Annyeonghaseyo~~
Ok, neste momento sinto-me um pouco nervosa, é a minha primeira participação aqui no fórum e estou um pouco receosa de que não gostem do que escrevi... Well, eu conheço a
LittleGirlMaknae e isso ajudou-me a decidir a fazer isto. Ela nem sonha que estou a postar a minha oneshot aqui, mianhae sarang !
Bem, eu já deixei a minha apresentação mas para quem não viu aqui fica ela...
Eu chamo-me Eva, tenho 17 anos, sou de Sintra e o mais importante de tudo, tal como vocês, sou amante de Kpop!!
Agora a oneshot:Personagens (SHINee)Kim Jonghyun
Kim Kibum: Padrinho de Young Soo
Choi Minho: Melhor amigo de Ae-Yong
(e este dois apesar de não diretamente referidos)Lee Taemin
Lee Jinki
Personagens (fictícias)Ae-Yong
Chae-Young: melhor amiga de Ae-Yong e namorada de Key
Young Soo: Filha de Ae-Yong e de ... *lalala*
--//---//--
Ae-Yong P.O.V.
Flashback
-Não me deixes nunca, por favor!
-Jamais te abandonarei, prometo!Flashback
Ele prometeu, mas não cumpriu, abandonou-me quando mais precisava dele. Porquê? Porque mo tiraram de mim? Ele era tudo para mim, merecia eu tal castigo? Quero que saibas, que onde quer que estejas, eu amo-te e nunca te esqueci!
"Bom dia Ae-Yong, como estás?", Ouvi a minha melhor amiga assim que abri os olhos pela manhã e me espreguicei.
"Estou bem, os rapazes já chegaram?"
"Estão a chegar, e pela voz do Key eles têm alguma coisa para nos contar e não é bom!"
"E a menina?"
"Ainda dorme."
"Ainda bem, não quero que ela fique perturbada."
"Compreendo"
"Mas que achas que se passa?"
"Não sei, sabes que o Key apesar de ser meu namorado nem sempre me conta logo tudo, mas estou a ficar nervosa.", Estava ela e estava eu, não sabia o que pensar, o que quer que fosse que se passasse eu tinha algo que ver com isso. E mesmo que Chae-Young dissesse que não, tinha quase a certeza de que ela sabia tudo e como minha melhor amiga só me queria proteger.
Tocaram à campainha e fui abrir ainda de piajama, os rapazes estavam de facto com cara de caso a isso assustou-me.
"Bom dia rapazes."
"Bom dia", disseram em unissono
"Entrem... Que caras são essas?"
"Onde está a minha afilhada?"
"Key, não faças perguntas por cima de mim, responde ao que vos perguntei..."
"Quando a minha afilhada estiver aqui connosco respondemos."
"Ela está a dormir."
"Detesto fazê-lo, mas vou ter de acorda-la, ela também tem o direito de saber disto..." Acabei por me ir arranjar, não estava com paciência para escolher a roupa, por iso a Chae-Young tratou disso escolhendo um vestido azul turquesa que usava muitas muitas vezes para sair com ele antes de me abandonar. Dei banho a Young Soo e o Key vestiu-a com a ajuda do Minho, vestiram-lhe uma linda saia lilás de roda com um top branco e rosa a condizer, ela sempre foi tão parecida com o papá!
Já eram horas de almoço mas ninguém dizia o que se passava, como se tivessem medo de falar, deduzi que estivesse relacionado com a morte dele, mas a minha filha não precisava de saber já, demasiado nova para saber estas coisas.
"Ouve Ae-Yong, o que temos para te dizer...", Começou o Minho por dizer
"Minho, fala de uma vez"
"É que... a memória às vezes pode ser muito traiçoeira, sabes?"
"Não te metas com charadas!"
"Não são charadas, é toda a verdade, a maior traidora daquele acidente foi a memória dele!"
"Porque dizes isso?", Ouvi a minha filha gritar de felicidade e quando olhei para a entrada Key tinha aberto a porta...
"Papá, papá... Voltaste!" Senti as lágrimas escorrerem-me pela cara, ele depositou um grande beijo nas faces rosadas da nossa filha e depois observou-me muito atentamente com um sorriso bastante sincero no rosto, fez-me sinal com a mão para que me aproximasse dele e corri para os seus braços, abraçando-o com força.
"Não me deixes nunca, por favor!
"Jamais te abandonarei, prometo! Eu amo-te Ae-Yong."
"Também te amo Jonghyun!!"
--//---//--
É muito
muito pequenina eu sei, mas espero que gostem, foi a única fic/oneshot que fiz até hoje que consegui acabar.
Digam a verdade please, quer gostem ou não !
Beijinhoos