SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oh! My God!

Ir para baixo 
+11
Bea
Niny
Nikkie
Carlinha
AndieLiu
Silvy*
Juu
Annee
C'Adiragram
min-a
chocolate_flavor
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 15:44:16

És tu e eu. As vezes quando lia aquilo tinha pena dela e ficava tipo SHOCK!! O.O
xD Mas tipo, li aquilo até ao fim, até onde há, claro. ^^

Eu conto-te no msn, Margarida. ^^ Desculpa não ter ido! >.< Prometo-te que vou tentar ir mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 16:01:09

Mesmoooo só a primeira, fogo eu fiquei chocada com o Minho porque na Two Faced Idol ou na Dirty Hot Dreams ele é mais simpático... fogo ele gravou a cena toda... eu juro que se fosse eu MATAVA-O (Eu amo-te muito Minho <3)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 9 Jul - 20:32:36

Ohh god tou a ficar entusiasmada quero saber! ok Bia nao faz mal querida quando tiveres no msn dizes-me : D
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:34:34

Esses dois nunca li, mas ele é mesmo mau para ela! E que ainda por cima, junta mais gente ao barulho! Entrem na festa, não há problema nenhum. xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Bea

Bea


Feminino Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/07/2011
Idade : 26
Localização : Aveiro

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 21:49:29

Beaa!!!!! A melhor fanfic de sempre!!
Manda beijinhos à tua irma.
Saranghae <3
:D Oh! My God! - Página 12 Tumblrlgz5grjahd1qdss23
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:07:10

Mesmooo... logo na primeira foi logo o Jaejoong, fogoooo... epah o Minho, apesar de me meter medo na fic, fogo eu tenho com cada fetiche dele *___* (sim sou pervertida =p)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:18:53

Eu não era muito, mas aguém chamada Margarida, conseguiu que eu fica-se mais. xD
E até acho piada ser assim. xDD

Obrigada Bea. ^^ Mandarei. ^^

tipo, começei a escrever uma fic nova. xDD Tipo, ainda só tenho o primeiro e o segundo capitulo, mas acho piada escreve-lo. ^^ E é um bocadinho diferente deste. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:55:39

Bem eu tambem sou prevertida Andy, ohh menina Bia eu?? eu é que te meti prevertida??
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:59:56

Yap. Tu. xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 0:26:10

Pahh aqui somos todas pervertidas... epah eu já era mais ou menos, mas foi quando conheci os SHINee que comecei a ser!!! (SOA BUE MAL DIZER ISTO!!! >.<'')
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 10:51:47

HAhahaha a mim soa mal muitas vezes por isso nao te preocupes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:25:53

Mesmooo... mas eu disse desde que conheci os SHINee e é verdade, foi a partir deles que comecei a ler rated e yaoi... nunca tinha lido coisas assim... epah às vezes aquelas cenas de sexo nos filmes é normal mas pah lermos cenas dessas acho que é muito pior do que ver, pelo menos é o que eu acho >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 16:18:53

dá ca 5! Aconteceu-me o mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 16:36:38

Meninas, desculpem por não ter posto o proximo capitulo. T.T
Mas a culpa não é minha! Culpem a preguiça! xD
Desculpem-me, vou tentar por o mais cedo possivel. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 20:01:37

hahahahaha minha preguiçosa! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeQui 14 Jul - 18:19:31

Biiaaaa, querida desculpa só agoraa :) gostei muito, eheh o encontro *-*
fico à espera de maiis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 22:49:23

Meninas, lamento muito ter-vos feito esperar tanto! TT^TT
Desculpem o meu atraso. Okay? ^^ Neste capitulo tive ajuda da Margarida. Espero que gostem! ^^ E depois digam o que acharam. ^^ O titulo é estupido, mas nao se importem. xD Ela vai ser importante. xDD

16º - Nunca esquecerei aquela abelha! xD
-Taemin, fiquei espantado ontem quando te ouvi a convida-la para sair. – Disse Key.
-Ainda por cima para um encontro. Tiveste muita coragem. Estou orgulhoso de ti, maknae! – Disse Onew.
-E onde estás a pensar levá-la? – Perguntou Jonghyun – Vais leva-la a um sítio onde possam estar sozinhos, certo?
-Estava a pensar Leva-la a um parque. – Disse o Taemin.
-Vai aonde tu quiseres, afinal o encontro é teu. E não dês ouvidos ao Jonghyun, ele anda excitado nestes dias. – Disse Key.
-Sim, claro! Eu é que ando excitado! >.< - Reclamou Jonghyun.
-Que horas são? – Perguntou Minho.
-9:00, porquê? – Disse Onew.
-E já estão vestidos!? Pessoal, é sábado! Dormam! E se não querem dormir deixem quem quer dormir! Discutam se o Jonghyun está excitado ou não noutro lugar! >.< - Reclamou Minho.
-Eu não estou excitado! >.< - Disse Jonghyun chateado.
-Tens de ir fixe. Eu arranjo-te roupa. – Disse Key.
-Não é preciso. Tenho a roupa que ela me escolheu quando fomos às compras. Vou levá-la.
-Sim, e seres visto pelas fãs e atacado por elas e depois aparece nas noticias “Lee Taemin dos SHINee morreu no dia XX por causa de fãs.” Minuto se silêncio para o menino… - Disse Jonghyun com sarcasmo.
-Eu vou disfarçar-me, mas vou com a roupa que ela me escolheu. – Disse Taemin.
-Tudo bem, já te disse, não ligues ao Jonghyun. – Disse Key.
-Vamos lá preparar-te para o encontro. – Disse Onew.

“Com as irmãs”

-Estás linda! ^^ Ainda bem que me deixas-te fazer o penteado. – Disse Hyun Ae.
-Como é que conseguis-te fazer isto?! – Perguntou Jin Ah.
-Com as mãos. Vá agora a roupa.
-Não era suposto ser a roupa antes do cabelo? Não quero saias nem vestidos!! >.<
- Deixa lá, se desfizer, eu faço outra vez. Não te preocupes, não é saia. É isto. ^^ - Disse Hyun Ae enquanto lhe mostrava uma camisola fofa e uns calções curtos. – Vais ficar linda.
-Espero que sim. ^^ - Disse Jin Ah sorrindo.

No fim de ela se vestir, desceu, e o Taemin já estava à espera dela.
-Taemin… - Disse Jin Ah envergonhada.
-Estás linda. ^^ - Disse Taemin.
-Fui eu que a preparei. ^^ - Disse Hyun Ae com orgulho.
-Bom dia. ^^ - Disse Jonghyun enquanto caminhava para ela e a beijava nos lábios
-Bom dia lindo. ^^ Vá Jin Ah, diverte-te! \(^o^)/ Nada de preocupações, eu fico bem. ^^ - Disse Hyun Ae.
-Está bem. Até logo. ^^ - Disse Taemin.

Saíram e foram para o parque, só que esqueceram-se da cesta… -.-‘’
-Eu não acredito Taemin, não trouxeste a cesta!
-Ela estava pronta, só que esqueci-me de a trazer.
-Tens dinheiro? – Perguntou Jin Ah.
-Algum. – Respondeu Taemin.
-Então vamos comprar qualquer coisa. Só tu, Taemin. ^^
-Desculpa lá. – Disse Taemin enquanto sorria.

Foram às compras para ver se ainda faziam um piquenique. Mas Taemin disse:
-Jin Ah, toma. – Disse enquanto lhe passava metade do dinheiro para a mão.
-Para quê? Tu vens comigo, certo? – Perguntou Jin Ah.
-Eu já venho. Encontramo-nos ao pé da árvore que era suposto comermos. ^^
-Vamos comer lá. Está bem. Até já. ^^

Taemin correu até a uma loja de acessórios, enquanto a deixou às compras de comida. Quando ele chegou.
-Desculpe, gostava de comprar uma coisa bonita, mas só com este dinheiro. – Disse enquanto punha o dinheiro no balcão.
-É para a namorada? – Perguntou a senhora da caixa.
-(corou) Sim. ^^
-Deve ser uma rapariga cheia de sorte. Com um namorado tão bonito. – Disse enquanto caminhava para o simples acessório.
-Sim, nem imagina quanto. ^^ - Disse Taemin sorrindo.
-Então quais são os vossos nomes? – Perguntou a senhora para escolher o que lhe ia mostrar para ele comprar.
-Ela é Jin Ah e eu sou Tae-… - Disse Taemin interrompendo a fala.
-E o senhor é?
-Começa por T. ^^ É para as iniciais, certo?
-Sim, bem aqui está. – Disse a senhora.

Elevou um bonito acessório para o telemóvel onde tinha uma bola que parecia uma pérola e tinha um “J” e um “T” adicionados, o que dava à bola um bonito e refinado ar ao telemóvel.
-O seu dinheiro dá para isto. ^^ Certinho, o resto mais barato não é nada de especial para dar a uma namorada. ^^
-Eu levo-a. Obrigado! – Disse Taemin enquanto pegava no acessório, deixava o dinheiro e depois correu para a respectiva árvore. Quando chegou, a Jin Ah já lá estava com um saco de plástico por cima de uma toalha que também tinha comprado.
-Onde foste? – Perguntou Jin Ah.
-Depois descobres. ^^ O dinheiro deu para tudo? – Perguntou Taemin.
-Não, estou aqui sem nada. O que achas? xp – Disse Jin Ah para chatear Taemin.
-Está bem, desculpa lá. A culpa foi tua! Se não viesses tão bonita, eu não me tinha esquecido da cesta.! >.<
-A culpa é minha?! Aposto que já estavas a pensar “noutras” coisas e esqueceste-te da cesta!
-Pois está bem. Não vamos discutir. O que compras-te para comer-mos? – Perguntou Taemin para mudar de conversa.
-Comprei comida. Frango, gostas? ^^
-Eu não sou o Onew, mas sim, gosto. ^^ - Respondeu Taemin.
Começaram a comer, e continuaram a falar.
-Então, Jin Ah, a escola? – Perguntou Taemin.
-Está no mesmo sítio. – Respondeu Jin Ah.
-Não, as tuas notas? – Insistiu Taemin.
-Vão normal.
-Como assim normal?
-Tiro a tudo Excelente, nada de mais.
-O.O? Nada de mais? Tu estás sempre no quadro de honra, não estás?
-Em primeiro lugar. ^^
-Eu namoro com um génio. – Disse Taemin.
-E eu com um cantor. Qual dos dois é mais original? xp
Taemin riu-se e continuou a comer, mas quando estavam a acabar de comer Taemin pensou:
-Espero nunca me separar dela.
-Mas afinal, onde foste? – Disse Jin Ah quebrando o pensamento de Taemin.
-Ah! Toma, para nunca te esqueceres de mim. – Disse Taemin quando tirou o acessório do bolso.
-…Tu sabes que eu não gosto de coisas fofinhas, não sabes?
-O.O! Não gostas-te? – Perguntou Taemin agitado.
-Gostei muito. Obrigado Taemin.

Quando Taemin lhe ia passar para a mão, um bichinho voador chegou, uma abelha. Tinha sido atraída pelo amarelo da camisola do Taemin, e foi ter com ele. Por azar, ele não se dá muito bem com abelhas, melhor, tem pavor. Então mal a viu saltou e começou a fugir. Jin Ah só se ria ao vê-lo fugir assim da abelha.
-Jin Ah, ajuda-me! – Gritou Taemin.
-Está bem, está bem.
Jin Ah levantou-se, e aproximou-se dele. Depois disse:
-Pára quieto. Não te mexas.
-Está bem.

Taemin parou, e a abelha parou na camisola dele, depois de ver que aquilo não tinha nada a ver com mel, foi-se embora. Jin Ah voltou a rir-se.
-O que foi? Aqueles bichinhos voadores são assustadores! – Disse Taemin.
-Claro. Amarelo e preto é assustador! xD – Disse Jin Ah enquanto se ria.
-E é! Até parece que não tens medo! – Disse Taemin já meio amuado.
-Claro que tenho! É que não há bicho mais assustador que uma abelha!! – Riu-se Jin Ah.

Taemin estava amuado e Jin Ah ria-se. Até que a mesma abelha voltou, mas desta vez foi para a Jin Ah. Quando Jin Ah a viu deu um salto para trás, e Taemin correu para ela, porque pensava que ela se tinha assustado, só que tropeçou e caiu por cima de Jin Ah. Nesse momento, a abelha foi-se embora.
-Taemin, estás a magoar-me! >.<
-Oh, desculpa. – Disse enquanto desviava a mão, e continuou. – Então não tinhas medo de abelhas?
-E não tenho. Foi um susto, porque não estava à espera. – Disse Jin Ah.
-Desculpas… - Disse Taemin.
-A sério. Eu não tenho medo de abelhas! Tenho muito mais medo de tig-

Taemin beijou-a e não a deixou acabar a frase. Deixaram-se assim durante alguns minutos, depois Taemin retirou os lábios e disse:
-Tenho uma coisa para te dizer. – Aproximou-se do ouvido dela e sussurrou – Eu quero-te.

Jin Ah corou e manteve-se quieta algum tempo, e depois disse:
-Também tenho uma coisa para te dizer.
-Diz. – Disse Taemin feliz.

Jin Ah aproximou-se do ouvido do Taemin e disse:
-Saí de cima de mim. Já está toda a gente a olhar para nós.

Taemin saiu de cima de Jin Ah, e começaram a caminhar, para casa, de mãos dadas. Até que Jin Ah disse:
-Taemin, onde está o que me deste?!
-Eu dei-to, não o tens?
-Não! Deve ter caído. Vou procurar! – Disse Jin Ah enquanto largava a mão ao Taemin e ia procurar o acessório.
-Espera! Eu ajudo-te! – Disse Taemin enquanto corria para ajudar a Jin Ah.

Ficaram à procura do acessório muito tempo e a Jin Ah estava a ficar triste, porque não o encontrava em lado nenhum. Até que escureceu.
-Jin Ah, anda. Eu dou-te outro. Está a ficar tarde.
-Não! Eu quero este! Foi este que tu me deste no nosso primeiro encontro, e eu quero-o! Mas onde é que ele está? >.<

Taemin não insistiu mais e continuou a ajudar a Jin Ah. Até que o telemóvel tocou.
-Estou?
-ONDE RAIO ESTÁS TU?! A Hyun Ae está preocupada com a irmã. – Gritou o Jonghyun, mas ouviu alguém a tirar-lhe o telemóvel das mãos.
-Onde estás Taemin? Estamos preocupados contigo. – Disse Minho com uma voz muito calma.
-Já vou. Tenho de ajudar a Jin Ah.
-Em quê?
-Depois explico. AHH! – Disse Taemin enquanto tropeçava numa pedra, e caia por cima da Jin Ah.

Taemin olhou em volta e viu que estava por de baixo das folhas de um chorão e ninguém os podia ver. Olhou também para a cara da Jin Ah, estava vermelha. Mas de repente ela aproximou-se do ouvido do Taemin e disse:
- Taemin, quero-te aqui, agora neste cenário lindo +.+ - Disse Jin Ah corada, mas era o que ela mais queria. Então depois ele passou a mão no cabelo dela...
-És linda sabias? – Disse Taemin enquanto sorria.
-Parvo, pára com isso. Não digas isso do nada! >\\< - ele continuou a percorrer o corpo dela com as mãos
-És perfeita... ficava horas a olhar-te…
-Taemin estás a envergonhar-me! >\\<
-Oh princesa, és linda. – Disse Taemin enquanto lhe tirava a camisola.

Depois ele olhou-a com desejo, e ele tira a camisola dele, ficando os dois de tronco nu. Ele toma liberdade de tirar o sutiã e beijar-lhe o peito, lamber e trincar devagar e ela solta leves gemidos. De seguida ele desaperta as calças e tira-as, e ela tira os calções. Até que Taemin volta a sussurrar ao ouvido de Jin Ah:
-Quero-te… - Disse isto e Jin Ah virou-o ficando em cima dele beijando-o no peito mordendo-o e lambendo...

Taemin no ouvido dela solta gemidos que a deixam excitada, não aguentam mais de excitação e tiram o resto.
-Taemin, nunca pensei que alguém me deixa-se assim… Muito menos tu… - Disse Jin Ah com uma respiração ofegante.
-O que menos espera-mos costuma acontecer. – Respondeu Taemin.
-Quero-te Taemin. – Disse Jin Ah envergonhada.

Envolveram-se e deixaram que a noite, os acompanha-se.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 23:05:52

O.O'' TAEMINIIE~~ KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~~

EU AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI... estou em êxtase não liguem... TAEMINNE E JIN AH... FINALLY <333

Deus me livre eu ODEIO ABELHAS!!!! (cada vez me identifico mais com o Taemin, das vossas fics todas =PP)
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 23:26:13

Ainda bem que gostas-te. ^^
E desculpa ter demorado tanto tempo... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeSáb 23 Jul - 23:51:42

Não faz mal linda! Tu recompensas-te =PPPP
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 24 Jul - 0:01:30

Ai opáá , posso desfalecer aquii ?
AMEI ! *-*
Mesmo tendo a Jin Ah aquele feitio tão esquisito adoro-a e adoro a relação com o Taeminnie :D

Continua~
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha
NewBie
NewBie
Carlinha


Feminino Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 33

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 24 Jul - 6:02:48

Oh my god!!!!!
amei amei amei...
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 24 Jul - 10:46:53

ves todo o mundo gostou eu disse-te querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 24 Jul - 18:38:11

Obrigada meninas!!! Faço os possiveis para voçês gostarem. ^^
E ainda bem que gostam, se não gostassem, eu enforcava-me e nunca mais escrevia. Isto não faz sentido... -.-''
Mas bem, obrigada! ^^
Pois foi Margarida, és uma querida!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitimeDom 24 Jul - 22:13:55

Adoreeeeeiiiiiiii, O Taemin é tão Cute adoreiii!
queria tanto ser a Jin Ah :14:
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oh! My God! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Oh! My God!   Oh! My God! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oh! My God!
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: