SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

A pedra, eu e ele

Ir para baixo 
+11
Nikkie
mwezi
Nena
AndieLiu
chocolate_flavor
Silvy*
AnNa
Annee
min-a
Juu
C'Adiragram
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0

A pedra, eu e ele - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 21:43:13

Podes crer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
A pedra, eu e ele - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A pedra, eu e ele - Página 2 Left_bar_bleue0/10000A pedra, eu e ele - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 21:43:52

o meu medico diz que a ansiedade de me faz muito muito mal :D
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 21:47:58

neste caso nao :P acho piada a especulaçoes qe fazem Vera andoa aprender contgo xb
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:01:15

Opa, começo logo a fazer filmes do que vem a seguir xd
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:05:20

va conta para ver se adivinhas é qe na outra vez voces ficaram mais perto do 3 capitulo do qe do 2 xD
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:21:28

Hm, então no terceiro capitulo vai acontecer qualquer coisa do que mencionamos! Uhuh!

Ora bem mais ou menos isto (às vezes não me exprimo como deve de ser):
O Taemin diz ao Minho que gosta dele e o Minho fica meio atrofiado ao inicio, vai ficar um pouco looks like ao sonho do Taemin e vai beijá-lo e fugir. Depois, nesse dia, mais para a tarde, o Taemin vai para o sitio da pedra e o Minho vai estar a vê-lo de casa pela janela mas nesse dia não se vao ver. Depois durante uns dias o Minho vai tentar evitá-lo e chega a um dia em que o Taemin vai à casa dele e deixam-no ir ao quarto onde o Minho estava a vir da casa de banho, só com a toalha nas ancas e o Taemin vem-se vira-se de costas, depois o Minho começa fica aflito a perguntar o que é que ele estava lá a fazer e Taemin começa a delirar e vira-se para ele ao mesmo tempo que fala (...) depois o Minho agarra no Taemin, põe-lhe as maos no peito e fá-lo sentir o corpo e o Taemin cala-se (estoua usar muito o «e» e o «depois» xd) e o Taemin vem-se, ou seja, fica teso e como se sentia no paraiso continuo a escorrer as maos pelo corpo do Minho até que a toca na toalha e ela cai e PUMBA!

NÃO PERCEBERAM NADA POIS NÃO!?
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:25:55

eu percebi adorei mas isso ia fazer com qe acabasse a fic xD tens algumas coisas certa vais ter qe esperar qe eu post aqui para veres o qe está certo :p haha
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:31:17

Logo que possas!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 22:54:03

nao te preocupes posto logo pa matar curiosidade :p
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 23:18:18

UHUHUHU, I CAN'T WAITING!
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQua 4 maio - 23:38:36

hahaha adorei vera
principalmente o pumba
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQui 5 maio - 7:55:37

hahahahahaha Joana dito dessa maneira parece outra coisa :oops: xD ;)
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQui 5 maio - 21:35:54

vá desta vez nao foi muito tempo até porque ja estava escrito a 3ªa parte espero qe gostm mesmo :p

Explicação:
Taemin não conhece a sua mãe só por fotos e a voz, ela vive no estrangeiro na Europa com uma mulher, porque em Seoul ninguém aceita romances entre pessoas do mesmo sexo, ela soube que a sua mãe tinha morrido e resolveu ir ver como estava o filho e apresentar-lhe a sua mulher e fazê-lo ver que na vida temos que aceitar o que o nosso coração nos diz. Foi na chegada ao aeroporto que ela se sentiu mal e a sua mulher levou-a para o hospital e chamou Taemin.

E é interrompido por uma chamada urgente no qual pedem que Taemin vá a correr ver a mãe ao hospital, pois esta está muito doente, ela tinha cancro, Taemin começou a chorar e Minho não querendo deixar a conversa a meio foi a correr atrás dele.
Minho:”Taemin , oh Taemin espera diz-me o que se passa.”
Taemin:”A minha mãe está no hospital com cancro, nunca a vi, ela mora na Europa, tenho que chegar o mais depressa possível táxi..táxi.. Vou de táxi ter com ela quero vê-las depois de já ter perdido a esperança de um dia a conhecer ela vem cá, mas fica doente?! A minha vida definitivamente não presta!”
Minho:”Não fales assim, anda eu levo-te no meu carro.”
Taemin:”Não obrigado, eu vou de táxi!”
Minho:”Nem penses, entra já!” - Entram no carro e ..
Taemin:”Não era preciso, obrigado *soluça e limpa as lágrimas*, a minha vida desde que me mudei para cá não acontece nada de bom, tudo mau,quem me dera nunca ter vindo para cá!”
Minho:” Tae não fales assim, vais ver que tudo muda, de uma hora para a outra, sem esperares.”
Estavam a chegar, Taemin saiu a correr para ir ver a sua mãe chegou ao balcão deu o cartão de indentificação e disse: “Quero ver a senhora Lee Eun Ha rapidamente se faz favor.” -Subiu disparado as escadas e foi até ao quarto quando entrou a mãe estava muito fraca, mas via claramente como ela era bonita e rapidamente a outra senhora apresentou-se “Sou a Anne Mary, a mulher da tua mãe, vínhamos ter contigo e ao chegar ao aeroporto ela desmaiou.”
Taemin:”Eu não sei bem porque estou aqui, mas sei que apesar de tudo gosto da minha mãe. E espero que ela melhore.”
Mary:” Não te preocupes que o cancro foi detectado a tempo e ficará tudo bem em breve, agora tu estás com uma cara muito triste o que tens? É mal de amor?”
Taemin:” É tudo, é a minha vida, olha quando é que a minha mãe acorda?”
Mary:” Talvez daqui a pouco, vai lá em baixo tomar um café e depois vens cá vê-las.”
Taemin:” Ok, ah esqueci-me completamente que tinha vindo com um amigo ele deve estar lá em baixo á minha espera.”
Taemin desceu e contou o sucedido ao Minho e Minho insistiu em vê-la porque achou que a mãe do Taemin uma verdadeira lutadora. Passado um bocado subiram e Taemin disse depois de um abraço caloroso á sua mãe: “Mãe, eu tinha perdido a esperança de a ver, ainda bem que veio. Este é o Minho, um amigo.” - A mãe dele viu um brilho especial nos olhos deles e achou que era mais que amizade.
Eun Ha :” Amigos? Só amigos?”
Taemin:” Sim claro só amigos.” - E corou depois olhou para Minho que estava um pouco envergonhado e pediu para saírem dali.
Mary:” Olha, não te preocupes que vai ficar tudo bem com a tua mãe e vamos ficar aqui algum tempo, vão ter tempo para conversar.”
Taemin:”Eu espero bem que sim.”
Saíram do hospital e foram passear á beira-mar sentaram-se na pedra a conversar sobre aquilo que tinham deixado a meio, o Taemin não queria dizer que estava apaixonado porque sabia que não era correspondido e o Minho não queria confessar por medo de ser rejeitado e por vergonha de ser bi.
Minho:”Vais ver que ela melhora rapidamente. E que quando menos esperares ela vai ficar a teu lado, não fiques triste que me parte o coração ver-te assim.” -corou e levou a mão á testa pensando *ups, falei de mais*
Taemin:”Não consigo pensar doutra maneira, tudo me acontece.” -E levantou-se , começou a andar em direcção á sua casa despediu-se e foi caminhando.
No outro dia de manhã nas aulas o professor informa que haverá um acantonamento para os alunos de 12º e que os dormitórios serão de turmas mistas e tiradas á sorte.
A mãe de Taemin já estava muito melhor, já passaram muito tempos juntos e Taemin já estava mais contente. Chegou o dia de sortear os quartos e ouves-se “Taemin e Minho”. Minho fica contente embora não falassem á muito tempo ele gostava muito de Taemin e estava apaixonado sem saber, Taemin pelo contrário sentia-se encurralado por não poder fugir de Minho, a dividir o mesmo quarto ia ser impossível, dividi-lo e fugir de Minho ao mesmo tempo. Posto isto ele tentou trocar mas ninguém quis, teve que aceitar, ao ir para casa e enquanto fazia as malas tentou mentalizar-se que Minho era apenas um amigo.
Taemin:” Porquê? Porquê? Eu não vou conseguir...Isto vai ser tortura, ao mesmo tempo que quero eu não quero, ele é lindo, ágil, simpático, querido...ai só tem coisas boas, eu estou desejando dormir ao lado dele e estou cheio de medo de não me poder conter.” -Adormeceu com estes pensamentos.
Acordou com o despertador alto e vestiu-se, comeu, pegou nas malas, deu um grande beijo á mãe e saiu a correr. Chegou á escola e já não viu Minho com a rapariga, foi ao pé dele e perguntou: “Que aconteceu com a rapariga? Já não namoram?”
Minho:” Não, eu não gostava dela. Nem sei porque é que voltamos, eu não gosto dela e sinceramente sexo com ela já não me dá prazer.”
Taemin corou e ficou repleto de felicidade, já não sentia tanta felicidade á muito tempo. Foram o caminho todo a conversar, ajudaram-se mutuamente, adoraram o quarto mas havia uma pequena coisinha...Era só uma cama de casal.
Taemin:”O quê?? Só uma cama???”
Minho:”Sim...ainda bem que é contigo que tenho que dividir.”
E coraram..ouvem uma corneta, é para irem para a rua fazer jogos e conviver. Durante todo o dia andaram colados a se divertir, durante o jogo de futebol (eram de equipas diferentes e o Taemin não jogava nada) Minho vinha a fintar toda a gente e com falta de jeito vem o Taemin contra ele e caiem os dois no chão frente a frente...olham-se nos olhos aproximam as suas caras e ficam assim parados até que o árbitro vem e dá falta as Taemin, este levanta-se com a ajuda de Minho e vai para o quarto muito envergonhado, e fechou-se com medo do resto do mundo, com medo que gozassem com ele. Minho entra todo suado no quarto sem camisa(para quem está a pensar que ponho o Minho a suar muito, em minha defesa, Minho suado e sexy :$).Taemin que estava deitado na cama ficou babado a olhar...
Minho:”Tae, Tae, estás bem? Porque vieste te fechas aqui? Aquilo é normal acontecer, não precisas de ficar mal. Taemin, estás me a ouvir?!?”
Taemin:” An? Diz? Minho porque estás assim vestido? Vai tomar banho. Eu estou muito bem...vá, vai...”
Minho:”Ah, anda bem, fiquei preocupado contigo, vou para o banho.”
Tira os calções depois de dizer isto e ficou dó em boxers vermelhos e com uma mensagem atrás que dizia ' I'm so sexy'. Taemin sorri e diz : “Podes crer que sim..”
Minho que entretanto já estava dentro do wc volta para trás e pergunta : “Pareceu-me ouvir-te dizer alguma coisa...falaste?”
Taemin envergonhado diz:” Não, estava só a pensar alto.”
Minho volta para o wc.....ao fechar a porta olha para o espelho que se encontra atrás de si e repara na mensagem dos boxers...ri-se...e percebe que talvez aquele pensamento 'alto' de Taemin fosse mesmo para si. Deixa a porta entreaberta e entra para o duche, Taemin não consegue mesmo resistir a tentação, só de imaginar Minho a tomar banho ficava com calafrios. Então levantou-se , pé ante pé, e foi espreitar. Viu água a correr no corpo musculoso bem feito e sexy de Minho, não aguenta tanta excitação e entra no wc.
Minho não se apercebe da entrada de Taemin na casa de banho e continua a tomar banho inocentemente e a lembrar-se do comentário de Taemin, este continua embasbacado para Minho no seu estado mais 'natural' no banho...
Taemin sente-se extremamente excitado ...sente vontade de se masturbar..na hora em que fazia deslizar a sua mão em direcção ao botão das calças, Minho apercebe-se da sua presença através do reflexo no espelho. Taemin fica corado...atrapalhado...e vira-se para o armário e a primeira coisa que vê é uma embalagem de cotonetes e diz:” Eu vinha só buscar um..” e ups deixa cair a caixa no chão. Agora terá de apanha-los todos. Ajoelha-se para apanhar os cotonetes quando através do espelho vê Minho a secar-se...não aguenta e sai da casa de banho deixando e embalagem e os cotonetes ainda no chão.
Minho entretanto sai da casa de banho em boxers, repara que Taemin está na varanda do quarto… aproxima-se dele… sente uma sensação muito estranha, não sabe o que dizer-lhe…

saberam o resto no proximo capitulo :P
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQui 5 maio - 22:20:12

Vai haver beijo?! Este capítulo agradou-me imenso!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeQui 5 maio - 22:25:58

já estou a escrever... será qe sim :p? ou nao? nao sei tens qe esperar
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 14:21:29

E a mãe do Taemin já topou tudo!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 19:32:49

yap
:D eu tenho a impressao qe vais gostar mais de outro capitulo qe ainda tou a escrever :p
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 19:59:06

Ai ainda estás a escrever? Pensava que já tinhas a fanfic toda pronta!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 20:41:10

nao, eu tou a escrever tou a ter ajuda agora... a qe vou editar hoje ja tem um dedinho de ajuda de uma amiga minha :))) ela da ideias muito porreiras acredita vou editar daqi a poco :p
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 20:43:21

continuaçao =D

Minho:”o banho estava bom! A agua está a temperatura ideal, que foste fazer? Tambem querias ir tomar banho?”
Taemin sussurra:”ui se queria contigo…” corando, mas diz alto:”quero eu vou já…”
Prepara-se para o banho… aproxima-se da mesa-de-cabeceira para tirar a roupa interior. Minho repara que Taemin tem um bocadinho de algodão no cabelo (provavelmente dos cotonetes xD) e quando estava a estender a mão para tira-lo Taemin vira-se… a mão de Minho fica no rosto angelical de Taemin… olham-se olhos nos olhos… sentem o coração na garganta… o mundo parece ter parado naquele momento…
Taemin fica corado, baixa a cabeça e corre para a casa de banho. Minho fica meio “á toa”… deita-se na cama e embalado no som da agua do banho de Taemin adormece com flash back’s de todos aqueles momento em que eles se aproximavam da cara um do outro e quase se beijavam mas nunca o chegavam realmente a fazer ,Minho pensa, que foi uma estupidez ter deixado tantos momentos assim passarem, mas também tinha vergonha de estar a pensar de maneira gay… Mas estava perdidamente apaixonado e acabou por apagar por completo.
Acorda com um toque doce na sua face… abre os olhos e vê Taemin sentado ao seu lado com uma t-shirt cor de rosa que lhe ficava elegantemente bem.
Taemin:”acorda… já estão todos à nossa espera para jantar e tu ainda estás em boxers” olha para o corpo de Minho e sorri.
Minho dá um pulo a cama e veste-se em poucos minutos.
Vão juntos para a sala onde já estão todos a jantar. Só havia dois lugares vazios… um em cada ponta da enorme mesa. Olharam-se e sentaram-se meios desconsolados por ficarem longe, olhavam-se várias vezes e viam a infelicidade nos olhares por estarem mesmo tão longe.
Na hora da sobremesa Taemin levanta-se e vai em direcção ao quarto… nessa altura Minho estava distraído e não se deu conta da saída de Taemin. Quando olha para o fundo da mesa e não o vê entra quase em pânico. Pergunta a alguns colegas por ele… uns simplesmente ignoram só uma rapariga muito sweet é que lhe disse que o tinha visto ir em direcção ao quarto. Minho corre. Chega a porta do quarto e a porta está trancada.. não tem a chave bate á porta… ninguém responde. Taemin ouve Minho a chama-lo… acorda, olha para o lado e não o vê. Levanta-se rapidamente e abre a porta e da de caras com Minho sentado no chão com ar de abandonado cheio de frio. Convida-o a entrar… Minho levanta a mão para que este o ajudasse a levantar. Quando Minho se levanta fica mais perto de Taemin como nunca… sente o calor do seu peito no seu. Taemin decide ser mauzinho e entra no quarto. Deita-se na cama… Minho fica meio desiludido com este corte e despe-se de costas para a cama. Taemin fica a admira-lo. Quando vê que Minho já vem deitar-se finge estar já a dormir. Minho apaga a luz e deita-se. Ficam de costas um para o outro, ambos a pensar “porque não?! Mas ambos sem coragem para o primeiro passo. E adormecem.
Na manha seguinte Minho acorda primeiro que Taemin levanta-se e vai até o lado dele senta-se a observa-lo passa a mão levemente na cara dele e nos cabelos, beija-lhe a face e fica sentindo o seu cheiro bom, mas Taemin acorda, sem Minho ter tempo para voltar para o seu lado
Taemin:”bom dia! Que estavas a fazer?”
Minho:” bom dia estava a ver uma coisa aqui no chão”
Taemin ainda meio a dormir não se preocupa muito levanta-se veste-se, Minho já tinha saído para o pequeno almoço e foi ter com ele sentaram-se a conversar
Minho:”então esse doce é bom?”
Taemin:”sim, é o meu preferido, adoro as torradas asssim2 e sorri muito angelicalmente.
Minho agarra na mão de Taemin e da uma trinca na torrada e pisca-lhe o olho… Taemin cora
Minho:”tens razão, é óptimo”
Taemin ia falar quando são chamados para saberem o que iam fazer hoje.
“bom dia a todos, hoje iremos fazer um aquatlo (nadar e depois correr) e depois procura efectuada para: "de um delicioso almoço iram fazer uma partida de paitbal um que serão divididos em duas equipas. os nomes dos membros das equipas estão afixados no corredor. espero que se divirtam. tem 15 minutos para estarem junto a piscina já equipados. até já!"
Taemin e Minho vão ver e reparam que não ficaram juntos e ficam tristes, vão se vestir no quarto mas ficam meios envergonhados porque não tinham à vontade para se vestir á frente de um do outro, Minho vai para a casa de banho e sai rapidamente mas Taemin fica á frente, ficam a tentar passar, mas um ia para um lado o outro também durante uns segundos Minho:”Tae, deixa-me passar” agarrando-lhe na cintura e puxando-o para o lado com um sorriso malandro. Taemin pensa “OMG +.+”
Pronto dirigem-se juntos para junto da piscina. Onde Taemin e Minho se separaram. Taemin era muito bom nadador e tentou competir com Minho e ganhar, acabando por conseguir. Agora a parte mais difícil… Depois de 5 piscinas correr uns quantos quilómetros. Taemin não se sentia capaz. Depois de ter dado o litro a nadar não se sentia capaz. Sentou-se nas bancadas a olhar Minho a correr. Repara que tem uma sapatilha desatada … tenta avisar-lhe quando passa perto mas Minho não percebe e simplesmente sorriu. De repente Taemin levanta-se e grita “NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO” Minho tinha caído. Ficam todos a olhar para Taemin sem perceber porque este gritou, levanta-se e vai a correr ter com Minho não se importando com o que pudessem pensar e leva-o para o quarto ás cavalitas Deita-o na cama… Minho queixa-se da perna. Taemin beija-lhe o rosto e diz-lhe: ”vais ficar bem… prometo tratar bem de ti. Queres gelo?”
Minho:”sim por favor “
Taemin vai a correr buscar gelo ao bar. E vem, com muito cuidado e delicadeza não conseguindo conter mais aquele olhar de desejo agarra-lhe na mão acaricia com amor, coloca a mão debaixo do queixo dele e levanta a cabeça de forma a que os seus olhares se cruzem e olha-o com muita doçura e…

continua...
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 20:51:07

e.....
acaba outra vez
continua esta bom
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 20:53:34

curiosa? :o xD
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 21:03:44

Fds, não ficou o meu comentário --.

e... beijaram-se! Não podes adiar mais!
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 21:14:20

Margarida escreveu:
curiosa? :o xD

muito
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitimeSex 6 maio - 22:13:31

eu ate podia... mas assim voces iam qerer sempre mais
:p
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A pedra, eu e ele   A pedra, eu e ele - Página 2 Icon_minitime

A pedra, eu e ele
Ir para o topo 
Página 2 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: