SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeSex 22 Jul - 10:04:38

esta mesmo fofo *.*
gostei muiito :) 2min :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 0:46:01

@Annee. Que outros 4? Oh, esta fic vai ser mesmo assim, filha, habitua-te.
TU E AS BRUXAS

@Mwezi.
Os pensamentos são mesmo para ser assim. Ele está numa fase 'crítica' e confusa.
A água é sempre um elemento amoroso, digam lá, se não.
UI, Onew e JongHyun, essa agora...

@Haneul. TOMAAA
Yah, Imma psyco, get used to it
Ahah, eu tinha que meter aquele beijo mais cedo ou mais tarde...
NÃO MATAS O JJONG NÃO

Mas tu andas com raiva do JongHyun ou que...
Ainda estás em estado mórbido?

@Cachipónia. E amo matar-te de ansiedade babe~

@Náá. AAAAIIII, GENTE EVIL

@Nikki. Obrigada, meu anjoo~




Bem, e agora, após, ~vai ver~ 12 dias de 'ausencia' escrita xD I'M BACK TO SCARE THE CRAP OUT OF YA WITH MY CREEPNESS.
Or maybe not...

Sinceramente, tenho os tópicos deste capítulo escritos desde o dia em que acabei o último capítulo mas a imaginação para traduzir aquilo num texto real não existia... E eu a passar-me...
Enfim, agora consegui, saiu tudo e desta vez tenho a sensation de que o próximo virá rápido...

Este capítulo foi basicamente escrito ao som de baladas dos SHINee e do novo álbum dos TeenTop, o Roman. É lindo...

BEM, ao capítulo.

E ainda não há bruxas.



P.S. Haneul, fucking 3376 palavras, Ou seja, mais uma do que aquilo que me disseste para escrever, MUAHAHAHAH







Sexto Capítulo


Are You Afraid?


Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Aya6

Spoiler:

The Back of My Hand Brushes Against - Teen Top


Porque tinha medo de te perder
Hesitei e confessei a medo
[...]
Os tempos de mudança sentem-se mais curtos a cada momento
Agora ser-me-á mais difícil deixar-te ir
O meu coração procura pelo teu,
Está prestes a explodir
Então sem pensar, apenas agarro na tua mão
Que continua a roçar na minha
Olha-mo-nos sem nada dizer
[...]
Sempre andei nestas ruas o tempo todo
Mas porque se sente tão estranho agora?
Tento seguir o som forte do meu coração
E antes que ele se desvaneça, eu vou-te dizer
Vou ganhar a coragem e dizer-te



~ Eu quero-te ~



Contrariamente aos sentimentos misturados e confusos de JongHyun, os dias desenrolaram e revelaram-se rápidos.
Nem passando quase uma semana inteira em casa JongHyun conseguira mentalizar-se do que realmente se escrevia no peito dele. Ele sentia o bico do lápis a rascunhar suavemente sobre o seu coração, palavras quentes e reconfortantes, com letras perfeitamente desenhadas, estrutura complexa e ordenada, emoção em cada toque. Mas ele não conseguia ler tal escrita. Era como se um véu de uma cor irreal cobrisse a canção de amor que se criava, afastando JongHyun dos seus próprios sentimentos.
Algo semelhante, Key partilhava.

Após a descoberta da morte súbita dos pais, Maíra começou por viver sozinha na mesma casa que sempre. Key fazia questão de a visitar regularmente para a ajudar. Para se ajudar a ele mesmo.
Sim, foi apenas uma questão de minutos para que KiBum se envolvesse demasiado na brincadeira e que se começasse a identificar com a rapariga. Rapidamente ele se sentiu livre novamente, sentiu-se criança, puro.
Sempre que a visitava, as ajudas evoluíam para novas brincadeiras e conversas desgarradas da realidade, coisas fúteis e irracionais para as idades deles.
Mas era assim que ele se sentia bem. Por momentos, poderia voltar a ser o Kim KiBum que era ainda antes da formação da banda. O mesmo Kim KiBum que não conhecera uma certa pessoa.



Sábado, 31 de Outubro de 2009

Pela primeira vez em já algum tempo, a família Park preparava-se para um almoço em família.
A mãe e o irmão mais velho de TaeHwan terminavam a preparação da mesa enquanto TaeHwan se encarregava de arrumar coisas esquecidas pelos corredores. Finalmente o pai deles voltaria para casa.
- Será que haverá comida para mais um nesta casa? - Uma voz profunda e cansada deu-se a conhecer no hall.
- PAI, VOLTASTE - Desinteressando-se nos bibelouts que repousavam nos seus braços, TaeHwan correu para o homem de braços abertos. - Porque não vieste mais cedo?
- Tive algumas coisas a tratar. - Respondeu o homem após ponderar por um pouco.
- Então agora vamos tratar de te alimentar. - Puxou-o pelo braço até ao quintal onde um cenário alegre se encontrava.
Como se fossem uma família habituada a ver-se todos os dias, sentaram-se e começaram a comer, juntamente com uma conversa leve e aberta.
- Então, TaeHwan, como estás? A escola? - Perguntou o pai dela com um sorriso enorme na cara.
- AH, Vai bem, vai bem. Conheci uma rapariga e um rapaz novos. A Maíra-yah e o SeungMin-niee, são novos na escola.
- Parentes?
- Não. Mas por acaso, vieram para Seoul na mesma altura.
- Ao menos são boas pessoas?
- Sim, sim. A Maíra parece estrangeira mas ninguém sabe bem de onde é que ela é. E os pais dela faleceram no inicio da semana...
- Ai coitada, que se passou?
- Acidente. Ela não sabe de mais nenhuma razão...
- E tens apoiado a rapariga?
- Claro, a TaeHwan costuma lá ir todos os dias e a menina às vezes vem almoçar cá a casa. - Acrescentou a mãe.
- Assim é que é a minha menina. E o tal de SeungMin?
- Pois, esse não sei muito bem... Ele chega a mostrar um ar de durão porque tem vários piercings nas orelhas e o estilo dele, mesmo com uniforme, é assim... Bem... Tu percebeste...
- Tu vê lá.
- Oh pai, não há problemas, o rapaz até é super inteligente.
- Espero bem que sim, não te quero em problemas. E tu, CheonDoong? - Virou-se para o irmão mais velho de TaeHwan.
- Bem, as coisas correm bem. Até já estou em vias de começar a trabalhar.
- Ai é? Não me disseste nada, safado. - A mãe deu-lhe um pequeno soco no braço em tom de gozo.
- A sério, mano? Porque não nos disseste?
- Queria que fosse uma surpresa.
- E que grande surpresa.
- Sim, sim. Estão dispostos a pagar-me 500 por mes. É muito bom, não acham?
- É óptimo, Cheon.
- E tu, pai? Estiveste bastante tempo fora. O que nos co-
- Vocês ouviram aquela história da Shin SeKyung? - Interrompeu o pai.
- Sim, ouvi. Parece que foi raptada. - Disse CheonDoong metendo mais arroz na boca.
- É verdade e o principal suspeito é o membro da minha banda preferida.
- É dos SHINee?
- Sim, sim, o JongHyun.

Naquele momento o homem da casa engasgou-se. No fundo, sentia-se culpado.

- Hey, o que tens? O que se passa?
- Nada, nada. Apenas - Naquele momento, a porta que dava para o quintal foi aberta por dois homens vestidos de fato negro.
Um deles era magro mas a roupa tornava o seu corpo meramente elegante com o cabelo ruivo comprido a brilhar sobre a escuridão. Um dos seus olhos estava tapado pela franja mas pelo outro uma esmeralda viva fitava o pai daquela família.
Ao lado dele, um homem bastante moreno e mais velho, tal como mais encorpado, escondia-se por detrás de uns óculos igualmente negros.
- Park HeeSung - O ruivo sorriu com um certo desdém e alguma satisfação hipócrita - Faça o favor de vir connosco.
- Mas quem são vocês? - Questionou a mulher levantando-se.
- Pergunte aí ao raptor. Peço perdão, seu marido. - Sorriu o ruivo.
- Raptor?
- O que querem? O que sabem de mim? - Grunhiu o homem.
- Basicamente tudo, à excepção do paradeiro da SeKyung. Quer-nos dizer? Por favor.
- Eu- eu- eu... Eu não sei. - HeeSung levantara-se e começava a aproximar-se lentamente da porta das traseiras que tinham conexão com a parte da frente da casa.
- Mas é claro que sabe. - Os dois homens aproximaram-se. - Foste tu.
- Tu? Pai, o que querem eles dizer? - TaeHwan levantara-se e encontrava-se agora perto dos três homens mais velhos.
- Oh querida - Sorriu o ruivo - Não sabes? O papá não te contou?
A rapariga abanou negativamente e esperou pela resposta.
- Pergunta ao papá o que ele faz da vida.
- Oh, ela sabe. Não lhe metam coisas na cabeça. Sabes bem que eu sou camionista e que foi isso o que fiz a minha vida toda.
- Sim, mas não é camionista como aqueles que costumas ver. - Interrompeu o ruivo com um dedo no ar.
- Ai não? - Perguntou TaeHwan.
- Não, é camionista de pessoas. Pessoas que ele rapta.
- Raptas pessoas?
- Claro que não. Eu juro-te que não sei do que falas.
- Yoh~ HeeSung, deixa-te de tretas. Sabes bem que o grupo de camiões para o qual trabalhas é um grupo de tráfico humano... - Suspirou o ruivo. - Fazemos assim, tu dizes-nos apenas onde está a moça e tu e a tua família podem ir sossegados.
- E se eu não o fizer?
Rapidamente, o homem mais velho tirou uma garrafa pequena de dos bolsos e falou.
- É álcool puro. Se deitar isto em spray por aí, BOOM, vai-se a casa e quem aqui estiver.
- Falta-te é como incendiares isso, parvo. - Gozou HeeSung.
- Sem problema. - Um isqueiro brilhou à saída do bolso, voando para perto da garrafa. - Deverei ligar?
Rapidamente, HeeSung virou-se de costas e correu em direcção á saída da casa.
Por muito que amasse a família, amava mais o seu ego.
O homem mais largo seguiu para fora da casa e do quarteirão, momentos depois.
- Neeh~ TaeHwan - Chamou o homem mais magro. - O que eu disse é verdade. O teu pai é mesmo um criminoso.
- Eu sei.
- Sabes? - Perguntou o homem, incrédulo.
- Sim, quando ele estava em casa ouvia algumas conversas que ele tinha pelo telefone e uma das vezes até o segui e consegui ouvir outra conversa bem explícita.
- E nunca fizeste nada acerca disso?
- Para que?
- Bem… Porque... O que ele faz é ilegal...
- Não quero saber. Nunca gostei dele.
- Óptimo. Chama-me Lavier.


---------------------------------


- Hey, rapazes, hoje quem faz o almoço é o JinKi. - Declarou JongHyun, mole sobre o sofá da sala.
Desviou o olhar para cima, fitando a tal pessoa que, por sua vez, lhe lançava um olhar mortífero.
- Com que então, eu faço o almoço? Então vens-me ajudar.
- O que, nem penses.
- Penso pois, até já decidi. Vamos. - Agarrando-o por um braço, Onew puxa o outro rapaz para fora do sofá. A cena fazia lembrar uma criança de quatro anos a puxar o seu peluche inanimado pelo chão, fazendo com que TaeMin, MinHo e Key se rissem.
- O que pensam fazer para o almoço? - Gritou Key da sala.
- Talvez Ramen, queres? - Respondeu-lhe Onew.
- SIIIIIM - A voz de Key cantarolava.

Na cozinha, JongHyun e Onew debatiam-se entre as tarefas de preparação. Resolvendo-se pela pedra, papel ou tesoura, os dois rapazes iniciaram então o banquete.
- JongHyun.
- Não comeces, eu estou a fazer isto bem.
- Não é nada disso. Quero apenas fazer-te uma pergunta.
- Ah, claro, diz.
- Achas que isso está bem feito, pah?
- FOGO, eu sabia. Deixa-me lá que eu sei cozinhar carne.
- Não sabes, não.
- E sei.
- Não.
- Sim.
- E o que se passou na segunda feira?
- Si- O que?
- Quando caímos os dois antes do detective entrar.
- Então, escorregámos na água.
- Tu ficaste a olhar.
- Para onde?
- Para mim. - Ao ouvir as palavras, JongHyun congelou. Ainda não tinha reflectido sobre isso. Era verdade que tinha estado a olhar para Onew, mais precisamente a admira-lo mas o porque não se limitava ao facto de ele ter meramente um bom corpo.
- Não- Não sei onde queres chegar.
- Porque estiveste assim tanto tempo a olhar?
- É proibido?
- Não mas... Por momentos parecia que querias outra coisa. - Enquanto falava, Onew aproximava-se lentamente do rapaz da franja loira que começava a tremer ligeiramente as mãos. Seria aquilo? Quereria ele mais?
- Tu queres, é? - Disparou JongHyun ao voltar a si. Não daria parte fraca.
- Heh... - Onew encolheu os ombros. - Por muito que goste de ti como meu irmão mais novo, como membro da banda... Não me parece que me pudesses satisfazer de alguma maneira.
- Txéé, até parece. Seria capaz de te satisfazer e mais do que podes estar para aí a pensar. - Só no fim é que se apercebeu do que dissera mas já era tarde demais. Onew mostrava a sua faceta mais competitiva e já colara os seus lábios aos de JongHyun.
Um choque frio percorreu o corpo de JongHyun até aos lábios na altura em que Onew se afastava deles.
- Devo admitir que até dão vontade de beijar mais. Fora isso... - Os dois fitavam-se enquanto a mão de Onew deslizava pelo braço de JongHyun.
- Huh~ - Sorriu o loiro. - Só isso?
- Para já...
- Mas eu quero mais. Isso é pouco.
Onew e JongHyun saltaram com a nova voz que aparecia por detrás deles.
- Ai, Key, pára de aparecer assim de repente.
- Desculpem mas estou cheio de fome e vocês estão a fazer pouco... Quero mais.
- Oh magricelas, onde é que depois metes isso tudo? - Gozou JongHyun, imitando a pose de diva que Key adoptara.
- É segredo.
- Eu sei qual é.
- Não sabes não... Mas deves saber que quero falar contigo.
- Comigo? - JongHyun apontava para ele mesmo.
- Sim, sim, tu. Anda cá. Desculpa lá, Onew. - Puxando o rapaz mais baixo pela mão, Key apressou-se a sair da cozinha fechando-se no quarto com JongHyun.
- Eu vi.
- Viste o que?
- Tu e o Onew.
- A cozinhar... - Ele não queria acreditar que Key o tinha visto com o Onew na altura do beijo.
- Aos beijos.

BOLAS. Ele viu.
Key, não é isso que pensas.
Eu e o Onew não temos nada.
Muito menos tu e eu.
Se bem que eu...
BOLAS, NÃO SEI.

JongHyun estava de olhos fechados, com força, perante o seu próprio pensamento confuso.

- Também quero. Mas quero mais que aquilo. - O rapaz da franja loira surpreendeu-se com a continuação das declarações do rapaz com madeixas avermelhadas.
- Queres mais que aquilo? O que queres dizer com isso, Key?
Rapidamente, as mãos de Key subiram pelo tronco de JongHyun, encostando-o contra a parede do quarto. Começaram a massajar suavemente o peito tapado pela camisola enquanto Key cerrava os olhos e se aproximava da cara de JongHyun.
- Quero que me faças como da outra vez em que me beijaste, quero que me faças sentir da mesma maneira mas que depois continues.
- O que? - JongHyun e Key encontravam-se agora a menos de um centímetro de se beijarem novamente.
- Eu quero-te, JongHyunniee... E quero que me queiras.


Do outro lado da porta, na sala, a porta do hall abre-se.
- Ah, Maíra, não é? - TaeMin abriu a porta devagar, sorrindo para a rapariga ruiva que se apresentava do outro lado.
- Olá, TaeMin. O... Eu queria falar com o Key, ele está?
- Sim, sim mas... Ele desapareceu à pouco ali para a zona dos quartos.
- O Key disse que queria falar com o JongHyun e foram para o quarto. - Informou Onew, aparecendo da cozinha.
- Olha, entra e senta-te ali ao pé do MinHo-shii, se quiseres. Vou ver se o chamo. - O sorriso perfeito e infantil de TaeMin ainda estava desenhado no rosto dele no momento em que a convidou para entrar. Assim que fechou a porta, saltitou até ao corredor dos quartos batendo na porta fechada. - Hoiee~ Key.
- Yaah~ TaeMin-niee, eu estou a falar com o Jjong. - Gritou o rapaz do outro lado da porta.
- Mas a Maíra está aqui e diz que quer falar contigo.
- O que, a Maíra? - Rapidamente, Key descolou-se de JongHyun e empurrou-o para o lado, abrindo a porta e correndo para a sala.
- Ah, Key. Desculpa vir sem avisar...
- Não tem mal. Passa-se algo?
- Eh~ Bem, eu queria apenas falar contigo...
- Vamos ali para a varanda. - Aproximou-se dela, pousando o braço dele sobre so ombros da rapariga.
- O que queria o Key? - Sussurrou Onew para JongHyun enquanto preparavam a mesa.
- Ah... Bem, nada...
- Nada não foi. Ele viu, certo?
JongHyun não respondeu e limitou-se a olhar para Onew. Este olhava-o sedutor.

- O que se passa, então? Do que me queres falar? - Começou Key enquanto se apoiava de costas para o muro da varanda.
- Oh... Nada, sentia-me apenas um bocado sozinha e hoje a TaeHwan não foi lá a casa ainda... E não atendias o telemóvel.
- Ah, não sei onde o pus, sabes? - Disse Key enquanto abria muitos os olhos e fazia um pequeno biquinho com os lábios. - Queres-me ajudar a procura-lo daqui a pouco?
- Pode ser. - Riu-se Maíra.
- Como tens estado? Já te sentes melhor?
- Sim, muito, obrigada. Tu e TaeHwan são uma grande ajuda.
- Olha, queres almoçar cá?
- OH, Não quero incomodar.
- Nada disso, tonta. Anda, assim não te sentes sozinha.
- Parece que tens pena de mim...
- Acabaste de perder os teus pais, acho que seria normal...
- Eu ultrapasso. A razão que levou ao acidente é que já não sei...
- O que? Sabes o que se passou?
- Sim, sei. Ela... Ela foi lá a casa hoje de manhã.
- Quem? - Key virou-se, apoiando os braços sobre o muro e olhando para a rapariga ruiva.
- A amante do meu pai. Foi por isso. Parece que ela tem SIDA e ligou ao meu pai a contar e a minha mãe ouviu, descobriu e depois devem ter começado a discutir.
- Devem?
- O telefone desligou-se após isso... Ela não tem bem a certeza.
- Então e que quis ela?
- Ela... Bem... Ela quer que moremos juntas. Diz que sou muito nova para viver sozinha...
- Ela tem razão mas vais aceitar?
- Pois, queria que me ajudasses a decidir. Achas que devo?
- Eh pah... Não sei. É verdade que a presença de um adulto seria muito melhor mas afinal... Ela foi de certa maneira a razão para a morte dos teus pais.
- Ela diz que não tem filhos e que se sente muito mal pelo que se passou. Diz que, sendo assim, gostaria de juntar o 'útil ao agradável' e satisfazer-nos ás duas.
- O QUE?
- Heh?
- Satisfazer-vos ás duas?
- Sim, eu tenho uma mãe adoptiva e ela uma filha. Tipo... Satisfazer a nossa necessidade de ter alguém connosco, eu de pais e ela de filhos.
- Ah, pensei noutro tipo de satisfação.
- AI KEY, Não te imaginava assim.
- Desculpa desculpa...
- HEEY~ O ALMOÇO ESTÁ SERVIDO - A cabeça de TaeMin saltou pelas janelas com o seu sorriso perfeito.
- Vamos já, pequeno.
- Sim, sim, sou muito pequeno, obrigado... - Resmungou enquanto abanava o cabelo cor de cenoura.


Já o almoço ia a meio quando a campainha soa novamente.
- Neeh, TaeMin, abres aí, por favor? - Pediu MinHo.
- Claro. - Deslizou até á porta, abrindo-a com um passe de dança. - Olá Ol- Heh, desculpa mas quem és?
- Olá, TaeMin... Sou a Park TaeHwan, uma amiga da Maíra. Ela está aqui?
- Ah sim, está. Entra por favor. - Assim que a rapariga entra, um homem ruivo aparece por detrás dela. - EH, Menina Park, este senhor vem contigo?
- Sim, vem. Importaste que ele entre?
- Não tem mal, eu posso esperar aqui. - Desculpou-se o homem revelando que a sua cara era mais infantil do que aparentava.
- Nada disso, entre por favor. - Ordenou TaeMin com o mesmo sorriso de sempre.
- Maíra-yah... Aconteceu uma coisa... - Começou TaeHwan enquanto se aproximava da amiga. Estava levantou-se.
- O que?
- É que...
- Sim?
- O meu pai fugiu.
- Como?
- E a minha mãe e o meu irmão também...
- Mas porque?
- Eu nunca te disse mas eu já sabia que ele levava uma vida não muito legal...
- O que é que guiar camiões tem de ilegal?
- Se for com pessoas raptadas, é ilegal. - Intrometeu-se o homem ruivo.
- E quem é o senhor? - Perguntou Maíra arqueando uma sobrancelha.
- Podes-me chamar Lavier. - Sorriu o homem.
- Ouve, Maíra. Foi ele quem raptou a Shin SeKyung... - Informou a rapariga agarrando nas mãos da amiga.
- O QUE? - Gritou JongHyun enquanto se levantava, batendo com as mãos na mesa. - EU AQUI PODRE DE ASSUSTADO E COM UM DETECTIVE CASMURRO E QUE PARECE PEDÓFILO Á MINHA PERNA E AFINAL FOI O TEU PAI?
- Acalma-te JongHyun. - Aconselhou o homem ruivo.
- Heh, como sabes o meu nome?
- Falámos ao telemóvel. Lembraste da nossa conversa?
Todos olharam de repente para JongHyun. Ninguém sabia dos telefonemas dele e muito menos do homem que sabia da vida da TaeHwan e da de JongHyun. Que mais saberia ele?
- Eu acho que o que se passou com a TaeHwan é mais importante agora. - Calou-se JongHyun, sentando-se de novo.
- Obrigado JongHyun. - Sorriu o homem.
- Neeh, Maíra-yah... Este senhor, o Lavier, e a equipa dele, andam atrás do meu pai que fugiu. Querem encontrar a Shin.
- Ainda bem, tirando o que o teu pai fez.
- Sim mas... A minha mãe e o CheonDoong, com medo, também se foram embora... Ou seja...
- Estás sozinha.
- Sim.
- Está decidido.
- O que?
- Vens morar comigo, Tae, e com a Sr.Kim. - Sorriu a Maíra.
- Senhora Kim? Quem é?
- Amante do meu pai... Eu depois explico-te melhor... Agora, já almoçaste?
- Sim, o Lavier comprou-me almoço pelo caminho.
- Então deixa-me acabar de comer e depois vais para minha casa. Que te parece?
- Parece-me bem. - TaeHwan deixou que a cabeça tombasse para o lado, enquanto sorria.
- E tu - O homem magro de olhos verdes virou-se e apontou para JongHyun. - devias vir comigo. Já pensaste no que te falei?



~Fim do Sexto Capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 1:10:35

omg não me acredito que o Key viu o:
estou chocada ..
tens de continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 1:13:06

UUH, não estava á espera de uma resposta tão rápida waw....


O Key vê tudo.

Continuo sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 2:28:22

Ahah o Key está sempre em cima do acontecimento xD
Chiça imaginar o Onew assim... Nunca quis pensar nisto mas fogo , fica SEXY :O

O Lavier é estranho.. Não me inspira confiança não sei porquê xD
Provavelmente ainda vai ser o herói da história xD

Isto mete-me tudo inquieta só de pensar nas coisas todas que eu adquiri no meu trabalho de AP sobre Tráfico Humano. A minha cabecinha já está toda a funcionar =|

E AS BRUXAS ? ahah são elas que vão vir não são ? Elas andem aí 8)
Continua Posii~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
NewBie
NewBie
Babi


Feminino Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 2:56:39

Argghhh esta FanFic deixa-me tão confusa. xD

Mas está muito bem escrita, é entusiasmante, nunca se sabe o que vem a seguir, love it *.*

Mas unnie, a Maíra vai viver para casa da AMANTE do pai? o.o oh pah isso não faz sentido nenhum para mim, o máximo que podia fazer à mulher era espancá-la xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 15:14:11

@Annee. Ele é o Almighty Key. Tal como uma diva que sabe sempre as alturas dos saldos, também o Key sabe sempre quando é que algo não bate bem [wow~]
Mas quando é que o Onew não é sexy? Até nas body gags ele fica sexy.
UUUIII~ O Lavier é aquele tipo de pessoa, topas?
AHAHAHAHAH~ Passa-me o teu trabalho então xD Oqei, joking.
As bruxas e tu, tu e as bruxas, dammit... Elas que vão vir o que e onde?


@Babiiii~ Deixa-te confusa? Mas isso é bom ou mau?
Bem escrita, my ass... Eu acho que nunca está á altura, sinceramente mas ainda bem que gostas.
Néps, a amante dele é que vai morar para casa dela. Depois vai-se saber o porque.
Espancá-la? AHAHAHAH, Por muito mázinha que a duda seja, a Maíra nem ninguém irá fazer isso.



~Acho~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 15:29:00

Ahah olha aí
Spoiler:
O blogue foi o nosso trabalho final mais a palestra xD
Se tiveres dúvidas diz.. Porque o blogue tem muita coisa mas há cenas que não pusemos ^^

Eu na minha cabecinha tenho a ideia que elas vão aparecer na história do Tráfico Humano - e que a vítima original era o JJONG ! :O
Ah esquece, a miúda desmaiou , só fosse isso ela não tinhas desmaiado xD

Vês , a história é bué confusa mas de uma boa maneira. Mantém-nos aqui sempre curiosos, com as ideias a trabalhar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 16:10:13

Já vejo isso ahah~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeTer 2 Ago - 21:51:49

Okay Babe Posi, eu estou pronta para te fazer o MAIOR, o mais ESTRONDOSO comentário da tua vida!! =PP

Teu comentário sobre mim: PAHHHH DONA BABE POSI, nada de tratar mim desse modo!
Pahhhh aquele beijo foi colocado na altura CERTA~
Sim mato sim o Jjong, só estou a ver o momento certo para o matar… e não sei se estou com raiva dele, ou com medo ou simplesmente com sindrome de Kim Jonghyun (isto é de adormecer todas as noites a ouvi-lo) VOU MATA-LO muahahahahah~
Sim ainda estou, só quando ler é que vou deixar de ficar! Já agora tu amas matar toda a GENTE de ansiedade!!! >_<’’
EU NEM ACREDITO, NEM ACREDITO QUE DEMORAS-TE 12 SANTOS DIAS PAHHH!!! BABE POSI AI DE TI QUE DEMORES ESTE TEMPO TODO AGAIN!!!
Sabes como fico quando tenho que esperar, e sabes que espero por muitas fics… I HAVE 28 subscriptions in AsianFanfics kay!!! And I need to wait for fics from this fórum too!!! Oh já agora… a brand new one fanfic… it’s featured in asianfanfics~ I need to read it~(já contei que leio todas as featureds relacionadas com SHINee? ^^) Okay dei uma olhadela ao Foreword da fic E ACHO QUE O MEU TAEMINNIE FOI VIOLADOOOOO!!! 0.0’’

Kay de volta ao comment… Posi… babe… diz-me lá se eu não te tivesse quase OBRIGADO ainda demoravas mais tempo? =3 É bom que o próximo virá rápido, juro que se passares dos cinco dias (sim o prazo de eu publicar um novo) juro juro que te OBRIGO a escrever! Pahhh também estás viciada no novo álbum dos TeenTop? YEY me too~

LINDA BABE POSI~
OH era essa a picture, kay now I see! Não é necessario dizer que é o Jjong xD
LOUCA POR L.JOE E C.A.P PAH! Essa é uma das músicas que mais gosto deles!!! *beicinho*

Okay ainda nem comecei a ler e já vão com: 317 palavras

Now I gonna read! (vou comentar enquanto leio, portanto =P)

TÍTULO AWESOME!!!
Bwoh, Posi, babe eu quero JONGKEY PAH! T.T
HAHA descobri… foi o pai da TaeHwan que teve a ver com o desparecimento/rapto da SeKyung, neh? Ele parece-me suspeito, ele sentiu-se culpado por terem culpado o Jonghyun e e além disso quem é que puxa tal assunto à mesa? ^__^
Continua a ler~ *Pausa para ir ajudar com o jantar* Volta a ler~
YAH EU SABIA, SOU UM GÉNIO… é mesmo ele ^___^
Oh a TaeHwan sabia… Omo Posi Babe!

Spoiler:
SÓ MESMO ESTES DOIS PAH… EU RI-ME TANTO~ *Pausa para ir ajudar no jantar, again* *Back*


Spoiler:
Ai Jonghyun e agora, o que vais fazer? *pausa para ir jantar* *Back again, eating my fruit salad and reading*


Spoiler:
Li isto a comer um pedaço pêssego em slow motion yah!!! SO FREAKING EMBARASSING!!! Okay tenho a certeza que vou comer a minha saladinha de frutas toda em slow motion right?
Spoiler:
POSI BABE MARIA, EU ENGASGUEI-ME EM BANANA AQUIIIIII! *COFFUCKCOFFUCKCOF*
Okay eu vou fazer um favor’zinho pequeno a mim mesma, um favor que odeio, vou parar de comer a minha saladinha de fruta preciosa para não morrer engasgada! >_<’’ TU PRIVASTE-ME DA MINHA PRECIOSA FRUTAAAA!


Spoiler:
Li isto e uma ondinha de sei-lá-o–quê percorreu todo o meu abdomen e estomago! PAH NÃO ME FAÇAS ISTO, ainda bem que parei de comer!


Mau… interrompido! Awhhh!
Oh achei a proposta da Amante do Pai da Maíra tão querida… ela devia de aceitar ^_^
Espera aí a TaeHwan não DELIROU ou GRITOU assim que viu os SHINee/Taemin! TIPO!

Acabei de ler… confusa, com milhares de ideias na cabeça… Sr.Kim (Amante do pai da TaeHwan)… desconfiada; conversa de Lavier e Jonghyun… desconfiada também! Já agora adoro o nome Lavier, lembra-me coisas =p
Até gosto do tipo… pah sorry dizer isto, mas LAVIIIIIIIII~ É o que ele me faz lembrar ^___^ (baseaste-te nele, babe?)

Neh~ Está na horinha de terminar o meu HUGE comment ^_^
Mas sabes eu adoroooo, este tipo de coisinhas, são tão intrigrantes fico com vontade de mais e de desvendar tudo, sabes mesmo como pôr uma garota com vontade de TE MATAR para sabermos mais, olha como o filme que vi hoje à tarde, dá-me vontade de ser meio vampira meio lacripotro para poder sugar o teu sangue e ver aquilo que vês ou pensas! Nome do filme depois digo acho que é Underworld – Evolution, ou algo do gênero!
Bem mim não ter mais nada a dizer, a não ser que AI DE TI QUE DEMORES OUTRA VEZ 12 DIAS!!! ^____^

Cansada de ler? Sorry!
Eu avisei que se conseguisses ou se passases o número de letras que iria de te recompensar com um comentário revolucionário! ^_^

I LOVE IT AND I WANT MORE QUICKLY, ALRIGHT?
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeQua 3 Ago - 14:58:04

Ok, primeiro deixa-me respirar, um dois 3456789 10

Estás a por isto tão excitante e emocionante que eu nem sei onde isto vai parar.
Uma coisa: eu fartei de rir com o momento do jonghyun e do onew na cozinha ahah, aquela parte: "Queria apenas fazer um pergunta... achas que isso esta bem feito pah?" Está hilariante a maneira como eles se abordam uns aos outros adorei adorei. E a tranquilidade com o que o Key arrasta o Jonghyun para o quarto e o aborda esta simplesmente wow.

Aquela cena daquela familia soou-me um pouco a sinistro, a rapariga parecia bue numa boa com
a situação do pai parecia do tipo: "olha mas que grande novidade -.-'

Maíra e Key, amigos, acho tão doce, gosto dessa personagem.

Demorou a botar o capitulo mas como ja te tinha dito antes , a qualidade compensa tudo, se faz o favor, continua a surpreender-me sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeQui 4 Ago - 0:39:41

@ Haneul. Duvido e muito que seja o MAIOR e o mais ESTRONDOSO comentário da minha vida, mas será um deles, nisso acredito.
Trato-te como eu bem quiser e me apetecer.
MATAS O JJONG E EU MATO-TE OUTRA COISA, EXPERIMENTA SÓ METER UM ÁTOMO DE UNHA NUM ATÓMO DO CABELO DELE A VER SE EU NÃO APRENDE KUNG FU E TAEKWONDO E ESSAS TRETAS TODA E MANDO-TE UM KARATÉ KICK EM TENMPO RECORD ~ XD ~
12 santos dias, mais de uma semana. Holy Sherda.

Tenho mesmo que começar a postar nessa porra. Hei-de ler essa também quando ma passares.
O TAEMIN FOI WHATTA

Provavelmente. Foi preciso alguma teimosia maior que a minha [se bem que apenas por instantes] para me activar a imaginação e motivação.
Next time you won't be able to do such again.
Agora, next vicio - Seo Taiji e o seu fucking k-rock que parece tipo Korn e Likin Park encontraram-se num beco escuro e PUFF~ Fez o Baby Chicapic [ wow, visão estranha como tudo]

Seria demasiado fucktarded se não soubesses que é o Bling Fucking Bling JongHyun xD~
LJOE E CAP VÃO SER OS PRÓXIMOS MINHO E para mim JONGHYUN



Mas os meus títulos são sempre Awesome
Eu já te dou o JongKey ---
Yah, tu ÉS um génio mas estiveste tão ocupada a pensar nas tuas ideias de génio que nem te apercebeste.
Há mais sobre a TaeHwan que nem te passa pela mona.

Pah, essa é das maravilhas da sintaxe. Alteras um tempo verbal e a ordem de duas palavras e tens uma frase completamente diferente.
ENGASGUEI-TE AHAHAH
Antes um sacrificio de comida a um sacrificio de vida, não~


A TaeHwan tem.. Não digo...

YAAAH, FOI BUÉS DE BASEADO NO LAVI, Vais ver que até a personalidade.
Só não tem é um panda jiji nem um martelo bués de sexy e grande ~pervness~

Haaaiiii

Quanto tempo tenho ainda...
3 dias...



@Mwezi
, Conta mais babe xD

Eu tinha que meter comédia para aqui, por muito seca que seja...

O Key quer manter aquilo em Low Profile e devia estar com uma tesão tão huge que teve que se conter.

Ahah, MaíKey [le-se My Key, que fofo]

Chamas a isto qualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeQui 4 Ago - 17:03:46

Posi Babe, sim este foi mesmo o meu maior e mais estrondoso comentário dos meus 17 anos, 5 meses e um 1 de vida! Juro que foi pela minha santa alminha!
Mas se me tratares desse modo vou ficar triste e nós já tivemos esta conversa de se o eu ficar triste, sabes como fico não sabes? ^_^
LOL Posi tu és tão cómica xD
Okay achas mesmo que eu ia matar o Jjong, eu AMO aquela coisinha sexy, kay?
Sim mais de uma semana menina Posi! >_<’’ O que é muito para mim aguentar!
É nova, quer dizer já tem uns bons quantos capítulo, só li o foreword estou a tentar ter coragem para ler, só te passo quando ver que vale a pena, mas como é featured do asianfanfics é porque é AWESOME!!!
FOI VIOLADO! QUERES MAIOR? (é que não dá para pôr maior >_<’’)
Espero que não Babe, espero que não, e se for necessário, estás feita, porque eu posso ser muito teimosa! =P
Belo vício hein!
Pois seria, ou senão tinha que ser cega e pedir a alguém para me ler as vossas coisinhas neh? ^___^
HANNN??? ESPERA O MINHO E O JONGHYUN NÃO SÃO SUBSTITUIVEIS OKAY? Sim que o L.Joe e o CAP são amazings mas nada de substituir!
Mas mim ter gostado deste mais *beicinho* não me chateies… eu quero Jongkey *soluços prestes a chorar*… sim eu sou um génio, muito pequenino *sorriso timído*
SIM ENGASGASTE-ME, AINDA ME LEMBRO TÃO BEM!!!
NEH NEH NEH LAVIIIIIII~ UHUH agora já o AMO, estou apaixonada pelo Lavier, ele é MEUUUUUUUU!
Sim agora são três dias e eu só tenho dois, contando com hoje! ^___^ Portanto TRABALHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeQui 4 Ago - 19:19:29

Posi, isto está liindo o: amei tantoo, mas tanto, omg a cena do onew e do Jjong *-* e o key ^^
metes maais ?? ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 3:08:21

@Haneul. Juro-te. Esqueci-me do que se passará se ficares triste... GOMEE
Pah, posso-te dar uma resposta como deve de ser depois? É que são três da matina, só quero postar isto e ir ao meu encontro com a cama xD

Acho que dirias sim.

@Nikki. Meto mais sim, olha só aqui em baixo.





Bem, Deu-me para escrever isto assim de uma assenta após ler algumas OS's e tal e coize e saiu-me esta bodega...
Atenção, esta tem rated, digamos que... Forte em comparação a todos os outros Rateds que temos visto por aqui portanto, como não quero ser culpada por mentes deterioradas e queimadas e viciadas, meto essa parte em Spoiler. Queres aventurar-te, força.
I am NOT responsible for anything that may happen, deal with it...

Bem, este chap foi mainly escrito a ouvir K-Rock-ish [Seo Taiji] e J-Rock [Back-On], Precisava de algo com uma emoção diferente das serenadas do KPOP e sonoridade diferente do comercialismo das baladas americanas, mas confesso que ainda ouvi Three Days Grace [Over and Over] mas foram 2 vezes, apenas. Nada que se compare...

Parece que vai haver uma certa volta nas cenas mas não explícita aqui.
Terão que esperar cuz I'm a teaser.

Ah, Haneul, sem contar com o spoiler 3421. Com spoiler, 4092 palavras.
Agora sim, o teu maior comment de sempre, será?


Yah, peço desculpa pela dimensão deste capítulo mas digamos que a vontade era muita






Sétimo Capítulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Aya7

Spoiler:


Apologize - Back-On

Quero-te pedir desculpa
Mas é tarde demais.
Só te quero dizer que... Tenho saudades tuas, babe.

Desculpa estar atrasado
Em tempos, podias dizer essas palavras.
Talvez agora a minha mão esquerda agarre a próxima?

Um dia destes, ver-te-ei
E de orgulho a súplica
Gostaria da luz do meu lado



~Não o Digas~



~FlashBack~

Todos os assentos se encontravam ocupados.
Os sofás vermelhos, as poltronas.
A janela que roubava uma das paredes permitia a visão de um céu escurecido, raivoso contra certas acções.

A família reunia-se.

- Então, minha adorada família-
- Não me chames isso... - Retorquiu a rapariga ruiva.
- Maia... - Lançando-lhe um olhar apelativo, Lavier continuou o seu discurso. - Como dizia eu, minha adorada família, como todos devem saber, a actriz Shin SeKyung foi infelizmente raptada.
- Blah Blah Blah, despacha-te... - Pediu a morena, sentada com as pernas cruzadas. Ao seu lado, uma pessoa semelhante a uma boneca de porcelana, loira, sentava-se sossegadamente.
- Priscilla... Mas será que um homem não pode falar?
- Demoras muito tempo a desenvolver. - Explicou um homem corpulento na poltrona em frente.
- Ai é assim que querem? - O timbre de voz alterou e descer até uma certa profundidade. - Então, continuemos. Depressa.
As outras tres pessoas olharam o homem ruivo que tirava um telemóvel do bolso.
- Após alguma pesquisa pela parte do Francisco, soubemos que o raptor da rapariga foi o Park HeeSung, pai de uma amiga do Kim JongHyun. Como pedi, a Priscilla e a Cam foram ter-
- Chamas áquilo ir ter com uma pessoa? - Murmurou Priscilla. - Quase que o mataste.
- Hey, isso foi mais ou menos culpa minha. - Confessou Maia, levantando o braço.
- És sempre tu, ainda me admiro... Mas não sei como.
- Meninas, por favor. Apesar do encontro com o Kim JongHyun ter corrido de uma maneira menos favorável graças a uma menina chamada Maia, quero que se preparem para trabalhar com ele.
- Oh sim, uma estrela da pop coreana a trabalhar connosco?
- Qual é o problema?
- Não me parece que ele queira.
- Não tem que querer. É o trabalho dele.
- Não, isso é a música.
- Quero dizer trabalho de família.
- É verdade... Nunca nos explicaste o porque de ser o JongHyun e não outra pessoa.
- Por causa do tio dele. Também trabalhou connosco. - Sorriu Lavier.
- Como é?
- Shiu. O que precisam de saber realmente é o seguinte. A Shin SeKyung encontra-se de momento nas instalações do Lan Club, em Pequim. Um outro agente nosso conseguiu-nos essa informação.
- Já temos agentes tipo paisana?
- Sim, sim. E não só. Mas pronto, eu e o Francisco hoje da parte da tarde iremos a casa do querido senhor Park HeeSung para brincar um pouco com ele. Se ele estiver distraído, não irá intrometer-se no nosso caminho nem avisar os seus cabeças de vento em Pequim. Após isso, se tudo correr como eu penso, o HeeSung sairá a correr de casa enquanto o Francisco o irá perseguir. O resto da família irá igualmente fugir mas isso não me interessa. Nesse momento, irei ter com o JongHyun, novamente, relembrá-lo da conversa que terei daqui a pouco com ele.
- E nós o que fazemos?
- Cam, Priscilla e Maia. - As tres raparigas levantaram-se. - Quero que limpem minimamente a casa e se preparem paa a viagem.
- O QUE? Estás a brincar, certo, Lavier?
- Nada disso. Agora, vão lá que eu vou ligar ao JongHyun.
- Mas-
- Maia, faz o que o papá te diz...
- Tu não és meu papá mesmo depois do que me fizeste.
- E o que foi isso? - Perguntou Lavier com um sorriso na cara esperando a resposta, emocionante. Porém a rapariga limitou-se a virar costas e abandonar a sala juntamente com os demais. - És sempre a mesma coisa.
O telemóvel que se fechava dentro da mão de Lavier foi aberto e levado até ao ouvido dele.

- Estou sim?
- Olá Olá, JongHyun.
- Posso saber quem fa- AH, PÁRA ONEW - Riu-se o rapaz do outro lado.
- Estou a incomodar?
- Não, não. De todo.
- Então, se me permite. Chamo-me Lavier e sou um conhecido do seu tio.
- Mas ele morreu.
- Exactamente, precisamos que venha substitui-lo por algum tempo.
- Mas ele não trabalhava.
- Não num emprego considerado normal.
- O que quer dizer com isso?
- Kim JongHyun, faço parte de uma associação chamada de Creallia. Bem na verdade somos mais uma máfia.
- WOW, MÁFIA?
- Tenha calma, por favor. Não somos como daquelas máfias italianas que só usa a violência como modo de vida. Tal como o nosso nome indica, somos mais criativos e trabalhamos como uma família bem unida. Queremos que faças parte dela, tal como o teu tio.
- Como é que eu posso ter a certeza disso?
- Que provas queres?
- Televisão.
- Simples. Alguma vez ouviste falar de nós na televisão?
- Não...
- Exacto. Mas vês casos que são desvendados e com um final feliz, certo?
- Sim.
- Somos nós.
- Estás apenas a criar coincidências.
- Não, não. Olha, sabemos inclusive onde está a SeKyung, a pessoa raptada e da qual recebeste o título de raptor.
- Não me digas que foram vocês...
- Que descobrimos o verdadeiro raptor e o paradeiro dela, sim.
- Não vos acredito.
- Acredita sim. Ouve, ainda estamos em expansão mas já temos brokers em todos os cantos do mundo... Podemos controlar todos os teus movimentos.
- Então o que é que eu fiz agora?
- Como é que queres que eu saiba?
- Pensava que controlavas todos os meus movimentos.
- Fora de casa ou sobre minha ordem...
- Então ordena e diz-me o que estou a fazer.
- JongHyun, concentra-te por favor...
- Baah~
- Pensa na oferta que te faço. Poderás continuar como o reconhecido cantor que és de momento e ainda ajudar o mundo a combater a força negra. Espectacular ou que?
- Digo que são tretas.
- Sei tudo da tua vida. Sei o que ambicionas e posso dar-te isso. Se te juntares á nossa família, poderás ter e fazer o que quiseres.
- Sim sim, tre-
- Pensa nisso, JongHyun. Hoje á tarde passo em tua casa para saber a resposta.

A chamada terminou de imediato com um sorriso na cara de Lavier.
Já para JongHyun, não ajudara em nada.

- Neeh~ JongHyun, o que se passou...?
- Nada... - Murmurou o rapaz olhando para o telemóvel e depois para o seu reflexo no vidro. Duas mãos envolveram a sua cintura com carinho e o queixo de Onew adormeceu sobre o ombro do rapaz da franja loira.
- Sabes que podes confiar em mim, certo?
- Oh Onew, a sério. Sai.
- Só quero ajudar.

~End Of FlashBack~


A reunião mantinha-se naquela sala.
Maíra e TaeHwan continuavam abraçadas sem que a cara da segunda rapariga mostrasse qualquer emoção.
Já por sua vez, Key, Onew, MinHo e TaeMin focavam-se em JongHyun.

- E tu - O homem magro de olhos verdes virou-se e apontou para JongHyun. - devias vir comigo. Já pensaste no que te falei?
JongHyun despertou do seu transe. Olhou para dentro dos olhos de Lavier e sentiu-se ainda mais perdido.
- Então?
- Eu... Eu não sei...
- JongHyun, é uma oferta única para além de que não a podes recusar assim sem mais nem menos.

A sala fez-se de novo em silêncio. De repente, Lavier virou-se e dirigiu-se para a porta.
- Bem, já percebi a tua resposta. Até outro dia. - Despediu-se enquanto acenava para lá da porta da entrada.
- NÃO, ESPERA - JongHyun desatou a correr atrás dele com uma nota de desespero na cara.
- JONGHYUN-AH~ E o almoço? - Gritou Key.
- Envia-me por sms. - Respondeu-lhe JongHyun já fora da sala.
- Muito bem… Ele não acabou de dizer isto...
- Disse sim...
- ESTUPIDEZ, como é que lhe envio o almoço por sms? Envio-lhe uma foto, é? - Gozou Key.

Um silêncio aterrador fez-se na sala. A porta da entrada continuava aberta após JongHyun sair a correr por ela atrás do homem que se autoproclamava de Lavier.


Do outro lado do prédio, JongHyun e Lavier saltavam as escadas em lanços demasiado grandes, correndo um atrás do outro, correndo atrás da própria vida.
Lavier levava um sorriso convencido na cara enquanto mostrava habilidosos truques de parkour seguidos pelos de JongHyun, praticados na hora.
A franja loira do rapaz mais baixo voava para trás, descobrindo a sua testa com a velocidade. O seu ritmo cardíaco aumentava descompassadamente mas sentia que era cada vez mais simples de respirar e de pensar.

Rapidamente encontravam-se a uns pares de quarteirões afastados do prédio original, entrando por um novo edifício.
As escadas deste foram subidas em lances quase tão grandes quanto os lances que levaram a descer o outro prédio.
Finalmente o fato do homem ruivo sossegou e dançava gentilmente com a brisa que se fazia sentir no telhado alto daquele prédio. JongHyun agarrou as redes de segurança quando tentou parar. Deixou que o seu corpo se encostasse e relaxa-se contra as mesmas.
A dança era cansativa mas correr era mais, se bem que o cansaço e o efeito deste acto só se fazia notar uma vez parado.

- Como foi a corrida? - Perguntou Lavier enquanto admirava a paisagem urbana e aterradora em frente deles.
- Não me gozes, Lavier... Porque viemos para aqui?
- Porque vai ser divertido.
Jjong lembrou-se de ouvir frases semelhantes em filmes de acção e olhou em volta assustado. Normalmente, um bando de delinquentes estaria a aparecer por detrás de cada recanto com uma arma branca ou não na mão prestes a dar uma lição a quem a frase fora dirigida.
Mas não havia mais ninguém naquele telhado sem ser Lavier e JongHyun.
- Não te preocupes, só estamos aqui os dois.
- Então o que é que vai ser divertido?
- O que se vai passar em tua casa?
- A minha e dos meus pais ou a minha, dos SHINee? - Perante a pergunta, Lavier limitou-se a virar a cara para JongHyun. Madeixas compridas que vinham da franja dançaram com o vento revelando um sorriso na cara de Lavier. - Hoiee~ Não sorrias assim. O que é que se vai passar, seu louco?
- O louco não sou eu, JongHyun.
- Então quem é? - Novamente, a resposta foi um sorriso suave.


A comida começara a arrefecer sem que ninguém dissesse uma palavra.
Ainda estavam todos de pé.

Onew e Key olhavam para a porta esperando um sinal de JongHyun.
TaeMin, MinHo e Maíra estavam perto uns dos outros, acariciando TaeHwan.

De repente, a rapariga de cabelos negros afastou-se da amiga de cabelos ruivos com a mesma expressão facial desde que chegara àquela casa, sem emoção.
Aproximou-se da porta e fechou-a vagarosamente, chamando a atenção de Key e de Onew quando correu o trinco de ouro sobre a fechadura. Ela estava a trancá-los.
- Agora são meus. - Sorriu TaeHwan por entre a franja comprida.


- A louca é a TaeHwan. - Lavier respondeu por fim.
- O que queres dizer?
- Juntas-te a nós?
- Diz-me primeiro se eles estão em perigo ou não.
- Não posso dizer nada. Não conheço muito bem a situação dela.
- Então como é que a podes chamar de louca?
- Porque ela... Bem, nem sempre é exactamente a mesma rapariga querida e dramática que conhecemos.


Os 4 membros da banda e Maíra e encostavam-se agora contra um canto da sala enquanto viam o seu reflexo na faca assustadora que nascia da mão de TaeHwan. Um sorriso igualmente assustador e maléfico nascia-lhe na cara enquanto se aproximava.
- Quem quer ser o primeiro?


- O que queres dizer, desenrola. Deixa de ser cortes.
- Juntas-te a nós, como dita a tradição iniciada pelo teu tio, ou não?
- O que ganho com isso?
- Orgulho, boas acções, corpo, reputação, vida...
- Tretas.
- O que queres então?

Recentemente aquela pergunta era-lhe feita muitas vezes. Pergunta qual não tinha resposta ainda.


- Já que ninguém responde, será ao calhas.
Todos olharam para a faca que subia acima do nível da cabeça de TaeHwan, receando pela própria vida. O sorriso crescia cada vez mais na cara dela.



- Não me perguntes isso...
- Não tens resposta?
- Não. - Lamentou-se JongHyun.
- Diz-me, o que tens a perder?
JongHyun olhou para Lavier com um tom de surpresa na cara. Pensando bem, ele realmente não tinha muito a perder.


A única coisa que quero saber agora é o que sinto pelo Key e pelo Onew.
Sei que sempre senti algo pelo Key, somos amigos faz já bastante tempo.
Já trocámos tantos olhares, ideias, palavras, toques, sorrisos que o sentimento foi crescendo inconscientemente em mim.
Mas pelo Onew... Não sei. Mas não quero magoar o Key.
Não depois de saber que também ele me quer...
Também...
Isso quer dizer que...
Saber que ele TAMBÉM me quer...

- Já te ligo. - O rapaz da franja loira iniciou uma nova corrida, de volta ao prédio. Saltou os últimos grupos de escadas pela parte de dentro aterrando de imediato no piso do chão.
Voou para fora do prédio fintando as pessoas que passavam pelas ruas.
Ocasionalmente ouvia o seu nome gritado por fãs que o reconheciam mas ele limitava-se a olhar e sorrir, desaparecendo de imediato pela multidão.
Havia alguém a gritar mais por ele naquele momento.


- TaeHwan, tu não queres fazer isto. - A voz de Onew soou baixo no canto.
- Sabes lá o que eu quero.
O sorriso ameaçador desapareceu quando TaeHwan forçou o braço direito a descer contra o grupo de pessoas.
Estranhamente, juntamente com o braço, todo o corpo de TaeHwan desceu e desmaiou no chão, atirando a faca para uma direcção perdida.

- Wééh~ TaeHwan, Tae~ Estás bem? - Chamavam em uníssono.
A rapariga continuava adormecida no chão, abanada por inúmeras mãos.
- AFASTEM-SE DE-la?
A voz límpida de JongHyun rompeu pela porta adentro que quase que fora derrubada. A figura dele mantinha-se incrédula perante a visão.
- O que se passou aqui?
- JongHyun, voltaste. - Key levantou-se, relutante sobre se deveria ir ter com ele ou não, decidindo em apenas se aproximar dele.
- Sim, voltei mas o que se passa com ela? O que é que ela fez? - A mão de JongHyun colou-se ao braço de Key, o qual apertou com força, mostrando preocupação.
- Ela deve ter tido uma recaída com isto tudo... Nada de grave, não te preocupes. - Respondeu MinHo pontapeando a faca para um sítio ainda mais afastado da visão de JongHyun. - E tu?
- Não é nada... Vocês deviam era levar a miúda ao hospital ou assim... Vejam se ela está mesmo bem. - Aconselhou JongHyun.
- Ela está bem, não é preciso-
- Vão. - Interrompeu JongHyun com um tom ligeiramente rígido. Ao aperceber-se, tapou a boca com a mão. - Desculpem, não queria...
- Nós compreendemos e tens razão, nós vamos com ela. - Disse MinHo ao levantar-se.
- Eu vou com ela... - Voluntariou-se Maíra.
- Mas não a levas sozinha. - Ripostou MinHo. - Eu ajudo-te a levá-la.
- Sendo assim, eu aproveito para ir treinar um bocado... - Disse TaeMin com medo da situação.
- Eu vou contigo. Também quero treinar.
- Eu também. - Guinchou Key.
- Tu ficas. - Informou JongHyun puxando-lhe o braço para trás. - Preciso de falar contigo.

A voz de JongHyun continuava autoritária e ríspida fazendo com que as pessoas abandonassem o local e Key com JongHyun.
Em breve estariam sozinhos.

- JongHyun, para que essa treta toda?
- Cala-te, Kibum.
- O QUE?

O corpo de Key foi projectado contra a parede atrás de JongHyun, batendo com as costas e sentindo o peito de JongHyun colar-se ao dele.
- Percebi que também te quero. - Declarou JongHyun enquanto olhava seriamente para Key.
- O... Vamos para o quarto, então... - Sugeriu o rapaz das madeixas cor-de-rosa, com a voz a tremer.
- Não. Nada disso. Aqui, já.
- Não percebo essa tua falta de-
- EU QUERO-TE KIM KIBUM, AQUI E AGORA! Não percebes? De repente, arrastas-me para o quarto e começas a fazer-te a mim, a dizer que me queres, que queres que te beije de novo e depois, quando quero o mesmo, ages como se recusasses.
- Só não quero é que comeces e depois pares assim do nada e me deixes de calças apertadas como da outra vez.
- Ai é isso que queres?
- E mais ainda.

JongHyun inspirou rapidamente enquanto se aproximava da boca de Key com alguma brusquidão.
Logo de início que as línguas se conheceram e mostravam o desejo de cada uma. Enrolavam-se depressa entre si enquanto que os corpos abaixo balançavam com a necessidade. Os lábios do rapaz da franja loira viajaram até ao pescoço do mais novo beijando delicadamente, contrastando com a ferocidade do primeiro beijo.

- J- Jjong... E se eles aparecerem? - Murmurou Key por entre a respiração que se tornava mais ofegante.
- Não virão tão cedo, descansa.

Perante a resposta tão segura de JongHyun, Key cruzou as pernas em volta da cintura do rapaz mais velho sentindo as duas erecções a pressionarem-se uma contra a outra.

Rapidamente, JongHyun despiu-se de Key, virando-o de costas. Num momento desapertou-lhe o cinto e as calças, descendo-as e agarrando no membro inferior de Key.
- Há quanto tempo estás assim?
- Desde que nasceste, JongHyun.

Ouviu-se um estalo contra a nádega de Key e um riso abafado de JongHyun soou.
- Lambe. - Ordenou JongHyun ao mostrar dois dedos a Key.
- Lambe tu.
- Ai é? - Com a mão livre, beliscou o ventre de Key ao de leve descendo suavemente até ao membro, beliscando-o também. - A seguir, corto-to com as unhas.
- Queres ficar com ele assim tanto? - As respostas de Key deixavam JongHyun mais excitado e com mais necessidade. Ele não pensara que o rapaz pudesse ser tão pirraça. Sem autorização, espetou os dois dedos na boca de Key após este falar e sentiu-os a serem sugados de imediato.
Em breve estavam suficientemente molhados para prepararem Key.



Spoiler:
Ambos fitavam o tecto em silêncio.

- Vou-me embora.
- Também vou mas vamos descansar um bocado. - Disse Key.
- Não. KiBum, - JongHyun rolou no próprio corpo, deixando-se sobre o seu ombro direito. - vou mesmo embora.
- O que queres dizer? - Os olhos de Key fitavam-se ainda no tecto.
- Vou com o Lavier.

A cabeça de Key disparou contra JongHyun, lançando-lhe um ar assustado.

- O que?
- Ele fez-me uma proposta. Quero experimentar.
- Foi, por isso... - Apoiando-se nos cotovelos, Kibum sentou-se e olhou para baixo fitando JongHyun. - Foi por isso que vieste aqui e tiveste sexo comigo assim do nada?
- Huh...
- Não acredito, Jjong. Pensei que me querias mesmo. - Key puxou as suas calças perdidas contra a parede e apressou-se a vesti-las, levantando-se par ir para o quarto.
- O que? NÃO - JongHyun agarrou o tornozelo de Key ainda deitado no chão. - Eu quis faze-lo porque queria mesmo. Queria-te.
- Sim. Querias. Passado. Agora que já fizeste o que querias, vais-me deixar assim. EU NÃO SOU NENHUM BONECO.
JongHyun sentou-se no chão olhando para Key.
- NEM EU O QUERO SER MAS SE EU NÃO FOR COM O LAVIER, SEREI PIOR DO QUE UM BONECO E VOCÊS PODERÃO SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS. TU poderás sofrer as consequências...
- Que consequências são essas? - Key acocorou-se em frente a JongHyun, aproximando-se do nível do seu olhar.
- Não sei nem quero pensar nisso. Mas o Lavier sabe demasiado. Não quero que ele vos faça mal.
- E tu?
- Cá me desenrasco.
- Tens mesmo que ir?
- Convém. - JongHyun puxou as suas calças apertando-as rapidamente enquanto olhava para Key. A sua expressão era um tanto infantil.
- Então vai. - Levantou-se e continuou o seu caminho para o quarto.
- Key. Hoie~ Key. - Correu atrás dele até chegarem ao quarto. - O que tens? Pensava que também querias isto.
- Queria e quero mas não que me abandones logo a seguir.
- Mas eu não vou-
- Vais-te embora. Diz tudo...
- Não quer dizer que te abandone mesmo. Sabes que não sou capaz.
- Já me mentiste demasiado...
- Key... Faz o que quiseres, pensa o que quiseres mas eu-
- Não o digas... - Pediu Key virando-lhe as costas e fechando-se no quarto.
- Eu amo-te, Kim KiBum.


~Fim do Sétimo Capitulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Babi
NewBie
NewBie
Babi


Feminino Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 4:10:34

Porra quero desesperadamente ler o capitulo... mas os meus olhos pedem pelo escurinho do meu quarto... arghhh... amanha assim que acordar... lá para à uma e meia... venho ler! xD

Posi... mesmo assim... está mesmo bom de certezinha! Unnie FIGHTING! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 12:12:41

*-* tou mortaaaaaa
totalmente liindo Posiii ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 16:03:59

A parte rated está bastante interessante. Muahaha xD nunca imaginei o Jjong assim todo pervertido e masoquista :P

Gostei montes Posi :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 18:10:59

@Babi. Já passa e muito da uma e meia da tarde xD


@Nikki. NÃÃÃÃÃO, NÃO TE QUERO MORTA. Olha que apago já o post todo pah~


@Annee.
Uma que se aventurou no meu pseudo-rated... Achas mesmo?


Obrigada a todas yeaaah~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 20:40:57

fiquei chocadissima com o Jonghyun no spoiler .. mas está, interessante (?) acho que é isso ..
gostei quando o Jonghyun disse ao Key que o amava, mas não percebo por vai embora..
tens de fazer o outro capitulo rapido .
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 20:43:29

Posi escreveu:

- Tu quiseste pah, não comeces. - Riu-se JongHyun.
- Queixo-me o que eu quiser. Isso é pouco...
- Ah~ Queres que espete logo a minha pila dentro de ti, é?
- Porque não...
- Vai-te foder.

A parte qe eu mais ameiii :o

Posi , continuaaaaaaaaaaaaaa ~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 21:48:34

@Náá. Os meus rated são sempre interessantes, I guess.
Yah, pois isso será no próximo capítulo.

@Juanna. HOOOO~ Meteste logo o início do spoiler xD


Continuo siim~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeDom 7 Ago - 22:20:54

Ahah , é a parte mais interessante sem duvidaa ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 19:43:40

Lol… eu espero, mas não por muito tempo é que é segunda-feira e são 18:02 da tardina ^_^

A ler comentário ante-capítulo (se é que posso chamar isso de isto)… UHHHHHHHHHHHHHH RATED… YEY… PRONTA PARA ISSO… YEY YEY eu aventuro-me!!!
Não te preocupes eu culpo sempre o meu ser, por ler algo do género e tu sabes como eu sou com rateds… PAH EU CONFESO EU AMOOOO RATEDS! Tá dito xD
Tu pedes, eu concedo babe! Vais ter um mega comment, a sério que vou ver quantas palavras teve o outro… deixa ver… 783 sem as partes em spoiler! As partes em spoiler são excertos teus, portanto não contam ou seja basta-me passar este número de palavras… eheheh vejamos enquanto vai ficar ^____^

Não vou dizer que é o Jjong porque é bem visível! E devo dizer-te que eu conhecia essa música, pah antes de ser altamente viciada em K-Pop (prontos música coreana) era em J-Pop e J-Rock (a.k.a música japonesa)

~~~~~~A ler!!!~~~~~~
Omo intrigada… Lavier que raio de pessoa misteriosa és tu? Estou a ficar curiosa demais! Pah eles são tipo daqueles gajos de forças especias tipo agentes secretos que não trabalham para o governo, não é? Pah eu tenho uma imaginação que me leva para qualquer sítio, fico intrigada e começo a imaginar de tudo! ^____^ EU ADORO O LAVIER! O tio do Jjong trabalhou para eles *mão a massajar o queixo* interessante! Pah o Lavier derete-me! O que é que ele fez à Maia? Curiosa que estou *__* Pah né que o plano dele correu como ele tinha previsto, fuck ele é bom!
EPAH EU SOU BOA, EU SABIA SABIA SABIA, QUE ELES ERAM AQUILO QUE EU PENSAVA QUE ERAM! AISH pah eu acerto com cada coisa, a minha mente é assim =PP
Oh eles são mesmo os herois de todos os casos felizez! OMO já gosto deles! ^___^

Spoiler:

Okay morri… ele é AWESOME!

Olha lá o que é que o Jjong e o Onew andavam a fazer?

Spoiler:

Existem telemoveis com máquina fotografica para quê Key? Credo que burrice! Mas a sério que meteu tanta piada pelo Jjong ter dito para lhe enviar por sms! Bem eu já tirei fotos de comida para mandar às outras pessoas =P ele podia fazer o mesmo, neh! Bem continua é a ler!YAHHHH estás a ver como és inteligente, enviar foto! Isso mesmo, segue o exemplo =PP

Ahhhh imaginar o Jjong a fazer truque’zinhos desses… só de pensar no Lavier~ aiiiii~
Aiiii o que se vai passar em casa dos meus anjos? POSI BABE JURO QUE SE TU TENTARES ALGO INSANO EU JURO QUE VOU AÍ… (um bocado impossível) E OBRIGO-TE A FAZER COM QUE ISTO FOI UM SONHO!
OIII? O que é que a Taehwan está a fazer?
POSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! ELA QUE NÃO TOQUE EM NENHUMMMMMM!
GO JONGHYUN GO~
Omo ainda bem que ela desmaiou… fogo sabes eu parecia mesmo, não EU ESTOU a ver tudo à minha frente… é tão bom ela ter desmaiado, ou algo que se pareça… pah o Jjong está bué controlador, men… VAI FICAR SOZINHO COM O KEY~ *LALALALA*
NEH NEH NEH NEH NEH… my heartbeat so damn fast!!! Okay vou ler seguidinho e ainda só estou na parte não spoilizada!!! *silêncio… a ler* Desculpa quem é que tem pesadelos com isto… pah tinhas que interromper, neh? *continua a ler… minutinhos depois…* JÁ LI… JÁ LI… JÁ LI A RATED!!! QUEM É QUE VAI TER PESADELOS? VAMOS TER É SONHOS MOLHADOS PAH! (estranho dizer isto >_<’’) ou talvez uma nova tentação por JongKey! Pah Babe, eu estou habituadissima a ler RATED… lá pra o fim faço… tu sabes!
Vamos é continuar a ler…

Spoiler:

Eu estava a ler isto super focada, os meus olhos pareciam que se iam colar ao ecrã yah? Primeiro FINALMENTE KIM JONGHYUN ESTAVA A VER QUE NÃO! T.T Omo estou demasiado emocionada… e estou a sentir algo de estranho em mim… o que é? Hmm… já sei… tenho fome… são 19:00… almocei às 15:30 portanto vou comer…já acabo isto… okay voltei… continua… agora o comentário apropriado…

Posi babe… eu morri com este capítulo… não naquele morrer… pah ESTÁ FANTÁSTICO… tem tanto para mostrar, tanto para nós pores a delirar e a imaginar tudo e mais alguma coisa, eu estou super alterada… e não foi da rated… já falo nela =PP mas epah, cada sentimento, cada acção, cada movimento, está tão bem explicado, tá maravilhoso, lindo, sem dúvida bem feito. Agora a rated… MINHA TU ÉS PERFEITA A ESCREVER ESTÁS CENAS, PAH! Okay é um bocado esquisito em eu dizer isto, mas… eu gostei tanto da rated… amei-a tanto, tá tãoyummmyyyyyyyyyyy, significa deliciosa! xD Aish como posso ser tão pervertida >_<’’ Mas epah o que queres, não é culpa tua, é minha por eu ficar assim! E ainda por cima acordei um pouco/ou muito para o sensível.. é o que dá ser despertada de repente e sem ser o despertador, e depois ter passado uma hora e tal no hospital e só depois de sair de lá… ou seja levanto-me às 8 da manhã para ir para o hospital para às 11 horas tomar o pequeno-almoço e eu sem nada no estomago desde as 21:00 da noite de domingo -.-‘’
E TOMA LÁ QUE EU PASSEI DE NOVO… NEW RECORD FOR ME.. YEY… Andy Haneul big comment until today! ^____________________^

Lembraste a que horas comecei eram 18 e pouco da tardina, sabes que horas são agora... 19:35 da tardina... uma hora e meia para ler e comentar pah!

Babe eu avisei-te que não me importo de fazer BIG comments… xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitimeSeg 8 Ago - 23:19:43

@Haneul. Respondendo ao teu comentário anterior

Afinal aquele não foi o teu maior comentário e desculpa, mas esqueci-me do que acontecerá se ficares triste.. GOMEEEE
Cómica, eu? Acho que te enganaste na pessoa.
Somos duas filha, é impossível não amar aquele small butt dino.

AAAAHHHH, tu já me tinhas falado dessa do TaeMin ser violado mas ainda não tinhas chegado a essa parte quando me falaste na fic. Podes enviar o link na mesma, sabes?
E que, Seo Taiji é muito forte e awesome paah~

Alguém a ler fanfics em voz alta... Algo estranho, não?
CLARO QUE NÃO. O MINHO É O FOREVER FLAMING CHARISMA E O JONGHYUN É O MEU FOREVER BLING BLING BIAS.
Mas os outros são QUASE tão bons quanto eles.

Vais ter mais JongKey, ou não.

Ai lembras? Oqei, farei um esforço para te continuar a engasgar.

Wait, are you flirting over a dead never-existed character? Duda, grooooooss


@Juanna. Oh is it? Teehee

Não postes mais, tens exactamente 69 posts xD

@HANEUL AGAIN. Mas quem é que NÃO ama rateds?
Não revelo nada... Apenas que são uma 'pseudo' mafia chamada de Creallia.
Trabalhou sim. Talvez faça um extra dele.
Népia, eu é que sou muito óbvia.

Sinceramente, tal como o Lavi, o Lavier tem um bocado de personalidade de puto de 4 anos a brincar com os power rangers e assim.
Ahah, o que é que o Jong e o Onew andavam a fazer? Boa pergunta.

Seria muito mau isso acontecer mesmo? Alguém pedir MESMO para lhe enviares o almoço por sms?

Hey, assim seria MMS e não SMS.


Sorry, I can't keep promisses xD

Obviamente que tinha que interromper, duuh. Sou tipo empata-fodas, manda-chuva, o que quiseres.



Demorou para o JongHyun neeh~ MAS A MINHA FIC DÁ-TE FOME OU QUE?

OLHA QUE PARO JÁ


Tipo yah, sou bué atenta a pormenores e acções portanto tendoa descreve-los bastante, talvez até demais.
Quanto a isso dos sentimentos, é-me mais dificil mas acho que acaba por ser subentendido pelo próprio leitor se se imaginar na fic...

WHATTA, A RATED ESTÁ TÃO SECAAA~ EU HÁ DOIS ANOS ESCREVIA CENAS MUITO MELHORES ewww~

Oqei, façamos uma promessa..

Eu comprometo-me a capítulos deste género com cenas assim e rateds e o raio que os parta e tu comprometes-te a huge comments.

Deal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 7 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: