SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Como vocês conheceram o shinee ?

Ir para baixo 
+17
Amorim
lenitta
chris alves lee
Timmy
Adruati_Minho
chrissie
xxx
Razzle
nanachu
Dxx
Sanda
Rafiki
CruorCorvus
inêsmieiro
cataemin & Miss Zelo
Ritzii
ricardo_shinee
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki

Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0

Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:51:36

é a vida é xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:55:22

ainda tens dúvidas? xD
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 15:57:10

eheheh Nao nao.. xD
Sanda
NewBie
NewBie
Sanda

Feminino Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Fev - 22:28:39

Como conheci os SHINee? Primeiro estava a ver um video qualquer sobre o anime Kaichou wa maid-sama e no final no Video, aparecia um excerto da musica replay dos SHINee. Comecei a ficar doida por aquela musica, até que a encontrei completa e passei a ouvi-la durante semanas. Depois de alguns meses dou-me conta que estava totalmente viciada neles e nas suas musicas... SHINee IS THE BEST!! :)
http://miss-sindy.tumblr.com/
Dxx
NewBie
NewBie
Dxx

Feminino Mensagens : 446

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 10:35:24

Foi por acaso..
Andava à procura de jdramas, e num blog em que entrei tinha o mv "mr. simple" dos suju. Por curiosidade vi-o e adorei, então fui ao youtube para ver outra vez e procurar mais músicas e calhou abrir ring ding dong dos shinee. E pronto foi "amor à primeira vista"... lol
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii

Feminino Mensagens : 2859

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 10:52:06

ahahah q fixe..LOOOL
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

Feminino Mensagens : 15771

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 12:59:43

ja existe um topico para isto ''a nossa historia com o Kpop''
mas como este e de SHINee pode ser considerado diferente..

eu conheci os SHINee através do hi5 de uma amiga xDD
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

Feminino Mensagens : 491

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 13:33:25

Sanda escreveu:
Como conheci os SHINee? Primeiro estava a ver um video qualquer sobre o anime Kaichou wa maid-sama e no final no Video, aparecia um excerto da musica replay dos SHINee. Comecei a ficar doida por aquela musica, até que a encontrei completa e passei a ouvi-la durante semanas. Depois de alguns meses dou-me conta que estava totalmente viciada neles e nas suas musicas... SHINee IS THE BEST!! :)

Kaichou wa maid-sama?! OMG EU ADORO EXE ANIME X3
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

Feminino Mensagens : 536

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 21:35:18

eu tambem adoro kaichou wa maid sama xD é lind ^^ eu foi através dp drama boys over flowers
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 21:36:58

eu ia perguntar o que os SHINee têm haver com ele drama mas so depois e que me lembrei que tem la uma musica deles xd
xxx
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
xxx

Feminino Mensagens : 1438

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 22:07:21

1 palavra, 5 letras: NÁDIA xDD
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeTer 21 Fev - 22:19:10

sou eu xD
chrissie
NewBie
NewBie
chrissie

Feminino Mensagens : 45

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 19:20:40

eu ouvi o shinee pela primeira vez em 2010, quando a minha amiga me mostrou o MV de "Ring Ding Dong". depois me mostrou o MV de "Hello", mas eu nao tinha gostado de nenhum deles.
*apanha* :38:
mudei a minha opinião quando assisti Hello Baby ~ *-------*
http://www.twinsisters7.deviantart.com
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho

Feminino Mensagens : 643
Reputação : 8

Ficha do personagem
Grupos:
Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:15:04

xD

bem a minha historia de amor com os Shinee foi um coto diferente...
ent eu quando conheci o timmy ele tinha uma amiga q tava sempre a ouvir kpop, e ele ficou viciado tmb.... ent cada vez q tava com ele, e nao tinhamos nada para fazer la' começava ele "ring ding dong ring ding dong" e eu tava :52: "bah seu cabrao, calate com isso" :38:
só q por mais q odiasse q ele cantasse isso a musica ia ficando na cabeça.. ate q um dia dei comigo a cantar o refrao... xD

depois um dia o timmyzy'nho decidiu mostrar'm o MV deles, e eu fiquei : "WoW não way! they are Awesome!!!"
e comecei a ouvir um coto eles... começaram as aulas e a amiga dele ficou na minha turma, e ela sempre ouvindo kpop... eu fui abituando... ate q um dia olhei para o meu cartao de memoria e so tinha KPOP! xD

pah... apartir dai... nunca mais parei de ouvir kpop... especialmente shinee xD
https://www.youtube.com/user/ChoiAdruati
Timmy
NewBie
NewBie
Timmy

Masculino Mensagens : 177

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:16:37

ya, miuda.... agora a culpa eh minha... k-pop eh viciante... eu conheci k-pop por esa tal minha amiga... xD...
ja la vao umas mil e tal musicas ouvidas... xDD
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:22:35

xD ainda bem!

a culpa eh dos 3! tua, da tua "mana" e dos SHINee
Timmy
NewBie
NewBie
Timmy

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:26:16

a "nana" nao eh minha mana... odeia-a... percebe isso... =@
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:33:12

-.-' desisto...
Timmy
NewBie
NewBie
Timmy

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:34:32

ja devias ter desistido ah mais tempo... ela eh que se chateou comigo ah pala de cenas que nao tinham a ver com ela... agora ela que se ****... nao quero saber
Adruati_Minho
Colorful Soul
Colorful Soul
Adruati_Minho

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 22:36:22

okk.... agr esquece isso.. ja ta off topic xD
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Fev - 23:12:13

AAih como eu te percebo timmy.. confusões entre amigos.. é f*d*d* :S
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar - 9:21:19

off topic gente.
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee

Feminino Mensagens : 168

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar - 17:57:27

ok... voltando ao tópico então

A um tempo atras eu era meio nerd e viciada em tecnologia (sim era, não sou mais) aí estava assistindo um noticiario de variedades que falava muito do assunto quando falaram de uma boyband que estava cosquistando a ásia e mostraram um pedacinho do mv de love like oxygen. Sempre amei asiaticos e quando vi eles fiquei tipo " Que coisinha mais fofa *.*" , mas aí fui pesquisar e encontrei Lucifer, quando vi o titulo pensei "WTF?! porque alguem faria uma musica com esse nome?" Quase desisti deles nesse momento T.T mas por sorte resolvi ler a letra e vi que não era nada de satanico.

Depois desse pequeno conflito passei a ama-los querer saber cada vez mais.

O.o ficou grande.
ricardo_shinee
NewBie
NewBie
ricardo_shinee

Masculino Mensagens : 55

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Mar - 23:35:10

chris alves lee escreveu:
ok... voltando ao tópico então

A um tempo atras eu era meio nerd e viciada em tecnologia (sim era, não sou mais) aí estava assistindo um noticiario de variedades que falava muito do assunto quando falaram de uma boyband que estava cosquistando a ásia e mostraram um pedacinho do mv de love like oxygen. Sempre amei asiaticos e quando vi eles fiquei tipo " Que coisinha mais fofa *.*" , mas aí fui pesquisar e encontrei Lucifer, quando vi o titulo pensei "WTF?! porque alguem faria uma musica com esse nome?" Quase desisti deles nesse momento T.T mas por sorte resolvi ler a letra e vi que não era nada de satanico.

Depois desse pequeno conflito passei a ama-los querer saber cada vez mais.

O.o ficou grande.

eu também e acho que muitos outros no começo também achei muito estranho o lucifer nem queria ficar ouvindo essa música depois fui ver a letra e nada de mais haha muito boaa !
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 5 Mar - 21:08:10

eu foi aqui no forum... inscrevi-me aqui por não haver ainda um forum português para os MBLAQ e como sou viciada neles aproveitei o tópico nas "outras bandas"... depois comecei a pesquisar sobre outras bandas para alem dos MBLAQ e os shinee foi uma delas... amei a ring ding dong e a lucifer...
depois usei o forum também para conhece-los um pouco e fui ficando in love pelo key haha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ?   Como vocês conheceram o shinee ? - Página 2 Icon_minitime

Como vocês conheceram o shinee ?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte