SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...

Ir para baixo 
+5
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
nanachu
Niny
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeQua 20 Jul - 0:33:25

Hahahaha eu acho piada a diversidade de coisas que aqui aparecem :P
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeTer 26 Jul - 9:05:55

Este capitulo não é importante, mas pra chegar nos que valem apena tenho que escrever esses, espero que gostem :)

Voltei à cozinha e sentei ao lado de Sun hee, minha mãe estava em um silencio profundo.
- Sandy, sobre esses seus namorados... Começou ela andando pela cozinha.
Abaixei a cabeça.
-Sim, mãe?
- Tem que ser os dois? – Perguntou ela.
- Eu gosto dos dois, e os dois gostam de mim. – Fiz uma careta.
Ela voltou à mesa e pegou as xícaras de chá e levou-as para pia.
- E você tem certeza que isso será bom pra você, digo esses rapazes estão sendo bons pra você?
- A senhora acha realmente que eu iria aceitar namorar dois garotos por diversão? - Olhei fixamente para ela.
- Desculpe, mais não foi esse tipo de relação que eu desejava pra minha princesinha. –Disse ela, tentando esconder a sua preocupação, concentrando-se em lavar as xícaras.
- Mãe se soubesse como esta o meu coração, acho que ele é capaz de explodir a qualquer momento. - Eu disse dando um longo suspiro.
- Devo imaginar, dois SHINee! O que você tem menina é mel? – perguntou Sun hee finalmente me fazendo notar a sua presença
-Esta fazendo à pergunta a pessoa errada, pois nem eu sei o que eles viram em mim. – Minha voz era sedosa
Seu olhar se demorou em meu rosto.
- Fica mais linda quando esta apaixonada, sua pele fica rosada, e o cabelo da um contraste perfeito. – Ela disse solene.
- Você parece cansada. – Eu disse querendo sair do foco da conversa.
- Não consegui dormir direito. – confessou
- Nem eu. - brinquei enquanto levantava da cadeira.
- Você tem razão estou mesmo cansada, acho que já vou indo.
- Não vá agora Sun hee, gosto tanto da sua companhia. Disse minha mãe voltando a sentar a mesa.
- Mãe já falou com Sun hee sobre o show de amanhã? – Perguntei me retirando da cozinha.
Andei lentamente até as escadas, reparando em cada detalhe do degrau, quando cheguei a meu quarto fiquei parada olhando a porta lembrando a ultima vez em que Key esteve parado ali, - como tudo aconteceu tão rápido. – pensei. Entrei em meu quarto deitei em minha cama, peguei o computador e fui ver minha caixa de e-mail, não lembrava se tinha respondido o ultimo e-mail que Cristina me mandou. Ao abri-la me surpreendi, pois só tinha um e-mail da Cris.
E-mail da Cristina.
Sandy vejo que já esta me esquecendo, então não irei mais perturbá-la até que sinta a minha falta, estou morrendo de saudades. Estarei aqui caso precise de uma amiga beijo.
.

Resposta
Cristina deixa de ser bobinha não vê que jamais irei esquecê-la, não tive tempo para ti responder aconteceram tantas coisas por aqui, fiz uma nova amiga, não estou mais odiando tanto a Coréia, e já tenho namorados.
Calma-lá irei explicar o lance dos namorado, vamos entrar de férias aqui logo-logo e vou fazer o possível para ir ao Brasil vê-la, não se preocupe não terá nem tempo de sentir curiosidades. Da sua eterna amiga Sandy.

Desliguei o computador e fui ligar para Hye, queria saber se ela iria poder ir ao show comigo, peguei o telefone e disquei os números assim que começou a chamar alguém atendeu então falei em inglês, pois não entendo nada de Coreano ainda.
- Oi, a Hye esta em casa?
- Sim, quem gostaria? – disse a voz de um homem.
- Meu nome é Sandy sou uma amiga da escola.
- Só um minuto que eu irei chamá-la.
Um minuto depois...
- Olá, Sandy?
- Oi Hye como esta?
- Bem, mais o que te fez ligar-me há essa hora?
- Desculpa nem percebi que já era tão tarde.
- Não a problema, mas estou curiosa.
- Gostaria de ir a um show do SHINee comigo, minha mãe e Sun hee?
- Mas, amiga nem comprei ingresso nem nada.
- Se estou te convidando é porque não tens que se preocupar com o resto, só com a resposta. – Disse revirando os olhos.
- Sendo assim, claro como eu iria recusar esse convite?
- Então tá tudo certo amanhã na escola te conto tudo com mais detalhes.
- Então tá, beijo boa noite.
- Boa noite beijo.
Desliguei o telefone, levantei da cama e fui até a varanda ao abrir a porta levei uma rajada de ar, o que me fez tremer de frio andei até a sacada e olhei pro céu, ele estava nublado as nuvens encobriam as estrela, quando comecei a bater o queixo voltei pra dentro do quarto e fechei a porta imediatamente, meu corpo estremecia violentamente.
- Que idéia mais idiota – pensei
Corri pra debaixo das cobertas, até que eu parasse de tremer e retomasse o controle das minhas mãos, os tremores foram passando então dei um pulo da cama, e fui tomar uma ducha, liguei o chuveiro e esperei até que água estivesse bem quente, tirei minhas roupas e fiquei parada em frente ao espelho tentando entender como eu pude ter tanta sorte. Entrei debaixo do chuveiro e senti minha pele arder, mas não estava incomodada, pelo contrário sentia uma sensação tão gostosa e relaxante... Terminei o banho fui trocar de roupa, vesti roupas largas e compridas, voltei pra debaixo das cobertas e fiquei parada até pegar no sono.
Tive uma noite sem sonhos, mas acordei cansada como se não tivesse dormido direito, fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, me arrumei e desci as escadas, encontrei minha mãe sentada no sofá vendo TV, dei um leve beijo em sua testa e sai pela porta.
Ao chegar à escola avistei Taemin escorado em uma parede olhando em seu relógio, conforme fui me aproximando meu coração começou a acelerar minhas mãos suavam frio.
- Taemin. – eu disse e minha voz saiu um pouco trêmula.
- Olá. – ele disse me dando um abraço simples e me guiou até a entrada da escola.
- O que foi?
- Não é nada, posso segurar a sua mão? – Ele perguntou envergonhado.
- Olhei pra minha mão que estava suada. – Tem certeza? – perguntei. Ele olhou pra mim e sorriu, segurou minha mão entrelaçando os nossos dedos e fomos caminhando até a sala de aula.
- Taemin estão todos nos olhando. – eu disse corando.
- Não tem problema, logo todos irão saber que estamos namorando mesmo. – ele disse dando de ombros.
- E não tem problema pra você?
- Pra mim não e pra você?
- Não, mas e o Key?
Quando disse o nome do Key, Taemin travou como se só agora tivesse lembrado que somos um triangulo.
- Claro, como eu pude esquecer que somos um... Triangulo? – ele disse sorrindo. Depois largou a minha mão e se distanciou um pouco.
- Por falar nele como ele esta? – perguntei suspirando.
- Esta bem... Sandy sonhei com você. – ele disse pensativo.
- Serio? Ah, então me conta como foi?
- Eu não lembro...
- Então como sabe que sonhou comigo?
- Acordei feliz. – Ele acariciou o meu rosto e entramos na sala.
Andamos para nossos lugares, nos sentamos em nossas cadeiras, à aula como sempre foi um saco não entendia nada do que o professor falava então a maior parte do tempo eu ficava escrevendo:
As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Img00149wg
quando já não tinha mais onde colocar nossos nomes na folha de papel o sinal tocou para o intervalo. Taemin veio andando em minha direção e os poucos alunos que restaram na sala pararam pra nos observar e ao perceber Taemin piscou pra mim e mudou a direção.
- Sandy amiga me conta tudo, como conseguiu os ingressos pra show e que estória é essa de você ficar andando de mãos dadas com o Tae? – disparou Hye
- É isso mesmo que você esta pensando.
- O que você esta namorando o Taemin? – Sussurrou Hye
- Sim amiga estou namorando o Taemin. – Confirmei.
- E o Key coitado deve ter ficado arrasado!
- Não, o key até que esta feliz. – eu disse pensativa
- como assim feliz ele não gostava de você também? Não to entendendo! – ela disse arrastando a cadeira pra perto de mim.
- Isso senta amiga, porque se não irá desmaiar! – eu disse fazendo suspense.
- Vai fala logo.
- Bom... Chega mais perto não quero que ninguém mais escute. – Hye arrastou a cadeira pra mais perto. – cheguei bem perto de seu ouvido e sussurrei. – Eu estou namorando o Key e o Taemin.
- O QUE? – grito Hye.
- Ei menina fala baixo. – Eu disse tampando sua boca e olhando ao redor.
- Não acredito! – ela disse arregalando os olhos.
- Vamos pro refeitório quero ver se consigo dar pelo menos um beijinho no meu Tae. – eu disse fazendo Carinha cute.
- Isso agora vê se me abandoa. – ela disse fazendo beicinho.
- Claro que não vou te abandonar sua boba. Puxei Hye da cadeira e fomos até o refeitório abraçadas.
Ao entrar no refeitório avistei Taemin sentado em sua cadeira solitário. – Hye presta atenção como o povo da escola já esta todo prestando atenção em mim e no Tae, eu vou sentar distante dele e você senta mais perto dele ok?
- Com todo o prazer! – ela disse animada e já foi dando o primeiro passo, puxei Hye pela camisa e disse. – Volta aqui, olha o respeito viu! – Ameacei.
- Claro amiga, só estou animada porque não é todo dia que eu sento na mesma mesa que o Taemin. – ela disse me fazendo lembrar que o Tae era alguém famoso.
Chegamos à mesa e eu fui logo procurando o lugar mais distante do Taemin, enquanto Hye quase senta no colo dele ver aquilo me deu tanta raiva que eu era capaz de arrastá-la pelos cabelo pra bem longe dele, ao ver minha expressão Hye se distancio fazendo sinal pra eu me acalmar.
- Como assim? Ah, já entendi. – Ele disse.
- Que bom que entendeu, agora olha lá em? – Eu disse transbordando de ciúme.
- Sandy já disse que o Tae é só seu, agora quero casar com o Jonghyun. – Ela disse suspirando.
- Jonghyun? – Perguntou Taemin aos risos.
- Nã...nã...nã... Dei um tapa na costa da Hye e disse: - Destrava!
- Ai Sandy! –Reclamou ela.
- Então o que você ia falar? – Perguntei.
- Agora eu esqueci. – Ela se virou para o Taemin e disse: - Você deveria me ajuda com o Jong!
- Não sei... Hum... Vou falar com ele e ver o que ele acha, não sei se vou ser um bom cupido!
- Como não seria? – Perguntou incrédula.
- Então Sandy o que acha de darmos uma volta pela escola? Perguntou ele enquanto pegava o copo de suco.
- A Hye terá que ir conosco. – levantei da mesa e fui até a lixeira jogar o que sobrou da minha refeição. Quando estava voltando à mesa notei um grupo de meninos me olhando então dei uma piscadinha o que fez os garotos caírem das cadeiras!
- Porque fez aquilo? – perguntou Taemin com ciúmes.
- Não foi nada meu lindo, só estava disfarçando!
- Vou começar a piscar pras meninas então. – Rebateu ele.
- Os meninos caíram das cadeiras? Foi isso mesmo que eu vi? – disse Hye levantando.
- Vamos amor?
- Aonde vamos? – perguntou Hye.
- Não sei vocês conhecem a escola melhor que eu, quero ir de preferência onde não tenha muitos alunos.
- Hum... Já sei – Ela gritou me fazendo pular. - Vamos pombinhos sei um lugar perfeito. – Ela disse nos puxando pelos braços.
- Onde será que ela ira nos levar? – perguntei olhando pro Taemin sobre a cabeça de Hye.
Fomos andando pelos corredores até que chagamos na porta da escola. – Então é aqui? – perguntei confusa.
- Taemin me dá o teu celular. – Ela disse abrindo a mão a espera do celular de Taemin.
Taemin deu o celular a Hye, que ficou mexendo em algumas coisas e disse: - Esse eu quero pra mim. – Anotou algo em se celular e depois fez uma ligação.
-Olá Key?
-Sou Hye amiga da Sandy.
- Tem como você vim buscá-los agora em frente à escola?
- O que? não vamos matar aula. – Disse Taemin irritado.
- Shiiii... – Disse Hye pedindo Silencio.
- Ok, ok então tá beijo. Ah diz ao… poxa ele desligou. – ela disse fazendo beicinho.
- Hye você pirou? Perguntei
- Não, vocês vão sair da escola e depois eu levo as vossas coisas pra sua casa já que hoje tem o Show. – ela disse fazendo uma dança esquisita.
- Taemin o que você acha?
- Por mim tudo bem e você?
- Tudo bem.
- Então esta tudo certo, agora vão embora, voam pombinhos voam. – Olhamos pra cara dela e dissemos juntos. – Menos Hye menos.
Saímos da escola e não demorou muito Key chegou em um Taxi ele estava disfarçado, mas eu o reconheceria em qualquer lugar com qualquer disfarce. Entramos no taxi e o Key me deu um abraço apertado.
- Vamos pra onde? Key perguntou.
- Pra nossa casa. – Disse Taemin.
- Pode voltar moço. – instruiu Key. – O que deu em vocês? Já sei, não agüentaram de saudades né? –Brincou ele.
- Eu moro com você. – Disse Taemin.
- Sabe meninos ontem antes de eu dormir, eu estava me perguntando. Como eu tenho tanta sorte de ter vocês aqui, e não conseguir obter resposta. - Key olhou profundamente em meus olhos e disse.
- Com o tempo você vai ver que não é sorte, é o nosso destino.
Taemin me deu um beijo apaixonado e sussurrou ao meu ouvido. – Definitivamente te amamos.
Chegamos a casa deles e estava meio apreensiva, pois era ali que o circo se escondia.
- Vamos. – Disse Key entrelaçando nossos dedos. – Taemin não demorou a fazer o mesmo.
-Não fique nervosa são apenas palhaços lembra? - disse Key.
Entramos e tinha alguns garotos jogados na sala vendo TV, Key foi nos guiando até o centro da sala fazendo com que ficássemos na frente da TV.
- O que? Dá pra saírem esta na melhor parte. – Disse um dos garotos.
- Quero apresentar a nossa namorada. – Disse Key.
- Nossa? – Perguntou o mesmo garoto dando um pulo do sofá.
- Quando digo “Nossa” me refiro a mim e ao Taemin. Todos riram.
- Então é verdade? Vocês estão mesmo namorando a mesma garota? – perguntou outro garoto, e esse eu reconheci do banheiro, pois é o mais alto, mas não sabia o nome.
- Vocês vão me deixar falar ou vão continuar bancando os palhaços na frente da Sandy? – Perguntou Key irritado, enquanto Taemin ficava escondido atrás de mim.
- Desculpa, mas dividir namorada isso não é normal. – Disse outro garoto.
- Cala-te Onew à hora pra tudo, e essa não é a hora das suas piadas.
- Ok, desculpa. – Disse Onew.
Todos ficaram em silencio, então começou as apresentações.
- Sandy este é o Onew. – Ele levantou e se curvou. – Esse é o Minho. – Minho fez a mesma coisa. – E esse é o Jonghyun. – Jonghyun também se curvou e disse algo em coreano que fez Taemin rir.
- Olá meninos, a principio é estranho e diferente, mas é algo que só entenderiam vivendo e sentindo. – Me curvei e voltei pra perto dos meus amores.
- Já que terminamos as apresentações o que acha de subimos pro quarto lá teremos mais privacidade. – Disse Key olhando pro Taemin.
Enquanto caminhávamos pro quarto Onew grita. – Ei sabe cozinhar?
- Sim sei, mas depende não sei fazer comidas típicas da Coréia!
- Que tal fazer frango típico do Brasil? – Ele perguntou fazendo os outros meninos rirem. – O que acham de provar a culinária Brasileira?
- Eu acho que ainda nem casamos e você já que ela vá pra beira do fogão? Disse Taemin enfim falando alguma coisa.
- Tá certo Tae. – Disse Key batendo as mãos nas mãos do Taemin.
Taemin me empurrou até que chegássemos ao quarto, ao entrarmos Key me fez sentar em uma Cama enquanto foi pegar algo em seu armário, Taemin deitou e colocou sua cabeça sobre minha coxa e quando Key voltou, ele sentou atrás de mim me fazendo ficar entre suas pernas. – Pega são pra você. – disse Key me entregando uma pilha de CDs.
- Obrigada amor. – Disse colocando os CDs em cima da cama. – Deitei minha cabeça sobre o peito de Key e pude sentir as batidas do seu Coração, comecei a mexer nos cabelos do Tae.
- Sandy, quando foi que percebeu que gostava da gente? – Perguntou Taemin sonolento.
- Você já vai dormir? – perguntei
- Não é que você esta mexendo em meus cabelos e isso me dá sono. – ele riu.
- Quer que eu pare? – perguntei.
- Não eu gosto, faz lembra quando eu era pequeno.
- Soube que amava vocês quando percebi que podia fazer uma lista dos seus defeitos e erros, mas simplesmente não me importava com eles.
- E vocês quando descobriram que gostavam de mim a esse ponto?
Taemin levantou parando em nossa frente deu um leve toque em meu rosto e começou dizendo...
- Você quer mesmo saber?
- Claro que sim amor. – eu disse retribuindo o toque.
- Pra falar à verdade o que sinto por Você me assusta. Quando eu te sinto por perto meu coração vai a mil que até parece que vou dá um ataque cardíaco. Você me deixa desatencioso, ando na rua a ponto de ser atropelado porque minha cabeça está longe pensando em você. Eu jogo tudo para o alto, cada minuto ao seu lado é valioso e com isso deixo meus compromissos todos para depois. Eu sempre acordo atrasado, porque você invade meus sonhos e por lá quero ficar. Os meninos às vezes ficam irritados contigo porque a cada dez assuntos onze é sobre você. Eu saio de casa sempre esquecendo algo, ou é dinheiro, trabalho e qualquer dia desses esqueço de colocar alguma parte das roupas, porque meu pensamento esta em você. As pessoas brigam comigo, falam que minha voz já esta irritando e pedem para eu ir cantar em outro lugar. E agora paro e penso “Olha que perigo você na minha vida”, mas eu nunca disse que eu não gostava de adrenalina.
Quando ele terminou de falar não consegui me conter e o puxei para perto de mim dando um beijo tão intenso que fiquei com falta de ar.
- Agora é a minha vez... – Começou Key.
- Eu te amei a primeira vez que te vi você sabe ser encantadora. Consegue ser menina e mulher. Confia no seu potencial e não se deixar abalar por opiniões alheias. Sabe usar seu charme pra conseguir o que quer. Anda sempre com um sorriso no rosto pra evitar comentários a seu respeito. É discreta e não gosta de chamar atenção. Sabe perder, e reconhece quando não é bem vinda. Não tem vergonha de assumir seus erros, muito menos de pedir desculpas. Você é diferente, é especial. Você é você sem medo de ser feliz, e é isso que me fez te amar naquele momento no banheiro do aeroporto, foi isso que me levou a roubar o papel com seu e-mail, e foi tudo isso que fez sentir coragem de te procurar, e depois de te conhecer mais não consegui me conter e eu tinha que te conquistar e quando você me retribuiu fui o Homem mais feliz do mundo e sou o Homem mais feliz do mundo por te ter aqui.
- Vocês são loucos isso sim. – Eu disse virando pra dar um beijo em Key.
Taemin deitou na cama e eu deitei ao lado dele, que virou para me abraçar, meio minuto depois Key deitou ao meu lado e eu o abracei e antes que percebêssemos já estávamos dormindo.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Ago - 22:12:07

Ohhhhh desculpa só ter lido agora >_<'' Aish meu já passaram tantos dias >_<''
Okay recompensa de eu ter demorado muito tempo...

CREDO
o capítulo não é importante Niny? FOGO EU AMEI-O COM TODO O MEU SER... tão apaixonado, dá para ver que eles se amam mesmo... mesmo tentando a Sandy e o Tae disfarçarem na escola... aiiiii eu amei, está lindo quando eles contaram o porquê de se terem apaixonado... o meu coração estava a bater tão depressa que não aguentei a emoção e guinchei >_<''

Eu realmente gostei deste capítulo, foi tão sincero e cheio de amor *__________*
Estou esperando por mais~
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Ago - 12:06:31

Porque é que eu ainda não tinha visto este chapt ? O=

Opá como é normal para mim isto ainda é estranho. Ainda continuo a ser apanhada de surpresa com o à vontade entre eles que eu não consigo imaginar ser possível xD
Mas acaba a ser lindo, o respeito entre eles.

Ai gosteiiii~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Ago - 20:33:29

continuo a dizer, estou chocada oo
opá nunca imaginei o key e o taemin num triangulo amoroso o:
mas quero ver como continua a historia ~
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeDom 7 Ago - 6:31:44

Fico muito feliz que estejam gostando xD
obrigada suas lindas Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Lee Jung
NewBie
NewBie
Lee Jung


Masculino Mensagens : 195
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 30

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeTer 22 Nov - 3:54:38

Eu já tinha visto esta fanfic da minha Irmãzinha Niny e nossa como ela escreve mal, deve ter sido por esse motivo que ela parou de postar porque a fanfic esta terminada aqui no pc dela...
e eu vi que tinha algumas poucas pessoas acompanhando e eu me pergunto "vocês realmente estavam gostando disso?" :shock:
Ir para o topo Ir para baixo
Niny
NewBie
NewBie
Niny


Feminino Mensagens : 169
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33

As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitimeQua 23 Nov - 3:50:50

Lee Jung escreveu:
Eu já tinha visto esta fanfic da minha Irmãzinha Niny e nossa como ela escreve mal, deve ter sido por esse motivo que ela parou de postar porque a fanfic esta terminada aqui no pc dela...
e eu vi que tinha algumas poucas pessoas acompanhando e eu me pergunto "vocês realmente estavam gostando disso?" :shock:
Jung meu irmãozinho lindo sabe que eu te amo não é?
nunca mais duvido de você seu palhaço kkk :D
Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...   As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As a small ray of sunshine in a gray day your beautiful smile and sweet ...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Preview de "To The Beautiful You"
» [Novo Drama] To The beautiful You
» [VIDEO] Novo trailer de To The Beautiful You

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: