joon e o mir.

Não costumo fazer, mas se quiseres eu posso fazer não me importo, é so dizeres quais são as personagens ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OS]Why i m so weak?" oneshot Empty
MensagemAssunto: Re: [OS]Why i m so weak?" oneshot   [OS]Why i m so weak?" oneshot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OS]Why i m so weak?" oneshot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» jong key (oneshot)
» Secret Coffee ~ oneshot
»  [Oneshot]Memories ...our love
» "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]
» Promise of Love [Oneshot]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Random FanFics!-
Ir para: