SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...

Ir para baixo 
+5
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
nanachu
Niny
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSex 24 Jun - 17:30:35

Bom meninas essa é minha primeira Fic, Jamais na minha vida tinha feito algo igual é que ultimamente minha imaginação anda muito fértil e espero que gostem e estou aberta a criticas boa leitura.



Personagens

Principais



Sandy


As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Zcez8d

Sandra

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Zjhx0vt

Taemin

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... 27838_401660376751_322965881751_4734966_844342_n

Key


As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Images?q=tbn:ANd9GcQCm8y-vvAxIGG0vccAYSgJYtJayajsUuFgnUewTvdMb2e1axvK


Coadjuvantes


Cristina, Hye, Sun hee.

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Coadjuvantes

SHINee

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Tumblr_llh0jpxTzg1qcy2fio1_400_thumb


All beauty that my heart can feel.

Você já sentiu um grande amor? Mas não aquele amor de colegial que vem, faz uma confusão em sua vida e depois passa, como se nada tivesse acontecido. Um sentimento do qual só cresce ao passar dos segundos, minutos, horas… Um sentimento que eu tentei por tanto tempo controlar, falando pra mim mesma “não sinta isso, não pode…” Um amor que faz você suspirar quando a pessoa amada fala, mesmo sendo algo idiota. É você sorrir de tudo o que ele diz, mesmo sendo um assunto sério. É você olhar além das expectativas físicas… Ver o interior dela e perceber que é tão lindo quanto um pôr do sol no litoral. Mas como? Como eu posso lutar contra vários sentimentos que tornam-se únicos e são transparecidos pelo meu olhar? Como dizer que não sinto, se só penso nisso desde que os conheci? Como ignorar todo esse amor que só está aumentando aqui, dentro de mim? Eu não aguento, não aguento e não quero mais viver sem vocês. Não posso viver sem saber que vocês estão bem, que vocês estão aqui… Me amando. É assim que vocês me deixam quando dá a atenção que eu preciso. E eu me sinto tão… Tão… Escolhida, quando vocês me contam seus segredos e dividem os seus problemas. São esses pequenos detalhes que fazem a total diferença de um amor passageiro e pelo que eu sinto ao estar com vocês… Eu simplesmente não posso viver mais sem esse amor. Eu sei muito mais do que meu coração me diz. Eu sei que vou passar por muitas dificuldades por essa escolha. Eu sei que eu vou ter que falar pra mim mesma todo santo dia que isso vai passar, que a dor não ficará pra sempre… e o mais importante de tudo é que eu sei que você vai estar segurando minha mão, e dizendo “meu amor, eu estamos aqui, vamos enfrentar essa juntos”. Quando ouço suas vozes, me perco em doçura, em encantamento, em paixão… Quais os seus poderes? O que vocês fizeram para ter conquistado meu coração de um jeito que ninguém mais conseguiu? Das suas milhares de qualidades, dos seus milhares de defeitos, eu consegui entrar onde nunca ninguém entrou: nas suas almas… E sabe, esse é um lugar tão bom de viver, um lugar do qual eu me sinto protegida como nunca me senti antes, e se eu entrei foi para ficar, eu não quero sair; eu não quero abandonar os motivos da minha felicidade, que é vocês. Não sei e se eu souber um dia, tanto faz. E no meio disso tudo, está a nossa base… a nossa certeza: estamos apaixonados.

Queria ter dito isso quando vocês me pediram em namoro, mas a emoção não deixou e só pude dizer...



Última edição por Niny em Dom 17 Jul - 6:00:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSex 24 Jun - 20:17:25

"só pude dizer..." DIZER O QUE ? >.<
QUERO LER MAIS O:
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSex 24 Jun - 20:27:24

1 Capitulo - O Inicio



Não conseguia imaginar-me fora do Brasil depois de tantos anos morando aqui, foi uma surpresa pra mim quando minha mãe disse que teríamos que nos mudar para Seul (Capital da Coréia do Sul) no próximo mês e que não tínhamos muito tempo, pois ela corria o risco de perder o emprego que tanto Almejou para conquistar, fiquei muito chateada, pois vou ter que abandonar tudo Meus amigos, Namorado, escola que tanto amo, o calor, as lindas praias, os garotos bronzeados e minha melhor amiga Cristina só de pensar em tudo que vou deixar pra traz fico deprimida, Mas é o sonho da Minha mãe então como filha devo apoiá-la em tudo o que ela fizer.
Perdão de minha parte não me apresentei chamo-me Sandy Natali Shine, tenho 17 (dezessete) anos, 1.70(um metro e setenta centímetros) de altura sou parda meus cabelos são compridos lisos e vermelhos, meus olhos são cor de mel confesso que o que mais amo em mim são meus olhos, e minha mãe chama-se Sandra Shine ela deve ter 1.75(um metro e setenta centímetros) de altura, pois é um pouco, mais alta que eu, tem 37(trinta e sete) anos e é muito branca, cabelos curtos e negros e muito bonita parecemos, mas amigas do que mãe e filha, meu pai que se chama Jorge Shine faleceu quando eu tinha oito anos, isso fez minha relação com a minha mãe ficar muito forte eu sinto muita falta dele e de como éramos felizes juntos, mas Deus sabe o que faz e onde quer que ele esteja esta muito orgulhoso da gente.

O despertador marcava 05:45 da manhã. Minha mãe dormia tranquilamente Quando o despertador marcou 6 horas apesar de não querer ir embora tive que acordá-la tinha muito afazeres no nosso último dia no Brasil.
Sandy – Mãe acorda temos muito a fazer, já fiz o café da manhã vamos levante!
Mamãe espreguiçou-se dando um leve bocejo.
– Imagino como será em Seul
Minha mãe estava bem empolgada.
Levantou me deu um beijo no rosto e disse – Hora da caminhada me acompanha?
Sandy – Estou um pouco melancólica, não sei se seria uma boa companhia hoje.
Sandra – Vamos logo será nossa ultima caminhada nesse país e seria uma ótima despedida concorda?
Sandy – Se é assim eu vou!
Chegando ao Calçadão de Ipanema vi todos os meus amigos e fiquei com um nó na garganta, eles me abraçaram tiramos muitas fotos juntos e disseram que iriam me visitar assim que terminasse as aulas.
Depois de uma longa caminhada fomos pra casa tomar banho e nos arrumar pra irmos ao aeroporto. Arrumamos nossas coisas e fomos.
Chegando ao aeroporto nosso vôo estava atrasado o que não é novidade no Brasil.
Sandra – Vamos sentar parece que vai demorar um pouco
Sandy - Ai Mãe isso deve ser um aviso pra não irmos pra esse fim de mundo!
Sandra – Mas que coisa não fale besteira!
Sandy - Ta bom... Não esta mais aqui quem falou!
Depois de 1 hora ouvi a chamada do nosso vôo, fiquei super irritada a voz da moça parecia aquelas musicas de filme de terror, queria que esse vôo se atrasa se pra sempre.
Sandra - Até quem fim quase morri de tédio!
E pensei: O tédio não era o meu maior problema no momento
Sentei na janela pra me despedir do meu País Maravilho confesso que chorei um pouco, ainda bem que a minha mãe estava lá pra me abraçar é só por ela que estou aqui nesse avião que está me levando para o lugar contrario de onde eu queria estar agora.

Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSex 24 Jun - 20:59:21

ó tadinha dela x:
faz mais +_________+
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSex 24 Jun - 23:01:57

MAIS~~ MAIS~~ MAIS~~

Gostei e quero mais~~
Ir para o topo Ir para baixo
chocolate_flavor
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
chocolate_flavor


Feminino Mensagens : 1474
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 28

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSáb 25 Jun - 16:36:52

Eu tambem gostei!! ^^
Põe mais. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSáb 25 Jun - 21:17:35

me too, fico a espera....^^
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSeg 4 Jul - 20:52:10

Bom desculpa a demora é que como não moro com meus pais tenho que me virar e lavar as minhas roupas (Risos) a Carlinha esta de greve e não quer mais lavar pra mim :(
2 Capitulo - O encontro


Passando alguma horas desembarcamos no aeroporto de Seul e logo minha mãe avistou uma moça com uma placa que estava escrito nossos nomes, ela aparentava ter em media 28 anos, possuía estatura mediana para sua idade com cabelos negros e levemente cacheados, seus olhos também negros e marcantes, sua boca e nariz são bem desenhados. O corpo já demonstrava traços característicos de uma mulher madura seus braços carregavam uma quantidade impressionante de pulseirinhas finas e multicoloridas, seus pés calçavam uma sandália com tiras finíssimas e brancas. A estranha veio em nossa direção e disse – Olá, me chamo Sun hee e vocês devem ser Sandra e Sandy Shine! Estou contratada pela empresa para ajudar vocês ao Maximo até que estejam adaptadas em nosso país e sejam bem vindas! A voz de Sun hee é doce e fina como o som de um violino o que me deixou surpresa!
- Sim somos nós o prazer é nosso e muito obrigada pelas boas vindas. Disse Sandra encantada com o sotaque, o Estilo e som da voz extremamente fina de Sun hee.
- Onde posso comprar uma passagem só ida de volta ao Brasil? Eu perguntei desesperada.
- O minha filha se acalme assim você me faz sentir culpa por tela trazido!
- Desculpe mãe é que estou com muitas saudades da Cristina e só de pensar que vou ter que enfrentar tudo sozinha e que ela não estará aqui pra me dar àquela força me deixa louca!
- Logo fará novos amigos. Disse Sun hee
- Novos amigos jamais vão substituir os velhos, o que você sabe da minha vida e de verdadeiras amizades?
- Desculpa só queria confortá-la! Disse Sun hee aflita
- Você me ajuda mais ficando calada. Disse irritada com o som extremamente aguda da voz de Sun hee.
- Minha filha não precisa ser grosa e eu estarei aqui pode contar comigo pra tudo.
- Desculpa Sun hee, estou muito a flor da pele com toda essa mudança!
- Não precisa se desculpar querida eu a entendo!
Estava com muita vontade de chorar, mas não queria na frente da minha mãe não queria que ela percebesse que eu estava tão sensível ela iria se culpar ainda mais então eu disse – Onde posso encontrar um banheiro?
- Eu posso levá-la se quiser? Perguntou Sun hee
- Por favor, eu não agüento mais. Eu supliquei quase chorando.
Sun hee me levou até metade do caminho e me apontou o banheiro e voltou, pois tínhamos deixado minha mãe só, entrei no banheiro e me tranquei em uma das cabines e comecei a chorar alguns minutos depois ouvi uma batida leve na porta e ouvi vozes de garotos, mas uma me chamou mais atenção a voz era delicada e meiga abri a porta irritada afinal o que esses garotos estão fazendo no banheiro da mulheres? Quando abri a porta dei de cara com cinco garotos extremamente altos e bonitos então um deles falou em inglês – você esta chorando? A voz deste era grosa e calma com um tom preocupado e mesmo falando um inglês perfeito pude perceber o sotaque, possuía um aspecto mais maduro, com olhos extremamente puxados que diminuíam mais a cada sorriso vestia roupas largas estilo casual, cabelo preto e olhos e nariz bem desenhados o corpo é atlético e muito bonito!
Limpei as lagrimas do meu rosto e disse – Não, é que caiu uma coisa nos meus olhos e eu vim ao banheiro pra tirar e o que vocês estão fazendo no banheiro das mulheres?
- Uou esse é o banheiro dos homens! Exclamou o garoto visivelmente excitado com o fato de eu ter quebrado uma regra.
- Não acredito. Gritei ficando vermelha
- Você tem certeza que esta bem? Perguntou o garoto preocupado
- Sim estou bem, mas tenho que ir agora!
- Calma qual é o seu nome?
- Me chamo Sandy Shine e vocês
- Uooou Shinee? Falaram juntos
- Sim por quê?
- Nos somos os SHINee uma boy band. Falaram juntos de novo!
Fizeram uma pose então comecei a rir e disse – Tirando o meu sobrenome o resto é ridículo! Em meio a varias gargalhadas (Risos)
- Nossa nunca ninguém foi tão sincero assim. Disse um outro garoto, este possui uma voz mais grosa e muito bonita, fisicamente é perfeito, porém não faz o meu tipo.
- Bom SHINee foi um prazer conhecer vocês e até a vista (Risos) – Disse em um tom sarcástico.
Quando estava saindo um deles me puxou e disse – Pode me dar o seu email? E foi a voz deste que tinha me chamado a atenção no inicio, é a voz mais doce que já ouvi, ele é alto com cabelos vermelhos os olhos igualmente puxados mais não tanto quanto os outros o Nariz e a boca perfeitamente desenhados o que fazia o conjunto perfeito conclusão ele era lindo!
O garoto deixou uma bolsa no chão olhou pra mim e disse: - Por favor?
Não consegui dizer não a tanta beleza - Ok então anota SandyShine@hotmail.com, agora tenho mesmo que ir!
Quando sai do banheiro tinha varias meninas gritando do lado de fora algumas gritavam tão alto que doía os meus tímpanos, procurei sair de lá o mais rápido possível fui ao encontro de minha mãe e Sun hee chagando lá eu disse – Porque tem tantas garotas histéricas na porta do banheiro?
Sun hee que estava ouvindo musica em seu mp3 disse: O que?
- Porque tem tantas garotas gritando na porta do banheiro masculino? Assim que terminei a pergunta me toquei “Deve ser por causa desses SHINee”
- É porque os SHINee chegaram hoje a Coréia depois de uma longa turnê, os conhece?
- Não, nada que seja Coreano me interessa agora vamos mãe? - Menti descaradamente.
- Sim e você demorou muito! Disse Sandra irritada.
- Desculpa mãe tava uma bagunça em frente ao banheiro, essas meninas devem ser malucas onde já se viu achar aquele bando de japocas bonitos?...
- De que você está falando querida?
- Nada mãe, agora da pra irmos embora?
- Olha como fala mocinha! Disse minha mãe transbordando de irritação
Pegamos nossas coisas e fomos...
Chegando a nova casa fiquei impressionada a casa era bem pequena, porém super aconchegante e acolhedora, dois andares três quartos em cima e sala de visitas, sala de jantar e cozinha em baixo e sem falar no pequeno jardim que me deixou encantada, a pequena varanda com cadeiras de balanço logo me imaginei velinha a me balançar em uma das cadeiras ao lado de meu marido e meus netos e minha mãe extremamente envelhecida com seus bisnetos no colo, mais pensar em ficar velha deixava minha mãe irritada então tratei de espantar esse pensamento tão lindo. Fiquei a observar enquanto Sun hee mostrava cada canto da nova casa a minha mãe que parecia estar encantada com tudo. Ela se impressionava facilmente com cada palavra de Sun hee até uma colher elétrica a fez arregalar os olhos e sorrir igual a uma criança a ganhar um Doce. Enfim ela chegou a minha parte favorita da casa “os quartos” eles eram pequenos bem aconchegantes, mas fiquei em duvida entre os quartos um tinha janelas enormes, mas o outro tinha uma varanda linda com a frente pro jardim ambos com casa de banho então como minha mãe preferiu o quarto com as janelas enormes, fiquei com o quarto com a varanda embora deva confessar que era este mesmo que eu queria, O terceiro quarto também era lindo porem muito distante do quarto que minha mãe escolhera então nem cogitei esta opção. Depois de sermos devidamente apresentadas a nova casa fomos nos despedir de Sun hee. – Bom muito obrigada por tudo você tem sido ótima nem sei o que seria da gente sem você obrigada de novo. Disse Sandra agradecida
- Não a de que e você ainda me verá muito por aqui. Disse Sun hee sorridente – E já ia esquecendo, Sandy amanhã cedo você terá seu primeiro dia de Aula sua farda esta em cima da sua cama, por favor, não se atrase querida, bem até logo.
Minha mãe levou Sun hee até a porta e eu fui correndo pro meu quarto, peguei todas as fotos que tirei com meus amigos brasileiros e fiz um grande mural na parede ao lado da minha cama ver aquelas fotos fez criar nós em minha garganta, minha mãe chegou ao quarto e me viu chorando e disse - Nunca me dei bem com perdas. Quando se perde alguma coisa, você sente falta e, a saudade não é uma boa amiga.
O problema da saudade é essa dor que ela provoca no coração. Como se naquele momento nada existisse além do aperto e da vontade de querer que tudo voltasse a ser como era antes.
As lágrimas caem de tanto agonia, de tanto querer fazer acontecer. Você se torna impotente, sabe que nada pode mudar, afinal, o passado não volta.
Por pior que seja o momento em que esteja vivendo, um dia você olhará aquelas fotos e sentirá falta. Falta daqueles amigos que antes pensava que nem eram importantes, falta das risadas sem motivos e das horas em que não fez nada, apenas ficou ao lado das pessoas mais importantes da sua vida.
E quem diria, o tempo passou e você não percebeu que nada é para sempre. O que é eterno pode durar apenas um segundo.
-Você tem razão mãe depois disso tudo decide que vou dar uma chance a este país e as pessoas e se a senhora esta feliz eu também tenho que estar... Eu disse engolindo o choro
- Assim é que se fala meu anjo não gosto de te ver chorando e pode contar comigo querida. Minha mãe se aproximou e limpou minhas lagrimas.
- Claro mãe não sei se vou conseguir sem o seu carinho e paciência.
- Nós vamos conseguir querida tenha fé e tudo vai se ajeitar. Minha mãe me deu um beijo na testa um abraço apertado e disse - vou até a cozinha fazer nosso jantar.
Limpei as lagrimas do meu rosto e dei um sorriso, como num passe de mágica ouvi o Barulho que sempre faz quando alguém entra no MSN e quando fui ver quem era tive uma grande surpresa era um dos SHINee, mas não o garoto que me pediu o email este tem cabelos escuros com mechas lilás meio azul e é lindo então ele disse em inglês...
MSN

- Olá garota do banheiro você esta ai?
- Olá, quem é você? Eu disse confusa
- Me chamo Key sou um SHINee não esta lembrada?
- Sim estou, mas queria saber o seu nome, não da pra ficar te chamando de SHINee o tempo todo é esquisito!
- Kekekekeke... Você é hilária, então me fala sobre você?
- O que você quer saber?
- Tudo!
- Ai não gosto muito de falar de mim. Disse meio envergonhada – sou uma garota normal nem doce e nem azeda sou na medida certa gosto de musica como toda adolescente, dançar e dou mais valor a atitudes do que palavras e não sou muito de falar!
- Eu sabia você tem uma personalidade tão forte que eu já sabia de tudo isso antes de você falar.
- Key desculpa mais não da pra conversar agora estou ocupada tenho que ajudar a minha mãe a arrumar as nossas coisas e tenho que me esforçar pra dormir amanhã tenho o primeiro dia de aula em uma escola nova e tenho que me preparar pra isso então até outro dia!
- Se você aceitar posso ir ajudar?
- O que? Ta maluco?
- Vamos deixa eu prometo que não vou atrapalhar e sim ajudar. U.U
- Não sei garoto você é mesmo maluco nem me conhece...
- Eu conheço o suficiente pra saber que você pode ser uma ótima amiga e quem sabe...
- Quem sabe o que?
- Nada, vai me deixar ir até ai ou não?
- Tudo bem, mas não traz o resto do circo ok?
- kekekeke ok.
Passando meia hora ouvi uma batida na porta então corre pra atender ao abrir a porta eu disse: – Como conseguiu encontrar nossa casa?
- Não a nada que eu não possa encontrar em Seul. Disse Key convencido
- Esta bem pode entrar só não repara a bagunça – Eu disse envergonhada
- Querida já recebendo visitas? Perguntou Sandra boquiaberta
- Ele insistiu e deixa-me apresentá-los... Key esta é minha mãe Sandra e Mãe este é o Key do SHINee
- SHINee aqueles que estavam fazendo uma zorra no aeroporto? Perguntou minha mãe impressionada
- Sim senhora e desculpe pela bagunça no aeroporto. Disse Key se desculpando
- o sim não precisa se desculpar, minha filha ficou mais irritada que eu. Disse minha Sandra ironicamente
- Eu não fiquei irritada e vamos logo arrumar foi pra isso que você veio. Eu disse agora muito envergonhada
- Claro por onde posso começar? Perguntou Key
- Eu estou arrumando os quartos se quiser me ajudar?
- Claro é pra isso que estou aqui Sandy SHINee.
Subimos para o meu quarto e ele foi logo ver o meu mural e parecia estar impressionado com as fotos fiquei por ali e quando reparei já estava ao lado dele vendo as fotos senti uma lagrima rolar em meu rosto então ele se virou e disse: – Eu sei como é sentir saudades de quem amamos e não poder esta perto, eu sei como é querer abraçar alguém que esta apenas em lindas lembranças isso dói aperta o peito nos faz chorar e o pior é quando não temos com quem desabafar e essa dor essa saudade fica nos sufocando, machucado e não para.
Entre os meus soluços eu o abracei e ele retribui o abraço nesse momento eu me senti tão protegida, amparada e compreendida, ele limpou minha lagrimas e me deu outro abraço e disse: – Eu sei que jamais vou conseguir substituir os seus amigos, mas eu darei o Maximo de mim para amenizar esse vazio que te machuca e te faz chorar se você aceitar a minha amizade!
- Obrigada por esta aqui, por me entender é só isso que eu preciso e como não iria aceitar a sua amizade você conseguiu me dar um pouco de paz no coração Obrigada mais uma vez! Eu disse chorando
- Agora pare de chorar você tem um lindo sorriso e é com esse sorriso que eu quero te ver aparte de agora. Disse Key quase chorando
Dei um sorriso amarelo e ele também me sorriu. Eu disse: - quer saber onde foi esta foto? Apontei pra foto em que estou surfando...
Assim conversando ele me falou sobre a sua vida e eu falei sobre a minha e terminamos de arrumar os quartos descemos e minha mãe também já avia terminado de arrumar a parte de baixo da casa
Eu disse: - Mãe terminamos lá em cima
- Também já esta tudo Ok aqui em baixo.
- Então se não a mais nada a fazer eu já vou indo. Disse Key
- Fique pra jantar conosco querido é o mínimo que podemos fazer. Disse Sandra
- Se é assim eu aceito, o que temos pra jantar. Perguntou Key animado
Jantamos e conversamos muito, senti uma coisa estranha acho que estava feliz por ter conhecido o Key e ter a amizade e confiança dele...

Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSeg 4 Jul - 21:29:02

Key's a social butterfly xD
Que fofinhoos , vai sair daqui um triângulo amoroso ? Uh uh uh

Espero pela continuação :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSeg 4 Jul - 21:35:04

T.T... Eu não conseguia despedir-me das minhas meninas... mas BEM falando em SHINee... fazia um pequeno esforço >.<''
Epah mas eu teria um grande castigo pela frente se fosse para a Coreia do Sul... as minhas amigas, porque elas matavam-me se soubessem que eu ia para lá e se eu tivesse a sorte da Sandy e bem eventualmente iria conhecer os SHINee, seria morte certa >.<''

Oh linda eu adorei... epah esse menininho dos SHINee pela qual a Sandy ficou encantada é o nosso Taeminnie?? ^____^

Amei escreve mais... estou curiosa!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeSeg 4 Jul - 22:22:02

ó que lindo *-*
adorei mesmo*
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 7:21:57

Depois de jantarmos Key se despediu de minha mãe e fui levá-lo até o portão onde ficamos conversando por Horas era como se o conhecesse há anos ele me passa uma segurança impressionante com o seu jeito super protetor e amigo nem me lembrava que tinha aula de manhã cedo e ainda não tinha sono ficamos falando sobre tudo Ar, as estrelas, rimos do vento tudo entre nós é tão natural fácil como respirar... Então me lembrei e disse: - Droga tenho que ir dormir, mas não estou com sono ainda o que eu faço?
- Posso ficar conversando com você até cair no sono ou cantar o que preferi?
- Seria ótimo mais não sei se minha mãe vai deixar.
- Então vamos perguntar. Disse Key animado
- Verdade não custa nada.
Entramos em casa e minha mãe estava deitada no sofá assistindo TV quando entramos em casa ela falou – Key ainda aqui?
- Sim senhora na verdade Sandy quer lhe fazer uma pergunta.
Minha mãe olhou pra mim confusa e disse: - Pode perguntar querida o que deseja?
- Mãezinha Já ta tarde e o Key pode dormir aqui no quarto de hóspedes? disse tudo de uma vez
- No quarto de hospede em, não me faça perder a confiança em vocês e só vou deixar porque já esta tarde mesmo.
- Oh mãe obrigada. Eu disse animada imaginando como será à noite.
- Claro senhora não é minha intenção desrespeitar a sua filha longe de mim. Disse Key constrangido com a idéia.
Subimos e o Key parou em frente à porta me bloqueando para não entrar e disse: - Espera um minuto tenho que ligar para o Onew e avisar que vou dormir fora.
- Huum tudo bem vou te esperar lá dentro então. Eu disse com um enorme sorriso
Passei por ele e liguei o computador pra dar uma olhada nos meus emails quando abri minha caixa de entrada mais uma vez estava lotado de email da Cristina um email em especial chamou a minha atenção.
Email da Cristina

Amiga o teu ex namorado deu encima de mim fiquei super irritada com ele ainda bem que você não fez aquele escândalo com a sua mãe por causa dele ele não merecia e nunca te mereceu, Mas eae me fala como é o novo país já conheceu algum gatinho? Não vejo à hora de ir pra perto de você sua tonta to morrendo de saudades de vocês. A escola perdeu todo o glamour até a praia de Ipanema não tem mais charme sem os seus lindos cabelos vermelhos e seu corpinho surfando nesse mar maravilho amiga, Deus como estou com saudades o Brasil não tem mais graça pra mim quero ir pra Coréia amiga. Beijo ver se me responde logo ta te amo sua tonta.
Resposta

Fiquei triste ao saber disso e também aliviada pelo menos agora eu sei que ele nunca me amou de verdade e que eu não fiz a escolha errada a vim apoiar a minha mãe logo-logo você estará aqui e pra mim isso já basta, também estou com muitas saudades minha tonta preferida e já conheci um gatinho sim que se chama Key e ele é perfeito amiga estou feliz por telo conhecido quero que você conheça ele, mas primeiro pesquisa SHINee no youtube.com e clica em um vídeo clipe ele faz parte deste grupo de cinco garotos lindos e depois me fala o que achou ver se fica online quero falar com você via webcam te amo muitoooo beijo.

- É verdade que me acha um gatinho? Perguntou Key com um sorriso que me desconcerta
- ai, por favor, nunca te falaram que ficar lendo a conversa dos outros é feio?
- Foi só uma pergunta.
- Então o que vamos fazer ainda não estou com nem um pingo de sono. Perguntei
- Porque você não deita em sua cama enquanto eu canto uma canção pra você?
- ai não nem vou saber o que estará cantando
- Então porque você não canta pra mim?
- Quem eu? Ta maluco eu não sei cantar.
- Como não sabe? Todo mundo sabe cantar.
- Ai tudo garoto eu canto, mas não vale rir minha voz é horrível.
- Ta prometo que não vou rir...
Musica
Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você,
Eu só sei que faz bem,
Mas confesso que no fundo eu duvidei.

Tive medo, em segredo,
Guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora é à hora,
Vou gritar pra todo mundo de uma vez...

Eu tô apaixonado,
Eu tô contando tudo
E não tô nem ligando pro que vão dizer.

Amar não é pecado
E se eu tiver errado,
Que se dane o mundo,
Eu só quero você.

- Nossa sua voz é linda, apesar de não ter entendido nada a letra deve ser igualmente linda.
- Obrigada, mas não acho que canto tão bem assim, deve estar falando isso que é pra eu cantar mais só que não vou cantar seu tonto agora é a tua vez.
- Sandy eu não estou brincando você canta muito bem canta outra, por favor?
Quando ele me pediu isso deu aquele sorriso que me deixa com as pernas bambas então não pude dizer não.
- Tudo bem, tudo bem só esta ok?
- Ok.
Ele deu outro sorriso daqueles então eu disse – Para de sorrir, por favor, se não eu não vou poder cantar.
Musica-2
O vento bate a porta e não me engana mais
A decoração branca não me satisfaz
Eu queria estar no seu lugar
Mas não estou
Acham que enlouqueci
Perguntam de você pra mim
Eu tento dizer que está tudo bem
Estou igual vivendo o irreal
Perguntei do final pras flores
As flores são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal, me sinto mal!
As cores lá fora me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar (Eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Da sua partida (Da sua partida)
E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei
Um sentimento tão forte
Eu sei que tive sorte
Aquilo não era o que eu sou
Agora eu sei muito bem quem sou
E o que me tornou
Tão igual vivendo o irreal
Perguntei do final pras flores
As flores são parte do total
Já se tornou banal
Me sentir mal, me sinto mal!
As cores lá fora me disseram pra continuar
Elas me disseram pra continuar (Eu já superei)
Mas eu queria suas mãos nas minhas
Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia
Dessa sua partida (Da sua partida)
(Tudo que eu penso parece que é você
Eu tento, luto, venço, mas não vou esquecer)
o que eu falei te fazia chorar
Não te ouvia falar
Só te peço perdão
Hoje canto pra que ouça dos céus que eu não
Duvidei do amor
Tão igual, vivendo o irreal (4x)

- Sandy pode enviar essas musicas em inglês pro meu email?
- Claro se você quiser posso te mostrar elas agora em inglês?
- Não agora vou fazer você dormir.
- Então ta você que sabe.
Deitamos na cama e ele começou a fazer cafuné em minha cabeça o que me deixou corada
- Sandy posso te fazer uma pergunta?
- Claro.
- O que você achou de mim?
- Ah não sei, como assim?
- Deixa pra lá acho que ta cedo de mais pra tocar nesse assunto.
- Que assunto em? Perguntei me fazendo de desentendida
- Sandy se você tivesse que me dar uma nota que nota me daria?
- Nota tipo zero a dez?
- Sim de Zero a Dez quanto me daria?
- Primeiro me diz por que quer saber isso?
- Só responda depois eu te digo o motivo.
- Então vou te dar nota sete. Key deu aquele sorriso maravilhoso e eu quase desmaiei
- Sete é uma boa nota. Disse Key todo sorridente – Agora vamos cuidar de dormir já esta muito tarde Sandy.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 13:16:46

WOWWOWO... fostes bem rápida linda...

Ahhhhhhhhhhh também quero que o Key durma na minha casa >.<''
O Key gatinho... nhaiiiiiiiiii~~
Oh eu dava-lhe nota 10 só pela beleza ^____^

Linda adorei, quando vem mais (epah fostes mesmo muito rápida =3)
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 17:26:03

Também achei que fui um pouco rápida mas a amizade deles é assim mesmo e quando eles perceberem já vão estar tão ligados que ... Não posso mais contar 8)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 17:37:05

Ehehhe... no stress já estou a imaginar... *_____*

AHHHH estou impaciente que aconteça mais... a proposito já disse que a Sandy é LINDA *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 18:50:10

Quee isso flor nada de stress as criticas são sempre bem vindas nunca escrevi uma fic antes e as criticas são fundamentais pra que eu melhore a minha escrita...
E a Sandy é mesmo linda, pessoalmente é mais linda ainda. :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 19:14:16

Ohhhhhh? Deve mesmo ser, ela tem carinha disso... ^____^

Eu também considero as criticas importantes, mas sinceramente não tenho nenhumas para te fazer *________*
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 19:38:19

Aiiin que fofa obrigada *_*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 19:56:53

De nada sempre ao dispor, além disso só estou a dizer a verdade linda =)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 20:19:09

Opá que fofinhooo ~
Fiquei tão derretida com o final. Só consegui dizer "Ohhhn"
E fez-me lembrar coisas minhas =o o meu ex também cantava , então quando ele começava a cantar aquelas músicas lindas e super românticas.
Oh pááá ~ :lol:

Está mesmo muito bom linda :D
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeTer 5 Jul - 20:41:44

Obrigada eu quis mudar um pouco a personalidade do Key e deixar ele bem mais Romântico e fofo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeQui 7 Jul - 4:53:26

Primeiro dia na nova Escola


- Sandy acorda – disse Key
- Huuum... Aiiii mãe ainda ta escuro vá dormir – Eu disse sem ao menos abrir os olhos
- Não sou a sua mãe, e você ira perder a aula se dormir mais – Disse Key sorrindo
Quando ele disse isso dei um pulo da cama que fui parar próximo a Varanda, ele se assustou e depois começou a rir e disse – Você já acorda me fazendo rir adoro isso.
- Me desculpa esqueci que dormiu aqui – Eu disse envergonhada
- Está tudo bem, você é linda quando acorda – Sussurrou ele. Olhei-o e vi seus olhos me fitando, intensos de repente.
- Está tentando ser engraçadinho? – eu o interrompi, girando para ele.
- Quer, por favor, cuidar de se arrumar ou chegará atrasada – Ele anunciou cada Sílaba como se eu fosse retardada.
- Ta estou indo Senhor, - Disse com tom sarcástico – Pode me dar licença então ou quer que eu troque de Roupas na sua frente? – Ele deu uma gargalhada e falou baixinho – Não seria uma má idéia. Saiu do meu quarto e fui correndo pra casa de banho.
- Mãe já fez o café? Estou com muita fome. – Eu disse descendo as escadas.
- Obrigada – Eu disse enquanto minha mãe colocava a comida na mesa.
- Parece feliz querida – Observou ela
- Keeey vem tomar café – Gritou minha mãe.
- Obrigado – ele disse enquanto eu o servia.
Tomamos café em silencio até que ouvimos uma batida leve na porta – Eu atendo – disse Key correndo até a porta, quando ele abre só ouço os gritos e o barulho de alguma coisa caindo no chão.
- Sandy me ajude acho que ela desmaiou – ele disse desesperado – Corremos até a porta e quando fomos ver era Sun hee que desmaiara ao ver Key atender a porta – Mãe o que fazemos agora? – perguntei em meio às gargalhadas. - Vamos colocar ela no sofá – disse minha mãe. Key a carregou e deitou-a no sofá e voltamos a tomar nosso café. Alguns minutos depois Sun hee despertou e ainda tonta foi andando até nosso encontro e disse: - Nossa o que aconteceu? Achei ter visto o Key do SHINee abrir a porta devo estar maluca. – Assim que ela fechou a boca ela olhou para o Key – Nossa então não foi loucura? – Não senhora estou aqui mesmo – Disse Key que parecia esta se divertindo com essa situação – Ai meu Deus que vergonha – disse Sun hee – Não precisa sentir vergonha Sun hee isso acontece eu mesma quando o vi pela primeira vez fiquei com falta de ar – menti descaradamente e dei uma gargalhada – Não sabia disso é verdade? – ele Perguntou interessado. – Claro que não, só estou brincando garoto – eu disse fazendo o Key murchar na cadeira.
Toma café conosco Sun hee? – perguntou minha mãe irritada com a bagunça
- Não querida depois disso acho melhor não comer nada – ela disse fazendo uma careta e olhando fixamente para o Key.
- Quando terminamos nosso café corri pra casa de banho para escovar os dentes abaixei minha cabeça para lavar a boca quando levantei dei um grito Key já estava atrás de mim. - Já estou indo Sandy Shine – ele pegou a minha mão e colocou em seu rosto – Espero que tenha um bom dia e que corra tudo bem na nova escola e qualquer coisa me liga eu tive uma das melhores noites da minha vida nunca tinha me aproximado tanto de uma garota como me aproximei de você – ele me deu um abraço apertado e eu pude sentir que ele precisava mais de uma amiga do que eu. – Agora somos amigos pode aparecer à hora que você quiser e para de fazer isso parecer uma despedida se não eu vou chorar garoto – eu disse o empurrando.
Descemos as escadas e Sun hee estava cochichando algo com a minha mãe – Vamos Sun hee? – perguntei interrompendo a fofoca.
- Estava a sua espera menina demorou muito escovando os dentes.
- E eu demoro mesmo gosto de ter a boca limpa – falei irritada
Olhei para o Key que estava falando ao telefone e dei tchau – Tchau mãe me deseje sorte – eu disse nervosa ao sair pela porta.
Entrando no carro Sun hee diz: - Me conte tudo e não me esconda nada! – Como você conheceu esse garoto do SHINee?
- O que você quer saber – Disse irritada com a curiosidade dela
- Tudo não é todo dia que alguém conhece o Key – ela enfatizou o nome.
- Eu o conheci no aeroporto, e dei meu email pra ele ai ele me adicionou no MSN conversamos e viramos amigo – disse sem dar detalhes
- Nossa que sorte garota, tantas meninas gostariam de ser amiga de um dos SHINee – Ela disse impressionada.
Chegando a Escola fomos direto a sala do Diretor lá dentro o ambiente era bem iluminado e muito quente. O sala era pequena; uma salinha de espera com cadeiras dobráveis e acolchoadas, carpete azul, recados e prêmios atravancado as paredes, a sala era dividido por um balcão, abarrotado de cestos de arame e cheios de papeis. Havia uma mesa atrás do balcão ocupada por uma senhora gorda. Ela vestia uma camiseta Rosa que estava estourando dos lados.
- Você deve ser Sun hee – Disse a secretaria gorda.
- Sim e esta é a nova aluna Sandy Shine – Ela disse espantada com a aparência da secretaria
- O Diretor Suk esta a espera de vocês podem me acompanhar, por favor? – Ela levantou da cadeira com muita dificuldade e nos levou até a sala do diretor.
- Diretor Suk a nova aluna esta aqui posso manda – lá entrar?
- Sim estou à espera dela – Disse o diretor azedo
- Podem entrar moças – ela disse com um sorriso amigável
Entramos na sala e ele disse: - Eu sou o Diretor Suk e você deve ser a nova aluna seja bem vinda, espero que você se der bem com nosso estilo de ensino e que possa acompanhar nosso alunos.
- Obrigada senhor – Eu disse envergonhada só tem um problema – eu disse meio hesitante – Ainda não falo o seu idioma.
- A sim, isso não será problema minha jovem aqui você terá aulas particulares de Coreano.
- Sendo assim. - Disse aliviada.
- Aqui esta os seus Horários, o mapa da Escola e estas são nossas regras espero que você não as quebre e não se meta em problemas – Ele disse me dando umas cinqüenta páginas – aqui somos muito rígidos com nossos alunos.
- Não se preocupe senhor não é da minha natureza se meter em confusão e quebrar as regras. Disse orgulhosa de mim mesma.
- Então se já estamos entendidos vou leva – lá até a sua sala – ele disse me apontando o caminho.
Seguimos pelos corredores da escola e cada passo que eu dava pareciam estar me levando para forca minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam. Chegamos a uma sala o diretor abriu a porta pra mim então respirei fundo e entrei, a sala estava cheia e todos me olhavam abaixei minha cabeça, pois estava com muita vergonha.
- Professor esta é Sandy Shine nova aluna vinda do Brasil – Dei um aceno tímido - E ela ainda não fala nosso idioma sugiro que eleja um aluno para que dê aulas particulares valendo pontos extras para ambos.
- Sim senhor diretor farei o possível para que esta aluna se adapte muito bem em nossa escola. - Disse o Professor com um sorriso simpático em seu rosto.
- Bem se já esta tudo resolvido – O diretor se virou e colocou a mão em meu ombro – Boa sorte mais uma vez querida. Olhei-o e sorri.
- Sandy Shine guardei uma cadeira pra você – disse o professor me apontando o caminho.
- Obrigada senhor. Sentei em minha cadeira e abaixei a cabeça todos estavam me olhando e isso me deixa com muita vergonha – Como minha antiga escola faz falta. Pensei
A aula de Matemática passou rápido e logo tive que trocar de sala pra assistir a próxima aula, e andar pela escola sozinha era assustador todos ficavam me olhando e cochichando é a pior sensação do mundo. Senti aos poucos que começava a ofegar à medida que me aproximava da entrada. Respirei fundo e passei pela porta.
A sala de aula era grande, havia duas meninas, uma loura com a pele cor de porcelana, a outra igualmente pálida, com cabelos escuros que cochicharam entre si.
Apresentei-me ao professor, careca cuja mesa estava uma bagunça. Mas pelo menos ele me mandou sentar em uma carteira vazia no fundo da sala, sem me apresentar a turma. Assim ficou difícil para meus novos colegas me encarar lá atrás.
Quando tocou o sinal, uma garota veio falar comigo – Então Sandy como é no Brasil? Ela olhou pra mim curiosa – Ela era muito bonita o que me deixou surpresa.
- E quente e lindo – eu disse. Todos olharam quando falei.
- Sempre quis visitar este país, mas meu pai esta me enrolado – Refletiu ela. - Perdoe-me não me apresentei me chamo Hye.
- Prazer Hye, eu sou Sandy Shine – Sorri ao lembrar dos meninos no banheiro do aeroporto
- SHINee? – perguntou ela maravilhada com a palavra.
- Não SHINee e sim Shine – Por quê? – Perguntei fingindo não conhecer o SHINee.
- SHINee é um grupo muito famoso aqui na Coréia, Eles são tão lindos E um deles estuda aqui!
- É? Perguntei com uma risada.
- Sim, tem o Onew, Jonghyun, Minho, Taemin e o Key, o que estuda aqui é o Taemin o Maknae do SHINee.
- Maknae, o que é isso? Perguntei
-Maknae é um termo commong coreano usado por pessoas mais velhas, geralmente adultos jovens, para se referir aos mais jovens em um grupo. Explicou ela – Vamos para o refeitório? quem sabe ele possa estar lá!
- Ai não sei todos ficam me olhando isso me deixa constrangida.
- E normal você é diferente de nós e a maioria dos meninos já estão apaixonados. Ela disse me fazendo ficar mais vermelha que um tomate.
Hye me acompanhou até o refeitório na hora do almoço, ela era baixinha vários Centímetros menor que meus um e setenta. Sentamos a ponta de uma mesa Cheia de seus amigos que ela me apresentou todos muito simpáticos e sorridentes. Eles pareciam impressionados com a coragem de Hye de falar comigo.
De repente Hye me dá um beliscão – Ai o que é isso ta maluca? vai ficar roxo. Disse irritada.
- Não viu quem acabou de passar por nós? – Perguntou ela
- Quem passou? Perguntei curiosa
- O Taemin do SHINee garota.
- Onde está? Perguntei olhando para todos os lados até que avistei o garoto com os cabelos vermelhos – Então esse é o Taemin?
- Sim você o conhece? Perguntou Hye confusa
- Claro que não só o achei diferente. Disse sem graça e com medo de ser pega na mentira.
- Então porque não vai lá falar com ele? Todas as meninas falam com ele. Ela disse com um ar misterioso que me deixou intrigada.
- Eu não sou igual a todas as meninas desta escola desculpe e acho que ele quer ficar sozinho. Disse fazendo Hye calar a boca.
No fim do intervalo seguimos juntas para a sala em silencio quando passei pela porta algo chamou a minha atenção e quando levantei minha cabeça para ver o que era lá estava Taemin sentado em uma carteira próxima da minha fui andando devagar com medo de cair, pois fiquei tonta ao olhar nos olhos dele, sentei em minha carteira e olhei pra ele de novo fiquei surpresa quando ele sorriu pra mim e disse baixinho – Olá. virei meu rosto na mesma hora e só pude ouvir os risos vinda da carteira atrás de mim.
A aula parecia se arrastar mais que as outras. Seria porque o dia finalmente esta chegando ao fim? Naquele momento o sinal tocou, fazendo-me pular e Taemin já estava ao meu lado falando – Que coincidência você estudar na mesma escola que eu não acha? - Perguntou ele Que parecia estar impressionado, mas não era uma coincidência assim tão grande.
- Oi pra você também garoto – Eu disse enquanto arrumava as minhas coisas em minha mochila. Não prestei atenção ao tom desagradável na voz dele, então as próximas palavras dele me pegaram de surpresa.
- É... Eu só estava pensando... Se você poderia me dar o numero do seu celular. – A voz dele falhou ao dizer a ultima palavra.
- Pensei que você não se interessava pelas garotas da escola – Eu disse, sobressaltada para ser diplomática.
- Bom você é nova na escola e existem exceções – Admitiu ele, envergonhado.
- Obrigada por escolher a mim para paquerar mais estou sem celular, ainda não tive tempo pra comprar um. Recuperei a compostura e tentei dar um sorriso caloroso. – Te dei o meu email não lembra? – Perguntei tentando ser astuciosa ao esconder meu pavor.
- É... Você me deu mais o papel em que escrevi sumiu – Refletiu ele.
- Posso dar de novo se quiser – eu disse tentando esconder minha irritação, pois sei quem pegou esse papel – Porque o Key fez isso? - Pensei.
- Tudo bem então anota ai e dessa vez toma cuidado pra não perder em? – Eu disse brincando.
Ele deu um sorriso inocente que me derreteu toda – Desta vez não vou perder – Disse ele todo malicioso.
- SandyShine@hotmail.com.

- Obrigado - ele disse.
Eu sorri pra ele.
- Agora tenho que ir até outro dia tchau – Sorri e sai pela porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeQui 7 Jul - 14:48:06

Cada vez mais penso na teoria do triângulo amoroso =o
Ai mas entre o Key e o Tae ?

Devo ser eu a fazer filmes xD

Continuaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeQui 7 Jul - 19:03:37

aii eu concordo com a Annee :c

gosto *
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitimeQui 7 Jul - 19:47:23

Aiiiiii fofinha adorei... epah eu acho que a Annee tem razão, não vai haver triângulo amoroso??? ^_^

Amei minha fofinha... Tae na mesma turma (a.k.a numa das aulas =p) eu morria de certeza absoluta só de olhar para ele *______*

Tou curiosa quem será a pessoa (aluno) que lhe vai ensinar coreano?
(O meu palpite é o Tae, estou correcta, amor?)

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Preview de "To The Beautiful You"
» [Novo Drama] To The beautiful You
» [VIDEO] Novo trailer de To The Beautiful You

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: