SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 1:04:11

~Meninas, eu estava para postar o novo capítulo hoje mas ainda me faltam algumas linhas e tópicos que andam perdidos no quarto e o meu teclado anda parvo.. Não consigo carregar no shift, basicamente, o que torna a escrita muito dificil... E o meu pc esteve de 20 em 20 minutos a desligar sem razão aparente mas logo mais ou menos de tarde ou noite já cá deve cantar outro capítulo.
Preparem-se porque vai haver nova informação, mesmo muito, e muita cena... Coizada...

Estão com medo do que poderá vir de lá teehee~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 1:24:43

EU ESTOU COM MEDO E ANSIOSA....
Fogo amanhã/hoje/daqui a algumas horas (tanto faz xD)... vou estar fora de casa desde as 15:00 até às 21:00, vou estar num dating com a minha yeobo (cinema e tal) COMO ME PODES FAZER ISTO??
Respira fundoooo!!!!

Okay só espero que quando chegar a casa menina Posi, que esteja aqui um capítulo fresquinho ^_____________^

FIGHTING~~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeDom 10 Jul - 22:49:27

Hahaha já chegas-te e ainda nao está :o Posi Posi postaaaaaaaaaa!!! : DDD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 0:18:13

Então pensava que ia estar aqui antes de eu chegar -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 1:44:50

~ Pois, meninas.. Os meus pais hoje decidiram desmontar o pc e só o tive de novo às 11horas da noite e estava meia podre e já tinha outras cenas para fazer.. Still, o novo capítulo está quase, fo'real (!) mas coise e tal, já é tarde e o juices não saiem tão bem como se fosse meio da tarde.. Amanhã vou tentar vir violar o pc a meio da tarde...

GOMENE MINA-SAN!~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 15:29:47

LOL VIOLAR O PC POSI!!!! Coitadinho =p

Okay estamos à espera.... muito impacientes mas estamos à espera... olha tem calminha com a foto só tenho 209 fotos do Jonghyun kay! Ao todo, mesmo todo, contando com membros, grupo, sessões fotográficas, funny ones, tenho 2265 fotos dos SHINee, portanto calminha não posso ver todas >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 16:20:25

omg tu tens mais coisas qe eu e os meus pais ainda brigam comigo qe o meu pc anda cheio de coreanos :O
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 17:01:53

Sério? Eu ainda tenho mais pastas, que por sua vez estão divididas em pastas e mais pastas e mais pastas... que tal exemplo... a minha pastas de imagens que está dividida em isto (em baixo)


Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo1

E depois a minha paste de imagens dos SHINee ^_^

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo

Não liguem à minha organização... eu tenho obsessão por ver tudo organizado... não suporto que o meu bebé esteja com tudo espalhado por isso eu arrumo tudo por pastas e mais pastas e por nomes concretos e blá blá blá ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 20:26:27

Ahh eu ca sou mais desorganizada (e muito xD) mas na escola e em trabalhos e isso eu sou! as minhas imagens estao todas num sitio mas as outras coisas andam espalhadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:36:14

Lol a minha yeobo, também é desorganizada, eu estou sempre a dizer-lhe para ela arrumar em pastas, porque quando ela tem de me enviar uma coisa, demora muito tempo ^___^
Eu sempre fui assim xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 22:54:13

Fogo eu nao, tambem demoro muito tempo xD ^^ :$
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:01:30

Lol... eu demoro se tiver que ir a muitas pastas ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeSeg 11 Jul - 23:51:06

^^ ora entao a arrumaçao tambem demora :P
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 0:42:15

Sim demora muitooo ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 1:16:24

~Ahah, Gomee gente! Não pude violar o pc de tarde e à noite tive reunião..

Gosh, eu sei que pode parecer que estou apenas a inventar desculpas mas é fo'real!

Desculpem, a sério.
Ah! Estive a fazer um "catch" das personagens e o capítulo irá provavelmente sofrer bastantes alterações portanto... Talvez lá para o quinto capítulo eu poste também a informação sobre as personagens. Há coisas engraçadas que convém saber até xD


Again, GOMENE MINA!! Vou tentar ser rápida~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 12:06:44

Posi, desculpa só ler agora, mas sou sincera que estava anciosa para ler, aquelas fãs tinham-me causado uma sensação estranha. e ainda não percebi bem o que elas são, mas quero saber, muito saber!!
Epah nunca gostei do cristiano ronaldo, agora o caso piorou sinceramente ahah
Adoro a maneira como puseste o Onew responsável, o Taemin a criança adorada e a relaçao entre o Key e o Jonghyun omg *-*
Adoro a maneira como escreves os momentos, consegues dar todas as caracteristiscas tornando a leitura nada secante e incrivelemente viciante, com acção e que nos causa emoçoes daquelaaas.

Falo por mim, não consegui tirar os olhos do pc enquanto lia e quero MAIS MAIS E RAPIDO!

Adorei Posi, asério que siim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 14:45:52

Oh my...


@Mwezi: Obrigada pelo comment >.<
Ah, sim aquelas fãs. À partida, esse bocado, será revelado no novo capítulo : D
Ai oh men.. Mas será qiue eu só crio renegados?!

Ahah, isso é basicamente o que vejo dessa altura [~sim meninas, a história começa em 2009~]: O Onew coo responsável caótico trapalhão, o TaeMin como a criança, o MinHo quase como o sucessor mais "infantil" do responsável ( x D ) e depois o JongKey real.

Ahah, bem eu sou uma pessoa mesmo muito atenta aos pormenores e portanto gosto de tentar descrever tudo e tento evitar a excessividade, sim...

Mas muito obrigada pelo comment : D


~ Vou tentar ser rápida, oqei? ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 14:56:33

Sim :) estou anciosa para ver o resto *-*

Já agora, tinha saudades tuas Posi :$
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:02:24

Ahah, vou tentar despachar-me : D
Oh, tinhas? >///<
Tenho que ir ler a tua nova fic, sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:16:57

Comparada com a tua não esta nada de mais.
Sim :'/ eu tinha
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:30:03

Oh sim.. Tu escreves bué bem, estás para ai a naggar!
Mas porque? Eu estou sempre por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 15:47:15

Eu é que não tenho estado por aqui, e não tem calhado conversarmos do mesm.

Não ache que escreva assim tão bem quanto isso. Mas obrigado :)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeTer 12 Jul - 23:58:39

Pois, também é verdade...
Mas escreves...


~Meninas, estou nas ultimas linhas do novo chap : D
Antes da 1 da matina já cá deve cantar ; D~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Jul - 2:00:41

Oqei, people meu!

Após porradas de dias a prometer um novo chap e fails atrás de fails, eis que vos apresento um novo renegado! Sim, porque conforme o que vocês me mostram, eu só crio renegados xD

Pah, eu tive que reescrever o capítulo uma vez porque fui adicionando e alterando ideias. Quis que não ficasse muito grande porque, estive a ver, e o meu último capítulo foi colossal! E eu não vos quero maçar, né?

Anyways! Neste capítulo, preparem-se porque vão haver novidades, personagens novas e casos novos.
E o mesmo se repetirá no próximo capítulo por isso, descansem, durmam bem porque eu vou naggar-vos pa bués! MUAHAHAH~ coffcoff~

Mais uma cena,
@Haneul: O jogo continua ; D

Como no próximo capítulo vou apresentar para bués as personagens, decidi fazer depois um spoiler com informação sobre as personagens que apareceram e vão aparecer. Pelo menos aquelas que já decidi. Depois se quiserem, vamos ser awesomes e podem "falar" com as personagens hah!! [Oqei, isso seria estranho, não?]

CAGA!



Quarto Capítulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Aya4

Spoiler:

Replay - SHINee [remix By: Djdoushitekimi]


Para ti, eu sei que este amor é um momento, um sentimento.
Mas não importa o que é dito, isto é o tudo da minha vida.
Talvez estejas preocupada por causa da minha idade
Mas olha-me nos olhos
O que te dizem eles?
(...)
Mas agora estou cansado.
(...)
Por favor, não largues a minha mão.
Esta promessa que te fiz, eu sei que se tornou uma mentira.



~Verdades~



Havia uma leve brisa que fazia as folhas das árvores nas ruas acenarem timidamente. Apesar de no centro da cidade, não havia muito transito que os pudesse atrasar.
O curto caminho de dez minutos fez-se alegremente, uma conversa rica e fluida mas descontraída e agradável numa viatura monótona.
Para já, eram três.
Faziam duas semanas desde que chegaram à Coreia do Sul, alheios e conscientes de todos os perigos mas conscientes.
- Eu fico aqui, então. Até logo. - A rapariga saiu do carro, virando-se para o mesmo e acenando até que ele desaparecesse na esquina.
- De calções outra vez? - Uma voz fina e animada falou atrás dela.
- Ah, olá, bom dia para ti também, TaeHwan. - Virou-se para trás e sorriu para a rapariga coreana de cabelos negros que dramatizava perante a sua toilette.
- Maíra-yah... Quando é que começas a usar a farda completa?
- Mas eu uso a farda completa! Caso contrário não traria a camisa. Ou os calções... Ou os sapatos!
- Correcta, quero dizer. - TaeHwan pegou no braço da colega e entraram juntas nos portões da escola, sem olharem para quem entrava também.
- Oh, sabes como sou. Já te disse qu- - Maíra embateu contra um homem não muito alto mas forte. Ele virou-se para as duas raparigas. - Senhor Director. Eu- Eu- Eu-
- Você, você, você, veio de calções outra vez. Porque não usa a saia como todas as outras raparigas? - Perguntou o homem.
- Senhor Director, com todo o respeito mas eu não estou habituada a ser tão limitada e ver toda a gente assim igual mete-me confusão, sabe? - A rapariga tentou-se explicar gesticulando em demasia.
- Pois mas aconselhava que se vestisse apropriadamente. Não é bom para a reputação da escola uma aluna que acabou de chegar e já se revoltar contra as regras do instituto. - Explicou o Director.
- Mas eu não me estou a revoltar, apenas quero ser um pouco diferente.
- Não acha que ser estrangeira é suficiente?
- Sim, mas-
- Nada de mas. Se poder, use a saia ainda hoje. Vamos ter um convidado especial para aquele projecto que a sua turma desenvolveu e, sendo ele um antigo aluno desta instituição, não queria que baixássemos na sua consideração de modo algum, entende?
- Perfeitamente mas-
- Menina Santos, vá andando para a aula, por favor.
- Sim mas oiça-
- Maíra.. Vamos. - TaeHwan puxou a rapariga pelo braço caminhando para o edifício central.


_________,,___________


- Então querido, estás a gostar de viver aqui em Seoul? - A mulher de cabelos vermelho sangue virou a sua cabeça para o marido que atentava à estrada.
- Sim, muito. Foi provavelmente a melhor opção. - Respondeu sem desviar o olhar.
- Será o melhor para a Maíra, também.
- Para todos, até.
- Estás bem? - Descolou-se do assento do carro e fitou o marido.
- Claro que sim, amor. Porque perguntas?
- Pareces-me - A mulher foi interrompida por um toque de telemóvel. O do marido. Apressou-se para o apanhar da tablet do carro para o atender. - Kim... Kim Ae~
- Dá-me isso! - Uma certa raiva notou-se nos movimentos dele ao arrancar o objecto das mãos da mulher e atender. - Estou sim?
- Quem é? - A mulher insistia em perguntar baixo recebendo como resposta um 'Shiu' por parte do marido.
- Sim, que tem? Como assim? Se- Então mas tu não sabias?! Mas isso vai-me por a mim também- Cala-te! Tu devias ter-me avisado! Como assim 'querias-me'? Tu sabes que eu tenho fa-
- Fala, quem é? O que se passa, fa quê? - A mulher continuou a insistir quando o marido se deixou levar e começava a falar demais.
- Não é nada, não é-
- Dá-me isso! - Ela tirou-lhe o telemóvel do ouvido e, por sua vez, colocou-o no seu. - Estou sim, quem é, posso saber?
- Huh~ Isso pergunto eu!
- Diga-me quem é você, Kim Ae-
- E você quem é? Como sabe o meu nome?
- Estava no telemóvel do meu marido, problemas?
- Sim.
- Ai é? Como por exemplo?
- Como por exemplo, o seu marido poderá ter contraído SIDA.
- É a médica que ele ainda não tem aqui na Coreia? - A mulher deixou sair uma leve gargalhada.
- Não, sou a amante dele.


________,,__________



- Onew, Onew... JINKI! - Key e TaeMin pulavam na cama onde o líder dormia descansadamente como uma tentativa para o acordar.
- Deixem-me. Tenho sono... - A voz leve e ensonada dele tentava passar pelo cobertor que o tapava até à cabeça.
- Onew hyung, levanta-te, por favor. - TaeMin usou a sua melhor voz de criança e abraçou de novo a pilha de lençóis.
- Ai, pronto, pronto. Se o TaeMin sair de cima de mim, eu levanto-me... - Face a declaração, o maknae respondeu de imediato saltando para o ado da cama onde Key se encontrava igualmente.
- MINHO, JONGHYUN, JÁ PODEM PÔR A MESA! - Gritou Key do quarto enquanto caminhava para a porta. - Vem, Onew. Tens mesmo que te despachar. Temos uma agenda preenchida...
Os cinco rapazes sentaram-se à mesa onde um pequeno almoço bem completo, e preparado por JongHyun e MinHo, se apresentava.
- Waw, vocês esmeraram-se, meninos. - A cara de Key adoptara uma total expressão de espanto, a qual foi trocada por orgulho e satisfação após provar um dos pratos. - Mesmo, estão de parabéns. Ai, sinto-me como uma Umma orgulhosa!
- Olha, eu sinto-me como uma criança numa loja de doces. - Babava-se TaeMin.
Os dois cozinheiros trocaram olhares e bateram as mãos enquanto gritavam de victória.
- Então rapazes, o que têm para hoje? - A voz de Onew já soava mais clara mesmo com a boca semi-cheia de arroz.
- Huh, eu e o TaeMin-shi temos gravações para o Dream Team. - MinHo começou por informar olhando para os membros em volta da mesa. Pareciam satisfeitos. - Quando isso terminar, vou acompanhar o TaeMin a uma estilista que pediu para ele ser o seu modelo para uma nova... coisa.
- É uma colecção exclusiva e limitada. - Respondeu Taemin, afogado no prato do arroz.
- Ah! Vai ser interessante. Adorava ir - Disse Key, apoiando a cabeça numa mão e olhando para o tecto.
- Podes vir, mano. - Convidou o mais novo, espreitando por cima da taça.
- Oh, não posso. - O rapaz começou a gesticular os paus, mantendo a cabeça apoiada. - O director do instituto onde andei convidou-me para colaborar num projecto. E acho que tem a ver com moda, também.
- Então não te podes queixar. - Retorquiu JongHyun do lado oposto da mesa.
- E não estou! - Key endireitou-se e pousou os paus. - Então e tu, Bling? Que fazes?
- Bem, eu hoje - O rapaz da franja loira fingiu tirar uma agenda do bolso e ia enumerando à medida que fingia trocar de folha. - tenho um encontro com a SeKyung, e depois com a Sun Young, depois um desfile, uma sessão de fotos, almoço com a Jessica, depois ainda tenho depilação, vou a um novo show como convidado especial e provavelmente não venho dormir a casa.
Os restantes membros pararam e olharam para o rapaz.
MinHo ficára estático com os paus cheios de arroz à frente da boca aberta.
TaeMin aparecera de dentro da taça com bagos brancos nas bochechas.
Key ficara com a taça a meio caminho de chegar à boca.
Onew permanecia com a cabeça baixa, perto do prato do pequeno almoço mas o suficiente que o permitisse olhar para JongHyun.
O Bling olhou cada um em silêncio e depois sorriu.
- Vocês acham mesmo que me deixam sair de casa, cromos?
- PARVO! - MinHo atirou o arroz que tinha nos talheres a JongHyun. - Não te deixam mesmo?
- Não, depois de todas as quebras que tive...
- Realmente, mano... Neh~ MinHo, temos que ir, não? - O rapaz de cabelo ruivo pousou uma taça quase limpa em cima da mesa e tapou a boca. - Perdão!
- Tens razão. Rapazes, eu e o TaeMin-shii vamos andando, sim? - Os referidos levantaram-se e olharam para os restantes. - Qualquer coisa, liguem-nos. Até logo.
- Até logo! Porta-te bem, TaeMiniee! - Acenou Key com um grande sorriso.
- Até lo- A voz forte e determinada de MinHo sumiu atrás da porta do Hall.
- Neh~ Onew, tu hoje também ficas em casa, não é? - Perguntou Key, levantando-se da mesa enquanto juntava os pratos.
- Sim, à partida, fico.
- Óptimo... Importaste de ajudar o JongHyun a levantar e lavar a loiça, por favor? É que eu também tenho que ir. - Key olha para o relógio. - Na verdade, acho que já estou um pouco atrasado.
- Vais fazer uma linda figura ao Director. - Gozou JongHyun.
- Não, assim é que é perfeito. Eles também têm que esperar por mim.
- Pois - Onew riu-se. - Sim, eu ajudo. Não te preocupes "Mãe", eu trato disto.
- Muito engraçado, Onew... Então até logo. - Key pegou num casaco que descansava numa cadeira e vestiu-o apressadamente.
- Olha, almoças cá? - Perguntou Onew que já se preparava para levantar a loiça.
- Sim, devo vir. Até logo, rapazes. - E nisto também Key saiu daquela casa deixando os dois machos mais velhos sozinhos.
- Bem, irmão, faz lá isso que eu vou descansar. - JongHyun levantou-se e bateu ao de leve no ombro do outro rapaz antes de se dirigir para a porta, sendo parado por uma mão forte na sua.
- Onde pensas que vais? - Onew olhava-o profundamente.
- Não me dês Onew's Condition agora. - JongHyun entrou numa brincadeira e fingiu ir-lhe dar uma estalada como de costume mas Onew bloqueia-o agarrando-o com a outra mão.
- Pareces melhor. Arruma.
- Hey, sozinho não!
- Mas eu disse que era sozinho?
- Ai, está bem... Ao menos posso ligar a televisão? - Perguntou agarrando de imediato no comando.
- Desde que trabalhes depois.
- Claro. - JongHyun clica num botão fazendo com que o televisor ganhasse vida. - Vamos enriquecer-nos para hoje, Onew.
- Vamos trabalhar, puto. - Onew agarra na orelha do loiro e puxa-o para trás devagar.
- Hey, isso não que me excitas! - Gozou JongHyun recebendo outro famoso "Onew's Condition". - Pronto, calei-me.


_________,,_________


Apesar do toque ter soado há menos de um minuto, já os corredores se mostravam vazios.
TaeHwan e Maíra entraram na sala de aula dirigindo-se de imediato ao professor.
- Bom dia, professor Kim. - TaeHwan começa por dramatizar com um sorriso demasiado grande. - Essa gravata é nova? Fica-lhe muito bem!
- Bom dia, menina Park. Faça o favor de parar com essas baboseiras e sente-se. - O homem retorquiu com um tom muito seco e nasalado.
- Tae! Assim não! - Maíra dá uma pequena pancada no braço da colega e começa. - Bom dia, professor Kim. Queria expor-lhe uma pequena situação, se me per-
- Quando trouxer a farda correcta, menina Santos. Agora sente-se. - O tom continuava inalterado, adicionando um pequeno movimento de levantamento do braço. Apontou para as secretárias vazias.
- Não, oiça! Queria-mo-lo como convidado especial num projecto! - Cuspiu Maíra.
- Ai sim? - Os olhos do professor brilharam ao de leve e o tom alegrou-se.
- Sim, porque não? - Murmurou TaeHwan em gozo.
- Shiu~ Agora que tenho a sua atenção: Como já deve saber, a nossa turma está a preparar um projecto no qual eu, a TaeHwan e o Seung Min somos os principais responsáveis e precisávamos de faltar à sua aula visto que um outro convidado especial, exterior às instalações do instituto, chegará brevemente para nos ajudar nos preparativos. Sim, uma vez que isto será realizado amanhã à noite.
- Fora de questão. Sente-se, menina-
- Mas por favor, é só esta aula!
- Tenho a certeza que o seu convidado'zinho especial do coração irá entender. O Director poderá encarregar-se de o orientar. Já o seu teste da próxima semana, não.
- Mas você não entende! Nós precisamos-
- Meninas Park e Santos, aos seus lugares por favor...
Descontentes, as raparigas lá aceitam mas juram vingança a caminho das secretárias.
A aula inicia-se sem alguma outra interrupção. Como sempre, para Maíra, tudo aquilo lhe parecia chachada. Para que queria ela saber da História do Mundo? Já passou, certo?
O silêncio provocado foi ligeiramente perturbado por um par de vozes à porta da sala. Ouviu-se um bater e a porta rodou.
- Professor Kim, dá-me licença? - A voz rouca mas jovem do Director encheu a sala silenciosa e monótona.
- Oh, com certeza! Por favor!
Assim que a entidade entrou na sala e saudou os presentes, uma onda de calorosas e descontraídas palavras e frases moveu-se por parte dos alunos.
- Chéé, Director! Como está?!
- O Director parece bem disposto, novidades?
- Director!
- Você é o maior, sabia?
- Ahah, obrigado meninos. É sempre muito bom vir aqui. - Respondeu o Director com um sorriso, virando-se para a porta. - Por favor, entra.
- Claro, com licença. Olá, professor Kim, por aqui ainda? - Uma figura alta com o cabelo negro como o carvão com tinta rosa choque a escorrer, entrara na sala. A sala desfez-se num único tom de surpresa. - Ah, olá meninos! Sou eu, o Almighty Key dos SHINee!


__________,,__________


As lágrimas escorriam pelas faces da mulher de cabelo vermelho mas a pessoa com quem ela sempre vivera nem se atrevia a olhar-lhe.
- Com que então uma... Uma amante... - Não houve resposta.
- Como me pudeste fazer isto?! Como!?

Num acesso de raiva, a mulher agarra nos cabelos do homem e puxa-os violentamente para si.

Esquecendo-se do carro e da estrada, também o homem foi elevado aos níveis mais maníacos, agarrando na suposta esposa.

Nenhum deles se queria dar por vencido nem falava. O pequeno carro foi inundado apenas de grunhidos e gritos.

De rasgos.

De lágrimas.

De lamurias.

De arrependimentos.

Derrotas.


Um som mais estridente saltou por cima deles.
Pararam e olharam pelo vidro da frente.

Olharam.

Por uma última vez.


___________,,_________


Os dois rapazes mais velhos já dançavam pela cozinha com os pratos e panos nas mãos, fugindo um do outro.
- Não me escapas! - Onew pegou numa das taças e encheu-a de água, tentando atacar JongHyun.
- Nunca!! - O pequeno fugia à volta da mesa até que escorregou perto da bancada e ficou sentado no chão.
- Nunca digas - A água escorria agora da taça para o corpo de JongHyun- nunca...
- Parvo, anda cá! Agora estou todo molhado! - Antes que Onew se conseguisse afastar muito, o rapaz loiro tira a camisola molhada e utiliza-a como chicote em Onew.
Trapalhão como era, Lee JinKi acabou por cair para trás, ficando deitado perto de JongHyun. Aproveitando a deixa, agarrou na perna direita do amigo e atirou-se para cima dele, ficando estático. Olhou-lhe para o ventre.
- Desde quando é que andas tão trabalhado, JongHyun? - Perguntou sem desviar o olhar dos músculos que queriam sair da pele.
- Heh~ Quando posso... Mas ainda não chegam aos teus nem aos do MinHo... - Lamentou-se o mais novo.
- Pois não ~Mehrong~ - Onew levanta também a sua camisola revelando uns abdominais mais perfeitos que os de JongHyun. - Mas estás no bom caminho.
JongHyun pegou na camisola molhada e bateu contra a barriga de Onew, salpicando-a com gotas de água e ficou a observar enquanto escorriam até à linha dos boxers que teimavam em espreitar pelas calças do pijama.

O que estou a fazer? A admirar o Onew?
Não posso... E o Key?
Mas, ele também nao é nada mau e esta posição não me ajuda.
Ou será que ajuda?
BOLAS!


JongHyun permanecia sentado no chão com Onew sentado sobre as ancas dele com um joelho de cada lado de JongHyun. Ambos olhavam-se.

- Interrompemos esta emissão para uma notícia de última hora. Segundo o seu manager, Shin SeKyung, uma actriz de renome está desaparecida desde ontem à noite. Os detectives já começaram a investigação e dirigem-se agora para a zona da SM Entertainment para interrogar um outro suspeito principal.

Onew desviou o olhar de JongHyun e focou-se na televisão sem se mover da posição pelo que JongHyun continuou a olhar para Onew. Mas não apenas para a sua barriga.
Neste momento, já decorava todos os pormenores faciais dele.


- Já tentámos falar com o Detective Principal encarregue da operação mas ele recusou-se a dar-nos mais pormenores acerca do caso. A única coisa que podemos adiantar é o nome do suspeito.


- JongHyun? Aquela não é a actriz de que tu disseste que gostavas?
- Huh, quem? - JongHyun acordara do transe, mas não totalmente.
- A Shin SeKyung.
- Mhm~ - JongHyun continuava a olhar para o líder da banda.
- Eles estão aqui perto, acho. JongHyun... Jong! - Onew abanou JongHyun. - O teu telemóvel, está a tocar.
- Ah sim! - Após uma tentativa de tirar o telemóvel do bolso, preso pela perna de Onew, o loiro olhou para o visor sem reconhecer o nome. - Estou sim?

- O suspeito é...

- Bom dia, Kim JongHyun. Precisamos que saias do edifício. - Uma voz rouca e cansada falou.
- Desculpe mas quem fala?
- Detective Lee. Você está como -

- Kim JongHyun, dos SHINee.

- ... Suspeito principal no desaparecimento da Shin SeKyung. Lembre-se que não vale a pena fugir. Temos o edifício cercado. Obedeça apenas.




~Fim do Quarto Capítulo~


Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitimeQua 13 Jul - 2:27:27

Ó MEU DEUS POSI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nao me acredito que acabas-te agora, podias ter escrito mais :c
era um favor que fazias!!
dizes que nao posso acabar a mina fic em suspanse e acabas a tua!!
nao perdes pela demora >.<

gostei mesmo muito, continua ~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: