SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 2:35:21

Oh Náá, compreende. O capítulo estava ,mega bigzão escangalhadamente grandecoize e tal colossal!
Tenho que me cortar e porque se eu continuasse a escrever, ia parecer aquelas cenas dos tempos medievais das leis e o caraças que o homem abre aquilo tipo papel higiénico e aquilo desenrola imenso xD

A minha não está em suspanse! Dei as informações todas xD
Se fosse suspanse não saberias que o Jongiee é suspect! Muahahah

Ai não que não!

Continuo pois : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 2:45:14

Não quero saber :c
vou-me vingar de ti , vais ver :c
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 11:00:55

eu quero mais porque estou super curiosa e um pouco confusa.. :o por isso mais Posi mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 11:22:38

O Jonghyun a admirar o Onew como se não houvesse amanhã? :O

Ah que admitir que o Jonghyun não tem mau olho xD

SUSPEITO DO QUÊ??

Posi não era para percionar nem nada mas MAIS RAPIDO SFF

( SE ESTOU VICIADA NESTA FANFIC *-* )
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 11:37:24

è isso mas o Jong nao estava a namorar om o Key?? eu fiquei meia baralhada..
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 12:08:51

Acho que eles ainda não estavam a namorar, sou assim tipo muito proximos e ( a amarem-se bue) pelo menos foi o que eu entendi !
Eu acho que a Posi fez uma jogada de génio nesta parte com o Jong e Onew, é que fiquei mesmo CURIOSA, ainda mais quero dizer!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 14:30:04

Somos duas mwezi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 15:29:38

Jjong !!! Deixa o meu Onew ahah olha que eu junto-me com o Key e partimos para a violência xD

Agora.. Suspeito ? Wow, disto é que eu não estava à espera :o

Adorei ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 16:02:38

Antes de ler o novo capítulo:

Porradas de dias ^___^ (adorei... novo termo no meu vocabulário)
Dormir... hummm já dormir =P
Hey hey... game~~ xD

Já no capítulo antes de ler:
JJJOOOOOOONNNNNNGGGGGGGGGGGGGG!!!! (acertei?)
PAHHHHH FIQUEI SEM NET DE REPENTE -.-'' .... MÃEEEEEEEEEEEEE!!!! (tinha que estar sozinha com a minha mãe em casa, que vale é que a página ficou ligada... vou ler... sim abri um documento word só para ti babe)

~A Ler~


Depois de ler o capítulo:

OMO AMANTE?? JÁ HÁ TRAIÇÃO? QUEM É A MAÍRA?? (não sei quem é mas gosto dela... epah eu tbm não ia achar graça nenhuma a toda a gente igual... e saias? Pahhh só no verão e não muito curtas)
Taemin típca inocência *___*
Key típico UMMA!
Espera espera... o Minho e o Jonghyun acabaram de cozinhar? Omo GENUINO!
Espera o Taemin É uma criança numa loja de doces ^___^
DREAM TEAM... porque será que não consigo parar de ver isso... tem lá os meus dois anjinhos *_____*
Oi? Colecção exclusiva e limitada! Ela que não toque no Tae! Que vale é que Minho vai!
Ahhhhh o Key é o aluno... ah!...

Desculpa mas a melhor cena do capítulo foi:
- Então e tu, Bling? Que fazes?
- Bem, eu hoje - O rapaz da franja loira fingiu tirar uma agenda do bolso e ia enumerando à medida que fingia trocar de folha. - tenho um encontro com a SeKyung, e depois com a Sun Young, depois um desfile, uma sessão de fotos, almoço com a Jessica, depois ainda tenho depilação, vou a um novo show como convidado especial e provavelmente não venho dormir a casa.
Os restantes membros pararam e olharam para o rapaz.
MinHo ficára estático com os paus cheios de arroz à frente da boca aberta.
TaeMin aparecera de dentro da taça com bagos brancos nas bochechas.
Key ficara com a taça a meio caminho de chegar à boca.
Onew permanecia com a cabeça baixa, perto do prato do pequeno almoço mas o suficiente que o permitisse olhar para JongHyun.
O Bling olhou cada um em silêncio e depois sorriu.
- Vocês acham mesmo que me deixam sair de casa, cromos?

Foi sem dúvida espetacular... eu ri-me tanto com as reacções! xD

Onew's Condition working on! ^_^

Espera aonde é que eu já ouvi o nome Maíra Santos... juro que já o ouvi... DEJA VÚ PAH!
OMO ACIDENTE DE CARRO! MORRERAM E ELA VAI FICAR SOZINHA!
Aiiii... aiii aiiii queres ver que vou ter que bater no Jonghyun...

SUSPEITO!!! O JONGHYUN SUSPEITO????


Okay Posi... compreendo que o capítulo estava COLOSSAL... como dizes... e que deste muitas informações... mas... epah agora tens de ser mega rápida a escrever (continuo sem net >.<'')
O que vai acontecer ao nosso Bling Bling ??? >.<''
Omoooo okay estou só a little bit stressada... isto passa... que porra preciso da NET PARA PUBLICAR O COMMENT!!!!

(10 minutos depois...)

NET~~ *a copiar o comment... colocar tudo perfect... enviar*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 17:48:45

@Náá: AAAHHHH!!! Vingança? Como por exemplo?

@Margarida: Obrigada meu anjo.
Pah, a relação com o Key é um pouco harsh/hard/complicada/por resolver.
Digamos que o JongHyun ainda está a tentar perceber-se a si mesmo.

@Mwezi: Esqueci-me se já "tinhas" cor...
Sim, como disse ainda agora, o JongHyun ainda se está a tentar perceber e "atirou-se" ao Key primeiro devido à sua amizade ser mais velha e forte que com o Onew.
O JongHyun é suspeito do rapto da Shin SeKyung.

@Annee: Não batas no dinossauro, por favor!!! *-*
Ahah, apanhei-te de surpresa?


Vamos à matança: Haneul

@Haneul: AHAH! Eu uso isso do porradas de --- e/ou há canos e/ou paletes e resmas taaaaantas vezes que não te passa bem pela cabeça.
Hummm... Dormir ~HomerSimpson~
AHAHAH!! Sim, é uma selca do JongHyun.

Spoiler:

Sim, traição'zinha : D
A Maíra é uma nova personagem juntamente com a Park TaeHwang.
NAÕ VAI SER RENEGADA?! AWÉÉÉS
You'll find out why does she only wear shorts...

SIM! JONGHO NA COZINHA OH YEAH~
Considerando que pos SHINee são doces mesmo.... Será que existe alguma loja de doces tipo a DoceMania ou a Hussel mas com o nome SHINee World? Quero lá ir... Ui! Chupa Chupas de JongHyun, gomas de TaeMin, Chocolate light de Key, pastilhas de Onew e SweetDrops de MinHo (sweet drops são umas cenas tipo sumo bue concentrado)


Ai o Dream Team, vais gostas deste.
Ahahah, devia arranjar fotos dessa tal colecção não?
Supostamente o Key ainda deveria andar naquela escola mas vamos fazer um desvio, shall we?

Pois, essas reacções aconteceram uma vez quando eu comecei a falar assim parecido ao Jonghyun mas foi para um trabalho e eu estava a inventar as tarefas mais estúpidas que existiam xD Supostamente, isto foi na hora do meu almoço, daí as reacções com os pratos. Só que eu levei com uma ervilha...


Maíra Santos? Fo'real?
~coffcoff~ Shut Up plz
Wait, vais bater no JongHyun porque?

AHAHAH!! Tenho? Oqei, prometo que hoje tento meeeesmo um novo! Leia-se "hoje" - "entre esta noite e a próxima madrugada"


Anywayz, obrigada a todas >.<
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 17:55:46

ainda nao sei :c
vou ter que pensar ! :c
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 18:19:05

Acertei na foto again~~ *___*
Aiiiiiii... será que ela é um gajo, mas finge ser gaja?! (okay isto foi esquisito, do lado dos pah bués)

ESSA LOJAAAA É DE SONHO... E porque o Taemin como gomas... como é que advinhas-te que gomas é a minha guloseima preferida >.<'' *BABA A CAIR PELA BOCA SÓ DE PENSAR*

Maíra Santos... combina com Omayra Torres e Nadia Santos... foi de um livro que li da Isabel Allende... juntei parte dos nomes e deu no meu Deja Vú! (que estupidez)

Sim tens, eu vou esperar tipo menina mega obediente que sou (Sim sou muito parecida ao Tae)
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQua 13 Jul - 20:36:47

NAo foi obrigada... eu vim aqui de livre vontade te chatear Posi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 17:29:14

@Náá: 'Dun be a beatx xD

@Haneul: Pois foi ; D
Ahahah!! Não digo nada sobre ela para já. Espera até que eu poste a info sobre os OC's.
Waw... Grande Deja Vú!

@Margarida: Eu estava era a chamar-te a ti de anjo depois de agradecer xD




WELL'ZA!


Yah, vou porradas de horas atrasada mas coize e tal, distraí-me...
Como já tem sido bués falado, os meus chaps são horrorosamente enormes portanto decidi que agora cada chap terá no máximo 6 páginas no Word. Este por acaso tem apenas 5. Os últimos dois tiveram 7. Eu sei que continua a ser imenso mas pelo menos para já tem que ser e este capítulo terá, inclusive, que ser dividido em duas partes. A segunda parte será postada entre hoje à noite (yah, fo'real. Slap me if i don't) e amanhã de manhã.

No fim deste capítulo então, irei postar as tais "infos" das personagens. Digam-me, incluo também as informações sobre os rapazes da banda ou basta os que não são da banda?

Yah, para quem ainda estiver a pensar na parte do "Porque é que tem que ser dividido em dois? Porque é que não podem ser separados?"
Simples: Porque o conteúdo é exactamente o mesmo. Ou melhor, o tema é o mesmo e acho que não seria interessante dividir duas cenas iguais/semelhantes....

So, here it goes!
Haneul, a foto é óbvia desta vez





Quinto Capítulo
Primeira Parte


Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Aya5

Spoiler:
Mona Lisa - MBLAQ


Não consigo tirar os meus olhos de ti mesmo sabendo que não te posso ter
Está-me a acontecer pela primeira vez,
Olha para mim
(...)
Amo-te, Amo-te, Eu amo-te
Quero com mais paixão do que ao Sol
Mas tenho medo que sejas como a Mona Lisa que não posso ter
(...)
Posso vir a olhar de novo para ti
Sem uma palavra
(...)
Não te posso tocar



~Revelações~



A sala animada roeu-se num silêncio aterrador. Alguns dos alunos até pararam de respirar devido ao choque tão doce à visão.
Estranhando a falta da voz nasalada do professor, Maíra finalmente acordou do seu transe. Olhou em volta e pensou encontrar-se numa sala de bonecos de cera.
- Hey, gente, o que se passa?
- Ah, menina Santos, finalmente dá-nos o prazer de descer à Terra. - Comentou o professor.
- Sim, professor, senti falta da sua voz. - Sorriu ela fazendo Key rir-se baixo.
- Vá, gente... - Impôs-se o Director. - Professor Kim, não sei se as meninas Park e Santos lhe disseram mas elas e o menino Choi terão que se ausentar devido aos preparativos para o desfile logo à noite.
- Ah, sim, elas falaram mas... Pensei que não fosse verdade...
- Então e porque não acreditou? - Intrometeu-se Key com cara de mau. - Até parece que essa seria uma razão para se baldarem, por exemplo.
- Pois mas é que-
- Professor Kim, devia deixar de ser tão rude. Porque é que acha que os alunos se dão tão bem comigo? - Gozou o director. - Bem, menina Park, Santos e menino Choi, façam o favor de nos acompanhar, se não se importam.
Automaticamente, Maíra e Seung Min levantaram-se enquanto metiam o caderno de novo dentro da mochila. Iniciaram a sua marcha para a porta de saída mas TaeHwan mantinha-se na sua cadeira.
- Tae... Tae? Não vens? - Maíra pousou-lhe a mão no ombro, sendo de imediato puxada para a frente, ao nível da cabeça de TaeHwan.
- É-É-É-É- É o Key!! Maíra, o K-e-y! - Sussurrou-lhe ao ouvido.
- Sim, então e quê?
- Parece que não sabes que eu o adoro!
- Mais uma razão para vires.
Maíra agarrou no braço de TaeHwan e puxou-a para cima enquanto que esta agarrava na pasta que nem tinha sido aberta ainda e saíram da sala.
Enquanto se deslocavam para o ginásio onde o desfile decorreria, os alunos tentavam que a celebridade se pusesse a par.
- Bem, Senhor Key. - Começou SeungMin. - A nossa-
- Senhor não, por favor. Chama-me apenas de Key. - Saltou o rapaz.
- Claro... Key. Então, a nossa ideia é fazer um pequeno desfile com roupas mais ao género vintage.
- Vintage? - Perguntou Key.
- Sim. Este desfile é para angariar fundos para o centro de ajuda ao Cancro da Mama. Ou seja, o público que queremos é um que envolva pessoas com uma idade mais avançada ou que pretenda oferecer essas roupas a alguém mais velho. - Explicou Maíra.
- Exacto, ou seja, pensando que esse público então prefere roupas mais antigas e simples, apostámos no vintage. Parece-te bem? - Conclui Seung Min.
- Sim, bastante até mas... Onde entro eu?
- Queremos que nos ajudes a combinar as peças que temos e a preparar os modelos e, quem sabe, até mesmo SERES um dos nossos modelos! - Respondeu Maíra fazendo com que TaeHwan desperta-se dos seus pensamentos.
- O KEY VAI-SE DESPIR À NOSSA FRENTE?! - Gritou ela fazendo com que o grupo para-se mesmo em frente às portas do ginásio, enquanto olhavam para ela. - Hum~ É-É-É... É uma frase de uma FanFic que li à pouco e... Bolas.
- Desta vez não te safas com essa. - Gozou Seung Min fazendo-a entrar no ginásio. - Oh, Maíra, não tinhas pedido que as coisas já aqui estivessem às 9 horas?
- Sim, pedi - Confirmou Maíra ainda fora do ginásio.
- São nove e um quarto e ainda não está nada aqui. - Informou-lhe Seung Min.
- Como é?! - Maíra empurrou todos da porta para se deparar com um ginásio normal e vazio. - Oh não... Tenho que ligar para lá então!
- Mas e as roupas? - Perguntou TaeHwan.
- Essas estão no meu gabinete. Podemos ir lá buscar agora. - Respondeu o Director apontando para trás.
- Vamos então.
- Esperem! Alguém que fique comigo caso seja preciso, por favor. - Pediu Maíra já de telefone ao ouvido.
- Hum... Eu posso ficar. - Voluntariou-se Key.
- Não queres vir já ver as roupas? - Perguntou SeungMin.
- Temos tempo agora para montar as coisas que ainda nem estão aqui, já não temos assim tanto. - Respondeu Key enquanto se aproximava de Maíra.
- Está certo. Tratem disso que nos vamos buscar as roupas. Até já. - O Director despediu-se, convidando SeungMin e TaeHwan a acompanha-lo.
- Vamos até lá fora, Key?
- Claro. - Os dois seguiram para o recinto exterior do edifício quando finalmente a linha telefónica foi estabelecida.
- Estou sim? Daqui é a Maíra Santos. Queria saber - Foi interrompida de imediato. - Acidente? Mas vocês estão envolvidos? Digam-me onde estão e eu tento ir aí e trazemos tudo a pé.
- Hey, calma, vais-me fazer carregar coisas?! - Perguntou Key com os olhos bem abertos.
- Tem que ser. Sim, estão estão perto da escola? Ah, o café, já sei. DÊ-me dez minutos por favor. - Desligou o telefone e começou a andar. - Vamos Key.
- Espera! Eu vim para, pelos vistos, ajudar a combinar roupa, não para acarretar com pesos.
- Key, por favor, colabora. Eles estão presos num acidente e não têm como vir para aqui. Não podem deixar a carrinha sozinha.
- Pronto, eu vou então... Mas se me sentir a suar, paro.
- Nos concertos também paras por suares?
- Não.
- Então pronto, também não paras aqui.
- Ai! Maíra-yah! - Key fez beicinho e baixou os braços enquanto saiam da escola. Maíra olhou e sorriu.
- Que criança, Key! Pensava que eras mais maduro.
- As celebridades são assim.
- Eu dou-te as celebridades. - Pondo-se por detrás do rapaz, Maíra começou a empurra-lo para ele andar mais depressa. Rapidamente se tornou numa brincadeira em que os dois corriam um atrás do outro às gargalhadas, de um lado ao outro da rua sem se importarem com os demais.

_________________,,__________________


As filmagens para o novo episódio situavam-se ao ar livre, na praia, para ser mais precisa.
TaeMin e MinHo sorriram perante a visão. Uma estrutura colossal erguia-se do mar. MinHo conseguia desvendar várias plataformas suspensas e seria preciso saltar. Olhou-as e depois para a água por baixo das mesmas. Ainda era uma queda grande.
- TaeMin-shi, estás com medo?
- Hum? Eu? - TaeMin fitou as mesmas plataformas. - Agora que mencionas: um bocado. Tu, mano?
- Eu estou super excitado! - MinHo começou a sacudir-se fazendo com que TaeMin ri-se.
- Hey, rapazes, entrem! - Um homem chamava os dois membros da banda intitulada SHINee para um barco pequeno na costa. - Levo-vos para lá.
De imediato, os rapazes trocaram olhares e desataram a correr para ver quem chegava primeiro.
MinHo ia à frente e virou-se para trás para olhar para TaeMin e rir-se mas falhou no ângulo e entrou dentro de água, caindo, em vez de entrar no barco. Nisto, TaeMin salta para o pequeno barco içando os braços ao céu.
- GANHEI AO MANO MAIS VELHO! - Gritou ele por entre risos.
- Não é justo! - Ralhou MinHo batendo na água.
- O que não é justo é bateres na coitada da água. - Gozou TaeMin. - Como castigo, empurra o barco.
- O quê? - Gritou MinHo revoltado.
Ainda contra a sua vontade, MinHo cedeu e começou a empurrar suavemente o barco de novo para a água.
Em breve estariam a subir umas escadas para as plataformas. Uma vez lá em cima, os lábios de MinHo esticaram-se num sorriso. Sentia-se envolto numa competição e liberdade inigualável. Mas isso foi quebrado ao sentir uma mão quente agarrar-lhe o braço.
- Mano, tenho medo... Isto é mesmo alto... - TaeMin aproximava-se ele olhando para a paisagem.
- Não tenhas. - Tentou reconforta-lo, puxando-o para si e mexendo-lhe no cabelo ruivo. - Estou aqui.
TaeMin sorriu inocentemente mas o medo ainda se via nos olhos dele.
- Bem rapazes, a "cena" é simples. - Um homem forte apareceu com meia dúzia de papéis a abanar nas mãos. - Têm apenas que fazer este percurso no menor tempo possível, entendido?
- SIM! - A plataforma respondeu em coro.
- A ordem será: Leeteuk, KyuHyun, EunHyun dos Super Junior. - Os rapazes aplaudiram. - Seguem-se depois o grupo dos MBLAQ e SHINee: Lee Joon, TaeMin, MinHo e Mir. - Mais uma salva de palmas.
- Hey, MinHo! Vais nadar hoje? - Riu-se Mir por detrás dele.
- Queres vir?
- Quero!
- Depois de ganhar isto. - MinHo piscou-lhe o olho.
- Vamos a isto então! - Anunciou o homem.

________________,,_______________


JongHyun e Onew ainda se encontravam sentados no chão da cozinha. O loiro deixara a sua cabeça cair contra o peito de Onew inspirando e expirando fortemente.
- Não percebo, JinKi... Eu não fiz nada.
- Então porque é que te teriam como suspeito?
- Isso gostava eu de saber. - Levantou a cabeça olhando para o outro. - Será porque disse que me gostaria de aproximar dela no episódio do "Hello Baby"?
- Pois, não sei. - Naquele momento, a porta da entrada foi silenciosamente forçada.
- Tenho medo, sabes?
- Se tens a consciência tranquila, não deverias ter medo. - Onew agarrou-lhe no queixo e fê-lo olhar-lhe nos olhos. - E de qualquer das maneiras, eu estou aqui.
Enquanto se olhavam e JongHyun trocava os pensamentos perversos que começara a criar sobre o Onew pelos do rapto de SeKyung, o detective que aparecera na televisão ainda há dois minutos, encontrava-se agora à porta da cozinha.
Fitou os dois rapazes naquela posição constrangedora e semi-nus.
- Eu... Pensei que já estivesse pronto, Kim. - JongHyun despertou e olhou para o locutor.
- Ah, sim! Foi só que - Começou a bater ao de leve nas coxas de JinKi para que ele saísse de cima. - Isto não é o que parece.
- Acredito que não.
- Deixe-me ir apenas buscar uma camisola ou algo assim, por favor. - Pediu JongHyun mostrando o seu estado.
- Despache-se.
- Hum, detective... - Gaguejou Onew. - Também posso ir? Não quero que ele esteja sozinho.
- Tem algo a prestar?
- Apoio moral ao meu camarada.
- Ah, ramelices! E é Detective Lee.
- Sim, Detective Lee. Desculpe. - Saiu da cozinha, seguindo JongHyun até ao quarto. Ao abrir a porta, depara-se com o mais novo em boxers de calças na mão. - Ah, desculpa, eu não queria...
- JinKi... Não faz mal, também és homem, até parece... - Enfiou-se dentro das calças e pegou numa camisola perdida em cima de uma cadeira.
- Oi! Jong- Sem lhe dar atenção, JongHyun sai do quarto com a cabeça afundada na camisola. - Bah, esquece.
Dez minutos depois, já se encontravam num edifício desconhecido para eles.
Os tons do cenário prendiam-se nos azuis e nos cinzentos com reflexos brancos de inocência das luzes acima deles.
Sentaram-se em frente a uma porta por onde o Detective Lee apareceu pouco depois.
- Kim JongHyun. Faça favor.
- Também posso? - Perguntou Onew levantando-se ao mesmo tempo que JongHyun.
- Claro! Que não! - Respondeu o Detective secamente.
- Mas!
- Eu fico bem, mano. Vai-te divertir. - A cara de JongHyun mostrava inocência e tristeza, as quais passaram para Onew quando se olharam. JinKi deixou-se cair na cadeira atrás assim que eles desapareceram.
- A coisa é simples, JongHyun. - Começou o Detective. - Apenas terá que responder com sinceridade às questões que lhe fizermos.
- Está bem. - Parecia quase morto na cadeira.
- Não quer um advogado? - Estranhou o homem.
- Não. Tenho a consciência limpa e tudo o que eu disser será inútil para ME apanhar visto que não fui eu. E também não sei se vos poderá ajudar a apanhar o verdadeiro culpado... - Inclinou-se para a frente, fitando o adversário.
- Compreendo.
- Sou acusado de quê, então?
- Ontem à noite, o manager da menina Shin estranhou a ausência dela. Dissera que iria apenas a casa da mãe por um dia mas, sendo já o segundo dia, decidiu ligar para a senhora que lhe confirmou que a Shin SeKyung não se encontrava, portanto, naquela casa.
- Sim... Que tenho eu a ver com isso?
- Os últimos telefonemas que a SeKyung fez, foram para si. - JongHyun surpreendeu-se um pouco. - E foram bem recentes. Um delas, conta apenas nove horas.
- Bem... É verdade, temos falado.
- Quer-se explicar melhor?
- Há pouco tempo disse que queria aproximar-me mais de algumas pessoas, num dos episódios do "Hello Baby". Não sei se viu. - Começou JongHyun.
- Sim vi.
- Pronto. Ela também viu e, pouco depois, tivemos sessões fotográficas no mesmo edifício e acabámos por almoçar juntos. Ambos queríamos aproximar-nos um do outro e desde aí que temos falado de vez em quando.
- Só isso?
- Sim.
- Então porquê chamadas tão regulares?
- Tornámos-nos bons amigos...
- Mas não o suficiente para si.
- Nada disso. Estava até muito feliz e satisfeito com a relação.
- Não queria mais nada com ela?
JongHyun manteve-se calado por um pouco.


Que lhe digo? Que ando com pensamentos gays e que realmente não queria nada com a SeKyung?
Mas isso poderia pôr em causa, não só a minha, mas a carreira dos SHINee, em geral...
O que faço? O que faço?


- Então?
- Não, Detective Lee. Não queria mais nada com ela. - Decidiu-se JongHyun.
- Como? Tanto desespero para se juntar a ela e depois não quer nada.
- Digamos que tenho outros requisitos quando se fala em algo mais que amizade.
- Como por exemplo?
- Acho que não interessa.

Nem é bem o não interessar.
É o eu nem saber ao certo...
Fiz-me ao Key ainda no mês passado.
Hoje comecei com pensamentos mais fortes sobre o Onew...
Não sei mesmo!


~Fim do Quinto Capítulo,
Primeira Parte~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 17:41:02

Antes de ler Posi eu sei ^^ só que eu achei piada dizer o que as pessoas normalmente dizem "AH nao é obrigada (do verbo obrigar) mas foi de livre vontade)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 21:27:50

Posi jura? Que letra e tamanho usas no word?
Na fic'zinha do Titanic o meu máximo foi 8 páginas... e é que na outra fic (que um dia irei de publicar) já cheguei às 14 páginas... é muito para letra century gothic tamanho 11? (sim tamanho 11, problemas de visão horriveis)

Jjong e Key (estou em dúvida se é o Key ou o Tae... mas digo mais Key) ^_^

HEYYYYYYYYYY... MONA LISA... já a saquei à duas ou foi três noites... okay só vou ouvir está musica enquanto estiver a ler ^_^

Okay novo capitulo awesome... mas continuo a achar que o Jjong não devia de ter sido o culpado... epah demasiadas coisas más... sinistras... e arrepiantes a acontecer.... isto vai afectar os SHINee??? A Maíra é bué sinistra quero SABER mais sobre ela... a Tae (como tou sem um braço... não escrevo tudo completo) é bué perversa'zinha... eu diria a mesma coisinha pah... eheheheheh... lá está a minha mente... até mesmo pelo Kibum ^_^ e estou cansada de escrever... 10 minutos comentário pequeno... é que custa a mexer o braço esquerdo -.-''
Mas tu sabes como é pah! Adorei e sim já estou a pedir... quero mais~~! ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 22:32:13

coitado do jonghyun :'c
gosto gosto e gosto *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 14 Jul - 22:56:43

Opááá~ eles vão deixá-lo ir-se embora não vão ? :(
Tem a ver com as pessoas do 1º capítulo ? =o esses eram todos malucos.. xD

Continuaaaa :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeSex 15 Jul - 10:15:55

Haaa eu li :D Posi quero mais!!!!!! Fogo acabaste numa parte em que nao dava jeito nenhum... adorei!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 17:34:09

Portanto, respostas...

@Haneul. Neste momento uso a Times New Roman, tamanho 10. Mas tenho partes em Georgia e outras a tamanho 11. Por acaso estou surpreendida. Sempre fui daquelas pessoas que, quando começa a escrever, dificilmente pára. Na terceira classe, pedia-nos composições de 30 linhas nos testes e eu escrevia três folhas, frente e verso, e ainda pintava os desenhos xD
Sim, é o Jjong e o Key. Foi no jogo das mãos, durante o Hello Baby.

A MonaLisa é tão viciante oh pah~ Como é que eu sei que tu gostas? Ahah~

Não convém eu andar já a dizer se vai ou não afectar os SHINee, era mau demais xD
Ahah, Achas que ela é sinistra? Eu daqui a pouco posto das InfOC's [Informação sobre Own Characters, neste caso, as personagens]

@Náá. O JongHyun é sempre o preto, né?

@Annee. Eh pah, tu e as bruxas ahahahahah~
Não posso dizer. Era para incluir uma cena só com eles neste chap mas mudei de ideias. Só no próximo capítulo. Esperas?

@Cahipónia. Yeah, I know Imma bad ass. Deal with it...



Bem, agora a explicação para a minha ausência.
Como algumas de vocês já deverão saber, na semana passada fui hackeada e tenho andado um pouco ocupada uma vez que o hacker me apagou os contactos todos e eu, eh pah, já me conhecem... Tinha mais de 300 contactos... Portanto, isso rouba-me imenso tempo.
E depois, ainda por causa disso e devido a assuntos mais pessoais, não tenho tido muita paciência nem criatividade para espetar nas linhas por isso, gomee~

Mas bem, a esta altura do campeonato, já tenho mais de 50 contactos recuperados [awééé~] e a criatividade está a voltar um bocado.

Vamos então tentar que os próximos capítulos venham mais depressa, querem?


Estranhamente, esta parte do Quinto Capítulo foi quase que inteiramente escrito a ouvir Cosmology [a música para esta parte] e a Replay versão Heartbreak que também já foi uma das músicas para o capítulo anterior... Achei mesmo lindaaa~

Agora, ao capítulo.





Quinto Capítulo
Segunda Parte


Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Aya5

Spoiler:

Cosmology - Lm.C

O tempo passa no outro lado da Lua
Rendez-vous contigo
Seguramente ninguém irá interromper esta
Pequena Cosmologia
(...)
O tempo pára para lá da Via Láctea
Escapando contigo
E para sempre estaremos afastados um do outro


~Revelações~


Uma hora tinha passado e começava a levantar-se uma certa brisa. MinHo olhou de novo para a paisagem e confirmou que o horizonte era irreal ao contrário da altura das plataformas.
- Mano MinHo - Chamou a voz doce de TaeMin - sou agora.
- Huh? Ah, sim. - MinHo olhou para o percurso e sorriu para TaeMin. - Boa sorte, pequeno.
- Bem vou precisar. - Declarou TaeMin enquanto se dirigia para o ponto de partida. - Sabes, é que...
- Tens medo.
- Sim.
Ao mesmo tempo que TaeMin contorcia as mãos e olhava para elas, o rapaz mais alto olhou novamente para as plataformas. Eram 7 etapas sendo a última a meta. MinHo apoiou uma mão no ombro de TaeMin e disse-lhe:
- Não tenhas, estou aqui.
- Mano... - Os olhos do pequeno brilhavam e as suas bochechas ganharam vida até que o anunciaram.
- TaeMin-shi, preparado?! - Gritou uma voz enquanto TaeMin se punha em posição. - E... Vai!
MinHo cruzara os braços e observava TaeMin atentamente. Já tinha saltado as almofadas em forma de estrelas e subira uns blocos separados relembrando uma escada. Surpreendeu-se quando TaeMin ignorou o baloiço e se atirou para a estação seguinte agarrando-se simplesmente às cordas que suspendiam o baloiço. Voou por cima de um cilindro, caindo no segundo. Enquanto os restantes participantes aplaudiam tal proeza, o rapaz ruivo entrou na quinta etapa constituída por um tubo por onde teria que passar e uma selva de cilindros de borracha na vertical. O pequeno entusiasmou-se e nem reparou que no fim disto seria preciso saltar. Quando deu por si, o chão por baixo dos seus pés tinha sido trocado por ar e começara a cair.
Uma vez que todo o percurso se encontrava a uns vinte metros das águas do mar, MinHo conseguiu reparar no corpo de TaeMin a cair e desata a correr.
- TAEMIN NÃO! - MinHo correu o mesmo percurso que TaeMin e atirou-se ao mar atrás do rapaz.
A uns metros de si, notou numa mão branca que tentava revirar as águas e nadou furiosamente até ela. Procurou o corpo ligado à mão por baixo de água e agarrou-o, puxando-o para cima.
A mão parara de se contorcer e os olhos do rapaz estavam fechados. Entrando em desespero, MinHo puxou TaeMin para cima de uma pequena plataforma nas suspensões do percurso.
Encontravam-se a menos de dez centímetros da água e as ondas ameaçavam subir para ao pé dos dois rapazes.
Os olhos do mais velho afogavam-se em medo e desespero enquanto olhavam de novo para a paisagem que ainda há momentos lhe proporcionava uma sensação de vitória e liberdade.
Sentia-se agora em demasiada liberdade.
Uma liberdade que matava.
Que matava TaeMin.
-Ai isso é que não! - Juntando as suas mãos sobre o peito do ruivo, começou a exercer pressão. Nem ele sabia bem porque recorrera a um processo que nunca utilizara e que muito menos percebia. - Vá lá, TaeMin-shii!
O corpo continuava mole e inconsciente.
MinHo sentiu-se quente, cada vez mais.
Sentia-se a ferver.
Um toque gélido chegou-lhe ao pé, ensopando a sapatilha e MinHo voltou ao consciente.
Olhou novamente para TaeMin e para as suas próprias mãos cruzadas sobre o peito dele, imóvel.
Percorreu o corpo com o olhar, tremendo com vários pensamentos que lhe inundavam a mente.
Olhou para os lábios do rapaz.

Sem pensar duas vezes, atirou-se àqueles músculos rosados na cara do mais novo. Tapou-lhe o nariz e expirou para dentro dele.
Assim que se descolou dos lábios dele, um repuxo de água salgada saltou da boca de quem se tornara consciente naquele momento.
TaeMin tossia desenfreadamente mas MinHo sorria.
Abraçou-se ao rapaz com força assustando-o um pouco. Ao mesmo tempo isso fez com que TaeMin parasse de tossir e a sua respiração estabilizara.
- Mano... O que se passou? - Perguntou TaeMin com a voz meia rouca.
- Caíste à água. - Murmurou MinHo com a cabeça enterrada no ombro de TaeMin. - Mas já passou.
- Tu... Salvaste-me?
TaeMin sentiu um suave abano no ombro e entendeu, envolvendo MinHo nos seus braços.
Ambos se puxavam um contra o outro.
Sentiam-se a fundir um no outro.
O calor dos corpos passeava entre um e outro.
MinHo rompeu com o abraço e emoldurou a face de TaeMin com as suas mãos.
Via tudo baço devido às lágrimas que finalmente ganharam e escorriam pelas suas bochechas.
- Não te devia ter deixado vir. A culpa é minha.
- MinHo... A culpa não é tua.
- É sim! Eu já sabia que ia ser algo difícil e não e devia ter posto em tal perigo.
- Nada disso, fui eu que quis vir, lembraste?
- Sim mas como mais velho devia-
- MinHo, eu estou bem. E é graças a ti.

Subitamente, as bochechas de MinHo secaram e não sentia mais nenhuma a romper e a gritar para sair.
Fitou TaeMin enquanto um novo sentimento lhe apunhalava o peito e lhe envolvia a mente.
Puxou a cara jovem do rapaz e obrigou que os seus lábios se colassem aos dele.
Fechou os olhos com força e sentiu, juntamente com as últimas lágrimas que lhe escorriam pela cara, que todos os seus problemas, medos, ambições, felicidades, o seu mundo, o seu 'ele próprio' a desvanecerem-se e a sumir.
Sentiu os lábios descolarem-se lentamente e a respiração trémula de TaeMin. A pele de ambos mantinha-se a uma temperatura elevada tal como um novo desejo dentro de MinHo.
Pressionou novamente os lábios contra os de TaeMin inspirando fundo antes de.
TaeMin abriu ligeiramente a boca deixando que MinHo lhe prendesse o lábio inferior.
Rapidamente se viram dentro de um mar, não de água, mas sim de paixão e desejo em que apenas as bocas comunicavam.



~º~



À medida que se iam aproximando da rua principal onde um acidente se teria sucedido, Key e Maíra abrandaram o passo e cessaram com as gargalhadas.
A cara de felicidade de Key tinha sido roubada por uma de nojo e confusão.
Podia-se observar um carro quebrado ao meio no centro da rua. A metade da frente estava parcialmente destruída contra a entrada de um prédio enquanto a metade traseira teria sido arrastada por um camião de transporte até cerca de 5 metros de distância do tal prédio.
A rua tinha sido cortada e era vigiada por membros da polícia que, após ouvirem a explicação de Maíra, a deixaram entrar.
Assim que Maíra e Key se encontravam já dentro da cena do acidente, a mão do polícia com quem falara pousou sobre o ombro da rapariga.
- Espere, você disse 'Santos'? - Perguntou o homem fardado.
- Sim, Maíra Santos. Há algum problema?
- Acho que sim, menina...
- Huh? Como assim? - Maíra virou-se para o agente e cruzou os braços, confusa.
- Quando os bombeiros aqui chegaram e tentaram tirar as vítimas mortais do carro, apenas conseguiram identificá-los pelos documentos que traziam com eles.
- Sim e...
- Os apelidos eram Santos. - Declarou por fim, o agente.
- Espere, como é? - Maíra rapidamente descruzou os braços e avançou em direcção ao acidente. Ela não queria acreditar.
A 3 passos da viatura desfeita conseguiu reconhecer como aquela na qual seguira na mesma manhã. Olhou para o resto da tableta de identificação do carro e identificou os últimos dígitos como sendo os mesmos que os que identificavam o carro.
Sentiu uma mão quente pousar sobre o seu ombro e um aroma suave a baunilha envolveu-a. Virou-se para trás e agarrou na pessoa. A mesma retribuiu com um abraço forte mas reconfortante e calmo. Mesmo entre os prantos que a rapariga chorava, Key manteve-se firme naquele abraço.
- Senhor Agente, pode-me fazer um favor? - Sussurrou ele para o homem.
- Claro, menino, diga.
- Eu e ela estamos a preparar um evento mas maior parte da mobília está naquele camião - Num tique rápido, apontou para o camião. - e precisávamos mesmo de levar tudo para a escola ainda agora. Não nos consegue disponibilizar alguns homens para nos ajudar? Visto que ela esta neste estado, convinha que mais alguém nos ajudasse...
- Claro que sim. Vou já informar alguns dos meus colegas para o ajudarem.
Naquele instante, Maíra esforçou-se para falar, ainda que baixo.
- Key, não era preciso...
- Claro que é. Agora precisas é de te acalmar. - Pressionando um pouco as omoplatas dela, Key puxou-a para a berma da estrada onde a convidou a sentar.
Ela continuava agarrada a ele mas o corpo dela já não saltava tanto com os soluços. Roçou a cabeça contra o peito dele e inspirou novamente aquele aroma quente próprio dele misturado com o doce da baunilha.
- Posso-te pedir - Murmurou Maíra, fazendo com que Key se curvasse sobre ele mesmo, aproximando-se da cabeça dela. - para não me largares?
- Parva, nem eu te iria querer largar. - Sentiu de repente a garganta a contorcer-se e os olhos a aquecerem. Também queria chorar. O contacto entre os dois corpos fizera-o lembrar de algo.

Mais precisamente de alguém.

Alguém que adorava.

Alguém que o adorava.

Alguém que o arreliava por prazer.

Alguém que dava a Key demasiado prazer.

Bastava essa pessoa lhe falar, lhe olhar.


Parvo... Sua besta...
Primeiro, beijas-me como se eu sempre fora teu.
Olhas-me como que te quisesses atirar a mim.
Mas depois és capaz de estar dias sem me falar.
E eu, estúpido, fico à espera de uma palavra tua.
Mas não quero admitir que é mesmo isso que sinto por ti.
Não quero admitir que é mais do que uma amizade.
Eu sei que não sentes o mesmo por mim.
Mas...
JongHyun, eu...




~º~



Onew subitamente levantou-se da cadeira quando um rapaz forte e pequeno saiu da sala.
- JongHyun, como correu? - Perguntou-lhe nervoso e excitado.
- Bem, a-
- Cale-se, Kim JongHyun. - Ordenou o Detective. - Para já, está livre mas continua como suspeito. Alertarei uma equipa para o vigiar. Não quero que saia de casa.
- Nem posso. O manager não me deixa. - Refilou JongHyun.
- Melhor ainda. - Com isto, o Detective Lee virou costas e abandonou os dois ídolos.
- Vamos para casa?
- Tem que ser, não é? - JongHyun encolheu os ombros perante a pergunta pouco convidativa.
Os dois começaram a andar no sentido contrário ao que chegaram, tentando lembrar-se do caminho para a saída.
JinKi abraçou os ombros do rapaz mais baixo com um dos seus braços e sorriu-lhe. Com o toque, o rapaz da franja loira despertou dos seus pensamentos, ganhando pele de galinha.
- Está tudo bem, agora. - Confirmou-lhe o líder. JongHyun anuiu, tenso.

Não me sorrias. Nada está bem.
Já nem sei quem sou, o que sinto.
Eu só quero uma pessoa neste momento para me esclarecer...
Só quero o...
Só preciso da chave para descobrir o que realmente quero.
O que realmente sinto...


... O que eu realmente sinto...
É amor por ti.




~Fim do Quinto Capítulo
Segunda Parte~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 17:46:42

Nhaiiii~ tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo *-*

2MIN ~ ❤
Não sei o que esperar dos ouutros quatro =o
Tadinha da Maíra /:

Ahah e eu ando sempre com as bruxas no meu pensamento quando entro aqui , fiquei mesmo bué curiosa para saber o papel delas na fic xD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 17:56:24

Aii adorei, estava anciosa para ver o capitulo 5 !
Adorei a parte da Maira e do Key, foi comica, tal como as partes a roxo dos pensamentos do jonghyun, são confusos e lançados de repente, fica engraçado.
2min que lindo que lindo que lindo. adorei como escreveste aquela parte da agua foi tão bonito!
ESTOU ANsIOSA PARA O PROXIMO!

a relaçao do onew e do jonghyun ainda me deixa mais curiosa *w* ahah
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 18:27:57

Sua má... má má.... publicares horas antes de mim >_<''
Entras na minha mente e sabes-o >_<''
Sê uma menina linda e posta isso rápido... kay? ^_^

EHEHEH novo novo... epah eu vou postar quando acabar de ler... promise...

*Abre as goelas e canta* Jjong~~

Reacção enquanto lê o capítulo...

thump..... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump.... thump....

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! KYAAAA.... EU ESTOU SENSIVEL HOJE YAH!!!!!!!

Key mega queridoooooo da vida... omo está confuso...ou... ahhh

Jjong... é bom que ames o Key senão mato-te!

Hora de comentar~~

Bem bem bem... o que ei-de dizer... AMEIIII... pah aquele momento 2Min cortou-me a respiração... eu estou tão sensível hoje... mesmo sensível... Adorei a cena da Maíra ter descoberto que eram os seus pais no carro... não por fogo... os pais dela morreram, mas o Key foi tão querido tão cuxi com ela... eu adorei-o... e depois ele a dizer aquilooo sobre os seus sentimentos eu amei... e o Jjong epah dá-me uma vonatde de espatifar uma lambada bem dada no Kim Jonghyun... o gajo deve andar com as hormonas a saltarem por todos os poros do seu corpo pah!!!

Posi concordo contigo... borá lá despacharmo-nos mais depressa a escrever? ^___^ Assim publicas o sexto bem depressinha para mim não ficar quase num estado morbido xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 19:02:22

Como te disse!!!!!!!!!!!!!!! Ohh Leonor!!!!!!!!!!! Páras sempre na melhor parte :X e isso é mau :( porque me matas de ansiedade!!! está adoravel eu adorei o momento 2 min :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitimeQui 21 Jul - 22:17:16

estava a ver que nunca mais lia a continuação..
amei a parte 2min, está mesmo fofinha :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 6 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: