SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Atrofiados

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeTer 31 maio - 18:13:02

Grata pela ajuda da Margarida (parte impulsiva xd)!

-----------------------------------------------------------------------------------

4º Capítulo
- Delírio

Já haviam passado umas cinco a seis semanas desde que Sooyun e Key se conheceram. Foram saindo juntos e encontrando cada vez mais coisas em comum até que Sooyun foi desvalorizando Jonghyun, continuavam a estar juntos mas já não tão regularmente e quando estavam juntos pouco assunto havia entre eles.
Um dia (Key e Sooyun) combinaram andar de patins. Ele chegou meia hora mais cedo ao parque livre de Skate & Patins, estava nervoso porque começava a perceber que sentia algo diferente com ela. Sooyun estava bonita e simples, com uma camisola de alça grossa branca e uns calções de ganga de anca acima que lhe assentavam perfeitamente.

Key vê-la chegar com velocidade branda dos patins com a sua mochila nas costas e dá um enorme sorriso.
Sooyun não abranda o suficiente e vai contra ele e sorri – Olá! – envergonha-se.
Key agarrou-a logo para que ela não caísse e atrapalha-se da grande aproximação – Olá… t-tudo bem?
Sooyun – H-hm (sim) – afasta-se – estás cá à muito tempo?
Key – N-não! Cheguei mesmo à pouco!

Sooyun aprecia o sorriso e boca dele o que lhe dava grande vontade de saborear, mas não faz nada. Ela já nem sabia o que sentia realmente porque gostava de Jonghyun de grande amizade! Mas sabia que tinha sentimentos diferentes perante cada um deles e sabia que não se arrependeria do que acontecesse «eu nunca lhe disse que gostava dele, seja como for, não tem razões de ficar chateado comigo, sempre lhe disse ao fim de cada contacto físico».
Eles vão falando e andando mostrando as suas habilidades um ao outro. Na vez de Key, quase.

Sooyun – Oppa! Estás bem!?
Key desvanece um grande sorriso assim que a ouve chamar-lhe “oppa” – Sim dongsaeng… muito bem!
Sooyun dá um sorriso envergonhado por lhe ter retrocedido o carinho.
Key volta para o pé dela e senta-se a seu lado.
Sooyun – Key… - hesita.
Key olha-a – Sim…?
Sooyun – Não devias estar com a tua namorada? – entrelaçando os pés.
Key – Namorada? Eu não namoro! – estranha a pergunta.
Sooyun olha assim que responde – Mas eu vi-te com uma rapariga quando fui com o Jonghyun e os outros ao shopping.
Key lembra-se – Essa é a minha prima.
Sooyun – Prima? Mas o Jonghyun disse que não a conhecia!
Key – É normal, ela é minha prima da parte do meu pai – ri – mas estás já com ciúmes? – a meter-se com ela.
Sooyun – Ciúmes? Eu mal te conheço, porque havia de ter ciúmes?
Key – Não sei… diz-me tu…
Sooyun atrofia e frange as sobrancelhas.
Key aproxima-se dela e levanta-lhe o seu rosto pelo queixo com uma voz doce – Estava a brincar pequenina!
Sooyun sorri e dá-lhe um pequeno empurrão no peito.
Key – Hey, então!? – ri.
Sooyun – Eu não sou pequenina, Sr. Micodecas!
Key – Micodecas? – estranha o nome mas acha piada.
Sooyun acena com a cabeça a dizer que sim com uma cara amuada e fofa.

Key acha-a cada vez mais adorável. Passado um pouco de mais conversa, Key e Sooyun patinam juntos pela beira de entrada da praia e desafia-a a dar um volta por lá.

Sooyun – Tens a certeza?
Key – Porque não haveria?

Descalçam-se, agarram nos patins e começam uma partida sem ser dita. Correm pela praia a caça de um do outro e largam os patins num canto enquanto fogem. Sooyun não sabia dele, talvez estive-se atrás dos rochedos a poucos passos e por isso vai para lá devagar, quando entra a meio de dois (rochedos), Key agarra-a pela barriga e grita a vitória. Enchiam-se de risos. Ele pega nela como um saco de batatas e vai em direcção ao mar.

Sooyun ri muito – Key pára, não faças isso!

Ele ignora-a e continua a rir com ela e quando chega ao mar atira-a, mas o inesperado para ele foi que ela o agarrou e caíram os dois. Ela levanta-se e notava-se a sua forma física por debaixo da sua camisola branca, Key olha as suas silhuetas e agarra-a.

Key – Estás bem pequenina?
Sooyun – Não me…

Foi calada por um beijo quente e intenso. A sua língua explorava a sua boca sem medo do que viesse a seguir. Ela própria retribuiu o beijo mas pouco depois pára. Já não sabia o que havia de fazer ou como fugir dali naquele momento.

Key – Desculpa… - não sabia se tinha feito o certo ou errado.

Jonghyun estava lá, costumava ir para praia quando estava sozinho. Contudo, viu o que se passou e ficou com fúria em si arrependendo-se do que havia dito a Minho à semanas atrás. O que mais queria era ir lá e agredi-lo, mas não o fez e apenas se dirigiu em passos brutos para casa.
Eles saem da água e Sooyun tenta reagir como se nada tivesse acontecido. Ambos torcem as suas roupas para escorrer a água.

Key – Vais embora?
Sooyun – Não. – enquanto calçava as suas air force brancas.
Key – Estás chateada?
Sooyun – Micodecas, não!

Ele sorri assim que o comprova e ela olha-o de lado e vê a sua reacção, sorri para ele e senta-se na areia, puxando-o pelo seu braço para que fizesse o mesmo. Ele cede e fica encostado a ela, olha-a, mas essa ignora por um pouco observando o mar. Mantiveram-se assim durante uns dois quartos de hora. Ele vê as horas, toca-lhe na perna para que o ouvisse e ela olha onde ele toca movendo apenas os olhos.

Key – Já é tarde…
Sooyun olha para ele – Vamos?
Key – Eu levo-te a casa.
Sooyun – Não é…

Ele coloca dois dos seus dedos nos lábios pouco finos e encarnados e deixa-a sem o que dizer e apenas se fixa nela pensando «tão macios os seus lábios». Vão e chegam, iam calmos com vozes delicadas em troca.

Key – Cá estás – sorri.
Sooyun – Obrigada – retribui.
Key quando a vê quase a entrar, fala-lhe – Desculpa se fiz o que não devia…
Sooyun inclina a sua cabeça e volta a olhar em frente – Não te preocupes.

Quando Key já nem a vê, volta para casa e pensa no que aconteceu. Não estava de facto arrependido, por ele até voltaria a fazê-lo, queria perceber se ela começava a sentir ou se já o sentira. Chega a casa e vê Jonghyun inquieto a andar de um lado para o outro, Key mal entra Jonghyun não se controla e dá-lhe um murro. Key fica muito espantado não sabia o porquê de ele o fazer.

Key levanta-se - Jonghyun, passaste-te? O que é que te deu?
Jonghyun responde aos berros cheio de fúria - Ela era minha, apesar de eu saber que ela não me correspondia da mesma maneira, era minha!
Key - Então era isso? Tu gostavas dela? Porquê que não me disseste?! Eu podia ter desaparecido e evitado isto.
Jonghyun - Não te apercebes-te que ela não quer nada sério comigo? Nem sequer tenta! Mas eu amo-a, amo-a! Ela é minha, afasta-te!
Key – Andaste a beber? Eu não te roubei ninguém! Ela não tem compromisso nenhum contigo! – engasgava-se, não gostava de falar assim com ele.
Jonghyun – Eu vi-vos na praia!
Key – E-eu e ela não temos nada, f-foi apenas um beijo… - começa-se a rebaixar.
Jonghyun - Eu bem vejo a maneira como se olham. Acabaste de arruinar a minha vida toda. Nunca odiei tanto alguém como te odeio neste momento, nunca! – dá meia volta e recorda-se – E a rapariga que estava contigo? Não tinhas namorada? Vens para aqui armar-te em mesquinho? Opah sai-me da frente, não te quero voltar a ver!

Sai sem lhe dar tempo de resposta. Por muito que Key soubesse da paixão do seu primo, ele nem punha em questão esquece-la, já era tarde, ele já estava completamente dominado pela personalidade e lindo físico de Sooyun.

Dia seguinte
Sooyun estava descoberta na sua cama e acorda com um arrepio. Não era normal acordar assim porque a sua mãe costumava cobri-la antes de madrugar para o trabalho. Levanta-se e vai ao quarto dos seus pais mas apenas vê o seu pai dormindo – entrava duas horas depois da mãe – então, explora os cantos da sua casa e quando se dirigia para o escritório, ouve um ligeiro som dos teclados.

Sooyun – Umma?! – dirige-se à porta.
Mãe – Hm?… - enquanto despachava alguns assuntos no pc.
Sooyun ouve-a e alivia – Não vais trabalhar? – entra.
Mãe – Sim, mas como acordei mais cedo decidi despachar algumas coisas – olha para as horas – não devias estar a dormir?
Sooyun – Acordei com um arrepio …
Mãe – Pois! Quando me aprontei queria ir ao teu quarto e não pude porque tinhas a porta trancada. Já te disse que não gosto que a tranques porque se … - acompanhada.
Sooyun – «acontece alguma coisa nem eu nem o teu pai te podemos ajudar» - suspira – eu sei mãe – dá-lhe um beijo no rosto adulto.

Ela sai e vai para o seu quarto, subindo a cada dois segundos um degrau das escadas. Quando chega ao seu quarto pega no seu robe e na sua roupa interior e aproveita todo o largo tempo que tinha para tomar um banho relaxante e sem pressas. Após alargados minutos sai e seca os seus fios compridos e dourados escuros, enrolando a toalha ao seu cabelo e vestindo o seu robe. Depois de vestida a sua farda e calçados os seus ténis, penteia delicadamente o seu cabelo à frente do seu espelho e, daí, lembra-se do momento praticamente mágico na praia com Key. Lidera um sorriso. Quando sai de casa esperava por Jonghyun, mas não o vira.

to be continued…


Última edição por veraloveskey em Ter 31 maio - 21:04:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeTer 31 maio - 20:15:31

agora fiqei confusa! ela pensa no Key mas qeria ver o Jonghyun...
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeTer 31 maio - 21:04:03

Não, era costume ele ter com ela a casa para irem para a escola!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeTer 31 maio - 21:58:51

Ah ok mas mesmo assim! Ela ca para mim gostava dele!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeTer 31 maio - 22:00:04

Tá muito giro. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 17:50:09

Nem eu sei Margarida!
Obrigada Chocolate!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 19:48:52

Isso é mau nem saberes :S
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 20:06:10

Não digas isso senão atrofio xd. Agora só falta um capítulo! Esta fanfic só tem 5 capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 20:37:55

Ha estou a espera! :D
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 20:39:05

Tá quase a acabar, mas eu fico à espera. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeQua 1 Jun - 20:44:15

Talvez esta semana o postte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSex 3 Jun - 21:33:30

Fixe. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 10:39:56

Tou a esperaaaa Verinha!
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 12:14:54

Estamos à espera. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 15:49:35

só mais um pouquinho à espera, shim!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 16:05:35

Claro! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 16:06:51

kamsahamnida! (não é assim, mas faz de conta xd)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSáb 4 Jun - 16:08:10

Exacto. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jun - 11:52:01

Sim! : D mas arrasa no final Verinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jun - 14:15:21

Claro que vai arrasar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jun - 14:34:56

: D
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jun - 21:35:24

Tenho que pensar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeDom 5 Jun - 21:41:15

Mas vais ter um final super fixe!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jun - 19:55:37

esperemos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitimeSeg 6 Jun - 21:25:11

Claro que sim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atrofiados - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrofiados   Atrofiados - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrofiados
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: