SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Como vocês conheceram o shinee ?

Ir para baixo 
+17
Amorim
lenitta
chris alves lee
Timmy
Adruati_Minho
chrissie
xxx
Razzle
nanachu
Dxx
Sanda
Rafiki
CruorCorvus
inêsmieiro
cataemin & Miss Zelo
Ritzii
ricardo_shinee
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricardo_shinee
NewBie
NewBie
ricardo_shinee


Masculino Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:51:17

Bom como vocês conheceram o shinee ?
Participação programas,dramas,revista, alguém comentou soubre eles, enfim qual foi o meio que vocês conheceram eles ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:52:28

conheci os shinee atraves dum grande amigooo :)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:54:07

eu conheci os shinee atraves da minha irma
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:55:01

a tua irmã mostrou te uma das melhores coisas d sempre..AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:56:34

mesmo..mas tb so descobriu o kpop atraves do jmusic
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 13:58:57

eu ouvia musica japonesa ,depois é q me mostraram kpop e ao principio nao liguei..mas houve um dia nao conseguia parar de ouvir..desde ai tornou se a minha obcessao..AHAH
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_shinee
NewBie
NewBie
ricardo_shinee


Masculino Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:02:37

Ritz Criz escreveu:
eu ouvia musica japonesa ,depois é q me mostraram kpop e ao principio nao liguei..mas houve um dia nao conseguia parar de ouvir..desde ai tornou se a minha obcessao..AHAH

eu também do mesmo jeito kpop é tudo de bom, não consigo mais parar de ouvir, um dia sem shinee é impossível !!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:04:31

mm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:07:58

Estava eu com a minha M.A. na rua...quando de repente um grupo de rapazes estava a ouvir músicas de k-pop, eu e a minha M.A. começámos a olhar uma para a outra a pensar que língua seria aquela xD porque, chinês e japonês não era (cada uma de nós tinha aprendido uma das línguas) e então surgiu'lhe (à minha M.A.) a ideia que aquilo era coreano. No dia seguinte, quando estávamos a ir para as aulas ela mostra'me uma música de k-pop (era o RDD) mas eu perguntei'lhe o nome, ela n me soube responder e eu ''és parva ou q??? Tipo tiras uma música da net e não sabes o nome ou a banda???'' foi quando, nesse mesmo dia eu cheguei a casa e pesquisei x'3, descobri (o ano passado , sim tudo isto se passou em 2011 xD) que eram os SHINee ^^ e comecei a achar'lhes piada x'3. O que me cativou primeiro foi o Jonghyun, mas depois vi a carinha laroca do Onew e como ele me fazia rir, acabei por preferir ele x'3

eu tb ouvi buéé´música japonesa O3O
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:15:06

Eu conheci KPOP quando começou a dar Naruto na Sic Radical ! Eu sempre via Dragon Ball de manhã e depois era logo Naruto e eu sempre pensava: baah Naruto não deve ser nada de interessante até que um dia me deu a panca e fui ver e eu fiquei: COMO EU PERDI ISTO ?? e quando acabou o episódio eu amei a música do final então fui pesquisar e aó apaixonei-me por música japonesa .. fiquei viciada nas bandas Johnny's Hey Say Jump, KAT-TUN, Arashi, etc então um dia encontrei os DBSK ( porque eles faziam músicas japonesas ) e depois eu AMEI e fui pesquisar mais bandas e veio o meu primeiro vício ( SHINee ) e até agora ainda são um dos meus vícios ! Já gosto de KPOP há quase 4/5 anos sinto-me velha ahah
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_shinee
NewBie
NewBie
ricardo_shinee


Masculino Mensagens : 55
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:26:07

inêsmieiro escreveu:
Eu conheci KPOP quando começou a dar Naruto na Sic Radical ! Eu sempre via Dragon Ball de manhã e depois era logo Naruto e eu sempre pensava: baah Naruto não deve ser nada de interessante até que um dia me deu a panca e fui ver e eu fiquei: COMO EU PERDI ISTO ?? e quando acabou o episódio eu amei a música do final então fui pesquisar e aó apaixonei-me por música japonesa .. fiquei viciada nas bandas Johnny's Hey Say Jump, KAT-TUN, Arashi, etc então um dia encontrei os DBSK ( porque eles faziam músicas japonesas ) e depois eu AMEI e fui pesquisar mais bandas e veio o meu primeiro vício ( SHINee ) e até agora ainda são um dos meus vícios ! Já gosto de KPOP há quase 4/5 anos sinto-me velha ahah

Conheço hey say jum,kat -tun, arashi foi através de drama , a primeira banda que eu conheci kpop foi 2pm, e sem seguida vieram as outras, shinee demorou um pouco mas desde a primeira vez quando escutei fiquei fascinado mesmo não entendendo muito bem a letra por ser em coreano, mais impossível de não gostar !
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:37:02


simplesmente achei um videoclip deles por engano e desde aí nunca mais os larguei

Como vocês conheceram o shinee ? Minhoadorable
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:42:21

ricardo_shinee escreveu:
inêsmieiro escreveu:
Eu conheci KPOP quando começou a dar Naruto na Sic Radical ! Eu sempre via Dragon Ball de manhã e depois era logo Naruto e eu sempre pensava: baah Naruto não deve ser nada de interessante até que um dia me deu a panca e fui ver e eu fiquei: COMO EU PERDI ISTO ?? e quando acabou o episódio eu amei a música do final então fui pesquisar e aó apaixonei-me por música japonesa .. fiquei viciada nas bandas Johnny's Hey Say Jump, KAT-TUN, Arashi, etc então um dia encontrei os DBSK ( porque eles faziam músicas japonesas ) e depois eu AMEI e fui pesquisar mais bandas e veio o meu primeiro vício ( SHINee ) e até agora ainda são um dos meus vícios ! Já gosto de KPOP há quase 4/5 anos sinto-me velha ahah

Conheço hey say jum,kat -tun, arashi foi através de drama , a primeira banda que eu conheci kpop foi 2pm, e sem seguida vieram as outras, shinee demorou um pouco mas desde a primeira vez quando escutei fiquei fascinado mesmo não entendendo muito bem a letra por ser em coreano, mais impossível de não gostar !

É mesmo impossível não gostar de KPOP então SHINee ! Porque SHINee tem músicas que ficam na cabeça como os Super Junior, 2PM, etc *_* e o engraçado é que sempre nos questionam " tu nem percebes o que eles dizem " e eu fico " ó filha tens a solução de ver as lyrics na net, para não falar que tu ouves músicas inglesas e também tens de ir ver as letras ! " para além disso eu acho que KPOP tem um charme completamente diferente do americano s: * mega desabafo desculpa T.T *
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:43:12

CruorCorvus escreveu:

simplesmente achei um videoclip deles por engano e desde aí nunca mais os larguei

Como vocês conheceram o shinee ? Minhoadorable

achei o teu post super fofo ain *_*
Ir para o topo Ir para baixo
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 33
Localização : Samora Correia

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:47:22

lol foi mais o gif k o post tenho a certeza xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:48:49

lol


pessoal alguem pode ir ver aquele topico nos outros assuntos sobre um novo blog sobre kpop?!
Ir para o topo Ir para baixo
inêsmieiro
NewBie
NewBie
inêsmieiro


Feminino Mensagens : 183
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 14:50:30

CruorCorvus escreveu:
lol foi mais o gif k o post tenho a certeza xD

foi por causa do nunca mais os larguei ( imaginei um pessoa a agarrar os SHINee e a dizer: eu nunca mais os largo ok ?? ) ahah *_* mas a gif também deu um ar fofo !
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:30:04

eu conheci através da minha melhor amiga! Ela sempre ouviu k-pop, mas eu nunca liguei muito! Mas este ano.. não sei pq comecei-me a interessar mais.. agr olha, sou fanática xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:31:27

xD deu'te a panca xD agora não largas né? x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:32:27

Não mesmo!! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:34:02

xD és má x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:36:12

Não sou nada ..... tou a adizer que nao os vou largar paah... tu percebes tudo mal!! Olha que já são 3 da tarde.. já devias estar desperta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:40:08

xD ah tava a ver xD
O.o eu? eu só tou bem acordada a partir das 6 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:45:58

eheheh tás toda virada >.< xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:50:01

...--'' é a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como vocês conheceram o shinee ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como vocês conheceram o shinee ?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual é a música favorita de vocês ?
» Feliz Natal para todas vocês dos SHINee XD
» Shinee como personagens de Jogo em smartphone
» dream high 2 (podera conter os shinee,snsd , sujo... como possivel cast)
» Olá Prazer em conhecer vocês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: