SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Are You Afraid? ~Done~

Ir para baixo 
+9
mwezi
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Annee
C'Adiragram
Miguelalves
Posi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Continuo?
- Nheeh~ Yap.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Sim sim sim sim (...) sim sim sim sim (...) (...)
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap70%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 70% [ 7 ]
- Eu shippo JongKey.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap10%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 10% [ 1 ]
- Decididamente, não.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O quê?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Eu gosto de 2min : D
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap20%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 20% [ 2 ]
- Sim! Sim, oqei não...
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Isto devia ter mais opções?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- O que te deu na cabeça para fazeres isto?
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
- Continua se quiseres.... Nã'm'interessa.
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_lcap0%Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 8 Out - 20:19:14

@Nikki

Spoiler:

@Annee
Spoiler:

@Umma
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 8 Out - 22:35:29

Umma's reply again and again~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 9 Out - 13:03:00

Cachiponia

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 16 Out - 13:57:30

Eu disse que iria postar um extra...
Bem, este extra e' basicamente so para mostrar o que aconteceu com o JongHyun e para matar um bocadinho as saudades do dino.
O Local que usei e' verdadeiro mas a descriçao e' apenas baseada. Quem quiser depois ir procurar, feel free to go.

Basicamente, e' isso...

AH! AVISO QUE ESTA' HUUUGERIFIC! (4027 palavras : D)

A musica, se voces repararem, e' uma balada super suave. Tem um proposito: para tentar aumentar a... crueldade (?) que vai aparecer no chap. UPS, SPOILER ekeke E tambem saberao outra razao mesmo no fim'zinho : D





Capitulo Extra

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Ayaextra



Spoiler:


Home - Michael Buble

Let me go home
I’m just too far from where you are
I wanna come home

And I feel just like I’m living someone else’s life
It’s like I just stepped outside
When everything was going right
And I know just why you could not
Come along with me
'Cause this was not your dream
But you always believed in me


~ Renuncia ~




Sentavam-se os três no mesmo sofá em frente ao homem de cabelos longos e vermelhos.
- Resumidamente, é isso. Agora, JongHyun-
- Falas como se me conhecesses desde criança.
- E basicamente conheço.
- Pfft.
- Não me interrompas mais, por favor.
- Esta bem. Olha, interrompi.
- JongHyun-
- Eu.
- Para.
- Não.
- Cam, Priscilla, por favor, saiam.
Ao ouvirem a ordem, as duas únicas fêmeas abandonaram o local.
- JongHyun, o que tens?
- Neste momento, nada.
- Eu não estou a brincar.
- Nem eu! - O rapaz da franja loira fez uma breve pausa, retomando de seguida com a voz firme. - Eu neste momento não tenho nada. Não tenho a minha família, os meus amigos, o meu trabalho, vontade, sonhos e muito menos dignidade. Lavier, eu não tenho vida. A minha vida!
- Renunciaste a isso tudo quando decidiste vir ter connosco.
- Ninguém me avisou que isto seria assim.
- Era esse o objectivo.
- Não gosto desse plano.
- Paciência... JongHyun.
- Tu devias era tratar-me por senhor JongHyun! - Disse cruzando os braços.
- Então chamo ao teu tio de deus.
- Como?
- Deixa-me contar-te a história do teu tio.

O Kim JongHyun, teu tio, era um cabeça de família. Tinha sete filhos, todos com cerca de um ano de diferença, seis meninas e um menino a quem chamou igualmente de JongHyun.
Esse seu filho era o mais novo e foi assassinado.
Pelo próprio pai, o teu tio.
Existem pessoas que acreditam que todo o sétimo filho nascido no sétimo dia do sétimo mes na sétima hora do dia, é um filho que trará sorte imensa.
O teu primo era um desses mas era bastardo.
Este filho veio de um caso que a tua tia teve com um colega do teu tio.
Revoltado, contratou uma organização para matar esse colega mas para isso teve que se juntar. Conseguiu completar o seu objectivo de matar o outro homem mas, cego de raiva e de adrenalina, o teu tio acabou por matar a criança tambem.
Isto no dia 8 de abril de 1990.
Ele ai entendeu o mal que fizera porque os teus pais decidiram dar-te o nome dele em sua homenagem.
Mas homenagem porque?
Ele acabara de matar um companheiro e o filho da sua esposa que tinha o mesmo nome que ele próprio.
Ele chegou a implorar aos teus pais para mudarem o teu nome mas eles recusaram-se.
No dia em que fizeste um mes, ele encontrou-nos. Nessa altura eu tinha 10 anos e ainda andava atrás do meu irmão mas lembro-me perfeitamente do que é que o meu irmão ofereceu e pediu ao teu tio.
Prometeu-lhe o perdão e uma vida nova, como se fosse deus, dizendo que seria apenas necessário ele querer, largar a sua família e... apresentar um sucessor. Foste o escolhido.
E a partir dai, a coisa é simples.
O teu tio trabalhava para a Creallia como um bem feitor.
Durante quase 20 anos, ajudou velhinhas a atravessar a rua, gatos presos nas árvores ate casos mais extremos como trabalhar como agente duplo e infiltrado nas salas da presidência e outros cargos altos da Coreia do Sul e Norte, China, Japão, Rússia, Havai e ate mesmo Estados Unidos. Foi graças aos serviços e pontaria na arma que esses países ainda se aguentam vivos.
Porem, há pouco tempo uma nova organização foi criada e trabalha ao longo desses sete países. A mesma organização que raptou a Shin SeKyung.
O teu tio tentou fazer mais uma boa acção mas deixou-a incompleta.
Graças a ele sabemos então que existem vinte, exactamente vinte membros em cada pais.
Ele já aniquilou por completo os do Havai, Rússia, Coreia do Norte e Estados Unidos da América. Faltam os da Coreia do Sul, Japão e China.
Sabe-se ainda que na Coreia do Sul já só existem cinco, no Japão dezassete e na China quinze perfazendo um total de trinta e sete membros. Um deles é o chefe e raramente entra em lutas. Só em ultimo caso.

- Como se chama o chefe?
- Pelos dados do teu tio... - Lavier retirou um bloco de notas do casaco e folheou-o. - Bang Yong Guk.
- Vemo-nos por ai. - JongHyun virou as costas encaminhando-se rapidamente para a porta.
- Espera! Onde vais?
- Continuar o legado do meu tio.
- Toma. - O ruivo atirou o bloco que caiu como que por magia nas mãos de JongHyun. - Vai-te dar jeito.
- Obrigado.


Outubro de 2009

- Devias mudar.
- Como?
- Sei lã. Pintar o cabelo, meter lentes de contacto, mudar de estilo de roupa...
- Só podes estar a gozar, Priscilla.
- Neps, não estou.
- Eu gosto da minha franja loira.
- Deixa de ser criança, JongHyun.
- QUEREM-SE CALAR?! ESTOU A TENTAR VER O 'BOYS OVER FLOWERS'! - Gritou Cam de olhos colados ao computador portátil.
Os três companheiros encontravam-se num comboio antigo a caminha da China.
- Este comboio assusta-me. - Tremeu JongHyun.
- Porque?
- É velho.
- E?
- E... Imagina que uma fã me vê aqui.
- Pouco provável. - Murmurou Cam.
- Exacto. E temos que ser discretos. - Explicou Priscilla.
- E é num comboio do século passado que vamos passar desapercebidos.
- Cala-te puto!
- Eu não sou um puto!
- Pensava que tinhas sete anos.
- Oh, a serio? Que querida. - Grunhiu JongHyun.
- Arranjem um quarto. - Sugeriu Cam, zangada.
- Desculpa.
- Desculpa.
- Ah, eu nem sei bem quem vocês são... Já que vamos trabalhar juntos, que tal apresentarem-se? - Propôs JongHyun
- Esta certo. Eu sou a Priscilla Capzo Burgotti, nasci a 19 de agosto de 1992 no seio de uma família de máfia italiana, em Puglia, na Itália. O pessoal chama-me Priscilla ou Capzo. Aviso já que detesto chocolate mas - OLHA UMA OVELHA!
- Ela adora ovelhas. - Concluiu Cam.
- Esta bem... E tu, Cam?
- Stephanie Pierson White, nascida a 15 de abril de noventa e três em New Castle e não gosto de ti. Livra-te de me chamares pequena ou fofinha.
- Mas tu és. - Sorriu JongHyun enquanto lhe agarrava as bochechas.
- Queres morrer?
- NAO! Mas olha, se és Stephanie, de onde vem o Cam?
- Tal como a camélia, ela é muito simples e bonita. Só que enquanto a camélia morre tão silenciosamente que nem notas por ela, essa minorca ai mata silenciosamente.
- IH! - Guinchou JongHyun.
- Enquanto me deixares ver o drama, vives. Agora, chateia-me e-
- Calei-me.
Pouco depois, Priscilla adormeceu e Cam voltou ao seu drama, deixando JongHyun sozinho no seu mundo.

Será que estou a fazer bem?

A noite já caia quando os três chegavam a Pequim.
Sem tempo para se orientarem, entraram logo para uma carrinha negra que seguiu para Chaoyang.
- Sabem o que é para fazer, certo? - Perante a pergunta de Priscilla, Cam e JongHyun anuíram e entraram no edifício.

LAN CLUB

Entraram separadamente como se não tivessem qualquer tipo de relação entre eles.
Cam e Priscilla, focadas na sua função, ignoraram o visual do restaurante. Já JongHyun não foi capaz.
Entrou vagarosamente enquanto observava o cheiro quente e imaginário que vinha das paredes escuras de onde luzes vermelhas eram suavemente emitidas.
JongHyun sentou-se ao balcão admirando o recinto.
Toda a sala estava perfeitamente organizada e apenas um leve burburinho se fazia por entre as pessoas que jantavam. Os tons de castanho e vermelho, pintados de obras importantes, tornavam a refeição mais acolhedora.
Já o bar onde JongHyun se encontrava, libertava um ar mais fresco e livre com as luzes azuis e amarelas.


~ Flashback ~
- Faremos assim: JongHyun tu entras como um mero cliente enquanto eu irei distrair o pessoal para a Cam se infiltrar. Nisto, quando ela achar o local onde a Shin esta, tu avanças.
- Parece-me simples. - Notou JongHyun.
- Dai para a frente é que poderá ficar lixado.
- O que fazemos ai?
- Que mais informação tens ai, JongHyun?
- Bem...Os nomes de cada gajo, algum passado deles, sobre o chefe... E pouco mais, parece-me. Que posso eu fazer com isto?!
- Terás que descobrir e improvisar.
- Que?!
- JongHyun, assim que entrares, ficas por tua conta.
- Pensava que estávamos juntos nisto.
- E estamos.
- Voces vão-me abandonar lã dentro.
- E já fizemos muito.

~ End of Flashback ~


JongHyun viu o sinal de Cam e dirigiu-se a ela.
- Segues por esse corredor e vais dar ao verdadeiro Lan Club. Atenção onde pões os pés. Precisei de matar um...
- Obrigado Cam.
- Boa sorte, Kim JongHyun.

~ Flashback ~
- O teu tio também fez tudo sozinho.
~ End of Flashback ~


Ia apalpando as paredes para se orientar. O eco dos seus passos era audível no corredor negro como breu.
Chegando ao que ele pensava ser o fim do corredor, uma porta semi-aberta deixava um feixe de luz entrar. Utilizando essa pouca luz, JongHyun releu algo no bloco de notas do tio e entrou.
- Isto é que é o verdadeiro Lan Club? Que... seco...
Encontrava-se no que parecia ser um hall de entrada. Na sua frente, dois corredores seguiam em direcções opostas com luzes arroxeadas e fracas. No meio estava uma porta. Ao abri-la, deparou-se com uma serie de mulheres em trajes bastante apelativos.
- Hey garanhão. - Acenou uma delas com um sorriso.
- Hey feia. - Respondeu JongHyun passando por ela.
- Quem pensas que és? - Levantou-se a mulher, de mãos nas ancas e abanando a cabeça.
- Tu é que eu não sou de certeza, jeez. - Imitou JongHyun.
- Essa é a tua frase de engate?
- Naaaa... é mesmo de desprezo.
- Vê lá como me tratas! Eu é que mando aqui!
- Pfft, yah. - Gozou JongHyun virando-lhe a cara.
- Por acaso... é... - Respondeu uma a medo, no fundo da sala.
- Mas tu és legal para estar aqui?! - A rapariga baixou a cabeça. - Boa...
- Não me ignores! Exijo respeito!
- Como é que uma prostituta pode receber respeito? Ah! Oh boss, por acaso chamaste Bang Yong Guk?
- Não...
- Então cala-te que não és ninguém. Agora, alguém que me leve ao verdadeiro boss.
- Eu sou alguém! - Continuou a mulher. - Sou o alguém que sabe onde esta o verdadeiro chefe...
- Leva-me, feia.
- Para com isso.

Saíram da sala e meteram-se por um dos corredores com umas escadas ao fim.
Lá em baixo, várias portas alinhavam-se pelas paredes. Quando JongHyun se apercebeu, por debaixo da música alta, gemidos eram ouvidos.
A mulher abriu uma porta, revelando um escritório.
- Agora desenrasca-te.
- Obrigado.
- Obrigado não! Paga.
- Que? Deves pensar...
- Anda, dinheiro ou sexo.
- Um soco, pode ser?
- Eu a ti, sim.
- Tens imensa força, feia.
Assim que JongHyun acabou de falar, a mulher espetou o punho entre as pernas de JongHyun.
- Não preciso de força, apenas de saber o sítio certo. - Disse saindo enquanto JongHyun se encolhia no chão.
- Posso saber quem és? - Perguntou uma voz mais grossa e certamente masculina.
- Huh? Quem esta ai?
- Bang Yong Guk. Tu? - A cadeira ao fundo da secretaria virou-se revelando um jovem de cabelos vermelhos e curtos.
- Eu... Eu... Eu sou o Kwon JiYoung*. - Respondeu afirmativamente.
- Ah! És o tal amigo do.. Kim JongHyun**! Sabes onde anda esse velho, já agora?
- Ele... Morreu.
- A serio? Coitado... Bem, despachemo-nos. Trazes o material?
- A miúda primeiro.
- Que miúda?
- A Shin SeKyung. Ficou acordado que, se eu te trouxesse a droga e te arranjasse cirurgiões que trabalhassem ilegalmente, darias-me a miúda.
- Ah! Mas quero ver primeiro a carga.
- Não confias em mim?
- Hey Hey hey, esse filho da mãe do Kim JongHyun matou-me bem mais de metade do grupo todo! Digamos que não se pode exactamente confiar nele.
- Ele esta morto, agora tens é que confiar em mim. A miúda ou bazo já.
- Pronto pronto! Posso ser chefe desta organização mas quero tudo menos confusão. Segue-me.
Os dois homens saíram e dirigiram-se as escadas.
- Não acredito... Vais-me fazer subir isso tudo logo após as ter descido e ter levado um soco nos tomates?! - Queixou-se JongHyun.
- Vieste pelas escadas?
- Hum... Sim...
- Devias ter vindo pelas traseiras.
- Há uma porta das traseiras?!
- Duas ate... O Kim não te disse? Ele devia ter...
- Ah! Deve ter dito, eu é que provavelmente me esqueci...
- Estranho... - Bang fez deslizar uma parte da parede das escadas mesmo a meio. - Passagens secretas. O que faria eu sem elas?
- Ela esta ai?
- Sim. Ali. - Apontou para uma porta com meio metro de altura.
- Como é que a enfiaram ali?!
- Fizemo-la entrar de livre vontade. Nem foi preciso curvar. - Sorriu Bang. - Agora, a mercadoria?
- O que pensam fazer com a Shin?
- Inclui-la no ramo da prostituição mas leve, claro.
- Parece-me um plano muito vago.
- Hey, posso ser novinho mas não sou estúpido. - Disse Bang.
- Pronto!
- A mercadoria?
- Há-de estar lá para fora. - Cuspiu JongHyun enquanto se focava na porta.
- Óptimo... Hey tu! - Chamou um homem que guardava a porta. - Aqui o JiYoung toma conta da miúda, vem comigo.

A parede foi novamente deslizada e JongHyun encontrava-se sozinho na passagem secreta. Correu logo para a porta, puxando um lenço para lhe cobrir a cara e o carapuço do casaco.
- NAO! NAO ME FAÇAS MAIS NADA! PEÇO-TE! - Gritou a rapariga encolhendo-se no canto da sala. Assim que se viu do outro lado da pequena porta, JongHyun descobriu que a sala era bastante grande. Caminhou ate onde estava Shin.
- Shin...
- Não! Por favor! Já chega! - Pedia enquanto cobria a cara. JongHyun passou a mão pelos cabelos secos e desalinhados que cobriam a cara de SeKyung. - NAO! Não! Larga-me!
- Eu não te vou fazer mal... - De repente os olhos da rapariga abriram-se tanto que as lágrimas lhe caíram da linha.
- Tu... Eu conheço... Eu conheço a tua voz.
- Claro que conheces. Noona neomu yeppeo... michyeo... Replay, Replay, Replay.
- JONG-
- SHIIUUU! Eles não sabem que sou eu! Estou aqui como Kwon JiYoung!
- Kwon JiYong? Porque estas a fazer de G-Dragon?
- Não. É Young e não Yong. É diferente. Mas isso agora não interessa. - JongHyun tirou o carapuço e o lenço, usando-o para limpar a cara de Shin. - Como estas?
- HORRIVEL! - A rapariga abraçou JongHyun com força tal que o fez cair para trás. - Eles bateram-me, fizeram-me passar fome, necessidades e...
- Sim?
- E... Eles maltrataram-me...
- Tudo o que disseste antes esta ai incluído. SeKyung, o que é que eles te fizeram?
- Eles... Não consigo.
- Diz.
- Não!
- SHIN!
- VIOLARAM-ME! - Guinchou a rapariga. - Satisfeito?!
- Desculpa... - Sussurrou JongHyun ainda perplexo, puxando-a para um abraço. - Desculpa...
- E agora o que fazemos?
Do outro lado da sala começava-se a fazer uma algazarra, deixando JongHyun inconfortável.
- Anda, vamos tirar-te daqui.
Quando JongHyun passou a porta pequena e olhou para cima, viu Bang Yong Guk.
- Com que então Kwon JiYoung. O gajo foi morto juntamente com o teu tio, Kim JongHyun.
- Esse Kim JongHyun é para o meu tio ou para mim?
- Vai dar ao mesmo. - Quando o ruivo se preparava para lhe atirar um pontapé, JongHyun rolou para o lado, levantando-se para enfrentar.
- VAI SHIN!
A rapariga rapidamente se esgueirou pelo pequeno buraco tentando correr para as escadas mas foi apanhada por um dos guardas.
Ao ver a cena, JongHyun limitou-se a espetar um soco no ruivo e a correr para a amiga agarrando-a pelo pulso. Saltavam as escadas em direcção a uma porta de saída quando SeKyung tropeça e cai sobre JongHyun, mesmo no fim das escadas.
- Eu não consigo...
- Anda Shin!
- Não sou capaz! Não sinto as pernas, Jong! - Chorou a rapariga. Ao lembrar-se dos maus tratos a que fora sujeita, o rapaz pegou nela ao colo e desatou a correr quando viu o brilho de duas pistolas a aparecer nas escadas.
Ao passar pelo corredor, varias portas se abriram pela curiosidade dos casais nos quartos. Várias vezes JongHyun teve que os fintar, abrandando o passo. Assim que viu uma porta, virou-se de lado para a arrombar e sentir o orvalho da noite.
- Esta quase, Shin. Só mais um pouco... - Continuava apressadamente para o outro lado da rua.
- Não fomos capazes de te abandonar. - Disse Cam, saindo por detrás de um carro.
- Cam? - JongHyun ficou surpreendido.
- Mete a miúda no carro e vamos lá fazer aqueles cromos borrarem-se de medo! - Disse Priscilla aparecendo do outro lado.
- Priscilla?!
- Cala-te e mete-a no carro! - Ordenou Priscilla. Assim o fez JongHyun.
- Shin, se eu não voltar em dez minutos, tu pega-me na merda do carro e desaparece daqui. Tu volta para a Coreia e não olhes mais para trás! - Disse JongHyun, fechando a porta do carro.
- E tu?! Não te deixo aqui!
- Eu fico bem. Vou só brincar aos polícias e ladroes. - Sorriu JongHyun virando-se de novo para a porta.

Os três correram novamente para dentro do Lan Club onde já uma grande multidão se tinha aglomerado.
- És UM HOMEM MORTO, KIM JONGHYUN! TAL COMO O TEU TIO! - Grunhiu Bang Yong Guk.
Cerca de quinze homens atiravam-se sobre JongHyun, Cam e Priscilla.
- TUDO PARA TRAS! - Gritou uma voz feminina. - TENHO UMA FACA E NAO TENHO MEDO DE A USAR!
- Cam?!
Ouviu-se um disparo e um gemido pequeno seguido de um som cortante. O silêncio instalou-se enquanto a cabeça do homem que disparara, se afastava no pescoço.
- Quem é o próximo? - Sorriu Cam.
- Todos de preferência! - Pediu JongHyun oferecendo um soco a outro homem, atirando-o para o lado.
Durante uma hora, o chão foi-se enchendo de carmim e a multidão diminuindo, com uns quantos a voar pelo ar.
- AH!
JongHyun olhou para o lado, vendo Priscilla presa a uma parede pelo braço, com uma faca espetada.
- HEY! Mete-te com alguém do teu tamanho, sacana! - Gritou JongHyun, pegando num vaso ali perto e desfazendo-o na cabeça do homem. - Aish! Priscilla, como te tiro dai?!
- Dá-me um lenço parvo!
- Não tenho!
- ESSE NO TEU PESCOÇO!
- É DE MARCA!
- ESTOU-ME A CAGAR! - Rapidamente, JongHyun deu-lhe então o lenço que ela rapidamente enrolou de volta da ferida após arrancar a faca. - Agora, Jong- JONGHYUN! ATRAS DE TI!
- Huh? - Antes de se aperceber, tinham-lhe aplicado um golpe de artes marciais forte no pescoço, deixando-o inconsciente.
- JONGHYUN!
- Ahah! Morreu. - Riu-se Bang por detrás dele. - Levem-no lá para fora.
- Vais pagar por isto! - Jurou Cam atirando-se a ele.

Shin SeKyung continuava agarrada ao volante do carro, cravando as unhas no tecido enquanto olhava para a porta por onde JongHyun tinha desaparecido. De repente esta abriu-se e três homens saíram.
Shin mantinha os olhos colados aos homens enquanto os via atirar um deles para o chão.
- N-N-N-Nao... Não. - Ganhava uma expressão aterrorizada ao ver o homem no chão. Tinha a franja loira. - JongHyun... Não não não não!
Quando olhou para cima, os dois outros homens apontavam-lhe as armas.
O carro arrancou rapidamente deixando uma nuvem de vapor atrás.
- Perdoa-me JongHyun...

- Muito bem, Cam. Só faltam três... Vamos a isto...
- Não te esqueças dos que levaram o JongHyun ali para fora...
- Pronto, cinco. Eu vou a estes dois e tu ofereces um golpe surpresa assim que os outros entrarem.
- E o chefe?
- Fica para o JongHyun.
- Mas ele...
- Achas mesmo que o catraio morre assim?
A pequena loira correu para a porta que se abriu. Assim que os homens entraram, cravou uma faca no pescoço de cada um, retirando-lhes a vida.
No mesmo momento, Priscilla aplicava os últimos socos aos outros dois homens, deixando o ruivo de pé, pasmado.
- Vá, matem-me então! - Disse Bang Yong Guk.
- Não, ficas para o JongHyun.
- Ele morreu.
- Morreu nada. - Riu-se Priscilla.
- Eu mato-o! - Gritou Bang.
A porta abriu-se e o rapaz da franja loira apareceu.
Caminhou rapidamente de volta ao seu posto, limpando os lábios com o polegar e passando o sangue na cara do oponente.
- Mata-me então.
- Como é que ainda estas vivo, fedelho?!
- Meeh, o inferno não me quer... - Encolheu os ombros, levantando o pulso de seguida.
- NAO! ESPERA!
- Porque faria eu isso?
- TENHO UMA PROPOSTA!
- Sim?
- Fica com o Lan Club! - Disse Bang.
- COMO é?! - Perguntaram JongHyun, Cam e Priscilla ao mesmo tempo.
- Fica com isto tudo. Terás sempre mulheres ou ate mesmo homens para ti sempre que quiseres. Tenho os melhores contactos em tudo ali no escritório! Desde advogados a simples restaurantes. Fica com isto!
- Porque é que haveria eu de aceitar em vez de te matar?
- Porque eu só fiz isto porque não tive mais alternativa. O que eu queria era ser um cantor!
- Como é que desse sonho passas a isto?
- Hás influencias...


Dezembro de 2009

- O JongHyun?!
- Ficou...
- Não não não, não pode. O- Jong- Hyun? - Repetiu Lavier.
- Ficou na China!
- Mas porque?!
- Ele disse que naquele momento se sentia muito perdido e, quando lhe ofereceram o Lan, ele ficou com aquilo... - Explicou Priscilla.
- Sim, e é mesmo com um clube de trafico de droga e prostituição que ele vai mudar.
- Ele disse que iria mudar aquilo...
- Achas mesmo que ele será capaz?!


- Chefe. A Holly morreu...
- Quem?
- A... A feia, como você lhe chamava...
- Ah... Não tem problema, temos mais.
- E o senhor Jung ligou. Diz que precisa de negociar mais consigo.
- Ele nem a última pagou...
- Ele diz que tem algo a propor.
- Já lhe ligo. Podes ir.
O homem saiu do escritório deixando JongHyun sentado no cadeirão. Pegou no telefone e digitou um número qualquer.
- Sim? Senhor Jung? Olá, como esta? Daqui é o JongHyun. O que tem então para me propor?
- Por favor! Eu preciso de mais doses!
- Não ha blingbling, não ha sniffsniff.
- Dou-lhe a minha filha!
- Mequie?
- Dou-lhe a minha filha! Meta-a na prostituição, mate-a, venda-a. Faça o que quiser mas arranje-me a droga por favor.
- Porque haveria eu de querer a sua filha?!
- Como moeda de troca... Ela foi ai ao restaurante. Devera chegar não tarda muito...
- Eu já falo consigo, senhor Jung. - E desligou o telefone. Ao levantar-se do cadeirão, abriu uma das gavetas, tirando uns quantos pacotes brancos e dirigiu-se ao restaurante principal.
- Senhor Kim, esta -
- Eu sei... - JongHyun encaminhou-se para um sofá, chamando a rapariga.
- Senhor Kim, eu sou a fi-
- Eu sei, eu sei... Toma. - Estendeu-lhe a mão com os pacotes. - Agora pira-te daqui.
- Mas...
- Hey, eu trafico mas a rede de prostituição, não me serve para nada sabes? E... Não sou daqueles gajos que usam um ser humano como se fosse um objecto qualquer.
- Senhor...
- Chama-me JongHyun que eu não sou muito mais velho que tu. Agora vai, antes que o teu pai tenha uma coisa ma. - Sorriu.
- Obrigada! Não sabe o quanto lhe estou grata! Como lhe posso retribuir?
- Faz algo da vida que seja realmente bom. Se alguém.
A rapariga saiu a correr do restaurante.


Se alguém...
Pfft, falo como se eu fosse um exemplo...
JongHyun, olha no que te tornaste...
Não foi isto que planeaste, pois não?


- Eu só quero voltar para casa...


~Fim do Capitulo Extra~



Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 16 Out - 15:02:00

Prontos já fiz o que tinha a fazer...

Mim já tinha saudades do Jjongie... assim muitas muitas *beicinho*
Hugerific... I like it x'D
Eu digo-te a crueldade e o spoiler >_<'' eu aqui a tentar curar a minha doença obsessiva por spoiler e tu, pimbas, enfia-lhe spoiler na mente!

I like it (the ballad)


~A ler~


Spoiler:

J-J-Jjongie~ T_T


Spoiler:

Eu não vou dizer aquilo que gritei quando li o nome... juro que não vou dizer... tenho de me conter... mas pah eu amo este gajo, yah? T_T


Spoiler:

Só de imaginar o Jjongie a apanhar o bloco de notas... aishh so hot!


Spoiler:

Mas o Jjongie é uma criança... pah!


Spoiler:

Yah... de uma organização secreta e a gaja a ver uma Drama! Sociedade de hoje em dia (actually de há 3 anos atrás XD)


Spoiler:

Ahahahah adorei... não gosta de chocolate... OVELHAS... não gosta dele! Positivo!
Pah e o Cam vem de onde?


Spoiler:

Xina na meu (shina, china, tanto faz... eu ultimamente digo sempre isto do genero... fogo meu)... que eu não me meto com a gaja!


Spoiler:

Aiii como eu me ri... eu amo o Jjongie, que alta desprezo... aviso de já que aprendi com ele!


Spoiler:

Jjongie *____________*


Spoiler:

Obviamente que tinha que ser a replay ^___^


Spoiler:

Tipo Jjongie... mais cuidado com as palavras, okay? Mas essa do brincar aos polícias e ladrões matou-me XD


Spoiler:

Okay eu começo a amar a Cam, sem dúvida que começo... sonho de rapariga pah! Eu sou um desastre com facas... porém no que tocaa cortar coisas, sou mega rapida! Não é em vão que me mandam ensinar o Taeminnie cortar maçãs! xD


Spoiler:

Aiiii eu realmente adoro aquelas duas, está decidido! Estão na minha lista de "gostar"


Spoiler:

Eu morri quando ele disse isso!


Spoiler:

Pois acontece... tipo a ti!

Spoiler:

Eu não devia, mas pah eu ri-me tantooooo~ X'D


Spoiler:

Ao menos isso... neh!


~Termina de ler~

Fuck já? Aish na men, estava tão atenta T_T
Agora... bem... o que devo dizer com isto tudo... PAH EU ESTOU COM O JJONGIE NA ÚTLIMA FRASE X'D
Já agora, não acho que o Jjongie se tenha tornado numa má pessoa... ele é tão bom'zinha na verdade!
Agora quando é que o Jjongie volta? (eu vou fazer sempre esta pergunta, portanto, não te zangues =P)
O capítulo foi tão grande que de eu estar tão atenta não tinha reparado que já o estava a ler à tanto tempo... mas é necessário e eu amo capítulos grandes... tu sabes... ^___^

E como sou uma Umma gentil... mim vai esperar pelo próximo'zinho com paciência... vou ter que me concentrar no estudo portanto acho que o tempo vai ser fácil de passar...
Eu gostar tanto do que tu escrever *beicinho* (eu não disse que sou melhor que o Minho.. toma lá bebé)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 16 Out - 16:27:02

Finalmente eu cheguei a casa e vou-me meter a ler o teu chap. Esta a sufrer pela espera.

Bem finalmente deste-me mais umas luzes sobre a situação do jongie, aii pah mas estes negócios são muito obscuros e ainda mais obscuro é o tio do Jonghyun ou melhor, era.
Mas que cena, donde magicas tudas estas coisas, hum???


Como eu te percebo kim jonghyun, eu tambem amava a tua franja loira, ai ai ( saudade ligeirinha )

PAHAHAHA WAIT, ESTOU SO A VER OS BOYS OVER FLOWERS YA? muito bom xD
A cam é super, já gosto dela. Mas tipo o que tem a capzo ? tipo nao gosta de chocolate mas sim de ovelhas?
Ainda me vão por o jonghyun mais toto do que já é !!!


Spoiler:
Macabro, 0.0


A FEIA VAI ESTRAGAR O ABONO DE FAMILIA AO JJONG. (mijei-me a rir)

Spoiler:
O JOnghyun mostrou-se tão corajoso, esta cena está burtal consegui imaginar tudo tão bem que até dói. está optimo.

Spoiler:
Morri, mas que super à filme, estou-me já a passar *w*

jonghyun pela tua rica saúde que fiques aí para mudar mesmo o Lan, não te tornes mais decandente, E IRES TER COM O KIBUM??' NÃO??


--
Okay acabei de ler, e eu já estava mesmo a precisar de saber do menino Jonghyun, ohh pah ele é uma pessoa doce ya? ele é um bom tipo, qque se faça uma luz naquele cerebro e que deixe a merda do trafico e volte para os rapazes , sim?

Capitulo extra super optimo, consegues fazeres-me sentir que estou a ver um filme de acção/emoção.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 16 Out - 19:49:30

OMD TA ENORME E TA LINDO +.+

Spoiler:

PAHAHAHAHAHAHAHA AMEI XDDDDD esse drama é lindo :c

Spoiler:

QUE MEDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Spoiler:

omd que horror, estou com uma impressao no pescoço que nem é bom.
Spoiler:

CATRAIO? XD AI MEU DEUS MORRI XDDDD

Spoiler:

VOLTA , VOLTA, VOLTA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

*depois da histeria* quero mais JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!
e volto a dizer que só posto a minha fic quando a houver novo cap da tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSeg 17 Out - 20:30:13

Posii hey hey!

Olha gostei muito!!!
Eu não ando com muita imaginação nem nada.. por isso, opah, a história fo Jonghyun (velho) ta bem fixe!
amei a forma como o Jong tratou aquela pega xd demais mesmo!
A luta ta linda! agora o Jonghyun ficar com aquilo.. weird, queria que ele voltasse o:

desculpa posii , é pequenino, mas eu, olha sinceramente, nem sei que tenho ..

vá, gosto muito de ti sim? (:
quero mais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:19:06

Ai jasus, coments enormes!

Umma

Spoiler:

Unnie-
Spoiler:

Naa.
Spoiler:

Nikki
Spoiler:


Bem, quero ver se ainda hoje posto o novo chap mas por enquanto:


Previsão do Próximo Capitulo.

Passeavam calmamente pelo parque central de Seoul, parando ocasionalmente para um autógrafo, uma foto, um abraço.
- Já tinha saudades das fãs.

- Assim não. Não quero que compres nada. Partilhamos este.

- Sim...?
- É um dinossauro.

- Não! Tem que sair da alma!

- E nós encontramos.



Decimo Quarto Capitulo - O Pião.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:21:47

EU NAO QUERO ESSA COISA MINIMA, QUERO UM CAPITULO, DAQUELES GRANDES !!!
quando fizeres isso eu posto a minha .
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 29 Out - 23:35:51

Pois é comments enormes~


Spoiler:


Quanto à previsão:

HUH? Okay, eu realmente fiquei à tona... QUEM É QUE TEM SAUDADES DAS FÃS? Jjongie?
Quem não compra nada? Partilham o quê?
Dino o quê?
Sair da alma o quê? Letra duma música?
Nós encontramos o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSeg 31 Out - 19:54:22

Para infelicidade da Naa, este chap e' pequenito por acaso. Eu acho que e'.
Para mais... Hum... Cuidado, acho que tem uma parte mesmo bue'... Tocante? "Esmiucei-me" toda para ali para escrever aquele bocado.
Acho que a foto vai demorar a carregar...
Ah, e eu disse que ia tentar usar as personagens o mais... Veridicas possivel, mas neste chap vao existir duas personagens VERIDICAS neh, mas cuja idade nao coincide com a que eles teriam verdadeiramente. Penso que vao gostar dos catraios ainda que para algumas pessoas a preferencia caisse sobre um cujo o nome começa por K ou G como quiserem XD Logo verao quem sao.
A seguir, a musica... Blame Miguel Alves for this. Acho que de alguma maneira a musica podia ser dedicada a ele. Nao sei se ele quer : c
Va, leiam para ai!




Décimo Quarto Capitulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Aya14

Spoiler:


Mistake - Girls' Generation

I’m still at the same place
I’m weary from wandering by your side

Even today, as I was wandering
Day has passed again and again.
Now I’m here

It’s my mistake for not making you love me more
It’s my mistake for loving you more than you love me
It’s my mistake for not making you love me as much as I wanted you to.



~ O Pião ~



26 Março 2010 - Seoul 9AM

Passeavam calmamente pelo parque central de Seoul, parando ocasionalmente para um autógrafo, uma foto, um abraço.
- Já tinha saudades das fãs.
- Tens razão.
- Elas realmente animam os nossos dias, não achas? - Perguntou Key enquanto olhava um grupo de fãs a afastar-se com os seus autógrafos, aos saltos.
- Sim. - Onew abanou a cabeça. - Oh! Aquela tropeçou!
- Ahah! Coitada! Estará bem?
- Ela esta a rir.
- Então esta bem, a miúda.
- Pareces muito calmo. Estas bem? - Notou Key quando Onew passou por ele.
- Sim, estou apenas aliviado que tenhas recuperado bem.
- Desculpa... Pus-te sobre demasiado stress com isto. Para a próxima terei mais cuidado.
- Oh Key! Não podias ter adivinhado que ela te ia fazer isso!
- Ela tentou antes.
- Não tem nada a ver.
- Tem, não precisavas de mais stress em cima.
- Key... Eu agradeço a preocupação mas-
- Olha! - O mais novo apontou para um parque na frente deles. - Crianças.


- Crianças.
As pequenas olharam para o rapaz de cabelo castanho claro.
- Vamos para o recreio, sim? - Assim que abriu a porta envidraçada, a pequenada correu para o ar livre com os maiores sorrisos.
Ele sorria igualmente ao ver a felicidade delas só por terem um companheiro.
- Olha, JunHyung! Olha o meu pião novo! Lindo, não?
- Waw! Yoseob, onde o arranjaste? Brutal!
- Foi este fim-de-semana. Demorei dois meses a juntar dinheiro para o comprar.
- Sozinho?
- Sim.
- Deixa-me experimentar.
- Não! Quero ser o primeiro!
- Yoseob! Empresta! - O pequeno com o nome de JunHyung tentou tirar o brinquedo das mãos de Yoseob. - Vá, sou o teu melhor amigo!
- Não! Eu primeiro!
Quando deram conta, o pião tinha saltado das mãos deles e desaparecido para sempre no esgoto.
- JUNHYUNG!
- Yoseob... Eu...
- Parvo! Eu adorava o pião! Olha o que fizeste!
- Yoseob! Desculpa, foi sem querer!
Quando o responsável pelas crianças se preparava para agir, viu o pequeno JunHyung a tirar algo do seu bolso.
- Toma. - Presenteou-o com o seu próprio pião. - Eu sei que não tem nada a ver com o teu mas fica com ele... é mais fraco, não tem bit-bicho, já tem algumas mossas mas ainda gira... Toma.
O rapaz mais velho de cabelos castanhos admirava a cena, sentado no chão da passadeira. Um sorriso teimava.
- Mas é o único que tens, JunHyung...
- Deixa. Eu depois arranjo outro e compro-te um como aquele. - Apontou para o esgoto.
- Não.
- Que?
- Assim não. Não quero que compres nada. Partilhamos este.
- Mas-
- Anda! - O pequeno Yoseob pegou no braço do amigo e correram para junto dos colegas.
- Como te sentes? - Uma voz feminina penteava-lhe os cabelos.
- Sunny Noona!
- Olá.
- Bem, estou melhor. Na verdade, muito melhor. As crianças estão a acalmar-me e... de certa forma, ajudaram-me a... ganhar a minha inocência de novo...
- Fico muito contente por ti, TaeMin.
- E aqueles dois meninos ali comprovaram-me que nunca paramos de aprender.
- Ai sim? Como?
- É difícil de... Noona?
- Sim, TaeMinnie?
- Posso sair mais cedo?
- Não convinha muito para mais que és voluntario...
- Noona~
- Eu arranjo uma desculpa.
- Óptimo! - Levantou-se e preparava-se para sair quando se lembrou. - Sunny, o que posso dar em troca ao MinHo?


- O que tem as crianças?
- Aquele ali. Tem um peluche. - Apontou Key.
- Sim...?
- É um dinossauro.
- E? AH! KEY!
Key sentou-se num banco perto dali e escondeu a cara nos joelhos.
- Preferia não me ter lembrado que ele existe.
- Vá, as coisas com ele também não foram assim tão mas... - Tentou Onew.
- Pois não. Foram iguais as do SangBae! As quais foram terríveis!
- Key... Eu não gosto de te ver assim... Dá-lhe uma oportunidade.
- Já dei e ele lixou-a!
- E a mim? Das?
- Que? - Key sentiu os lábios de Onew pressionarem-se contra a sua bochecha.
Quando Onew se afastou, Key olhou-lhe nos olhos.
Transmitiam uma sensação de humildade, empatia e compaixão, ternura e uma profundeza inigualável. Tudo o que Key precisava de sentir naquele momento.
Acariciou a cara de Onew. Dar-lhe uma oportunidade não lhe parecia uma ideia tão ma.

TaeMin corria desalmadamente para o pavilhão onde o novo episódio de Dream Team estava a ser filmado.
Ainda antes de recuperar o fôlego, avistou MinHo e correu para ele, puxando-o pela mão.
- Temos que falar! - Disse sem parar de correr. Ao chegar a um ponto cego, parou e respirou.
- Estou a meio das grava-
- Eu sei... Mas preciso mesmo de falar contigo.
- Despacha-te.
- Sim... Deixa-me só respirar... Tenho tudo... Pronto.
- Não escreveste num papel, pois não?
- Não! Tem que sair da alma!
- Ate tenho medo.
- MinHo!
- MinHo nada!
- Outra vez?
- Fala!
- Oqei, pronto. - TaeMin inspirou uma última vez e concentrou-se.


Vá, TaeMin.
Tu és o pião.

- MinHo-shii... Eu peço imensas desculpas pelo que te fiz. Não vou dizer que foi sem querer nem te vou pedir que me perdoes, quero apenas que me oiças. Eu... Eu não tenho mais nada a dar-te em troca sem ser a minha vida. Estraguei-te a tua. Completamente. Mas ainda que a minha experiencia de vida não se compare minimamente com a tua, é tudo o que te posso dar. Sou inexperiente, fraco, ignorante, não tenho a mesma sensibilidade nem paixão que tu; a minha alma já tem uma mossa forte que eu próprio fiz mas tem uma racha enorme que se abre mais e dói a cada dia que passa sem me perdoares. Sei que nunca me iras perdoar e, portanto, creio que estou pronto a que a minha alma se fende a meio e se torne em dois bocados de nada. Mas por agora ainda tenho vida e alma. - TaeMin abriu os braços. - Faz o que quiseres delas mas aceita-as. Ou melhor, aceita-me.

KiBum sentia o calor a subir na medida em que a distancia entre os seus lábios e os de Onew descia.
De repente, esqueceu-se por completo de SangBae e de JongHyun. So queria beijar Onew.
- Hey, Onew.
O líder olhou para o lado e reconheceu Thunder mas não a pessoa ao seu lado. Tentou disfarçar.
- Sim Key, o teu eyeliner esta perfeito. Diz Thunder.
- Ah, olá KiBum. - Cumprimentou a outra pessoa.
- Conheces o Key? - Perguntou Thunder.
- Claro, namoramos.
- Não precisas e' de dizer a meio mundo, SangBae. - Resmungou Key.
- Calma! Esse é o SangBae?! - Perguntou Onew.
- Eu mesmo. Então KiBum, estas bom?

- Não.
- Huh?
- TaeMin, eu não quero a tua vida para nada.
- Mas MinHo...
- Desculpa TaeMin. - Aproximou-se do pequeno e abraçou-o. - Foi lindo o que disseste mas eu não sou capaz. Não sou.
Virou costas e correu para fora das gravações.

- Deixa-me SangBae. O que fazem aqui?
- Bem o Onew pediu-me para procurar o JongHyun. - Começou Thunder.
- E nós encontramos.


~Fim do Décimo Quarto Capitulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSeg 31 Out - 21:42:07

Princesa eu adorei! foi tao lindo!!! e tocante!!!!!!!!!!!1 eu nao acredito que o Minho rejeitou-o! e que o Jong apareceu ai!!! que emoçao! ate cortei os labios!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSeg 31 Out - 22:54:58

C'Adiragram escreveu:
Princesa eu adorei! foi tao lindo!!! e tocante!!!!!!!!!!!1 eu nao acredito que o Minho rejeitou-o! e que o Jong apareceu ai!!! que emoçao! ate cortei os labios!

Oh que fofaaa!
No proximo chap vais saber o porque da rejeiçao.
O Jong nao apareceu...Falou-se nele..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSeg 31 Out - 22:56:46

MAs vai aparecer ^^ eu estou curiosissima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeTer 1 Nov - 0:38:16

Eu disse que teoricamente lia hoje... tou a beber chá, e ODEIO CHÁ!!!
Hammmm... eu vou ler...
Eu gosto bué da Mistake... é tão bonitinha!

~A ler~


Spoiler:

Essa rapariga interpretou-me tão bem... sim, eu serei assim quando pedir um autografo aos SHINee! *autografo... caminha... cai*


Spoiler:

Ahhhhh o pião do Yoseobiee... Junghyungiiee és mauuuu *pout*


Spoiler:

Desculpa mas a minha reação foi... BEYBLADE~ KAI~RAY~KAI~RAY~


Spoiler:

O Taeminnie está a voluntariar-se num... infantário?


Spoiler:

Huh?


Spoiler:

Desculpa, mas eu agora não reclamo por não haver JongKey... OnKey também é amoroso... se consigo ler KeyMir, também consigo ler OnKey~


Spoiler:

Aiiiiiii o que vai sair da alma deste miúdo????


Spoiler:

Voltaram ao mesmo -.-''


Spoiler:
EUUUUUU ADORREEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII~


Spoiler:

Hmmm... o nome dele é SangBae? Eu pensava que era Sang Hyun!


Spoiler:

O QUÊ?????????????????? T_T *sniffsniff*


Spoiler:

A SÉRIO???????????????????????????

~Termina de ler~


Termina de ler e termina o chá ao mesmo tempo... sou a maior *___*
Mas... à sempre um mas~...

MENINA POSI, COMO TE ATREVES???? A TUA UMMA AQUI MAL DISPOSTA E TU ACABAS ISTO ASSIM, AINDA POR CIMA COM O MINHO A NÃO ACEITAR O TAEMIN DEPOIS DO QUE DISSE, EU ACHEI AQUILO LINDO DE MORRER~ *respira* TU ÉS MUITO MÁ MÁ MÁ!! *beicinho*

Okay, tu não és má, Umma retira o que disse... I love you, okay? Mas... Umma triste... *beicinho*
Agora vou esperar... já me sinto ansiosa, eles descobriram o Jjongie, isso é bom, muito bom~... agora vou ter que entreter-me com a KeyMir *suspiro*

I love you do you know that?
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeTer 1 Nov - 17:43:56

Posiiiiii >.< Aish começo sempre assim ? xd
enfim, omo tá pequenino, mas tá lindo!

AHAH, ri-me imenso quando a miuda tropeçou a sério xd

a sério, a cena do pião, imaginei mesmo o Junhyung e o Yoseob em criancinhas xD e digo-te, que fofura!

ai a proximidade do onew e do key *-*

thunder.. ai afinal sempre foi procurar o jonghyun.. hm boa..

minho, podes aceitar o taemin de uma vez por todas ? ._. fogooo

encontraram o jonghyun mesmo no momento perfeito -.- agora o onew vai ficar mal por causa do key, e o key vai ter com o Jonghyun ?

aiii..
ADOREI <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeTer 1 Nov - 20:48:49

eu vou-te matar, juro que vou


NINGUEM ACABA UM CAPITULO ASSIM POSI MARIA, NINGUEM !!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 20 Nov - 1:35:37

Oqei, eu ia jurar que tinha posto as cenas do proximo capitulo mas nao as vejo ai... Talvez nao tenha mesmo posto...

Meninas, peço imensas desculpas mas nao me apetece estar a responder a isto tudo agora... Desculpem >.<

Enfim, aqui esta o novo capitulo, bue de chachado e tal mas enfim... E pelas minhas contas, nao havera muito mais a partir daqui...

Anyways, enjoy my lameness.

--------------

Décimo Quinto Capitulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Aya15


Spoiler:


Romantic - SHINee

Let's go back to the way things were
I want be reborn as a man that loves you
I won't hurt you ever again




~ Escolhas ~


27 de março de 2010 - Seoul 8AM

- Eles podiam ter vindo connosco. Estas ruas metem-me medo.
- Calma, eu estou aqui. -Onew abraçou Key. - Segundo o Thunder e o SangBae, estamos perto.
As ruas eram largas e escondidas por prédios velhos prestes a cair e por barracões e armazéns abandonados. Chovera recentemente e o chão ainda apresentava poças de água. O cheiro que vinha dos contentores do lixo semi-esquecidos misturava-se com o vapor de água pútrido, deixando os dois rapazes não só nauseados como assustados.
- Já responderam. Disseram que todos estes barracões pertencem a mesma pessoa mas que ele devera estar num que tem um 22 por cima. - Leu Onew da SMS. - Como... Aquele ali!
- JongHyun! Estamos a ir! Espera! - Gritava Key na medida que corria para o barracão e gesticulava. - Hey, Onew...
- Sim?
- Tem um cadeado...
- Como? - JinKi aproximou-se confirmando a existência do cadeado. - Tem de haver outra entrada...
- Vou procurar. - Assim, Key começou a deslocar-se em volta do barracão.
- Hey! O que fazem ai?
Onew e Key olharam para trás onde um homem com os seus 40 anos se encontrava de caçadeira na mão.
- Ah!!! Não nos mate! - Pediu Key quase de joelhos.
- Saiam daqui, rufias! - Ordenou o homem apontando a arma.
- Espere! - Onew correu para o homem, seguido de Key. - Um amigo nosso, que não vemos faz quase um ano. Disseram-nos que estaria ali dentro...
- Não esta lá ninguém!
- Por favor, deixe-nos ir ver.
- Não! E se o vagabundo estiver lá, mato-o.
- NAO! Não faça isso!
- Faço!
- NAO! Ai de si que me mate o JongHyun!
- Hum...? Jong-JongHyun? - Perguntou o homem.
- Conhece-o? - Admirou-se Onew.
O homem pausou por um momento.
- Yang JongHyun?
- Não. Kim.
- Não, não conheço. Ponham-se a milhas! - Levantou a caçadeira.
- Já fomos! - Key e Onew correram.
- Onew mas e se-
- Voltamos noutra altura. Vivos.

Quando chegaram a casa, MinHo saia da casa de banho.
- Oh, já chegaram?
- MinHo, veste-te por favor! - Pediu Key.
- Acabei de tomar banho, parece que tens problemas com isso.
- Não quero que te constipes.
- Sim sim... Venho já. - Entrou no quarto.
JinKi sentou-se no sofá, inclinando-se para a frente e chamou Key. Sentou-se ao seu lado.
- Queres explicar?
- O que?
- Ontem pedi-te uma oportunidade e... Aceitaste. Quando voltamos a casa, atiraste-te para cima de mim e beijaste-me que nem um louco. Hoje de manha acordaste-me de uma forma muito terna e deste-me outro beijo.
- Sim e?
- E? Assim que descobrimos o barracão esqueceste-te de mim! Só pensavas JongHyun, JongHyun, JongHyun. Quase que bateste no homem quando ele disse que ia matar o Bling.
- Oh JinKi, acho que e' normal ter sentimentos por ele... Afinal, depois de tu-
- Depois de tudo nada! Tu disseste que ele tinha sido como que uma das piores coisas!
- Pensei melhor.
- Então pensa melhor sobre nos.
- Sobre quem? - MinHo entrou.
- Nada. - Respondeu Onew. - Olha MinHo, precisamos de ti.
- Para?
- Ir buscar o JongHyun.

- Annyeong, Seoul!
Por momentos, a sua cidade não lhe parecia a mesma mas sentia-se bem. Estava diferente, o que lhe dava uma certa confiança para andar pela rua sem ser reconhecido.
Parou em frente a um prédio e abriu-lhe a porta, subindo as escadas calmamente.
Parou diante de um apartamento e guardou as chaves escolhendo bater na porta. Pouco depois, uma rapariga de cabelos lisos e negros aparecia porta.
- Sim? Huh... Eu conheço-te?
- Que eu saiba só foste raptada e infelizmente violada mas não me falaste em amnésia, SeKyung.
A rapariga levou as mãos a boca deixando uma lágrima escorrer de imediato.

Entrou pela porta ainda não muito feliz.
- Não tens crianças para tomar conta?
- Não. Sábado, SiWon.
- Pronto. De que precisas, TaeMin?
- Tu e o Guano dão-se bem?
- Claro. - Respondeu Gongchan.
- Como? O que fizeram para começar a namorar?
- Então, oh TaeMin, aproximamo-nos e... e... coise?
- SiWon, não estas a ajudar. - Riu-se Gongchan.- Vá, o que aconteceu agora?
- O MinHo não me quer...
- Aish! Porque dizes isso?
- Fui ter com ele, nas gravações do Dream Team e.. Bem, ofereci-lhe a minha vida, em troca do que lhe fiz mas ele não aceitou. Correu para fora do set.
- Isso não parece ser positivo.
- Pois não. Por isso é que preciso da vossa ajuda!
- Como?
- Não sei! Tu e o SiWon parecem-me o casal perfeito... Também o quero ser com o MinHo.
- TaeMin, não é só querer... Assim é um desejo muito egoísta. - Notou Gongchan.
- Ele tem razão. - SiWon puxou Gongchan para o seu colo e abraçou-o. - Não podes obrigar o MinHo.
- MAS EU QUE-
- TaeMin.
- Ah... Sim... Mas como faço? Só penso nele e ele dá-me para trás.
- Talvez haja uma razão.
- Porque razão haveria ele de me-
- O Gongie mandava-me para trás porque pensava que eu odiava gays devido a minha aparência. E agora olha. - Abraçou com força o amado enquanto inalava o seu cheiro. - Agora não vivemos um sem o outro.
- És tão amoroso, SiWon. - Gong enrolou os seus braços no pescoço de SiWon e beijou-o infantilmente nos lábios. - Tu-es-perfei-to!
- Vou ficar convencido.
- Olha que pena. - Afastando as suas pernas, Gong sentou-se no colo de SiWon de frente para ele, provocando-o com beijos rápidos.
- Sabes que eu odeio isso. - Agarrando-o pela cintura, SiWon deitou-o sobre o sofá posicionando-se sobre ele. - O teu castigo.
- Oh não, não faças isso! Sou demasiado fofo para morrer! - Gozou. Em breve estariam calados, provando apenas da saliva de cada um.
- Hum... Rapazes...
- Oh! Tae-MIIIN! SiWon, ai não! - Repreendeu Gong quando SiWon lhe tocou no membro. - Desculpa. Esqueci-me de ti... Neh!
- Sim?
- Queres-te juntar? O SiWon da para os dois.
- HEH?!
- HEH?! Não, não! Eu... Eu vou andando...
Correu de volta ao dormitório e deixou-se cair no sofá de olhos fechados.
- Podia ter alinhado naquilo... Parecia excitante, já que o MinHo... - Suspirou.
- O que parecia excitante e eu o que?
- MinHo! Que fazes aqui!?
- Estou a procurar um jogo... Não me lembro se o trouxe ou se o deixei na mãe.
- Qual? - Aproximou-se de MinHo.
- PES quatro.
- Penso que vi o Key com ele no outro dia...
- Porque estaria ele com o jogo?
- Sei lá eu! - Um breve silêncio fez-se. - MinHo...
- Diz.
- Porque é que não me aceitas?
- Huh? - MinHo parou a procura e fitou TaeMin.
- Não queres namorar com Alias, odeias-me.
- Já te disse que não te odeio.
- Então porque? Não gostas mais de mim?
- TaeMin.
- Diz-me! Já! Porque? Porque?! Por-
- SOU POSITIVO!
- Huh?
- Sou seropositivo!
- Isso é?
- Em termos que possam entender melhor... HIV?
- Goza.
- Juro-te.

O abraço continuava a abafar os soluços profundos da rapariga enquanto escondia a cara no pescoço do rapaz moreno.
- Calma, SeKyung. Voltei. E não vou embora tão cedo.
- Não te iria deixar ir. - Apertou com força as costas do rapaz e encarou-o. - JongHyun, tive tanto medo. Tanto!
- Shh... Já passou e-
- Jong! Não me voltes a pedir para ir embora e deixar-te para trás, seja em que situação for!
- Sabes que eu também nunca te pediria para te afastares de mim a menos que a tua vida estivesse em jogo.
- E a tua? Eu acho que tu não percebes!
- Percebo sim! Por isso quis que sobrevivesses!
- Para que sobreviver se não te tenho a ti?
- SeKyung...
- JongHyun, eu amo-te e quero ficar contigo.
- E ficas.
- Eu... Eu quero os teus filhos, quero ser a mãe deles. Quero muito ser a tua esposa e tu o meu marido, ter uma familia contigo. Muito mesmo...
O rapaz aproximou-se dela e beijou-lhe os lábios delicadamente.
- SeKy- - O telefone toca. - Desculpa, vou atender.
Levantou-se com uma expressão confusa.
- Quem é? - Perguntou SeKyung.
- Não sei. Não conheço o número. - Levou o aparelho ao ouvido. - Estou sim?
- Kim JongHyun?
- Sim, sou eu.
- O que fazes em Seoul?
- Huh? Mas como-
- Vinte e dois, dentro de dez minutos. E não digas que não conheces.
- Claro que conheço. - Desligou a chamada. - Neh, perdoa-me mas tenho que ir...
- NAO! NAO JONGHYUN! FICA AQUI, NAO ME DEIXES!
- Desculpa mas eu volto.
- Não! - Ao ver o rapaz sair relutante, deixou-se cair de joelhos. Não acreditava nas palavras dele.
Saiu a correr. Apesar do novo penteado e as roupas mais casuais, ainda não queria ser reconhecido. E tinha pressa.
Rapidamente chegou ao sítio húmido. Os seus pés levaram-no logo ao barracão com um 22 por cima; não lhe era indiferente.
Tirou do bolso a chave que destrancava o cadeado e permitia a entrada ao interior do barracão.
- Pronto! Já cheguei!
- Olá JongHyun. - Uma cabeça loira apareceu por detrás de umas paletes.
- Ji... Ji... "Ji"-Dragon? - JongHyun estava perplexo. - Como estas, meu?
- Não me venhas com meu. Arruinaste-me o negócio.
- Como?
- O Lan Club. Fui eu que o iniciei.
- HEH?!
- Sim, eu é que sempre fui o verdadeiro chefe daquilo.
- Oh desculpa lá mas não fazia ideia... E também, aquilo não te dava de nada.
- Não, não. Eu é que fui um parvo por te ter deixado ir.
- Heh?
- Mas não deixo mais.

- Vá! MinHo! Tens que lá ir.
- Mas e se ele não estiver lá? Outra vez!
- Vai estar! Nos nem sabíamos se ele estava da primeira vez ou não! - Resmungou Key, tentando empurrar MinHo pela porta. - O homem não deixou.
- Só vou daqui a meia hora.
- ELE PODE MORRER!
- TAMBEM O MEU JOGO!
- O jogo é-te mais importante que o JongHyun?
- Nem há provas de que ele lá esta mesmo.
- Por isso é que tens que ir! Vai lá MinHo.
- Que ganho com isso?
- O teu amigo de volta?
- Tenho mesmo que ir, não é? - Suspirou MinHo. Key abanou a cabeça contente. - Pronto eu vou mas não prometo nada.
- BOA! Obrigada MinHo! Eu faço-te o teu jantar preferido.
- Não tenho jantar preferido.
- Limita-te a sorrir, sim?
- Pronto. - MinHo sorriu e desapareceu do dormitório.
Ia caminhando lentamente pelas ruas de Seoul tentando seguir as indicações que Key e Onew lhe deram.
Achava estranho. Ate que o telefone tocou.
- O que foi Key?
- Não sou o Key...
- JongHyun?!
- Sim... MinHo, vem-me buscar por favor... Não sei bem onde estou mas tenho frio e sinto agua quente por baixo de mim...
- Isso não faz sentido.
- MinHo...- Ouviu-se um respirar pesado.- Por favor, vem.

~Fim do Décimo Quinto Capitulo~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 20 Nov - 2:51:06

O MINHO QUÊ??????

ai a cena do Gong dizer que o Siwon dava para os dois matou-me !!


O JONGHYUN O QUE ???? AI VOU MATAR ALGUEM SE O JONGHYUN MORRER !! MINHO VAI LA :C
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 20 Nov - 11:29:08

Ahah xd
Amei, epaa aquilo do minho nao é bom :c

Pobree taemin u.u
Omo minho vai salvar o jjongiee já porra!!

Ameii, e jã te ia chatear por nunca mais teres postado oh.:x

Maaaais ~!
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeDom 20 Nov - 20:31:21

Lamento muito... mas mim nao ter tempo para comment grande... mas...

MAS QUE RAIOS É QUE SE ESTÁ A PASSAR QUE EU NÃO ESTOU A ENTENDER NADA ???
Na verdade estou a entender, mas estou a ser teimosinha!

Primeiro, o Jinki e o Key namoram?
Segundo: Okay bela escolha o Siwon e o Gongchan para darem exemplos ao Tae! Fartei-me de rir, ainda por cima quase que fazem sexo em frente do Taemin, se o rapaz não se tivesse feito presente, o que puderia ter acontecido, ainda bem que ele não aceitou e foi para casa... se ele aceitasse eu juro que castigaria o Taemin (ele é o único que digo que castigaria, porque matar, nunca na vida)
Terceiro: O MINHO É O QUÊ?
Quarto: O GD? WTF?
Quinto: O Jonghyun com a Sekyung again... okay... depois o que raios se passou com ele... ainda agora estava bem yah!

Aish tu pões-me a morrer de ansiedade, e nervosismo (mais para a colecção, esta semana devia de tomar acalmantes)

E outra coisa.. o que é que isto: "E pelas minhas contas, nao havera muito mais a partir daqui..." significa!
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Left_bar_bleue0/10000Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 26 Nov - 22:11:47

Desculpem responder ta tarde mas foi o que deu...


@Chichi

Spoiler:

@Nikki:
Spoiler:

@Umma:
Spoiler:


-------------------------------------

Acho que este chap nao merece "cenas do proximo capitulo" para alem de que ter começado a fazer isso tao tarde, nao tem piada...

Aviso que este vai ser o capitulo mais pequeno que eu ja escrevi, muito possivelmente, mas acho que nao esta' assim muito mau.

Sim, vou ser bitch e deixar questoes em branco ; D

---------------
Décimo Sexto Capitulo

Are You Afraid?

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Aya16


Spoiler:


~ Juliette ~



Tinham passado cinco minutos desde que terminara de falar com JongHyun ao telefone quando MinHo entrou no barracão. Estranhou o cadeado estar aberto mas entrou e não viu ninguém.
- Hey, JongHyun! JongHyun! Onde estas?! - Gritou a plenos pulmões. - Ele só pode estar a gozar comigo... Eu não quero jogar as escondidas, ouviste?!
Continuou sem obter resposta a fim que decidiu ligar-lhe. Assim que carregou na tecla verde, um som conhecido fez-se ouvir por debaixo dos seus pés. Procurou de imediato perceber como era aquilo possível ate que notou num puxador no chão. Quando o puxou, o puxador seguiu o movimento e uma porta abriu-se para o alçapão mostrando uma pessoa defeituosamente lá despejada num lago de sangue.
- JongHyun!

Tinha saído com MinHo mas os seus destinos eram totalmente opostos. Sem ele próprio saber porque, tinha-se dirigido para casa dos Choi e já tinha batido na porta.
Esteve para se virar e ir embora mas assim que viu a senhora SooMin, apercebeu-se do porque de estar ali.
- Senhora Choi...
- Ah, TaeMin, sai daqui por favor! - Ia para lhe fechar a porta quando TaeMin começou a falar.
- Espere! Eu mudei! Juro e vim para falar consigo. Queria explicar-lhe o que se passou e... pedir-lhe per... per-perdao.
- Como posso ter a certeza?
- Não pode mas não precisa de me deixar entrar nem nada, apenas oiça-me.
A senhora aproximou-se da porta entreaberta.
- Continua.
- Oiça, eu amo, ou amava, já nem sei, o seu filho MinHo e queria muito ficar com ele mas... Por umas razoes e ciúmes meus, afastamo-nos e eu fiquei tão triste, não fui capaz de aceitar esse facto e revoltei-me. Vou ser sincero, nem eu sei porque me revoltei nem o porque de me ter revoltado daquela maneira mas acabei por violar grande parte das pessoas que lhe eram mais próximas: o seu filho MinSeok, você e o DongHae.
- És doido.
- Sim, já me chamaram pior, por mim mesmo. Agora só quero que oiça o meu perdão. Esta no seu direito mas-
- Eu perdoo-te.
- Huh?
- Eu sei como é perder-se um amor assim. - Naquele momento, MinSeok apareceu por detrás.
- Mãe, preciso de falar com o TaeMin, sim? Venho já. - E saiu para perto de TaeMin, fechando a porta atrás de si. - Vem cã, TaeMin.
- Sim? - Seguiu MinSeok ate ao portão.
- Preciso de te dizer umas verdades.

Onew, Key e SeKyung estavam no dormitório dos SHINee, adormecidos pelo tempo enquanto esperavam pelos restantes membros.
SeKyung e Key partilhavam o sofá grande, tombados um para o outro enquanto JinKi se encolhia na poltrona singular.
Passou a noite e a porta não se abriu.


28 de março de 2010, Seoul 11 AM

Key sentia a cara a aquecer com o sol que já entrava há muito pela janela da sala. Lentamente, abriu os olhos e levantou-se sem acordar SeKyung. Ao olhar para o relógio e fazer um rápido cálculo mental, suspirou.
- Perfeito, dormi demais e vou ficar metade lagosta, metade fabuloso.
Ainda antes de começar a caminhas, ouviu conversa do lado de fora do dormitório seguido do trinco da porta.
- Tu és mas é uma besta.
- Cala-te! Não tenho culpa dos miúdos não gostarem de mim.
- Porque és uma besta.
Ao reconhecer a voz, Key correu para a porta.
- Lee TaeMin! Por onde andaste tu e quem é esse?!
-KiBum! Desculpa, tive que tratar de uns assuntos.
- Que assuntos?
- São pessoais.
- E o rapaz?
- É o irmão do MinHo, o MinSeok e é meu namorado.
Assim que TaeMin acabou, o queixo de Key caiu ao chão.
- Sim, bem ele-
- Minnie, posso ser eu a apresentar-me, por favor?
- Claro, desculpa.
Seguiram os três para a sala onde já a rapariga tinha acordado.
- O MinHo já me tinha falado imenso no Minnie desde que são trainees. Eles sempre tiveram um carinho entre si e eu, de ouvir o TaeMin ser tão elogiado, também comecei a sentir algo por ele. Ao longo dos anos pensei que esquecera isso mas naquela outra noite quando-
- Hey! Ninguém me vem dizer olá?!
O berro mandado do hall de entrada fez com que JinKi acordasse.
- Eu estava a falar a serio... - JongHyun apareceu seguido de MinHo. - Não vos custava nada dizerem-me olá, ou custava?
Todos os olhos se fitaram nas marcas negras na cara de JongHyun.
- "Qie"? Fui espancado... Como se nunca nenhum de vocês tivesse sido espancado...
- Não. É mais normal não se ser espancado. - Apontou Onew.
- Eish, desmancha-prazeres. - Reparou em Shin que se levantava e aproximou-se dela.
- Besta! Não sabes o medo que tive.
Antes que a rapariga o pudesse abraçar, JongHyun travou-a.
- Primeiro deixa-me fazer-te uma pergunta. - Puxou um colar ao qual estava preso um anel e pousou um joelho no chão. - Queres ser a minha Juliette?

~ Fim do Decimo Sexto Capítulo ~


~ Final de Are You Afraid ~



---------------

Sim, terminou.

Muito sinceramente, nao estava nada 'a espera que a fic corresse assim... Nao a queria limitar a apenas um membro da banda ou apenas a uma banda mas acabou por ser demasiado focada nos SHINee, mais particularmente, no JongHyun.
Talvez devido 'a minha obsession? XD
Along with that, tambem nao esperava ter tanto momentos de brancas, crashes, a escrever isto. Pensei que fosse sair mais fluido e com uma melhor compreensao como era normal nos meus textos. I guess I was wrong...

Meh, mas acho que o melhor foram os vossos comments. Seriously, o que eu me ri com voces!
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 26 Nov - 22:31:26

SANGUE, A SERIO ????????????

omd estas a brincar comigo, o Taemin e o irmao do Minho????????????????

e o Jonghyun com a Shin? *-*


NAO QUERO QUE ACABE !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitimeSáb 26 Nov - 23:06:16

vou te apontar um aarma a cabeça!!!!! e dizer mete um final mais explicito e melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nao pode acabar assim porque tem a mania de destruir a magia e o que se passa??? porque??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Are You Afraid? ~Done~   Are You Afraid? ~Done~ - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Are You Afraid? ~Done~
Ir para o topo 
Página 16 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: