SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSáb 30 Abr - 15:52:41

Acho qe dpois de escrever uma ou de ler uma ficamos viciados depois e eu escrevi mais uma fic espero qe gostem :p

1ª parte



Num dia em que o céu parecia raicoso, negro cheio de nevoeiro Taemin estava muito triste, tinha acabado de saber que a sua querida avó tinha morrido.
A única coisa capaz de o acalmar nestes momentos maus ou quando algo não corria como ele esperava era aquela bela paisagem...aquele lugar quente e ao mesmo tempo frio, com uma pedra que testemunhava todos os seus bons momentos, as angústias e tristezas..pois era ali ao pé do mar que ele se sentia bem, descarregando a sua raiva naquelas pequenas pedras que ele jogava para o mar.
Ao chegar lá sentou-se como de costume naquela pedra e começou a atirar pedras para o mar reparando que o mar também estava muito raivoso e revoltado, parecia que se tinha separado do seu amante céu.
Taemin:”Uau isto é exactamente a sensação que sinto, é por isto que adoro tanto cá estar. Como foste tu capaz de a tirar daqui?? Como?”-grita olhando para o céu.
Minho estava a correr na areia á frente de Taemin. Este não repara que estava alguém ali e atira mais uma pedra quando de repente é despertado daquele pesadelo por um grito baixinho de dor, repara em Minho e também repara que ele está a sangrar. Desce as pedras até á areia, fica em choque...como foi ele capaz de fazer aquilo sem se aperceber? Seria a sua fúria tão grande para magoar alguém ? Ele não era assim...Muito pelo contrário, era doce, querido,amoroso, mas entrou em pânico.
Taemin:”Ai desculpa..não foi com intenção, deixa-me tratar da ferida.”
Minho:”Não é necessário, foi só um pequeno golpe.”
Taemin:”Deixa-me ajudar-te a sério, não pareces bem.”
Sem saber o que fazer para emendar o seu terrível erro, leva-o ás costas;com presa esqueceu-se completamente das apresentações e disse apenas:
“Não te preocupes que irei tratar de ti, tive uma boa professora, vais ver que daqui a uns dias vais estar a correr lindamente! E muitas desculpas, sobe!”
“Obrigado, eu estava a correr na areia e não sei bem como cheguei e atingiste-me.”
Ao chegarem a casa do Taemin este descansa Minho no sofá e diz:
“Vou á cozinha buscar o gelo, as pomadas e as compressas.Não saias dai.”
Minho responde: “Como? Se mal consigo andar.”- E ri-se
Taemin chega e com cuidado trata-lhe da ferida, Minho grita baixinho de dor mas não demonstra parte fraca a Taemin e se para abstrair diz:
“Nós nem nos apresentámos , chamo-me Minho sou daqui e costumo vir correr para a beira mar para aliviar a cabeça. E tu?”
Taemin:”Sou o Taemin também sou daqui e costumo ir para ali atirar pedras quando estou triste ou em baixo como é o caso de hoje, a minha avó morreu e não sei o que fazer. Eu e ela tínhamos uma ligação muito forte, ela ensinou-me tudo o que sei e não entendo como é que uma pessoa assim pode ter sido roubada deste mundo!”- e vem-lhe as lágrimas aos olhos.
Minho para acalmá-lo diz:
“Não te preocupes que o lugar que ela está agora e muito melhor, já agora como é que nunca te vi por aqui ou pela escola?”
Taemin:” Cheguei este ano, a minha avó era enfermeira e foi transferida para este hospital, era muito boa no que fazia.”
“Gostava de a ter conhecido! Devia ter sido uma boa senhora, tenho pena. Mas vais ver que tudo melhora. Bem tenho que ir obrigado, vemo-nos por ai!”-Minho sorri e vai a cambalear para casa.
Na segunda recomeçava as aulas e Minho já estava melhor, já andava normal, custava era um pouco a correr.... Quarta eles saiam mais cedo e Minho vai tentar correr á beira-mar mas não consegue então decide ir até á pedra onde encontrou Taemin, não sabia porquê , mas quando deu por si estava lá, mas ficou triste porque não encontrou Taemin lá então sentou-se a ver o mar até que adormeceu...E de repente sente alguém a lhe tocar na cabeça e ouve uma voz doce dizer:“ Que fazes aqui?” e quando se vira na esperança de que fosse Taemin vê o irmão com a namorada...
Minho:”Estava a descansar um pouco e a apanhar sol, porquê? Já não se pode?”
Irmão de Minho:”Sim, sim claro faz o que quiseres só fiquei curioso.”
Minho sem esperança de ver Taemin vai-se embora acabando por ir para o lado que ficava a casa dele(Taemin) e ao ir atravessar a passadeira vê Taemin do outro lado, este também o vê e vem ter com ele, resolvem ir ao café enquanto vão andando vão conversando alegremente.
Taemin:”Que fazes aqui?”
Minho:”Não sei, vim andando e sem querer vim cá ter, queria ir para a prai mas não queria e como não sabia o que fazer comecei a andar sem rumo e vim cá ter.”
Taemin:”A mim apetecia-me ir á praia preciso espairecer, ver o mar, queres vir?”
Minho:” Claro...”- e fica sorridente e vão caminhando meios calados até que o Taemin quebra o gelo.
Taemin:” Que ano estás?”
Minho:”12º pela segunda vez.”- diz meio envergonhado- “ E tu?”
Taemin:”Também, é tão estranho ainda não nos termos cruzado na escola.”
Minho:”A escola é muito grande pode ser por isso. E porque também tenho sala fixa.”
Taemin:”Ah ok, eu ainda não conheço muito bem a escola.”
Minho:”Não há problema, da próxima vez que te encontrar no corredor faço-te uma visita guiada.”- e pisca-lhe o olho
Taemin:”Obrigado, ainda ninguém tinha sido assim t\ao simpático para mim. Que tal um mergulho?”
Minho:”Bora”- e tira a t-shirt e sai a correr para o mar.
Taemin demora um pouco mais e fica a apreciar Minho a nadar...
Minho:” Então? Anda lá a água está boa!”- e Taemin desperta do seu pensamento.
E vai ter com ele, chegando á água o Minho molha-o e fazem um concurso para ver para ver quem chegava primeiro ás bóias e só se separaram ao pôr-do-sol com uma troca de olhares.
Já na escola Taemin estava meio perdido ao lado do ginásio quando Minho aparece todo suado com um ar muito sexy, Taemin quase baba para Minho ao ver o seu peito musculado todo definido na t-shirt molhada e ao sonhar com o Minho perde a noção de onde está e comenta:
“Hummmmmm...era bom...”- com um pouco de perversidade nas palavras, Minho pergunta:
“O quê? Do que falas? O que fazes aqui?”
Taemin:” Tenho a ligeira impressão que me perdi! Mas nada de grave”- e riu-se.
Minho:” Vá diz lá qual é a sala que tens aulas que eu levo-te lá.”
Taemin ficou todo contente e derretido e disse:
“Já agora podiamos trocar de número de telefone caso fosse necessário telefonarmo-nos ou combinar qualquer coisa!”
Minho:” Acho óptimo.”
No fim do dia Taemin chega a casa cansado e apeteceu-lhe ouvir a voz de Minho e telefona-lhe , Minho atende e diz:
“Sim? Quem fala? Com quem deseja falar? É que aqui não apareceu número.”
Taemin fica apenas a ouvir e sente o respirar do Minho, Minho apercebe-se que a pessoa do outro lado não quer falar e também pára para sentir a respiração.Ficam assim uns minutos até o irmão do Minho chega lá e estraga-lhe o sossego pedindo os calções de praia dele.
(...)dias depois de combinarem ir ao cinema para descontrair...
No cinema Minho atrapalha-se todo sem querer toca na mão de Taemin e a acaricia, no balde de pipocas...Estavam a ver um filme de comédia que por acaso rinha romance gay, e Minho olhava para Taemin e ficava a apreciar a sua beleza e pureza mas depois pensava que o que estava a faer não estava certo. Taemin olhava para Minho e sonhava com os seus lábios colados aos dele como as cenas do filme e corava de vergonha com um sorriso lindo. Minho pensava em beijá-lo mas não queria admitir e por isso afastava-o com frieza...
Já á saída os dois vão a uma loja de desporto e Minho não resiste em experimentar um equipamento de basket. Ao sair do vestiário fica cara a cara com o Taemin.. aproximam-se..até os seus narizes se tocarem, mas são interrompidos pelo empregado da loja que lhes diz que não pode ir mais do que um de cada vez para o vestiário mas vai embora sem dizer nada porque não viu nada de estranho...
Taemin atrapalha-se e para disfarçar diz:
“ Está bom, fica-te bem, tenho que ir embora já estou atrasado.”
Minho:”Para quê? Não me disseste nada...”- e Taemin já não respondeu.
No dia seguinte Minho teve um flash back com aquela imagem de quase beijo e ao mesmo tempo queria repeti-lo, achava que era impróprio e decidiu afastar-se mas desta vez ficar sem se encontrarem. Num acto de negação Minho procura raparigas para curtir e tentar esquecer aquele sentimento estúpido por Taemin, mas por mais que curtisse cada vez que tentava beijar uma rapariga encontrava os doces olhos, a boca fina, a pele macia e a cor de fogo ardente do cabelo do Taemin, não havia maneira de fugir.
Taemin sentia-se só e mal por ver Minho a fazer aquilo, era certo que ele não entendia o que o fizera ficar assim mas queria tanto estar com ele que não aguentou e foi ter á casa dele, quando lá chegou pensou duas vezes antes de entrar, mas ele sabia o que sentia e não queria afastar ainda mais o seu amado por isso tentou subir as escadas e ia a pensar no que ia dizer...quando lá chega vê que o seu amigo está ocupado com uma rapariga mas mesmo assim bate á porta esperando por resposta. A seguir aparece a rapariga com uma t-shirt de Minho, este vem depois e sai para conversar com ele dizendo:
Taemin:” Vim te procurar para falarmos, eu preciso que me digas o que anda a acontecer connosco é que eu não entendo porque de repente começas-te a fugir de mim, e depois começas-te a te dar com raparigas e a ser uma pessoa que não era, que aconteceu? Diz-me! Eu quero entender! Sinto a tua falta.”
Minho:”Eu não sei como explicar isto é difícil porque sinto qualquer coisa que acho que não devia.”
Taemin:”Mas o quê? Diz-me o que é que sentes?”
Minho não se consegue conter e beija-o e diz:
“É isto que eu digo que não devia sentir. Isto é o que está errado, tu e eu...nós não podemos...é errado não foi isto que eu escolhi.”
Taemin:”Mas nós não escolhemos, eu gosto de ti, eu amo-te não sei que fzer...tinha apenas que te dizer.”- e sai em direcção ás escadas....
Minho apercebe-se que afinal não era assim tão errado e tentar ir apanhá-lo ( mesmo sem t-shirt deixando a rapariga pendurada), mas quando chega lá vê que Taemin tinha desaparecido , então tenta procurá-lo em casa, mas também não estava. O único sítio possível era a praia onde tinham se conhecido e onde Taemin dizia que ia quando estava triste como agora, então sem muita demora começa a correr em direcção á praia e ao chegar á pedra lá estava ele sentado a atirar pedras para o mar. Minho senta-se ao lado dele e confessa que não foi fácil aceitar,e que talvez não estava preparado para assumir uma relação gay, mas para assumir a Taemin os seus verdadeiros sentimentos estava de certeza e sugeriu que fossem falar para casa onde não houvesse outras distracções possíveis.
Na casa de Minho havia o seu irmão por isso só podia ser na do Taemin, lá eles podiam conversar e fazer o que quisessem. Então quando lá chegaram tomaram um sumo de manga e sentaram-se a conversar sobre tudo o que tinha acontecido e aperceberam-se que só estavam felizes juntos e beijaram-se novamente ,mas desta vez, demorou muito mais e foi mais apaixonado que o outro...
Minho:”Porque é que me estás a tirar a t-shirt? Eu ainda agora ia fazer sexo com uma gaja qualquer, como consegues perdoar-me? Eu não conseguia...”
Taemin:”Amo-te! É tudo o que preciso para perdoar-te.”-e tira a sua t-shirt também...deitando-se no sofá se beijando..
Minho:”Tens mesmo a certeza não tens?”
Taemin:”Claro que sim se não, não estava aqui contigo.”- e continua beijando-o e tira-lhe as calças e Minho as do Taemin. Ficando os dois em boxers com a excitação bem visível. E decidem avançar para a cama...chegando á cama param e olham-se.
Minho:”Amo-te, amo a maneira como me olhas, adoro a tua face, os teus olhos, os teus lábios finos, a tua pele branca, o teu cabelo cor de fogo. Não sei que fazer mais para me controlar...quero-te tanto que pensei que com outras raparigas me conseguiria esquecer de ti!”
Taemin:”E conseguiste?”- Sorrindo com ar de gozo, mas carinhoso voltam a beijar-se e deixam os seus corpos serem percorridos pela língua do outro e acabam tirando os boxers e Taemin começa por entrar no traseiro do seu amado devagar para não o magoar, e ouve-o dar pequenos gemidos de dor seguidos de sorrisos e gemidos de prazer. E gemem os dois de prazer. Vindo-se os dois ao mesmo tempo...como se sujaram Minho leva Taemin ao colo e meteram-se os dois no banho...Taemin adorava banhos de espuma, enchem a banheira e deitam-se a namorar quando o Taemin lembra-se que tem um vibrador guardado no armário, e vai buscá-lo. Minho fica espantado e pergunta-lhe:
“Que fazes com isso?” :o
“Queres mesmo que te explique? É que não é assim tão difícil querido...”-e sorri envergonhado.
“Mas queres 'brincar' com isso aqui na banheira?”
“Claro aumenta a vibração na água amor.”
“Ok Tae então vem cá que já tenho frio sem ti aqui.”
Quando Taemin estava a entrar na banheira ouve um barulho estranho...




continua... =))
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSáb 30 Abr - 18:04:29

adorei quero a continuação :P
O que é que o taemin ouviu ?
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSáb 30 Abr - 19:41:41

verás na proximo proximo capitulo :p
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSáb 30 Abr - 21:16:20

haaa
anciosa :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 0:51:03

Foi a mãe de Taemin que chegou? OMG, Taemin e vibrador? Olha, muito bom! Logo que possas posta o outro Margarida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 12:53:47

A mãe, mas ele vivia com a avo
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 13:50:50

A mae do Taemin nao entra na historia... pelo menos por agora ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 14:15:24

entao foi o minho que deu um pum heheh brincadeira
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 15:48:13

Ahah deve ter sidooo :P:P
Fiquei bué curiosa com o barulho =o
Fico à espera Margarida :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 16:42:12

eu tambem
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 16:49:18

joana escreveu:
entao foi o minho que deu um pum heheh brincadeira

Ahahah, e era!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeDom 1 maio - 16:50:50

estou a imaginar a cara do tae se fosse isso hahah
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSeg 2 maio - 10:25:04

eu tou é a imaginar a vossa cara (nao tecnicamente pq nao as conheço xD mas a expressao) quando virem o qe é! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSeg 2 maio - 18:00:18

hai meu deus tas me a deixar mais anciosa
o que sera que ele ouvio coisa boa é que na foi
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSeg 2 maio - 18:14:19

Margarida escreveu:
eu tou é a imaginar a vossa cara (nao tecnicamente pq nao as conheço xD mas a expressao) quando virem o qe é! :P
Vê no tópico das nossas imagens ahah :b
É alguém que se vai juntar a eles ? É que fiquei a pensar em ménages por causa da outra ahah :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeSeg 2 maio - 19:27:37

Nao :p nap é preverso! xD mas acho qe sinceramente nao tao mesmo a espera do que vai ser xb
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:02:08

2 capitulo
espero que gostem e agora saberam finalmente o qe era o barulho^^




Não era mais nem menos do que o seu despertador, aquele som esquisito era o seu despertador! Ele abre os olhos e diz
Taemin: “Naaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, não pode ser… eu estive a sonhar? Eu conheço-o? Ao menos ele existe? E nada daquilo aconteceu?” vestiu-se, comeu e saiu de casa a correr, chega á escola e procura Minho, não o encontra em lado nenhum, vai até onde supostamente seria a casa de Minho e encontra uma loja de flores entra totalmente em pânico estava apaixonado pela ilusão de um rapaz que não existe e vai andando até a sua pedra… senta-se a jogar pedrinhas para o mar e levanta-se para ir tomar um banho para refrescar e se esquecer daquela ilusão encontra a camisola que Minho usou quando foram ao cinema
Taemin:”afinal existe? O perfume é o mesmo *cheirando a camisola* será que aconteceu?” caminha em direcção á agua mergulha e deixa-se ficar flutuando… olhando para o céu pensando na vida, sai da agua quando o sol já se estava pondo, agarra na toalha e seca seu corpo deixando o seu cabelo comprido com ligeira ondulação ruivo a pingar pelo peito abaixo sempre olhando para o mar como se procurasse uma resposta. E ouve:”Taemin, Taemin.. que andas a fazer aqui a esta hora todo molhado?” ele vira-se e vê mesmo atrás de si Minho, a sua primeira reacção foi beija-lo por impulso… mas pensou que se aquilo era tudo um sonho, ele não gostava dele mas como o conhecia?
Taemin:”olha esta não é a tua camisola? Não é a que usas-te quando fomos ao cinema?”
Minho:”é sim, como te lembras?” Taemin corou e disse “sou bom de memoria!”
Minho:” ah ok, ainda bem, eu não sou muito bom não me lembro o que usas-te” e ficou meio atrapalhado.
Taemin:”não faz mal, olha hoje de manha não te vi na escola, aconteceu alguma coisa?”
Minho:”tive que falar, fui ao médico…” e é brutamente interrompido
Taemin:”o quê? Aconteceu alguma coisa? Porquê? Estás doente?”
Minho:”calma, calma Tae, eu estou bem, era só rotina, como sou atleta”
Taemin *cora*:”ah ok, ainda bem, já está tarde não está?”
Minho:”sim é verdade nem dei pelo tempo passar, estava tão bem aqui contigo.” * sorri de uma maneira cute*
TAEmin:”Tambem eu, pena termos de ir, eu ficava aqui a falar até amanhã à noite se fosse possível, adoro a tua compan… “ e cala-se porque o telefone do amigo toca, Minho:” sim? Já vou, já vou, estou muito perto.”
Taemin:”bem parece que tens que ir, vemo-nos amanha então?!”
Minho:”sim era a minha mãe, já tem o jantar pronto em 2 minutos estou em casa é esta aqui rosa * e aponta para uma mansão ao lado da praia.*
Taemin::” é linda… quem me dera viver numa casa assim.”
Minho:”ás vezes preferia viver numa casa normal e ser normal, as pessoas muitas vezes so se aproximam de mim por interesse olha como a minha ultima namorada.”
Taemin foge da conversa:”okey, amanha fala-se, fica bem” e vai andando perdido no meio dos seus pensamentos, afinal tem namorada? Ou teve? Nunca houve química era tudo da minha cabeça, tenho que o esquecer não posso passar o dia só com ele a ocupar o meu pensamento com aquele sorriso perfeito aqueles olhos brilhantes castanhos, cabelo ondulado escuro…”
De manha ao ir para a escola vê Minho com uma rapariga de mãos dadas, ela era linda e muito sorridente fazia inveja a todas as raparigas que a conheciam por namorar com aquele borracho e por ser linda. Mas a cabeça de Taemin estava confusa “de onde apareceu aquela rapariga? Ele não me falou dela… é a mesma do sonho.” Minho repara em Taemin vai ter com ele e conta-lhe que aquela era a sua ex-namorada e que tinham esclarecido tudo na noite passada e tinham voltado a andar, Taemin estava com os olhos todos molhados sentia que ia chorar e fugiu deixando Minho sem perceber nada, tenta ir atrás dele mas a namorada não deixa.
Começou a chover e os campos ao ar livre estavam molhados, Taemin foi com a turma para o polidesportivo, e ao entrar da de caras com Minho.
Minho : “que fazes aqui?”
Taemin:”Te..te…tenho aula aqui por causa da chuva.”
Minho:”ah ok” e sorri “podemos aquecer juntos”
Taemin:” é melhor não, somos de turmas diferentes e depois, não faças esperar a tua namorada”
Minho insistiu:”Mas eu quero aquecer contigo, tenho a sensação que andas a fugir e ainda quero que me expliques aquilo que aconteceu de manha”.
Lá aqueceram juntos a vontade de Taemin, pois foi obrigado praticamente a dizer o que o fez agir assim. E a conversa que tiveram não podia ter sido mais explicita… mas será que Minho percebeu?

Minho:”então, vais me dizer o motivo da tua fuga, e porque parecia que ias chorar?”
Taemin permaneceu calado…
Minho:”estás a deixar-me muito preocupado.”
Taemin:”desde quando é que gostavas daquela rapariga?” pergunta com agressividade na voz e acelera o passo passando afrente de Mino.
Minho:”não sei bem, também, nem sei porque namorei com ela pela primeira vez, mas divirto-me com ela. Mas o que isso tem haver?” Taemin não falou Minho perdeu um pouco a calma agarrou-o encostou-o á parede e abanou-o
Minho:Tae fala, estou mesmo preocupado contigo!!!”
TAemin sorriu passaou a mão na cara de Minho olhou nos olhos aproximou-se, mas vira a cara e diz ao ouvido
TAEMIN:”não é nada, eu estou bem” e foge para o pé dos colegas de turma. Durante a aula trocaram olhares várias vezes, no fim Taemin foi primeiro para os balneários, depois Minho entra todo suado ia tirar a t-shirt e Taemin corre para o outro balneário, veste-se e foge. As aulas já tinham acabado e estava um dia de verão ele pôs os seus phones e começou a ouvir a musica “i’m yours” e não conseguiu mais conter as lágrimas que á muito queria derramar, chorou muito durante a música até que lhe apeteceu cantar “
But I won't hesitate no more, no more
It cannot wait, I'm yours

Well open up your mind and see like me
Open up your plans and then you're free
Look into your heart and you'll find love love lo…”Minho chegou na parte em que o Taemin disse I’m yours, e ficou a ouvi-lo, nao sabia bem porquê quando este se apercebeu calou-se logo ficando a olhar para Minho até que ocorreu-lhe perguntar:”que fazes aqui?” num tom agressivo
Minho:”porque me perguntas nesse tom tão brusco?”
Taemin:”que tom? Não há outro tom, é assim que falo, mas podes-me dizer o que fazes aqui?”
Minho:”vim ter contigo… porque “

Taemin:”como sabias que estava aqui?”
Minho:”não sabia mas calculei porque tu não estavas em mais lugar nenhum. Queria falar contigo à cerca do que sinto que não consigo entender mas vejo que estas pior que eu… que tens? Porque andas assim?”
Taemin limpa as lágrimas e diz:”tu não sabes o que sentes em relação a quê? Eu não posso perceber por ti o que vai ai dentro, afinal tu é que escolhes-te voltar para a tua ex, eu não tenho nada haver , olha estou pior que tu a pessoa que gosto em se apercebeu que eu estou apaixonado” cai mais uma lágrima, Minho aproxima-se e limpa-a , as suas respirações estavam próximas, seus corações batiam forte Taemin estava cheio de vontade de o beijar mas é acordado do seu pensamento por Minho:”essa pessoa não sabe a sorte que tem , não chores, só tens é que te declarar!”
Taemin:”” e depois ficará tudo bem?”
Minho:”claro que sim, só um louco não gostaria de ti…”
Taemin calou-se e respirou fundo e disse:”eu estou apaixonado por…”





saberam no proximo capitulo :P
Ir para o topo Ir para baixo
AnNa
NewBie
NewBie
AnNa


Feminino Mensagens : 427
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 29

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:04:08

ooohhh....eu quero saber o resto!! :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:11:11

NÃÃÃÃOOOO -.- Margarida, estou chateada contigo! xD Porque é que foste fazer istoooo ? Metes-me tão triste pelo Tae
O Taeminnie não pode sofreeeeeeer 😢

Porque é que eu acho que o Tae lhe vai mentir ? Continua ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:15:27

eu sabia... eu sabia qe ninguem esperava isto a Luisa disse isso tbm hahahahaha quando eu disse qe era tudo um sonho xb
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:33:20

Era tudo um sono? Omg! Então o Taemin acordou com a cama molhada!
Ele vai dizer-lhe que gosta dele ou vai mentir? MAIS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:35:17

eu só posso dizer qe nem um nem outro :p ainda vai demorar a se declararem... ou nao :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:37:48

Ó FDS! Depois eu é que paro nas melhores partes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele Empty_bar_bleue  (0/10000)

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:38:23

hhhooo eu não acredito que era um sonho
tadinho do taeminie não faças sofrer muito ok
tou a gostar continua
espero pelo proximo :P
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitimeQua 4 maio - 21:39:31

Ahah ela está a querer fazer com que nós tenhamos algum ataque de ansiedade à força toda :lol:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A pedra, eu e ele Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: