SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3

Ir para baixo 
+10
Carlinha
Silvy*
Nena
Posi
C'Adiragram
Nikkie
mwezi
Juu
Moony
Niny
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 1:19:12

-' De tanto ouvir a Carlinha cantar fiquei super curiosa e resolvi tirar a prova pois não acreditava que eles seriam tão bons, é meninas o resultado é que agora ficamos as duas cantarolando as musicas do SHINee pela Universidade, alguns alunos pensam quem somos Loucas ( É somos Loucas pelo SHINee )
Jamais pensei que iria curtir esse tipo de musica pois sempre curti muito Rock and roll ( e sempre achei a Carlinha um pouco estranha e jamais imaginei partilhar do mesmo gosto musical dela)
e agora somos melhores amigas! 0/
a quero deixar claro não que a Carlinha seja um tipo que não tem amigos é que ela é super na dela e só fala o básico e quando fala diz tudo em apenas uma frase! ( Estranhei algumas atuações dela aqui no Fórum ela foi bem comunicativa !) bom pra finalizar espero que gostem de mim, eu costumo falar muito e tomara que não me achem muito chata por isso!

Quase esqueci Meu nome é Ana Paula mas a Carlinha me chama de Niny e eu amei o apelido super carinhoso não acham?

beijo até más ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Moony
NewBie
NewBie
Moony


Feminino Mensagens : 406
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 29
Localização : Portugal

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 1:28:20

Bem vinda ao fórum, espero que te divirtas! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 1:31:05

Moony Muiito obrigada creio que vou me diverti muitoooo :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 1:48:58

bem vinda e espero que te divirtas linda
bons posts e aqui sao todas umas queridas e malucas pelos nossos meninos
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 2:32:42

BEM VINDAA Niny :))
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 5:31:37

Joana Obrigada querida :D

Mwezi Obrigada ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 10:57:51

De nada ❤
olha adoro o teu avatar eu amo essa foto :P
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:14:30

bem vinda niny :)

mesmo juu , amo a foto xp (é o fundo do meu telemóvel) ahah

diverte-te querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:26:12

Bem vinda!! :D so fotos bonitas por aqui :b lalala espero qe te divirtas! os SHINee tem cada vez mais fans portuguesas :D yaaaaaaaaaaaaaaaaaay viva as pessoas com bom gosto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 12:36:00

Bem vinda, Niny!!

Oh, não estranhes. Eu também desde os 10 anos que não oiço nada a não ser metal e trash e há coisa de um mês'zinho descobri o K-pop e os SHINee e olha. BANG! Estou aqui batida o tempo todo, já sei todas as canções dos SHINee e tudo o mais.
Não estranhes. É verdade, eles sabem como fazer música. Não são apenas tocar em algumas teclas num piano, é mais que isso e eles sabem-no. Se fores à página oficial deles na SMEnt, poderás ver nos comentários deles às canções o que eles pensam das melodias e o que fizeram para que o som saisse tão viciante. O comentário referente à Hello é simplesmente delicioso porque é exactamente como te sentes ao ouvir a canção, daí ficar tanto no ouvido.
Quando se sabe fazer música, sabe-se viciar alguém.

Fico à espera de te ver mais activa pelo fórum tal como a Carlinha : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 13:17:35

Bem-vinda Niny!
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:03:05

se muito bem vinda niny, espero que te divirtas (o que e garantido xD) e bons posts^^
Ir para o topo Ir para baixo
Carlinha
NewBie
NewBie
Carlinha


Feminino Mensagens : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:23:40

Nossa Gurya você entrou mesmo :cheers:
Bom amiga espero que você se divirta tanto quanto eu e que faça bons posts S2
Seja bem Vindaa Niny
❤
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:32:10

joana escreveu:
De nada ❤
olha adoro o teu avatar eu amo essa foto :P

Eu também adoro essa foto, foi a primeira foto do SHINee que eu vi e é uma das minha fotos Preferidas :D
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:33:46

mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:46:20

Posi escreveu:
Bem vinda, Niny!!

Oh, não estranhes. Eu também desde os 10 anos que não oiço nada a não ser metal e trash e há coisa de um mês'zinho descobri o K-pop e os SHINee e olha. BANG! Estou aqui batida o tempo todo, já sei todas as canções dos SHINee e tudo o mais.
Não estranhes. É verdade, eles sabem como fazer música. Não são apenas tocar em algumas teclas num piano, é mais que isso e eles sabem-no. Se fores à página oficial deles na SMEnt, poderás ver nos comentários deles às canções o que eles pensam das melodias e o que fizeram para que o som saisse tão viciante. O comentário referente à Hello é simplesmente delicioso porque é exactamente como te sentes ao ouvir a canção, daí ficar tanto no ouvido.
Quando se sabe fazer música, sabe-se viciar alguém.

Fico à espera de te ver mais activa pelo fórum tal como a Carlinha : D

Muito obrigada você é muito querida, também ouço Rock desde os 10 por influencia do meu pai ele é daqueles que idolatram o Rock, eu tentei resistir ao Shinee mas quando dei por mim já estava cantarolando HELLO HELLO... e isso não saia da minha cabeça e eu só sabia essa parte 'kk'
Vou tentar ser muito ativa aqui no Fórum, aqui tem tudo que uma fã pode querer ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:48:59

e assim mesmo^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 14:59:29

Nikki, Margarida, Nena, Silvy* muito Obrigada vocês são muito queridas esse fórum é tudo que eu precisava é ótimo poder partilhar com vocês o pouco que eu sei sobre eles e aprender com vocês que conhecem eles a mais tempo ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 15:04:04

Aii Carlinha como você pode duvidar eu amei tudo isso aqui, essa Guryas são tudo de bom e Obrigada amiga <3
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:02:22

Bem-vinda Niny!! ^^
Espero que te divirtas muito!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inês :D
NewBie
NewBie
Inês :D


Feminino Mensagens : 62
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 28

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:35:08

Bem vinda Niny :)
Espero que te divirtas muito por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 18:58:32

Chocolate_flavor e Inês :D :
Obrigada pelas boas vindas de certeza vou me divertir muito :)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Left_bar_bleue0/10000Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeDom 19 Jun - 23:04:03

Niny escreveu:

Muito obrigada você é muito querida, também ouço Rock desde os 10 por influencia do meu pai ele é daqueles que idolatram o Rock, eu tentei resistir ao Shinee mas quando dei por mim já estava cantarolando HELLO HELLO... e isso não saia da minha cabeça e eu só sabia essa parte 'kk'
Vou tentar ser muito ativa aqui no Fórum, aqui tem tudo que uma fã pode querer ❤

Ahah!! A mim foi mesmo o meu primo que me influenciou.

Pode crer! Eles têm músicas que ficam mesmo no ouvido!!
Obrigada, também és muito querida : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 18:18:06

Bem-vinda Niny ! :D
Eu basicamente gosto de todos os tipos de música mas adoro Alternative Rock e não me impede de ser completamente viciada em k-pop , é impossível resistir x)

Espero que te divirtas e bons posts ! ⭐
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitimeSeg 20 Jun - 18:29:20

Annee Você tem toda razão é impossível resistir K-pop já tomou conta do meu coração e muito obrigada pelas boas vindas ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3   Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oii sou colega de quarto da Carlinha e como vocês devem adivinhar virei fã do SHINee <3
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como vocês conheceram o shinee ?
» Feliz Natal para todas vocês dos SHINee XD
» Shinee como personagens de Jogo em smartphone
» dream high 2 (podera conter os shinee,snsd , sujo... como possivel cast)
» Olá Prazer em conhecer vocês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: Let's meet /Rules ! :: Apresentação de Membros-
Ir para: