SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Jun - 14:55:23

Epah eles são acordados pelo Maknae da Banda! Onde já visto o maknae e o manager acordarem o pleople todo!!! Epah Spray resulta para acordar??? É que eles usaram! Numa das vezes =p

Os Big Bang matam-me a acordarem... epah não sei se era o T.O.P ou o GD, que estava ferradinho e vão com tachos acorda-lo, depois não resulta e vão buscar um aspirador!!!

Eu prometi que não usava esta palavras por ser igual a Oppa, mas Opah... eu vejo as coisas de maneira diferente por isso ter dito que os teus comentários são diferentes e algumas coisas me fazerem rir >.<''

PORQUE SERÁ QUE EU NÃO SABIA DESSA DO ACORDAR DO MIR????? OMO ... É TÃO YAOI!!!!

As pessoas nas fotinhas... epah eu sou péssima a identificar pessoas com partes pequenas do corpo... além disso a foto está mesmo pequena... mas tenho um palpite... é dos SHINee... o da a primeira foto não consigo identificar mesmoooo >.<''... a segunda foto... epah aqueles lábios!!!! É o Jjong! (foi o que bebeu água durante o capítulo'zinho, portanto é ele neh??)
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Jun - 15:10:59

@Haneul: WHATTA?! UM ASPIRADOR?! OMFG....

Lindo... Vou usar isso com a Anoxas aqui do fórum.
Yah, é mesmo lindo! O Joon senta-se na cama dele e o Mir de cu para a cama e o Joon bate-lhe no cu e depois dá-lhe um beijo! E o Joon a fazer a barba?
Teehee~

Spoiler:

Oh still.. Eu acho que fazes mesmo muito à volta da minha escrita >.<
Sim, as fotos são todas SHINee e sim, a segunda é o Jongiee : D

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Jun - 16:38:03

Ohhhhhhhh.... OMFG~~ Onde é que o Lee Joon tinha a cabeça para por a mão'zinha naquele sítio!!!! o.0''

Eu sabia que eram SHINee agora só falta descobrir a primeira foto... epah tou desconfiada que seja o Taemin!

EU SABIA QUE ERA O JJONG!!! Aqueles lábios não me enganam... já disse que tenho um fetiche por lábios, desde que conheci os SHINee?!

É natural ele estar cansado, para a schedule que eles têm qualquer um ficaria... depois de eu ter descoberto a vida que eles levam... Juro que odeio a SM por isso... mas se não fosse ela nunca teria conhecido tais DIVINDADES!!! Mas a SM poderia ter mais consideração e deixa-los descansar mais vezes... do GÊNERO DE DEIXAREM OS NOSSOS BEBÉS DORMIREM 8 HORAS POR DIA QUE TAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeQui 30 Jun - 19:07:12

Posi, desculpa só agora é que tempo para ler !!
Aigo, uma palavra AMEI <3 omg , quero mais !
está mesmo muito fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 0:32:06

@Haneul: Yup, não faço ideia..
Não, não é o Taemin. Na verdade aquela foto é PrintScreen de um gif que me deixa babada!!
Os lábios do Jong são uma coisa do outro mundo mas os do MinHo são aquela base!
Que descobriste tu?! Sim mas ele esteve de caganeira naquela altura, sabes? Talvez isso mais a schedule igual a PUM!

@MaKi: Antes do mais, queres pedir uma cor em especial? Para já está: Margarida, Haneul, MakNae. E as que eu escolhi foram tipo MaKi, Annee, Bia, Náá, Nee, Mwezi.
Se quiseres outra, diz xD

Obrigada e estou neste momento a terminar o segundo capítulo ; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 0:44:12

Ohhhhh quero saber qual!!!! Juro que vou descobrir!!!
NÃO ME DIGAS que és fanática pelos lábios do Minho também??? (Eu fiquei fanática por lábios por causa dele!!! Epah eu amo os lábios dele, dão uma vontade t~ºao grande de morder... e de beijar aii aiii)

Descobri que os SHINee, apesar das schedules que têm, independentemente de terminarem às tantas da manhã por exemplo, à 1:30 da manhã. ainda são obrigados a treinar durante sei-lá-deus quantas horas, mesmo que eles estejam a morrer de sono ou cansados. Muitas das vezes eles chegam a casa às 2:30 ou 3:00 da manhã para acordarem às 7:30 ou 8:00 da manhã!

E eles mal têm tempo para comerem, houve uma vez que o Key teve de comer enquanto lhe pintavam o cabelo !!!! >.<'' Só porque esteve numa schedule antes e ia ter uma outra a seguir daquilo!

Desde então nunca me queixei do meu tempo, nem de estar cansada, eu chorei bué no dia em que descobri isso!

Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 0:50:20

@Haneul: Eishau! Isso é mau demais!
Sim, tinha visto uma entrevista em que o TaeMin muitas vezes só se deitava às 2 da manhã e dormia entre 4 a 5 horas, isto dito por ele mesmo.
Yah, é mesmo muito mau! E na idade do TaeMin principalmente...

Pah, os meus preferidos não são do MinHo, apesar da sexyness que eles transbordam mas são mesmo aquela base. OBVIAMENTE, olha para o meu cantinho, sou uma Blinger pah!


~ Bem, estou a tratar agora da Skin para isto e já posto o novo chap ; D ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 1:24:34

Bem! As always, bué de late mas olhem.. It's payback, beatxes!
Este capítulo tem um bocado mais de desenlace logo no início. O resto é mais tipo.. Palha? xD
Pah, acho que não tenho muito a dizer sobre o mesmo... Pensei em dividi-lo em duas partes mas isso é mau demais para um dos primeiros capítulos pah! Fica apenas como o segundo capítulo ~ponto~
E pronto, aqui têm o novo capítulo.

Let's enjoy it, shall we?


Olhem , e que tal um joguinho? Querem?



Segundo Capítulo


Are You Afraid?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Aya2f

Spoiler:

Carolyn - Black Veil Brides




Aquelas alturas na vida em que aprendemos a tentar, com uma intenção
De saber como e quando iremos morrer, mas não conseguimos ouvir.
Eu desejo a Deus que eu, eu não tinha hipótese,
De olhar para trás e saber, ou medo da circunstância.
(...)
Então aqui está a minha canção escrita em tempos, quando precisa
Por dor de coração ou perda de mentalidade, os teus pesos levantados.
Não estás só mas percebe que não posso salvar os nossos corações esta noite.



~Cristiano Ronaldo~




- Afinal o que meteste lá dentro? - Uma voz grossa e profunda ecoava na sala grande e antiquada.
- Pernas de rã, olhos de dragão, penas de pato, unhas dos pés da Priscilla, pelos do cão, um bocadinho de ervas daninhas e muita urina. - Uma figura feminina dançava pela sala utilizando os vocais meios cantados para enumerar os ingredientes, baixando a voz de seguida e sentando-se calma. - Achas mesmo? Só juntei um bocado de rape drug.
- E era mesmo necessário?
- Não mas quis ver como é que ele se aguentava.

A sala cheirava a livros antigos apesar de não haver um único.
As paredes eram cor de ouro escuro com alguns ornamentos vermelhos e doirados brilhantes. Era alta e tinha um varandim a meio da parede que seguia pela quatro paredes, interrompendo-se apenas na enorme porta castanha que unia o chão ao tecto.
Era uma visão antiga sim, mas era a tradição e o segredo da fama.
O centro da sala queimava com as poltronas de almofadas vermelho vivo e pernas amarelas. Um tapete em tons creme e púrpura, atenuava as cores quentes que abafavam a sala.

Um toque cordial de telemóvel vibrou pelas paredes.

- Sim, diz. - O homem sentava-se na poltrona vermelha em frente a uma janela gémea à porta mas transparente.
- Porque raio lhe fizeram aquilo? Nós poderíamos muito bem ter falado com ele, sem stress! - O auscultador do pequeno telemóvel zumbiu com a voz feminina.
- A culpa não é minha, minha doce Priscilla. Sabes bem disso. - Ainda nas profundezas daquela voz se notava um mar de ternura e os olhos brilhavam. - E por favor. Habitua-te a falar mais formalmente. Não és dessa classe social.
- As minhas desculpas, senhor. Treinei demasiado para me esconder por entre esta multidão e as minhas raízes ainda são notáveis na minha fala. Peço perdão, senhor. - A jovem do outro lado alterou o timbre, revelando-se mais madura.
- Mas não há necessidade de me chamares senhor. É assim que me vês?
- Bem... Sim, afinal-
- Por favor, considera-me teu irmão mais velho.
- Mas mesmo assim, se-
- Irmão mais velho. Trata-me pelo meu nome, se quiseres.
- Sim... Obrigada, então, pela sua amabilidade.
- Despachem-se, Priscilla. - O homem afastou o telefone do ouvido enquanto a voz do outro lado sumia.
- Sim, não te preocupes La-
Um breve silêncio inundou a sala. A mulher levantou-se do sofá em que se encontrava e reuniu-se com a pessoa do sexo oposto, sentando-se no braço da poltrona.
- Está um belo dia, não achas? - Apesar da altura dela e da do braço do poltrona, a rapariga ainda não ultrapassava a cabeça do homem de tão alto que era. Agarrou-lhe numa orelha e acariciou-a, sentindo cada relevo da cartilagem. Tirou a mão.
- Devolve-me o brinco, por favor. - O homem tirou os olhos da paisagem que se via pela janela e olhou para a jovem que se preparava para levantar.
- Que brinco? - Um antebraço envolveu-lhe a cintura e puxou-a para trás, fazendo-a rir.
- Andas demasiado rebelde. Devolve-mo. - Ele passou-lhe a mão pela testa enquanto sorria amavelmente.
- Não o tenho, juro! - Fechou os olhos ao toque e levantou as mãos, verificando a autenticidade da sua palavra.
Surpreendido, o homem largou-a e ficou a observa-la enquanto ajeitava as roupas informais, em pé.
- Vou até à baixa. Devias vir. - Ela sorriu e iniciou a marcha para a porta na parede oposta.
- Já vou. Acho que estou muito velho para isso.
- Por favor, só tens vinte e dois anos. Em que planeta é que isso é velho? - A rapariga olhou para trás sem parar.
- Sabes muito bem pelo que já passei.
- Sim, sei. Pelo que acho que devias então aproveitar agora para seres... Jovem.
Ele virou-se na poltrona, fitando-a. Deslizou o olhar para o chão por momentos, olhando de novo para ela.
- És capaz de ter razão. Esperas por mim?
- Claro, velhinho.
- Pensei que não me achavas velho.
- Sabes, como deste pela falta do teu brinco mas não notaste que ele esteve na minha mão este tempo todo... Começo mesmo a achar que és velho. - A jovem sorriu e começou a correr, virando a mão para mostrar a palma desta e revelar o brinco entre os dedos anelar e mindinho.
- Sua!
As duas pessoas correm para o corredor, deixando a porta atrás fechar de novo a sala antiquada.

Era apenas uma sala da cor do ouro escuro, com ornamentos vermelhos e doirados; uma porta castanha que unia o chão ao tecto e que interrompia o caminho do varandim aéreo que se estendia pelas altas quatro paredes, dividindo-as em dois.
Não havia um único livro antigo naquela divisão mas era o cheiro deste que se fazia sentir.
No centro, um aglomerado de quatro poltronas de almofadas vermelho vivo envoltas em peças amarelas, um tapete creme e púrpura aliviava as sensações, uma janela da altura da parede enchia a sala de luz.
Uma visão antiquada mas que guardava tradições e segredos.



Agora não.


- AGORA NÃO! - JongHyun voltava ao seu corpo e puxava o tórax para cima. Sentou-se no sofá. A sua pele brilhava com o suor que os poros cuspiam mas os olhos mostravam medo e terror. Olhou para o lado.


Key

- KEY! - Agarrou-se à pessoa a quem este nome pertencia. Ambos controlavam-se para que as lágrimas não escorressem.
- JongHyun! Pregaste-nos um susto! Estás bem? - Onew aparecia desfocado atrás de Key. Concentrou-se até que os seus olhos se adequassem à luz que incidia atrás do líder.
- Sim, já me sinto melhor mas... O que se passou?
Olhou em volta, estava na mesma sala onde estivera antes e durante a sessão de autógrafos, primeiro com os seus camaradas e depois com as duas fãs.
- JongHyun! - Key descolou-se dele e olhou-lhe nos olhos. - Voltas a fazer esta porcaria e eu bato-te! EU MATO-TE!
- Tem calma Key. - O sorriso dele era nitidamente cansado mas amável. - Não volto a fazê-lo. Prometo. Deve ter sido apenas do calor.
MinHo e TaeMin, juntamente com Onew e Key, abriram ainda mais os olhos.
Pela primeira vez, JongHyun não fizera das palavras de Key uma anedota. Não se rira, não fizera uma careta. Limitou-se a sorrir.
- É melhor voltarmos ao hotel. Ele não está mesmo nada bem. - Onew esticou-se e apontou para trás das costas no sinal de ida.


Não percebo.
Já estive em sítios muito mais povoados que este e nunca me senti assim.
O que se passou? O que foi?
Isto não tem mesmo sentido.
Terá sido o Key? O beijo que trocámos... Terá desencadeado algo em mim?
Não. Impossível. Não é a primeira vez e nunca tal me aconteceu.
Nem na primeira vez.
Terá sido algo que comi? Realmente não estou habituado à comida portuguesa e o meu estômago sempre foi muito fraco nestas mudanças mas mesmo assim...
Só comi arroz com bife.
Não foi nada de estranho.
Há algo que não bate certo.




~º~

Eram sete da tarde e tanto KiBum como TaeMin se encontravam no mesmo quarto que JongHyun mas a dormir.
TaeMin adormecera sentado no chão a ler um livro e estava agora deitado no chão, agarrado a uma camisola perdida, provavelmente a dele uma vez que se encontrava em tronco nu.
Key encolhia-se num sofá pequeno mas alto ao lado da cama onde JongHyun repousava. As pernas do rapaz subiam pelo encosto do sofá e a cabeça tombava sobre o peito. Um dos braços dobrava sobre o mesmo e o outro pendurava-se até ao chão.
JongHyun estava esticado numa cama de solteiro sem lençóis. Apenas a camisola que tirara naquela manhã a servir de almofada. Virou-se para Key e ficou a admira-lo.


Outra coisa é este rapaz.
Não sei o que tem mas encanta-me profundamente!
Não sei como é que as fãs deliram pelo TaeMin. O Key é simplesmente...
Perfeito.


Nesse momento, o rapaz dos pensamentos de JongHyun dá sinais de vida no sofá enquanto se mexe um bocado.
Jong levanta-se da cama e aproxima-se de Key, sentando-se no colo dobrado dele, ao de leve. Afastou-lhe a franja negra com pinceladas roxas dos olhos e beijou-lhe a testa.
De seguida olhou para o membro mais novo da banda. Estava agora de barriga para cima com o peito nu. Os braços abriam-se para os lados e a perna esquerda dobrava-se para cima, estando o joelho para cima.

- Crist~ Cri~ É Golo! GOLO!! - O rapaz ruivo começou a balbuciar e gritou no fim, abanando o corpo freneticamente. Key acordou de repente, atirando JongHyun para o chão.
- DORME BAIXO, TAEMIN! - Key estava com mau humor. - Golo o quê, pah?
O pequeno ainda dormia.
- Tem calma, Key, sabes que ele está excitado com o jogo de logo à noite. - JongHyun levantara-se e espreguiçava-se em frente a Key. A sua voz era baixa e suave. Key levantou-se também gemendo de dor. - Pensava que só eu te fazia gemer assim.
- Cala-te parvo. Parece que já estás melhor, porém.
- Sim, foste tu que trataste de mim, Mãe? - Os olhos de Jong reganhavam o brilho infantil que possuíam.
- Desaparece! - Key sorriu e foi ter com TaeMin tentando acorda-lo. - Maknae. Maknae. TaeMin. OH PULGA! ACORDA!
- HUH?! O PU-QUEM?! Não conheço esse jogador! - TaeMin acordara finalmente. O pequeno esfregava os olhos por detrás da franja ruiva despenteada.
- Despacha-te rapaz, não queres ir ao jogo? - JongHyun apareceu por detrás de Key.
- QUERO! Sim!

MinHo e Onew preparavam um jantar leve para seguirem para o jogo de futebol.
O mesmo decorreu em silêncio, quebrado por algumas gossips de Key ou quedas de Onew.
Às oito da noite já os cinco rapazes se encontravam a caminho do estádio sem que TaeMin sossegasse.

- Gente, temos que ir mesmo todos? - Key refilava na fila de bancos do meio, na carrinha.
- Sim! KEY! Não queres conhecer o Cristiano Ronaldo? - O pequeno estava armado com camisolas, bonés, calções, meias, sapatilhas e outros brindes com os logótipos de Portugal e de Cristiano Ronaldo e ainda tinha convencido a que o resto da banda se tornasse no seu pelotão, usando algum destes itens.
- Não me interessa muito, sabes? - Key encolheu os ombros e aumentou o volume.
Uma canção passava na rádio e as próprias palavras desenhavam o ritmo da música. Inconsciente, KiBum pegou na câmara de filmar e gravou o momento em que a carrinha abanava com os SHINee ao estilo da rádio portuguesa.
Em pouco tempo encontravam-se dentro do estádio e o ritmo da música ainda lhe saia pelos lábios. Um senhor engravatado apareceu no parque de estacionamento, ao lado da carrinha deles.
- Boa noite. São os SHINee, deduzo. - O homem falava em coreano para facilitar os rapazes apesar da sua pronuncia não ser das melhores. - O meu nome é Ricardo Silva e gostaria que me acompanhassem, por favor.
Os cinco rapazes desceram da viatura rapidamente e caminharam atrás do homem. TaeMin saltava, corria, tropeçava, dançava. Ele estava muito excitado.
- Visto que são novos no nosso país e que são celebridades, tomei a liberdade de vos reservar uma varanda.
- Oh, sim! Isso é bom! - Onew suspirava de felicidade. - Mas vemos bem o campo todo?
- Sim. Têm perfeita visão tanto para o campo como para os ecrãs e para o estádio em geral. É uma das nossas melhores varandas, e...
Uma breve pausa foi feita.
- Será que vos poderia pedir algo em troca de mais uma regalia? - Ainda antes de abrir a porta da dita varanda, o homem virou-se para trás com os olhos brilhantes e os dedos entrelaçados à frente da cara, como que a rezar.
- Claro, diga. - JongHyun despachou-se na resposta.
- Será que vos poderia pedir um autógrafo para a minha filha se vos conseguisse trazer o Cristiano Ronaldo após o jogo?
- Oh meu senhor, mas é claro! Isso nem se põe em causa. Dar-lhe-íamos os autógrafos com ou sem Cristiano Ronaldo. - MinHo utilizou o seu tempo de antena com um leve sorriso nos lábios.
- Cristiano? Cristiano? Onde onde?! - O maknae acordara do seu transe.
O senhor de nome Ricardo Silva destrancou a porta convidando-os a entrar.

~º~

Duas horas de jogo terminavam mas a energia de TaeMin prevalecia.
Um homem alto, encorpado, de cabelo negro e curto com um brilho na orelha entrou sem bater à porta. Cheirava a banho de perfume mas a apresentação visual era de derreter.
- Boa noite, peço desculpa pelo atraso. Sou o Cristiano Ronaldo. - O jogador estendeu a mão para cumprimentar a banda que se curvou.- Peço imensa desculpa mas não vou poder ficar. Tenho já compromissos, não poderei mesmo ficar aqui.
O homem virou costas sem sequer esperar por uma resposta por parte do grupo coreano. Decepcionados pelo comportamento, decidiram segui-lo por um bocado, tendo na verdade sido ideia do TaeMin.
Já fora do estádio, o jogador seguiu pelo próprio pé mas muito depressa.

Viraram uma esquina, depois outra.

Uma rua escura.

Outra esquina.

Ruelas.

Perderam-no de vista.


- Oh não... O meu plano fracassou! - TaeMin suspirava e fazia beicinho de infelicidade. - Podemos voltar para o hotel? Quero aproveitar para descansar...
- Eu queria ficar a ver a cidade mais um pouco, posso? - A silhueta de JongHyun desenhava-se a branco por baixo da luz de um candeeiro.
- Não queres descansar? - Onew estranhou. Ele gostava imenso de dormir e tinha-se sentido mal ainda naquele mesmo dia.
- Preciso de pensar numas coisas.
- Está certo, tu lá sabes. Tenta é não chegar muito tarde. - Onew apoiou um braço em TaeMin enquanto se voltava para trás, acenando para JongHyun e trazendo o resto da banda consigo.

O rapaz virou-se.

Os seus pés iniciaram uma marcha.

Não era a que ele tinha traçado.

Ele nem tinha traçado nenhuma.

Mas seguiu.

Seguiu.

Mais uma esquina.

Uma rua escura.

Outra esquina.

Um cruzamento deserto.

Uma porta.

O barulho era abafado mas convidava a entrar.

Assim o fez.

Foi de imediato apanhado por uma forte fragrância que o deixava leve.

Fechou os olhos e inspirou.

Saboreou o que lhe vinha à boca.

Abriu os olhos.




Agora sim.

~Fim do Segundo Capítulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 1:39:44

Quando eu comecei a ler ... WHATA FOCA ? Afinal elas eram mesmo bruxas ? Ahaha :lol:

Mas há por aqui muita actividade paranormal que me anda a deixar desconfiada xD
Tadinho do Taeminnie~ teve de apanhar com o meu humor do CR7 xD fica para a próxima :b

Adorei Posi :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 1:42:27

@Annee: E tu a dares com as bruxas xD

Actividade Paranormal? Tipeee.
Ahah! Mas e será mau humor?


Obrigada Annee!
Começo a habituar-me a ter-te por aqui, sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 2:11:29

Eu ando sempre por aquii~ :P
Tu é que não vês porque às vezes passo muito a correr ahah
Mas podes-te habituar :b

Oh , o que é que querias , eu a achar que elas tinham lançado ao Jjong um feitiço e depois a primeira coisa que apanho quando dou uma vista de olhos ao 1º parágrafo são olhos de dragão e coises de rã.. Não dava para pensar noutra coisa :lol:

E depois de pensar nisto aparece-me o Jjong com intuições involuntárias (?) ahah :lol:

Isto já é muito tarde, e então só me dá para pensar assim :P
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 9:28:18

gostei muito ^^
continua please , onde é que ele está a ir?

Uma coisa que amei, a música, oh god sou tão viciada em BVB ^^ a corolyne é mesmo linda, uma das minhas favoritas *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 12:15:45

@Annee: Ahah~ Tens noção que a pessoa que disse isso poderá ou não ser a mesma da sessão de autógrafos, certo? E depois, ela até explica que foi só mesmo uma rape drug.
Sim sim! É verdade! Estou eu por aqui, sozinha e abandonada e de repente vejo montes de comments da Annee e a Annee offline e eu.. WOW~ TU É QUE ÉS A BRUXA!
Isso das intenções involuntárias vai ser muito simples ; D

@Maki: Eu acho que ele está a ir para um sítio mas posso estar enganada xD
BLACK VEIL BRIDES ALL THE WAY! Oh gosh, quando eu ouvi os acordes iniciais da Carolyn e da Sweet Blasphemy apaixonei-me... Tão bonitas! E a Legacy também está muito boa apesar do VideoClip ser uma auténtica bosta...

Quanto ao next chapt... Esta noite vou ficar aqui~ vou ter um jantar e ainda não sei se ficarei em casa a tratar do meu irmão que está doente ou se terei que ir. Anyways, não será tão provável postar hoje.
Se até ao final da tarde não tiver postado nada e eu estiver offline, é porque não vou mesmo postar hoje. Terão então que esperar pela manhã ; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 12:19:13

Sweet Blasphemy *.* minha favorita !!
nós esperamos posi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 15:42:01

YAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! (Sorry tinha que gritar)

Eu passei metade do capítulo a rir... desculpa mas as reações são espetaculares... para além de cômicas...

Pah elas não são bruxas pois não? Estou desconfiada que não sejam!

Olha lá o Key e o mau humor dele?!! Deixou-me com dúvidas... porque o Key mesmo mau humorado fica logo bom assim que o Jjong diz qualquer coisa sedutora... e desta vez não ficou!

Epah o Cristiano Ronaldo é tão ANTIPÁTICO!!! Como é que ele se atreve a fazer isto AOS SHINee!!!! Coitadinho do Taemin! Eles vão pensar que somos todos antipáticos... não te esqueças de por em questão que somos muito simpáticos!!!
(Epah com as coisas que estão a acontecer, acho que eles vão ficar com pavor a Portugal!)

Time para a foto... LÁBIOS~~~ Desconfiada Minho não pode ser pah! É os lábios do Jjong! Senão do Taemin! Isso se for SHINee!

Como sempre... quero mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 16:40:18

Ahah!

Vamos fazer um mini joguinho, de?
Quem acertar nas fotos (inclusive poderá postar a foto que acha que é a original) ganha algo que logo se escolhe. Querem?

@Haneul: As tuas reacções matam-me tanto pah~
Pah, apesar desta fic ter aquele caracter mais sombrio, eu amo comédia!
Se são bruxas ou não, terás que wait'ar.
Pois, o Key, o Key... Porque será?
Este é um Cristiano Ronalda na altura daqula namorada mamalhuda! Nessa altura sim, ele até cheirava mal xD
Não, sem stress eles sabem que nós somos boas- ISTO É, BOAS PESSOAS
Nota: As fotos são SEMPRE Shinee : D

Afinal hoje não devo ir ao jantar portanto vou tentar postar algo hoje ; D

@MaKi: Sim, a Sweet Blasphemy.. Aquela bateria no início *Q*
Postarei mais, sim ; D
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 21:09:34

Toda a gente tem aquela coisinha com as minhas reações, eu tenho reações escandalosas!

Gosto desse jogo! Mas nunca me perguntes qual é a foto! Pode ser antes se acertar na pessoa? ^____^

O meu palpite da deste é o Jjong ou o Taemin! Diz-me que é um destes, senão vou sentir-me a pior fã do mundo, por ser louca pelos lábios deles, mas não saber dizer quais são desta vez... mas epá se a foto fosse maior eu dizia logo, mas como eu tenho aquele estupido problema de miopia e estigmatismo não consigo nem ver ao perto nem ao longe >.<'' portanto colo-me ao ecrã só para tentar ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 22:58:02

@Haneul: Infelizmente não consigo mesmo aumentar a imagem ^-^'

Mas sim, é um deles, agora qual.. Há-de ser fácil teehee~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 23:23:13

É O TAEMIN!!!! (PLEASE~~) Mas não é o Jjong! ^_____^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSex 1 Jul - 23:55:09

Yah, é o Jong, nesta última.

Spoiler:


E a da primeira, reconheces?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 0:22:08

Epah a primeira esta a arruinar o meu juizo!!! Eu já percorri quase todas as fotos deles... mas tu apareces sempre com uma nova que eu não tenho e devo dizer-te que de todas as meninas que conheço eu sou um exagero em fotos... nem as meninas que me deram a conhecer os SHINee têm mais do que eu! (Um dia faço contas e conto quantas fotos tenho)

YUPPI ACERTEI AGAIN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 12:49:47

Eu nem acredito qe esta é a fic da dona da Cachipónia <'3 e eu ainda nao li tudo nem comentei! ohh meu anjo eu prometo-te ler tudo tudo e fazer um comentario em condiçoes!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 17:07:30

@Haneul: Sabes, eu sou uma beatxx visto que a primeira foto é print de um gif. Até acho que já tinha dito isso...
Só para não te matares, é esta...

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Tumblr_lf7gjg8ggb1qa1d0io1_500
Para quem não perceber, ele está a admirar e a sorrir para o próprio reflexo.
O meu Jongiee é tão vaidoso e convencido... Tem razões (A)

@Cachipónia: Oh meu love! Sabes, temos que ter uma conversa de MinVer (MinHo Lover) para Blinger (Bling Bling JongHyun Lover ahah)..
Está certo, eu fico à espera desse comment mas sem stress's ; D



~Meninas, eu ontem estive mesmo bué mal humorada por diveras razões e hoje melhorei um bocado mas ainda há efeitos e, nestas alturas, é que não sou mesmo capaz de escrever seja o que for portanto... O próximo capítulo vai ter que wait'ar.... Gomee~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 18:47:09

AHHHHHH.... que coisa... eu não tenho esse gif... >.<'' (Sim já tinhas dito, mas quando mim falar de fotos e gifs é tudo o mesmo =P)

Agora mim já saber de todos até agora... qual será a próxima foto eheheh???

No stress Posi... nós wait'ar por ti... adoro as palavras que crias ^__^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitimeSáb 2 Jul - 22:58:21

@Haneul: I know I'm evil.
A próxima foto.. Pois, estou para decidir em função do capítulo que não está minimamente escrito..

~Oh gente, mas olhem que vai mesmo demorar bastante tempo...~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 3 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: