SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 15:42:18

oh ge nem digas uma coisa dessas , nao sei o que faria se tu morresses!
Ahah tambem acho xd vamos lutar pa voltar a tar juntas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 16:00:18

@ Nikki: The Drug in Me Is You
Spoiler:
Disseram que o Craig aparece lá (o novo vocalista dos ETF)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 16:03:25

Nikki escreveu:
oh ge nem digas uma coisa dessas , nao sei o que faria se tu morresses!
Ahah tambem acho xd vamos lutar pa voltar a tar juntas xD

LUTAR ~? Bora láaa [eu sei Kong fu ] Ahaha , xb
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 16:20:41

ahahah xD BORAAA :Dd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 16:37:29

:D Ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeQui 18 Ago - 21:58:58

Acabas-te de dizer uma coisa amorosa e carinhosa sua babo! E não és desumana!

Hmmm taça o quê? *vai ver no tópico anterior* Ahhh já sei... okay okay!

1º- Okay!
2º- ^____^
3º- (nada a dizer xD)
4º- SIM AMO! Amo o quê? *vai ao tópico atrás ver* SIM EU AMO-TE... como é que eu não ia amar a minha filha mais velha?




E lembra-te...


TERÇA FEIRA ATÉ À 00:00!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 0:45:40

TOMA HANEUL TERÇA FEIRA 0.30H sorta....

Oqei, após não-sei-quanto tempo mais, cá estou eu a postar mais um capítulo... Tipo, deu-me megas falhas de imaginação daí não ter postado e, eu podia ter postado isto ontem mas falhou a luz e eu não gravei.. ~sniffsniff~
Enfim... Este capítulo é basicamente diálogo portanto, acho que será mais fácil de ler.

Haneul - 2846...


Post Scriptum e Lidum XD - Este capítulo, com estas cores, cheira-me a chocolate e caramelo..





Nono Capítulo

Are You Afraid?


Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Aya9



Spoiler:


Y - MBLAQ

Alguém me pare
Como pude ser enganado assim
A rapariga em quem mais confiei pisou-me
E agora vira-me as costas friamente

O que serás capaz de fazer quando me deixares
Para ti, que ainda não percebeste e vais embora
Dou-te uma última chance
Agora não há nada mais que se possa fazer



~ Segunda Chance ~


O cabelo avermelhado de TaeMin deitava-se sobre o líquido rubi que cobria o chão. O corpo do pequeno que amava dobrava-se para a frente, escondendo o rosto. Os braços abriam-se estranhamente para os lados mostrando uma arma negra presa na mão direita.
Por momentos, ambos os corpos naquela divisão deixaram de consumir oxigénio.

- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! ZOMBIE!
- O QUÊ?! ONDE?! - TaeMin levantara-se a saltara para o colo de MinHo ao ouvir a palavra zombie.
- AQUI!! AQUI!! EH PAH TU! - Guinchou MinHo, atirando-o para o chão como se fosse um insecto.
- AAH!! SOU UM ZOMBIE!!! TIRA TIRA TIRA - TaeMin corria em círculos na casa de banho até que parou de repente - TI- O quê? Eu não sou um zombie...
- ACABASTE DE DISPARAR CONTRA TI MESMO! O-O-OLHA!!! - Gritava MinHo enquanto apontava para o chão. - SANGUE! SANGUE, TAEMIN! O LÍQUIDO VERMELHO DENTRO DO TEU CORPO! SANGUE!! AQUELE QUE TRANSPORTA OXIGÉNIO PARA O TEU CORPO TODO!! SANGUE!! AQUI-
- YAH! Já percebi e não é sangue!
- É!! OH MEU DEUS! OS ZOMBIES APODERARAM-SE DE TI E AGORA ESTÁS-TE A FAZER PASSAR POR UM HUMANO! VOU SER O PRÓXIMO! NÃÃÃO!! - MinHo ia recuando com medo estalado na cara até que se virou para fugir da divisão. Porém, bateu de nariz na porta e caiu para trás. TaeMin ajoelhou-se sobre o corpo dele. - NÃÃO!! TAEMIN, quero dizer, ZOMBIE DO TAEMIN! NÃO ME-
A voz de MinHo foi cortada quando a cara dele se virou para o lado com o estalo.
- PÁRA, CROMO! EU NÃO SOU UM ZOMBIE! A PISTOLA É DE BRINCAR PAH!
- A, o quê?!
- Sim, dá para acreditar? O manager tem uma pistola de brincar para nos proteger. - Reafirmou TaeMin sentando-se no tampo da sanita enquanto revirava os olhos e abanava as mãos. - A sério, a puta de uma pistola de brincar iria ajudar-nos imenso, não haja dúvida...
- Wow, TaeMin, nada de palavrões.
- Wow, MinHo, nada de traições.
- O quê?
- Nada de traições. - TaeMin enterrou a cara nas mãos, movendo-as para o cabelo enquanto bufava. - Eu vi-te com o DongHae.
- Eu sei. Quero explicar.
- Tarde demais. - Levantando-se, cambaleou até à cozinha de onde desencantou uma faca rapidamente. MinHo agarra-lhe no pulso.
- Que pensas fazer?
- Cortar aquilo que estás a agarrar. A menos que o queiras fazer tu.
- NÃO! Nojo! TaeMin, para quê esta emo-cidade toda?
- Não é emo- que disseste mesmo?
- Emo-cidade...
- Isso existe?
- Não me parece.
- E o teu amor por mim?
- Esse sim, existe.
- Mentiroso. - Utilizando a ponta da faca, TaeMin picou a mão forte de MinHo ao de leve obtendo a sua libertação como consequência. - Agora se me dás licença, vou cortar os pulsos mas é bem fundo e terminar isto.
- Aish~ TaeMin, nunca ouvi a tua voz tão sombria!
- Nunca te vi tão puta.
- TAEMIN!
- O que foi!? Estou chateado, sim?!
- Mas porquê?!
- Ainda perguntas porquê?!
- SIM! TaeMin, se a lâmina dessa faca toca na tua pele, eu atiro-me da janela!
- És parvo?! Estamos no quinto andar, nunca sobreviverias!
- Acho que é esse o objectivo. - MinHo revirou os olhos, terminando a olhar para a faca que dançava nas mãos de TaeMin.
- Deixa-te de tretas.
- DEIXA-TE TU!
- MinHo!
- MinHo nada! Para quê este drama?!
- Porquê? Para quê?! MINHO! Tu declaraste a mim e a seguir tens sexo com o DongHae na sala de dança! Tu achas- Mas tu achas que isso tem cabimento no juízo de alguém?!
- O DONGHAE NÃO TEM JUÍZO! Eu... Eu estava na sala, triste porque pensava que não poderíamos estar juntos quando-
- Oh cala-te, MinHo. - TaeMin virou-se de costas e preparou o pulso quando ouve a janela deslizar.
- Tens a certeza?
- MinHo, não.
- TaeMin, sim. Não foste tu que disseste que isto era homicídio e que seria eu a cometê-lo? Olha, o mesmo se passa deste lado, também serás assassino.
- Não deturpes as coisas!
- Mas de- AH BICHO!! SAI SAI SAI!! - MinHo começa a agitar-se muito para afastar uma aranha que se pendurava na janela. Antes que a batalha terminasse, MinHo perdeu o equilíbrio e a imagem de TaeMin na cozinha fora trocada por uma vista aérea da cidade, fora da cozinha. Sentiu o seu mundo de pernas para o ar. Literalmente.
Por momentos, nem se importou do que se passaria a seguir.

O que perco? Nada. Apenas mais uns anitos de vida que poderão ser insignificantes.
Afinal, é menos um gay, menos um pseudo-rapper, um pseudo-dançarino, um pseudo-modelo, um pseudo-atleta, um pseudo-actor.
Ehh~ Não sou assim tão importante. Às vezes nem sinto que faço parte deste grupo.
SHINee...
Eles irão ganhar com isto. Uma notícia bombástica de um dos membros que caí de uma janela no quarto andar após discussão com a pessoa que mais amava no momento.
Waw~ Isso seria sucesso...
Isto já deverá estar para acabar.

Fechou os olhos após verificar que a linha do horizonte começava a ser trocada pelos rés-do-chãos dos edifícios. Tentou inspirar uma última vez.

Já está para acabar.
Sinto-me tão sereno.
Será que os anjos existem?
Gostaria de me tornar num.
Tomar conta desta família que tive e da minha família original.
Faria mais por eles assim do que vivo.
De certeza que existem e aposto que sabem como me sinto e quais são os meus desejos.
Já sinto as mãos de um a agarrar-me o peito.



O som tornava-se irritante. A repetição aguda daquele 'bip' deixava Onew maluco.
Mas ver a situação de Key deixava-o louco ao ponto de trepar paredes. Mas por enquanto permanecia sentado no sofá ao lado da cama de Key.

Olhou novamente para as ligaduras cor de pureza a abraçar-lhe a cabeça, o pescoço, o peito semi-nu, o braço...
Sentiu-se sobreaquecido. Como poderia ele ter permitido que tal acontecesse?
E a imagem que tinha da possível história não tinha comparação à trágica situação que realmente se tinha passado.
- Desculpa, KiBum... Eu... Não sei como é que deixei que isto acontecesse. Como líder, como o mais velho, como o responsável por vocês, como pessoa inteligente e esperta que eu pensava ser, como vosso amigo, eu devia ter conseguido ser capaz de prever isto. KiBum, eu... Eu... - As palavras começavam a trancar-se na garganta. Enterrou a cara nas mãos, passando-as pelo cabelo e unindo-as em frente dos lábios como que rezando. Olhou para vários cantos do quartos tentando cessar as lágrimas que começaram a cair-lhe pela cara. - Eu sinto que vos desiludi. KiBum, e se eu estiver a fazer isto mal? Será que sou assim tão parvo? Será que... KiBum, achas que eu devia desistir?
- Lá que és parvo, todos nós sabemos, mas de uma coisa te asseguro: Não deves desistir de modo algum. - Onew estalou a cara na direcção da voz. JongHyun.
- O que fazes aqui? - Levantou-se com um certo desprezo na cara perante a figura que entrava vagarosamente no quarto.
- Esqueci-me do telemóvel e do MP3. Sabes que não vivo sem eles. - Mostrou sorrindo. - E quando soube do que se passara, vim a correr.
- Para quem correu, não pareces cansado. - JongHyun olhou-o estranhamente. - Porque voltaste?
- Não acabei de explicar?
- Isso não chega. Abandonaste-nos, mais precisamente ao Key, e decides voltar assim do na-
- Eu não abandonei ninguém. - Respondeu o rapaz da franja loira parando entre a cama de Key e o corpo de Onew, fitando o mais velho. - E que eu saiba, o Key tem idade suficiente para ficar cinco minutos sozinho, ou engano-me?
- Com a TaeHwan, nem o MinHo está a salvo.
- Foi ela?
- Deverá ter sido.
- Essa miuda não é boa da cabeça.
- Olha quem fala.
- Queres parar?
- Não. Sai daqui.
- Como?
- Sai daqui.
- Mas qual é a tua, JinKi? Primeiro, fazes-te a mim e agora mandas-me embora como se eu fosse um criminoso.
- Qual é a tua? Num dia, quase que respondes ao meu flirt, no dia seguinte, decides trocar-nos por um grupo qualquer mafioso.
- Eles pediram-me ajuda.
- Porque a ti?
- Porque... Porque... Eh pah, eles dizem que o meu tio já trabalhava com eles...
- O teu tio?
- Sim.
- Vais terminar o trabalho sujo que ele poderia ter?
- SEI LÁ!
- Baixa a voz, Kim JongHyun, estás num hospital.
- Estou-me a cagar para isso. Como está o-
- E eu a cagar-me para ti. Sai.
- Não. Como está o Key? Porque é que ele não acorda?
- Seria difícil não estar em coma com os ferimentos dele.
- O que?


Para uma queda no paraíso, isto doeu demasiado.

MinHo tentou inspirar antes de abrir os olhos, confirmando o cenário caramelo que o envolvia. Caixas de cartão.
Tentou levantar a cabeça para observar a rua que passava por debaixo do seu prédio, convencendo-se de que não morrera.

Se eu não morri... Aish...
Eu nunca teria sobrevivido à queda e eu... Eu senti as mãos do anjo.
Eu ainda as sinto.

Olhou para trás quando sentiu as mãos ferrarem-se na camisola dele.
- TAEMIN!
- MinHo, estás bem? - TaeMin sorria fracamente com um olho fechado contra as caixas de papelão.
- PARVO, PORQUE É QUE TE ATIRASTE?
- PORQUE NÃO QUERIA FICAR SEM TI. AO MENOS MORRIAMOS JUNTOS. - Gritou o ruivo abraçando-se ao mais velho, fortemente.
- Mas tu estás bem? Ainda há cinco minutos tentaste disparar contra ti e cortar os pulsos e agora não queres é que eu morra?
- Na verdade também tentei hipotermia e overdose mas a água não estava suficientemente fria e afinal eram TicTacs...
- Ah, sim, eu fiz isso porque o Onew emborcava sempre uns quatro ou cinco daqueles depois de comer muito frango daquela loja lá em baixo, sabes, que deixa o frango com um sabor estranho? Apesar de ser frango frito, ele fica mal disposto quando come frango dali...
- Então foste tu. E trouxeste para aqui porque?
- Nunca se sabe onde isso pode acontecer de novo.
- És tão otário...
- Não comeces... Mas agora a sério, porque é que te tentaste matar?
- Não sei ao certo...
- Não sabes, nada, TaeMin.
- Mas tu vais continuar a repetir tudo o que eu disse mas com um 'nada' e com o meu nome?
- Tu é que começaste.
- Não comecei nada.
- Começaste sim com aquilo da traição.
- AH SIM, ESSA É OUTRA QUE ME HÁS DE EXPLICAR, MINHO. - Resmungou TaeMin apontando para MinHo.
- TU É QUE ME VAIS EXPLICAR ESSA DOS CIÚMES, TAEMIN. - Retribuiu MinHo apontando igualmente.
- OUTRA VEZ PAH?
- Explica-te TaeMin. - Pediu MinHo sentando-se e cruzando os braços.
- Explica tu.
- VES? Tu é que começaste.
- QUE? Nada disso. Eu teria dizer 'Explica-te nada MinHo' para estar a fazer o mesmo que tu.
- Isso nem faz sentido.
- Pois não.
- TAEMIN.
- O QUE FOI?
- Explica essa dos ciúmes.
- Tu primeiro.
- Sou o mais velho.
- Ai a sério... MinHo, essa é mais velha que a minha avó.
- Mas é verdade e eu ganho assim.
- Tu e as vitórias.
- Sou competitivo, tens problemas?
- O DongHae foi mais uma das tuas vitórias?
- O que? Claro que não.
- Então como foste capaz de te declarar a mim e a seguir ter sexo com o DongHae?
- Porque eu disse algo e ele interpretou mal...
- E o que foi esse algo?
- Eu estava na sala, - Começou ele. - encostado a uma parede porque estava triste porque me tinha declarado a ti-
- Então foi ou fui um erro?
- Posso falar?
- Desculpa.
- Enfim, eu estava triste porque me tinha declarado a ti e por achar que nós não podemos ficar juntos-
- O Key e o JongHyun estão.
- Não é nada confirmado, agora, posso?
- Desculpa.
- Ele percebeu que eu me referia a ele e a mim e... Parece que ele já gostava de mim... Foi por isso que...
- Acabou no meio das tuas pernas?
- Basicamente sim...
- Vieste-te?
- Nã- O que é que isso interessa?
- Quero saber.
- Não tens idade para isso.
- Já tenho dezasseis anos.
- Exacto, tens é idade para ter juízo.
- Então, juízo também passa por isso.
- Não me digas que estás com ciúmes ou queres excitar-te.
- Interessa-te?
- Obviamente que sim.
- Porque?
- Porque é meu.
- O que é que é teu?
- TaeMin.
- Não, a sério. O que é que é teu?
- Aquilo de que estamos a falar...
- Do que é que estamos a falar?
- HYA TAEMIN.
- AH DO DONGHAE. Sempre te vieste ou não?
- Mas tu só pensas nisso? - TaeMin encolheu os ombros. - Não.
- Olha que bom.
- Estás feliz?
- Sei lá.
- É a tua vez.
- De que?
- De te explicares.
- Em relação a...
- Te quereres matar.
- Ah isso.
- TaeMin, isto é sério.
- Eu sei...
- Então.
- Não sei... MinHo, acho que foi mesmo um ataque de ciúmes...
- Olha que novidade.
- MINHO EU ESTOU A TENTAR.
- Pronto, desculpa.
- Acho que foram mesmo ciúmes e... Talvez me quisesse exibir, sei lá...
- Que bela maneira, TaeMin.
- Não comeces.
- Vamos para casa, catraio.
- HEY.
- Anda... - MinHo levantou-se e começou a cambalear pelas caixas amarrotadas onde cairam.
- MinHo...
- Diz.
- Não me consigo levantar.
- Magoaste-te?
- Não. A preguiça é que é muita.
- TaeMin...
- Leva-me. - Pediu o rapaz com uma expressão infantil enquanto estendia os braços ao rapaz do cabelo comprido, abrindo e fechando as mãos.
- Vai-te lixar TaeMin.
- MinHoooooo~ Eu assim não vou.
- Vens pois.
- Não me levanto daqui.
- Quero ver isso.
- MINHO.
- É O MEU NOME.
- Oh pah, és terrível... - Queixou-se o rapaz mais novo enquanto se levantava e trepava pelas mesmas caixas saltando para o lado do MinHo.
- A sério que estás bem TaeMin?
- Sim. Surpreendentemente, as caixas salvaram-nos.
- Realmente, parece que estavam á nossa espera.
- Olha se elas não estivessem ali... - TaeMin olhou para trás enquanto falava e de novo para MinHo que se desfizera numa careta de como seria se se tivessem estatelado no chão provocando riso entre os dois. - Para vivo imitas bem.
- Para dezasseis anos, és demasiado perverso.
- Vais-me dizer que não seria excitante saberes se eu me tinha visto ou não?
- Mas eu sou gay, tu não.
- DIZ QUEM?
- És gay?
- Bem, eu gosto de ti e é normal eu pensar em coisas menos decentes quando vejo alguns dos manos em tronco nu como o JongHyun quando começou a imitar o Taylor Lautner.
- Ah sim... Realmente... Eu até fechava os olhos para não o ver assim em tronco nu o dia todo...
- Ai nem me quero lembrar.
- Eu quero.
- HYA MINHO, PÁRA DE PENSAR NO JONGHYUN. VÊS COMO NÃO POSSO CONFIAR EM TI.



- Coma? - Perguntou JongHyun espantado, espirrando de seguida. - Devo-me ter constipado...
- Sim... Ele foi brutalmente esfaqueado.
- ESFA-QUEM?
- Esfaqueado.
- EU OUVI, não quero é acreditar...
- Mas é verdade... Se não ele não estaria em estado múmia...
- Realmente... - JongHyun olhou para Key envolto em ligaduras e riu-se levemente, recebendo uma chapada do líder. - Hey.
- Achas bem rires-te?
- Achas bem não o teres protegido?
- Isso recai sobre ti.
- Vai-te lixar...
De repente, uma algazarra faz-se do outro lado do vidro do quarto e ambos observam uma rapariga que entrava acamada. Parecia em situação crítica e parecia TaeHwan.
- Aquela pu-
- Tem calma, Onew.
- Calma?
- Sim.
- JONGHYUN, ISTO É CULPA MINHA E TU DIZES-ME PARA TER CALMA?
- Ainda há dois segundos me bateste porque dizias que era minha. - Retorquiu JongHyun virando-se para Onew. Cruzou os braços chateado.
- É dos dois. - Com a resposta, JongHyun mostrou o seu famoso beicinho. - Sabes uma coisa?
- O que, Onew?
- Tu gostas que te chamem de macho mas...
- Ai não...
- Ficas mais querido quando fazes essas caras de criança.
- Onew, estamos num hospital, pelo amor da santa.
- Então e que? Não te vais embora?
- Vou...
- Posso estar chateado mas deixa-me despedir. - Onew inclinou-se contra os lábios de JongHyun beijando-os imediatamente sem autorização. Não recebendo resposta, largou-os.
- Pára.
- Já parei, JongHyun.
- Sabes... - Disparou JongHyun enquanto apontava para Onew. - Esquece, vou-me embora.
- Diz.
- Não.
- Ao menos despede-te do Key.
- Já o fiz.
- Quando?
- Quando tivemos sexo.
- QUANDO QUE?


~Fim do Nono Capítulo~


Última edição por Posi em Ter 23 Ago - 13:45:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 1:06:02

náá está chateada porque a Posi não cumpriu a promessa :'c
mas ao menos postou ..

Spoiler:

ai a sério? -.- QUE BURRO !!!

Spoiler:

Posi, é uma da manha e eu estou aqui a rir-me bue por causa disto !! xD não me acredito xD

Spoiler:

a imagem que me passou pela cabeça é muito interessante, a sério.

Spoiler:

PAHAHAHAHAHAHAHAH porque que eu aqui ri bué? estava a imaginar a cara deles e foi LINDO !!

agora tens de fazer mais capitulo e mais rápido ok? ~
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 1:19:46

Posi escreveu:
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!
- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!! ZOMBIE!
- O QUÊ?! ONDE?! - TaeMin levantara-se a saltara para o colo de MinHo ao ouvir a palavra zombie.
- AQUI!! AQUI!! EH PAH TU! - Guinchou MinHo, atirando-o para o chão como se fosse um insecto.
- AAH!! SOU UM ZOMBIE!!! TIRA TIRA TIRA - TaeMin corria em círculos na casa de banho até que parou de repente - TI- O quê? Eu não sou um zombie...
- ACABASTE DE DISPARAR CONTRA TI MESMO! O-O-OLHA!!! - Gritava MinHo enquanto apontava para o chão. - SANGUE! SANGUE, TAEMIN! O LÍQUIDO VERMELHO DENTRO DO TEU CORPO! SANGUE!! AQUELE QUE TRANSPORTA OXIGÉNIO PARA O TEU CORPO TODO!! SANGUE!! AQUI-
- YAH! Já percebi e não é sangue!
- É!! OH MEU DEUS! OS ZOMBIES APODERARAM-SE DE TI E AGORA ESTÁS-TE A FAZER PASSAR POR UM HUMANO! VOU SER O PRÓXIMO! NÃÃÃO!! - MinHo ia recuando com medo estalado na cara até que se virou para fugir da divisão. Porém, bateu de nariz na porta e caiu para trás. TaeMin ajoelhou-se sobre o corpo dele. - NÃÃO!! TAEMIN, quero dizer, ZOMBIE DO TAEMIN! NÃO ME-


Ahahah , EU QERO O ZOMBIE DO JJONG NO MEU QUARTO , Pode ser ? mas também aceito na casa-de-banho
Posi escreveu:
- NÃO! Nojo! TaeMin, para quê esta emo-cidade toda?
- Não é emo- que disseste mesmo?
- Emo-cidade...
- Isso existe?
- Não me parece.
- E o teu amor por mim?
- Esse sim, existe.
- Mentiroso. - Utilizando a ponta da faca, TaeMin picou a mão forte de MinHo ao de leve obtendo a sua libertação como consequência. - Agora se me dás licença, vou cortar os pulsos mas é bem fundo e terminar isto.
- Aish~ TaeMin, nunca ouvi a tua voz tão sombria!
- Nunca te vi tão puta.

Emo-cidade ? Uhuhu , i like it :D

Posi escreveu:
- SIM! TaeMin, se a lâmina dessa faca toca na tua pele, eu atiro-me da janela!
- És parvo?! Estamos no quinto andar, nunca sobreviverias!
- Acho que é esse o objectivo. - MinHo revirou os olhos, terminando a olhar para a faca que dançava nas mãos de TaeMin.

O Taemin cortaa os pulsos , o Minho atira-se da janelaa e eu enterro me viva se estes 2 morrem !!!
Posi escreveu:
- Oh cala-te, MinHo. - TaeMin virou-se de costas e preparou o pulso quando ouve a janela deslizar.
- Tens a certeza?
- MinHo, não.
- TaeMin, sim. Não foste tu que disseste que isto era homicídio e que seria eu a cometê-lo? Olha, o mesmo se passa deste lado, também serás assassino.

O.O

Posi escreveu:
- MinHo, estás bem? - TaeMin sorria fracamente com um olho fechado contra as caixas de papelão.
- PARVO, PORQUE É QUE TE ATIRASTE?
- PORQUE NÃO QUERIA FICAR SEM TI. AO MENOS MORRIAMOS JUNTOS. - Gritou o ruivo abraçando-se ao mais velho, fortemente.
- Mas tu estás bem? Ainda há cinco minutos tentaste disparar contra ti e cortar os pulsos e agora não queres é que eu morra?
- Na verdade também tentei hipotermia e overdose mas a água não estava suficientemente fria e afinal eram TicTacs...
- Ah, sim, eu fiz isso porque o Onew emborcava sempre uns quatro ou cinco daqueles depois de comer muito frango daquela loja lá em baixo, sabes, que deixa o frango com um sabor estranho? Apesar de ser frango frito, ele fica mal disposto quando come frango dali...
- Então foste tu. E trouxeste para aqui porque?
- Nunca se sabe onde isso pode acontecer de novo.
- És tão otário...
- Não comeces... Mas agora a sério, porque é que te tentaste matar?
- Não sei ao certo...
- Não sabes, nada, TaeMin.
- Mas tu vais continuar a repetir tudo o que eu disse mas com um 'nada' e com o meu nome?
- Tu é que começaste.
- Não comecei nada.
- Começaste sim com aquilo da traição.
- AH SIM, ESSA É OUTRA QUE ME HÁS DE EXPLICAR, MINHO. - Resmungou TaeMin apontando para MinHo.
- TU É QUE ME VAIS EXPLICAR ESSA DOS CIÚMES, TAEMIN. - Retribuiu MinHo apontando igualmente.
- OUTRA VEZ PAH?

Ahaha , estes doiss sãão demaiiiis :D
Qero ter a mesma sorteee deles :D

Adoreiiii Posii , maissss rapidoooo ~
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 13:55:54

Kyaa~ Eu meti que era fim do Oitavo Capítulo e ninguém notou >.<

@Náá- I KNOWWW!!!!! Desculpa beh~ Mas sabes o que se passou ou eu teria postado na mesma altura que tu e, acredita em mim, odeio quebrar promessas >.<
Sim, postei.
Hyaa~ ERA UMA SITUAÇÃO FORTE, ELE NEM PENSOU COMO DEVE DE SER!!
Eu avisei-te que não estava a conseguir fazer a situação séria...
Interessante num bom sentido? : D
Eu faço-te rir assim tanto? Waw~

Sim, tentarei que o próximo seja mais rápido!!

@Juanna - Zombie do Jjong? OMG, seria estranho XD Ou não..

Yah, emo-cidade... Saíu-me!
Tentarei não os matar!!
Sorte? Eh pah, quem te ouvir dizer isso neste contexto até pensa que morreste >.<

Sim, maaaaiisssss~ E rápido >.<

Obrigada meninas : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 14:07:39

Posi escreveu:


@Juanna - Zombie do Jjong? OMG, seria estranho XD Ou não..

Yah, emo-cidade... Saíu-me!
Tentarei não os matar!!
Sorte? Eh pah, quem te ouvir dizer isso neste contexto até pensa que morreste >.<

Sim, maaaaiisssss~ E rápido >.<

Obrigada meninas : D


Nãão sei nããõ , ia ser um zombie fofinhoooo :D

I'm aliveeee ! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 18:27:29

30 MINUTOS ATRASADA xD Eu disse isso ou até quarta feira até à 00:00 no msn portanto estás safa =PPP

Já tinhamos falado sobre o número de palavras, agora pede-me outro, posso já dar-te o do capítulo 17 se quiseres, porque já o terminei =PPP

Chocolate e caramelo... queres ENGORDAR-ME MAIS DO QUE AQUILO QUE JÁ ESTOU????!!!!

Okay eu podia ver/ouvir pelo video, mas se o fizer distraio-me com o corpo do Lee Joon e a olhar para o meu Mir e a ficar obsess pela voz do Seung Ho e tal... portanto vou colocar a música a dar em mp3 que assim não à distrações!

~A ler a ler~

Spoiler:
WTH ESTÁS A GOZAR COMIGO? O.O''Andei aqui a desesperar e tu... aishhh aishhhh... continua mas é a ler... contra primeiro o riso...
ZOMBIE DO TAEMIN POSIIIIII! WTH AHAHAHAHAHAHHAH~


Spoiler:

Eu quando li a primeira fiquei: Isso existe? Depois quando continuei a ler: AH! Bem me parecia =PP
Sinceramente dizendo acho que isso devia de existir xD


Spoiler:


MAS O QUE RAIO? POSIII TU QUERES MESMO MATAR TODOS OS SHINee?! O meu pobre rapper'zinho... o meu Minho'zinho T.T


Spoiler:

Desiste e és um homem morto Lee Jinki... eu não permito que o pai das minhas filhas desista!
Hmmm tenho fome... vou comer *pausa* back~


Spoiler:

WTF? Okay está decidido já ACREDITO em tudo!


Spoiler:

Aish, isto vai sair nas notícias... Notícia de última hora: Dois membros da banda comtemporanea SHINee, Choi Minho e Lee Taemin atiraram-se da janela do seu apartamento e sobreviveram... AHAHAHAHAHAH xD

Eu estava a contar as perguntas que Taemin e Minho fizeram ao longo do diálogo, mas cheguei às 5 e perdi-me completamente >_<''


Spoiler:

BELA PERGUNTA... Isso mesmo Tae! ^_____^


Spoiler:

Ohhhh que cute'xii *___________*


Spoiler:

DESDE QUANDO? Se existe quero ver!!!


Spoiler:

Já disse existem dois Jonghyuns... um que é super macho e sexy e outro que é super criança e fofo! ^___^


Spoiler:
Aish que situation... kekeke... o Onew deve estar mais que passado ^___^


~Termina de ler~


Omo Posi eu super mega hiper preocupada com o Taemin e com o Key, depois aparece o Minho a tentar matar-se e o Taemin vai atrás... mas que raio... já não te chega teres o Key no hospital >_<'' E depois epah a face que o Onew deve ter feito no final... heheheh imagino tão bem ^____^

Pah tenta provocar menos ataques cardíacos a nós okay? xD Aposto que a TaeHwan vai para o hospital de pessoas com distúrbios mentais, ou seja, MALUCOS! Neh neh vê se demoras menos tempo a escrever desta vez, please *olhinhos iguais aos do Tae... beicinho*
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 20:10:52

que lindo posi *-*
omo zombie? xd Que panca MinHo, podia pensar numa cena mais provável não? xd sim eu acho que eles estão super bem protegidos com uma pistola de brincar xd
eu amo ver o Jongie chateado xd aish pah tado do KiBum ;s espero bem que ele melhore, agora com essa do zombie do jonghyun lembrei me do jonghyun de olhos amarelos mau para mim x: xd
tado do onew ;s tá tristeee, tá tudo triste aliás.
omo amei esta xd

Spoiler:
sério? coitado do onew, tava para ver a cara deleee xd
continuaaa ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 22:40:42

Bem Posi eu fartei-me de rir do inicio ao fim! Aqui em casa pensaram que eu tinha eloquecido e depois perguntaram o que era assim tao divertido xD
Eu adorei a caixa de tic tac's, epah o Taemin tava decidido a se matar mas parece que nao queriam ainda esse anjinho no ceu! eu adoro discussoes com humor xD eles nao conseguiam falar a serio praticamente hahaha mas tem bues piada! Em algumas das falas deles, acho que nao os conseguia imaginar! E tipo oh Leonor adoras mesmo contrariar! é que tipo todo o mundo faz o senhor Choi MinHo todo gentil e sensual e fofinho e tal e tu fazes o rapaz ser brutinho para o Taemin :o! Tipo ok que o Taemin foi super ciumento, é normal há pessoas assim...., ele podia ajuda-lo a levantar-se só porque era fofinho..
Agora o Jonghyun afinal gosta de quem? é que nao entendo! faz sexo com o Key é provocado pelo Onew e retribui! e depois acabas desta maneira isso nao se faz tens tipo noçao disso??? Mas se calhar tens na ideia um menáge *sorriso maléfico* ou até nao, continuando o Key está bem?? eu quero que o Key fique bem e que fique com o Jong e que ele se lixe para aquele trabalho sujo!! As perguntas que o Taemin fez ao MinHo acho que sao normais de um rapaz de 16 anos, apaixonado e com alguma perversidade nao vejo o motivo do espanto do MinHo pelo menos eu faria xD! Mas Posi esta historia é quando eles eram mais novos nao a fazes neste momento?

Olha o MinHo é gay? e o Taemin entao é o quê?

E agora a minha grande pergunta é...
Spoiler:

Espero que me perdoes pela minha cusquice aguda :X mas eu gostei mesmo deste capitulo e do humor e sei lá fiquei super curiosa :x desculpa!!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeTer 23 Ago - 23:46:59

@Náá- I KNOWWW!!!!! Desculpa beh~ Mas sabes o que se passou ou eu teria postado na mesma altura que tu e, acredita em mim, odeio quebrar promessas >.<
Sim, postei.
Hyaa~ ERA UMA SITUAÇÃO FORTE, ELE NEM PENSOU COMO DEVE DE SER!!
Eu avisei-te que não estava a conseguir fazer a situação séria...
Interessante num bom sentido? : D
Eu faço-te rir assim tanto? Waw~

Sim, tentarei que o próximo seja mais rápido!![/quote]

que remédio tenho que desculpar :'c
fazes rir muitoooooooo xDD
interessante num bom sentido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Ago - 23:23:23

~Mais um bloquinho para responder~

@Juanna - Ahah, ele é fofinho de qualquer maneira.


@Haneul - Tu escreves mesmo buééés~ Vou fazer double post...
Pela last time, tu não estás gorda...

AHAH, Desta vez não te vais distrair porque esta será instrumental e original, com uma imagem apenas.

A Minha mente é uma fabricazinha de coisinhas estranhas. Como TaeBies [TaeMin+ZomBie~]
Emo-cidade.. Yah, deveria...

Todos temos crises em que só nos apetece pegar numa metrelhadora e virar louca... Certo ~digam que sim, plz~

O Appa a desistir dá-te fome... Waw~

Já? Hoje ouvi uma interessante por parte do TaeMin. 'Como não sabia que era impossível, acreditei que era possível' Pode-se utilizar aqui.

Não, não contes, é morte certa. Eu ainda estou na idade dos porques, daí este TaeMin e este MinHo fazerem imensas perguntas.

Eu perguntaria isso...

Não há gravado... Apenas disseram.

OH, ELE TEMM UM GÉMEO

Obvio que o Appa está passado.


Sinto que vou apanhar porrada... Os olhinhos do TaeMin não me provocam nada.



@Nikki - Pistolas de brincar rulam pah~
JongHyun de olhos amarelos mau para ti, mekié...
Se fosses tua ter aquela conversa com o JongHyun e o Onew, como reagirias~


@Cachipónia - Todos temos o nosso grau de loucura pah~

Eh pah, eu senti uma vontade enorme de comer Tic Tacs mas já não tenho nenhum... E pronto...
O rapaz tem razões para ser bruto para o TaeMin mas acho que comparando-os, o TaeMin é pior que o MinHo.
Neste novo chap tens algo semelhante... Não é menage á trois apenas devido a um lapso de... 5 minutos acho.

O JongHyun vai-se lixar para aquele 'trabalho sujo' sim...

Sim, até este 9º capítulo, passava-se tudo no fim do ano de 2009. No décimo capítulo já entramos em 2010.

O TaeMin... Já vais descobrir.


Spoiler:



@Náá - Eu sabia. És demasiado fofa para não me desculpar.
E neste capitulo, será que vais rir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Ago - 23:28:05

fds Posi nem comeces com isso porque eu começo logo a pensar em coisas más xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeDom 28 Ago - 23:53:32

PEÇO IMENSA DESCULPA PELO DOUBLE POST, ANNEE, MAS O CHAP É BIGZÃO E AINDA TENHO UMA CENA A EXPLICAR MAIS OU MENOS E DEPOIS FICAVA FEIO

Para a próxima tentarei conter-me... Gomee~


A Náá fez o favor de responder muahah


Agora, como disse no comentário para a Cachipónia, até agora, a história passava-se nos finais de 2009, daí os estilos visuais do RingDingDong.
Neste novo capítulo, vamos entrar em 2010 mas haverá referencia a 2009 durante um bocado.

Já contei á Haneul mas há aqui uma cena com semelhanças a um episódio de Familly Guy NÃO porque eu vi e apeteceu-me fazer igual mas sim porque eu já tinha aquilo em mente mas não estava a conseguir desenhar bem o esquema e, depois de ver esse tal esquema no Familly Guy, foi bem mais easy de se fazer.

Vão entrar algumas personagens novas e.. Eh pah, é capaz de ser um bocado confuso porque vai ter imensa cena logo no início...

Mas vocês desenrascam-se, certo.

CERTO??

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 F00058364a2ff608ddde3q






Décimo Capítulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Aya10

Spoiler:

Black Book - DJ Whitesmith

~ Comi-a ~



Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2010

Já vamos no terceiro mês e Key continua sem acordar. Já cancelámos vários concertos e programas televisivos devido a estas confusões todas.
O Key inconsciente faz já três meses.
O JongHyun desaparecido há três meses.
O TaeMin chateado com o MinHo.
O MinHo continua a não dormir em casa.
E eu não consigo sair deste hospital.

Não é um não conseguir por proibição de alguém mas também não é por opção... Talvez o facto de saber que a TaeHwan só na semana passada é que teve alta do hospital e que agora ajuda neste mesmo edifício como voluntária. Também, porque é que ela faz isto? De certeza que é para se aproximar novamente do Key e fazer-lhe mal! Até aposto!
A Maíra ainda passa por cá mas nunca entra e, assim que cruzamos olhares, ela vai-se embora.
Será que se sente culpada pelo sucedido? Mas ela não tem culpa. A TaeHwan tem.

E no meio disto tudo, não tive oportunidade de procurar o JongHyun.
Eventualmente, esta decisão dele nem foi assim tão má. Afinal, dois dias depois da ida dele, a Shin SeKyung apareceu em perfeito estado à excepção de não se lembrar de nada durante o seu rapto e enquanto foi mantida em cativeiro.
Porém...
ISSO FOI Á TRÊS MESES!
Ele já devia estar de volta!
Se bem que...
Compreendo que ele talvez quisesse ir-se embora por algum tempo para pensar e parar.
É verdade que temos recaído imenso sobre ele. Ora lhe pedimos para treinar mais e mais a voz, ora gravamos canções onde ele mal aparece. Depois as danças. Cada vez temos mais danças e mais elaboradas.
Apesar de eu e o MinHo ainda conseguirmos acompanhar minimamente o Key e o TaeMin, ele é posto de parte a menos que seja a vez dele cantar.
E logo ele que é super sentimental e orgulhoso.
Quantas vezes estávamos a treinar ou em reuniões e ele saia dizendo que tinha que ir á casa de banho no outro lado do corredor e nós conseguíamos ouvir os soluços e prantos dele na mesma...
Acho que já nem falava com a família há algum tempo.

Ah...
Família.

Nós que em pouco tempo começamos a ser conhecidos como a banda mais unida e mais carinhosa entre si, éramos o orgulho de todos, o exemplo a seguir, a motivação de pessoas, éramos o brilho da Coreia do Sul.
Agora mal nos falamos.
O TaeMin recusa-se profundamente a estar mais de uma hora na mesma sala que o MinHo o que dificulta possíveis trabalhos.
O MinHo por sua vez, faz-lhe o favor e mal aparece por estas bandas. Não atende o telemóvel e está mais calado do que nunca. Os olhos dele já nem brilham. Não faz jus à alcunha de 'Flaming Charisma'. Parece mais... 'Flaming Anger', ou algo do género.
E é aqui que me sinto mal como líder por não ser capaz de me impor o suficiente para saber o que se passou nem para os obrigar a conviver.
Será que o JongHyun estava apenas a ser simpático quando disse que eu não deveria desistir disto? É que de momento...

É o que mais quero.



TaeMin deixava-se cair desleixadamente sobre o sofá, rezando por algo decente na televisão.
Queria afastar os seus pensamentos daquilo que o andava a atormentar ultimamente.
Ou melhor, daquele.

No dia em que MinHo se declarara a ele, apanhou-o a ter relações com o DongHae.
Três semanas depois, MinHo saía diariamente com SiWon ou com Lee Joon.
Já em Dezembro, não havia um único dia em que MinHo dormisse em casa e que não se encontrasse com um outro rapaz.
TaeMin, na altura, não conhecia o rapaz mas só o facto de fazer com que MinHo passasse as noites com ele provocava um curto-circuito na mente de TaeMin. Mas ao mesmo tempo, não pensar nisso, dava com TaeMin em maluco.
Deu por si a relembrar o dia em que decidiu perdoar MinHo e, eventualmente, ir para a cama com ele.
Sentiu os olhos estalarem-se com lágrimas enquanto deixava que a sua cabeça tombasse para trás.

~FlashBack~

TaeMin acordara sobressaltado quando ouviu a campainha.
Por momentos rezou para que fosse MinHo e correu para a porta abrindo-a sem pensar.
Instantaneamente, o seu sorriso perfeito desenhou-se nos lábios.
- MIN-ho? - Não lhe ocorrera que a campainha fosse a da vizinha, pelo que se surpreendeu com a cena.
O casal seu vizinho separava-se de um abraço enquanto fitavam TaeMin assustados. Por sua vez, TaeMin nem respirava com a vergonha. Eram sete da manhã e, pelo terceiro dia consecutivo, TaeMin dormira apenas de boxers. E naquele momento, era assim que se apresentava aos vizinhos: praticamente nu.
Quando a rapariga virou a cara é que TaeMin conseguiu racionalizar, ainda que mal. Apressou-se a cobrir as ancas com as mãos enquanto balbuciava coisas sem nexo.
- Eu quis dizer 'meu', não... 'Minha'... Não - Apercebendo-se da incoerência que cuspia, limitou-se a pedir desculpa e virar costas, trancando a porta atrás de si.
Deixou-se deslizar pela porta até se sentar no chão. Olhou para baixo e notou que só de pensar em MinHo nestes últimos segundos, o seu pequeno dava sinais de vida por dentro dos boxers.
Essa era a razão por dormir apenas de boxers à três noites. Durante a tarde, era normal vê-lo acompanhado pelo rapaz mistério e à noite, não vinha para casa. Ou dormitório, como Key lhe chamava antes do coma.
E isso deixava TaeMin irrequieto.
À noite custava-lhe a adormecer devido aos milhares de pensamentos que lhe saltavam na mente referentes a MinHo e ao rapaz. Lembrando-se da orientação sexual de MinHo e da sua fama como 'hyungwhore', a ideia que mais lhe fazia sentido era de que eles os dois se estivessem a satisfazer.
Inconscientemente, também TaeMin.
Apenas com dezasseis anos, deixado em casa sozinho sem qualquer tipo de supervisão, a imaginação do rapaz tornava-se mais fértil e a sua necessidade subia em flecha.
Dava consigo a tocar-se, tentando imaginar e recriar como seria uma noite daquelas com MinHo. Após a primeira noite, limitava-se a pensar na situação enquanto se masturbava. Era o suficiente para que dormisse melhor.

E naquele momento, era o que TaeMin se concentrava em fazer, encostado à porta do apartamento. Pouco depois, parava, olhando o líquido que se espirrava no chão, sentindo ódio dele mesmo. Decidindo-se, levantou-se e caminhou até ao quarto.

MinHo encontrava-se na esplanada de um café, partilhando a mesa com um outro rapaz. TaeMin observava-os do outro lado da rua por entre uma pequena multidão. Contou o número de fãs que se aproximavam tanto dele como de MinHo pedindo as melhoras de Key. Após meia hora, MinHo e o rapaz finalmente levantaram-se. Reconheceu a Jersey azul de MinHo que usava frequentemente reparando que o rapaz mistério usava uma igual mas mais escura e com o número 17 estampado. Ambos usavam um cachecol preto idêntico sobre um quispo.
- MinHo-shii~ Couple shirts? Pensava que só o JongHyun é que fazia isso... - Murmurou TaeMin para si mesmo.
Continuou a observar enquanto esperava que o rapaz se fosse embora.
Finalmente se afastaram do café, encostados um ao outro. De repente, o rapaz mistério parou, agarrando a mão de MinHo para o fazer parar. MinHo virou-se e fitou o rapaz que o puxou para um abraço forte, ambos enterraram as cabeças nos pescoços do outro. Finalmente se largaram e MinHo recebeu um beijo na testa enquanto o outro rapaz lhe envolvia as faces com as mãos. Olharam-se por alguns momentos enquanto TaeMin cerrava o punho contra a parede.
- Bolas! - Gritou TaeMin esmurrando a parede ao ver o rapaz ir-se embora. - Quem és pah?! Mostra a cara!
Saiu de onde estava e iniciou uma perseguição a MinHo. Apesar da distância, conseguiu ouvir a conversa quando MinHo atendeu o telefone.

Era DongHae.

- Sim DongHae, foi espectacular. Não fazia ideia de que o conhecias. Por acaso já tinha saudades dele e de estar com ele.

Como? O DongHae também o conhece? Ai não... Será mais um tarado? De certeza que é um dos contactos e que-

- DongHae... Obrigado por tudo... Voces os dois fazem-me sentir deveras especial.

DOIS?! ESPECIAL?!

- Nem sei como vos agrade- Ai sei? Ah, sim, que tal logo à noite?

Logo...à..NOITE?!

- Lá em casa. Não, em minha mesmo. Não me parece que o TaeMinnie fosse achar muita piada a festas destas lá no dormitório...

Ai podes crer que não! E não me chames TaeMinnie~

- Como? Convidá-lo?

Que?! No way I'm going with you~

- Não me parece que ele alinhe, DongHae... Não depois do que se passou.

You got that right.

- Não insistas...

Exacto, não insistas.

- Aish, pronto, está bem! Eu vou lá convidá-lo.

Como é?

- Mas ficas já avisado que és tu o responsável. E sim, és!

Mas que?! É que nem pensem que ELE vai ser meu RESPONSÁVEL! Ele que não me-

- Ajudas-me a levá-lo?

NÃO! Ele que não ponha um dedo no meu corpo de maknae!

- Pronto, vou lá agora, já te ligo.

Ai vais vais...

- Sim, já estou aqui a porta.

Sim, já est- Oh não...

Ao ver MinHo desligar e tocar na campainha que daria para o famoso dormitório dos SHINee, TaeMin entrou em paranóia.

- Oh parvo. Ainda tenho as chaves.

MinHo apressou-se a entrar no prédio, seguido por TaeMin. O primeiro usou o elevador enquanto o segundo se serviu das escadas.

- Estranho ele não atender... Devia estar. - Murmurou MinHo após tocar.
- E estou! Apenas não dentro do apartamento.
- TaeMin!
- TaeMin nada!
- Essa outra vez não...
- Essa qual?
- De repetir mas com um 'nada' em frente.
- Ah, isso... Ai MinHo cala-te!
- Tu é que começaste!
- Já vais ver. - TaeMin atirou-se a MinHo, deitando-o no chão.
- What the... TaeMin, sai!
- Não! E não! Não vou autorizar festa nenhuma no dormitório e tão pouco vou contigo e com o DongHae! E ele NÃO VAI ser meu RESPONSÁVEL! E esse rapaz mistério com uma Jersey como a tua, que sejam muito felizes!
- De que estás a falar?!
- EU OUVI-TE AO TELEFONE COM O DONGHAE DEPOIS DE TE TERES ENCONTRADO COM O RAPAZ DA JERSEY!
- O que? O Min-
- Não me interessa! Fogo, MinHo, hoje que me decidi em perdoar-te, vejo-te nisto... - Disse TaeMin ajoelhando-se na cintura de MinHo. - Eu, eu estava disposto a-
- TaeMin...
- CALA-TE!
- TAEMIN! OUVE! O rapaz é o MinSeok, o meu irmão!
- O que?
- Se descesses da lua e ouvisses as pessoas. Já falei nele várias vezes.
- Mas o DongHae conhece-o...
- O MinSeok e o DongHae andaram juntos num campo de férias.
- Mas-
- CALA-TE TU AGORA, PUTO!
- MIN-
- SHIU! - Ladrou MinHo, baixando a voz novamente. - Visto que os meus anos se aproximavam e eu já não via a minha família fazia algum tempo, o DongHae falou com eles para combinar algo. E agora que te vinha convidar, fazes isto.
- MinHo, eu...
- Tu nada, TaeMin.
- Ai!
- Shiu! - MinHo empurrou o pequeno para o lado e levantou-se, ajeitando-se a roupa. - Se for preciso, com tanta merda, nem sabes que dia é hoje.
- Sei, hoje é... - TaeMin usou-se dos dedos para contar. - Quarta-feira, dia 9 de Dezembro.
Ficaram-se a olhar por uns instantes até que a cara de TaeMin se iluminou.
- Oh meu deus, MinHo, eu-
- Obrigado pela prenda de anos, TaeMin.

~End of FlashBack~

Perante a memória do dia de anos de MinHo, o rapaz de cabelos ruivos passou a mão pelos mesmos, olhando para o tecto.
Recusava-se a aceitar o facto de ter sido ele a estragar a amizade entre ele e o rapaz mais velho devido a ataques de ciúmes estúpidos. Mas quanto mais pensava nisso, mais se mentalizava de que o tinha que aceitar e perdoar MinHo independentemente de ser perdoado também ou não.
Porém, apesar das saudades que sentia do rapaz mais velho e da vontade que tinha em abraçar-se a ele e dizer-lhe tudo o que lhe ia na mente, confiar nele e ser confiado, TaeMin continuava a afastar e tratar mal MinHo.

Ouviu a porta do apartamento abrir e a imagem elegante de MinHo apareceu na sala.
- Olá, TaeMin, como estás?
- Isso interessa-te? - Respondeu o mais novo sem deixar de olhar para a televisão.
- Sim... O que estás a ver?
- Uma gravação de mim a comer a tua mãe.
- Aish, TaeMin! Deixa de ser assim.
- Como queres que eu seja?
- O TaeMinnie de sempre.
O silêncio falou durante algum tempo até que TaeMin se levantou e se dirigiu até a cozinha, empurrando MinHo com o ombro.
- Não me chames Minnie.
- Sempre te chamei assim.
- Que pena. Vais parar.
- Não.
- Sim.
- TaeMinni-
- AH!
- TAEMINNIE! - Gozou MinHo.
- Pára, besta!
- Pára tu de ser estúpido!
- MinHo!
- Shiu!
- Tu adoras mandar-me calar.
- Infelizmente, não serve de muito.
- Olha só, descobriste a pólvora.
- Ouve puto, eu não vim aqui para discutir.
- Então?
- Vim buscar roupa para o Onew.
- Porque?
- Isso interessa-te? - Imitou MinHo.
- Não estás a ajudar.
- Olha quem fala, TaeMin. Agora vê se deixas de ser um filho da puta e vai ver o Onew e o Key, pode ser?
- Filho da quem?!
- Tu ouviste. - MinHo abandonou TaeMin, encaminhando-se para o quarto do líder, saindo pouco depois.
TaeMin levantou a cabeça e observou os tons alaranjados e rosas fortes que pintavam o céu. Não tivera coragem de ir ao hospital e enfrentar os outros dois rapazes mais velhos.
Durante esse tempo, TaeMin deixara-se ir para onde os seus pés o guiaram. Baixou o olhar e virou-se para a casa que se apresentava na sua direita. TaeMin conhecia-a.
Era da família Choi.
E não um Choi qualquer.
Era da família de Choi MinSeok e Choi MinHo.

- Ele ainda não deu quaisquer sinais?
- Não... Mas houve alguém que deu. - Onew abanou a cabeça na direcção da porta.
- Olá rapazes... Desculpem, eu saio já.
- O que queres TaeHwan? - Perguntou MinHo.
- Só vinha saber se está tudo bem com o Key e com vocês os dois...
- Mas tu achas que algo está bem?!
- Onew...
- ACHAS?! Fizeste com que o Key entrasse em coma, minha besta! - Onew levantou-se e aproximou-se de TaeHwan, cego de raiva.
- Onew... - MinHo puxava-o por trás.
- Vou-te fazer pagar por isso, fedelha! - Ao ouvir a jura, MinHo puxou Onew para trás atirando-o para o sofá.
- JinKi! A rapariga está arrependida! Se mais brando!
- Mas arrependida o que?!
- JINKI!! Onde está a tua simpatia?!
- Eu... MinHo, como queres que eu seja simpático para ela?!
- Eu peço desculpa! Isto foi um erro! Não vos volto a incomodar! - Declarou TaeHwan correndo para fora do quarto.
- Boa Onew...
- Eh pah! O que queres?
- Quero que sossegues. O Key vai sobreviver.
- E se ele não conseguir, MinHo?
- Claro que vai. Ele é o Almighty Key.
Ambos olharam e sorriram para a figura adormecida que esboçava um sorriso lentamente.

- Ah, TaeMin. - O rapaz virou-se para trás deparando-se com uma Jersey azul escura e um 17 estampado. - Por aqui? O MinHo não está.
- Olá, MinSeok... Eu sei.
- Então o que te trás por cá? - O rapaz entrou no quintal convidando TaeMin. Encostou a bicicleta ao muro
- Não sei bem... Fui passear e dei por mim aqui... - TaeMin olhava o chão como uma criança.
- Ah... Seja como for, és sempre bem-vindo.
- Obrigado.
- Os meus pais ainda não devem ter voltado mas, queres jantar cá? - MinSeok sorriu e tirou a Jersey revelando um top preto de alças justo. O corpo do rapaz fazia lembrar o de MinHo. - Ah... Desculpa, foi uma fala de educação.
- Não, não! Por favor, estás em tua casa. - Respondeu TaeMin. Aparentemente estivera a contemplar o corpo de MinSeok durante demasiado tempo. - Na verdade, acho que vim falar contigo.
- TaeMin, o meu irmão contou-me. Desculpa se te fiz pensar que-
- Não tens que pedir desculpa. Eu é que fui estúpido.
- Então estamos bem?
- Sim. Mas, MinSeok...
- Diz. - TaeMin atirou-se contra o rapaz, esborrachando-o entre o seu corpo e a parede.
- TaeMin, o que é que-
- Antes de saber que eras tu, eu pensava que eras realmente namorado do MinHo. - Lambeu o pescoço do rapaz mais velho enquanto lhe acariciava o tronco. - Então, eu só pensava nas noites românticas que vocês os dois deveram ter enquanto eu ficava em casa sozinho.
- TaeMin, isto...
- Sabes o que eu fazia nessas alturas, com esses pensamentos? Deixa-me mostrar. - Pegando no membro de MinSeok dentro das calças de fato de treino, TaeMin começou a exemplificar. A sua mente começou a nadar em ganância quando começou a ouvir pequenos gemidos impertinentes saindo dos lábios do outro que se babavam de prazer. - Sabe bem?

- Key?! Estás... Oh meu deus, estás acordado?!
MinHo e Onew debruçaram-se sobre Key que abria os olhos sorrindo amavelmente.
- Parece que sim. O que se passou? Dói-me imenso a cabeça... - Disse Key levando a mão aos cabelos escondidos debaixo das ligaduras.
- Sofreste um acidente.
- A sério?
- Sim... Não te preocupes. O médico disse que deverias ter uma pequena perda de memória no início mas deverás lembrar-te de tudo não tarda muito. - Assegurou Onew.
- Ah... Sim...
- Ah, sabes quem somos? - Perguntou MinHo com uma cara infantil. Key abriu os olhos meio assustado.
- Sim... Hum, tu és o MinHo que parece o Keroro. - Ao ouvir, MinHo desatou aos saltos enquanto atirava socos de vitória ao ar. - E tu, és o Onew e preocupas-te demasiado.
- Boa, boa. Qual é o meu nome verdadeiro?
- E não acreditas nem confias em mim. - Key respondeu dando-lhe um olhar meio desiludido mas habitual dele.
- Pronto, pronto.
- Voces estão aqui desde quando?
- Desde que te aconteceu isto... Há uns três meses…
- COMO?!
- Sim... O Onew não saiu daqui um único dia.
- Oh... Não era preciso... Voces... Voces deviam ir para casa e descansar um bocado. Principalmente tu, Onew.
- Pronto, a mãe voltou.
- Mãe? - Perguntou Key.
- Agora preferes que te chamemos pai?
- Não, não... Mas vão lá. Descansem. Eu fico bem.
- Tens a certeza?
- Absoluta.
- Então nós vamos Key.
- Sim. - Key acenou ao ver os dois rapazes saírem do quarto. - Agora chamar um médico...

TaeMin levantava-se do chão, puxando as calças quando ouviu a porta da moradia abrir.
- MinSeok? Filho, estás ai? - Uma voz doce e cansada ouviu-se. TaeMin correu para a senhora deixando MinSeok secretamente adormecido por detrás de uns arbustos no jardim. Passou a mão no assento da bicicleta, limpando os fluidos restantes de MinSeok que ele próprio provocara.
- Não, senhora Choi. Sou eu, o Lee TaeMin, amigo do MinHo-shii.
- Ah, TaeMinnie. Não viste o MinSeok?
- Não... Não vi...
- Ai... Ele que se despache. O irmão acabou de ligar a dizer que vinha jantar. Queres entrar?
- Hum... - TaeMin olhou para a senhora na sua frente e lembrou-se de uma frase dita por ele mesmo que enfurecera MinHo. - Claro. Se não se importa.
- Claro que não, entra meu querido. - TaeMin seguiu a senhora até chegarem ao outro lado da casa e entrarem na cozinha. TaeMin observava a senhora que terminava a preparação do jantar. - TaeMin, por acaso não ouviste os gatos?
- Desculpe?
- Os gatos. Os miares deles cada vez se assemelham mais a gritos e gemidos humanos. Assusta-me.

Oh, com que então eu e o MinSeok somos gatos...
Considero isso um elogio.

- Não ouvi, senhora Choi. Também cheguei agora...
- Oh, por favor, podes-me tratar por Soo Min ou mãe. - Sorria a senhora.
- Não lhe quero faltar ao respeito...
- Ora essa. Considerarei uma falta de respeito se me continuares a chamar 'senhora Choi'.
- Então... Que tal mãe Soo Min? - TaeMin aproximou-se silenciosamente da senhora. Parecia genético. Também a mãe de MinHo, apesar da idade avançada, não mostrava flacidez. Muito pelo contrário. O corpo dela mostrava as formas de uma jovem adulta.
- Como quiseres, desde que não seja senhora Choi. - Deixou cair a faca quando sentiu um sopro quente no pescoço e duas mãos a agarrarem-lhe o ventre, passando para a cintura.
- E a mãe Soo Min, - Murmurou TaeMin, forçando a sua respiração contra a pele arrepiada da senhora. - Pode-me chamar diabo.

MinHo acabava de pagar ao taxista e saía do veículo olhando para a moradia na sua visão.
- Finalmente, casa. Mal posso esperar por lhes contar que o Key acordou. - Desatou a correr para a porta, sem reparar no irmão adormecido atrás dos arbustos. Abriu a porta e atirou os sapatos. - MÃÃÃE~ Não sabes, não sabes, não sabes-
MinHo parou a meio caminho quando se apercebeu dos gemidos que ecoavam da cozinha.
- Mãe? - Os gemidos pararam e TaeMin apareceu na cozinha de tronco nu e puxando as calças desabotoadas para cima enquanto limpava os lábios. Sorriu maliciosamente para MinHo. - O que estás aqui a fazer, TaeMin?
TaeMin continuava a andar na direcção de MinHo que por sua vez, andava de costas de novo para a porta da saída.
- Lembraste de quando disse que estava a ver uma gravação de mim a comer a tua mãe, esta manhã?
- Lembro. Foi muito rude e uma grande falta de respeito. - Disse MinHo abrindo a porta. Não queria admitir mas até MinHo estava com medo do TaeMin que se apresentava na sua frente.
- Pois olha... Comi-a. E não foi só a tua mãe como ao teu irmão também.



~Fim do Décimo Capítulo~









Para quem não souber, uma Jersey é aquelas t-shirts de equipas americanas com números estampados.


Última edição por Posi em Seg 29 Ago - 0:41:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 0:34:02

nem sei o que dizer neste capitulo ._.
estou completamente chocada oo

tu és tola moça ,só pode :o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 0:42:04

Teehee~ Pois sou, eu avisei-te.

Sempre te riste?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 0:46:33

ACHAS ?? como é que uma pessoa consegue rir com isso ???
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 12:33:09

Sorry por escrever demais, é a vida >_<''

Huh? De onde é que essa veio *ver lá em cima* ahhhh a história do caramelo e do chocolate... POSI EU PESO 87.3 KILOS!
Não me distrai... HUM? Ah do novo chapter okay... fogo está-me a passar tudo ao lado!
TAEBIES ADOREIIII KYAAAA!
Sim deveria!
SIM! Eu disse que sim!
Maybe =PP
Ahhhhahahhahahahhahah só mesmo o meu Tae! ^__^
Eu contei, mas perdi-me na quinta pergunta que fizeram um ao outro!
As usual!
Já me tinhas dito isso no msn!
QUEM? *vai ver* Não não tem, inventei-o eu, em bonecos de borracha!
Sim, é obvio!
Agora vais levar mesmo porrada, espera pelo Appa vir a casa e já vais ver! Eu nem acredito que fostes capaz de dizer a uma Taemint que os olhinhos do Taemin não te provocam nada!

Ao capítulo agora... fogo este vai ser o maior comentário de todos aposto!

Mim ser especial e saber disso primeiro *___________* Okay não sou nada especial xD
Certo, nós desenrascamo-nos, qualquer coisa perguntamos!

Jjongie~

Posi babe, como é que fizeste isso à Imagem?

Okay deixa-me parar a música... já tá... prontos, ainda bem que não à distrações xD

~A ler~


Okay eu não vou dizer nada em relação ao pensamento do Onew, visto que é demasiado Big para comentar... mas concede-me apenas isto.... PAH EU JÁ DISSE QUE O TEU APPA É UM BOM LÍDER E ACABOU!!! Concede-me outra coisa... QUANDO É QUE O JONGHYUN APARECE??? E mais outra coisa... QUANDO É QUE O KEY ACORDA DO COMA??? E por último... MAS O QUE RAIOS SE PASSA COM 2MIN??? Finish~


Spoiler:

WTF CHOI MINHO, ANDAS A TRAIR O TAE?? Aiiii se eu sei de alguma coisa... claro que o Taemin vai dar em maluco com isto tudo... aishhhh!


Flashback -- adoro flashback's, mas please, porque é que estes dois se tratam TÃO mal? Nunca se decidem com quem é que deve falar primeiro ou não, o Taemin é cá um precipitado do pior... Aishhh na men! Como o Jack Lau ou sei-eu-lá-como-ele-se-chama (o gajo do American Dragon) diz.. Ohhh Mennn~


Spoiler:

Pah eu não digo, isto é tipica conversa de amantes, discutem mas amam-se... neh Posi? Diz que sim senão morro, ou fico triste >_<'' ADOREI quando o Taemin disse "Olha só, descobriste a pólvora" adoro quando dizem isto!


Spoiler:

Eu tratava-lhe de maneira bem pior, haviam de ver! Até acho que o Onew foi bastante calmo... PAH DEVIA DE LHE TER DADO UM PAR DE ESTALOS!


Spoiler:

Primeira frase - típica, dizem sempre isso, I love it~ Ele É o Almighty Key acorda e superam sempre tudo... segunda frase... O KEY'ZINHO PRECIOSO DO NOSSO CORAÇÃO ACORDOUUU?


Spoiler:

LEE TAEMINNNN MAS O QUE RAIOS TE DEU NA CABEÇAAAAAAAA??? Posi estás a tornar o meu Taeminnie num NECESSITADO... escolhendo melhor as palavras... IN AN HORNY BOY!!!


Spoiler:


O Key acordou... mas porque será que eu estou com um pressentimento de que ele não recuperou a memoria toda... ou que ele está a mentir em relação a saber quem eles são... ele pode muito bem ter ouvido eles a "chamarem-se" um ao outro!


Spoiler:

Eu não vou dizer nada... é que é mesmo nada... calei-me!


Spoiler:

WTH Lee Taemin~


Spoiler:

YEY, sou dada a bons nomes não sou Babe? ^___^



Spoiler:

OhhhhKaaayyyyy é de vez... o que se passa com o Taemin? *choramingar*


Spoiler:

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, Minho que tal ires procurar... os gatos?!


Spoiler:

Okay, deixa-me controlar... como Umma de duas meninas... LEE TAEMIN TU ESTÁS DEFINITIVAMENTE DE CASTIGO DURANTES TRÊS, TRÊS ANOOSSSS... se o Key estivesse aqui, nada disto acontecia PAHHHH! Oh meu Deus, o meu 2Min foi arruinado T_T


Spoiler:

Já? Omo... fuckkkk~

Neh já sabes que terminei de ler... portanto começa o real comment...MAS QUE RAIOS BABE? Tu queres arruninar mesmo, mas mesmo os SHINee... já não digo nada em relação a isso... apenas... fuck tu fazes-me ficar colada ao ecrã, eu própria obrigo-me a pestanejar, yah!

Sabes uma coisa.. ontem há noite a minha mãe disse-me que este fim do mês... ou seja esta quarta feira... estou proibida de vir ao pc... porque a escola vai começar... achas-me isto lógico? Ainda tenho até dia 18 para aí até a minha fucking escola começar e ela quer-me tirar o único meio de diversão que tenho!!! É por isso que me levantei cedo... há que super matarmo-nos neh?

Fazes-me um favor... and hurry up com a escrita... tipo publica no minimo até ao fim desta semana... tenho medo de ficar sem pc! >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 13:12:47

Hei Dongsae ( Umma, a Posi não é a tua filha mais velha 0.0 quando te vir levas tanta tareia).
Cá estou eu a devorar os teus capitulos, e tenho dois para ler yeey *-* Estava tão ansiosa para saber o que ia sair desse carrocel de ideias que é o teu cérebro.

Chega de blabla que estou mesmo muito curiosa.

-Enquanto leio o Nono Capitulo-

AHAHAH Eu estava a espera de tudo menos de sustos de zombies naquela casa de banho, omg aquelas discusões tão dramaticas mas ao mesmo tempo tão divertidas, como ´que consegues????

OK AGORA ESTOU MESMO PREOCUPADA, eu percebo-te Minho, as aranhas são feias, mas tem cuidado porra tu cais daí...OMG O QUE? NÃO TU ES MUITO IMPORTANTEEE NÃO MESMO.
OH PORRA!!! TU PUSESTE O MINHO A ATIRAR-SE DO QUINTO ANDAR? TU QUERES MATAR-ME AII JASUS!!!

Onew no hospital com o Key, percebo completamente a atitude do Onew e reagiria do mesmo modo, o jongie não devias o ter deixado.

GRAÇAS A DEUS QUE AS CAIXAS ESTAVAM LÁ, aqueles dois parvalhoes oh meu deus...o meu coração não aguenta...

e para descançar o meu coraçao KEY EM COMA.

O jonghyun ficou tão "quero lá saber" ao ver o Key em coma, e este ultimo dialogo:
- Ao menos despede-te do Key.
- Já o fiz.
- Quando?
- Quando tivemos sexo.

Epah está-me a fazer odiar o Jonghyun mesmo muito. 0.0

OK MWEZI CORRER PARA O DÉCIMO CAPITULO:

Ora cá esta o ponto de situação.
O Onew deve estar num sufoco, o Key em coma, o JOnghyun nem sinal dele, o Taemin e o Minho estão tudo menos a ajudar, ainda por cima aquela louca anda a rondar o hospital? Isto está bonito está.

E o meu medico que disse que o meu coração estava bom, não sei não!

O Taeminnie esqueceu-se dos anos do Minho, que erro mau, (eu compreendo também so horrivel com as datas ahah) Não! Mas o Taeminnie esqueceu-se porque anda alterado, aliás, muito alterado, aquela depressão do Taemin esta a afastalo dos hyungs todos, ai pahh, alguem que lhe dê um estaladão para ele acordar!

MAS MAS MAS, O QUE PENSA O TAEMIN QUE ESTA A FAZER AO MINSEOK, OMG POSII, O TAEMINNIE 0.0 com o minseok não pode ser, o minho sim o minseok não, aquele rapaz está possiudo omg, 0.0

Finalmente algo para me descançar o coração, o Key acordou, aii ainda bem :D

De volta ao estado de panico, o Taemin esta mesmo possuido, eu estou chocada. 0.0

-terminando de ler-

Posi estou gága, e a tremer de choque deste capitulo, por amor da santa despacha-te a escrever o outro antes que tenho um ataque ou algo do genero!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 14:54:47

@Haneul
Spoiler:


@Mwezi Unnie~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitimeSeg 29 Ago - 18:53:41

*-* ISTO ESTÁ LINDO, estranho, mas pronto.

chiça o Onew não descansa? o rapaz preocupa-se demasiado com os outros.

ainda bem que o Key já acordou, depois de tres meses, tipo a verem se ele ainda se lembrava do nome verdadeiro xd

fiquei com pena do taemin ao inicio quando se esqueceu dos anos do minho, mas depois oh pah..

Taemin >.< que diabo meu deus, tipo comeste a mãe do minho e o irmão? ninguém lhe resiste só pode..

tadinho do meu menino o: não era preciso tantoooo !
aii Posi continuaaa please ~

P.S: jonghyun de olhos amarelos xd é quando eu ando a ver supernatural a mais e fico com manias na cabeça ~
e sinceramente não sei como reagir aquela conversa do Jjong e do Onew xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: