SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:20:39

Aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:25:26

ok mas explica mais uma vez por favor *_* vá lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 0:30:27

Pah, é normal isso acontecer. Até já me pediram para enviar roupa pelo telemóvel
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 17:21:40

Yey, cada vez menos tempo entre capítulos! Quem está contente?
Neeh, eu avisei que este capítulo seria diferente e na minha sincera opinião, eu acho que sim, que é.
Mas não digo em que aspectos, lê tu :c
E animem-se, este só tem 2728 palavras ou seja, quase metade do último ahah~





Oitavo Capítulo


Are You Afraid?


Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Aya8

Spoiler:


Cellar Door - Escape The Fate [Ronnie Time]



Passamos pela entrada, ouvi-te chamar no hall
Para te encontrar no quarto sem respirar de todo.
[...]
Eu beijo a tua cara.

Agora começamos a amar-te mais
O teu corpo está na tela que pintei no chão.

Agora esperas, como a droga, como a mudança na dor que dura tanto tempo
E oh, como dói na pior maneira, agora que te foste, é tão errado, tão errado...




~ Homicídio ~



MinHo caminhava pelas ruas já escuras de Seul olhando em cada esquina e cada beco.
Andava devagar pelos passeios desertos, apenas aquecido por um blusão que apanhara do cabide. Parecia ser do Onew.
As luzes que se acenderam ainda eraM fracas mas suficientes para procurar.
Após vinte minutos, prestes a chegar ao seu primeiro destino, ainda que relutante, MinHo decidiu puxar o telemóvel ainda que de Onew e ligar para os seus companheiros.

Encostou o pequeno instrumento ao ouvido sentindo um pequeno choque com o frio que este transmitia ainda.
Antes que atendessem, já a orelha e o telemóvel adoptariam uma temperatura equivalente.

- Estou?
- Estou, TaeMin, é o MinHo. Passa-me ao Onew, por favor.
- Claro... - Uns pequenos estalidos e uma conversa abafada ouviram-se até que a voz trocou. - Sim, MinHo?
- Onew, preciso que me faças um favor.
- Primeiro porque é que tens o meu telemóvel?
- Estava dentro de um casaco teu que apanhei quando sai à pressa de casa. Agora, posso falar ou não?
- Sim, sim, desculpa.
- Onew, vai por favor ao nosso dormitório e vê se a TaeHwan está lá.
- Então mas ela não estava com vocês?
- Dizes bem, estava. - MinHo continuava a caminhar lentamente, tentando procurar por entre as lufadas de vapor que se formavam em frente dos lábios dele, aquecendo-os. - Ela fugiu enquanto eu e a Maíra preenchíamos uns papéis.
- Como é que a puderam deixar fugir?
- Ela supostamente ainda estava inconsciente... Não te chateies já comigo e vai ver. Ficou alguém no dormitório? - MinHo continuava a apertar-se contra o blusão para se aquecer quando finalmente chegou ao portão de uma moradia pequena.
- Sim, o JongHyun e o Key. Vou agora para lá. TaeMin, vou ao dormitório. - Conseguiu-se ouvir a resposta afirmativa de TaeMin e os passos de Onew em direcção ao local pedido por MinHo. - Onde é que tu estás?
- Quem eu? - Perguntou MinHo confuso.
- Não, eu.
- Estou em frente à casa da TaeHwan ou a que era... Vou ver se ela veio para aqui. A Maíra foi para casa caso ela decidisse ir para lá.
- Eu já lá vou, então. Despacha-te.


Key continuava sentado no chão em frente à porta fechada do quarto, do lado de fora como se prendesse alguém dentro da divisão. Mas infelizmente...

Ele já se foi embora. Até as roupas que mais gosta deixou para trás...
O MP3, o telemóvel, o portátil, a carteira... Ficou cá tudo.
Menos ele.

- HYAAA! JONGHYUN-AH, COMO É QUE POSSO FALAR CONTIGO ASSIM?! - Deixou que o grito não fosse abafado, de todo, e voltou a abraçar uma camisola deixada por JongHyun. Os soluços voltaram arfados.

Mas a culpa é minha... As últimas palavras que ele deixou foram deixadas para mim e eu nem as recebi de coração aberto.
Nem mesmo quando essas palavras pertencem a esse sítio.
Também... Acho que ele o levou.

- Key, estás bem?

A cabeça dele disparou na direcção da voz suave e semi-grave. Fez-lhe lembrar a de JongHyun quando chorava mas enganara-se.

- Jo- Ah, TaeHwan, és tu...
- Sim. O que tens? - As luzes do apartamentO estavam ainda desligadas mas ninguém se decidiu em ligá-las. Sentou-se ao lado de Key no chão. - Parece que estiveste a chorar...
- Estive e estou...
- Queres desabafar?
- Não vale a pena.
- Anda, podes confiar em-
- O JONGHYUN FOI EMBORA! - Soluçou mais uma vez enquanto enterrava a cabeça no peito da rapariga, abraçando-a.
- Como assim?
- Foi-se embora! Que mais precisas para perceber que o. JongHyun. foi. se. em-bora. - Levantou o olhar fitando a rapariga. De repente, o seu instinto de mãe que se fora desenvolvendo com a infância passada com a avó disparou juntamente com o de sobrevivência. - Olha lá, tu não devias estar no hospital?
- Não interessa. Mas sei como te aliviar a dor que o JongHyun te deixou.
- Sabes?
- Sim.

Subitamente, Key sentiu as costas arrefecerem consideravelmente mas apenas num determinado sítio. Sentiu que a fonte do frio lhe chegava quase aos pulmões por entre as costelas.
TaeHwan tinha-lhe espetado uma faca nas costas.

- Melhor? - Sorriu ela.

Um som lamacento ouviu-se quando a faca foi retirada e novamente inserida nas costas de Key.


MinHo encontrava-se agora a caminho do apartamento quando passa por um casal que se despedia baixo a luz de um candeeiro. Deu por si a reduzir a velocidade do passo e a fitá-los.
Quando se afastaram, MinHo apercebeu-se de que eram dois rapazes.

TaeMin~

Olhou para o chão quando se lembrou da pessoa com quem tinha trocado o mesmo tipo de afecto não há muito tempo atrás. Imediatamente, começou a correr rumo ao seu destino.

- TaeMin... Posso? - A porta do estúdio de dança abriu-se e mostrou a cabeça de MinHo que espreitava.
- Ah! MinHo. Claro. Como está a TaeHwan? - Perguntou quando parou de dançar.
- Ela fugiu, foi por isso que liguei ao Onew. Mas...
- Mas o quê?
- Queria falar contigo.
- Sobre?
- Sobre o nosso beijo. - Respondeu MinHo imediatamente olhando profundamente para o outro rapaz.
- Eu... Eu... Foi sem querer, MinHo... - Tentou desculpar-se enquanto agitava as mãos. MinHo preparava-se para aproximar.
- Ai foi? - Estava agora muito perto de TaeMin mas com uma cara deveras confusa e até um pouco triste. - É que eu queria falar contigo acerca de eu realmente gostar de ti e de querer continuar a sentir aquela emoção que senti quando... Nos beijámos sem querer.
Um breve silêncio fez-se onde apenas a respiração de TaeMin que se tornava mais rápida se ouvia até que saltou para o pescoço de MinHo enquanto o beijava.
- Começou por ser sem querer mas depois também eu queria mais. - Explicou-se TaeMin ao encostar a sua testa à de MinHo olhando-lhe os lábios.
- E eu quero-te a ti. Agora, quando vinha para aqui, vi um casal de rapazes a beijarem-se e imaginei-nos. Por momentos, senti os teus lábios outra vez mas quando percebi que não era real, senti mesmo uma vontade incontrolável de te beijar de verdade. De te ver. De te ter. TaeMin, eu nunca me senti assim e não sei se o que estou a pensar é verdadeiro ou o mais correcto porque nunca senti o mesmo mas... Eu acho que posso dizer com convicção que te amo e que não me importa o que os restantes pensam. Quero-te a - No momento da confissão, o rádio liga-se misteriosamente e alguns grunhidos são ouvidos fazendo com que o casal saltasse em direcções opostas.
- AI! Assustei-me! MinHo, o que era aquilo?
- Não sei mas não interessa. - Vendo que TaeMin se tinha assustado, MinHo prepara-se para o abraçar quando os grunhidos voltam com estalidos arrepiantes. - Muito bem, vou mas é desligar isto da ficha!
- Eu vou-me embora! - Responde TaeMin chegando-se perto da porta que se abre. - AAAAHHHHH!
- AAAAAAHHHH!!! TaeMin não grites assim, fogo!! - Suspirou Onew. - Agora anda! O Key precisa de ajuda.
Sem que MinHo conseguisse ver, Onew puxa TaeMin para fora da sala deixando-o sozinho.
Sentindo-se fracassado, deixou-se escorregar pela parede da sala e sentar-se no chão pensando ainda na mesma pessoa.
Os minutos foram passando e MinHo já decorara o número de azulejos no tecto quando ouviu passos na sua direcção.
- DongHae. Que fazes aqui?
- Vim passear e vi a luz acesa. Tu estás bem? - Perguntou com um sorriso.
- Mais ou menos.
- Então?
- Apercebi-me de que gosto muito de uma pessoa mas acho que não podemos ficar juntos. - Levantou o olhar para DongHae que se sentara ao seu lado.
- Eu também gosto muito de ti mas acho que o facto de eu e do EunHyuk termos toda aquela relação, nada nos impede de ficarmos juntos, MinHo.
- Espera, o quê?
Quando se apercebeu, já DongHae o beijava e forçava a que se deitasse. Mesmo sem a sua autorização, a situação desenvolvia-se ao ponto de DongHae já lhe tocar no peito por baixo da camisola.
- Deixa-te levar, sim? - Sussurrou DongHae enquanto lhe mordia a orelha devagar. MinHo obedeceu e levantou o tronco tirando a camisola de DongHae e este, por sua vez, a de MinHo deitando-o de novo.


TaeMin corria pelas escadas feliz e triste ao mesmo tempo. Finalmente os bombeiros chegaram e levaram Key para o hospital com Onew e ele podia finalmente voltar para MinHo.

- MinHo! MinHo MinHO MinHo~ - Cantava ele pelo caminho - Espera por mim!
Em breve estaria a abrir a porta da sala de dança novamente para correr para MinHo quando o vê sentado no chão semi-nu a um canto com uma pessoa enterrada entre as suas pernas.
TaeMin observou enquanto a cabeça da pessoa tomava movimentos repetidos à medida que MinHo repetia o nome de DongHae e exigia mais e mais velocidade alternado por leves gemidos que TaeMin tomou como sendo de prazer. Quando TaeMin se virou para abandonar a sala novamente, chocou contra a porta que fechara momentos antes, chamando-lhe nomes, despertando a atenção das outras duas pessoas.
- AAAH! TaeMin! - Chamou MinHo mas ele já tinha saído e ia a meio do caminho. Tentou-se levantar, sendo preso ao chão por DongHae que retomara a sua actividade.


No meio da agitação da ambulância, Key acorda e agarra na mão de Onew que quase adormecera sobre si.
- Onew... Onew, acorda por favor.
- Huh? Ah! Key! Como estás?
- Mal... - Uma lágrima formou-se no canto do olho de Key brilhando por entre a franja negra e rosa.
- Não chores! Já estamos a caminho do hospital.
- Eles não me conseguem curar.
- Claro que sim!
- O coração não.


TaeMin trancara a porta da casa de banho e sentava-se agora dentro de uma banheira cheia de água fria. Na sua mão, uma caixa laranja com comprimidos.
- MinHo, seu mentiroso! Porque disseste aquilo? Eu acreditei! Eu... Assim não consigo... Hás-de te arrepender quando me encontrares aqui morto. A culpa será tua. - Com estas palavras, TaeMin engoliu os pequenos farrapos brancos e encostou a sua cabeça sentindo o frio da água gelar-lhe os ossos. Fechou os olhos, esperando a overdose e a consciência sumiu-lhe.

- AAAAAHHHH!!!!
TaeMin dispara a sua cabeça para a frente abrindo imenso os olhos e agarrando-se ao abdómen.
- Que dor de barriga!! Espera... - Esfregando a língua contra o céu da boca, TaeMin reconheceu um sabor agradável e doce. - AAAHH! PORRA! MAS QUEM É QUE SE LEMBRA DE TROCAR COMPRIMIDOS POR TIC TACS!? Fogo!
Içando-se, saiu da banheira quando se lembrou de outra maneira.
- Se não é por overdose nem hipotermia, sempre tenho o nosso manager protector ao ponto de comprar uma pistola. De certeza que estará carregada nem que seja com uma bala. - Sorria enquanto saltitava pelo apartamento, alagando o chão com a água que se desprendia da sua roupa. Olhou seriamente para o objecto preto na sua mão e voltou para a casa de banho.
- Nem sei porque é que estou a voltar para a casa de banho. Sempre podia apenas fazê-lo na cozinha ou mesmo no quarto do manager ou... Espera, tenho vontade de fazer chichi.
Encostou novamente a porta da casa de banho, jurando ser a última vez. Sentou-se no chão em frente à banheira pressionando as costas contra a parede da mesma e fechou os olhos.
- Ah! - Saltou novamente. - Vou-lhe escrever uma carta! Isto não vai ficar apenas assim!!
Correu para a porta parando antes de agarrar na maçaneta.
- Eu prometi que seria a última vez que a fecharia... Tenho que pensar noutra estratégia... Heh - Encolheu os ombros. - Só a vou abrir, não fechar.
Mais uma vez, correu pesadamente até ao quarto onde agarrou numa folha e numa caneta começando de imediato a escrever.
- Para o mano MinHo. Hum... É melhor outra maneira, não? Mais... Chateada! Que tal... Não tenho paciência para pensar nisso agora...


- HYA! DongHae! Podes parar! - Gritou MinHo quando sentiu alguma pressão no abdómen. Ele não se podia render ao DongHae assim.
- Mas tu não te vens?!
- Contigo não!
- Como assim, pensei que me querias.
- Não sei donde foste buscar essa ideia! - Gritou MinHo ao levantar-se.
- Tu disseste que gostavas de uma pessoa e disseste expressamente "não podemos ficar juntos" enquanto olhavas para mim. Vais dizer que não te referias a tu e eu?
- VOU! Aish! A sério, DongHae! Como é que pudeste pensar isso?!
- Talvez porque tenha sido isso aquilo que deste a entender!
- MAS EU SÓ DISSE QUE GOSTAVA DO TA- Esquece...
- Wow wow wow! Do Ta? Ta de TaeMin?
- Não interessa!
- Interessa sim! Anda cá! - Antes que MinHo saisse da sala, DongHae agarrou-lhe no braço. - Então se realmente queres o TaeMin, onde fico eu?
- Onde fi- Mas o quê?! - Gritou MinHo enquanto agitava a cabeça confuso e irritado, levando as mãos ao cabelo. - Não existe um TU na minha vida sem ser como amigo!
- Então porque é que andas sempre atrás de mim?!
- Acabei de dizer! Gosto de ti como amigo e és como um ídolo para mim! Sabes bem que eu gostaria imenso de ser como tu ou o SiWon! Não namorar!
- Aish, MinHo! E as tuas atitudes?!
- NÃO TEM NADA A VER! - Gritou MinHo com a voz já quase a sumir com a irritação. - A sério, DongHae, esquece.
- E se eu não quiser?
- Não tens quereres.
- O quê? Claro que tenho!
- Não.
- Vais dizer que não estavas prestes a largar, MinHo? - DongHae sorriu quando a cara de MinHo trocou a irritação por um olhar infantil de criança. - Tu gostaste ou seja que queres algo comigo.
- Não, sou apenas gay é óbvio que se estiver a fazer sexo com outro homem ou algo do género, fico excitado. Não há nada mais a explicar.
- E admites assim?
- Que sou gay?
- Sim.
- Com todo o gosto.


Ainda no dormitório, TaeMin dirigira-se já à sala, pousando a folha escrita.
- Ficou feia... Risquei demasiado... Será que deveria reescrever mas com uma letra mais bonita? Talvez a computador! Hyaaa, TaeMin!! - Bateu na sua própria cabeça com uma feição infantil. - Vais cometer suicídio, não entregar um trabalho da escola!
Olhou de novo para a folha e sorriu a umas palavras que sublinhara.
- Não, isto não é suicídio. É homicídio. Foi o que o MinHo me fez que me levou a isto ou seja... De um certo modo será o MinHo a matar-me então. Ahah! Agora, MinHo, queima nas profundezas do inferno com a consciência pesada de teres morto alguém!
A voz de TaeMin parecia possuída o que também o assustou fazendo-o parar.
- Lee TaeMin, estás oficialmente louco... - Declarou ele enquanto voltava para a casa de banho olhando para a porta novamente. - Não te fecho!

Novamente, tentou sentar-se mas escorregou e atirou um soco à embalagem de champô que ameaçava cair do rebordo da banheira. Assim aconteceu e o líquido verteu-se sobre o chão branco. TaeMin suspirou contra a cena.
- Hya, Key, champô vermelho? Mas que ra- Ai cheira bem! VÁ TAEMIN!!
Retomando a posição que queria, encostou-se à pequena parede que dava para a banheira e fechou os olhos enquanto elevava a arma ao nível da cabeça. Pressionou o tubo na extremidade contra a têmpora e riu-se secamente.
- Sim, será homicídio, MinHo.


MinHo voltara ao apartamento esperando que TaeMin estivesse já a dormir após o choro. Era a situação mais frequente quando o pequeno se magoava psicologicamente.
Começou a caminhar para os quartos quando notou no papel riscado sobre a mesa e leu-o.
Num impulso, rasgou a folha ao meio e correu para a casa de banho deparando-se com o cenário que a porta aberta permitia ver.

O cabelo avermelhado de TaeMin deitava-se sobre o líquido rubi que cobria o chão. O corpo do pequeno que amava dobrava-se para a frente, escondendo o rosto. Os braços abriam-se estranhamente para os lados mostrando uma arma negra presa na mão direita.
Por momentos, ambos os corpos naquela divisão deixaram de consumir oxigénio.


~Fim do Oitavo Capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 17:50:17

Posi escreveu:


- Eu vou-me embora! - Responde TaeMin chegando-se perto da porta que se abre. - AAAAHHHHH!
- AAAAAAHHHH!!! TaeMin não grites assim, fogo!! - Suspirou Onew. - Agora anda! O Key precisa de ajuda.




TaeMin trancara a porta da casa de banho e sentava-se agora dentro de uma banheira cheia de água fria. Na sua mão, uma caixa laranja com comprimidos.

- AAAAAHHHH!!!!
TaeMin dispara a sua cabeça para a frente abrindo imenso os olhos e agarrando-se ao abdómen.
- Que dor de barriga!! Espera... - Esfregando a língua contra o céu da boca, TaeMin reconheceu um sabor agradável e doce. - AAAHH! PORRA! MAS QUEM É QUE SE LEMBRA DE TROCAR COMPRIMIDOS POR TIC TACS!? Fogo!
Içando-se, saiu da banheira quando se lembrou de outra maneira.
- Se não é por overdose nem hipotermia, sempre tenho o nosso manager protector ao ponto de comprar uma pistola. De certeza que estará carregada nem que seja com uma bala. - Sorria enquanto saltitava pelo apartamento, alagando o chão com a água que se desprendia da sua roupa. Olhou seriamente para o objecto preto na sua mão e voltou para a casa de banho.
- Nem sei porque é que estou a voltar para a casa de banho. Sempre podia apenas fazê-lo na cozinha ou mesmo no quarto do manager ou... Espera, tenho vontade de fazer chichi.
Encostou novamente a porta da casa de banho, jurando ser a última vez. Sentou-se no chão em frente à banheira pressionando as costas contra a parede da mesma e fechou os olhos.
- Ah! - Saltou novamente. - Vou-lhe escrever uma carta! Isto não vai ficar apenas assim!!
Correu para a porta parando antes de agarrar na maçaneta.
- Eu prometi que seria a última vez que a fecharia... Tenho que pensar noutra estratégia... Heh - Encolheu os ombros. - Só a vou abrir, não fechar.
Mais uma vez, correu pesadamente até ao quarto onde agarrou numa folha e numa caneta começando de imediato a escrever.
- Para o mano MinHo. Hum... É melhor outra maneira, não? Mais... Chateada! Que tal... Não tenho paciência para pensar nisso agora...




Ainda no dormitório, TaeMin dirigira-se já à sala, pousando a folha escrita.
- Ficou feia... Risquei demasiado... Será que deveria reescrever mas com uma letra mais bonita? Talvez a computador! Hyaaa, TaeMin!! - Bateu na sua própria cabeça com uma feição infantil. - Vais cometer suicídio, não entregar um trabalho da escola!
Olhou de novo para a folha e sorriu a umas palavras que sublinhara.
- Não, isto não é suicídio. É homicídio. Foi o que o MinHo me fez que me levou a isto ou seja... De um certo modo será o MinHo a matar-me então. Ahah! Agora, MinHo, queima nas profundezas do inferno com a consciência pesada de teres morto alguém!
A voz de TaeMin parecia possuída o que também o assustou fazendo-o parar.
- Lee TaeMin, estás oficialmente louco... - Declarou ele enquanto voltava para a casa de banho olhando para a porta novamente. - Não te fecho!

Novamente, tentou sentar-se mas escorregou e atirou um soco à embalagem de champô que ameaçava cair do rebordo da banheira. Assim aconteceu e o líquido verteu-se sobre o chão branco. TaeMin suspirou contra a cena.
- Hya, Key, champô vermelho? Mas que ra- Ai cheira bem! VÁ TAEMIN!!
Retomando a posição que queria, encostou-se à pequena parede que dava para a banheira e fechou os olhos enquanto elevava a arma ao nível da cabeça. Pressionou o tubo na extremidade contra a têmpora e riu-se secamente.
- Sim, será homicídio, MinHo.




Bahahahahaha , xb
Ameiiii *.*

Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 17:54:26

- EUUUU eu estou contente por estares a demorar cada vez menos porque estou um beca para o viciadona.


LENDO:

Quando li que a maluca tinha fugido até me deu um arrepio ou assim, temi principalmente pelo key, não sei porque, talvez seja por estar sozinho e sensivel.

O QUE? NÃO ACREDITO QUE A TAEHWAN FOI MESMO TER COM O KEY 0.0 OMG..

POSI ASERIO NAOOOOOO OMG UMA FACA AO MEU KEY? ACHO QUE ME FAZ PAR UM PIRIMPAQUE OU ASSIM.

Ai a declaração do Minho, imaginei tutto, ate imaginem a voz grossa e sexy do Minho ahaha

OK FIQUEI FURIOSA AGORA, o Minho é apenas do Taemin, oh bolas, o Tae viu, txiii isto vai dar com cada cena!

O Key mal até me fere por dentro tu acreditas? Estás a fazer isto tão intenso *-*

O que o Taemin pensa que vai fazer ?? aii jasus!

Sim realmente Donghae, podes parar??
A conversa do MInho, ok já me esta a descançar um bocadinho. isso manda o donghae ás favas.

AHAHAHHA, ESCREVER A COMPOTADOR COM UMA LETRA BONITA A CARTA DE SUICIDIO AI NÃO POSSO AHAHA!

NO FIM DO TRAUMA (DE LER):
Posi'zona tu por favor diz-me que o liquido rubi é apenas o shapoo do key e que o tae estava assim porque adormeceu com tanta demora para se suicidar.
Senão quem pratica um homicidio sou eu minha menina!
continua a encortar o tempo de entrevalo que vais bem, porque duvido que durma descançada agora, ve se me descanças e se publicar mais.

Está super emocionante e forte e coiso olha estou a amar sinceramente!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:25:07

lá vim eu, toda contente por saber que ia ler mais um capitulo.. e entao estava eu a ler e vejo a cena do key levar com a faca OMG !! mas que coisa ._.
a moça deve ter bebido bastante ._.

continuei a ler e fiquei super emocionada com a Minho e o Taemin, mas depois tinha de vir o DongHae estragar tudoooooo, eu não me acredito -.- e depois ainda pensou que o Minho queria algo com ele, LOOOL ! -.-

homicidio ?? ó deus o Taemin não anda bem.. e depois chego ao final e vejo aquela frase do "deixaram de consumir oxigénio" e fiquei do tipo, já acabou ?? como é que é possivel uma pessoa terminar um capitulo assim ?? devia ser ilegal -.-

resumindo, gostei e estou ansiosa para o próximo capitulo .
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 19:32:26

YEY eu estou contente~ adoro quando és rápida! *__________________*
Eu vejo isso... hummm... eu não me importo com o tamanho sabes disso... só não me ponhas 8 FUCKING CAPÍTULOS SEGUIDOS DE RATED... final de ler isso tudo... lábios super cortados e a sangrar, ou seja estou a lanchar sangue >_<''

PAH! Essa foto é do Taemin? Não é? Tenho uma vaga ideia de qual seja a foto, pah! Mas não estou a ver se é mesmo essa que tenho na cabeça neste preciso momento.

~A ler a ler~
Okay o Jjong foi embora positivo... MAS PORQUE RAIO TINHA ELE DE DEIXAR A PORRA DO TELEMOVEL EM CASA, HUH???


Spoiler:

*desmaia... volta a si...*
MAS QUE RAIO É QUE TU ESTÁS A FAZER AO MEU KIM KIBUM HUH?????? EU VOU MATAR AQUELA FUCKING GAJA DUMA MANEIRA TÃO MÁ QUE JURO QUE NINGUÉM VAI QUERER APROXIMAR-SE DE MIM DURANTE O RESTO DAS SUAS VIDAS!


Spoiler:

OHHHHH OHHHHH OHHHHHH... WTH SEM QUERER!!!!! Are you kidding me?


Spoiler:

Exactamente, GREAT MINHO, I LOVE YOU... assim é que tem de ser, ser-se logo directo, diz tudinho rápido e tem o que queres num piscar de olhos, right? I hope so!

Um breve silêncio fez-se onde apenas a respiração de TaeMin que se tornava mais rápida se ouvia até que saltou para o pescoço de MinHo enquanto o beijava.

KYAAAAAA~ Omo Omo OMO... estou tão happy 2MIN~ Isto é o que dá de vermos coisinhas fofas na rua *___*

Hm que grunhidos são aqueles? E porque razão o radio se ligou sozinho? Mas que raio!

*desmaiei... 6 hours later *merong* Hmmmm... Posi... babe, sabes eu tenho one big fear... and that fear is... VER o Donghae, o Eunhyunk, o Siwon ou o Heechul a beijarem um dos meus Anjinhos SHINee! Ou seja, acabaste de me ASSUSTAR!!! E porque levas a situação a níveis mais extremos, eu já estou HIPER assustada, eu TENHO mesmo medo de os ver a serem beijdos por qualquer esses 4 Suju, okay?


Spoiler:

Uma dica.... https://www.youtube.com/watch?v=FupiuvVYsmQ, pode ser esse ritmo... I love it *_______________________* Parece que está a declarar o seu amor.. é tão fofi... faço ideia do que o Minho fez ao Taemin assim que ficou sozinho com ele... Mini Story: Minho encontrasse sozinho com Taemin, depois das suas devidas Schedules terminarem... não foi preciso mais do que alguns segundos quando se encontraram naquela pequena sala sozinhos para que Minho atacasse os lábios do Maknae com brusquidão. Os dois trocavam um simples beijo, até o desejo que o Maknae sentiu por Minho o ter beijado de forma tão brusca o fez soltar um pequeno gemido que com tal acto os seus lábios separaram-se e permitiram que o mais alto aproveitasse para introduzir a sua língua que ansiava pelo sabor da boca do mais novo... e acabou por aqui =PPPP

A todas as fãs do Donghae! Eu gosto muito dele... mas... estúpido Donghae, idiota, FILHO DUMA... Umma!!!! Como eu te odeio agorinha mesmo, se te visse matava-te certeiramente, era a ti e àquela bruxa da Taehwan!

Ah Key não sejas assim, pões-me a chorar... aish, pah, logo sendo a pior doença/ferida/cancro do mundo, amor perdido!


Spoiler:

NÃO LEIO MAIS, JURO!! (mentira continua a ler~) OMO tic tacs? POSIIIII eu mato-te pelo susto que me pregaste! E ainda pões o meu baby a pensar em outras possíveis mortes, sabes o quanto me custa ver um Taemin desesperado por morrer, embora fofo e irresistivel? Respondo já: Custa-me muito! Ainda por cima prolongas tudo... queres arruinar os SHINee... já me basta um Key a ir para o hospital, um Jjong sumido, um Taemin a tentar suicidar-se e um Minho a ter um blow service do Donghae! Uma carta não faz sentir-me ainda pior... oh cruzes vou morrer hoje...


Spoiler:

Incha Donghae! Muahhhahahahahhahahahhahah tou pá bué happy agora!


Spoiler:

Isso mesmo, apenas A.M.I.G.O.S, sabes o que é? Pah... Como assim andar atrás dele... Posi estás a dar comigo em doida!... mesma opinião que o Minho, adoro o Donghae como ídolos... SIWON~ I LOVE YOU... mas para NAMORAR com um dos meus babys, NÃO!


Spoiler:

I'm so damn proud of you baby Choi Minho... so so so proud!

*Pausa para falar* Sabes eu devia de ter ido estender as toalhas no estendal, ainda não fui porque estou literalmente viciada na tua fic, segundo devia de ter ido comer precisamente às 17:30 ainda não fui pelos mesmos motivos =PP *back to the chapter*

O meu bebé Taemin não vai cometer suicidio porque eu não vou deixar! Isto que fique muito bem exclarecido... *choraminga* se o meu TaeBaby morrer eu nunca mais conseguirei viver comigo mesma~

Tu sonhas com um evil Taemin right? Are you in love with a evil Taemin?
Olha algum problem com champôs coloridos? O meu é amarelo, o da minha mãe é rosa e a mascara para o cabelo é castanho chocolate por ser de chocolate... dá-me uma vontade de o comer quando o tenho na cabeça *babosa*


Spoiler:

Please please please que ele tenha chegado a tempo de parar o meu baby de cometer suicido ou homicidio como ele prefere.


Spoiler:

MAS TU ESTÁS A GOZAR COMIGO??? POSI COMO PODES ACABAR ASSIM? Okay estou literalmente a morrer muito lentamente, sabes que me estás a provocar multiplas reações... agora vou ter que passar o resto da noite a ouvir Kim Jonghyun para me acalmar, a não ser que leie algo que me acalme neh? O que me vai acalmar fics~ Visto que já terminei de ler, vou apenas fazer as minhas tarefas e já já acabo o comentário'zinho! *black*

Neh, Posi, coisinhas a dizer:


1º. És tão má por me fazeres sofrer deste modo, sabes o quanto o Taemin é precioso para mim, e o Key... o Key Umma, nenhum SHINee sobrevive sem ele... o que vai pensar o Jjong quando souber que o seu amor foi parar ao hospital, como vai ele reagir que o Key está "incuravel" de certa forma?!

2º. O capítulo está diferente dum modo que penso que é DEMASIADO DRAMA INCLUINDO NUM SÓ CAPÍTULO *grita bem alto* e a estrutura também está diferente, mas não sei identificar como *fala super docemente* Sou daquelas gajas de dupla personalidade, a minha assusta neh? =PP

3º. Continua a linda Babe Posi que és e escreve o próximo capítulo à velocidade da luz, para mim e todas nós lermos, porque sinceramente, acho que vamos morrer todas de ansiedade, mas daquelas ansiedades horríveis!

4º. Neh eu ia dizer... dou-te o limite de palavras do meu próximo capítulo, mas se bem que ainda não o comecei a escrever para o pc (já tenho escrito, kay?) portanto não sei em quanto ficará... e ainda porque eu quero que escrevas rápido e só terei tempo de finalizar o capítulo até sábado, queres dou-te outro limite... já foi, 7, 10 e 13! Qual é o número agora?

5º. Como não se podia esperar outra coisa... eu até gostei do capítulo... À EXCEPÇÃO DO MEGA DRAMA QUE ME MATOU EM CADA DEPAÇINHO *grita bué'da alto* mas como eu amo o modo como vês tudo e escreves, acho que está awesome, não se podia esperar menos da Babe Posi... pá só peço uma coisa... RESOLVE ISTO A BEM, OKAY *big pout*

Já agora intrometendo-me... o que a minha Lovely Baby (Mwezi) disse, eu espero que o líquido rubi, seja mesmo o champô, senão dá-me um vipe de vez no próximo capítulo que postares, e tu não queres isso pois não? Isso significaria a minha morte, no more Haneul for you!

Já tá... penso eu, se tiver mais a dizer depois digo ^____^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeQui 11 Ago - 21:05:33

Posi tu realmente adoras tragedia! Li isto chorando (sim eu sei que é triste mas ve-los sofrer faz-me sofrer! e depois o Taemin a tentar matar-se com um humor do caraças ri bues nesta parte especialmente nos comprimidos trocados por tic tac hahhahahahahahahaha a minha irma até brigou comigo por estar a rir algo! Quando a maluca cravou a faca nas costas do Key deu-me um ataque a serio! foi ai que comecei sem me aperceber a derramar lagrimas :o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 0:17:27

@Juanna. Ahah!! Fico feliz que tenhas gostado. Também foi a minha parte preferida.

@Mwezi'zowna <3. Só uma beca?
Sim, foi. Dá-te um quem?!

A voz grossa e sexy dele é a melhor para este tipo de cenas mesmo!!

Não fiques assim beh!! Não!
O DongHae já parou : D

Eu tenho as bests das ideas!

Não digo nada referente ao líquido. HYAAA~ NADA DE SUICIDIOS PAH!!
OLHA QUE EU JÁ TENHO A PRIMEIRA PARTE DO PRÓXIMO CAPÍTULO ESCRITO E NÃO MUDO POR NADA!!!!! :c


@Náá. A primeira cena não foi essa xD
Népia, não bebeu. I think.

O DongHae está necessitado.

Podendo... Não, os arrotos da Gabriela Rocha é que são ilegais.

@Haneul. E SE EU PUSER 8 CHAPS DE RATED?! OLHA QUE PENA, YOU'RE NOT MAH BOSS! I FREAGGING AM!
Vampira -.-

Sim é, é duma shoot no MV da RDD.

Ai é positivo? Yah, boa pergunta... A sério.


Eu? Nada. AISH!! OLHA LÁ QUE ELA É A MINHA OC MAIS RECENTE!

Yeah, obviously he IS kidding you.
Coisinhaas fofinhaas~

O rádio estava ligado mas apenas na pausa porque o TaeMin e o Onew tinham estado a dançar, remember?

Poor you, it happened.


PODE E DEVE! ERA ESSE MESMO QUE TINHA NA CABEÇA!!

Sei mas não fui capaz. Queria escrever isso mesmo muuuito! Will you forgive Posi?

You still have Onew : D

Don't be yet.

A.MI.GO.S nananananana A.MI.GO.S nanananana Eotokke Eotokke! Andar atrás dele no sentido de que o MinHo adora estar com o people do SuJu porque são os idolos dele.

Oqei, mudaste para uma casa com outra pessoa : D

SIIIM! A CULPA É DA NÁÁ E DO SEU PERFECT BAD ASS TAEMIN!

O meu é cor de pérola nanana e o condicionador (que é raro usar-se) é azul SHINee! : D

Não morras!!!

Oqei, se é JongHyun, aceito.

1º- O Key não está "incurável"... O que é que o Jjong pensará? Mas ele pensa?

2º- Não gostas de drama? Tenta identificar... Não, não assusta.

3º- PAH! QUE FIQUE ESCLARECIDO! SE MAIS ALGUMA ME DIZ QUE VAI MORRER OU ETC, EU FUCKING PARO! Obrigada : D

4º- 5 : D

5º- Eu vejo da mesma maneira que tu, quase. Já disse: tenho o inicio do próximo capítulo escrito e não mudo.

Ressuscito-te.


@< Cahipónia 3 . Yah, adoro. Nem tudo o que é preto ao olho nu é preto ao olho artístico. TIC TAC RULA PAH!!!
Não chora, não? T-T



Questão, querem pedir alguma cor? Podem usar isto e metam aqui o código ou o nome da cor neeh! Quero isto colorido : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 0:35:08

Se puseres 8 capítulos que sejam só rated, por mim tudo bem, depois não te queixes, eu fico mesmo viciadinha... you know that! Sou vampira com muito gosto =PP

SIM ERA MESMO ESSA QUE EU ESTAVA A PENSAR!!! YEY~

*pout* Sim é positivo, visto pelos meus olhos... acredito que seja mas mesmo assim!
Ainda bem que está!
Yah, mas como é que ele voltou a dar? Algum fantasma ligou foi? =PPP
Poor quem?
NÃO VOU PERDOAR... NÃO ENQUANTO NÃO VER UM PEDIDO DE DESCULPA, ASSIM DE MORTE!
Só um SHINee?
-.-'' Nice music! Eu percebi, mas mesmo assim!
Hey borá felicitar a Náá... bad ass Taemin so damn fucking cute hot!
1º - Todo o ser humano PENSA, for god's sake!
2º - Gosto de drama sim senhor! Não consigo, acabei de tentar! Assusta quem me conhece na vida real =PP
3º - Tá exclarecido! Mas tu sabes que eu digo sempre isso, porque eu morro, e volto para vos assombrar =PPP De nada~
4º - 3208
5º - Não peço para mudares, apenas apressa-te a escreve-lo! PLEASE!

Sim ressuscitas, don't worry~
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 0:46:37

AHAHAH

E admites assim?! xD

Isso será revelado no próximo episódio!

AISH! VAIS VER QUEM É QUE NÃO PERDOA!!


E ANTES UM QUE NENHUM!!!

1º- I though he was a God...
2º- Aish, fico à espera então.
3º- NÃO QUERO SABER, EU FUCKING AVISEI!!!
4º- Assim o será.
5º- Ai está bem, está bem.


Obviously I don't
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 1:19:34

Spoiler:

Ok Posi'zowna, eu admito, estou mesmo muito coriosa, e penso que mesmo no algarve vou ter que gastar dinheirinho na internet para ir ver (e para falar contigo, porque prontos eu gostar de tu)

Pirimpaque, dá-me um pirimpaque acho que foi isto que escrevi, foi uma palavra recente inventado com a emoção de ler a tua fanfic.

É QUE COISOOO É MESMO EMOCIONANTE
i like it (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 1:41:54

Mas que Taeminnie mais doidoo e descontrolado e cromo ao ponto de me fazer rir quando se estava para matar. Jeeez , tu irritas-me Posi ahaha xD

Primeiro o Key , com a maluca da TaeHwan. Bipolar a miúda ou um distúrbio mental desse género ?

Mas o MinHo também é parvoo. Os homens são todos iguais xD

Como eu sei que não vais fazer mal ao Taeminnie (não ao ponto de ele ter mesmo disparado contra ele) - AI DE TI QUE TENHAS FEITO - estou curiosa para saber porque é que ele está no chão. Vai dar para rir ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 13:36:20

Primeiro não te rias de mim~ *beicinho*

Sim admito! xD

Yey... é bom que ele venha rápido! =PP

HUH? *beicinho* Não me fazes um pedido de desculpas, fofinho? Eu só queria isso >_<'' que má uhammmmmmmmmmmmmmm~ eu já te tinha perdoado só queria palavras amorosas tuas só para mim *beicinho igual ao do Taemin*

MAS SHINee NÃO É SHINee SEM OS CINCO... mas okay que fique só o Onew, faz o que quiseres *beicinho*

1º. Se é um deus, acho que ele está no sítio certo! BEST GOD EVER~
2º. Continuo a não saber... pah, não vou estudar o teu capítulo durante horas, tenho que ler e escrever too~, mas quando tiver assim uma luzinha luminosa digo~
3º. ^__^
4º. Linda menina, como eu te amo ^________^

Ir para o topo Ir para baixo
Babi
NewBie
NewBie
Babi


Feminino Mensagens : 201
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/07/2011
Idade : 28

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 14:21:30

O que raio se passa contigo unnie? xD
Pões o Key a levar facadas, o MinHo a receber tratamentos especiais logo depois de ter dito que amava o TaeMin... pões o TaeMin maluco de todo... que sinceramente aquela parte de pré-suicídio deu cabo de mim... ri-me até chorar xD

OMG... isto está a pôr-me a mim meia tolinha.

Mas pronto... resumindo... eu nem sei o que dizer, estou completamente viciada... tipo... eu sei lá... estou confusa com isto tudo... fogo unnie deixas-me meia passada. Acho que: AMO é o melhor a dizer-se apesar de continuar a achar pouco xD

(Para onde mandaste o nosso Jong rapariga? Tu vê la... se lhe fazes alguma coisa não te perdoo xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 15:29:15

Da proxima vez qe me tentar suicidar jáá tenho ideias ahahaha , xb

O taemin é emsmo demais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 17:23:13

gée olha lá as conversas xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSex 12 Ago - 17:35:49

posii *-* que liindo, aii como eu te compreendo, ronnie radke *-* que panca, Escape The Fatee ^^

O capitulo está liindo!! ahaha o Taemin é mesmo um tonto xp
continuaa ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 0:53:08

@MWEZI'ZOWNA. Aish, mulher, não te quero a gastar dinheiro comigo!
Não valho o preço pah!
(a Mim também te saranghae'a a lot)

AHAHAH! Também inventas?


@Annee. IRRITO?!
A TaeHwan está para ser descoberto...

Ai é parvo,o MinHo?

Não sei, não revelo.

@Haneul. HAHAH Just joking

AI ADMITES?! Admites o que? ~vai ver lá acima~ AH VAMPIRA!

I'll try. Nope, não consigo pedir desculpa, desculpa lá... Como é que eu posso dizer palavras amorosas e carinhosas como a brisa na primavera a tocar nas faces das crianças a brincarem nos campos se eu sou a coisa mais desumana que existe?

PRONTO OQEI, LEVA A TAÇA QUE NÃO INCLUI OS SHINEE!!!

1º- Back off. Nope, não está no sitio certo...

2º- Aish, oqei, quando publicar um livro quero!

3º- : D

4º- Amas?

@Babi DS: I'm a total psyco, I thought you knew that!

Eu também gostei muito de escrever aquela parte.

[não digo, é segredo]



@Juanna: É que nem penses!


@Nikki: ALGUÉM QUE FUCKING CONHECE RONNIE RADKE!!! Ouviste a nova música dele na FIR?

O TaeMin e oficialmente louco xD


------------------------------------------

Não querem pedir cores, é? ~pout~ Imma kill ya all : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 1:16:48

Nikki escreveu:
gée olha lá as conversas xd

Tava a gozar, géeee ,:D
Mesmo qe tente tu nãão deixas :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 10:43:51

@Posi eheh eu amo escape the fate xd ja ha algum tempo.. Nao ouvi, qual e?

@Ge pois claro que nao, o que e que eu ando ca a fazer afinal? xp
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 13:43:25

Ahaha , nãão seii diz-me tu :D
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 14:44:38

digo xd proteger e ajudar te ate ao fim!
Se te matasses matava me a seguir nao te preocupes xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitimeSáb 13 Ago - 14:58:46

Ahaha . sendo qe somos gémeas tu irias sentir uma enormee doooooooooooooor c:
Ainda vou descobrir qem foram os BURROS qe nos separaram à nascença :o

Matavaste nada ! fogooooooo s:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: