| Como vocês conheceram o shinee ? | |
|
+17Amorim lenitta chris alves lee Timmy Adruati_Minho chrissie xxx Razzle nanachu Dxx Sanda Rafiki CruorCorvus inêsmieiro cataemin & Miss Zelo Ritzii ricardo_shinee 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Seg 20 Fev - 15:51:36 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Seg 20 Fev - 15:55:22 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Seg 20 Fev - 15:57:10 | |
| | |
|
| |
Sanda NewBie
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/08/2011 Idade : 27 Localização : Algarve/ portimão
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Seg 20 Fev - 22:28:39 | |
| Como conheci os SHINee? Primeiro estava a ver um video qualquer sobre o anime Kaichou wa maid-sama e no final no Video, aparecia um excerto da musica replay dos SHINee. Comecei a ficar doida por aquela musica, até que a encontrei completa e passei a ouvi-la durante semanas. Depois de alguns meses dou-me conta que estava totalmente viciada neles e nas suas musicas... SHINee IS THE BEST!! :) | |
|
| |
Dxx NewBie
Mensagens : 446 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/01/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 10:35:24 | |
| Foi por acaso.. Andava à procura de jdramas, e num blog em que entrei tinha o mv "mr. simple" dos suju. Por curiosidade vi-o e adorei, então fui ao youtube para ver outra vez e procurar mais músicas e calhou abrir ring ding dong dos shinee. E pronto foi "amor à primeira vista"... lol | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 10:52:06 | |
| | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 12:59:43 | |
| ja existe um topico para isto ''a nossa historia com o Kpop'' mas como este e de SHINee pode ser considerado diferente..
eu conheci os SHINee através do hi5 de uma amiga xDD | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 13:33:25 | |
| - Sanda escreveu:
- Como conheci os SHINee? Primeiro estava a ver um video qualquer sobre o anime Kaichou wa maid-sama e no final no Video, aparecia um excerto da musica replay dos SHINee. Comecei a ficar doida por aquela musica, até que a encontrei completa e passei a ouvi-la durante semanas. Depois de alguns meses dou-me conta que estava totalmente viciada neles e nas suas musicas... SHINee IS THE BEST!! :)
Kaichou wa maid-sama?! OMG EU ADORO EXE ANIME X3 | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
Mensagens : 536 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 21:35:18 | |
| eu tambem adoro kaichou wa maid sama xD é lind ^^ eu foi através dp drama boys over flowers | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 21:36:58 | |
| eu ia perguntar o que os SHINee têm haver com ele drama mas so depois e que me lembrei que tem la uma musica deles xd | |
|
| |
xxx Beautiful Stranger
Mensagens : 1438 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 29
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 22:07:21 | |
| 1 palavra, 5 letras: NÁDIA xDD | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Ter 21 Fev - 22:19:10 | |
| | |
|
| |
chrissie NewBie
Mensagens : 45 Reputação : 0 Data de inscrição : 26/01/2012 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro, Brasil
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 19:20:40 | |
| eu ouvi o shinee pela primeira vez em 2010, quando a minha amiga me mostrou o MV de "Ring Ding Dong". depois me mostrou o MV de "Hello", mas eu nao tinha gostado de nenhum deles. *apanha* mudei a minha opinião quando assisti Hello Baby ~ *-------* | |
|
| |
Adruati_Minho Colorful Soul
Mensagens : 643 Reputação : 8 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 28 Localização : Manchester
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:15:04 | |
| xD bem a minha historia de amor com os Shinee foi um coto diferente... ent eu quando conheci o timmy ele tinha uma amiga q tava sempre a ouvir kpop, e ele ficou viciado tmb.... ent cada vez q tava com ele, e nao tinhamos nada para fazer la' começava ele "ring ding dong ring ding dong" e eu tava "bah seu cabrao, calate com isso" só q por mais q odiasse q ele cantasse isso a musica ia ficando na cabeça.. ate q um dia dei comigo a cantar o refrao... xD depois um dia o timmyzy'nho decidiu mostrar'm o MV deles, e eu fiquei : "WoW não way! they are Awesome!!!" e comecei a ouvir um coto eles... começaram as aulas e a amiga dele ficou na minha turma, e ela sempre ouvindo kpop... eu fui abituando... ate q um dia olhei para o meu cartao de memoria e so tinha KPOP! xD pah... apartir dai... nunca mais parei de ouvir kpop... especialmente shinee xD | |
|
| |
Timmy NewBie
Mensagens : 177 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/11/2011 Idade : 30 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:16:37 | |
| ya, miuda.... agora a culpa eh minha... k-pop eh viciante... eu conheci k-pop por esa tal minha amiga... xD... ja la vao umas mil e tal musicas ouvidas... xDD | |
|
| |
Mensagens : 643 Reputação : 8 Data de inscrição : 12/08/2011 Idade : 28 Localização : Manchester
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:22:35 | |
| xD ainda bem!
a culpa eh dos 3! tua, da tua "mana" e dos SHINee | |
|
| |
Timmy NewBie
Mensagens : 177 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/11/2011 Idade : 30 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:26:16 | |
| a "nana" nao eh minha mana... odeia-a... percebe isso... =@ | |
|
| |
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:33:12 | |
| | |
|
| |
Timmy NewBie
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:34:32 | |
| ja devias ter desistido ah mais tempo... ela eh que se chateou comigo ah pala de cenas que nao tinham a ver com ela... agora ela que se ****... nao quero saber | |
|
| |
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 22:36:22 | |
| okk.... agr esquece isso.. ja ta off topic xD | |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 26 Fev - 23:12:13 | |
| AAih como eu te percebo timmy.. confusões entre amigos.. é f*d*d* :S | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 4 Mar - 9:21:19 | |
| | |
|
| |
chris alves lee NewBie
Mensagens : 168 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/10/2011 Idade : 28 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 4 Mar - 17:57:27 | |
| ok... voltando ao tópico então
A um tempo atras eu era meio nerd e viciada em tecnologia (sim era, não sou mais) aí estava assistindo um noticiario de variedades que falava muito do assunto quando falaram de uma boyband que estava cosquistando a ásia e mostraram um pedacinho do mv de love like oxygen. Sempre amei asiaticos e quando vi eles fiquei tipo " Que coisinha mais fofa *.*" , mas aí fui pesquisar e encontrei Lucifer, quando vi o titulo pensei "WTF?! porque alguem faria uma musica com esse nome?" Quase desisti deles nesse momento T.T mas por sorte resolvi ler a letra e vi que não era nada de satanico.
Depois desse pequeno conflito passei a ama-los querer saber cada vez mais.
O.o ficou grande. | |
|
| |
ricardo_shinee NewBie
Mensagens : 55 Reputação : 0 Data de inscrição : 07/02/2012 Idade : 30
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Dom 4 Mar - 23:35:10 | |
| - chris alves lee escreveu:
- ok... voltando ao tópico então
A um tempo atras eu era meio nerd e viciada em tecnologia (sim era, não sou mais) aí estava assistindo um noticiario de variedades que falava muito do assunto quando falaram de uma boyband que estava cosquistando a ásia e mostraram um pedacinho do mv de love like oxygen. Sempre amei asiaticos e quando vi eles fiquei tipo " Que coisinha mais fofa *.*" , mas aí fui pesquisar e encontrei Lucifer, quando vi o titulo pensei "WTF?! porque alguem faria uma musica com esse nome?" Quase desisti deles nesse momento T.T mas por sorte resolvi ler a letra e vi que não era nada de satanico.
Depois desse pequeno conflito passei a ama-los querer saber cada vez mais.
O.o ficou grande. eu também e acho que muitos outros no começo também achei muito estranho o lucifer nem queria ficar ouvindo essa música depois fui ver a letra e nada de mais haha muito boaa ! | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? Seg 5 Mar - 21:08:10 | |
| eu foi aqui no forum... inscrevi-me aqui por não haver ainda um forum português para os MBLAQ e como sou viciada neles aproveitei o tópico nas "outras bandas"... depois comecei a pesquisar sobre outras bandas para alem dos MBLAQ e os shinee foi uma delas... amei a ring ding dong e a lucifer... depois usei o forum também para conhece-los um pouco e fui ficando in love pelo key haha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como vocês conheceram o shinee ? | |
| |
|
| |
| Como vocês conheceram o shinee ? | |
|