SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Promise of Love [Oneshot]

Ir para baixo 
+3
Juu
AndieLiu
YareMyAng
7 participantes
AutorMensagem
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQua 7 Dez - 23:24:51

Annyeonghaseyo~~

Ok, neste momento sinto-me um pouco nervosa, é a minha primeira participação aqui no fórum e estou um pouco receosa de que não gostem do que escrevi... Well, eu conheço a LittleGirlMaknae e isso ajudou-me a decidir a fazer isto. Ela nem sonha que estou a postar a minha oneshot aqui, mianhae sarang !

Bem, eu já deixei a minha apresentação mas para quem não viu aqui fica ela...
Eu chamo-me Eva, tenho 17 anos, sou de Sintra e o mais importante de tudo, tal como vocês, sou amante de Kpop!!


Agora a oneshot:

Promise of Love [Oneshot] Promiseoflove



Personagens (SHINee)
Kim Jonghyun
Kim Kibum: Padrinho de Young Soo
Choi Minho: Melhor amigo de Ae-Yong
(e este dois apesar de não diretamente referidos)
Lee Taemin
Lee Jinki

Personagens (fictícias)
Ae-Yong
Chae-Young: melhor amiga de Ae-Yong e namorada de Key
Young Soo: Filha de Ae-Yong e de ... *lalala*


--//---//--
Ae-Yong P.O.V.

Flashback
-Não me deixes nunca, por favor!
-Jamais te abandonarei, prometo!

Flashback

Ele prometeu, mas não cumpriu, abandonou-me quando mais precisava dele. Porquê? Porque mo tiraram de mim? Ele era tudo para mim, merecia eu tal castigo? Quero que saibas, que onde quer que estejas, eu amo-te e nunca te esqueci!

"Bom dia Ae-Yong, como estás?", Ouvi a minha melhor amiga assim que abri os olhos pela manhã e me espreguicei.

"Estou bem, os rapazes já chegaram?"

"Estão a chegar, e pela voz do Key eles têm alguma coisa para nos contar e não é bom!"

"E a menina?"

"Ainda dorme."

"Ainda bem, não quero que ela fique perturbada."

"Compreendo"

"Mas que achas que se passa?"

"Não sei, sabes que o Key apesar de ser meu namorado nem sempre me conta logo tudo, mas estou a ficar nervosa.", Estava ela e estava eu, não sabia o que pensar, o que quer que fosse que se passasse eu tinha algo que ver com isso. E mesmo que Chae-Young dissesse que não, tinha quase a certeza de que ela sabia tudo e como minha melhor amiga só me queria proteger.
Tocaram à campainha e fui abrir ainda de piajama, os rapazes estavam de facto com cara de caso a isso assustou-me.

"Bom dia rapazes."

"Bom dia", disseram em unissono

"Entrem... Que caras são essas?"

"Onde está a minha afilhada?"

"Key, não faças perguntas por cima de mim, responde ao que vos perguntei..."

"Quando a minha afilhada estiver aqui connosco respondemos."

"Ela está a dormir."

"Detesto fazê-lo, mas vou ter de acorda-la, ela também tem o direito de saber disto..." Acabei por me ir arranjar, não estava com paciência para escolher a roupa, por iso a Chae-Young tratou disso escolhendo um vestido azul turquesa que usava muitas muitas vezes para sair com ele antes de me abandonar. Dei banho a Young Soo e o Key vestiu-a com a ajuda do Minho, vestiram-lhe uma linda saia lilás de roda com um top branco e rosa a condizer, ela sempre foi tão parecida com o papá!
Já eram horas de almoço mas ninguém dizia o que se passava, como se tivessem medo de falar, deduzi que estivesse relacionado com a morte dele, mas a minha filha não precisava de saber já, demasiado nova para saber estas coisas.

"Ouve Ae-Yong, o que temos para te dizer...", Começou o Minho por dizer

"Minho, fala de uma vez"

"É que... a memória às vezes pode ser muito traiçoeira, sabes?"

"Não te metas com charadas!"

"Não são charadas, é toda a verdade, a maior traidora daquele acidente foi a memória dele!"

"Porque dizes isso?", Ouvi a minha filha gritar de felicidade e quando olhei para a entrada Key tinha aberto a porta...

"Papá, papá... Voltaste!" Senti as lágrimas escorrerem-me pela cara, ele depositou um grande beijo nas faces rosadas da nossa filha e depois observou-me muito atentamente com um sorriso bastante sincero no rosto, fez-me sinal com a mão para que me aproximasse dele e corri para os seus braços, abraçando-o com força.

"Não me deixes nunca, por favor!

"Jamais te abandonarei, prometo! Eu amo-te Ae-Yong."

"Também te amo Jonghyun!!"


--//---//--


É muito muito pequenina eu sei, mas espero que gostem, foi a única fic/oneshot que fiz até hoje que consegui acabar.
Digam a verdade please, quer gostem ou não !
Beijinhoos
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQua 7 Dez - 23:35:28

EU VOU MATAR-TE DEVIAS DE ME TER DITO T_T
Ainda por cima mal publicas isto desapareces da net, pois pois, sabias que ias sofrer, agora sofres tudo aqui!

...

Tu já sabes a minha reação... eu lia no momento em que a terminaste MUAHAHAHAHAHAH~
Okay... ao que interessa, sabes que eu a amei como tudo... tu já vistes a minha reação... e... já me ouviste quanto à opinião... palavrinhas da minha própria boca, a minha própria voz, por isso... is the same thing so it's done... agora que estás aqui, isto significa uma coisa... mas para já não, temos que adiantar muito mais =PP

I love you so much Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Promise of Love [Oneshot] Left_bar_bleue0/10000Promise of Love [Oneshot] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Promise of Love [Oneshot] Left_bar_bleue0/10000Promise of Love [Oneshot] Empty_bar_bleue  (0/10000)

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQua 7 Dez - 23:37:39

omo
adorei asserio, asserinho
ta gira
é pequenina mas de qualidade heheh
omo foi tao fofo o final
espero ler mais tuas :P
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQua 7 Dez - 23:37:46

AMEI *-*
o Jonghyun é o pai ;o
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQui 8 Dez - 15:05:34

Que lindo *-* tens muito jeito!
Que fofo o jonghyun *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQui 8 Dez - 16:26:07

Wow.. Adoreiiii!!!

Está mesmo muito lindooo!!!
Amo a parte final!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeQui 8 Dez - 16:47:21

gostei mesmo *.*
tá linda e tu tens jeito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:04:18

Monkey 12
LittleGirlMaknae escreveu:
EU VOU MATAR-TE DEVIAS DE ME TER DITO T_T
Ainda por cima mal publicas isto desapareces da net, pois pois, sabias que ias sofrer, agora sofres tudo aqui!

...

Tu já sabes a minha reação... eu lia no momento em que a terminaste MUAHAHAHAHAHAH~
Okay... ao que interessa, sabes que eu a amei como tudo... tu já vistes a minha reação... e... já me ouviste quanto à opinião... palavrinhas da minha própria boca, a minha própria voz, por isso... is the same thing so it's done... agora que estás aqui, isto significa uma coisa... mas para já não, temos que adiantar muito mais =PP

I love you so much Monkey 32

Não matas nada, eu disse que ias ter uma surpresa, se contasse deixava de ser surpresa!
Sim eu sei a tua opinião e sabes que para mim é muito iportante !
Ai ai, tou ansiosa para deixar-mos o pessoal todo assim meio louco com o que temos para por aqui eheh =P
Saranghaeyo <3 Monkey 12


Última edição por YareMyAng em Sex 9 Dez - 14:22:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:07:47

Juu XP escreveu:
omo
adorei asserio, asserinho
ta gira
é pequenina mas de qualidade heheh
omo foi tao fofo o final
espero ler mais tuas :P

Ohh, obrigada querida.
Esta foi escrita numa aula de história x'D (as aulas de historia têm de servir para alguma coisa)
Eu também espero escrever mais, não sou propriamente a pessoa mais inspirada deste mundo eheh
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:10:15

NÁÁtaeminnie escreveu:
AMEI *-*
o Jonghyun é o pai ;o

Fico feliz que tenhas gostado *.*
Muito sinceramente não sei o que me deu para escrever uma oneshot sobre o Jonghyun, mas eu estava a ouvir Please Don't Go enquanto escrevia, provavelmente foi por isso =P
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:12:22

Nikki escreveu:
Que lindo *-* tens muito jeito!
Que fofo o jonghyun *.*

Sim de facto o Jonghyun aqui ficou muito fofo!!
Se tenho jeito só vocês é que podem dizer, não é que eu ache, mas se vocês acham isso deixa-me feliz =D
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:14:08

MinhoR1ta escreveu:
Wow.. Adoreiiii!!!

Está mesmo muito lindooo!!!
Amo a parte final!! ^^

Opaah... vocês são uns amores...
Ainda bem que gostaste, pode ser que o facto de vocês gostarem me inspire para mais alguma ;D
Ir para o topo Ir para baixo
YareMyAng
NewBie
NewBie
YareMyAng


Feminino Mensagens : 43
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 29
Localização : Sintra

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 10:15:57

Nena escreveu:
gostei mesmo *.*
tá linda e tu tens jeito ;D

Vocês estragam-me com os elogios !! Não tenho assim tanto jeito (acho eu)
Fico feliz que tenhas gostado *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 11:16:51

YareMyAng escreveu:
MinhoR1ta escreveu:
Wow.. Adoreiiii!!!

Está mesmo muito lindooo!!!
Amo a parte final!! ^^

Opaah... vocês são uns amores...
Ainda bem que gostaste, pode ser que o facto de vocês gostarem me inspire para mais alguma ;D

Oh, sim faz mais!! Tens muito jeitoo, e acho que ja encontras-te algumas seguidoras.. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 17:15:37

YareMyAng escreveu:
Nena escreveu:
gostei mesmo *.*
tá linda e tu tens jeito ;D

Vocês estragam-me com os elogios !! Não tenho assim tanto jeito (acho eu)
Fico feliz que tenhas gostado *-*


eu acho que tens :c

olha uma coisa, tens de ter atençao aos comentarios seguidos :s
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitimeSex 9 Dez - 18:12:39

Amor pequeno conselho, para a próxima faz os quote todos e põe num só comment, eu ensino-te depois... doubles posts, é mau!

Vê como eu faço! *clico em abrir "quote" numa outra página, copio o quote e comento... e assim sucessivamente só num comment*

YareMyAng escreveu:
Monkey 12
LittleGirlMaknae escreveu:
EU VOU MATAR-TE DEVIAS DE ME TER DITO T_T
Ainda por cima mal publicas isto desapareces da net, pois pois, sabias que ias sofrer, agora sofres tudo aqui!

...

Tu já sabes a minha reação... eu lia no momento em que a terminaste MUAHAHAHAHAHAH~
Okay... ao que interessa, sabes que eu a amei como tudo... tu já vistes a minha reação... e... já me ouviste quanto à opinião... palavrinhas da minha própria boca, a minha própria voz, por isso... is the same thing so it's done... agora que estás aqui, isto significa uma coisa... mas para já não, temos que adiantar muito mais =PP

I love you so much Monkey 32

Não matas nada, eu disse que ias ter uma surpresa, se contasse deixava de ser surpresa!
Sim eu sei a tua opinião e sabes que para mim é muito iportante !
Ai ai, tou ansiosa para deixar-mos o pessoal todo assim meio louco com o que temos para por aqui eheh =P
Saranghaeyo <3 Monkey 12

Pois mas mesmo assim, eu fiquei quase aos berros assim que vi!
Eu sei que é...
Eheh também eu... opah tenho que adiantar as cenas! Pelos menos até ao number 5! =PP
Saranghae <3


YareMyAng escreveu:
Juu XP escreveu:
omo
adorei asserio, asserinho
ta gira
é pequenina mas de qualidade heheh
omo foi tao fofo o final
espero ler mais tuas :P

Ohh, obrigada querida.
Esta foi escrita numa aula de história x'D (as aulas de historia têm de servir para alguma coisa)
Eu também espero escrever mais, não sou propriamente a pessoa mais inspirada deste mundo eheh

Realmente as aulas de história têm muita coisa que se lhe diga, mas a sério que foi na aula de história? TIPO! O.O''
Eu estava ao teu lado por acaso? O ano passado só ficavamos juntas na aula de historia quando não era no F8!
Pois, quem é que te inspira, hein?


YareMyAng escreveu:
NÁÁtaeminnie escreveu:
AMEI *-*
o Jonghyun é o pai ;o

Fico feliz que tenhas gostado *.*
Muito sinceramente não sei o que me deu para escrever uma oneshot sobre o Jonghyun, mas eu estava a ouvir Please Don't Go enquanto escrevia, provavelmente foi por isso =P

E tu ainda estavas a ouvir música na aula de história, com a Stora, opah em que aula foi? Eu não me lembro >_<''
Eu também fiquei surpreendida quando soube que era o Jonghyun! Esperava o Key!


YareMyAng escreveu:
Nikki escreveu:
Que lindo *-* tens muito jeito!
Que fofo o jonghyun *.*

Sim de facto o Jonghyun aqui ficou muito fofo!!
Se tenho jeito só vocês é que podem dizer, não é que eu ache, mas se vocês acham isso deixa-me feliz =D

Realmente a minha opinião não te diz nada, pois não? *beicinho*


YareMyAng escreveu:
MinhoR1ta escreveu:
Wow.. Adoreiiii!!!

Está mesmo muito lindooo!!!
Amo a parte final!! ^^

Opaah... vocês são uns amores...
Ainda bem que gostaste, pode ser que o facto de vocês gostarem me inspire para mais alguma ;D

COM O KEY DESTA VEZ? Monkey 35


YareMyAng escreveu:
Nena escreveu:
gostei mesmo *.*
tá linda e tu tens jeito ;D

Vocês estragam-me com os elogios !! Não tenho assim tanto jeito (acho eu)
Fico feliz que tenhas gostado *-*

Acata com o que as meninas dizem pah!

E prontos sarang, aqui tens um comentário (estilo de) que deves ter em atenção em fazer, só para que saibas sarang!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Promise of Love [Oneshot] Empty
MensagemAssunto: Re: Promise of Love [Oneshot]   Promise of Love [Oneshot] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Promise of Love [Oneshot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Secret Coffee ~ oneshot
» Concurso OneShot [Encerrada]-2014
» jong key (oneshot)
» "Just sex" Oneshot MirKey [with lemon]
» 2min -oneshot-complet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: