SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atrofiados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 14:49:20

1º Capítulo
- Nada de decotes


Era sexta-feira e nesse mesmo dia era a reunião entre alunos e Directores de Turma para receberem o horário e novas fardas. No fim da reunião, juntam-se todos aos grupos a falarem entre si. Sooyun e os amigos sentam-se todos nos bancos do pátio da escola.

Jiyong – Olha-me esta farda! Ao menos não tem nenhum pormenor cor-de-rosa como o do ano passado.
Yoseob começa a desembrulhar a embalagem de Sooyun ao mesmo que morde a língua sem que ela desse por ela.
Sooyun repara e dá-lhe uma palmada na mão - Então Yoseob?
Yoseob – Deixa-me ver…! - faz uma cara fofa.

Sooyun olha-o de lado e sorri porque gostava que ele fizesse aquela cara. Vira-se para ele e começa a abrir e esse tenta ajudá-la, parecia mais ansioso que ela por ver a farda feminina e quando acabam de desembrulhar, ele pega na blusa. Estende os seus braços e fica a olhar os pormenores da parte da frente da blusa. Sooyun e os outros ficam a olhar para o que ele fazia.

Minho – O que é que estás a fazer?
Yoseob ignora - Ainda não foi desta que perceberam que as raparigas ficam melhores com decotes…
Chaerin – Ó Yoseob, para quê que querias os decotes?
Yoseob dá um riso hilariante.

Entretanto chega Jonghyun - que gostava de Sooyun à sensivelmente quatro anos mas nunca lhe contou tal coisa, apesar de às vezes trocarem saliva um com o outro, ele sabia que Sooyun não queria nada sério com ele – e senta-se ao pé de Sooyun.

Jonghyun – Olá - dá o seu melhor sorriso.
Sooyun apenas olha e sorri.
Hyunah – Não estiveste na reunião pois não? – estranha.
Jonghyun – Não, fui com o meu primo ver a minha avó que está doente. - repara nas embalagens que todos tinham - Já não entregam as fardas por correio?
Hyunah – Não. Vais ter que ir à secretaria buscar a tua.
Jiyong – Mas não precisas de ter pressa que não são nada de especial.
Yoseob – Principalmente a das raparigas! - enquanto via a saia.
Sooyun ri e tira a sua farda a Yoseob.
Jonghyun – Sooyun, depois deixas-me passar o horário?
Sooyun – Sim, claro.

Jonghyun apoia-se sobre o seu braço inclinado para Sooyun – a verdade é que ele a fazia ter algumas sensações quentes e ela adorava quando ele vinha como na foto https://2img.net/h/oi53.tinypic.com/2586j5u.jpg - a vê-la dobrar a sua farda e ajeitava-lhe o mínimo erro na dobra, como as golas um pouco inclinadas. Depois de a ajudar a guardar enquanto todos falavam, ele levanta-se e ela “segue-o” com os olhos quando ele sacode o rabo.

Jonghyun – Queres vir comigo?
Sooyun – Onde?
Jonghyun – Vou buscar a farda.
Sooyun – Hm, está bem. - ao mesmo tempo que se levanta vira-se para os colegas - Esperem por nós!
Hyunah – Ok pombinhos!

Ela (Sooyun) olha para Hyunah e não gosta do que ouve - a Hyunah achava que um dia iam ficar juntos porque Sooyun não era dada a curtes senão com o Jonghyun - mas ignora, levanta-se e sacode o rabo também, mas Jonghyun ficou contente porque começava a achar que Sooyun gostava dele também. Dirigem-se os dois para a secretaria enquanto falam.

Jonghyun – Pombinhos!? – ri.
Sooyun – Ela é tarola, lembra-se às vezes.

Chegam e ele pede a farda a uma das secretárias e depois de a receber voltam para ao pé dos colegas.

Jonghyun – Vamos dar uma volta!?
Yoseob – É isso, já estou farto de estar aqui.
Sooyun – E vamos onde?
Minho – Parque de desporto!?
Chaerin – Ai não! Vamos antes ao shopping!!
Minho – Porquê que tem de ser o shopping e não parque de desporto?
Chaerin – Porque o parque de desporto é uma seca.
Jiyong – Ok, vamos a votos.
Yoseob – Então não vale a pena, já sabemos que a maioria quer o parque de desporto! - dá um ar confiante.
Sooyun – Ou não! Se calhar só tu e o Minho é que querem.
Yoseob – Queres ver?

Ele pergunta a cada um onde quer ir, ele, o Minho e o Jiyong queriam ir ao parque de desporto e a Chaerin, Sooyun e Hyunah ao shopping. Apenas faltava Jonghyun responder.

Yoseob – E tu?
Jonghyun olha para Sooyun e sorri - Vamos ao shopping.
Chaerin delira de ânimo - Uhuh! Então Yoseob, o que é que disseste? – a pica-lo.
Yoseob olha para Jonghyun - Arr, já percebi como é que só tens gajas atrás de ti!

Jonghyun puxa a cabeça de Yoseob e roça com os punhos na cabeça dele enquanto se riem. - Yoseob disse isso porque Jonghyun era muito mulherengo, mas não ligava a nenhuma rapariga senão à Sooyu - Vão todos muito divertidos até ao metro sem pararem de falar. As raparigas juntam-se num grupo de quatro bancos viradas duas a duas entre si e os rapazes sentam-se nos quatro bancos ao lado. Jonghyun é o último a entrar e não sabe se deve ir para o lado de Sooyun, mas ela parecia muito divertida e não foi, ficou ao pé dos rapazes.
Entra uma mulher toda trenga – a entrada era atrás de Sooyun - e, Chaerin e Hyunah fazem-lhe sinal para olhar para trás. Esta assim o faz e olha à descarada e começam-se a rir. A mulher estava a falar tailandês para uma outra que vinha com ela mas essa já não tinha uma aparência tão má e então elas (Sooyun, Chaerin e Hyunah) sentiram-se à vontade nas críticas e olham-na à descarada no meio de risos, uma vez que elas não percebiam.

Sooyun – Vou morrer cedo…
Hyunah – Olha aquele cabelo!
Sooyun – Não, o pior são mesmo aquelas calças de balão.

A mulher olha-se de cima a baixo e a colega para ela e Sooyun e as amigas começam-se a rir.

Chaerin – Até parece que percebeu!
Sooyun – Achas, ela é tailandesa! E aquele casaco preso à barriga? É que se fosse às ancas, até que vá.
Hyunah – Mesmo assim ó Sooyun!

Os rapazes apenas olhavam para elas e riam. Sendo a mulher ou não tailandesa eles achavam que estavam a dar demasiado nas vistas. Quando chegam, elas levantam-se ao mesmo tempo que eles e a suposta tailandesa falou para uma idosa em coreano para se sentarem onde elas estavam. Elas quando a ouvem ficam atrofiadas e saem do metro.

Sooyun – Aigo, eu não acredito que ela era coreana!
Yoseob – Vocês batem mal!? – ri.
Chaerin – Acontecesse o que acontecesse, eu estava inocente!
Hyunah – Ó sua estúpida, tu padecias tanto quanto nós!
Chaerin – Ou não! Eu apenas estava sentada ao vosso lado a rir-me – ri.

Sooyun fica a olhar toda envergonhada para a janela onde a mulher estava e quando essa olha para ela, ela vira-se. Jonghyun ri-se e vai ter com ela.

Jonghyun – A tua sorte é que ela nem disse nada.
Sooyun – Podes crer oppa! - faz uma cara fofa.
Jonghyun ri, abraça-a e vão andando.
Jiyong – Hey! Esperem por nós!

Quando chegam ao shopping vão entrando nas lojas. Jonghyun vê roupas com Sooyun enquanto os outros iam para outras partes das lojas. Quando saem de uma das lojas, Jonghyun vê o seu primo no outro lado que estava com uma rapariga. Ele olha para ele e estende o braço para ver se o primo olhava para ele e Sooyun não percebe.

Sooyun – O que é que estás a fazer?
Jonghyun põe a mão no pescoço e olha para ele - Era o meu primo.
Sooyun – Que primo, o que foi contigo ver a tua avó?
Jonghyun – Sim – sorri - é aquele de casaco bege que está de costas – aponta.
Sooyun – Ahh… E aquela é a namorada?
Jonghyun – Isso já não sei – sorri.

Olham-se mutuamente do nada e Sooyun dá-lhe um beijo arrepiante no queixo. Ele agarra-a pelas ancas muito delicadamente curvando a sua mão lentamente para o rabo dela ao mesmo tempo que se aproxima para a beijar e ela tira-a (a mão) e dá-lhe um pequeno “bate-chapas”.

Sooyun – Vamos? - ao mesmo tempo que entrelaçam os dedos mindinhos.

Eles juntam-se aos colegas e um pouco depois vão embora. - Jonghyun sentia-se bem mesmo que não tivesse uma relação certa com Sooyun - No metro, foram juntos, no mesmo banco de dois. Sooyun pôs-lhe uma das mãos entre as pernas e Jonghyun olha-lhe de relance assim que a sente mas ela nem lhe olhou e ele acaricia-lhe o rosto. Quando chegam, Jonghyun leva-a a casa.

Jonghyun – Amanhã vemo-nos?
Sooyun – Se quiseres.

Sooyun olha-o de cima abaixo ao mesmo tempo que movimenta os lábios. Jonghyun aproxima-se dela, põe-lhe a mão no rosto e roça-lhe os lábios, ela retribui e inesperadamente ferra-lhe o inferior e afasta-se.

Sooyun – Adeus.

Ele sorri, põe uma mão no bolso de trás, acena-lhe com a mão a despedir-se e põe-na no pescoço até que não a veja. Depois disso vai para casa aos sorrisos.

Dia seguinte
Jonghyun acorda e liga a Sooyun mas essa tinha o telemóvel desligado. Até à tarde ela não lhe disse nada até que quando ele foi para o treino deu com ela nas bancadas sozinha. Assim que a vê acena-lhe o braço e ela apenas sorri continuando com as pernas cruzadas e o cotovelo no joelho com o rosto apoiado na sua mão. No fim do treino ele volta a ver Sooyun, ela estava de costas ao pé da entrada e ele agarra-a por trás.

Jonghyun – Não estava à espera de te ver por cá.
Sooyun – É normal, também não disse nada – sorri.
to be continued…


Última edição por veraloveskey em Dom 26 Jun - 16:52:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 19:22:26

Olha, não percebi porque é que paras-te. -.-'
Continua. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 19:53:50

LOL, não há nenhum suspense ainda xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:10:51

Vera tas a fazer o mesmo qe eu! tou super curiosa adorooo tou a fazer um filme lindo na minha cabeça +.+
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:13:13

Eu disse-te que havia um capítulo idêntico ao teu, mas não é este, mas sim o 3º ou 4º, já não sei. O meu favorito é o 2º :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:36:02

Se calhar perguntei porque paras-te, porque estava a gostar? xD
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:38:33

Quê? Quem é que estava a gostar, eu ou tu? xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:46:32

Eu...
Eu estava a gostar e tu paras-te.....TT^TT
Mas continua! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSex 27 maio - 20:49:52

Vera tem a qe qual das fic's? :o uuuhhh tou super curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 11:35:09

Ahh! Agora percebi! Obrigada Chocolate!!


Margarida escreveu:
Vera tem a qe qual das fic's? :o
Não percebi :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 12:56:08

veraloveskey escreveu:
O meu favorito é o 2º :twisted:
Eheh tou-te a ver Vera :b assim ainda fico mais ansiosa pelo 2º ^^,
Adorei :D
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 12:59:30

Ahahha, talvez poste hoje ou amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 13:01:49

veraloveskey escreveu:
Ahh! Agora percebi! Obrigada Chocolate!!


Margarida escreveu:
Vera tem a qe qual das fic's? :o
Não percebi :s

a qual das minhas fic's é qe tens capitulos iguais aos meus? ou isso nao era para mim? xD
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 13:05:52

Tipo, não é igual. Não te lembras de num capítulo teu na "A pedra, eu e ele" eu ter deixado um comentário a dizer que na fanfic que estava a escrever (esta) tinha escrito um capítulo parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 13:38:19

Lembro ha ok era isso qe eu tava a tentar perceber em qual delas (a pedra, eu e ele ou na algures em 2015) eu tenho a fan fic quase acabada mas nao ainda nao passei po pc :s
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 13:45:17

A mim só me faltam escrever mais 1 ou 2 capítulos.
Vou postar agora o 2º capítulo.

--------------------------------------------------------------------------------

2º Capítulo
- Noite quente


Jonghyun e Sooyun dirigem-se para a casa dele e pouco depois chegam. Já eram cerca de oito horas da noite (hora de verão). Ele convida-a a entrar e deixa-a no quarto dele enquanto vai jantar – por opção dela. Ele despacha-se a comer e vai escovar os dentes para não parecer mal – já havia tomado banho no balneário – fecha a porta e vai para o pé dela que estava sentada na secretária dele.

Jonghyun – O que é que estás a fazer?
Sooyun – A passar-te o horário, não o querias? - olha para abertura da camisa dele ( como na foto http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/206589_196884690348842_100000819386055_445931_6222071_n.jpg ).
Jonghyun – Ah! Sim, já nem me lembrava - sorri e senta-se ao lado dela na cadeira.

Ficam encostados um ao outro. Jonghyun põe a mão do lado de Sooyun na barriga dela e fica a observar o horário. E quando Sooyun acaba de preencher o horário, ela preenche o cabeçalho.

Sooyun – És Kim Jong Hyun não é?
Jonghyun – H-hm (sim) - põe o queixo em cima do ombro dela - mas não precisas de preencher isso.
Sooyun acaba – Agora já está. Onde é que eu ponho?
Jonghyun – Podes deixar aí.

Ela deixa em cima da secretária sobre a caneta. Vira-se para ele e põe as pernas em cima das dele e faz-lhe mimos. Ele sente um arrepio e em seguida um calafrio. Jonghyun começou a cheirar e a beijar o pescoço dela, ao mesmo tempo que desviava os longos cabelos dela. Pôs a mão no meio das pernas femininas acariciando-a lentamente o que a fez pressionar-lhe a mão e cerrar os olhos para ele e Jonghyun ofereceu-lhe um beijo delicado e sútil que se foi tornando ávido e voluptuoso que ela correspondeu. Um pouco depois, maliciosamente – pela positiva – ele roça-lhe a ponta da língua na orelha e sussurra-lhe.

Jonghyun – Queres continuar?
Sooyun – Estamos sozinhos? - com uma mão no pescoço dele.
Jonghyun – Sim, durante a noite toda - sorri maliciosamente e morde o lábio.

Sooyun agarrou-se a ele e esse pegou-a e levou-a para a cama, deitou-a cuidadosamente e fez o mesmo quando se deitou por cima de dela. Subiu-lhe a camisola e beijou a sua barriga delicadamente e Sooyun tomou a iniciativa de a tirar – a camisola - , mal o fez, Jonghyun subiu, beijou o seu peito e apalpou-os. Enquanto Jonghyun lhe beijava o pescoço que a fazia sentir mais quente, ela desapertava-lhe a camisa e ele ajudou-a tirando-a por completo. Deslizou até baixo as suas mãos compridas e perfeitas pelas costas masculinas ao mesmo tempo que Jonghyun mordia os seus lábios, e ela pensava para si «tão sábio e quente o corpo dele».
À medida que se iam envolvendo ele foi despindo-a e quando pôs as suas mãos no zíper das calças justas e havia já desapertado o botão, ela roçou a mão dele sobre o seu sexo feminino o que o fez despi-la logo que pudesse. Um pouco depois despiu-se também e percorreu a língua um pouco abaixo do seu umbigo até ao peito volumoso e beijou-o mais uma vez, nada resistia. Ela levantou-se e sentou-se de frente em cima do sexo, ficaram os dois sentados. O sexo de Jonghyun ia-se sentindo teso estando quase em contacto com o sexo dela e que por momentos ela movimentava as suas ancas que começava a provocar mais erecção. Ela sentia-o e sorria enquanto o beijava. Desapertou-lhe o soutien e tirou-o. Beijou ternamente o seu seio esquerdo, roçando a língua na sua mama eriçada e repetiu o acto no outro seio. Fê-la arrepiar e gemer baixinho e essa logo mordeu o seu lábio inferior. A sensação era prazerosa demais, a língua ardente e lasciva de Jonghyun que deslizava pela pele de Sooyun. O seu corpo feminino consumia um forte calor de corpo e mente e Jonghyun deixou-a totalmente despida, colocou-se no meio das suas pernas e começou a beijar e a lamber o seu sexo húmido para em seguida mordiscar o seu clítoris. Até que Sooyun se apoderou do seu membro rígido e fez-lhe um bico ardoroso abocanhando toda a sua envergadura com movimentos constantes. Depois de um bom sexo oral escaldante, Jonghyun agarra-a e beija-a o quanto mais pudesse ao mesmo tempo que abria a gaveta da sua mesa-de-cabeceira e retira um preservativo. Coloca-o e penetra-a – não era a primeira vez deles os dois juntos – com toda a sua compaixão (…).

Dia seguinte
Dormiam ambos com um sorriso, Sooyun tinha a sua cabeça deitada no peito musculado e Jonghyun com uma mão sobre o ombro dela. Dormem até tarde, tinham acabado a noite fatigados. Jonghyun é o primeiro a acordar. Esfrega o seu o olho e quando olha para Sooyun, sorri e acariciava-lhe o rosto e cabelo. Um pouco depois levanta-se com cuidado para não a acordar, toma banho e apenas veste os boxers. Vai à cozinha e prepara-lhe um pequeno-almoço desajeitado – não tinha muito jeito – mas com esforço em agradar-lhe. Leva-o e pousa-o no chão para a acordar com beijos e sussurros doces.

Jonghyun – Princesa…
Sooyun – Hm?
Jonghyun – Acorda, já é tarde – sorri.

Ela levanta-se arrastando os cobertores para cobrir o seu peito e olha para o que ele trazia e ri.

Sooyun – És sempre o mesmo desajeitado.
Jonghyun ri - Tens razão, mas fica a saber que me esforcei ao máximo!
Sooyun – Hm, acredito em ti – sorri.

Ele pega no tabuleiro e pousa-o nela. Ela almoça e vai dando-lhe uns poucos de comida. Um pouco depois lembra-se e olha para o rabo dele.

Jonghyun – O que foi? - olha também.
Sooyun – Parecia que estavas nu…

Passado um pouco ela enche-se e vai tomar banho arrastando os lençóis com o seu corpo. Uns minutos depois Jonghyun recebe uma chamada de Yoseob a propor-lhe uma ida ao parque de desporto com Minho, Jiyong, e o primo dele – primo de Jonghyun – e ele aceita. Jonghyun já tinha mudado os lençóis e feito a cama e estava sentado em cima dela a rodar o telemóvel. Mais uns minutos depois, Sooyun volta e veste-se.

Jonghyun – Logo vou até ao parque, queres vir?
Sooyun – Não.
Jonghyun – Ó - faz beiço, sabia que não valia a pena insistir - está bem.
Sooyun sorri e aperta-lhe as bochechas - Não faças essa cara!
Jonghyun agarra-a e beija-a.
Sooyun interrompe - Onde está a minha camisola?
Jognhyun – Não sei - rodeia os olhos pelo quarto e quando a vê, levanta-se e dá-lha - Toma.
Sooyun – Obrigada.

Acaba de se vestir e dá-lhe um grande beijo. Jonghyun queria leva-la a casa mas ela não quis e foi sozinha.
to be continued…
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 14:34:58

Vera eu adorei! continuaaaa continuaaa posta mais hoje =)) :P estou super curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 14:39:18

ainda bem que gostaste xd, hoje não posto mais nenhum xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 20:13:53

Pena eu estou a adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 20:17:56

Eu também. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 20:33:05

Obrigada xd. Estou à rasca para acabar o capitulo que me falta, por isso é que vou demorar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeSáb 28 maio - 21:57:46

Ah ok :X é pena estou mesmo a adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeDom 29 maio - 16:11:27

Eu vou postar um capítulo em cada página.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeDom 29 maio - 17:02:50

Então temos de passar para a proxima pagina. xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitimeDom 29 maio - 17:31:02

é mesmo vamos comentar so para ter outra pagina xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atrofiados Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrofiados
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: