SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 19:57:45

Muito bem vez da minha outra ttal, sorry por ter lido o da tua Unnie primeiro, mas eu estou a ler por ordem que isto abriu... e o teu estava em segundo lugar >_<'' se fosse por mim lia os dois ao mesmo tempo >_<''


Não foi dois milénios pah! Que coisa a tua de te criticares >_<'' (senão sou eu que anda perdida no tempo)...

BOWH? Espera aí... heart attacks... aiii o meu heart'zinho está sensível... espera dois segundos *falar contigo no msn* visto que vais demorar a responder vou vendo o que é... se morrer a culpa foi tua... se me alterar a culpa foi tua, se começar a gritar a culpa também é tua!

Foto do meu baby... GOSHHHH!!!
Alguma vez te disse que sou louca por um gajo nicknamed de G-Dragon?

WTH!!! *coffcoff* Engasguei-me no leite pah! >_<'' Ainda nem comecei a ler... mas prontos... deixa-me terminar.. oh já está no fim xD Omooo mesmo a tempo... *termina, vai por a loiça à cozinha* Back, pronta a ler...

~A ler~

Spoiler:
Aish o Thunder sente-se mesmo culpado >_<''


Spoiler:

Atitude infantil again do Minho *________________________* (Umma o Minho oppa esta a roubar a minha inocência *coffcoff* outra vezz!!!)


Spoiler:

Duas palavras/nomes que considero... Kim Jonghyun? É que só pode! Se não for... pahhhh!


Spoiler:

Eu pensava que era o Minho!!! >_<'' aish isto vai dar para o torto, lá vai o Lee Taemin fazer asneira da grossa again... depois não se admire de ficar sem o Minho!


Spoiler:

Isto responde à asneira da grossa que o Taemin está para fazer!


Spoiler:

Eu sabia~ eu já sabia! O Lee Taemin só faz asneiras! É constantemente! Goddd~ A ver vamos, acho que tenho é que o educar, neh?! xD


Spoiler:

Ainda diz que é vigança, cá para mim é necessitado por sexo e vê a vigança por meio de sexo! Já lá vão 3~


Spoiler:

BANG!!!! E dei-me ao luxo de copiar tudo.. pah isto é mesmo um tiro de caçadeira!

~Termina de ler~

Como é que podes assustar a tua Umma assim de repente, ataques de coração já eu os tenho de ... cinco em cinco minutos? O meu ataque de coração foi na parte em QUE A ESTUPIDISSIMA DA GAJA QUE JURO PELOS SHINee QUE SE PUDESSE VÊ-LA MATAVA-A DA MANEIRA MAIS CREEPY QUE ENCONTRASSE! MAS O QUE RAIOS É QUE AQUELA FEDELHA COLOCOU NA COMIDINHA DO MEU ONEW?

Depois... god o meu Minnie parece sei-lá-eu-o-quê, como pode ele ser tão mau?
Depois... acabas num momentaço... mas pah isso é necessário, Umma entende isso bem!
Depois... o Minho não era para falar com alguém ao tele? É que parecia que era o Taemin, pah deve ser falha minha, mas pah ele quando estava a falar parecia que alguém o tinha telefonado e esse alguém para "mentalidade" do Minho parecia o Tae!

Agora responde ao meu comentário, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSeg 12 Set - 22:45:02

E O PEQUENO TAEMIN CONTINUA UM DEMONIO? o que os ciumes fazem a uma pessoa :S

Omg ela está a fingir o que deitou na bebida do Onew? o que lhe vai acontecer? LEONORRRRRRRRR O QUE É QUE ESSA GAJA ANDA Á SOLTA A FAZER???

Meu deus isto está tudo mal :s e ohh o Minho onde anda e como está que andas a fazer ao meu bias? :o

Desculpa as perguntas! sabes que adorei imenso?? mesmo vá anda lá posta rápido nao deixes passar seculos!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeTer 13 Set - 13:18:55

@Nikki

Spoiler:

@Náá

Spoiler:

@Umma

Spoiler:

@Cachipónia

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeTer 13 Set - 18:35:05

Umma responder antes de bazar do pc!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeTer 13 Set - 18:45:20

Spoiler:

esta bem bby ~

Spoiler:

FICA CARECA AHAHAHAHA mas era estranho ele cuspir-te se tu lhe fizesses uma festa xd

Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeTer 13 Set - 22:38:55

Posi escreveu:


@Cachipónia

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeTer 4 Out - 23:26:26

HERU GENTE!!!

Peço imensa desculpa pelo tempo que demorei mas já tinha isto quase que pronto há já muito tempo só que a minha mãe agora mal me deixa vir ao pc e coize e tal...

Enfim, aqui esta mais um, devo dizer que esta um pouco grande e talvez [certamente] confuso portanto, leiam bem XD
Um aviso'zinho... O meu pc agora decidiu NAO me deixar meter acentos portanto eu tive que andar ai a corrigir varias vezes para tentar meter os acentos que faltam mas devem haver uns que faltam. Peço desculpa por isso.

Novamente, vocês irão ter o prazer de ver mais uma daquelas minhas paixoes pelas cenas estranhas que podem acontecer ao organismo e etc XD

Como estou com preguiça, hoje a letra vem mesmo em ingles muahahahah~

Portanto, HAVE FUN

Quero comments grandes.




Décimo Terceiro Capítulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Aya13



Spoiler:

Only Learned the Bad Things - B1A4

I said I'm sorry
Should I get on my knees?
What would I become if you cry at my common mistake of words
I don't think I can comfort you with 'I love you' anymore

Everyday sigh sigh sigh sigh sigh
I let out a deep sigh and always reflect on my actions
Baby you you you you you
I want to do good but I can't

~ Não te passes ~







- Então, Key. De quem te lembras?
- Uma pessoa.
- Sim?
- Eu não me sinto capaz de dizer...
- Tenta... Olha, disseste que te lembravas de algumas coisas mesmo sendo más, certo?
- Bem, sim...
- Não queres começar por aí mesmo sen-
- Ele partiu-me o coração.
- Ele?
- Sim... Lembro-me que o conheço há muito tempo... Foi com ele que comecei a sentir sentimentos sem ser por mulheres. Foi com ele que partilhei as minhas primeiras lágrimas de felicidade e de desilusão... Era ele quem estava lá nos momentos mais críticos e sabia como me animar...
- Parece-me que há aí boas memórias.
- NÃO HÁ NÃO!
- Então mas-
- Foi tudo mentira... Eu entreguei-me a ele... Eu entreguei-lhe o meu corpo!
- Oh não...
- Onew... - Os olhos de Key enchiam-se de lágrimas. - Foi com ele que tive a minha primeira vez... O meu primeiro desejo... A minha primeira provocação... e... Orgasmo.
- Fod- Tinha que ser!
- E depois, assim do nada, desaparece da minha vida... Mas eu jurei que o reencontraria e tê-lo-ia de volta, aquele Kim-
- JongHyun... - Suspirou Onew tentando completar as palavras de Key.
- SangBae.
- Quem?
- Kim SangBae. - Repetiu Key um pouco confuso.
- Quem é esse?
- Foi um namorado meu... Ele era para ser dos MBLAQ mas desapareceu antes do debut. Foi substituído pelo Thunder.
- Mas eu pensava que a tua primeira vez tinha si - Onew apontava para vários sítios a cada palavra que dizia, incrédulo, desatando a tossir.
- Hey, estás bem? Não precisavas de te ter engasgado... Hey, Onew! - Key limpava as lágrimas, tentando ajudar o companheiro que agora tossia desalmadamente, caindo no chão com uma convulsão. - ONEW!!

- Hya, MinHo!
- Não era preciso, a sério. - Sorria MinHo.
- Era sim. Ainda nem te tinha dado uma prenda de anos com tanta confusão.
- Nunca deste!
- Shiu, não me faças sentir pior. - Riu-se. - Bem, MinHo, agora quero ver-te mais vezes com essas roupas.
- Claro.
- Eu vou ter que ir.
- Está bem, então... Mais uma vez, SeKyung, obrigado pelas roupas.
- Não tens de que.
- Tens a certeza de que estás bem? Não queres que te acompanhe?
- Claro que não. Vá MinHo, porta-te bem. - A rapariga despediu-se inicialmente com um leve e amigável beijo na face de MinHo, acenando enquanto desaparecia na multidão. - Adeus.
Baixando a mão livre, MinHo virou-se encaminhando-se para o dormitório.
Relembrou a conversa que tinha tido com Shin SeKyung.

~Flashback~


Caminhavam lado a lado pelas ruas de Seoul.
- MinHo-shi, desculpa se te estou a atrapalhar mas precisava mesmo de falar contigo...
- Ora essa. Na verdade, até estava preocupado contigo... Onde andaste?
- Como sabes, fui raptada. Estive cativa durante algum tempo. Na verdade, nem sei quanto...
- Desculpa se não quiseres falar sobre isso.
- Não, não! Eu tenho que desabafar! Não posso ficar assim para sempre.
- Compreendo. Continua, então, por favor.
- Bem, eu fui mesmo muito mal tratada e eles punham homens a guardar-me a turnos. Passado algum tempo de torturas, veio um outro homem completamente coberto. Foi então que vi que era o JongHyun.
MinHo exaltou-se por um pouco ao ouvir o nome. Há três meses que aquele nome não era proferido.
- Não sei porquê mas apesar de ele parecer feliz, o brilho dele tinha desaparecido...
- Como assim?! - Perguntou MinHo agarrando no braço de Shin SeKyung.
- Não sei MinHo... - A rapariga abanou a cabeça quando as lágrimas explodiram. - Oh MinHo, desculpa!
Limitando-se a permanecer calado, o rapaz convidou-a a sentar-se no banco do jardim em que entraram com a mão. Ela escondia-se atrás das mãos quando MinHo a puxou para um abraço forte.
- Eu também tenho saudades dele, SeKyung...
- Eu gostava tanto dele! - Os soluços faziam com que SeKyung saltasse nos braços de MinHo. - Porquê?!
- Tem calma, por favor. - O rapaz mais alto acariciava-lhe as costas e os cabelos.
Eventualmente, Shin SeKyung conseguiu parar o choro, encarando MinHo.
- Eu não sei bem como mas ele conseguiu tirar-me de lá. Conseguiu levar-me até uma rua e indicou-me um carro. Disse-me que se ele não voltasse ao fim de dez minutos, para eu ligar o carro e voltar para a Coreia.
- Então estavas fora da Coreia?
- Pelos vistos, China...
- Wow, então e... ele não voltou...
- Esperei uma hora! Ele não apareceu! Só passada essa hora, vi três homens a saírem do edifício e atirarem um deles ao chão. MinHo... Quando eu reconheci a franja loira dele a bater no chão, eu acho que o meu coração encolheu ao tamanho de uma ervilha... Tive uma vontade de sair do carro e ir ajuda-lo... Mas antes que eu pudesse reflectir como deve de ser, os outros já apontavam pistolas ao carro onde eu estava! Só sei que fechei os olhos e quando os abri, já tinha saído daquela cidade. Tinha entrado em completa paranóia! Mas a imagem de ver o corpo inanimado do JongHyun a deixar-se cair no chão...
Antes que a rapariga se desfizesse novamente em lágrimas, MinHo colou-a ao seu peito, partilhando o mesmo sentimento.

~End of FlashBack~



MinHo abanou a cabeça ao lembrar-se do quão triste estava SeKyung. Encostou-se à porta do apartamento que partilhava com o resto da banda quando TaeMin apareceu da sala com os olhos ainda ligeiramente vermelhos.
Vestia-se desajeitadamente e o cabelo encontrava-se num reboliço.
O rapaz mais alto tentou ignora-lo passando pelo pequeno e pousando os sacos das compras no chão da sala, reparando na confusão.
- MinHo, deixa-me explicar.
- Não quero saber.
- Por favor.
- Não, TaeMin.
O mais novo correu para o outro rapaz forçando um abraço.
- MinHo! Por favor! Tu és a razão pela qual estou a fazer isto! - Gritou contra o peito do outro.
- Não me interessa.
- Ouve-me! - TaeMin parecia cosido a MinHo que o tentava afastar. - Eu fiz isto porque te quero! Só a ti! MinHo, por favor, podes até não me perdoar mas ouve-me ao menos... Eu pensei que fazia isto por vingança e ciúme mas o DongHae fez-me perceber que eu fiz isto por não aceitar o facto de que fui rejeitado.
- Mas estás louco?! Ninguém te rejeitou!
- Tu rejeitaste.
- Não. Houve uma situação em que o DongHae me entendeu mal e terminámos a ter relações mas ninguém rejeitou ninguém.
- Mas... - TaeMin largou MinHo que logo o sentou no sofá antes que a cara do mais pequeno ganhasse uma expressão de pavor. - Oh meu deus! Tens razão! Que monstro sou eu?!
- TaeMinnie... - Sem se aperceber, MinHo esboçou um sorriso puro e inocente. - O TaeMinnie não é monstro nenhum. O TaeMinnie estava apenas triste.
- MinHo? - Fitou o sorriso do rapaz apoiado nos seus joelhos.
- O MinHo-shi também foi um bocadinho culpado mas foi o TaeMinnie que foi mau para o MinHo-shi.
- Tu estás bem? - O mais novo parecia surpreendido com o discurso infantil do outro rapaz que logo perdeu o sorriso.
- Bolas, eu estava a falar de uma maneira estranha? - TaeMin acenou com a cabeça. - Fogo! Porque é que isto me acontece?!
- Parecias uma criança.
- TaeMin...
- TaeMin nada.
- Vamos voltar ao mesmo?
- Não, não, desculpa MinHo!
- Pronto... Enfim, TaeMin, se houve alguém rejeitado aqui, esse fui eu. Tu quiseste tanto acreditar que eu te tinha traído ou mentido que te afastaste, rejeitando-me. - Disse MinHo ao sentar-se ao lado do outro rapaz.
- Eu fiz isso?
- Sim.
- Mas tu depois... Tu depois aceitaste isso também e afastaste-te.
- Apesar de saber que estavas a agir irracionalmente, respeitei a tua decisão. De certo modo, até nos ajudou, ou ajudou-te, porque assim chegaste à razão.
- Mas-
- Mesmo que o caminho até lá tenha sido, de longe, um dos piores.
- Sim, tens razão. - Durante um rápido intervalo, mantiveram-se calados ate que TaeMin encostou a cabeça ao ombro de MinHo.
- Diz.
- Será que ainda me posso considerar virgem?
- O que?
- Bem, para dizer a verdade... Eu apenas enfiei, não fui enfiado...
- O que estás ai a dizer?
- Eu não fui penetrado.
- E?
- Nem houve sexo oral.
- E?
- E... E isso...
- Que me interessa?
- Então, eu... Hum... Como direi isto... Controlei-me? Guardei-me?
- Outra vez, o que-
- Só te quero sentir a ti dentro de mim?
- Huh?
- MinHo! Eu só quero a tua pila! Só a tua no meu rabo e na minha boca! E de volta da minha, só quero os teus lábios! É contigo que quero sentir o verdadeiro prazer! MinHo, eu-
- MAS TU DROGASTE?
- Huh?
- ACHAS MESMO QUE ISTO é ASSIM TAO SIMPLES?! TaeMin, tu fizeste a minha vida negra, NEGRA!
- Não fiz não!
- TaeMin, tu rejeitaste-me. Tu traíste-me. Perseguiste-me. Violaste não só o meu irmão como a minha mãe também!
- E o DongHae...
- Tu o que? Waw, TaeMin, isso só melhora as estatísticas. - MinHo encaminhou-se para a porta de saída.
- MinHo, espera!
O mais novo correu para o que se preparava para sair, empurrando contra a porta, começando a acariciar-lhe os braços.
- Fica comigo... Por favor... Estou mesmo arrependido.
- Não digo que não estejas. Eu é que simplesmente não te perdoo pelo que fizeste. Eu odeio-te.


Sinto-me como se tivesse dançado a Replay e a Lucifer durante um mês sem parar...
Sinto-me fraco, dorido, com uma fome desgraçada mas por outro lado, sinto-me confortável.


Onew olhou em volta, estudando o espaço em que se encontrava. Era claro e simples, quase como o quarto em que Key estava.
- Onew? Onew.
- Hum? Key, o que fazes aqui? Devias estar deitado.
- Tive medo que tivesses outra convulsão.
- Quem?
- Uma convulsão. Depois de te ter contado acerca do SangBae, tiveste um ataque.
- Oh meu deus! Há quanto tempo estou assim?
- Mais de duas horas.
- Bolas... Olha Key, vai-te deitar, a serio.
- Quero ficar aqui. Por favor.
- Então ao menos - Onew puxou os lençóis chegando-se para o lado. - Deita-te aqui comigo.
- Estas a falar a seria?
- Sim.
Rapidamente, Key saltou para o lado de Onew, deitando-se. De seguida, a porta do quarto abriu-se e o mesmo medico que se encarregava de Key apareceu.
- Não se preocupe, eu sinto-me bem! - Disse Key prontamente.
- Na verdade, vinha falar com o senhor Lee. Consigo falo a seguir. Senhor Lee, tenho uma questão delicada a fazer-lhe.
- Sim?
- O senhor consome drogas com frequência?


- VAI! HA QUEM QUEIRA!


MinHo, porque me tratas assim? Eu estou realmente arrependido. Não vês? Só te quero a ti. A ti...

TaeMin deixou-se cair no chão de joelhos com a garganta a latejar do grito que acabara de dar a plenos pulmões assim que MinHo desaparecera atrás da porta do apartamento.
As manchas húmidas no chão ganhavam terreno e ate mesmo vida, uma emoção.
Raiva.
Como se as almas daquelas lágrimas ardentes lhe subissem e tocassem na sua própria alma, TaeMin subitamente sentiu-se como alguém diferente.
Desfez o aglomerado de espíritos molhados com o punho cerrado e fitou a porta.
- Eu tinha jurado vingança.
Como um recém mutilado, levantou-se forçadamente e cambaleou para fora do apartamento, seguindo as pisadas do mais velho.
- Hei de me odiar mas triunfarei.


- Desculpe?
- O senhor droga-se?
- Claro que não! Porque pergunta?
- Fizemos-lhe analises e estas acusaram uma forte dose de heroína, suficiente para provocar-lhe morte instantânea por overdose.
- Mas... Como é possível?
- Cabe-lhe a si responder. Outra coisa que acusou foi de que essa heroína tinha outro composto.
- Mas que raio?!
- Não temos certezas do que é realmente mas trouxe inquilinos.
- Trouxe quem?
- Esse composto trouxe larvas e elas eclodiram no seu estômago. O trabalho que elas fizeram no seu estômago... Crê-se que foram elas quem o livrou da morte certa.
- Oh meu deus, acho que vou vomitar...
- Devia.
- Desculpe. - Key pediu permissão. - Eu tenho o cérebro danificado mas acho que não foi por isso que não percebi...
- Senhor Kim, este assunto não lhe diz respeito. Só se o senhor Lee não tiver entendido é que repetirei.
KiBum bufou e esboçou um beiço.
- E agora, doutor?
- Felizmente, conseguimos limpar o seu organismo quase que na totalidade. Repouse agora.
- Só isso?
- Sim. Agora nos, senhor Kim.
- Eu. - Sorriu o mais novo.
- Quer abrir os pontos no seu corpo?
- Não, não!
- Então veja se para quieto um pouco.
- Eu agora fico aqui, prometo.
- Combinado então. Quer que lhe traga outra cama?
- Acho que não a necessidade, doutor.
- Certo. Se não se importam, eu vou-me.
- Sim, sim, obrigado. - Acenou Key.
- Ah! Mais uma coisa. - O homem aproximou-se da cama e baixou a voz. - Park TaeHwan. Já foi operada.


Não posso acreditar na lata daquele moço!
A serio! Ele tira-me de mim!



MinHo caminhava rapidamente e com uma postura segura pelas ruas de Seoul em direcção ao hospital.
Fintava as pessoas facilmente enquanto digitava no telemóvel e o levava para perto da orelha.

Atende~ Vá que me da uma coisa ma.


- Sim?
- Onew?!
- Sim, o que foi MinHo?
- Tenho uma coisa a contar-te mas não te passes.
- MinHo, estou numa cama de hospital por causa de uma convulsão a partir de uma droga que eu não tomei. Achas que me posso passar mais do que isso?
- O JongHyun pode estar morto.
- O QUE?! Oh porra, vou acordar o Key a falar assim...
- Calma!
- Mas como sabes?
- Estive com a SeKyung... Ela contou-me o que se passou quando foi resgatada.
- Foi o Bling?
- Sim mas parece que as coisas não correram muito bem para ele... Ela voltou sozinha.
- Oqei, oqei mas e agora? Que tenho eu a ver? Não posso fazer nada, MinHo...
- Eu sei que tens vários contactos. Nem que seja com aquele detective ranhoso...
- Nem penses. Com o detective Lee não falo eu mas... Sim, sou capaz de ter quem nos faça o trabalho.
- Óptimo. Liga-lhe. Estou a chegar ao hospital. - E desligou.

Do seu lado, Onew queimava o teclado para digitar um número. O de Thunder.

- Já vai! - A porta do apartamento abriu-se e SiWon apareceu de tronco nu. - Ah, TaeMin... O-O-O que fazes aqui?
- Preciso de te pedir um favor. - Sem esperar pelo convite, TaeMin entrou na casa, dirigindo-se ate meio do corredor. Subitamente virou-se para SiWon. - Eu preciso de sexo e é agora, aqui, e já contigo.
- Quem é que vai o que? - Meio ensonado, Gongchan apareceu da sala, ficando ao lado de TaeMin. - Hoie, quem és tu?!
- Gongiee, é um amigo e colega de trabalho meu, o Lee TaeMin. Dos SHINee. - Respondeu SiWon muito rapidamente enquanto apanhava uma camisola.
- Lee TaeMin?
- Eu. E tu, quem és?
- Shik GongChan, namorado do Choi SiWon.
- Que?
- Sim, e hás-de me explicar essa de quereres ter sexo com o SiWon.
- Vocês... Vocês não percebem! - TaeMin encostou as costas na parede enquanto pousava uma mão sobre os olhos. - Fiz uma asneira por gostar do MinHo... E depois outra... E outra... Mas eu estou arrependido! E ele não vê isso! E agora... Estou com uma vontade enorme e ele odeia-me.
- Já falaste com ele? - Perguntou GongChan.
- Sim! Quero dizer, discutimos... Por isso é que eu estou assim... Será que discutir me excita?
- Tu és mas é maluco! - Grunhiu Gong.
- Também. - Confirmou TaeMin. - Mas percebes, SiWon?
- Sim mas eu não vou trair o Gongchan só porque tu fizeste porcaria. E nunca pensei que fosses usar a nossa amizade para isto.
- TU ESTAVAS SEMPRE COM O MINHO!
- Ele estava a ajudar-me para me declarar ao GongChan!
- A serio?
- SIM!
- Mas tanto tempo?
- Sou tímido.
- Nunca o diria.
- TaeMin.
- Sim?
- Sai da minha casa, por favor.


- Não!
- Como?
- Não, não te ajudo a procurar o JongHyun!
- Porque? Disseste que nos ajudarias em qualquer coisa por causa do Key!
- Mudei de ideias, Onew.
- Não podes simplesmente mudar de ideias porque te apetece, Thunder!
- Também não me apetecia que a minha irmã se droga-se.
- Que tem isso a ver?!
- É o JongHyun que a fornece!


TaeMin corria para um destino fixo. Conhecia o caminho melhor que a sua mão.
Pensava na reacção que teriam quando o vissem de lágrimas nos olhos mas, quando parou em frente da porta da casa, confirmou que nem uma lágrima correra.
Abriu a porta da casa a que chamava "sua" ate após o debut.
- TaeSun!
- Hum? TaeMin, por aqui?
- Sim. Mano, esta cá mais alguém?
- Não, o pai e a mãe foram de férias para a avo.
- Perfeito! - Como que um selvagem, TaeMin correu para o irmão, atirando-o ao chão.
- PAH! Qual é a tua?!
- Desculpa mano, mas eu preciso disto. Preciso de ti mais do que nunca. Ajudas o mano bebe?
- Com o que? Sai de cima de mim!
- Não.
- Que queres?
- Isto! - Num movimento rápido e profissional, TaeMin pousou a anca do irmão sobre os seus joelhos despindo-o.
Sem esperar por alguma palavra, TaeMin começou, largando um suspiro pesado ao sentir-se comprimido.

O meu nome é Lee TaeMin e eu odeio-me.


~Fim do Décimo Terceiro Capitulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 0:10:21

HEWOOOOO!!! Só para começar de mesmo modo =p

Temos de ver se paramos de pedir desculpas, hein!
Que se lixem os acentos... se eles não existissem era uma boa vontade que me faziam... sabem os acentos são lixados >_<''

TU COM PREGUIÇA? ESTÁS DOENTE?!

Comments grandes? Só por isso tens um minorquinha!

Diz lá... diz lá... diz que eu sou a tua salvadora em relação a fotos... diz!!! Adoro quando as editas! Pah eu sou a devoradora de fic e a louca por fotos e videos >_<''

Ohhhh adora essa música... eu andei aí um dia em que só ouvia essa música tipo estava mesmo focado... ouvir uma música, uma só música por dia, acontece-me às vezes! Tipo hoje foi... A-cha dos Super Junior de manhã.... há tarde Lucifer Japonesa assim como a noite... agora vou viciar nesta xD

Prontos acaba a conversa... lê mazé!

~A ler~

Spoiler:

Hummm... uma palavra... TIPO!!! Ia Onew eu também pensava isso... eu nem vou perguntar a razão pela qual estás a tossir! Continuar a ler.. sim continuar a ler~


Spoiler:

Aish, já começas... sabes que eu estou meia a dormir? A esta hora já estou a dar nas últimas... (já estava na cama)


Spoiler:

O que é que o Minho estava a fazer com ela... sim sei que era a conversarem, mas tipo... o Minho? >_<''


Spoiler:

*respira fundo* JJONGIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! T_T Dongsaemg vai matar aqueles tipos, vai pois! Ninguém faz isto ao Jjongie, NINGUÉM!


(cena 2Min)
Li isto sem parar uma única vez... nem sabes o quanto o meu coração bateu... fogo eu qualquer dia tenho um ataque de coração! >_<''


Spoiler:

O quê? O.O ARE YOU FUCKING KIDDING ME? >_<''


Spoiler:

Okay *deep sigh* até tenho medo do que virá!


Spoiler:

Posi babe NÃO! Eu há umas semanas atrás vi um filme de larvas e ELAS NA ÚLTIMA CENA DO FILME FORAM PARAR À COREIA DO SUL... ELAS MATAVAM AS PESSOAS!
FOI A ESTUPIDA DA TAEHWAN! NÃO FOI?



Spoiler:

Tinha que ser e logo ao meu Siwon T_T CREDOOO IMAGINA O TAE E O SIWON... AISH SERIA DE MORRER!!! Mas eu prefiro 2Min!


Spoiler:

Aishhh na mennnn... não comento! >_<''

~Termina de ler~


O GAJO AGORA VAI-ME AO IRMÃO? INCESTO PAHHHH! EU GOSTO MAS PAHHHH O MIÚDO NÃO TEM JUIZO NA CABEÇA!!!! >_<''

Eu menti sobre o comment ser minorquinha, deve estar gigantesco na tua opinião... mas eu estou aqui morta de sono... E VOU PARA A CAMA AGORA... de certo que vou sonhar com coisas... banais ou estranhas... tá mais que comprovado...


Sê uma menina bonita e vê se resolves as cenas, yah! Podes demorar tempinho a faze-las mas resolve!

Tu, sim TU, matas-me com cada capítulo teu... I LIKE THEM SO MUCH!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 16:35:17

Ora bem por onde é que eu eide começar.
ESTOU MALUCA COM ESTA FANFIC.
O key logo ao inicio deixou-me a mim em colapso, a mim e ao coitado do appa que deu-lhe logo ali um treco.
Mas afinal o treco tinha a ver com a droga.
wait, DROGA?
E o MInHo coitado, o Taemin anda completamente fora da graça de Deus credo!

-morri a tranquilidade da noticia da possivel morte do JJong, que pelo que parece é salvador e heroico mas ao mesmo tempo anda a traficar?

O meu nome é Lee SooYun e acabei de ter um enfarte do miocardio.

-Andas a drugar-me com esta fanfic DongSaeng, maiiiisss <3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 16:51:22

Posi eu estou perplexa com isto tudo a tua historia está a tomar um rumo perigoso e eu nao consigo encontrar uma pontinha de esperança de que tudo vai ficar bem :c omg tu tens uma imaginaçao mesmo espetacular! =DD olha o Jong afinal é bom ou mau? salva pessoas e depois vende droga? que cena marada! O Minho continua a falar como criança ás vezes? que fofo!!!! O Onew como sabia que o Jong e o Key tinham feito sexo? e quel é esse gajo novo? e simmmmmm tou na fase dos porquês nao tenho culpa nasci assim nunca passarei de essa fase! Sorry about that! e tipo o Taemin está mais que maluco como o podes por como se fosse a personagem principal de um filme de terror? e é super normal ele odiar-se com uma vida assim! ele é tao parvo --' mas eu gosto da historia na mesma!

Spoiler:

Eu fartei-me de rir aqui xD é que realmente é a coisa mais linda que o Taermin podia dizer e romantica realmente ia mesmo por o Minho a cair aos seus pés xDDD

Vá continua ^^ estou á espera!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 16:59:30

Spoiler:

Jonghyun.

Spoiler:

Jonghyun.

Spoiler:

há sim crl !

Spoiler:

O QUE?????? SOU EU OU É ELE QUE ESTA TODO ATROFIADO DO JUIZO?

Spoiler:

O QUE ?

Spoiler:

arrepiei-me muito aqui e fiquei paralisada durante alguns minutos.

Spoiler:

ele tem sérios problemas o.o

Spoiler:

nem comento xdddd

Spoiler:


nao odeias nada.

Spoiler:

eu imaginei o Key a dizer sim xdd

Spoiler:

wtf ? -.-

Spoiler:

o meu nome é Nádia Tavares e eu odeio essa tua pessoa.

COMO ACABAS ASSIM ?
ESPERO BEM QUE NÃO DEMORES MEIO ANO A FAZER O PROXIMO CAP!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 17:14:03

Umma-

Spoiler:



Unnie~

Spoiler:

Cachiponia-

Spoiler:


THANKS MINNA


EDIT

Naa Francisca

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 17:23:04

Posi Maria:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 18:24:35

Umma's reply~
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 19:12:37

Posi escreveu:


Cachiponia-

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQua 5 Out - 20:13:53

Posi, fofinha.. opah. Queres comentários grandes.. olha vou tentar juro, só que não tenho lá muito jeito.. Mas enfim, eu sei que não ficas triste com a nikki não é? Aii, cá vaii .

Opah, sinceramente, estava mesmo a pensar que o key ia falar do jonghyun.. eu preferia que ele falasse no Jonghyun aliás. Apesar do que ele fez foi mau. Acho que era bom o Key lembrar-se..
Aii, e o Onew já teve o ataque.. bonito.

Ai, coitada da SeKyung, a nikki também te saudades do Jonghyun e está muito preocupada com ele, agora a sério, fiquei preocupada com o Jonghyun.. corpo inanimado do Jonghyun? Oh vê la o que lhe aconteceu Posi.. e fecha-se o olhos e ta na Coreia? Ai era bom que desse comigoo! xD

O Taemin diz ao Minho que se apercebe que foi parvo. E o Minho volta a falar como uma criancinha e o Taemin tem uma reação linda, e depois o Minho.. ai ainda melhor, ahaha.
Por momentos até pensei que eles fossem ficar bem, por tarem a sorrir, mas um sorriso não é tudo..
O Taemin quer foda (desculpa a expresão) e o Minho não lhe quer dar, ooh, pobre Taemin xd yah, é bem fodido o que o Taemin fez, ninguém perdoava uma coisas dessas assim..
Ai Taemin, tu não tens remédio..

Yeeey , Onew acordooou! Deitam-se juntos, ai que fofos, o Onew é um amor!
“- O senhor consome drogas com frequência?” UI, claro eu até me meto por esses caminhos. Eu mato essa bitch!
Opah, ainda bem que ele se safou dessa, que sorte! Descansa Onew, descansa.
Tadinho do Key, não para quieto, é mesmo querido fogo!

Bem o Onew e o Minho contam as bad news por telefone..

Não ajudas a procurar o Jonghyun? Ai thunder, agora o Jonghyun e traficante? Aii.

Taemin, ai que cabrão xd fogo tá mesmo com falta, mas olha, bem feita.. agora o que é que vais fazer? O teu irmão? Deve ter algum problema na cabeça por esta altura fogo.
“O meu nome é Lee TaeMin e eu odeio-me.” Aii pois deves odiar diabo..

Então, agora como sempre. Continua! **
Foi grande? :c
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQui 6 Out - 1:46:09

Tipo, Posi, pah, devias levar porrada. A sério.
O Taeminnie não é assiiiiim ! Tenho uma vontade enorme que de repente o Taemin acorde na casa de banho depois de ter visto o MinHo com o DongHae e que não faça nada do que está a fazer.. For god sake, É O TEU IRMÃOOOO~ tu deixas-me alterada Posi, a sério xD

E estou com um feeling que as minhas adoradas bruxas estão a chegaar eheh :b
Que anda à volta delas a história da droga e consequentemente a do Jjong.. E há qualquer coisa no Jjong que não está a bater bem.. Tu estás com alguma na manga e a minha teoria é muito esquisita por isso eu não digo nada.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQui 6 Out - 17:18:14

Eu logo 'a noite comento isto tudo porque isto esta' enorme e hilariante ahahahah~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeQui 6 Out - 23:30:41

Naa Francisca

Spoiler:


Umma-

Spoiler:

Cachiponia

Spoiler:


Nikki-


Spoiler:



ANNEE

Spoiler:


Meninas!!! Vou ja' avisar... O proximo capitulo so' vira' provavelmente... DAQUI A 2 SEMANAS.

Isto porque...

Porque vem la' um extra : D



- JongHyun, o que tens?
- Neste momento, nada.
- Eu não estou a brincar.
- Nem eu!

Mas homenagem porque?

Ele chegou a implorar aos teus pais para mudarem o teu nome mas eles recusaram-se.

Foste o escolhido.

A partir dai é simples.


Caminhou ritmadamente de volta ao seu posto, limpando os lábios com o polegar e passando o sangue na cara do oponente.
- Mata-me então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSex 7 Out - 15:45:35

DUAS SEMANAS?? O QUE ???


meninas aviso que so posto o proximo capitulo (depois do que vou postar agora) quando a Posi postar.


ESSE EXTRA É MUITO PEQUENO E SO ME DEIXOU COM VONTADE DE LER !
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSex 7 Out - 17:18:53

Essa coisa que ai esta e' UMA PARTE do capitulo extra.


O QUE, SO QUANDO- Oh screw you
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSex 7 Out - 17:51:25

ahh ;o

SIM É VERDADE ! VOU MESMO FAZER ISSO !
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSex 7 Out - 19:32:49

@Posi-

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSex 7 Out - 21:07:41

Não digo não. E estou chateada contigo. Eu agora ando buédes chateada contigo pah ahahah xDD
E ya, o meu relógio biológico não falhaa~ digo eu.. Ou melhor, diz-me tu :lol:

Faz lá é o favor de ser antes de fazer duas semanas ! Se ainda fico mais chateada e és castigada ! ya eu agora penso bué em castigos por causa das praxes xD

O excerto é tudo seguido de uma situação ou são vários excertos juntos ?
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitimeSáb 8 Out - 10:38:17

Again Umma's reply~ not appa's reply!


Spoiler:


POSI MAS QUE RAIOS? (eu avisei que dizia isto muits vezes)

TU ÉS TÃO MÁ, DÁS-NOS O EXTRA E DIZES SÓ DAQUI A DUAS SEMANAS... TWO FUCKING WEEKS...


Okay é de vez... goodbye everyone because i'm gonna die!

Deixaste-me tão mega ansiosa, oh god o que vou fazer daqui a duas semanas tenho o teste de historia preciso de me concentrar, como me vou concentrar à espera, aish aish aish T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 15 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: